Vinícius Júnior não esquece origens e ajuda projeto social de São Gonçalo

Maior promessa do futebol do Flamengo nos últimos anos, Vinícius Júnior foi vendido ao Real Madrid por 45 milhões de euros, cerca de R$ 164 milhões, neste ano. Só que todo o sucesso não fez o garoto tirar os pés do chão e esquecer as origens. Nascido em São Gonçalo, ele fez questão de ajudar as crianças do local que foi criado.

Nesta semana, o camisa 20 do Flamengo doou um par de chuteiras para ajudar o projeto social Primeira Chance. O encontro de Vinícius Júnior com Douglas Oliveira, idealizador do núcleo, foi feito pelo cabeleireiro do jogador, Keki, em contato com o programa esportivo De Salto e Chuteira, do jornal O São Gonçalo. Uma rifa será feita com as chuteiras do jogador. Todo o valor arrecadado será revertido para reformar a residência do local.

Aos 16 anos, Vinícius Júnior tem 11 jogos com a camisa do Flamengo, mas ainda não marcou. Ele viajou para o Chile para enfrentar o Palestino, nesta quarta-feira (5 de julho), pela Conmebol Sul-Americana. OFOX Sports 2 transmite a partida.

Fonte: FoxSport

Veja também

  • Assim que houver uma chance de pênalti caso o jogo esteja controlado, deixa o VJR bater para tirar o peso, ele precisa disso para deslanchar, a Copa do Brasil é a primeira liga será importante para ele e para mais alguns jovens se soltarem de vez.

Comentários não são permitidos.