Zé Ricardo quer pés no chão. Confira coletiva

Compartilhe com os amigos

O primeiro tempo de Flamengo 5 x 2 Palestino foi frio, mas o segundo tempo foi quente no estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile. Com sete gols na etapa complementar, o placar que ficou zerado no primeiro tempo, terminou em 5 a 2, o que dá boa vantagem ao Flamengo para o jogo de volta. Zé Ricardo pediu pés no chão e não deu a vaga como garantida: quer confirmar a classificação no jogo de volta, em casa, no Rio de Janeiro.

Confira os principais trechos da entrevista:

Comemoração sem cantar vitória
Acredito que tivemos vitória merecida. Com o frio ficamos um pouquinho congelados no início, mas no segundo tempo aceleramos. A gente queria o gol fora de casa. Não esperávamos que saíssem sete gols, os deles acabaram saindo em falhas individuais. O fato é que temos uma boa vantagem, mas o desafio está aberto e temos que confirmar o resultado no Rio de Janeiro. Vamos respeitar muito nosso adversário e trabalhar para fazermos outra grande partida no jogo de volta.

Everton Ribeiro
O Everton Ribeiro é um jogador, além de talentoso, muito inteligente. Rapidamente entendeu nossa forma de jogar. Assim como toda equipe, ficou um pouco confuso no primeiro tempo, mas analisamos a proposta de jogo do Palestino e no intervalo acertamos.

Cuéllar
O Gustavo (Cuéllar) tem facilidade de jogar adiantado e de primeiro volante, mas como a equipe chilena estava forçando o jogo com os dois atacantes, colocamos o Rômulo, mais alto, e deixamos Cuéllar na linha de frente. Foi bom e conseguimos dar uma estancada no jogo pelos lados.

Esquema tático
O combinado era que o Everton Ribeiro, enquanto se sentisse bem, ficasse em campo. Ele tem mostrado uma condição muito boa, consegue aliar intensidade e cadência para a equipe se compactar. É importante termos um jogador versátil como ele. E então encostamos ele no Everton para produzirmos mais, fomos de um 4-2-3-1 para um 4-1-4-1, com o Cuéllar marcando mais próximo. Depois com a entrada do Rômulo acertamos e marcamos os gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O TIME PARA O PROXIMO JOGO PODE SER COM MURALHA-PARÁ-LEO-VAZ-RENÊ-RONALDO,RÔMULO-MANCUELLO-GEUVÂNIO-,BERRIO-VIZEU

  • Jogo malucão. Resultado bom.

  • O time foi horrível, digno de pena, estamos no meio da temporada e para o Palestino foi o primeiro jogo depois de 60 dias parados. Não se apegue ao placar para elogiar alguma coisa, pois aquilo era jogo para mais de 8 sem levar nenhum.

  • Jogo de volta tem que jogar para vencer de 2 x 0!

  • Pra galera que tá falando que já estamos classificados:

    Ida – América-MX 2×4 Flamengo

    Volta – Flamengo 0x3 América-MX

    Os Traumas por mais dolorosos que foram tem que servir de lição, lembrem-se que no futebol o inimaginável acontece.

    Vamos Flamengo! SRN!

    • Pois é, tem gente querendo entrar com misto de time reserva com “terceiras opções”. Não aprendem.

      • Mas tomar 4×0 na ilha, do Palestino é irreal. O America era mt forte, contou com uma noite inspiradíssima do Cabañas e uma noite horrível dos nossos jogadores, alem de sorte. Acho mt difícil (só n digo mais, pra n zicar kkk)

    • KKKK mano quando tava no final do jogo, eu comentei com meu irmão que veio o pensamento justamento sobre esse jogo, me lembro como se fosse ontem.

    • É simplesmente IMPOSSÍVEL perdermos a vaga pra esse time.
      PRONTO, FALEI!

    • Chance zero de perde a vaga pra esse palestino e digo mais a proxima vaga tambem ja esta garantida.kkkk SRN

Comentários não são permitidos.