No dia 26 de junho o Vice-Presidente de Patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel, concedeu entrevista à FlaTv, que foi divulgada no último dia 04.
Dentre os assuntos abordados na entrevista, um deles foi a arena multiuso, muito pedida pelos torcedores rubro-negros.
– Arena McDonalds já foi aprovada, ainda no ano passado, depois de uma novela, nós conseguimos as licenças de obra, agora já virou uma questão interna do clube, de negociação junto à Arcos Dourados, que é a empresa que administra o McDonalds. – Disse Wrobel.
O Vice-Presidente de Patrimônio ainda se aprofundou mais, em relação ao andamento do negócio, citando datas e expectativas.
– Na semana passada (entrevista concedida no dia 26/06), finalmente, conseguimos chegar a um denominador comum, na questão de garantias, de um lado e de outro, agora estamos na fase de verificação de documentação dos dois lados, com elaboração do contrato e remessa ao Conselho Deliberativo. A nossa expectativa é que, a partir do próximo mês, isso seja enviado para apreciação do Conselho Interno do clube, e em seguida, dê início aos preparativos para obra. – Completou.
____________________________________________________
Veja a entrevista na íntegra
Requentadassa!!!!!!
Se um Ginásio para 3 mil pessoas está a esse monte de anos para começar a fazer, imagine um estádio para 20 mil pessoas?? Vai durar uns 7 anos para começar a construir..
Ainda bem q temos a Ilha por 6 kkkkkk
Pela demora achei q esse projeto já tinha ido pra gaveta. Q bom q não.
Pensei q a associação tava impedindo ainda
O que ele se referiu foi a arena de basquete. O que tava sendo impeditivo, eram as licenças
Espero que a proxima seja o nosso estadio propio.
Prefiro estadio proprio
Cadê o projeto do estádio acustico da Gávea?
É impressionante como só se fala de estádio quando o Flamengo está mal, para tirar o foco dos resultados ruins.
Se falou de estádio essa semana e o Flamengo vem bem.
quando o flamengo está mal? estamos sem perder desde o jogo contra o avai, com apenas 4 derrotas no ano, contratações de fazer inveja a qualquer clube do Brasil, estamos num consorcio com a portuguesa pela ilha do governador, que sinceramente ficou da hora depois das mudanças que foram feitas, um presidente invejavel… tirando a eliminação da libertadores, não vejo onde estamos mal…