Zé Ricardo explica ‘barração’ de Conca no Flamengo e elogia substituto do argentino

Compartilhe com os amigos

Além de Felipe Vizeu, Ronaldo e Lucas Paquetá, outro importante jogador do Flamengo não foi relacionado para a partida contra o São Paulo, neste domingo (2 de julho), na Ilha do Urubu. Darío Conca acabou fora da lista e deu espaço para outro argentino. Mancuello foi o escolhido por Zé Ricardo, que explicou o motivo na coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Tricolor:

“A gente tem burocracia, um limite de estrangeiros que temos que cumprir. Estamos usando três ou quatro jogadores constantemente. O Berrío era importante na estratégia desse jogo. Tanto Mancuello quanto Conca ocupam a mesma faixa de campo e a gente sempre fica em decisão em cima desses dois nomes. Mancuello fez uma excelente semana de treinos. Por méritos, ficou na relação”, afirmou o comandante.

Veja abaixo a lista do Flamengo para o jogo:

Fonte: FoxSports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Conca veio de uma cirurgia no joelho recente, pra recuperar vai demorar. Se entrar em algum jogo e ir mau como foi contra o Resende….melhor fazer igual o Montillo.

  • Eu fiz questão de assisti todo o jogo contra o Rezende.
    Vi que o Conca não foi tão bem, mas as oportunidades que teve, deixou o Damião na cara do gol pra fazer o gol e ele fez, trocou alguns passes curtos e longos para os laterais e bem, ao contrário de Arão que errou muitos passes e deu alguns contra ataques para o adversário. Sem contar que não ganhou nenhuma dividida e também o Mancu não foi bem.
    E serem titulares e deixar de levar o Conca, desculpa, mas não concordo.

  • não, só fui contra o posicionamento que o luxemburgo o colocou…pelo o que jogou no atletico pr, não achei que sentiria tanto a camisa, mas provou ser um canelada, mas pior que ele, so o gabriel mesmo, que faz 5 anos de hora extra no flamengo !!

    • É isso q estou falando, o Fla conseguiu contratar o cara q todos queriam… depois q dá errado fica fácil criticar…

      Tanto a diretoria como o técnico tem acertos e erros.

      • pois é , mas tenho que criticar os erros que sempre se repetem… desde o ano passado !!

  • Acontecem tantos elogios por parte do departamento de futebol que ele se dedica muito e que está pronto para jogar.
    É isso que nós vemos também no noticiário.
    Mas infelizmente o treinador em si tem os queridinhos dele Lucas e pessoal.
    O conca fora de forma é melhor 1000 vezes que o Mancu e outros lá dentro do elenco.
    O jogador só adquire forma, confiança e ritmo jogando e não dão oportunidade.
    O contrato dele termina em Dezembro, e aí ele só veio passear, se tratar no Flamengo e pronto?
    Dezembro é jájá cara.
    Horrível o nosso treinador, quem for Flamenguista de verdade e não quer mais sofrer eliminações e decepções concorda comigo.
    Porque em competições de nível grande como copa do Brasil, Brasileiro, Sul Americana e agora a libertadores o FLAMENGO não chega nem o cheirinho, porque o time com melhor elenco no futebol sul americano ser eliminado na fase de grupos e tendo a liderança nas mãos para mim não é aceitável, pra você é?
    Por isso que repudio e digo que o Zé não é treinador para o elenco desse porte e nem de Flamengo.

  • Técnico desgraçado

  • A FLA-TV passa todos os jogos treinos ao vivo no YT, como passou o de quinta-feira contra o Resende. Conca jogou dois dos três tempos de 35 min e foi MUITO MAL. Fisicamente e tecnicamente. Ele NÃO está em condições de jogo, não deu conta de um treino contra o Resende, não vai dar conta dos jogos que estamos enfrentando.

    Sou um crítico ferrenho do trabalho do Zé Ricardo mas não dá para se calar com tanta asneira escrita aqui. Dessa vez a comissão técnica acertou, Conca precisa voltar a um ritmo mínimo para ser escalado, do jeito que ele está não tem condições.

  • É chato ler uma notícia falsa dado pelo próprio treinador. Conca bem o Mancuello não fica nem na altura dos seus pés na sua melhor fase. Mancuello é fraco. Não é jogador que faça diferença.
    Algo está acontecendo com Conca no Flamengo. Ou o Flamengo não conseguiu recuperar Conca 100% (é o que acredito) ou tem Zé Ricardo tem medo de escalar Diego, Conca, Everton Ribeiro, Guerrero juntos.

  • ESSE COMENtÁRIO FOI SOBRE O JOGO CONTRA O SAO PAULO !!!!!!!! Ele não se manifestou quanto à barração na sulamericana !!!!! POR FAVOR, leiam direito a matéria.
    Ele AINDA VAI TER QUE SE EXPLICAR !!!!!

  • FORA ZÉ RICARDO, E FICA CONCA QUE É UM EXCELENTE JOGADOR!

    • AMEM

  • Como é que esse treinadorzinho deixa de levar o Conca para levar o Mancu, meus DEUS!
    Podendo dá ritmo de jogo pro Conca e ele voltar a ser o que era, voltar a ter confiança.
    O discurso dele é que o Mancu vem bem nos treinos e quando chega na hora H o cara nem aparece, só na cabeça de Zé merda mesmo. Ele quer queimar o cara mesmo.
    É TREINADORZINHO!
    A sorte é a experiência dos jogadores também para conduzi as partidas e a qualidade de cada um para vencer os jogos, porque se for depender desse treinador de merda infelizmente não vai não.
    Concordo com o seu comentário Rodrigo.

    • Wesley, Conca fez um jogo treino sofrível contra o Resende na quinta. Foi muito mal em todos os aspectos. Isso não é FIFA, nem PES. Isso é futebol de verdade, Conca não tem condições de jogo. Ponto.

  • A estratégia utilizada pelo Zé com o Conca foi a mesma que ele utilizou (e ainda utiliza) com Donati, Mancuello e Cuellar – ir minando os caras até eles pedirem pra sair ou se rebelarem.

    Só que, ao contrário do Conca, que tem uma carreira consolidada e agiu até de forma surpreendente, tendo em vista que a intempestividade nunca foi uma marca registrada sua, os outros três aguardam (ou aguardou, no caso do Donati) uma vez que nunca chegará (Cuellar já já volta pro banco) ou uma futura negociação.

    Zé Ricardo, o treinador do terceiro lugar do Brasileiro (Andrade foi campeão com muito menos time e estrutura, só pra lembrar), das eliminações vexaminosas da Sul Americana (2016) e Libertadores, não me engana. Um treinador absolutamente fraco que ganhou na loteria, com time, estrutura e poderio financeiro que nenhum outro treinador teve ao mesmo tempo, no Flamengo.

    Bastou o time perder algumas peças e o Zé se enrolou e fez dezenas e dezenas de cagadas há algumas semanas atrás.

    Esse time, completo, joga sozinho. Mesmo com o Zé fazendo questão de atrapalhar.

    • Mas pelo menos o Zé Panela (que é extremamente covarde, na minha opinião! Precisa comer ainda muito arroz com feijão pra chegar ao nível do Carlinhos Violino, por exemplo) Não tá atrapalhando o time como treinadores do nível do Cristóvão Borges, Ney Franco, Osvaldo de Oliveira, Celso Roth, Waldemar Lemos, Joel Santana, Burrival Jr., Jaime de Almeida…

      Se olhar pro Mercado: Não tem ninguém melhor que ele desempregado. Então vai esse prego mesmo. Pelo menos tamos invictos em casa. E tamos em julho.

      SRN

      • É um ponto de vista. Zé Ricardo atrapalha, no meu ponto de vista, quando não escala os melhores, protege alguns, pretere outros. Quando não consegue variar o esquema que ainda continua dependendo essencialmente de jogadas laterais ou alguém desequilibrando pelo meio. Acho que o time pode muito mais, pode até sobrar na turma. Não sei se o Zé é a pessoa indicada pra isso. Mas, em uma coisa, concordo. O futebol brasileiro é tão pobre de treinadores que é difícil alguém que faça algo melhor hoje. De qualquer forma, time, camisa e torcida a gente tem, e essa galera desequilibrando. Temos muitas chances.

        • Concordo

    • Kkkkkk que covarde!!!! Texto extremamente fora da realidade. Vocês (os modinhas), estão enlouquecidos com as vitórias do Flamengo. Não aceitam o óbvio. Vocês parecem sabem quem? O Rogério Ceni, que não consegue enxergar seus próprios erros e limitações. Essa Blitz não acaba? É difícil aceitar que o zé está fazendo um ótimo trabalho? Tem erros? Sim, como qualquer outro treinador. Mas vem aprendendo com eles e ajustando o time da melhor forma, e de acordo com o que a comissão técnica aconpanha nos treinos. SRN.

      • Torcem pro time perder pra poderem reclamar…
        É triste isso, deveriam torcer pro botafogo

        • Você eu nem perco meu tempo respondendo.

          • Mesmo pq eu nem fiz uma pergunta.

          • O cara é dodoi mano !!

      • Na boa?
        Fiz minha análise referente ao Zé. Isso não significa que eu torça pro meu time perder – ao contrário, faço crítica porque meu time pode mais.
        Se você discorda e acha que o Zé Ricardo está fazendo um ótimo trabalho, tem todo meu respeito, e nem por isso te chamo de ricardete ou amante de zé Ricardo.
        Opinião cada um tem a sua.
        Então, respeita a minha. Se não respeita, vai comentar em algum link em que alguém não respeite a sua.
        SRN.

    • Perfeito comentário.
      O que me irrita no pessoal que defende o treinador é a incoerência.
      Ninguém aqui torce contra o Mengão, mas o Zé Buc… é um cara que demonstrou que não aprende com os erros e é arrogante.
      Quem titularizou Cuellar não foi ele e sim a pressão da torcida.

      O caso do Conca é bizarro, ele não teve chances, não jogou sequer um tempo inteiro, como alguém pode dizer que ele não tem condições.
      Porque não colocar o cara contra o Palestino, e calar a boca dos críticos se ele for mal.
      A mesma coisa com Ronaldo.
      Outro que está sendo queimado é Felipe Vizeu, patrimônio do clube, em detrimento de uma porcaria emprestada que se chama Damião.
      Eu já não tenho esperanças de que este técnico limitado seja demitido.
      Já desisti de torcer por uma lesão do VSQ.
      Agora só posso torcer para que o Mengão ganhe todas apesar destes obstáculos.
      SRN

    • Nada a acrescentar, perfeito comentário.

  • Adrian acabou de se despedir do Flamengo, foi para o Sion da Suiça… e o Gabriel?

  • verdade é um jogador vindo da recuperação sem muito ser de marcação isso nesse futebol corrido marcado se não fazer isso fica para traz mesmo eu Vejo Conca não ficando No Flamengo sendo assim traga o Renato Augusto

  • Aos conquetes: Conca está fora do jogo de quarta feira.

  • SE NÃO JOGAR, NUNCA VAI PEGAR RITMO E CONFIANÇA …VARIOS JOGOS AE DE PEQUENO PORTE, ATLETICO GO, AVAI , VASCO, CORTIBA, faz um esquema pro cara jogar um pouco e ir ganhando ritmo….

  • Uma coisa eu sei, ele não será titular no time principal! o time de Zé Ricardo já está fechado, será apenas utilizado em jogos da sulamericana ,copa do Brasil.

  • Só para avisar:
    Conca >>>>>>>>> Everton enganador

  • Sem mimimi, mesmo se o Conca estivesse no banco ele n entraria em campo, é melhor ele ficar de fora treinando e se preparando pra entrar na sul americana.

    • Nem viajou

  • Conca gordo, lento, não vejo porque tanta defesa dele. Elenco está grande e bem qualificado, vai sempre ter mais que 1 bom jogador não relacionado.

  • Em que momento o Conca exigiu ser titular do FLA? não vi isso, ele só quer jogar, ainda que seja alguns minutos, pq só assim ele ganhará ritmo de jogo.

  • Ouvi dizer que o Conca NÃO quer ficar mais no Flamengo.
    Advogados e Empresário do jogador estariam pedindo para ele “sair” do Flamengo.
    Parece que o Conca nem olha mais na cara do Zé depois do episódio da discussão e acabou criando um “Climão” internamente e pelo EGO que tem, não aceita ser banco no Flamengo.
    Na minha opinião, se sair mesmo, HOJE não faz falta ao Flamengo, Mancuello tem mais condições reais de jogo que ele.
    Minha opinião, sai o Conca e fica o Mancuello.
    Pra onde iria ??
    Iria tentar ir pras Flores do Laranjal ou voltar para China.
    Saudações.

    • o FLA recupera jogador pra entregar a outros times, eu colocaria ele na LIGA e SULAMERICANA, não deixaria ir para os Flores, a não ser por uma compensação pelas despesas que o FLA teve, lógico se teve ou foi tudo pago pelos chineses.

      • “o FLA recupera jogador pra entregar a outros times”

        Esse afirmação sua não é verdade…
        Você fala como SE o FLAMENGO o estivesse mandando embora…
        E isso NÃO é verdade…
        O Conca que quer sair e não o Flamengo.
        Leia com atenção o escrito…
        Só não saiu ainda porque AINDA está preso a um contrato com o Flamengo.
        Criticar sim, mas quando se tiver sentido fazer isso.

        • E que volte pra china assim q o contrato terminar…

  • Pessoal, as putas Ricardetes voltaram !!!

    • Voltaram a todo vapor,felizmente estamos ganhando jogos graças ao talento individual dos jogadores,perceba que após Diego estar ganhando ritmo,o time está melhorando,mas oque falar de putas e puxa sacos?

      • Perfeito, o talento individual está prevalecendo, essas pessoas que defendem o Zé Ruela são tão medíocres quanto ele…

        • Ai ai ai. Ter que ler comentários de energúmenos é melhor que ser cego!

          • Pior é vc, que além de cego é doente mental !!

            • Calma Gabriela, tem muito cravo e canela pra vc! SRN.

              • Que papo tuti fruti… ahh certamente é uma florzinha tricolor, só olhar na foto, dois machos lhe abraçando kkkkkkkkkkkkk

                SRN !!!

                • Nosssaaaa. Machão. Para Gabriela, vai jogar damas vai, que de futebol tu não enrende nada!

  • Análise fria:

    O Conca chegou achando que seria titular fácil, não se esforçou na recuperação, queria jogar de qualquer forma. O problema que no Flamengo tem o Diego “simplesmente o melhor meia armador do Brasil”. E pra complicar mais ainda o Zé Ricardo “se vê obrigado a colocar o EvertonRibeiro fora de forma pra jogar e ganhar ritmo de jogo”.

    A diferença entre o Conca e EvertonRibeiro, acredito que se deve a dois motivos:
    1- a briga entre o Conca e ZeRicardo
    2- que o Conca não é patrimônio do clube, e EvertonRibeiro sim.

    Muito complicado a situação, a única forma pra ele jogar seria, time misto na sulamericana, time misto primeira liga.
    Já no brasileiro somente se jogasse no 4-1-4-1, e se ele estiver em forma.
    CUELLAR
    ER-DIEGO-CONCA-GEOVANIO
    GUERREIRO

    • Everton ribeiro fora de forma? como amigo se ele jogou a temporada inteira la nos emirados, o time dele foi eliminado e ja veio imediatamente treinar no flamengo, aqui no brasil e fogo, tudo é “Fora de Forma” e “Sem ritmo” é pra acabar.

    • “não se esforçou na recuperação”, como assim? vc pode dar vários motivos, que tem jogadores melhores em forma, que a forma tática não é pra ele, que tem Diego, mas dizer que não se esforçou aí forçar a barra.

  • Infelizmente ele não vai dar certo, não deve estar conseguindo chegar no nível que precisa hj, mas desejo sorte pro Conca, não tem espaco..

    • como voce pode afirmar um coisa dessas, se o cara nem jogou mais de 10 minutos ? é brincadeira ler algumas coisas aqui, a respeito de um jogar extra classe …….tão te de sacanagem

      • Me baseio pelo que vem acontecendo, pelo que venho lendo sobre o dia a dia dele, e a minha opinião, e espero que eu esteja errado sobre, mas pelo que me parece ele não terá espaço ..

        • claro, igual cuellar, igual ronaldo, igual vizeu que nunca tiveram sequencia , ai muralha, damião, gabriel, berrio, vaz….. faziam merda a temporada toda e sempre tinham sequencia de jogos … existem mérito nisso ? não… infelizmente o time qualificado que o flamengo tem, vai levar esse tecnico por um bom tempo !!

  • Buena sorrte

  • Olha só!? As “ForaZeRicardetes” sumiram?!

    Ahhahahahahah

    • Se transformaram em “Conquetes” agora.

      • FORA ZÉ RUELA, FORA ORELHA SECA, FORA TREINADOR DE BASE…

        TÁ PROVADO, A TORCIDA ESCALOU O CUELLAR ZÉ RUELA, NÃO É TREINADOR PARA O FLAMENGO, E QUEM SUMIU FORAS AS RICARDETES ‘MEINHA”, VOLTARAM APÓS UMA VITÓRIA DO TALENTO INDIVIDUAL, FORA ZÉ RUELA !!

        • vdd Cuellar é titular não fruto do ZR

        • Buá…

        • so colocou cuellar, barrou arão e barrou muralha..pela pressão da torcida hahahah

          • Positivo, treinador fraquíssimo, na base já se mostrava fraco…

            • Sim, mostrou-se fraco ganhando a copa SP de Jr.

              • Com certeza, assistiu o jogo no dia, achamos um gol com Matheus Sávio e levamos aos pênaltis… não né ? kkkkkkkkkkkkkkkk

                • Sim, até comemorei o título.

                  • Tem que comemorar mesmo, agora quanto a entender um pouquinho de futebol passa bem longe…

                    • entendi Gabriel,
                      Nem eu nem o Ze ricardo nao entendemos nada de futebol,
                      ja vc sabe tudo.

                      Valeu, Abracos.

                    • Chegou ao ápice eim, se comparou definitivamente ao merda do Zé Ricardo, talvez p/ vc chegar no nível dele, você precisara feder mais um pouco…

                    • Tô achando q vc tem uns 14 anos pra responder assim…

                    • Está achando, isso ai… Ricardetes só acham, acham, acham, e acham, mais nada, vivem no mundo do achismo, e por incapacidade e falta de personalidade não tem convicção em seus comentários e opiniões !!

              • E desde quando ganhar copa são paulo é parâmetro pra alguem ? fluminense não ganhou e revelou e botou pra jogar 700 jogadores de nivel mediano para bom, santos revela e bota pra jogar varios de boa qualidade…. por que comprar um berrio canelada por 15 milhoes, se na base tem jogadores melhores que ele ? por que marcio é titular faça chuva ou faça sol, sendo que ronaldo e ate mesmo cuellar, nem sequer jogaram 2 partidas considerável fracas ? se voce ta colocando pra jogo esse titulo da base, sendo que ele se diz conhecedor da base…. pq ninguem joga ? furada o que voce ta falando ae !!

                • Nico, se atente a questao, ele criticou o tecnico desde a base,
                  citei o campeonato Jr,
                  O cara eh campeao do que disputou e vc o critica?! nao faz sentido…

                  Quanto a compra do Berrio… vc vai criticar o Tecnico?!
                  ai fica dificil…

                  • vou, pq ele avaliou e deu o OK para contratação… o proprio bandeira falou que a lista de contrataçao é feita em conjunto com ele, ze ricardo e caetano……. esqueceu disso amigo ?

                    • ok, ja que eh assim acho que vc se esqueceu de elogia-lo nas contratacoes de Diego, Everton R., Rodolpho, Rever, Cuellar e etc…

                    • cuellar ??????? ele chegou com o muricy, inventa outra chapa .

                    • e o Resto?

                    • eu e voce somos responsáveis pelas contratações, surge diego (de graça) salarios + luvas , everton ribeiro querendo jogar no flamengo…. QUEM NEGARIA ESSES DOIS CRAQUES ? ME FALA UM ? qualquer idiota daria ok ……. o questionável na situação do rodolpho era suas lesões, mas pelo preço que foi pago nele, foi uma aposta de risco…até o momento esta dando certo, agora voce vai mencionar o muralha 4 milhoes, rene 4 milhoes ou a renovação do gabriel ??????????????????? não vai ne ? SRN

                    • Estamos se alongando demais.
                      Vc foi contra a contratação do Cirino na época? Seja honesto.

                  • falta criterio com a base, inscreveu gabriel e deixou savio de fora da sulamericana ,,,,,, e fora isso, deixou conca em casa, sendo que vai jogar com time reserva .

          • Sim, ele se borra de medo da torcida mesmo, inclusive saca o Marcio Araujo toda semana.

        • “Tá provado”
          Ahhahahahahha

    • Mano, por causa do Zé a gente tem 5 empates e 9 pontos atras do lider.

      • Entendi, se fosse outro técnico seriamos líder com 9 pontos à frente do Corinthians…

        • Talvez não seriamos 3º lugar apenas, e certamente não teríamos sido eliminados da Libertadores com um time que se acovardou com ordens do treineiro, o Zézim é um covarde…

          • quem deveria ser o tecnico na sua opiniao?

            • Pode ser qualquer um, até você se quiser, desde que não seja um mesquinho a paneleiro, o time é bom, e na mão de um profissional iria funfar…

              Agora me faça uma coisa, consegue me dar três motivos para que o Zé Ricardo permaneça?

              • Gostaria que falasse um nome de um técnico, isso não foi resposta.

                • Como não? Não conseguiu compreender que eu quis dizer “” Qualquer é superior ao Zé Ricardo “” Sério que precisa escrever de novo, não consegue interpretar um texto?

                  • Bem, seu negócio é cornetar …
                    Mas não dá uma solução sequer…
                    Valeu

                    • Meu negócio é arquibancada, quanto a dar solução chega a ser hilário… Sou torcedor cara, cobro nas arquibancadas, quem tem que dar solução é o EBM, Rodrigo Caetano, enfim… responsáveis pelo futebol do Flamengo !

                      SRN sempre !!

    • opa, estou aqui… segundo tempo teve jogo do flamengo ou apenas administrou o resultado ?

      • Administrou o resultado…
        Qual o problema?

        • 2016 TE CONTESTA AI, VAI E VER OS RESULTADOS QUE O FLAMENGO ENTREGOU, COM A MESMA MENTALIDADE …… ENFIM, SE VOCE GOSTA DO ZÉ, É O SEU DIREITO… COMO TB É DIREITO DE MUITA GENTE NÃO GOSTAR, E NEM POR ISSO SÃO MENOS RUBRO NEGROS QUE VOCE … ENTÃO É INFANTILIDADE CHAMAR UM FLAMENGUISTA DE FORAZERICARDETES, SENDO QUE ELE SÓ QUER O BEM DO FLAMENGO… E TA COMPROVADO QUE O FLAMENGO NÃO VAI BEM.. MILHOES E MILHOES E O TITULO MAIS RELEVANTE DESSA GESTÃO FOI UMA COPA DO BRASIL ( COM UM TIME FURRECA E MEIA BOCA) nosso craque era o carlos eduardo hahahaha … SRN

          • claro que tem direito,
            o “ricardete” nao comecou comigo, foi so uma brincadeira,
            nao precisa levar tao a serio.

            Quanto ao jogo, achei o time muito bem , sem levar sustos, administrando o resultado.
            simples assim.

            • achei so no primeiro tempo, no segundo o time se acomodou, sao paulo ficou a vontade no jogo, so não ofereceu trabalho pq e limitado… contra um gremio, palmeiras, atletico ou ate mesmo em classico…. podemos sair no prejuizo !

  • E daí que o conca não jogou? Esse ai ta se mostrando mais um Carlos Eduardo da vida. Quando entrou não fez nada de diferente e quando saiu não fez falta.

    • Conca foi uma péssima contratação.

      Estão especulando Lucas Leiva. Outro bichado,.

      • Precisamos urgente de um goleiro! E só. Não precisa contratar ngm de linha.

        • Preparador de goleiros seria melhor.
          Pode trazer o Neuer, se continuar o moleirão do Victor Hugo como preparador em 6 meses ele vira outro Mureta.

          • Porra, nem fala… o tiago passava uma segurança enorme quando jogava na base, fora a pressão natural de jogar nos profissionais deve ser essa preparação de merda mesmo, que não deixa o cara confiante pra hora do vamo ver. Só ressaltando, achei que hoje ele demonstrou menos insegurança, apesar de ainda não ter sido testado efetivamente.

        • Concordo, infelizmente Tiago não nos traz confiança.
          Tomara que melhore…

    • Mande esse anão de volta pra Casa do C… (China)

    • Conca nem teve chance, precisa ganhar ritmo pra isso tem que jogar, falar agora é fácil, ganhando até “Eu”

      • Diego no primeiro jogo que teve ano passado meteu gol, Everton Ribeiro, primeiro jogo 1 assistência. Guerrero lá nos idos de 2015 primeiro jogo, 1 gol tbm. Os últimos jogadores de alto investimento, em suas primeiras partidas já mostraram a q veio.

        • comparar Diego, ER e Conca quando chegaram é sacanagem, Conca teve uma séria contusão, tu vive em que mundo? CIRCO? quando Conca chegou foi euforia, agora não presta, assim é fácil SRN

          • Bom, conca teve 1 ano pra se recuperar dessa cirurgia, se não estiver “pronto” agora, não sei quando estará. Sobre o Circo, no circo q eu vivo jogador q não corresponde as expectativas, principalmente recebendo salário altíssimo, tem q ser sacado.

  • Não basta ganhar e jogar bem, tem que ganhar e colocar a escalação que vocês querem.

    • Pois é.
      O povo é chato demais

    • Única coisa q me preocupa Sérgio é o nosso goleiro, não me passa confiança, tomara q eu quebre a cara…

    • Não, não basta ganhar e colocar a escalação que eles querem, tem que ganhar, jogar bem e com a escalação que eles querem.
      Se colocar a escalação que eles querem e perder ou mesmo ganhar mas não jogar bem, eles vão culpar o treinador, tenho certeza.

  • Mérito? kkkkkkkkkkk

    Fala isso para os caras que disputam vaga com o Marcinho.

  • Então porque Mancu não entrou se foi tão bem nos treinos. Contradição pura. Conca veio para jogar, jogador caro e que pode ajudar e muito. Novamente explicações vazias do treinador…
    Ai meu o jogador fica P da vida mesmo. Então para que Conca veio?

    • Pois é… e, pior, pq escalou Conca em um dos jogos!? ao ter feito sua primeira partida, parte do salário agora cabe ao Flamengo… antes o prejuízo era apenas dos chineses; Conca tb é uma íngua né, pq está tão fora de forma!? só faz treinar há meses…

    • Confesso que não entendo algumas críticas de torcedores.
      O Flamengo não é mais aquela bagunça de time que fingia que pagava e jogador fingia que jogava.
      O Conca veio e para jogar tem que mostrar. Não contrato dele não tá escrito que ele tem que ser relacionado. A concorrência está grande na faixa de campo que ele joga. E existe o limite de jogadores de fora. Então que se esforce mais ou pegue seu chapéu e tchau.

      • Nem eu entendo certos posicionamentos também. Mancu foi relacionado para quê? Não joga…Conca poderia ter entrado no final. Não se trata de contrato amigo é planejamento: como Conca vai adquirir boa forma não jogando? E só isso que me refiro. Não entrei em mérito contratual. SRN

        • O cara treina td dia mano, não eh só jogando que se adquire forma não, pelo menos uns 90% estaria bom… E o conca parece longe disso.

    • Substituir o Diego quando ele estiver indisponível… &;-D

      • Não não.. essa missão é do Gabriel!!

  • O Flamengo não precisa do Conca e antes de chegar já se sabia que não poderia contar com ele em alto nível nesse ano, precisa de ritmo de jogo e recobrar a confiança. Pegou mal os recentes episódios de brigas do mesmo para forçar escalação, atitude que ao que parece desagradou todo grupo. O Flamengo não precisa de outro desagregador, se não está satisfeito as portas estão abertas. Mais honesto da parte dele se tomasse atitude de homem, assim como fez Montillo.

  • Pelos jogos treinos que passaram ao vivo, o Conca só dar passe de lado. Ele ainda está visivelmente sem confiança para dividir uma bola e partir para cima! Pela concorrência não deve jogar muito…Só uma reviravolta!

    Contra o Palestino, poupava boa parte do time, pois Sábado tem clássico!

    Tiago (tem que pegar experiencia internacional)
    Rodinei
    Juan ou Rhodolfo (pode jogar para se afirmar mais)
    Vaz
    Renê

    Rômulo
    Arão ou Ronaldo

    Everton Ribeiro (para pegar mais ritmo e saiu cedo no jogo de hoje)

    Berrio
    V.Junior ou Geovânio (se estiver regularizado)
    Damião

  • Vi muita gente contestar a vinda do Rodolpho, olha, estou de cara!! Excelente Zagueiro, seguro, com personalidade não sentiu o peso da camisa, não precisou de readaptação parece quê ja fazia parte do grupo a muito tempo, confesso que me deixou muito otimista.

    • Eu sou um q dou meu braço a torcer.

      • Tranquilo mano, não é nem um demérito quando reconhecemos nossos equívocos!! Parabéns

    • Minha preocupação com o Rhodolfo foi devido a lesão que ele teve e por ter atuado pouco no ano. Confesso que me surpreendi (positivamente) por ele ter chegado e já fazendo boas atuações.
      Bola dentro para quem o contratou!

      • Pois é, mesma situação do rômulo… é normal a galera ficar com um ou dois pés atrás. Tbm sou outro que dou o meu braço a torcer, com um sorriso no rosto.

        • Mais já com o
          Rômulo, foi diferente. Até hoje ainda está muito fraco fisicamente e tecnicamente

          • Lesão no joelho e muito tempo sem jogar, eu quis dizer que foi a mesma situação apenas neste aspecto, ou seja, a condição em que os jogadores foram contratados, por isso a galera ficou em dúvidas se era ou não uma boa.

  • O Conca foi contratado para jogar ali na direita, porém o argentino demorou para se recuperar e surgiu a possibilidade de contratar o Éverton Ribeiro.
    Está muito claro que o Zé vai usar Diego e Éverton Ribeiro na armação, Guerrro na área e um outro jogador para dar velocidade ao time. Conca será um reserva de luxo.
    Me parece que ele não está satisfeito com essa condição e aquele desentendimento com o Zé foi um agravante.
    Não descarto que ele saia do Flamengo ainda nesse ano.

    • Ele é o empresário já tão forçando a saída. Quem me falou sabe das coisas.

      • Pois é, imaginei que ele não estivesse contente e quisesse sair.

        Uma pena, pois ao longo do ano poderia ser útil.
        Quem te deu a informação disse se ele vai para algum time brasileiro ou volta para a China?

        • Não. Só disse q é 99 por cento de chances de não jogar mais no Flamengo.

      • Putz 10 comentários do cara dizendo que o conca quer sair!!! Pra que isso? Fofoquinha… Parece que foi pago pra espalhar na net que o cara quer sair pra a torcida pegar desgosto com o cara!!!

        • Nem perco meu tempo.

          • Não é oq parece…

            • Pra te responder não.

              • Thankyou, come again!

              • Engraçada essa situação! 😉
                Você diz que não perde tempo para responder o cara e respondeu 2 vezes, é melhor só ignorar o cara! E para não perder mais tempo com besteira, me ignore tb! 😉

      • Pela cor da camiseta deve ser um Flor ciumento que está plantando essa notícia!

        • Papparazo Rubro Negro tbm confirmou isso mano, dificilmente o cara erra.

      • Conca nem quis vir para o Flamengo…a última opção foi o nosso time.Ele agora viu uma brecha para ir para os chororos com a saida do Montillo.Agora é aguardar, porém RC gosta muito dele.

        • Eu liberaria ele para os chorafoguenses com a condição de poder usar o engenhão pelo menos até o final do ano com um preço de aluguel favorável fixado em contrato, para não tomar aquilo que os bambis gostam. Se isso rolasse, seria jogada de mestre da diretoria. Até se pedirem o ederson + conca ainda valeria.

  • Se não querem Conca jogando porque o contrataram? Não dá para entender. O cara só vai pegar ritmo de jogo jogando e eje não é jogador de correria como Everton, geuvanio, Berrio…

    • Conca tá forçando a saída, por isso não foi relacionado.

      • Não sei se esse é o motivo. Se for liberam ele ou será que estão com medo dele jogar muito em outro clube brasileiro?

        • Cara. Segundo o q me falaram, Conca tá se achando. E por isso, não jogará mais no Flamengo

      • Que maravilha, pode ir pois não tem mais condições de jogar bola e só não reconhece isso pois todo mês entra na sua conta 3 milhões. Ainda sobraria espaço para apostar em 1 gringo. Não vejo nenhum reserva para a posição do diego e isso ficou provado na libertadores, portanto, eu soltaria conca e mancu (que nao tem função nesse esquema) e traria alguém para agregar nesse sentido, até porque o diego não é mais nenhum menino.

        Outra coisa, deco da urubucam e gabriel papparazo confirmaram nova proposta do zenit pelo berrio e se o valor girar próximo da casa dos 17-20 milhões de reais, vale a pena vendê-lo e trazer o vitinho do cska que é muito mais jogador, tem boa técnica, joga nas duas pontas, preferencialmente na esquerda e finaliza muito bem com as duas pernas, o que é algo raro hoje em dia, além de ser flamenguista. Seria o nosso ponta finalizador, junto com o Er7, que é o nosso ponta articulador. O único lado negativo seria não poder contar com o berrio na copa do brasil, que é onde pode fazer diferença não pela sua qualidade, mas pela falta de qualidade dos demais jogadores da posição que podemos utilizar.

        • Por esse valor venderia o Berrio.

  • Daqui por diante os melhores tem que jogar a maior parte dos jogos do BRA-2017. Se afunilar na CB e Sulamiranda que se faça necessário esforço, mas o foco principal, desejo, necessidade, vontade, obsessão e, vá lá, redenção é mesmo o Brasileirão.

  • Conca quer sair do Flamengo.

  • Hum…Se Mancuello treinou bem e (ainda que pesem várias coisas contras) parece sub aproveitado, manda ele para o Chile, oras!

    • Conca quer sair.

      • Sempre pensei nisso.

        Apesar dos pesares (sempre há!) sendo craque, querendo se afirmar, concorrência pesada, fim de carreira e anos e anos sendo mimado pelo Celso Barros tinha que dar nisso.

        • Tá se achando a estrelinha. Aquela briga com Zé foi verdade. Agora ele é o empresário tão forçando a saída. Quem me falou sabe das coisas

          • Realmente, depois daquele episódio ficou uma coisa meio isquisita no ar!!!

            • Tá de saída.

          • Isso!
            Como estratégia forçar um novo contrato com algum outro clube​ brasileiro.

          • e o zé ta se achando tecnico !

  • Por méritos????

    Ja vem esse idiota falar em meritocracia.

    Meritos porcaria nenhuma… Tu nem sabe o que é isso… Se soubesse, para tava no banco, Massaraujo nao era jogador do Flamengo..

    Mais eh isso.. contra vc Zé ruela e todos.

    Flamengo maior e melhor que todos… Avante MENGÃO. Não temos técnico, maia temos talentos em campo

    • Conca quer sair.

      • Porra vai falar quantas vezes? 17????

        • Nem perco meu tempo respondendo

          • Mas respondeu! 😉

    • Concordo em umas partes, mas acho o Pará melhor que o Rod, pelo menos o Para cruzar melhor, e tem um passe melhor.

  • Alex Muralha , Rodinei , Rhodolfo , Rafael Vaz e Renê , Rômulo , Arão , Cônca , Berrío , Leandro Damião , Geuvânio .
    Banco : César, Léo Duarte , Pará , Éderson , Ronaldo , Vinicius Jr. e Felipe Viseu .
    Cônca jogando o primeiro tempo e Éderson o segundo .

    • ??????? No seu fifa oi no Pes?

      • ????

    • Muito bom..

      So esqueceu de chegar a um acordo com o Zé Ricardo

      • Esqueceu do que aconteceu ano passado?
        Se o Flamengo jogar com
        esse time e perder, você vai vir aqui dizer que isso acontece, é coisa
        do futebol ou vai vir aqui xingar jogador, técnico e diretoria por não
        ganhar um mata mata?

  • Alguem sabe,ao certo,quantas partidas e quantos gols o diego tem no ano?.Acredito que ele tenha media de 1 gol a cada 2 jogos,o que é uma media espetacular para um meia.

    • Diego 2017: 21 jogos 10 gols, 1 gol a cada 2 partidas.

      • Melhor contratação do Flamengo nos últimos 7 anos.

  • A única competição que não teremos o time titular vai ser a Copa do Brasil… Vai ser difícil ganhar com Vaz na zaga, sem Éverton Ribeiro … Então pra mim a CB teria que estar em terceiro plano… Deixaria a CB pra Conca, Mancu, Ederson, Berrio, VJ, e a base… É entraria com força máxima na sul-americana!

    • Vai ser Juan na zaga e de difícil só vejo o Grêmio , o resto da pra ganhar .

  • Eu não entendo o M. Araújo e Pará titular.

    • Para tem uma saída melhor de bola e marca mais que Rodinei, que é muito bom no ataque somente, mas já temos pontas melhores! Mas dependendo do jogo, um será mais importante do que o outro!

  • “Tanto Mancuello quanto Conca ocupam a mesma faixa de campo”

    Essa vai entrar pra galeria de frases “decifra aí” do Zé Ricardo.

    • Ele é doido Mancuello e segundo volante

    • Aquela faixa que fica de baixo do gol esquerdo e do gol direito.

    • Conca quer sair

    • Ele quis dizer que eles ocupam o banco de reservas!

    • hahahahahahahahaha eu pensei que o mancu disputava vaga com arão, ai depois achei que disputava com gabriel canela de mosquito, agora descubro que ele é armador e disputa vaga com diego e conca…. ou seja, TEMOS UM TECNICO QUE NÃO SABE A POSIÇÃO DOS SEUS JOGADORES !!

  • Não podemos perder o Conca, o São Paulo tá perturbando , doido por ele. Recuperamos o monstro e os bambis levam de boa???
    Parece um sonho, ver jogadores desse nivel no Mengão…
    Diego mito, Conca, ER7, Guerrero…
    E comparando com o passado pesadelo :
    Sambueza, Magal, Walter minhoca, Val pedreiro…pqp
    Entrei para o programa s.t. logo no inicio, para participar dessa mudança.
    Orgulho de ser e contribuir com o mais querido e amado clube do Brasil .
    Pra bater campeão , só falta um goleiro top!
    Vamos Ser campeões Mengãooooooo…
    S.t. 424170

    • Pode liberar pra eles! Contratação mal feita pra Caraí, oq não pode é desvalorizar o Mancu que é nosso jogador e custou caro, e hj joga mais que o conca.

      • Conca ainda está sem rítimo . Deu pra ver no jogo treino dos reservas contra o Resende. É evidente . Mas se ele não jogar aos poucos , como vai pegar rítimo???

        • Vai pegar ritmo pra jogar quando? Ano que vem, lá no clube dele?

      • Prefiro o Mancuello tbem!

    • Conca tá forçando a saída.

    • Mano, pode ficar tranquilo, quem entende um pouco de futebol sabe que esse ano o conca não joga mais em alto nível. Pra te ser sincero acho que nunca mais jogará, apesar do baita jogador que foi. Vai ser a melhor coisa se isso acontecer, só o que o fla vai economizar de salário dá pra pagar o aluguel da ilha e sobra.

  • Manda o Conca de volta p China…Não tem espaço mais,se é que vai voltar a jogar um dia…Acho que já era, melhor aposentar

    • Vc viu a foto do EBM batendo uma bolinha?? Kkkkkk figuraça

  • Se Mancuello treinou tão bem, deveria ter colocado junto ao Cuellar na volancia mais tem um dito cujo que ñ saí do time!

    • Mancuelo é bom jogador, mas muito lento, não sei realmente onde ele jogaria. Só sei que na marcação é que não é.

      • Ele é Igual o Canteros jogam numa função em um tipo de esquema que daria certo com 3 volantes eles são tipo um terceiro volante com qualidade mais nao para ser um 10 o que pra mim foram duas contratações equivocadas… quero ver logo o Rômulo e Cuellar ou Ronaldo e Cuellar

        • Também, gostaria de ver o Romulo jogando, com mais chances, que insistissem mais com ele.

    • Marcio Araujo jogou mal hoje, amigo?

      • jogou nao foi excelente … o cara nem foi exigido, olha quantas bolas o São Paulo chutou a gol… me poupe… ele é ruim pra dedeu

        • Tem torcedor que é iludido, não fomos exigidos defensivamente hj e vem ricardete elogiar caramujo

          • complicado isso, bateu em cachorro doente, com o time adversário atrás momento algum adiantaram e apertaram na marcação, daí vem falar que esse inútil jogou bem… No jogo passado Cuellar fez 8 desarmes ele nem um nesse ñ vi as estatísticas… Mais pra mim já ta vencido no Fla a tempos

            • É isso, infelizmente não temos um técnico capaz de escalar oque temos de melhor.

        • Esquece cara. Tudo Maria piroka do Caramujo.

      • Rapaz, por mais contraditório que possa parecer, eu não confio em um volante que nunca toma cartão amarelo e raramente faz uma falta de jogo. Apesar disso, achei segura a atuação dele hoje dentro do que pode oferecer, que é muito pouco pro que exige o futebol atual.

  • pelo amor de deus, o conca não tem condição de voltar a jogar em alto nivel, se fosse ele era melhor ir pra china ou um time pequeno na argentina pra se aposentar, o ze esta correto em não utilizar o cara não da conta mais, infelizmente, mesmo assim achei a entrada do matheus desnecessaria ele e muito fraco. colocaria o ronaldo.

  • Viu, foi dar chilique, não vai jogar nunca no Flamengo.

    • Rsrsrsr

  • Ele precisa de ritmo de jogo, mas depois da treta, da volta de Diego e da chegada de Everton Ribeiro, o Conca não tem mais espaço no Flamengo, com tantas opções Zé não vai arriscar nele.
    É uma pena, pq se tiver recuperado joga muito.

    • Iago,

      Acho que para Agosto ele já estará jogando com maior assiduidade;

      SRN

    • Vai ter chance, mas o tempo vai ser curta. De qualquer forma foi uma boa aposta

  • O Flamengo tem hoje Diego, Everton Ribeiro, Ederson, Mancuello, Everton, Geovânio, Berrío, Thiago Santos, Vinícius Junior, Paquetá e Matheus Sávio pra jogar no meio e nas pontas. Conca foi um investimento muito desnecessário.

    • Quando ele veio ñ tinha Geovanio nem E. R que foram contratados por oportunidade de mercado… por isso ñ vejo dessa forma, sem falar que pra mim deveriam dar ritmo pra ele nos jogos entrando 10 – 15 minutos como no jogo de hoje para ser o cara da sulamericana e ajudar na copa do Brasil Mais o Ze já procurou jeito de infezar ele pra nem ser relacionado esse ano e passar no estaleiro, que logo logo vem Gabriel

  • A vinda do Conca se mostrou um erro de planejamento. Chegou no início do ano pra tratar sua lesão e somente agora tenta adquirir ritmo. Se arrasta em campo nos jogos-treinos. Melhor rescindir o contrato, se aposentar…

    • Concordo. E o Conca tá doido pra sair.

    • Maluco todo comentário dele é “Conca quer sair”! Foi pago pra copiar e colar essa merda nos comentários?

      • To esperando o pagamento da sua mãe até hoje.

        • Estava falando do Tiago Alves

          • Então por que respondeu diretamente a mim? Acha que me engana?

            • Sério, ele respondeu a vários comentários dizendo que o Conca quer sair ou está cavando sua saída. Pode olhar nos comentários acima

        • Aliás, sua mãe deve estar acostumada a fazer pagamentos orais pros homens onde mora. Fiquei sabendo que ela faz uma garganta profunda como ninguém!

          • Tá confundindo com a tua, capa de Bíblia.

  • Parabéns ao trabalho, a vitória, ao elenco e comissão técnica, a gente só critica e pra não perder o costume, pq tirou o pé no segundo tempo?

    • Kkkkkkkkkkkkkk

  • O Conca tem 7 jogos? Sei não heim…

    • Nem de jogos treino ele tem isso ahahaha

  • Acredito que depois daquele xilique de Conca, ele perdeu a moral com o grupo e treinador.

    • Ele deu mole. E além disso é gringo, papai Ze odeia gringo com exceção do Guerreiro.

      • Conca tá forçando a saída.

      • Temos 3 gringos titulares e um reserva que ta entrando em todos os jogos, inclusive sendo titular em alguns (Berrío), o que faz vc ainda pensar que ele odeia gringo?

        • Donatti, Macuello e a trairagem que é deixar Cuellar no banco pra Caramujo. Ele só curte o Guerreiro.

  • O Conca infelizmente não está pronto ainda. Só tem 5 meses p dizer p q veio e ainda se encontra mto abaixo dos demais. Eu sinceramente acho q ele vai acabar rescindindo, não sei.

    Contra o palestino iria assim: Tiago, Rodinei, Rodolfo, Juan, René, Arão, Romulo, Mancuelo, Everton Ribeiro, Ederson e Damião

    Segundo tempo: Berrio, Vj e Conca

    • Eu tb!

      • Arão joga isso é certo, infelizmente.

        • O ruim no banco ele fica, ou seja…

      • Gostei da sugesta. O Fla tem um elenco para montar três times. Boa sugestão.

  • Quando o técnico tem bronca com o jogador não tem jeito. Vem com a desculpa do nº de estrangeiros e relaciona o Mancuello que, de há muito, não tem mais espaço no time. Só que o Flamengo não consegue vendê-lo.

  • Zzzzzz péssimo negócio ter trazido o Conca sabendo q tem esse lance de limite de estrangeiros,muito mal planejado isso aí .o flamengo tem q cuidar pra não ficar um clube compulsivo como o palmeiras…o Conca é acima da média quando está em condições,em forma,porem pro cara afiar,tem q jogar ,mas no lugar de quem?..o mancuello já provou ser bom jogador e q pode contribuir quando entra…o flamengo precisa se desfazer de alguns jogadores, no caso dos gringos trauco joga Guerrero e Cuellar tbm berrio tem sido útil..mancuello e Conca disputam quem fica no clube…só pra lembrar Conca está emprestado vem de lesão,mancuello e do flamengo esta inteiro e já demonstrou ser útil tbm…uma pena,mas hj ficaria com mancuello

  • O Zé poderia ao menos utilizar o CONCA na Partida contra o Palestino no Chile! Se ele entrar no time, não sai mais. . .

    • Se for o Conca de 2011 sim,mas acho que não é o caso,ate pq ele voltou em 2014 e foi discreto..imagina voltando de lesão

    • conca ta se arrastando em campo… galera precisa parar de pensar no que ele era e começar a enxergar a realidade…

    • Só aguenta jogar um tempo e mesmo assim no limite

Comentários não são permitidos.