O domingo começou agitado na Gávea. Depois do “Clássico dos Milhões” recheado de provocações, polêmicas e brigas, inclusive com a morte de um torcedor, a imprensa turca começa a noticiar um possível interesse do Galatasaray em Willian Arão, de 25 anos.
Segundo as publicações que vêm do país europeu, o clube estaria disposto a desembolsar 4,5 milhões de euros (cerca de R$16,9 mi) pelo camisa 5 rubro-negro.
O volante chegou ao “Mais Querido” no final de 2015, vindo do Botafogo, em uma transferência polêmica. Na época, o alvinegro exerceu uma cláusula do contrato que permitia a renovação automática com o jogador mediante pagamento de R$400 mil. Arão, porém, devolveu o dinheiro, entrou na justiça e conseguiu a desvinculação, ficando livre para acertar com o Flamengo. O caso causou rusgas entre as diretorias.
Este é a segunda especulação de transferência envolvendo o atleta com o futebol europeu. Antes, foi noticiado um suposto interesse do Roma, da Itália.
Em uma temporada e meia o camisa 5 foi do céu ao inferno. Um dos destaques da campanha que levou o rubro-negro ao terceiro lugar do Campeonato Brasileiro de 2016, não manteve o mesmo nível de atuações nesta temporada. Apesar dos incontáveis esforços do técnico Zé Ricardo para mantê-lo no time titular, a pressão da torcida foi grande, e o volante tem ficado no banco de reservas nas últimas partidas.
Nesta passagem pelo Flamengo, Willian Arão disputou 94 partidas (90 como titular), marcando 12 gols e distribuindo 11 assistências. Seu contrato vai até o final de 2018.
Você acha que seria uma boa vender o Wllian Arão? – https://t.co/OlxS9QiZ9s
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) July 9, 2017
Pode vender, e buscar o Renato Augusto.
Li comentário que o Flamengo estaria interessado em Ricardo Goulart e no volante Ramires para 2018. Imagine Ramires e Renata Augusto de volantes? Kkkkk
Time A
Daniel Alves, Pará, Rodolpho, Rever, Trauco, Ramires, Renata Augusto, Diego, Geuvanio, Everton Ribeiro, Guerrero.
Time B
Thiago, Rodinei, Leandro Castan (Leo Duarte), Vaz, Renê, Cuellar, Arão, Ricardo Goulart, Everton, Vinícius Jr, Leandro Damião.
Time A
Libertadores, brasileiro
Time B
Estadual, copa do Brasil, primeira liga
Adriano, não era você que ano passado ficou conhecido por trazer aquela enorme lista de especulações da imprensa? E agora você faz questão de repetir essa história de goulart e Ramires em cada postagem desse site.
Por que você acredita nisso?
Sim, eu mesmo. A partir do próximo ano a situação financeira do Flamengo será completamente diferente desse ano para trás. A lógica é virem jogadores que façam a diferença ao time títular e, por isso, devem ter poucas contratações.
Mais lógico é que façam umas três contratações para 2018 que fariam baita diferença ao time títular. Imagine se vierem o Ricardo Goulart para o lugar do Conca (provavelmente vai sair), Ramires ou Renato Augusto e um baita goleiro?
Time ficaria muito forte.
Alisson, Pará, Rodolpho, Rever, Trauco, Ramires, Renato Augusto, Conca, Everton Ribeiro, Geuvanio, Guerrero.
Temos que qualificar a lateral direita para o ano que vem. Gosto muito do pará e rodinei como pessoas, mas como jogadores são no máximo medianos. Se botar um lateral direito fera ali pra bagunçar junto com o er7 vai ser sinistro. Eu até citei 2 ótimos nomes ali em cima e que o fla tem condições de trazer: Rafael da Silva ou José Luiz Gomez. De preferência o Rafael, gosto demais do futebol dele. Até hoje os torcedores do manchester united culpam o LVG por ter deixado ele sair para o Lyon.
Sinceramente não vejo necessidade de um lateral direito para o ano que vem. Gostei do Rodinei jogando alí com Everton Ribeiro.
Importante mesmo é vir um goleiro, tipo Cássio, Alisson, Diego Alves etc etc para início de temporada para 2018.
Ideal é trazer tb alguém de nível para disputar com Diego, como o Ricardo Goulart.
A diretoria sabe que pode perder vários jogadores para a Copa do Mundo, eliminatórias, lesões etc. Se Diego ficar fora dos jogos o time cai muitoooooo de produção.
Perceba que no jogo de hoje, por exemplo, o rodinei sequer chegou perto de acertar os cruzamentos. O pará é muito melhor nesse fundamento, entretanto tem enormes dificuldades de chegar na linha de fundo, quesito este que o rodinei é fera. Por isso defendo a contratação do Rafael da Silva, que é completo em todos os fundamentos. Em relação ao goleiro, eu gostaria de ver mais do Thiago no profissional antes de opinar sobre a necessidade de uma contratação nesta posição
Goulart mais jogador que geuvanio
Mais nao tiraria o everton
goulart nem joga na posição do geuvânio O.O
Goulart seria um reserva de luxo do Diego. Kkkkk
Então, só falta combinar isso com ele eaeauhahueahuaeh
Kkkkkkk
Acredito muitoooooo nessa diretoria. Tudo que imaginei desde 2012 está acontecendo.
Lá para 2020/2021 soberania na América do Sul. Quase todos os anos estaremos em Dubai, Japão etc
Disputando campeonato Mundial. Não é ir e saber que vai perder como aconteceu com Santos etc etc
Acredito fielmente nisso ahaha… Flamengo e Palmeiras estarão nas cabeças e merecidamente. Então, a questão é que o Goulart não toparia vir para cá para ser reserva. Um cara que eu gostaria muito de ver ali na ponta esquerda seria o Vitinho do CSKA, que já demonstrou toda vontade de jogar no seu time de coração, só falta o fla bancar hehe… daí geuvânio, everton cardoso e vjr seriam reservas de luxo.
Ele joga de falso 9 tb, como o Guerrero
Goulart jogaria no lugar do Guerrero. Se ele viesse, o Guerrero estaria de saída com certeza.
Daniel Alves de goleiro eu não curtir muito kkkkkkkkk
Renato Augusto ia ser demais no mengao.
Diego Alves bem melhor do que Muralha e Thiago.
Tava zuando
Em vez de colocar Diego Alves o Adriano colocou Daniel Alves kkkkkk
Não teria como o FLA trazer tantos jogadores caros assim e dependeria muito da vontade deles de virem com o salário bem abaixo ou empréstimo nos mesmos moldes do Geuvânio, mas acredito que seguindo a sua linda de pensamento daria financeiramente para trazer Renato Agusto(preferido), Ramires ou Elias (acho muito difícil os dois primeiros virem), para o gol meu preferido seria o Diego Alves mas acho difícil, então tentaria o Wanderlei do Santos que é um ótimo jogador, não curto muito o futebol do Weverton, Cássio e Alisson, pra reserva do Diego eu acho que poderíamos investir no Camilo(está no banco do Botafogo), poderia ser em uma troca pelo Mancuello, nenhum jogador de primeira vai querer ser banco, olha o Conca que nem está em condições de jogo e ficou bolado, teria um grande problema de vaidades, sem falar que não vale a pena pagar acima de 500 mil para um reserva. Meu time ficaria assim:
Vanderlei(Thiago), Rodinei(Pará), Réver(L. Duarte), Rhodolfo(Lucão do São Paulo), Trauco(Renê), Cuellar(Ronaldo), Elias(Rômulo), Diego(Camilo), Everton Ribeiro(Geuvânio), Vitinho(V. Júnior), Guerrero(F. Vizeu)
Noticia plantada por empresários..
Aproveitando o assunto, não entendi porque ontem ele era o único que não estava usando colete no banco. PARECEU um pouco de arrogância.
Acho que podem pintar em 2018 Ricardo Goulart, Ramires e um goleiro de bom nível.
2018 Flamengo estará com muito dinheiro para aplicar no futebol por causa da forte redução da dívida do clube.
Tem que trazer um lateral direito de qualidade também. O Rodinei chega com facilidade na linha de fundo mas não sabe cruzar, já o Pará é o contrário.Eu apostaria no Rafael da Silva (ex Manchester United, atualmente no Lyon) pois além de ser um baita lateral também tem o sonho de jogar no brasil. Outra boa aposta é o lateral direito do lanús, José Gomez. Se o trauqueta sair, eu traria o irmão do rafael ou o nicolas tagliafico. Veio, nossas laterais iam simplesmente ficar fudelosas.
bem que podia ser verdade
Não, obrigado, 4.5 é dinheiro de gorjeta pra europeu, o Wilian Arão é novo e totalmente recuperável.
Vai se aproveitar de outro Galatasaray
A imprensa pega uns jogadores pra virarem fã.
Por exemplo: faz mais de um ano que acompanho Arão no Flamengo, e ainda espero esse jogador todo que falam. Infiltração, chegada na área, chute de fora da área..
Eu, pelo menos, nunca vi esse jogadoraço todo.
Mas é um bom atleta, útil. Concordo, totalmente recuperável e que vai evoluir ainda.
Antes da chegada do Diego era de longe o melhor atleta do Flamengo, conseguia roubar muitas bolas e fazer gols e assistências, os próprios números mostram isso.
Pra mim é um ótimo jogador, mas tá em má fase.
Sim sim, só não bate a descrição da imprensa com o que eu vejo em campo. Descrevem um jogador acima da média, padrão europeu, candidato a meio campo de um grande time.
Eu estou com voce nessa. Ainda vejo ele melhor na parte defensiva que na ofensiva, falta bom passe e chute.
So que o pior defeito é a falta de inteligência de saber onde ele joga melhor. Acho um jogador com pouco cérebro, pelas caracteristicas acho que se ele tivesse humildade poderia fazer a função do Ma, de recuperação com uma entrega mais qualificada. Mas é pedir demais.
Sim, no 1×1 é o melhor do time ainda pra mim. Intercepta bem, se tivesse essa humildade de correr mais e jogar 5 metros mais atrás, ia se sobressair.
Tá de brincadeira?4,5 milhões de euros (cerca de R$16,9 milhões de reais) por um jogador comum como o Arão que está na reserva atualmente e não tá fazendo falta alguma muito pelo contrário, e vc ainda acha pouco? Kkkkkkkk só rindo mesmo
Comum pra você, 16 milhões é troco de bala no futebol mundial
Pode levar
Kkk
Ainda bem que alguns aqui provávelmente nunca serão algo no Flamengo alem de torcedores. Falar que pode levar o arão pagando apenas 4,5 milhoes de euros é sacanagem. Um jogador que está numa fase ruim mas pode ser recuperar tranquilamente… é cada coisa que eu leu
Cara na boa…Arão passa por má fase mas para mim é muito bom jogador. Se for uma proposta forte…por esses valor ai não venderia. Arão tem tudo para se recuperar e fazer a dupla com Cuellar. Eu gostaria de Cuellar e Rômulo, mas com Arão em forma ficaria muito bom.
Venderia o Arão com direito de compra mas pra frente acho um bom jogado mas esse din din entrando poderia melhorar o elenco na questão do Gol eo que falta para o nosso elenco .. SRN
Venderia o Arão sim.
É um bom jogador mas o preço é justo.
Vender o Arão pra que? Vão usar o dinheiro pra fazer alguém que faça diferença no time? Acho que isso não vai acontecer. Abrir mão do Arão por causa de uma má fase não é algo inteligente. Flamengo ainda tem 3 campeonatos este ano e Arão ainda pode ser muito útil.
Arão não está em má fase, ele está jogando esse futebol faz 1 ano. Início do ano passado ele estava 110%, acima do que ele podia fazer.
Tudo boato , antes era a Roma agora o Galatasaray , o mesmo Galatasaray que queria o Rômulo antes.
Enche o saco essas mentiras
Esse valor aí é merreca demais. O problema do Arão é cabeça, técnica mente é bom jogador. Não venderia por esse valor.
Tecnicamente bom jogador ? O moleque é fraquissimo defensivamente, erra passes de 4 metros, e não consegue conduzir a bola em velocidade.
Ano passado ele foi o maior ladrão de bolas do time, era bom quando infiltrava. Problema desse cara é mais concentração, cabeça.
Só sairia por um valor acima de 8 milhões de euros
O ideal seria encaixar Arão (recuperado) e Cuellar no mesmo time, com Ronaldo de reserva imediato. Seria o melhor meio campo do Brasil. Mas meu time seria:
Thiago
Pará (Rodinei), Rever, Rhodolfo, Trauco
Cuellar
E.R, Diego
Geuvânio, Guerrero, Everton (VJr)
Meu sonho é ver essa formação em campo, pelo menos nos jogos da ilha.
Que tal Ronaldo e Cuellar?
Top. Se Arão não rendesse, o Ronaldo seria o primeiro da fila.
Tem que vender o W.Arão e M.Araújo, contratar o Renato Augusto e Ramires para serem os volantes titulares, e deixar o Ronaldo ir jogando até ser bem experiente para ser sucessor do Ramires, simples, um timaço!!!
Os caras pensam que o Arão está em uma má fase. Mas na verdade, no início do ano passado ele estava numa fase superior ao que podia jogar, e agora está na fase normal. Ninguém possui 1 ano inteiro de má fase.
Tchau
Seria uma loucura, porque apesar de estar em má fase, se o Arão sair Araujo não sai nunca mais do time mesmo. Arão depois de tomar um bom banco pode ser reserva do Cuéllar.
Mas tem que extinguir essas perebas, M.A vai perder forças se o Arão sair, fica mais fácil colocar o Romulo ou o Ronaldo se o M.A vacilar (leia se machucar) rs
Vamos lembrar que ano passado o Arão jogou tão bem quanto o Jorge que foi vendido por 9 milhões de euros. Temos é que ter paciência e recuperar o jogador dessa má fase.
Eu venderia, acho um jogador nota 6.
É melhor do que o que esta jogando atualmente, mas a parte ofensiva dele énmuito fraca.
Vá com deus
“Segundo as publicações que vêm do país europeu…” Que publicações? Fonte, por favor?
Muito pouco Galatasaray é podre de rico, não pode vender. O problema será se o próprio jogador forçar a saída.
Foi o que eu disse, proposta de time quebrado.
Vamos pro barcelona fazer uma proposta de 5 milhoes de reais pelo messi.
Vai que aceitam?
Kkkk
Turcos sem noçao rs
Pois é, futebol turco tem grana, não sei se é esse time ou o Fenerbahçe q paga algo em torno de 4 milhões pro Vin Persie.
Tem que vender o W.Arão e M.Araújo, contratar o Renato Augusto e Ramires para serem os volantes titulares, e deixar o Ronaldo ir jogando até ser bem experiente para ser sucessor do Ramires, simples, um timaço!
Ronaldo e Jean Lucas só aprendendo com os mestres.
Tem que vender por no mínimo 7 milhões de Euros . E só se tiver um substituto melhor . Não traria o Renato Augusto , não é grande marcador é só rende em esquema de 3 volantes . Acho que o Ramires daria mais certo nesse time do Flamengo !
Ramires é completo. Ele é o jogador que o Elias sonhava em ser.
Ou Hernandes!
É um bom jogador, tomara que acabe essa fase ruim logo
pode manda esse lixo
Poxa, que domingo maravilhoso, desejo a ele todo sucesso do mundo lá no novo clube, se tiver como liberar o atleta o quanto antes seria legal, mas queria saber uma coisa, quando o dinheiro bate na nossa conta? SRN
ADEUS !!!!!!
Bom jogador, está em má fase. Quando chegou, aumentou bastante o nível do nosso meio campo. Tomara que essa fase passe logo. Se for vendido tudo bem, temos peças de reposição a altura.
I ❤️ Galatasaray
Se for pra vender e trazer um melhor, vamos em frente. Fla sempre.
Essa “imprensa turca” em matéria de futebol parece até o site sportv4 .com
Se realmente procede, podem estar certo, quê os planos do Flamengo é vender o Arão e trazer o Chileno Dias só pelo salário, aí seria um tiro certeiro!!!
Chileno baixo = chileninho = chinelinho
Pra aumentar a clientela do DM.
Sério que o cara esta bichado?
Sabemos que estava saindo de lesão quando foi pro Celta de Vigo e que hoje o Celta quer repassá-lo adiante. Bons motivos não devem ter.
Vende logo!
Vende ele e contrata o Ramires.
Vende sem pensar e traga o Renato Augusto…com Renato Augusto sanariamos o nosso maior problema que é a saída de bola.
Se for verdade vende por 20 milhões e traz o segundo volante Ramirez! Eita contenção com o Cuellar e o Ramírez!
A fonte é o jornal que toda semana fala de propostas por Guerrero, ou a do name rights,da Arena PCC,do luladrão.
17 milhoes?
Proposta de time sulamericano.
Galatasaray ta de sacanagem…
Ta interessado, faz uma oferta séria.
Com esse valor nao da nem pra sentar e conversar.
Turcos quebrados. Kkkk
Arão esta numa fase ruim, mas vale no minimo 40 milhões de reais, ainda mais saindo pra europa.
Que iludidos rsrs
Acho melhor vender. O arão tá mal pra cacete e ainda é reserva.
Mas era titular absoluto ano passado. Tem que valorizar nossos jogadores, e não precisamos vender ninguem por pouco dinheiro.
Deveriam fazer uma contraproposta nos seguintes moldes…
Ou 45 milhoes de reais por 100% dos direitos ou 17 milhoes de reais por 40% (ficamos com 60% para revenda)
Até aprecio o futebol do Arão, mas neste ano, está com uma preguiça…parece anemia!!!
O Arão hoje é o nosso volante que está em pior fase disparado! Desde o final do ano passado que ele caiu muito de rendimento.
Por incrível que pareça, o Márcio Araújo está sendo mais útil do que o Arão.
A tendência é o Arão só se desvalorizar com o banco.
Se for verídica essa proposta, eu aceitaria.
Verdade, os turcos foram marotos no timing da proposta…
Venderia com Tranquilidade, pediria um pouco mais. TENTARIA 6milhoes de euros. O mesmo valor que pagamos pelo EVERTONRIBEIRO ( imaginem trocar o ARAO pelo EVERTONRIBEIRO ) kkkkkkk…..
Vivendo um sonho de ser flamenguista….
Contratamos dois craques ( DIEGO e EVERTONRIBEIRO ), a dois anos atrás ninguém sonhava com isso.
Fizemos um CT DE RESPEITO, lindo, aí a diretoria vem e fala que essa estrutura será pra Base, e que será construída a melhor estrutura do País, muito mais moderna, com apartamentos individuais, padrao hotéis HILTON.
Construímos um lindo estádio, em formato de caldeirão, para os próximos 6 anos ser nossa casa, até nossa casa ser construída
Vendemos um moleques de 17 anos, sendo o segundo mais cara de toda a história do País.
Vendemos uma outra cria da base o JORGE por 30milhoes
Agora estamos negociando o ARAO, por no mínimo 20milhoes,
Estamos trabalhando a passos largos pra definiri a situação do estudo próprio…..
Putz, é muita alegria…. A Gávea foi completamente renovada, com a passagem da copa do mundo é das olimpíadas por lá…..
Nossa dívidas já derreteram…. saímos de 700milhoes para 350milhoes no final do Ano.
Conseguimos vender o prédio da Viúva, parado a 20anos, abandonado……
Demos entrada num projeto de estádio pra ser construído na Gávea…… enfim,
Que o sonho não acabe…. pq voltar pro passado será difícil…..kkkkk
Até aceitaria vender o W. Arão, mas seríamos obrigado a ficar com o Mancuello. Explico: em um sistema tático no qual escalamos 2 volantes, teríamos que ter pelo menos 5 jogadores de ofício no elenco: Ronaldo e M. Araújo (1o. volante); Cuellar, Rômulo e W. Arão/Mancuello (2o. volante). E se viermos a desfazer dos dois, acabaríamos sendo obrigados a contratar uma nova peça para a reposição. Inclusive, com o “risco” de reincorporar o Canteros ao elenco… &;-D
Vai depender do jogador, se quiser ter uma experiencia fora do país, talvez essa seja a chance
Espero que os turcos saibam que ele só rende com o Márcio formam um dupla perfeita de volante, se completam.
Boa!!! kkkkkk
Por isso ele ñ joga nada se acha muito além do que é pois parte dos comentários aqui acham que vale mais que isso….
joga muito olha o merchandising
Eu pago o Uber do CT ao aeroporto
Ele indo pode chegar um Ramires ou outro volante de mais qualidade.
Arão perdeu completamente o bonde sem freio do Flamengo.
Esse sim. Ramires jogando bola seria o único que poderia tomar a vaga do MA. SRN
Bom preço!
Vendendo o arão acho que abre até espaço pro mancuello.
Agora acho que dá pra tentar um valor maior algo entre 20M de Reais.
Aí teríamos como opção MA,Cuellar, Rômulo, Mancuello e Ronaldo.
Cuellar e Rômulo seria uma boa dupla e o mancuello e MA são reservas de qualidade média/boa.
Concordo que dá pra chegar nos 20 milhões de reais ou algo próximo. O mancu é melhor negociar com algum clube ou utilizar como moeda de troca. Ele é terceiro homem de meio de campo num 4-4-2, foi assim que se destacou no independiente e chegou na seleção argentina. Por isso acaba ficando sem função nesse 4-3-3 do zé ricardo, principalmente pela lenta recomposição.
MA é reserva aonde? Melhor 1º volante do Brasil. SRN
Tenho certeza que será um grande reforço para o clube turco, o Arão já mostrou potencial e lá vai ter que correr dobrado, caso contrário vai tomar um “pau” dos Turcos Ortomanos rs
Rapaz, tinha esquecido disso kkkkkkk… Arão se der uma de bixo preguiça lá tá no cú da cobra.
lá a chapa é quentíssima kkkkkkkkkkk
Por mim, não mexeria no time agora. Estamos no meio da temporada. Acho que o Flamengo pode se dar ao luxo de só alterar o time no final, diante de um balanço do ano. O mesmo para técnico. Terminou a temporada? Sentem todos e avaliem quem pode/deve sair…
Mas o Arão é reserva, não vem jogando nada a um bom tempo. Desde que ele saiu o time melhorou.
Ele está na reserva. Jogadores vivem de fase. Fez um belíssimo 2016. Além do mais, tem as disputas internas no elenco. O Cuellar sabe que o Arao tá lá, louco pra voltar… por isso não pode dar mole. Por fim, por princípio, acho que é sempre melhor não perder peças ao longo ou no meio da temporada. E o Flamengo, graças à ao trabalho competente da diretoria, pode se dar esse luxo.
O Caramujo não é um craque. Mas parece que a sonolência do Arão o estava sobrecarregando…
Foi só o Cuellar entrar e o Caramujo melhorou junto.
E por falar em Cuellar, lá na Colômbia ele jogava de segundo volante…
Deve ser por isso que não conseguiu barrar o Caramujo.
O futebol da Colômbia é bem mais lento também e ele demorou a entrar no ritmo do nosso futebol.
Foi publicado no YouTube que o Flamengo aceitou a proposta.
O Márcio Araújo pelos números é o segundo melhor volante dps do cuéllar, eu me irrito mt com os moles dele,mas olhando por tds os ângulos, é um bom volante, claro q eu queria um melhor,mas n acho q ele seja insignificante
Seria um sonho, não joga nada desde o ano passado, se arrasta em campo. Com o dinheiro, futuramente, poderíamos contratar outro jogador de ótimo nível
Vende enquanto há tempo.
Não vai fazer falta !!!!
Dá pra pressionar os turcos e chegar num valor próximo de 20 milhões de reais. O arão não demonstra qualquer vontade de jogar bola a um bom tempo, talvez esteja forçando a sua saída e, no banco, com certeza não irá se valorizar.
Se houver condições favoráveis de trazer o ramires, que venha. Senão, sobe o Jean Lucas, que joga muita bola. Eu não sou vidente, mas podem me cobrar, Ronaldo e Jean Lucas ainda farão a melhor dupla de volantes do futebol brasileiro. Daí com a grana da venda do arão e mais um pouco traz o Diego Alves.
Vende pra ontem e trás o Bruno Silva do Botafogo assim da mais um Chapéu neles e de quebra ver eles chorando como sempre.
O time do Botafogo é um time esforçado, poucos jogadores ali servem para o FLA, só me interessaria ali o Gatito, Jeferson e o Camilo para a reserva do Diego.
Pode vender.
Ai ficariamos com 4 volantes, abriria mais espaço ao Ronaldo
fora que dá pra subir o jean lucas da base, o monstro já está pronto pra subir e joga na mesma posição que o arão
Ainda nao, tem fila.
Trindade campeao da copinha
Bom, opinião pessoal minha: trindade não joga metade do que joga o jean lucas.
Trindade foi dono do meio campo na copinha, decidindo muito jogos, inclusive contra o corinthians, mas o jean licas ta muito na mídia ultimamente, na epoca do trindade nao se falava muito da base.
Falando nisso, por onde está o trindade?
Ceará
Até pouco tempo falavam que era o melhor jogador, babação danada, agr chamam o cara até de desgraça, aí é sacanagem ,está MT mal, mas acho que ele ainda pode ser importante, mas se for um valor bom aí sim
Tá mira de tanta gente que é melhor usar um colete a prova de balas. Vão acabar acertando. SRN
Arão = manda bem nas jogadas aéreas, desarmes e passes curtos. Manda mal em passes longos, acho lento, sobe demais, chuta mal.
Rômulo = manda bem nas jogadas aéreas, desarmes, passes curtos e tem raça. Manda mal em passes longos, acho lento, chuta mal.
Cuellar = manda bem desarme, boa antecipação, raça, passes curtos e longos, movimentação, bom chute. Manda mal nas jogadas aéreas.
M. Araújo = manda bem nos desarmes, é rápido, faz uma boa cobertura. Manda mal no passe, nas jogadas aéreas e em toda a parte ofensiva.
Ronaldo = manda bem no passe, desarmes, movimentação, cabeceio, chute, joga em várias funções, é novo e vai crescer muito ainda. Manda mal, para o Zé Ricardo é a idade. Em 2018 venderia o Arão, liberaria o Márcio Araújo e traria mais um volante estilo Cuellar, segue os nomes que me agradam:
Marcelo Diaz, Ramires e Elias.
Güle güle! (tchau em turco)