Zé Ricardo não critica torcida: “Está no seu direito de cobrar”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo, nesta quarta-feira, completou sua segunda partida sem vencer na Ilha do Urubu, e terceira sem conquistar os três pontos no Campeonato Brasileiro. Após o empate por 2 a 2 contra o Palmeiras, os torcedores presentes no estádio protestaram contra Zé Ricardo. Além dos xingamentos, vários gritos pediram sua saída do “Mais Querido”.

“Não tem muito o que comentar. Está no seu direito de cobrar. Temos que continua trabalhando nesse pouco tempo até o jogo contra o Coritiba. Vamos tentar encaixar cada vez melhor as peças que estão chegando e tocar para frente. Está todo mundo no seu direito. Definitivamente, todos estão chateados por não conseguir a vitória, mas vamos buscar recuperar”, afirmou o treinador em entrevista coletiva após a partida.

O time não vai ter muito tempo para assimilar o resultado negativo. Isso porque, sábado (22), volta a campo, de novo na Ilha, para enfrentar o Coxa-Branca. Mesmo com os jogos em sequência, duas vezes por semana, o técnico não tira a responsabilidade pelo mau desempenho dentro das quatro linhas.

“Isso não pode ser desculpa (jogo domingo e quarta). O fato é que estamos em uma constante, em busca de melhorar. E é isso que vamos buscar fazer pensando no sábado”.

No confronto, Diego teve condição de virar a partida para 3 a 2, em cobrança de pênalti, mas parou em Jaílson. O treinador garantiu que o lance não modifica sua confiança no meia. “O Diego é um dos nossos cobradores oficiais. Só bate quem está ali. Infelizmente, não entrou, mas tem toda a nossa confiança. Fez tantos gols pela gente e vai continuar batendo”, apontou.

Confira outros tópicos da entrevista

Resultado justo?

Justo ou não, foi o resultado que aconteceu. Acho que a gente produziu para vencer a partida, até por isso a chateação de todos nós. Acho até pela oportunidade com pênalti a gente merecia a vitória.

Momento do Flamengo

O que não falta é disposição, vontade, dedicação. O treinamento me prova isso, jogos também. Não é isso que falta na nossa equipe. Temos que ter tranquilidade, porque a pressão é grande. Logicamente foram três jogos confronto direto, gostaríamos de ter tido a aproveitamento melhor.

Gols em contra-ataques

O primeiro gol estava bem na frente, tenho certeza que houve infração em cima do Paolo. Mesmo assim, tínhamos que estar melhor posicionados. A essência do jogo posicional é você fazer o ataque equilibrado para a defesa. São coisas que precisam ser acertadas.

Desatenção da defesa

Na verdade, a equipe do Palmeiras é perigosa na transição ofensiva. Juntou esse aspecto de jogo com a situação que aconteceu. Tenho absoluta certeza no primeiro lance que foi falta. Fato que não podemos estar desatentos. Mérito também da transição ofensiva do Palmeiras.

Com o ponto conquistado, o Flamengo se mantem na quarta colocação, agora com 25 pontos. O rubro-negro pode ser ultrapassado pelo Botafogo, que ainda joga nesta rodada, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. A diferença para o líder Corinthians ainda continua em 12 pontos.

Flamengo e Coritiba se enfrentam às 19h, de sábado, na Ilha do Urubu

Veja Mais:

Bandeira defende Zé Ricardo e dispara contra arbitragem

Criticado pela torcida, Zé Ricardo é assunto mais comentado do mundo em rede social

Torcedores xingam Eduardo Bandeira; presidente precisa ser contido por seguranças

Diego lamenta pênalti desperdiçado: “Eu tive a chance do gol nos meus pés”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma pergunta basica! Ze Ricardo bate penalti e de cabeça baixa?

  • Cansado de ver sempre a mesma história repetida. O Flamengo não ganha jogo grande, isso é uma vergonha. Lembro daquele Flamengo bagunçado que eliminou o Corinthians de Ronaldo, que tinha feito a melhor campanha na fase de grupos da Liberta. E mesmo sendo um time cheio de problemas e que fez a pior campanha, nós sabíamos que na hora do embate o Flamengo ia ser Flamengo e lutar até o fim pra atingir a vitória. Agora, com um time badalado, o time faz 1×0 e fica acuado diante de adversários medianos. O Flamengo de hoje, desde o ano passado, só ganha de time pequeno ou em crise. Não precisamos mais de jogadores, precisamos que o Flamengo volte a pensar como Flamengo e não fique conformado com empates ou 4º lugar em Brasileiro. O Flamengo é maior que todos, as pessoas que estão lá dentro hoje precisam entender isso ou devem ser excluídas do clube. SRN.

    • Vc precisa colocar isso primeiro na cabeça do próprio presidente.

  • Um jogo sem MA!!!! Nunca te pedimos nada, ZR!!!
    Nossa, eu sempre achei um pereba danado, mas o danado consegue ser pior ainda de segundo volante!!!

    • Esse pereba foi contratado como substituto do Elias hein, acredite se quiser…

  • Não sei se a foto é a da coletiva de ontem ou não mas, pelo que li, entendi o seguinte:

    1. O Zé Ricardo tem um discurso diferente. Ele está resignado, convicto (se concordamos ou não é outra história) e disposto a encarar o desafio. We are where we are.

    2. Não acredito que falte muito para ele tirar, ou pelo menos testar o esquema sem, o MA. Se você prestar atenção ao padrão de comportamento dele, os que sempre saem acabam perdendo a posição. A exceção a essa regra é quando o jogador está se readaptando ou voltando de contusão.

    3. Chamou para si a responsabilidade e blindou os jogadores.

    SRN

  • “O que não falta é disposição, vontade, dedicação”… Exato Zé, não falta isso. Mas falta comando, tática, jogadas ensaiadas, variadas formações. Resumindo, Falta Treinador, você é muito fraco.

  • Lamentável vergonhoso esse time sem tática para jogar futebol, não faz uma tabela uma triangulação, ninguém chuta a gol de fora da área, quando chega na meia lua com a bola dominada toca para a lateral ou ponta fazer Chuveirinho, isso é ridículo de se vê nesse time cheio de estrelas jogando em um esquema morto!

  • Eu fico bolado e puto, pq a diretoria não ouve a torcida… A torcida não tem voz mais ??? E outro, acho que Diego está incomodado em dividir estrela do meio campo com E. Ribeiro, depois que ele chegou o cara anda sumido, jogou bem apenas um jogo

  • Cadê os torcedores de verdade?? Alguém pra me explicar pq esse time não deslancha (falta de apoio?), (viajando muito?), (não tem estádio?)
    Preciso ouvir os dois lados da moeda….cadê vcs?? O que podemos fazer pra melhorar?? Os de mentira JÁ disseram várias vezes aqui, inclusive nas vitórias enganosas!! No aguardo… JÁ estou esperando 2018 mesmo!

    • Não estou satisfeito com os resultados mas vc há de convir que pegamos o Gremio, o Cruzeiro no Mineirão, e o Palmeiras e todos eu disse todos não sairam pra jogar, estamos pegando time considerado grande e eles estão na retranca amigo, acho que como os resultados não estão satisfatório a pressão ta grande e o time se joga para o ataque e ai toma gol de contra ataque que é tudo que os adversários precisam, mas pense quando vc ia imaginar pegar Gremio vice lider na retranca , Palmeiras Atual campeão na retranca , e Cruzeiro no mineirão na retranca, como lhe disse não estou satisfeito com o resultado mas o time tem apresentado um bom volume de jogo e boas partidas mas infelizmente ta faltando CALMA e TRANQUILIDADE para a equipe para administrar o jogo

      • Marcos,

        Ontem muitos dos cartões amarelos do Palmeiras foram por cera.

        SRN

  • JA DEIXAMOS DE GANHAR COM O ZÉ :

    2 BRASILEIROS
    2 SULAMERICANAS
    1 COPA DO BRASIL
    ……..

    • Calma ganhamos o carioca e ainda tem a primeira liga!

      • carioca e primeira liga valem alguma coisa? carioca um dois estaduais mais fracos do país e primeira liga não vale nada

        • O cara está sendo IRÔNICO!

      • kkkkkkkkkkkk é verdade, foco total nessa champions brasileira !!

  • O time desse cara tá evoluindo desde janeiro? O cara ganhou o carioca depois de perder o campeonato duas vezes.

  • Será que o Bandeira é esse mito todo que falamos tanto?

    De que adianta arrecadar milhões e torrar os mesmos milhões com eliminações ridículas, única e exclusivamente por termos um péssimo treinador, que tem total aval da diretoria…

    Em uma empresa bem administrada, não se joga fora uma folha de papel, já no flamengo, jogamos milhões na lata do lixo..

    Um amigo de trabalho chegou as 08:00hs, e as 09:00hs já estava cancelando o sócio torcedor, e o pior, se disse aliviado pois ouvia poucas e boas da dua esposa por segurar o sócio torcedor, disse que no fundo ele se sentia roubado pela diretoria, que não ouvia o apelo de grande parte dos sócios…

  • PALMERIAS TOMA POHADA DO CORINTHIANS EM CASA, TOMA CHICOTADA DO CRUZEIRO, FLAMENGO COM ELENCO SUPERIOR, NÃO CONSEGUE GANHAR EM CASA, DIEGO E ER7 MAL NO JOGO, E O DIEGO TODA HORA PEGANDO A BOLA PARADA PRA BATER, PQ ? TODA HORA ERRA ESSA POHA, GUERRERO ONTEM JOGANDO SOZINHO NO ATAQUE, VÃO VENDER AGORA SEUS FDPS ? O CARA RAÇUDO, BRIGA, TOMA PORRADA O JOGO TODO, DIEGO E ER7 E PRINCIPALMENTE O ZÉ RICARDO FICAM OLHANDO….. TRAUCO E PARÁ, TOMANDO BOLA NAS COSTAS ATÉ HOJE, RIDICULOS…. PENALTI É O GUERRERO, FALTA É O GUERRERO……. VÊ SE APRENDE A LIÇÃO DIEGO !!

    • até o jogo do flamengo o palmeiras tinha 6 derrotas e 1 empate jogando fora de casa, é preciso dizer mais?

      • ai pega o coritiba, so tomando porrada ai vem aqui e apronta contra a gente, ai o bandeira vai achar normal, que ta tudo dentro do planejamento… time do palmeiras ridiculo, mas tem um tecnico inteligente que sabe das dificuldades que tem, e arma uma estrategia de acordo com adversario !!

  • Ganha do timeco do Coritiba e fica tudo bem, é eliminado da copa do brasil e nada muda, leva mais uma goleada na Arena Itaquera e nada muda…

    • Se esse time pipoca contra o time lixo do palmares, num mata-mata na Vila Belmiro não gosto nem de pensar.

  • Thiago pior goleiro da história do Flamengo

  • O ZRicardo está perdido e perdeu a mão sobre si mesmo.

    O que foi ontem aquela mexida do ZRicardo que tirou o Geuvânio que tava destruindo na direita pra colocar o Berrio na direita e deslocar o Geuvânio pro meio…

    Com a entrada dele e depois a mudança de posição, ZRicardo criou e depois ele mesmo resolveu um problema pro Cuca que era o Geuvânio…

    O Palmeiras não sabia o que fazer pra parar o Caveirinha lá pela direita e até saiu nosso primeiro pênalty no Campeonato…

    Precisa alguém dizer a ele que o o Berrio SABE JOGAR pela esquerda e CANSOU de meter bolas açucaradas para o Borja ano passado e que jogou ontem pelo Palmeiras… e MUITAS pelo LADO ESQUERDO do ataque…!!!

    Será que ninguém avisou ao Zé que o Berrio joga também pela ESQUERDA e não precisava deslocar o Geuvânio da direita que entrou MUITO bem nessa posição ???
    E pra completar, o abençoado Bandeira batendo boca de novo com a Torcida…

    Lamentáveis e entristecidas saudações.

    • UMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    • Geuvânio não foi substituído….

      • Defendo quando acho justo e critico quando necessário.

        Analiso jogo a jogo e vou somando ao conjunto da obra.

        Pessoas que reclamam de forma vazia e irracionalmente o TEMPO TODO geralmente não possuem a auto-crítica de aceitar que erraram ou de rever seus conceitos nas mudanças.

        E sabe porque…???
        Porque simplesmente não tem conceito próprio NEM para analisar ou rever.

        Reclamam porque HOJE é “legal reclamar de tudo” ou para seguir uma suposta maioria e posar de !entendido” ou reativo por isso.

        Simples assim.
        Se liga numa coisa…
        “O mundo é dinâmico e muda de minuto a minuto”.

        O tempo o mundo e o Flamengo não param…

        SRN.

        • Por causa de paixões de torcedores por um determinado profissional, e não ao flamengo, o EBM segurou o Zé Ricardo, se sentiu abraçado exatamente por vocês, logo, manteve esse boçal no comando…

          Vazio são torcedores covardes que atacavam, e atacam aqui mesmo na rede quem apoiava e apoia única e exclusivamente o Flamengo, talvez ignorantes, pois não querem ou queriam “” enxergar a realidade “”

          Tenho conceito próprio, tanto é que o que comentei aqui junto a outros torcedores ficou mais claro agora, não mudei minha opinião, ao contrário de alguns que não tem CONCEITO PRÓPRIO, e mudou após se sentir sozinho, na verdade até uma forma covarde de abandonar seu apoio irrestrito ao pseudo ÓTIMO TREINADOR…

          Reclamo com total direito porque apoio o FLAMENGO e não o ZÉ RICARDO, porque tenho orgulho de ser RUBRO NEGRO, e não de ser fã de treinador boçal, sou torcedor DO FLAMENGO…

          O mundo é dinâmico e muda a cada minuto, porém se a sua personalidade muda a cada instante, e a cada minuto, você é simplesmente uma incógnita, direito de qualquer um ser assim, mas quando pessoas assim se juntam e apoiam a permanência de um treinador, fortalecendo a decisão do EBM que nada sabe de futebol, o resultado é o de ontem, TIME SEM PERSONALIDADE, UMA INCÓGNITA, talvez pessoa assim, enxergue no time o próprio reflexo…

          Ressalto que não sigo maioria, sigo meu coração rubro negro, cansei de virar noite em filas para conseguir meu ingresso, estádios lotados, sócio torcedor pago religiosamente em dia, enfim, tenho um norte a seguir, não me levo por ventos favoráveis a uma tese, não é mesmo? É meu direito cobrar, meu coração é repleto de amor pelo Flamengo, mas existem sim os torcedores vazios, são os mesmos que enaltecem treinador, são vazios de tudo, até mesmo de um pouquinho de inteligência…

          “” O tempo muda, o mundo gira, o Flamengo não para “” Só agora percebeu isso? Quando ventava a favor dos defensores do Zé Ricardo nada disso acontecia? São RICARDETES, preciso escrever assim, pois quando questionávamos o treinador eramos chamados de modinha por vocês…

          Pior do que você achar certo manter um treinador fraco, e que trabalha de forma errada, é considerar um burro ser correto e ideal para o Flamengo, podem morrer abraçados !!

          100% Flamengo e Phoda-se as Ricardetes !!

          SRN…

          • “”Defendo quando acho justo e critico quando necessário.””
            Entendeu analfabeto funcional ???
            Pra que escrevi isso???
            Você nem sabe do que se trata…

        • O moderador apagou meu comentário, coincidência não é mesmo?

          Outro Zé Ricardo, outro covarde….

          Pior do que achar normal ser errado, é considerar burrice ser correto, ou seja, você é Zé Ricardo podem morrer abraçados !!

          • Você não sabe nem interpretar um texto…
            E quem é você para ser achar certo de alguma coisa ???
            Se enxergue primeiro.
            Completamente maluco…

        • O moderador bloqueou meu comentário, outro comédia baba ovo de treinador…

          • Cara…
            Depois de dedicar uns 30 minutos da minha existência tentando educadamente e de forma “educacional” lhe mostrar a importância de se evoluir como ser humano e alguém que se dispõe a apresentar sua existência ao mundo virtual, onde um teclado aceita qualquer coisa e ler sua resposta ao que escrevi, entendo que é perda de tempo.

            E baseado nisso, lhe dirijo um pensamento do Filósofo brasileiro Mário Sérgio Cortella que você brilhantemente fez/faz por merecer…

            “”A internet permite que os imbecis e idiotas apresentem a sua existência””

            Descanse em paz irmão.
            R.I.P.

          • Bloqueado…???
            Por que será não é ???
            Parabéns…

  • Gente esse Thiago, MA e Vaz deve estra fazendo um sauna g*y com ze ruela não tem explicação nao, esse muleke é pior goleiro que já jogou no Flamengo.

  • Eu apenas acho o posicionamento defensivo no momento, mto falho.Tomar 3 gols praticamente iguais em 2 jogos seguidos. Ai, minha pergunta pra que MA,

    • Essa é grande questão que aflige a humanidade hoje. Falam que ele sabe marcar… MENTIRA!!! Ontem o segundo gol tá na conta dele, eu tava no estádio, ele foi no combate direto com o Mina lá no meio do campo e o colombiano não tomou conhecimento dele. UM ZAGUEIRO!!! Não foi um meia habilidoso… uma vergonha. E esse asno ainda recebe placa comemorativa. 200 jogos de incompetencia.

    • Kkkk…todos qrem saber

  • Sempre fui critico do trabalho do ZR. Não esperava nada muito diferente do que vem acontecendo hoje. Muitos aqui no coluna já alertavam no meio daquela sequencia enganosa de vitórias que a sequencia mais pesada ainda estaria por vir e o time está fracassando miseravelmente. Hoje a situação é muito complicada para uma mudança, tivemos duas chances de ouro pra fazer isso: depois da tragédia do San Lorenzo e do empate com o Avaí e a diretoria deixou passar. Agora vai fazer o que? A situação do mercado de treinadores é simplesmente trágica. No Brasil nenhum nome dos disponíveis é sequer razoável. A solução de um técnico do exterior é mais arriscada mas me parece a melhor. Traria o Rueda e daria esse resto de ano para ele ter um processo de adaptação, com todos os riscos que isso implica, e ano que vem começar um trabalho de verdade. A torcida compreenderia isso? Honestamente não sei. Técnico brasileiro minimamente capaz de fazer um bom trabalho só vejo os empregados. Acho que valeria uma conversa no Renato Gaúcho. Gosta do Flamengo, nutre um sonho de dirigir o clube, ama o Rio de Janeiro, acho que teria conversa com ele pro ano que vem. E o que fazer até o fim do ano? Manter o ZR ou tentar um bombeiro desses disponíveis no mercado até o fim do ano? Estas são as escolhas a serem feitas.

    • não passa só pela questão de mudar o técnico, temos que cobrar pro time resolver em campo, vc viu o flamengo melhor do que jogou contra o cruzeiro? confesso que não vi
      só vi 2 times desorganizados no 1 tempo, flamengo tomando 2 gols iguais é muita vergonha de se ver, e no 2 tempo….
      o que mais tem atrapalhado o flamengo é que o técnico não se deixa evoluir
      e não se deixa consertar seus próprios erros, o time jogou 3 partidas com as mesmas peças e não vimos vitoria, pq o técnico não muda o time????

    • Antes eu contrataria o Rueda mas para o ano que vem, deixando o Zé Ruela até o final do ano, mas agora eu traria o Rueda agora mesmo e diria pra ele ir com tudo na Sulamericana, e também na Copa do Brasil já que estamos quase na semifinal.

  • Ze ricardo esta fazendo o Diego se desgastar muito.

    • se eu fosse o técnico barraria o diego, e pouparia o er7 no próximo jogo
      temos que pensar na copa do brasil e na sulamericana
      não podemos correr o risco de perder jogadores importantes…

      • Não sei se está falando sério ou é sacanagem, mas na Copa do Brasil, Everton Ribeiro não poderá jogar

        • sim cara, quis dizer, de poupar alguns jogadores, pra evitar a fadiga…

  • Pede pra sair sua carniça, vc é fraco, assumi que vc não dá conta !

    • O cara recebia 10 mil e passou a receber 150 mil por mês.
      Você pediria demissão?

      • É isso mesmo, por outro lado, ele nunca foi acostumado a ganhar dinheiro, o que juntou ja cobre o salario de 5 anos, se apertar ele pede demissão como quase o fez…

  • Algumas rodadas atrás a critica era que o time não criava, apesar da alta posse de bola. Ontem mantivemos a posse de bola, e criamos varias chances de gol. Jailson fez pelo menos três defesas difíceis, alemdos dois gols marcados. Há um tempo atrás clamavam pela barracão do Arão, e já tem gente pedindo o Arão no time! Qual a culpa do ZR, se o Diego perde um pênalti num momento crucial do jogo. Questionar a entrada do Mancuello não tem sentido nenhum. Queria, que ele enchesse o tié de atacante e o meio ficasse exposto? O Mancuello não é um primor de marcação, até pode ser, mas ele tem bom passe e saída de bola.
    Enfim….criticar faz parte, já cornetar por cornetar….

    • o flamengo cria jogadas para o adversário quando ao “perder a bola” o time SEMPRE está todo exposto, não faz marcação pressão pra retomar a bola imediatamente, sempre toma gols de bolas enfiadas por “tras” da zaga, e qualquer time vai tomar gol assim se tiver qualidade do outro lado

      • 3 gols da mesma forma foram tomados…. esse time realmente é organizado, segue a risca!!

    • Deixa eu ver as defesas difíceis … uma cabeçada do Everton, uma do Mina contra, deixa eu ver mais… me lembra aí… O pênalti também…
      Viu né? cruzamentos….
      Então, não nego que nos minutos iniciais o Fla teve ímpeto, mas na minha visão foi mais no abafa, cruzamento pra cá e cruzamento pra lá… cá pra nós esse Palmeiras atual (time desorganizado) inaceitável esse empate!

      • AMRS,

        Como eu fiquei anotando as estatísticas do chuveirinho desde o jogo contra o Cruzeiro, vou te passar a minha visão – não que ela esteja certa 😀 :

        Até o primeiro gol do Palmeiras, o Flamengo encurralou o Palmeiras no campo de ataque. As jogadas foram trabalhadas sim. O que está faltando para mim é chegar mais na linha de fundo. Como o adversário tem jogado bem recuado e retrancado, muitas vezes no primeiro espaço a bola é levantada na área. Talvez precise de um pouco mais de calma para termos mais jogadas como a que o Geuvânio tentou com sucesso no lance do pênalti. Por outro lado, talvez não tenhamos tantos jogadores com recursos técnicos para fazer essa jogada.

        Como ponto positivo em relação à temporada passada, estamos com mais gente entrando na área para tentar a finalização. Antes era só o Guerrero contra a zaga.

        Precisamos repensar as faltas laterais. Será que precisa sempre tentar o lançamento? Se privilegiamos a posse de bola, será que as vezes não seria mais interessante bater a falta curta e começar a rodar a bola novamente em busca de um espaço para a infiltração?

        Por outro lado, nos 30 minutos iniciais o Flamengo estava tocando em todas as bolas alçadas na área.

        Sinto falta de um jogador de meio de maior velocidade e vocação ofensiva. Na prática o Flamengo sente falta de um jogador no estilo do Paulinho ou Elias. Por isso gostaria de testar o Paquetá nessa função, mas pode ser que o Ronaldo consiga jogar assim também.

        A zaga tem de ser repensada para o ano que vem. Ela está lenta e isso atrapalha tanto a compactação das linhas na saída de bola quanto na marcação alta. É nítido ver como o Réver não se sente confortável com o espaço que fica se tiver que encarar um atacante veloz.

        E por último, Vaz não pode bater falta. São raríssimas as boas oportunidades de falta durante o jogo e não podemos descartá-las de forma tão fácil assim.

        SRN

  • Previsão de títulos para o ano de 2019, quando o Flamengo vai se livrar desse Presidente ENGANADOR que nunca foi flamenguista, é sua diretoria que não entende de futebol, queremos ZICO Presidente é JÚNIOR vice de futebol, aí sim teremos dois flamenguista no comando do time.

    • É com essas opiniões que as vezes eu peço um Eurico como presidente. PqP

    • Só falou merda, mds do céu

  • Em todos os momentos do campo o flamengo falha repetidas vezes e não se vê melhora, evolução etc

    – O goleiro falha
    – A zaga falha
    – O meio campo falha
    – E o ataque falha

    • Fato…. o pior é a zaga na minha opinião… pois se fosse minimamente segura, pelo menos os resultados viriam…

    • Thiago é o pior goleiro da história gloriosa do nosso time

      • sério mesmo? vai botar a culpa nele?

        • Ingenuidade colocar a culpa no goleiro.

        • PARA E TRAUCO TOMAM AS BOLAS NAS COSTAS E A CULPA É DO THIAGO AHHAHAHAHAHAHAHA !! A CULPA E DO BANANA DE MELO E DO ZÉ RUELA, APENAS ISSO !!

        • Se você acha que todos os últimos gols não foram falhas dele então tá

          • não foram, só teve 2 gol que ele falhou desde que começou a defender o clube

      • até pouco tempo era o Muralha

        • Muralha é o segundo

    • Vamos lá então
      Não satisfeito com as atuações dos goleiros foram buscar o Diego Alves
      Rodholfo e Juan estão machucados
      Arão criticado e sua saida pedida , romulo estava mal e sua saida foi pedida
      se colocar o Ronaldo e o menino falhar vcs acabam com a carreira dele como agora estão fazendo com o Thiago pois antes pediram ele no lugar do Muralha
      o ataque falhou em que amigo?
      estamos encarando concorrentes diretos e ninguem quer jogar contra nós
      é só retranca pq sabem que se sair pro jogo já era

      • pois é cara, o zé infelizmente não tem se mostrado capaz de resolver seus próprios problemas

  • Chega a ser engraçado ouvir os argumentos desse tecnico ruim !

  • A minha análise foi que Cuca deu um nó tático em Zé Ricardo. Com sua experiência de campeão, colocou Jaison para jogar ontem. Foi quem decidiu o jogo ontem. Espero que Diego Alves entre a comece a fazer a diferença. No primeiro tempo, o Flamengo vinha muito bem no jogo, vencendo e parando no goleiro Palmeirense, nas primeira bola que foi ao gol, sofremos o empate

    • não tem essa historia não amigo, era pro tiago só assistir o jogo ontem
      o flamengo não tem recomposição defensiva, tomou pelo menos 3 gols iguais em 2 rodadas

      • Parece que o time estava jogando com o Madureira, o Palmeiras também tem seus méritos e Jaison fez a diferença ontem a favor do adversário. Isso é um fato, não só pelo pênalti defendido mas pelas várias defesa que fez no primeiro tempo

        • nós só não perdemos esse jogo pq tiago encontrou guerrero num belo chutão
          e depois o flamengo não jogou mais nada, teve 2 chances claras e acabaram nos jogadores não finalizarem mesmo estando dentro da área pois buscavam o penalti…

    • Nó tático? Palmeiras jogou acuado partida inteira. Se tivéssemos um goleiro melhor, e o Diego queridinho da torcida tivesse ensacado o pênalti, seria vitória.

      ZR é fraco, mas Cuca também é fraco. Apontar a metralhadora para o ZR e aliviar outros responsáveis, não adianta, não vai resolver. Vários lances de contra-ataque das peppas ontem, observei uns 5 do Flamengo que não acompanharam. Aí, meu amigo, fica bem difícil.

      Estou me lembrando do Fla de 95, do pior ataque do mundo, com Romário, Sávio e Edmundo. Muito dinheiro para contratar, pouco resultado.

      • Tiago, quando falei do nó tático, estava querendo sacanear dizendo que a diferença foi a mudança do goleiro, que realmente defendeu muito, inclusive o pênalti. Ele resolveu mudar o goleiro logo ontem.
        O esquema do Cuca foi armada para o contra-ataque, como o do Mano semana passada, o do Renato Gaúcho, o do Coritiba domingo vai ser assim e o do Corinthians, etc

        • Pois é. Cuca é horroroso, sempre foi um treinador que pipocou de cá pra lá, e depois do título de 2016 a imprensa e os torcedores das peppas passaram a tratar ele como se fosse o Tite. Fraco!

          ZR é fraco, mas sou um que não defende a troca justamente por causa disso, treinadores brasileiros, mesmo os que estão empregados, são tão limitados quanto ele.

  • O cara é bom caráter, sem dúvidas.
    Anda longe da marra dos “super técnicos”.

    Mas treinar o Flamengo atualmente num dá mais.

    Talvez se ele rodar bastante, obtendo sucesso daqui a uns 05 anos pode ser.

    Mas todos queremos saber é do Flamengo aqui e agora!

    Por isso: muito obrigado Zé por tudo, boa sorte e tchau!

    • e ele nem tenta mudar nada
      fico pensando na mente do zé ricardo
      ele acha que vai resolver isso como? ele está perdido só não ve quem não quer

  • Galera sinto muito mais vai da merda esse insistência desse presidente nesse Técnico, tão brincando com coisa seria, aquela ilha é um barril que pode explodir fácil e vão prejudicar todo mundo.

  • trauco

  • o poblema do zé . é não monta esse time – thiago – pará- rever – juan – romulo – diego – everton ribeiro – berrio – everton – guerreiro 4141

    • Tira o thiago, é o pior goleiro da história do Flamengo

  • Fora zé Ricardo

Comentários não são permitidos.