Zé Ricardo pode atingir recorde pessoal no comando do Fla nesta quinta

Compartilhe com os amigos

Após viver um momento de forte turbulência quando o Flamengo foi eliminado na Libertadores, o treinador Zé Ricardo deu a volta por cima e agora está próximo de bater um recorde pessoal no comando do Flamengo.

Contra o Grêmio, nesta quinta, o treinador pode chegar a marca de cinco vitórias consecutivas com o clube pelo Brasileirão, superando a marca conquistada na edição de 2016.

Na ocasião, o Flamengo conquistou quatro vitórias seguidas contra Grêmio, Chapecoense, Ponte Preta e Vitória. Nesta temporada, o rubro-negro venceu Ponte Preta, Chapecoense, São Paulo e Vasco.

A partida de logo mais é crucial para o Flamengo. Caso perca, fica a 12 pontos do líder Corinthians e na 4ª  posição do campeonato. A bola rola na Ilha do Urubu às 19:30.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nobre treineiro,

    Estamos na torcida para bater seu recorde e o Fla encaminhar mais uma vitória com gols de damião, diego e everton ribeiro.

    Tchau,

    SRN

  • Precisamos, vencer, vencer e vencer até não poder mais!

  • E essa galera com perfil fake pra falar essas asneiras aí?

    Tem nem coragem de botar a cara pra assumir o que falam. Além de Energúmenos são covardes…

  • PS: Chora por Cuca aí agora seus merdas….

  • Quem é que está pagando essas matérias que só tem o intuito de elogiar o Zé aprendiz?
    Todo dia tem colunas dizendo que o Zé é o maior, o Zé é o melhor, o Zé é estrategista, o Zé é inteligente, até já falaram que o Zé é mágico e um sem número de badalações para fazer “LAVAGEM CEREBRAL” nos torcedores Rubronegros na base de “uma mentira afirmada milhares de vezes, termina virando uma verdade”!
    A mesma coisa é feita com o inútil do Marcio Araujo!!

    VAMOS ACABAR COM ISSO, ANTES QUE AFIRMAÇÕES DESSA NATUREZA DESTRUAM TUDO DE BOM QUE ESSA DIRETORIA DO FLAMENGO FEZ ATÉ AGORA!!!!!!!

    • Deixa de chorar pow.

      • Aquele campeonato de 2009 foram os jogadores em campo quem ganhou, como está se repetindo, mas o ANDRADE não os atrapalhava como o Zé faz agora.
        Por isso e só por isso é que poderemos perder o título do brasileiro novamente e, ou ser desclassificado de competições continentais e nacionais como já o fomos por 4 vezes com o Zé.

        • Vamos torcer brother, curtir o campeonato, temos um timaço.

          • Mas, FALTA TREINADOR!!!!!!!

            • Traz o Cuca pow,que vocês babam tanto o ovo,que em tantos anos de carreira só tem 2 titulos de expressão,que demorou varios anos para conseguir ganhar seu primeiro titulo(um estadual),que tem o famoso Cucabol,que vocês queriam,que é praticamente usar e abusar de cruzamentos,é o futebol do abafa,que no jogo mais importante do ano,com 1 JOGADOR A MAIS,tomou um nó tatico do ZÉ PANELA,APRENDIZ,DISTRIBUIDOR DE COLETES,ou então como vocês mesmo chamavam de Zémeone,Zéricadiola,só empatou porque tinha um jogador acima da media e pela burrice do cirino,e ainda tem gente que questiona o porque dele ter tirado o Diego,essas pessoas não assistiram os minutos iniciais do jogo,e interessante,que a maioria falava que tinha que deixar a sul-americana de lado ano passado,mas quando perdeu foram as redes sociais meter o pau no treinador,haha quando ganha é por causa da individualidade,e quando perde não seria por causa da individualidade tbm?deveria,já que não tem treinador,colega não sou fã do zé ricardo e nem do esterco marcio araujo,mas sou um critico de torcedores como você,que pode ver que é um daqueles que quando o zé colocou o matheus sávio na copa do brasil,chamou de burro e que a cada toque na bola do mlk ,e na hora que o mlk fez o gol(sorte,ué faz parte do futebol),ficou xingando ou comemorou(não deveria)pois você é do tipo que o ego está acima de tudo,acompanho o coluna a algum tempo e vejo bastante você só cornetando,seja o fla ganhando,perdendo ou empatando,jogando bem ou mal sempre você esta lá criticando,mas quem sou eu pra te dizer algo né?afinal como diz seu nome,você é um Galvão,o Dono da Verdade.Com relação ao Cuca e ao Zé,só comparar pela tabela e aproveitamento.
              SRN

              • Luis Paulo Ferreira, estou lisonjeado de saber que você lê e se incomoda com o que eu comento a ponto de escrever esse texto, uma verdadeira coluna, obrigado pela atenção que me dá.

                Você já foi treinador, nem que seja de um time amador, da classe do colégio ou algo parecido?
                Se a sua resposta for positiva, sei que nunca ganhou 1 título.
                Se não, sabes de nada,…….inocente!
                E pouco ou nada sabendo: – como escalar, substituir, treinar táticas, jogadas ensaiadas, reconhecer onde joga melhor um determinado jogador, como escolher e reconhecer o jogador que precisa para determinada posição, definir o time titular e os seus reservas imediatos para as formações escolhidas de como jogar contra esse ou aquele time, compactação e recomposição do time quando se perde a posse da bola, posicionamento dos jogadores numa bola parada, falta na direita, na esquerda, escanteio, qual jogador cobre o outro, volta pra a posição de quem foi a frente e não voltou a tempo, triangulações em que um jogador com a bola ter que ser acompanhado por outros dois pra dar opção de passe, escolher e determinar quem deve cobrar os pênaltis, faltas próximas a área do time adversário, na direita, na esquerda e seus substitutos na ausência deste.
                E o capitão do time? – Saberia você escolher o homem certo e o seu suplente?
                Temos muito mais a falar sobre futebol e, como você pode notar, eu até que entendo um pouquinho, você não acha??

                O Zé, bota 2 laterais de cada lado;
                o Zé bota jogador que joga por um determinado lado, onde rende bem melhor, no lado contrário;
                o Zé logo após o time conseguir fazer um mísero golzinho, mesmo contra um time inexpressivo, recuar e marcar no nosso campo com o intuito de “administrar” o 1×0;
                o Zé substitue um atacante por um lateral, um meia por um volante de marcação, um jogador que está sendo importante no jogo por um pereba da sua panela;
                enfim, o Zé coloca o MA de titular absoluto mesmo tendo uns 4 jogadores muito melhores que ele no elenco.

                Você na sua concepção futebolística(você deve ter algum conhecimento por mínimo que seja sobre futebol), acha que um cara que faz essas coisas acima tem condição de ser o treinador oficial do time principal do FLAMENGO???????

                Aquele abraço

    • Também não sou um entusiasta do ZR, porém, não há bons treinadores no mercado, e mesmo que tivesse, trocar no meio de um campeonato disputado como esse é complicado

  • Zé Buc… é um porcaria, um M E R D A, mas nas atuais circusntâncias, prefiro que ele quebre todos os recordes e leve o Mengão ao título.
    Se for para ganhar pode ser até com o Inominável de capitão.
    Avante Mengão.
    SRN

  • Pra mim continua sendo um aprendiz, pelo elenco que o Flamengo montou já era pra estar atropelando a muito tempo. O time se sobressai no individual pois o coletivo tem erros primários de posicionamento e movimentação.

    Diego, Guerrero e os reforços salvaram ele da degola.

  • Porrada de um lado, porrada de outro. Viva a
    democracia. Como é bom ser rubro-negro atualmente, o pau comendo pela posição que deve estar no G4!

  • Minhas criticas contra o zé são as mesmas de quando o time estava jogando mal : meritocracia, oportunidade para a base, panela, e por ser medroso pois quando o time joga para a frente e faz um gol ele recua pede para o time controlar a bola o que não funciona e acaba levando gol mais paraçe que ele esta parando com isso gostei do jogo contra o vasco o time buscou o gol os 90 minutos

  • Vai nessa Zé Ricardo, você consegue. Fique sabendo que aqui nessa coluna tem gente torcendo única e exclusivamente por você. Inclusive vão torcer muito, mesmo quando você sair do Flamengo.

    • E o contrário também se aplica. Não é Paollinho?

      • Um Ricardete já se doeu rs

    • Coluna do Zé Ricardo

  • Tem que esquecer o Corinthians, somos torcedores do flamengo poo.
    A torcida e a midia tem criado um clima pra esse confronto que não tem lógica alguma,alguns aki estão falando ” me aguarde Corinthians “,futebol se resolve dentro de campo não tem essa não,eles não são líder atoa e dentro de casa são quase imbatíveis mesmo quando estavam mal,imagina agora que estão bem.
    Temos que parar de criar esse clima pra não acontecer igual na libertadores e a torcida querer pedir cabeça de todo mundo!

  • Fraco!!!

  • Caramba, mas então foi essa a sequência do Flamengo ? Só bateu em time morto LoL

    Os verdadeiros testes ainda estão por vir…

  • Zé Ricardo manteve por MESES os seguintes.jogadores em má fase. Muralha, Arão e Vaz. Insistiu com todos os perebas do elenco, por mais que fizessem partidas desastrosas, inclusive Damião e Gabriel. Este último vinha sendo curinga do treineiro, entrando EM TODAS AS PARTIDAS, não importando se ganhando ou perdendo. Não se esqueçam da partida contra o Atlético-PR fora em que os perebas dele perderam gol cara a cara. “Ah, mas ele não entra em campo”. E quem escala jogador ruim? Sou eu? E não se esqueçam da maior imbecilidade dos últimos tempos: na partida contra o San Lorenzo ele escalou GABRIEL DE MEIA ARMADOR. O Flamengo não conseguiu produzir uma jogada sequer de ataque após ter achado um gol no início do jogo. Não bastasse isso continuou com o seu pupilo até a partida contra o Atlético-GO em que se machucou, para alívio dos rubro-negros.

    As ricardetes defendiam as convicções dele e o time lá, descendo a ladeira e empatando dezena de partidas. Aliás, o ZR deveria se chamar Zé Empate, porque acumulou uma série de empates desde a reta final do Brasileiro passado onde não soube o que fazer para o time voltar aos eixos e perdemos inclusive a 2ª colocação para o Santos. E aí, estão satisfeitos em termos apenas X derrotas no ano? Viramos um time pequeno e eu não estou sabendo? Comemoraram invencibilidade no Carioquinha com apenas um rival (Flu) e acharam bom ter “somente” as derrotas na Libertadores. Eliminados na primeira fase, satisfeitos? Eu que sou anti, né?

    Foi só ele tirar as convicções dele e chegar alguns reforços que o time “do nada” melhorou. Agora as ricardetes querem de qualquer forma falar que as mudanças partiram exclusivamente dele e no momento certo. Qual foi o legado que a sua panela nos trouxe. Hum, deixe-me ver: eliminação na Libertadores, uma dezena de empates no Brasileiro fazendo com que ficássemos com 9 pontos atrás dos Gambás e com 4 vitórias a menos. E não se iludam. O coletivo do time ainda é fraco e o time depende muito dos talentos individuais dos jogadores. Pra ser campeão vai ter que melhorar isso. No momento ZR é apenas um distribuidor de coletes que passou muito tempo distribuindo-os errado.

    • E tem louco que não quer enchergar isso.

    • Aqui mesmo nessa coluna, eu já vi gente dizer que foi o Zé que recuperou o Cuéllar kkkk sendo que eu mesmo já vinha desde o ano passado dizendo aqui, que o que faltava pro cara era continuidade. Só entrou com o cara, porque a pressão da torcida tava insustentável.

      • Comediantes

      • Pois é Paollo, já li uma imbecilidade dessa também, e o louco tá comentando por aqui hj…

      • Não tem jeito cara, as ricardetes são irracionais, já falei e repito tem gente que não torce pro flamengo e sim pro Zé e bandeira.

    • Inocente é quem pensa que técnico escala jogador sozinho. E mais inocente ainda é quem pensa que futebol é feito de meritocracia.

      • Se não é meritocracia, então devemos continuar torcendo com paixão sabendo que somos enganados?

        Me diga o que sabe por favor, talvez você possa mudar a forma com que muitos aqui pensam, inclusive eu… dá essa força?

        Só não vale achismo, beleza?

        • Não quero mudar pensamento de ngm, deixo aqui minha opinião, posso estar errado, e daí, não sou dono da vdd.

          • Eu entendo Ryan, mas nesse caso precisamos de mais do que uma opinião para justificar alguma coisa, eu por exemplo, se tivesse a certeza de que algum jogador era escalado na marra por dirigentes, eu sairia fora do sócio torcedor, mas encima de opinião eu não faria isso.

            Por isso nem levanto suspeitas, entre achar e ter certeza é muito diferente, e causa um impacto grande !!

        • Somos enganados sim,todos sabem disso.
          Treinador não escala jogador sozinho ,os empresários dominam o futebol brasileiro, esse é o motivo do mano ter pedido o boné quando treinava o flamengo.
          Corrupção é o que não falta,futebol não é meritrocacia,Corinthians todo falido dando calote em todo mundo e monta time a base do entusiasmo.

          • Não amigo, o mano declarou o motivo de sua saída na espn, jogadores fizeram farra na véspera de uma determinada partida, e o Bap quis proibir que ele desse entrevista para uma determinada emissora, houve conflito entre o dois e ele saiu fora, não teve essa de interferência na escalação…

        • Infelizmente o futebol não se trata mais de meritocracia. Hoje quem tem empresário forte tá feito na vida. Apesar de que muito do erros do Zezinho não passam pelo crivo do empresário, mas escalação sim….

    • Só digo uma coisa: treinar Diego, Guerreiro, Geuvanio, Ribeiro e um elenco com folha mensal de milhões em um CT de primeiro mundo, o cara precisa ser um inepto total e fazer muita força para não ganhar títulos nessas condições.

      Queria ver do que ele seria capaz com um bragantino, audax ou Madureira nas mãos.

      Ainda não temos um padrão, variações e um coletivo organizado em campo, e olha que o treineiro está lá há mais de um ano. Vejamos que Carille assumiu no começo do ano e colocou um time mediano jogando compactado e organizado em menos de 6 meses. Aí está a diferença, enquanto o outro ficou refém de uma panela até fracassar vexatoriamente na libertadores. As pessoas se esquecem e, pior, analisam estatísticas, ignorando desempenhos.

      Enfim, estamos bem graças às individualidades sim. Veja que quando perdemos Diego o time desandou. Esse fato comprova todo o argumento de que esse treineiro é um embuste, e se não fossem nossos craques, ele jamais conseguiria reger o time às vitórias com atuações de alto nível tático .

      • Perfeito

      • Então eu chego a uma conclusão: não se fala mais de treineiro no flamengo. Qqr um q entrar não terá mérito algum sobre o desempenho positivo, pq desde o ano passado nossas contratações SEMPRE serão de jogadores em alta no mercado, jogadores de qualidade, nosso CT será de primeiro mundo, com o legado financeiro que será deixado pela gestão elenco não será problema. Logo, o treinador que for campeão será um mero espectador distribuidor de camisas.

        • Uma vez o Romário falou que técnico bom é aquele que não atrapalha. Se o Zé Ricardo não atrapalhar como já fez várias vezes, já será aceitável.

        • Tire suas próprias conclusões, mas parece que seu raciocínio extremista não conseguiu perceber nada do que foi dito e ainda tenta reduzir um argumento embasado sob um silogismo rasteiro e superficial.

          O que eu disse, jovem, é que ele ainda não foi capaz de dar uma consistência tática defensiva e ofensiva ao time, e vivemos sim até agora de lampejos individuais que prevalecem sobre o coletivo.

          Um exemplo disso é a queda de rendimento do time na ausência do Diego , e outro exemplo é a quantidade absurda de 500 chuveirinhos por jogo.

          Logo, quando o time apresentar variaçoes, infiltrações, jogadas ensaiadas, saída de bola sem chutões ou ligação direta, compactação, triangulações e contrataques em velocidade , aí sim eu vou enxergar a participação dele.

          Ficou claro, agora?

          • Pela excelentissima explicação acerca da explanação outrora demonstrada em palavras embasadas e fatos relevantes percebidos no texto extremamente imparcial, demonstro sinceros agradecimentos. Vamos fazer assim, hoje a noite todos torceremos pela vitória, fica mais fácil, haha, SRN brow!

            • Kkkk OK, meu irmão, ótimo senso de humor.

              Apenas defendi meu argumento sem que houvesse qualquer distorção ou reducionismo.

              Mas saiba vc que torcerei muito, com certeza. Reconheço tb que ele vem acatando – depois de muito custo – modificações pontuais pedidas por grande parte da torcida.

              Mas se ele não fosse tão teimoso hoje estaríamos em outro patamar.

              No mais, ele precisa entender antes de mais nada que o Flamengo é uma cultura e tem um DNA próprio, e não é time pra fazer um a zerinho e se entrincheirar lá atrás como time pequeno.

              Abs

          • Amigoo, qualquer time do futebol brasileiro vai sentir falta do diego!!! Se ganha é apesar do zé ricardo, se perde é por culpa do zé ricardo kkkk E outra o carille fez isso, porque hoje ele é o melhor tecnico do futebol brasileiro! O time fez 39 de 35 pontos! É mt fora da curva!

            • E aí, amiguinho, vai continuar defendendo o indefensável depois do jogo de ontem? O seu amado e idolatrado treineiro tirou abriu mão do Diego e Everton Ribeiro, mantendo Caramujo em campo, além de outras substituições tresloucadas como aquelas contra o grêmio.
              Veja o modo como o curica joga sem a bola e verá uma organização tática infinitamente superior à nossa, mas se vc e outros se recusam a enxergar o óbvio, faça-me o favor, ignore minhas postagens e escrevam uma coluna autoral, transformando suas alucinações em argumentos consistentes, valeu?

    • Perfeito comentario Yan. Não é porque o cara é treinador do Flamengo, que devemos deixar de criticar. Se não fosse as críticas, ele tinha mantido o Alex e o Arão até hj.

      • Com certeza

    • Bom ver que alguém aqui tem memória e não se ilude com 3 ou 4 vitórias contra times de orçamento muito menor e em crise como o SPFC. O coletivo do flamengo continua fraco, o flamengo vence exclusivamente por individualidades, só ganhou do fraco time Vaxcú pq o Éverton Ribeiro fez uma jogada e acertou um cruzamento que o bizonho Gabriel não acertaria nem com a mão, sem marcação e com um GPS integrado na testa. Esse elenco poderia atropelar praticamente todos os times do brasileiro se ainda não tivéssemos que conviver com a frequente entrada de Vaz, Damião e o eterno Caramujo. Fora a política do 1×0, do empatar com Avaí é normal e etc. Esse time tem tudo pra melhorar, apesar do fraco treineiro. SRN.

  • Chama o papai Joel pros cornetas aí por favor!

    O cara está em 2º lugar, o time vem de 4 vitórias seguidas e nego ainda acha que é melhor chamar o técnico do vizinho.

    Aaah mas o time ganhou por mérito dos jogadores … e quando perde é culpa do técnico ??? Fala sério mermão.

    • Individual: 100
      Coletivo: 0
      Me diz o que o time tem que podemos dizer que é dedo do técnico?

    • Não acredito que Joel seja um nome para o Flamengo, passou, mas respeito E NÃO DEBOCHO dele pelo simples fato de que TIROU MEU TIME DA 2ª DIVISÃO EM 2005, quando precisávamos ganhar praticamente 9 ou 10 jogos se não me falhe a memória, e o Flamengo fez isso com ele no comando, ganhou quase todos os jogos.

      Como torcedor chorei de alegria, um verdadeiro alívio, pois eramos zoados na rua “VAI CAIR HOJE, VAI CAIR DOMINGO” e não caímos, o cara merece respeito…

      Torcedor tem memória curta, ou talvez nem tenha memória !!

      • é essa memória curta que faz com que a galera queira que seja trocado o técnico a cada derrota ou eliminação.

        • Que falta de incapacidade de raciocinar, seu comentário não tem relação com memória curta quanto ao treinador atual, viajou tentou justificar o vago, o nada…

          Viajou !!

          • Chega ser engraçado né? Fez perecer q o Zé já fez algo de muito bom.

            • E se ganharmos o Brasileiro (quero muito, sonho com isso), o Zé será tratado como Guardiola…

        • E ai doente, me diz algo sobre o bando em campo, no qual o Zézim é o responsável para tocar a boiada…

    • Vc é o típico brasileiro que colocou e vai deixar nosso país exatamente como está, só olha para o pior medo de mudar alegando poder piorar se nivelando pelo oq já passou de pior.

      • aí que vc se engana… vc é esse tipo de pessoa.
        Querendo voltar a época de trocar o técnico a cada 3 meses.

        • Seu discurso não é válido pois ZR está a mais de um ano no cargo e é o técnico com mais tempo no comando de um clube! Pelo elenco que o Flamengo tem deveria entregar muito mais em termos de desempenho no campo. Foi justamente pelas inúmeras teimosias dele e limitação tática do time que fez o time descer a ladeira no final do Brasileiro passado, ser eliminados da Libertadores e ter empatado várias partidas no início desse Brasileiro. Foi só ele tirar os perebas dele (quase todos) e o time receber reforços que deu uma melhorada, mas ainda deve no futebol coletivo. Coincidência? Acho que não.

    • Quem ta pedindo a saida do Ze Ricardo? O que estamos pedindo é senso critico, chega de oba-oba e vamos corrigir os erros enquanto é tempo. Vc quer ser campeao, ou fica feliz no G4?

      • Desenha mano, o cara não consegue interpretar !!

  • Entrar no G4 pro flamengo nos pontos corridos era motivo de se comemorar, soltar rojões e coroar trabalho, hoje estar entre os 3 primeiros se tornou algo corriqueiro e normal, ngm nem comemora mais. ZR está na segunda temporada e continua com o time brigando nas cabeças, ao amigo ali q citou o Andrade, ele não teve sucesso nenhum em 2010, nem carioquinha conseguiu ganhar.

    • Brother, com o elenco que o Flamengo tem hoje, sendo o melhor do Brasil, ficar abaixo da segunda colocação é humilhante. E não estou entrando em questão de técnico.

      • O futebol é bom por causa disso amigo, é um esporte incerto, nós como torcedores queremos sempre o melhor, mas infelizmente não é isso q acontece todo tempo. Tem coisas q são inexplicáveis ( a campanha INÉDITA dos gambás), mas creio que daqui pra frente, 4ª colocação soe como zona de rebaixamento pra gente, 2017 estamos vivos ainda, não acabou, vamos aguardar os próximos jogos e ver até onde vai o folego gambá.

        • Isso eu concordo. Como dizem: “o jogo acaba só quando o juiz apita”.

    • Ele não teve sucesso em nenhum outro time, chegou a fazer uma boa campanha na segunda divisão do carioca mas não conseguiu o acesso a primeira divisão.

  • O campeonato de 2009 fez de Andrade um bom tecnico? Porque ele nao conseguiu repetir um bom trabalho desde então?

    Agora só porque ganhamos uma boa sequencia, com o time mais caro do Brasil, Ze Ricardo não pode ser criticado? Ele não erra?

    Ele esta fazendo um bom trabalho, pela pouca experiencia que tem, mas dai chamar de corneta quem corretamente aponta os erros dele é Oba-Oba, tapar o sol com a peneira …

    Aqui todo mundo é torcedor, todos querem ser campeoes. Vamos apoiar Ze Ricardo, mas chega de Oba-Oba que nunca deu certo no Fla. Deus queria que ele tenha coragem de quebrar essa panela e escalar os melhores, e apresente mais variações tecnicas, esse é o trabalho dele, e ainda ta longe do ideal!

    • Parei no time mais caro do Brasil.
      SRN

    • Se dinheiro ganhasse jogo PSG x City teria sido a final das últimas 3 Champions League. Não adianta ter time caro se não souber postar esse time em campo.

      • Mas aí tu quer comparar Champions com Brasileirão? Kkkkkkkkk olha esses times do Brasil cara, nesse momento Corinthians ele líder com um time que não sabe propor o jogo, vive na retranca, se dê a bola para ele, se perde. Corinthians tem o mesmo estilo do botafogo aliás.

        • Ai vc misturou tudo, eu estou dizendo o fato do nosso elenco ser caro não quer dizer que joga sozinho, se o treinador não souber postar a equipe, não adianta nada. Quanto ao Corinthians isso é verdade, se der a bola pra eles, não sabem o que fazer.

      • Concordo, ninguem ta dizendo que Ze Ricardo é ruim. Porem não reconhecer onde ta errando… Ele tem o maior desafio de todos os tecnicos do Brasil, como administar o ego de tantos jogadores bons, e esse é o ponto fraco dele, passou todo o primeiro semestre acovardado de barrar jogadores que todos viam que não estavam rendendo. Quase pede demissao! Ele tem que se impor ao grupo, mas felizmente parece que ja entendeu isso, esta melhorando…

        • Isso mesmo, não dá pra negar que após a turbulência do inicio do ano (eliminado da principal competição, inicio pífio no BR), o time está numa crescente.

      • Kkkkkkkkkkk oh amigo, esses times não chega nem perto dos ricos de verdade, rico na Europa é Real madrid, Bayern e Manchester United

        • Pois é. Ele acha que City e PSG são mais ricos que Real, Barça, United. O próprio Guardiola dias dia desses, quando o Barcelona vai atrás s um jogador, não tem como competir.

          • Falou o treinador que ressuscitou o Cuellar kkkk! Bom, podem não ser os mais ricos, mas estão entre os que investem mais com menor retorno futebolístico. PSG teve que engolir o monaco campeão nacional, e o city em 15/16 viu o poderoso Leicester levantar a taça.

            • Imagina. Quem recuperou o Cuéllar foi o treineiro. Aliás, recuperou muito, principalmente quando o cara fazia um jogo bom, e no outro nem no banco ficava. O cara tem que ser muito bom mesmo pra não chutar o balde, depois de tanto tempo sendo SACANEADO pelo próprio treinador.

            • Diz aí, o que vc vê nesse time que pode ser creditado ao treinador?Jogadas ensaiadas? Vol parada?Triangulações, ataque e defesa em bloco. O que vc ver?

              • Eu vejo 6 vitórias seguidas. SRN!

                • Torcedor de resultado. Se tá ganhando tá tudo bem, se tá perdendo tá tudo ruim. Tem nem como eu argumentar.

                  • Eu sou mann, não me escondo não. O campeão vai ser quem tiver mais resultados positivos, não quem jogar mais bonito.

                    • Não tem como eu argumentar, vc está certo. Estamos aqui discutindo atoa, essa papo de desempenho é balela. Jogar bem ou mal não importa, o que importa é apenas o resultado. Valeu pela fica. Hoje mesmo nem irei assistir ao jogo, vou ligar a TV depois só pra saber o resultado, pois é a única coisa que importa.

                  • E qdo o time tava numa draga danada no pós libertadores eu jamais duvidei da capacidade da equipe. Fale por vc

                    • Eu tbm não duvido da capacidade de equipe. Duvido da capacidade do treineiro mesmo.

          • Real Madrid deu 45€ em um menino de 16 anos, é muito dinheiro, esses times que ele citou não dá nem pra competir.

        • Vou da um CTRL+C no meu comentário de baixo pq fiquei com preguiça: Bom, podem não ser os mais ricos, mas estão entre os que investem mais com menor retorno futebolístico. PSG teve que engolir o monaco campeão nacional, e o city em 15/16 viu o poderoso Leicester levantar a taça.

          • Então a final não seria os times que você citou kkk.
            PSG venceu anos seguidos o campeonato francês e a copa, só perdeu esse ano.
            City está atrás do Manchester United e Chelsea em investimento.

    • Quem ganhou aquele campeonato de 2009 foram os jogadores em campo, como está se repetindo, mas o ANDRADE não os atrapalhava como o Zé faz agora. Por isso e só por isso é que poderemos perder o título do brasileiro novamente e, ou ser desclassificado de competições continentais e nacionais como já o fomos por 4 vezes com o Zé.

  • Jair, Carrile, Zé Ricardo. Os três atualmente são os melhores técnicos do Brasil, com uma diferença, o Zé é o único q sofre oposição da própria torcida q gosta de babar ovo e cair no tal discurso do “leite de pedra” q o povo gosta de falar. O Corinthians não sabe jogar propondo jogo, está jogando no contra ataque todo jogo, esse estilo de jogo tem prazo de validade, não tem variação tática, não tem as tais jogadas ensaiadas.

    • O trabalho de Jair Ventura é muito superior ao de qualquer um do Brasil, não tem a mínima comparação nem em desempenho esportivo e muito menos em postura de vencedor a frente da equipe, Jair não se importa dar vaga cativa, rodou um elenco sem opção, já o Zé Ricardo manteve diversos jogadores sem competitividade mesmo tendo um elenco melhor, é querer ser cego comparar o trabalho de um com o outro.

    • Perfeito o comentário. Na minha opinião a torcida encheu e enche muito o saco de zeh ricardo em relaçao a defesa. O time perde muito pouco, em varios anos nenhum tecnico conseguiu isso no mengão. O problema sempre foi a ineficiencia do ataque, arma arma e nao finaliza bem, quando chegaram os jogadores de qualidade na frente facilitou muito e as vitórias começaram a vir. Em vez de apoiar o cara q faz um bom trabalho, maioria da torcida só critica e bota pressão. Botafogo é um time retranqueiro que no contra ataque nao perdoa, Flamengo é o unico que impõe o jogo seja lá onde jogue!

  • Técnico do Corinthians = nova safra , espetacular!

    Técnico do Flamengo = estagiário, treineiro

    Ahahhahahahhahah
    Cuca era espetacular até mês passado… mas hj está ultrapassado.

    • Diferença absurda entre o trabalho dos dois.

    • O time do flamengo está bem, a culpa é do elenco. O time do Corinthians está bem, a culpa é do técnico….eles não tem variação tática, jogada ensaiada, compactação das linhas (como povo gosta de falar de compactação kkkk), jogam basicamente em contra ataques, pode ver os gols deles como saem na maioria das vezes. Neguinho não dá o braço a torcer.

      • A grama do vizinho é sempre mais verde…

        Mas repare q ninguém mais fala de Cuca

        • Vc é apaixonado pelo cuca, só vc fala dele rsrs.. Acorda os caras podem está mal no brasileiro mas estão vivos na libertadores, se forem campeões lá e ficarem em décimo no brasileiro, acha que vão ficar tristes? Nós é que temos que encarar o brasileiro como obrigação, pq graças ao estagiário fomos vexatóriamente eliminados do campeonato mais importante do ano.

          • o “se” nao joga….
            falo pelo que estou vendo no Palmeiras…

            Fomos eliminados gracas ao estagiario,
            gracas ao Guerrero que perdeu 200 gols contra a U. Chile
            Gracas ao Muralha que falhou bisonhamente contra o Atletico…
            etc, etc

            • E quem não tirou o guerreiro que estava mal? Quem escalou o Gabriel de meia armador deixando Mancu de fora até do banco?. Sem mais. Não tem como voltarmos no tempo, mas nosso fraco foi e continua sendo fraco de mais.

              • agora ficou facil falar…
                qq um de aqui tiraria o guerrero certo?

      • Me fala um jogo entre os 10 últimos que o Flamengo ganhou pelo elenco e não pelo individual. Não sei se você sabe, mas nesse momento Corinthians está 12 pontos de diferença, isso com um elenco sem bons jogadores, salvo o Jadson.

        • Mano desculpa, mas essa de ganhar pelo individual não cola, vamos a um exemplo fresquinho. Narra aí o gol do everton contra os vices, ele saiu da zaga driblando todo mundo e entrou no gol sozinho?
          O campeão será o líder da 38ª rodada, ano passado os “reis” das primeiras rodadas foram Santa Cruz e Inter. Este ano na 8ª rodada estávamos a 8 pontos do grêmio

          • Mano, se não fosse o ER7 em um bom dia, você acha que teríamos ganhado?Flamengo tá vivendo de cruzamentos, tá igualzinho o palmeiras do ano passado, só que menos efetivo.Espero que o time vença hoje de qualquer forma, senão fica muito difícil conseguir o título.

            • ER7 está fazendo oq está sendo pago pra fazer, assistências e gols.

              • Sem duvidas mano, mas não só ele, todo elenco tem que entregar aquilo que pode.

          • desista Ryan…

            • Esse novo argumento de ganhou pelo individual foi pesado hein. Ontem os gambás só ganharam pelo individual tbm então, pênalti sofrido pelo Arana, segundo gol feito pelo Arana…#foraCarile kkkk

              • o bom eh quando perde eh o burro….
                quando ganha foi o individual.
                kkkkkkk

        • me fala um jogo qq time nao ganhou pelo individual?
          tira o Arana ontem…

    • Compare os investimentos dos dois e os resultados alcançados, que verá a diferença, pergunta ao Carille se ele não troca na hora o nosso elenco na hora nos deles.

      • O Corinthians não ganhou nda até agora. O campeão do BR17 será o primeiro colocado na 38ª rodada.

        • Não falei de resultado de títulos, e sim de jogo.
          Eu sei que vamos ser campeão, mas obviamente investimentos no mínimo o triplo que eles, acha normal isso?

      • qual foi o resultado alcancado pelo corinthians amigo?
        o campeonato acabou? vc ja jogou a toalha?

        • Estamos analisando o trabalho até hoje, não falei de títulos, resultados alcançados em campo, 12 pontos a frente do Zé Ricardo.

          • vc escreveu resultado, seria o produto final…
            mas enfim, ano passado flamengo fez a maior quantidade de pontos da era dos pontos corridos (superando 2009), pra mim foi um resultado satisfatorio,, demos azar pq o Palmeiras foi um ponto fora da curva..

            Falar de corinthians hj nao da’, vamos esperar mais algumas rodadas… muito campeonato pela frente

            • Resultado só é direcionado a títulos? não, resultados dos jogos.
              Satisfeito com 3° colocação, incrível.
              Com o elenco que o Zé Ricardo tem é obrigação engolir o Carille em qualquer estatística, daqui a pouco vão dizer que Corinthians é time tradicional e que tudo bem, já que ficou satisfeito em ficar em 3° colocado, é bem capaz de ficar feliz com a segunda colocação esse ano.

              • nao ta pra te entender, vc elogia o cara pela pontuacao com 1/3 de brasileirao… o cara nao ganhou merda nenhuma…

                disse que tivemos uma pontuacao expressiva… isso eh fato, em qq outro ano seriamos campeoes pela pontuacao.

                • O Corinthians tá quebrado, com esse elenco qualquer treinador estaria no meio da tabela, é só olhar peça por peça.
                  Cada ano se investe mais no futebol, consequentemente precisará de mais pontos.

                  • ok, temos o novo guardiola
                    abracos.

                  • Não perca tempo, esse faz parte da plaiboyzada que transformou a torcida do Flamengo a número 1 em selfies nas arquibancadas, sabe nadinha de futebol !!

                • E ai Ricardete, sumiu porque?

                  • Eu?!
                    Hahahahah
                    O gremio deu um chute a gol ontem amigo…
                    pena que o Zé não podia entrar em campo, a gente virava fácil.

                    Tire esse ódio do seu coração.
                    Saudações

                    • Pra vc ver o o QI do torcedor, esperava algo do Zé…

                      Ele não tem que entrar em campo, tem que montar um time de futebol, e isso ele não sabe fazer…

                      Uma pena ter 1% de quase cegos na nossa torcida, desejo melhoras para sua cegueira !!

                    • Ok, discuta apenas com pessoas com um Q.I. Super elevado como o seu.
                      Boa sorte e sucesso!

                    • Boa noite, precisando aprender o que é discussão antes mais nada…

                      Busque a sorte, se dedique, o sucesso costuma vir através de muito empenho !!

  • Sinceramente, ontem vi o jogo do Curinga e os caras têm um time montado. Os jogadores sabem o que fazer e em momento algum mostramram-se afoitos ou preocupados com o porquinho fazendo pressão. Não, nao temos um bom técnico. Concordo com alguns colegas aqui: Nosso elenco é muito forte e por isso estamos ganhando. Agora dê um elenco limitado como o do foguinho ou o do curintias e ve o que esse paneleiro faz?

  • Na verdade a matéria traz uma informação errada visto que a partida contra a Ponte Preta foi antes do clássico contra o Fluminense onde houve um empate de 1 a 1.

    A sequência correta é Chapecoense, Bahia, São Paulo e Vasco.

    Tomara que quebremos mais um recorde hoje – o da lotação da Ilha já está garantido.

    Acho impressionante como o jornalismo esportivo é fraco na parte da revisão das informações prestadas.

    SRN

  • Até mês passado o Bom era o Cuca…
    Agora é o do Corinthians…
    Vamos ver o que teremos para o mês que vem

    • Tem um pentelho do Zé Ricardo pendurado aí no canto de sua boca.

      • Continue torcendo contra! Está funcionando.
        “Tyler Thig” kkkkkkk

        • Boa. Concordo. Esses antis estão ajudando o time quando torcem contra. Só sabem ficar de mimimi, mas os argumentos que usam não se sustentam. SRN.

      • Super legal seu nome artístico

    • Pablo,

      Até um més atrás o time a ser contratado era o da Chape 😀

      SRN

      • Kkkkkk

    • Mês passado Flamengo protagonizava um VEXAME internacional, parabéns por aplaudir isso

      • quando o flamengo nao protagonizou vexame na libertadores?
        o Ze ricardo estava la nos ultimos 35 anos?

        • Com esse investimento nunca, o Joel Santana caiu na fase de grupos da libertadores ? Andrade que vocês tacam pedra caiu na fase de grupos? O Jaime com um elenco horroroso venceu uma copa do Brasil, estou certo?

          • o fato eh q o Flamengo nunca soube jogar libertadores…

            esse ano nos dois primeiros jogos fora de casa dominamos e perdemos um caminhão de gols ?!

            E Muralha falhou bisonhamente contra o atlético….

            Bastava um empate ali amigo…
            Botar a culpa no so técnico vc nao acha injusto?

            • Concordo. Coloco a eliminaçao da libertadores nos jogadores de ataque do mengão. Zeh Ricardo fez o time jogar 5 ótimas partidas, eram 5 vitórias! Colocou as peças que tinham no momento. A libertadores nos puniu, perder chances claras fora de casa foram cruciais.

              • pior… para alguns quando ganha foram apenas os jogadores

  • Deixem o homem trabalhar, final do ano trazemos um técnico top e o zé fica de auxiliar aprendendo tudo o que puder.

    • Deixem o homem “trabalhar” e fazer o Flamengo jogar dinheiro pelo ralo. Sim, porque um elenco caro desses, sendo eliminado na fase de grupos e não ganhar nada, é jogar dinheiro fora. Problema nenhum não é? Tudo normal. Flamengo não é lugar pra eestagiário.

      • Concordo, mas agora não é o melhor momento para demiti-lo, fazer isso no meio da temporada é suicídio, olha o que tá acontecendo com o cuca no palmeiras…

  • Que soem as cornetas….

  • Técnico fraco de mais, nosso elenco tem ganho os jogos sozinhos, o diferencial e que com certeza deixa esse emeba puto, se chama Everton ribeiro que não se limita ficar estagnado na ponta direita marcando lateral como esse treineiro gosta, ele circula pelo campo todo, e com certeza o Zé mangol deve ficar bolado, mas tem que engolir, assim como tem que engolir contrariado o Cuellar de titular. SRN.

    • De fato o Zé Ricardo deve estar infeliz com o bom desempenho dos jogadores.

      • Kkkkkkk

    • Contrata o Cuca então, não, pera…

    • Contratemos vc para técnico! Sabe tudo!

      • Não sei tudo nem na área que exerço, mas tenho um amplo conhecimento e busco sempre mais, e graças a Deus sou reconhecido por isso. E vc ? Como tá aí a fila do bolsa sei lá oq?

        • Nossa , que humilhação eu sofri!

        • Na verdade, tu não sabe de nada inocente…

    • E a fanfarra continua a plenos pulmões.

      Se for por superstição que continue 😀

      SRN

    • Kkkkkkkk ! é cada um q sai por aqui

    • Espero que ele venha a ser um treinador pronto no futuro, no momento ele não consegue fazer o que se espera dele, o começo dele foi muito bom, mas depois… estranhamento se perdeu fechando o time atrás, vaga cativa para alguns jogadores, birra com gringos, enfim…

  • Na minha opinião é o mais fortalecido dos técnicos da nova geração, principalmente a se confirmar nas próximas rodadas a recuperação do Flamengo. Nem mesmo o Carile tem essa força, uma vez que ainda não passou por turbulência no comando do Corinthians e o Rogerio Ceni não resistiu ao mesmo fato no comando do São Paulo. O Zé Ricardo tem que ficar em jogo a jogo com o Flamengo e aguardar o que vai acontecer com o Corinthians que é certo que vai ter turbulência em algum momento neste campeonato.

    • Mas não demostra evolução nenhuma cara.

    • Carille de longe. Faz milagres com um time mega limitado.
      Eles têm Romero e Jô no ataque.

      • Iguaizinho Ze Ricardo fez ano passado quando chegou no time…

        • O Flamengo do ano passado e superior ao Corinthians desse ano . Digo no papel .

          • No sei o que é superior…
            Fica muito difícil comparar…
            O goleiro deles pega tudo até pênalti… enquanto tínhamos muralha fazendo merda inclusive culpado da nossa única derrota

            • A verdade é que todos lá estão jogando bem , e estão com muita sorte . Estou torcendo pro Arana ser vendido .

              • Estamos nós dois…
                O time deles tá encaixado…
                Minha esperança é chegar o cansaço e a falta de elenco…

                • Os cara nem se contundem é só cumpre suspensão contra times fracos , pqp.

    • Jair do Botafogo e Carille do Corinthians são superiores ao ZR .

      • Pq?

        • Tiram leite de pedra , principalmente o Jair com Pimpao e Roger no ataque , 4 jogadores titulares no DM e elenco reduzido . O ZR é um bom técnico , mas tem um elenco e uma estrutura magnífica , a do Botafogo e decadente .

          • Rodrigo, concordo, Jair é mto bom tb.
            Acho q está no mesmo nível do Zé.
            Mas botafogo teve o mérito de entrar com a faca nos dentes na libertadores…
            Coisa q acho q faltou pra gente.

            E isso eu acho q foi falha dos jogadores, faltou Diego ali por exemplo pra chamar pra si, Lider…

            Coisa q o Guerrero não é.

            • Mesmo nível kkkkk teve o mérito sim. Mérito do treinador também. Ou vc esqueceu da causa que o treineiro fez lá contra o San Lorenzo?

              • Esqueci não, mas vc esqueceu dos outros dois jogos fora de casa onde dominamos e perdemos um caminhão de gols ?!

                E Muralha falhou bisonhamente contra o atlético….

                Bastava um empate ali amigo…
                Botar a culpa no técnico é sacanagem

                • Sacanagem é a gente chegar em Agosto e ver ele falando que o time ainda vai “evoluir”. Sendo que a base do ano passado foi mantida, e o time só regrediu de la pra cá.

                  • Sinceramente vc acha q o time está jogando mal?

                    Que técnico disponível colocaríamos no lugar dele?

                    • Não mal, mas está ganhando jogos muito mais pela capacidade individual dos jogadores. Trazer outro técnico agora é perda de tempo, o ano já foi. O certo era trazer o Rueda agora, que saiu do Atl Nacional, e deixar de adaptando, pra assumir em Janeiro.

                    • Quando ganha é a capacidade individual dos jogadores e quando perde a culpa é do técnico ?

                    • Então você vê esse time bem treinado? Triangulações, time compactado, ..vc vê isso tudo?

                    • os ultimos 3 jogos o Thiago deve ter feito 1 defesa em cada… se isso nao eh merito do tecnico nao sei o que eh….

                    • Critica construtiva. Não é porque o ano já foi, eu devemos aceitar as convicções fuleiras do Zé. Tenho a impressão de que se não fosse por pressão externa, é estaría até hoje entrando com Muralha, Gabriel e Arão de titulares. Sem contar o Vaz, que na cabeça dele, está na frente do Juan.

                    • vc acaba de dizer que eh perda de tempo trazer outro tecnico… entao nao faz sentido criticar agora certo?

                    • Crítica construtiva? Não é porque O ano já foi, que devemos aceitar de boa todas as convicções fuleiras do Zé. Tenho a impressão de que se não fosse por pressão externa, ele ainda estaria mantendo Gabriel, Muralha, Arão de titulares, sem contar o Vaz, que na cabeça dele está na frente do Juan.

                    • se ele aceitasse pressao externa MA ainda estaria no time?

            • Sim mas ainda estou tranquilo pois acho que temos grandes chances de ganhar a Copa do Brasil , onde o Grêmio e o principal concorrente mas está começando a oscilar , o Luan pode sair e o Flamengo dificilmente perde no Rio e está com uma defesa sólida e ataque eficiente , diferente dos demais . E na Sul- Americana podemos jogar completos inclusive com Diego Alves se vier .Então se não vir o Brasileiro que venha os outros 2 .

              • Saudações Rn
                Tmj

      • Rodrigo,

        Particularmente eu não gosto do estilo defensivo do Botafogo que é quando ele normalmente joga melhor.

        Só para efeito de comparação, mesmo sem ter ganho muita coisa, o Botafogo do Cuca tinha um futebol muito bonito de se ver.

        SRN

        • Sim é verdade mas tinha bons jogadores também . O Botafogo de hoje tem Pimpão e Roger no ataque , só dae se tira base do milagre que o cara faz kkkk

          • Não diria milagre.

            É o time da estilingada do contra ataque. Parecido com o que o Abel tinha montado para o Fluminense no início do ano.

            O Pimpão vive a melhor fase artilheira dele. Não deixa de ser o “Éverton 11” do Botafogo pois é incansável na doação pelo esquema tático.

            O Roger é aquele estilo brocador que acaba deixando o dele a cada duas ou três partidas.

            O Camilo é bom jogador e os volantes, quando não estão machucados, não são ruins não,

            Só que particularmente não gosto de times que jogam na retranca. Mas é uma opção e tem dado certo dentro das pretensões e aspirações do Botafogo.

            O que eu tenho em relação ao Jair Ventura é uma dúvida saudável de como ele montaria um time se tivesse à disposição um elenco mais qualificado.

            SRN

        • Você pode não gostar do estilo de jogo, mas que jogadores eles tem pra jogar um futebol melhor? Jair é muito mais competente do que o Zé no que se propõe a fazer. Jair e Carille conseguem extrai o máximo de cada jogador, ao contrário do treineiro. Quem tem obrigação de jogar futebol bonito é o Flamengo, pela peças que tem.

      • Se eles (corinthians)passarem de fase na sulamericana terão q dividir a atenção, ai vamos ver quem tem mais força de elenco e até onde esse trabalho “superior” do carille vai parar.

        • O trabalho do Carille e melhor , não somente pelos resultados . E sim pelo material humano disponível . E não é ser clubista em admitir isso . Fora que o cara foi auxiliar do Tite que hoje é o melhor técnico brasileiro é pra mim e TOP 5 .

    • Francisco,

      Todos os outros 19 times estão esperando por esse momento de “desequilíbrio ou turbulência” do Corinthians.

      Infelizmente, mesmo quando o adversário joga melhor, o Cássio e traves salvam tudo e o Corinthians consegue um gol.

      Vamos aguardar e temos de continuar a fazer a nossa parte.

      SRN

      • Vai faltar elenco pra eles… cansaço…
        Vamos aguardar.
        Kkkkkk

  • Não se mostrou sábio em momento algum, a vaga de técnico caiu no colo dele, porém ao meu ver cedo demais, tá verdinho…

    Outros treinadores da nova safra já mostraram muito mais do que ele, e com elenco ultra inferiores…

    Com o material que temos, deveríamos vencer e convencer com tranquilidade..

    • O considero o mais fraco dessa nova safra de treinadores, saindo do Flamengo vai ser esquecido pelo mercado.

      • Esses técnicos estão surgindo agora, daqui alguns anos o Zé Ricardo pode ser muito mais badalado que Carille e Jair Ventura ou vice versa, o tempo dirá.

        • Eu não torço contra ele, mas ele precisa de ter humildade em reconhecer que está errando, repare que após a entrada do Cuellar a saída de bola melhorou, e o próprio jogador vem ganhando confiança e melhorando a cada jogo, certamente o atleta já estava desmotivado,

          Não podemos perder jogadores por desmotivação (alguns casos é até justa), deve-se jogar quem for o melhor e estiver melhor e pronto, nada de “eu gosto do jogador tal” não tem essa, repito, joga quem for melhor e estiver melhor !!

  • Tem sorte só isso, capacidade de montar um time organizado ta difícil, sorte que estamos ganhando mesmo jogando com um jogador nulo em campo e sorte que temos um elenco com jogadores diferenciados porque se não… Não vejo motivos pra ficar alegre com esses números dele, fomos eliminados e quase saímos da copa do Brasil pra um time miúdo, não vem com estadual que pra mim nem conta, meu flamengo é maior que isso, fora isso o que resta é torcer e que ele pare de ser teimoso e mude essas convicções fracas.

  • Alguem sabe informar se o Rever joga hj.

    • Joga, não teve lesão nenhuma da última vez,”” apenas uma gastroenterite”” sempre falam isso quando o jogador tem a famosa caganeira…

  • Perdemos pontos importantes em virtude das convicções fajutas desse cara. Ainda não provamos nada há ninguém. Batemos em bêbados apenas. Hoje teremos um desafio de verdade. Torço muito para ele queimar minha língua e mostrar que é técnico de verdade.

    • O Grêmio vem desfalcado e é um time que dá alguns espaços… Acho que ganhamos. Os dois próximos jogos vão ser mais cascudos.

      • Corinthians irá perder pontos contra o Atlético PR , o improvável irá acontecer , podem printar !

        • Não acho tão difícil não. O Atlético PR vem e derrota em casa. Tenho certeza que a jogarem recadinhos, vão dificultar pra eles.

  • Se ele quer bater recordes, vai precisar mais que sorte, a inteligência será primordial e ser menos turrão pois até o Real Madrid faz alterações de um ano para o outro, quanto mais ele que não conseguiu um grande titulo e está em busca do primeira grande conquista, ouvir às vezes faz bem!
    Se a diretoria trouxer o Diego Alves não terá desculpas!

    • problema é que inteligência não parece ser o forte do Zé

      • O problema que ele é mais turrão que inteligente!

    • Serginho,

      Na verdade ele, Zé Ricardo, nem pensa nesses números. É mais ou menos como o Carille disse em uma entrevista. Eles pensam jogo a jogo. Em cada 9 pontos disputados tentar conquistar pelo menos 6 e na média 7.

      Depois é que alguém compila os dados e gera pautas de redação.

      SRN

Comentários não são permitidos.