Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Zé Ricardo elogia Luís Fabiano antes de clássico

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 07/07/2017
19 Comentários
Atualização: 07/07/2017
Compartilhar

Diferente do que tem se visto nos últimos anos – em declarações de Emerson Sheik e Rodrigo -, o clássico entre Flamengo e Vasco do próximo fim de semana vem se construindo em um clima amistoso, com as equipes reconhecendo o poder do rival.

O técnico Milton Mendes, da equipe cruzmaltina, já havia elogiado o centroavante rubro-negro, Paolo Guerrero, agora foi a vez de Zé Ricardo reconhecer a qualidade do camisa 9 adversário, Luís Fabiano.

“Luís é experiente, goleador nato. Por onde passou fez gols e se reencontrou no Vasco. A comissão está poupando para os jogos principais. Vai ser um duelo interessante, quem estiver em São Januário ou na TV, vai acompanhar dois grandes artilheiros e tomara que sejamos mais felizes.”, falou Zé Ricardo.

O duelo está marcado para as 18h do sábado (08), e o Flamengo terá de lidar com a pressão da torcida adversária, que será maioria, por conta do local da partida (São Januário).

Assuntos:flaFlamengoLuis FabianoVascoZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
19 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    07/07/2017 às 15:42

    Zé Burro! Deram um elenco de alto nível pra um técnico sem inteligência pra usalo, Fábio Carille fez seu time meter 5 gols lá, será que Zé Retranca consegue tal feito ?!

    Reply
    • Durvatério O Arretado disse:
      07/07/2017 às 16:57

      Só se acertar 5 dos 500 cruzamentos q esse time dá

      Reply
      • Joao Paulo Santos disse:
        07/07/2017 às 19:27

        Falou tudo. Fui mostrar os melhores momentos do jogo do Palestino pra um colega e foi bizarro. Toda hora cruzamentos e quase todos errados.
        Ficou muito clara a limitação de jogadas do time.
        Minha esperança é que com os jogadores que temos o entrosamento venha com o tempo e mesmo sem treinamento os próprios jogadores se organizem em campo.

      • Rodrigo Andrade disse:
        07/07/2017 às 20:27

        Acertar pelo menos 5 cruzamento desses 500, e ainda rezar pro Guerrero acertar o cabeceio.

  • nico disse:
    07/07/2017 às 15:52

    fico pensando aqui, botafogo fazendo uma baita libertadores, com 3 jogadores que seriam reservas dos reservas no flamengo, que lá são os craques, tirando o goleiro que seria titular com sobras no flamengo, no qual preferiu o muralha, como um time recheado de jogadores bons não consegue passar da fase de grupos ? ?? e como o tecnico ainda é mantido no cargo apresentando o mesmo futebol pobre de sempre ?

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      07/07/2017 às 17:46

      “O trabalho é bom”;”Por mim fica até o final do mandato” – Eduardo Bandeira De Melo.

      Reply
      • nico disse:
        10/07/2017 às 11:09

        SE OLHAR RESULTADO FRIAMENTE, O TRABALHO É BOM MESMO, AGORA SE FOR PEGAR NA HORA QUE É PRA VALER, O TRABALHO É DIGNO DE WALDEMAR LEMOS E LUXEMBURGO NO FLAMENGO !!

    • PlayerLEL disse:
      07/07/2017 às 17:49

      no nosso “ataque” tinha gabriel
      matheus savio….
      não tinhamos diego nas 3 ultimas partidas
      berrio não jogou 3 partidas
      fora de casa sempre 3 volantes
      ….

      Reply
      • nico disse:
        10/07/2017 às 11:08

        BERRIO FORA É REFORÇO …. NÃO É DESCULPA DIEGO SE ENCONTRAR FORA , FLAMENGO TEM ELENCO, TEM A BASE, É OBRIGAÇÃO DO ZÉ BABACA , ARRUMAR ALGUMA SOLUÇÃO COERENTE, E NÃO IMPROVISAR 5 VOLANTES E 4 LATERAIS, E ENCHER DE CHUTÃO PRO GUERRERO BRIGAR COM 2 ZAGUEIROS E 2 VOILANTES, ALEM DE NÃO CONSEGUIR IR PARA AREA FINALIZAR OS 900 CRUZAMENTOS POR JOGO, QUE O FLAMENGO PRATICA !

      • PlayerLEL disse:
        10/07/2017 às 11:15

        Berrio tem mais gols q o Guerrero nos últimos jogos rsrs
        Sobre a forma de jogar do time…
        O técnico fez muita coisa ano passado com aquele “pequeno” elenco… Vamos ver o q ele conseguirá com este elenco melhor

      • nico disse:
        10/07/2017 às 11:27

        pequeno? mano, serio que voce vai defender esse modelo de pseudo tecnico ? mas tudo bem, respeito qualquer opinião dos amigos flamenguistas, como eu , são pessoas que querem ver o flamengo BEM, dominando tudo e todos, mas na minha forma de ver futebol, dessa forma ai, não vamos a lugar nenhum….. nunca mais compare ou cite, berrio em relação ao guerrero, heresia da sua parte, guerrero briga, briga, toma pancada todo jogo, por conta dos excessivos CHUTOES da zaga, ou lançamentos forçados dos jogadores…. berrio jamais pode ser titular do flamengo, jamais deveria vestir essa camisa( como outros), agora ja que esta ai, pode participar do elenco, e entrar 10 minutos finais de alguns jogos que pedem a UNICA qualidade que ele tem ( velocidade)
        . pro lugar do diego tinha no elenco : mancuello, paqueta … não usou pq é um cagão, utilizador de panelinha….. sou a favor de nunca improvisar( salvo alguma gravidade), teve jogo que trauco foi pro meio, ou que terminamos com 4 laterais e 3 volantes, impossivel ganhar algo grande dessa forma !
        !

      • PlayerLEL disse:
        10/07/2017 às 23:54

        mano não defendi o zé, eu disse que o elenco era muito ruim no inicio do brasileiro ano passado
        cezar martins, wallace, gabriel entre outros, aí o zé fez uma magia e até gabriel fez gol, cirino, etc,
        esse ano…

      • nico disse:
        11/07/2017 às 08:28

        zé ricardo não pegou wallace, cesar martins..quem pegou essa fase foi o muricy !!

      • PlayerLEL disse:
        11/07/2017 às 11:40

        Kkkkkkkkkk

      • nico disse:
        10/07/2017 às 11:30

        e eu acho savio bom jogador, prefiro ele do que berrio, cirino, gabriel .. não entendo essa pegada no pé do garoto, sendo que quem anula a progressão dele é o proprio zé ricardo, que bota o jogador, apenas para cumprir função tatica ( marcar o lateral ate a linha de fundo, e quando atacar: fazer um dois na ala, e mandar a bola pra area ), creio eu que ele é mais que isso !! mesma coisa o vinicius jr !!

      • PlayerLEL disse:
        10/07/2017 às 23:51

        matheus sávio não foi melhor q gabriel ou vini jr simples assim

  • Carlos eduardo Andrade disse:
    07/07/2017 às 16:24

    Esse Zé elogia todo mundo é rogerio ceni,milton mendes,luis fabiano,araujo etc,etc. Cê é louco.

    Reply
  • El3ment disse:
    07/07/2017 às 18:03

    Goleador nato? Se reencontrou no Vasco?
    Aff

    Reply
  • Carlos Magno Cardoso Gomes disse:
    07/07/2017 às 18:54

    Vou comemorar essa vitoria com churrasco de bacalhau,se vai prestar nao sei mas vou comer so de raiva desses serié BBB

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

River Plate anuncia contratação de Lucas Beltrán, atacante que recusou Flamengo em 2025

2 8

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

31 27
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

26 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  2. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

  3. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Rossi é muito bom e tem que continuar no clube.

  4. Paulo Persegani em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    isso mostra que o Boto e sua turma não entendem nada ou tem coisa estranha nos cofres, pois fazem um…

  5. Andre Luis em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    Lamentável! A base do Flamengo está mal faz tempo....

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo