Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Visando duelo contra o Corinthians, Zé Ricardo treina finalizações e saída de bola

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 28/07/2017
22 Comentários
Atualização: 28/07/2017
Compartilhar

Na manhã desta sexta-feira (28), o elenco rubro-negro esteve no Ninho do Urubu para a preparação do jogo contra o Corinthians. Além do tradicional treino tático, houve também reunião entre jogadores e comissão técnica.

Durante a prática no gramado, Zé Ricardo teve à disposição os atletas de não participaram do duelo ante ao Santos, enquanto os que foram titulares na partida participaram de atividade para regeneração muscular no CEP da equipe. Léo Duarte e Rhodolfo realizaram trabalho físico e correram no campo, ainda se recuperando de lesão.

No campo 5, o treinador comandou diferentes atividades, sendo que todas elas tiveram um foco convergente: Transições de ataque e defesa. Os jogadores treinaram passes, movimentações, finalizações e saídas de bola.

Em entrevista coletiva após o treino, Zé confirmou a estreia de Diego Alves e não descartou mais mudanças em relação à equipe que atuou no meio de semana. Vale lembrar que Everton Ribeiro estará disponível novamente, enquanto Geuvânio é desfalque por lesão.

O confronto contra o Corinthians será no domingo (30), válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h na Arena Corinthians.

Assuntos:Brasileirãocampeonato brasileirocorinthiansDiego AlvesflaFlamengoZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
22 Comentários
  • FLA Comments disse:
    28/07/2017 às 14:28

    Coloca um dispositivo que de choque no Vaz… Mais que um segundo com a bola…CHOQUE! Dois toques na bola… CHOQUE! Fez lançamento… CHOQUE! Subiu pro ataque… CHOQUE!

    Responder
    • Yan Balduino disse:
      28/07/2017 às 14:36

      Vestiu a camisa do Flamengo… CHOQUE

      Responder
    • Francis Souza disse:
      28/07/2017 às 14:38

      5 minutos de jogo tem que trocar a bateria

      Responder
      • Maurício Demarchi disse:
        28/07/2017 às 15:01

        Mais um aumento na conta de energia, a desculpa vai ser o consumo elevado de energia na ilha do urubu…..kkkkkkk

    • Manhaes01 disse:
      28/07/2017 às 15:03

      melhor jogar com o Juan, e tirar o Messiaraujo e entrar com o Romulo…mas o que ele vai fazer, entrar com o MA e o Vaz, e sacar o Cuellar…é só esperar…no ataque deveria entrar o Berrio no lugar do Everton formiga atomica….mas meritocracia passa longe do Zé Panela…

      Responder
      • FLA Comments disse:
        28/07/2017 às 15:09

        Aposto que o Vaz não joga… É o Berrio seria melhor pra o segundo tetempo caso abrimos o placar. O Zé tinha que meter um 3-5-2 ou 4-1-4-1 pra furar a retranca do curintia que não terá obrigação nenhuma de ganhar

      • Yan Balduino disse:
        28/07/2017 às 15:11

        Berrío no lugar do Éverton????

    • Rodrigo - Depto. de TI disse:
      28/07/2017 às 15:40

      Se fizer isso em 10 minutos de jogo ele morre eletrocutado.

      Responder
  • Alan Jardel Gino de Sousa disse:
    28/07/2017 às 15:00

    Tem que treinar é a Defesa, que está levando muito Gol. Márcio Araujo não está protegendo a zaga.

    Responder
    • Sandro' Leonardo' disse:
      28/07/2017 às 15:15

      O problema é exatamente esse. Nossa defesa está extremamente exposta. Márcio Araujo corre desordenadamente tira uma ou outra bola enquanto o Cuellar se sacrifica por 2. Daí temos na zaga aquele vascaino que não serve nem pra jogar no Bangu como zagueiro. Mas fazer o que ná o Zé pega ele também

      Responder
  • Rodrigo Alves disse:
    28/07/2017 às 15:19

    Agora que ele vem treinar isso, espero que sem marcio caramujo, pois e impossivel saida de bola com ele em campo.

    Responder
  • Marty Mcfly disse:
    28/07/2017 às 15:44

    “tradicional treino tático”

    Eu errei o site, tava achando que essa matéria falaria sobre o tradicional treino chuverinho do Flamengo

    Responder
  • flamenguista louco disse:
    28/07/2017 às 16:06

    Treinar Saída de bola com Márcio Araújo? Desculpa não tem como acredita.

    Responder
    • André N Lessa disse:
      28/07/2017 às 19:10

      É que o MA estava no trabalho de regeneração e não participou das atividades 😀

      SRN

      Responder
  • marcondes Alves disse:
    28/07/2017 às 16:13

    saida de bola com o marcio araujo era so o que estava faltando.

    Responder
  • Marcos Giovanni disse:
    28/07/2017 às 16:14

    Ele deveria treinar a saída definitiva do Vaz, do MA, do Gabriel e outros perebas do time…

    Responder
    • Valdir Frota disse:
      28/07/2017 às 16:22

      esses ai sao a paixao do Zé.

      Responder
  • Almir Ribeiro disse:
    28/07/2017 às 18:34

    Incomoda ver lá no fundo o Gabriel…rsrsrs. Bom, Um divisor de águas…vai ser uma guerra…se perder ou empatar já era….vai ficar praticamente impossível de tirar 15 pontos e com o empate ainda ficam 10… não vai me surpreender nada, pois tudo pode acontecer. O Zé deve ir com o mesmo time, vai me surpreender e muito se o Vaz sair, o que seria natural. Não acredito que de um jogo para outro vai ter mudanças significativas…eu particularmente vou sempre torcer pelo CRF, mas confesso que estou desanimado.

    Responder
    • André N Lessa disse:
      28/07/2017 às 19:09

      Almir,

      Se der empate ficam os 12 pontos de diferença de agora.

      Só a vitória nos interessa,

      SRN

      Responder
  • Fla 2018 disse:
    28/07/2017 às 19:08

    Time titular do Zé Ricardo para domingo: Diego Alves, Pará, Réver,Vazpralonge, Trauco; Cuellar, Rômulo,Diego; ER7, Ewerton e Guerrero Chorão. Berrio e VJ para o segundo tempo.

    Responder
  • Ricardo Freitas disse:
    28/07/2017 às 20:53

    Zé vai treinar….o quê?????

    Responder
  • deno disse:
    28/07/2017 às 21:41

    Acho que o Fla deveria entrar com Juan, Renê (marca melhor do que Trauco) e Rômulo no lugar de MA.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-técnico do Flamengo é anunciado por time de Portugal

Com Adriano Imperador, Conmebol prepara megaevento no Rio na semana de jogo do Flamengo na Libertadores

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO: assista à convocação da Seleção Brasileira; Pedro e Samuel Lino, do Flamengo, estão na pré-lista de Ancelotti

2 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo encaminha venda de Lorran

12 1

Viña reclama de demora entre Flamengo e River Plate para acerto com o Cruzeiro

9 23
Brasileirão

Ídolo do Flamengo, Bruno Henrique vai à loucura com resultado de jogo da Série D do Brasileirão

6 1

Flamengo líder isolado e Palmeiras em 4º: como ficaria a tabela do Brasileirão sem erros de arbitragem?

10
Libertadores

Renê rebate favoritismo e afirma que Fluminense não deve nada ao Flamengo na Libertadores

1 5

Ingressos, hospedagem e viagem: saiba como ir para jogo do Flamengo x Del Valle

3
Comentários Recentes
  1. MARCUS ANDRADE em Lesão de Evertton Araújo: veja quando volante do Flamengo deve voltar a jogar

    Que permaneça bem longe dos gramados enquanto for do Flamengo! Jogador que não marca, não rouba bola, se esconde na…

  2. Eduardo em Alex Sandro x Ayrton Lucas: Jardim dá detalhes sobre a disputa pela titularidade na lateral do Flamengo

    É incontestável a comparação entre Alex Sandro e Ayrton Lucas na atual condição física e psicológica. Ayrton Lucas, além de…

  3. Carlos em Jardim admite momento ruim de Arrascaeta no Flamengo e brinca: “Contra mim fazia gols sempre”

    Gosto muito do Arrasca, mas em alguns jogos ele e o Pedro tem atrapalhado o time.

  4. Jorge Lobo em Jogo ao vivo, escalações e desfalques: saiba tudo sobre Flamengo x Corinthians, pelo Brasileirão

    Arascadta e Pedro não estão em boa fase. Mais atencao da Comissão Técnica e o que precisam para jogar melhor…

  5. Fabio R C Santos em Leonardo Jardim mostra que está ‘apaixonado’ por Bruno Henrique: “Está sempre defendendo o Flamengo”

    Falhou na quantidade de jogos de BH pelo Mengão meus amigos. São mais de 360. Hj completou 200 jogos no…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo