Vinícius Júnior não esquece origens e ajuda projeto social de São Gonçalo

Compartilhe com os amigos

Maior promessa do futebol do Flamengo nos últimos anos, Vinícius Júnior foi vendido ao Real Madrid por 45 milhões de euros, cerca de R$ 164 milhões, neste ano. Só que todo o sucesso não fez o garoto tirar os pés do chão e esquecer as origens. Nascido em São Gonçalo, ele fez questão de ajudar as crianças do local que foi criado.

Nesta semana, o camisa 20 do Flamengo doou um par de chuteiras para ajudar o projeto social Primeira Chance. O encontro de Vinícius Júnior com Douglas Oliveira, idealizador do núcleo, foi feito pelo cabeleireiro do jogador, Keki, em contato com o programa esportivo De Salto e Chuteira, do jornal O São Gonçalo. Uma rifa será feita com as chuteiras do jogador. Todo o valor arrecadado será revertido para reformar a residência do local.

Aos 16 anos, Vinícius Júnior tem 11 jogos com a camisa do Flamengo, mas ainda não marcou. Ele viajou para o Chile para enfrentar o Palestino, nesta quarta-feira (5 de julho), pela Conmebol Sul-Americana. OFOX Sports 2 transmite a partida.

Fonte: FoxSport

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Assim que houver uma chance de pênalti caso o jogo esteja controlado, deixa o VJR bater para tirar o peso, ele precisa disso para deslanchar, a Copa do Brasil é a primeira liga será importante para ele e para mais alguns jovens se soltarem de vez.

Comentários não são permitidos.