Zé Ricardo elogia Luís Fabiano antes de clássico

Compartilhe com os amigos

Diferente do que tem se visto nos últimos anos – em declarações de Emerson Sheik e Rodrigo -, o clássico entre Flamengo e Vasco do próximo fim de semana vem se construindo em um clima amistoso, com as equipes reconhecendo o poder do rival.

O técnico Milton Mendes, da equipe cruzmaltina, já havia elogiado o centroavante rubro-negro, Paolo Guerrero, agora foi a vez de Zé Ricardo reconhecer a qualidade do camisa 9 adversário, Luís Fabiano.

“Luís é experiente, goleador nato. Por onde passou fez gols e se reencontrou no Vasco. A comissão está poupando para os jogos principais. Vai ser um duelo interessante, quem estiver em São Januário ou na TV, vai acompanhar dois grandes artilheiros e tomara que sejamos mais felizes.”, falou Zé Ricardo.

O duelo está marcado para as 18h do sábado (08), e o Flamengo terá de lidar com a pressão da torcida adversária, que será maioria, por conta do local da partida (São Januário).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vou comemorar essa vitoria com churrasco de bacalhau,se vai prestar nao sei mas vou comer so de raiva desses serié BBB

  • Goleador nato? Se reencontrou no Vasco?
    Aff

  • Esse Zé elogia todo mundo é rogerio ceni,milton mendes,luis fabiano,araujo etc,etc. Cê é louco.

  • fico pensando aqui, botafogo fazendo uma baita libertadores, com 3 jogadores que seriam reservas dos reservas no flamengo, que lá são os craques, tirando o goleiro que seria titular com sobras no flamengo, no qual preferiu o muralha, como um time recheado de jogadores bons não consegue passar da fase de grupos ? ?? e como o tecnico ainda é mantido no cargo apresentando o mesmo futebol pobre de sempre ?

    • “O trabalho é bom”;”Por mim fica até o final do mandato” – Eduardo Bandeira De Melo.

      • SE OLHAR RESULTADO FRIAMENTE, O TRABALHO É BOM MESMO, AGORA SE FOR PEGAR NA HORA QUE É PRA VALER, O TRABALHO É DIGNO DE WALDEMAR LEMOS E LUXEMBURGO NO FLAMENGO !!

    • no nosso “ataque” tinha gabriel
      matheus savio….
      não tinhamos diego nas 3 ultimas partidas
      berrio não jogou 3 partidas
      fora de casa sempre 3 volantes
      ….

      • BERRIO FORA É REFORÇO …. NÃO É DESCULPA DIEGO SE ENCONTRAR FORA , FLAMENGO TEM ELENCO, TEM A BASE, É OBRIGAÇÃO DO ZÉ BABACA , ARRUMAR ALGUMA SOLUÇÃO COERENTE, E NÃO IMPROVISAR 5 VOLANTES E 4 LATERAIS, E ENCHER DE CHUTÃO PRO GUERRERO BRIGAR COM 2 ZAGUEIROS E 2 VOILANTES, ALEM DE NÃO CONSEGUIR IR PARA AREA FINALIZAR OS 900 CRUZAMENTOS POR JOGO, QUE O FLAMENGO PRATICA !

        • Berrio tem mais gols q o Guerrero nos últimos jogos rsrs
          Sobre a forma de jogar do time…
          O técnico fez muita coisa ano passado com aquele “pequeno” elenco… Vamos ver o q ele conseguirá com este elenco melhor

          • pequeno? mano, serio que voce vai defender esse modelo de pseudo tecnico ? mas tudo bem, respeito qualquer opinião dos amigos flamenguistas, como eu , são pessoas que querem ver o flamengo BEM, dominando tudo e todos, mas na minha forma de ver futebol, dessa forma ai, não vamos a lugar nenhum….. nunca mais compare ou cite, berrio em relação ao guerrero, heresia da sua parte, guerrero briga, briga, toma pancada todo jogo, por conta dos excessivos CHUTOES da zaga, ou lançamentos forçados dos jogadores…. berrio jamais pode ser titular do flamengo, jamais deveria vestir essa camisa( como outros), agora ja que esta ai, pode participar do elenco, e entrar 10 minutos finais de alguns jogos que pedem a UNICA qualidade que ele tem ( velocidade)
            . pro lugar do diego tinha no elenco : mancuello, paqueta … não usou pq é um cagão, utilizador de panelinha….. sou a favor de nunca improvisar( salvo alguma gravidade), teve jogo que trauco foi pro meio, ou que terminamos com 4 laterais e 3 volantes, impossivel ganhar algo grande dessa forma !
            !

            • mano não defendi o zé, eu disse que o elenco era muito ruim no inicio do brasileiro ano passado
              cezar martins, wallace, gabriel entre outros, aí o zé fez uma magia e até gabriel fez gol, cirino, etc,
              esse ano…

              • zé ricardo não pegou wallace, cesar martins..quem pegou essa fase foi o muricy !!

                • Kkkkkkkkkk

      • e eu acho savio bom jogador, prefiro ele do que berrio, cirino, gabriel .. não entendo essa pegada no pé do garoto, sendo que quem anula a progressão dele é o proprio zé ricardo, que bota o jogador, apenas para cumprir função tatica ( marcar o lateral ate a linha de fundo, e quando atacar: fazer um dois na ala, e mandar a bola pra area ), creio eu que ele é mais que isso !! mesma coisa o vinicius jr !!

        • matheus sávio não foi melhor q gabriel ou vini jr simples assim

  • Zé Burro! Deram um elenco de alto nível pra um técnico sem inteligência pra usalo, Fábio Carille fez seu time meter 5 gols lá, será que Zé Retranca consegue tal feito ?!

    • Só se acertar 5 dos 500 cruzamentos q esse time dá

      • Falou tudo. Fui mostrar os melhores momentos do jogo do Palestino pra um colega e foi bizarro. Toda hora cruzamentos e quase todos errados.
        Ficou muito clara a limitação de jogadas do time.
        Minha esperança é que com os jogadores que temos o entrosamento venha com o tempo e mesmo sem treinamento os próprios jogadores se organizem em campo.

      • Acertar pelo menos 5 cruzamento desses 500, e ainda rezar pro Guerrero acertar o cabeceio.

Comentários não são permitidos.