fbpx

Zé testa Flamengo com três volantes; Rômulo deve ser titular

Nesta sexta-feira (21), o Flamengo realizou o último treino antes de entrar em campo pela 16ª rodada do Brasileirão, onde enfrentará o Coritiba.

Pensando em poupar jogadores para o jogo decisivo contra o Santos, Zé Ricardo pode trazer novidades para o confronto ante ao Coxa, como a utilização de três volantes: Willian Arão, Rômulo e Mancuello, sendo que o argentino deve jogar mais livre.

Provável escalação: Thiago, Pará, Juan, Rafael Vaz, Trauco, Rômulo, Arão, Mancuello, Éverton Ribeiro, Geuvânio e Guerrero.

Veja também:

O jogo será às 19h, na Ilha do Urubu. O Mengão espera sair com os três pontos para dar fim à sequência de três jogos sem vencer.

223 Comentários

  • Pq tem que tirar o rever e não o Vaz? Pq não deixa o Cuellar e tira so o Ma? Zé ta pedindo pra ser demitido a torcida já não gosta dele imagine se perder esse jogo com invenção de poupar jogadores

  • Cara, eu me revoltei com o título da matéria. Mas, se de fato ele escalar o Mancu de 3o volante no meio campo, vai ser a 1a vez (até onde eu sei) que ele vai jogar nessa posição. No meu entendimento, essa é a posição original dele: falso volante, sem responsabilidade de marcar forte como os outros dois, ajudando na saída de bola e a construir jogadas, mas sema responsabilidade de ser o cérebro da equipe. Acho que pode sim dar certo. Se jogar com o ER como armador, e ele estiver num dia inspirado, deve dar liga….

    • Ele jogou assim ano passado contra o atletico mineiro em brasilia,deu uma assistência pro Vizeu foi 2×0 o jogo.

    • Concordo contigo, Yan. A manchete não corresponde ao texto, e Mancuello jogava assim no Independiente e rendia bem vindo de trás, já que ele tem uma visão de jogo acima da média.

      Gostei da escalação. Mas ainda assim quero o Zé fora do Flamengo. Já deu. Ele teve muito tempo e, com um elenco desse na mão, foi incapaz de dar um padrão tático ao time. Somos um bando. A cada partida me convenço mãos disso.

    • Cara também achei tendencioso o título da matéria.
      A escalação é muito boa e considero até mais técnica que a titular se considerarmos que Geuvanio, Romulo e Arao são mais técnicos que Everton, Marcio Araujo e Cuellar, respectivamente.
      Antes de me detonarem, Arao pelo que jogou tem mais condição técnica que Cuellar como segundo volante.
      Portanto, também acho que pode dar liga.

  • kkkkkkkkkk aí meu Deus… É rir para não chorar… O cara tem Ederson, Guevânio, Conca, Pauetá, Sávio para colocar no lugar do Diego, ele também pode colocar o Ribeiro na função do Diego e escalar o Geuvânio ou Berrío ou VJr na ponta, mas ao invés disso ele vai colocar 3 volantes… E inacreditável…

  • Que negócio é esse de três volantes, que diabo de retranca, vai jogar com um time que acabou de levar de 4 gols e jogará em casa.

  • isso ai, temos que ter “volantes” que chegue na area adversaria, não e comparando os jogadores, mas o real joga com 3 volantes que sai pro jogo, casemiro, kroos e modric. melhor 3 que sai pro jogo que 2 que não sai da frente da zaga.

  • 3 volantes não quer dizer que será retranca, com certeza Trauco terá mais liberdade pra chegar na frente, é o jogador que cruza melhor no time

  • Que milagre o Márcio Araújo poupado. Rezar para o Arão ter encontrado o futebol dele lá no banco e resolver jogar bola.
    Entra o Juan, mas o Vaz continua.
    Só vendo amanhã para saber se vai dar certo ou não. A obrigação de vencer o Coritiba continua independente da escalação.
    Fato é que se ocorrer um tropeço amanhã… alguém vai passar no RH.

  • Flamengo priorizando Copa do Brasil….não acho errado não…apesar de que eu acredito no Brasileiro ainda pois o Corinthians é carta fora do baralho…time mais que mentiroso…

  • Matéria sensacionalista…Mancuello não é volante, ele é meia que também atua como terceiro homem de meio campo. Além disso, provavelmente ele vai jogar mais aberto pela meia esquerda. Claro, se essa for realmente a escalação do jogo de amanhã !

  • Esse treinador é um tremendo de um retardado… Não relacionar Conca e Ederson para poupar? Poupar oq se os caras não jogam? Não faz sentido…
    3volantes contra o fraco Coritiba? Mancuello?!

  • Mancuello é sacanagem. Esse cara ainda está no Flamengo? É um zero a esquerda , que só joga contra Boavista , Olaria , Bangu…

  • Se tirar o M.A pode jogar até com dois “goleiros”. Na minha opinião colocaria o VJ ou Berrio na esquerda.

    Tem bastante gente especulando na internet que as mudanças seriam a saída de Thiago, Vaz e M.A, e entrariam Diego Alves, Juan e Rômulo.

  • Matéria ridícula e tendenciosa. Mancuello não jogará de volante, jogará de meia, na posição do Diego. Mas claro que iam fazer isso, o Flamengo estará jogando sem Vaz e MA, quem a torcida iria criticar? Como iam xingar o Zé? Aí tiveram a ideia brilhante de dizer que o Flamengo jogará com 3 volantes.
    Pra falar a verdade, com Arão no time o Flamengo joga praticamente no 4-1-4-1. Se o Arão estiver em um dia bom, teremos um meio campo forte, com Mancuello e Everton pela esquerda e Arão e Everton Ribeiro pela direita. Se o Diego jogasse essa partida me arriscaria a dizer que seria a melhor escalação do Flamengo no ano.

    • problema que Mancuello não é meia é incrivel desde que chegou no Flamengo ele só jogou 1 jogo em sua verdadeira posição

      • Amigo, aí que você se engana. Todo o período de categoria de base do Mancuello e os primeiros anos no profissional foram jogando de meia (maioria esmagadora da sua carreira). Ele jogou parte de uma temporada jogando de lateral e depois foi improvisado de volante no fraquíssimo campeonato argentino e deu certo. Mas era improvisado, ele tinha total liberdade pra chegar na frente, inclusive entrou em amistosos da seleção jogando na frente, até como atacante, tamanha era sua facilidade de chegar na frente. Concordo que a melhor temporada na Argentina foi jogando de volante, mas não vejo perfil pra ele jogar de volante no Brasil, não sabe marcar, não tem corpo, não tem velocidade, não sabe se posicionar na defesa, não tem agressividade e nem raça. Se não der certo de meia, como já não tinha dado na Argentina, de volante é que não vai dar, é melhor voltar pra lá.

          • já falei aqui pra usar o mancu como moeda de troca pelo nicolas tagliafico do independiente, um lateral que marca como o renê e apoia como o trauco. renê pode negociar com o XV de Piracicaba, lateral que não sabe fazer um cruzamento é a mesma coisa que café descafeínado.

        • E não tem futebol para jogar de tiutular no time do flamengo,éra só Everton Ribeiro no lugar do Diego, e na frente escolher, uma deses Berio, Geovanio, Vinicio Junior.

    • Rafael,

      Qualquer escalação sem o MA já é um vislumbre de algo diferente, então para mim já é bom.

      Agora resta a torcida de que o Arão tenha se recuperado do que vinha lhe atrapalhando o rendimento seja lá o que tenha sido.

      Ainda temos a expectativa de que o Ronaldo e Paquetá estejam no banco de reservas como opções.

      SRN

      • Eu tbm gosto do futebol do Cuellar e pelo que o Rômulo e Arão jogaram contra o Coritiba, o Cuellar tem vaga fácil. Porém, minha esperança é ver o Arão jogando o que jogou em seu início no Flamengo e o Rômulo jogando o futebol que o fez ser convocado pra seleção. Se jogarem nesse nível de novo, não dá pro Cuellar. Só nos resta esperar.

  • Zzzzzzzzzzzzzz Cao! Romulo entrou no lugar do Marcio Araujo e o Diego poupado E. Ribeiro irá assumir armação de jogadas com o Berrio ou Geuvanio pela direita…Nego sujo FiFi se aproveita pra ganhar holofote…Aloha Coluna presta atenção quem publica “asneira” vai perder a moral esse site heim!

  • O problema não é nem jogar com três volantes desde que o Mancuello não jogue , pode testar qualquer um; Cuellar , Ronaldo , Rômulo , Arão , menos Mancuello.

  • Em 1 lugar,luxa no fla,
    2 três volantes,seria questionável,e mais questionável ainda é saber que na verdade mancuello será ponta no lugar do Everton…cadê o Conca vjr? Porra,ate quando?
    Na boa,acho que o melhor a fazer é deixar de ver o jogo enquanto esse cara for técnico..pqp..e tem mais, 2 tempo tem gabriel,querem apostar?

  • O ZR tá confuso, ele não está segurando a pressão de ter um elenco inchado e ter que colocar todo mundo pra jogar. Daí insiste em dar oportunidades pra quem não vem rendendo (MA , Mancuello , Arão…) e esquecem jogadores que poderiam ter mais oportunidades (Ronaldo , Ederson , Paquetá , Vizeu).

  • Expectativa: 4-1-4-1
    Diego Alves
    Para-Rever-Rodolfo-Trauco
    Cuella
    Éverton Ribeiro-Diego-Conca-Geovanio
    Guerreiro
    Técnico: Rueda

    Realidade: 4-3-2-1
    Tiago
    Para-Rever-vaz-rene
    massaraujo-romulo-arao
    gabriel-mancuello
    Guerreiro
    Técnico: Zé Atrasado

  • O pior é saber que independente do resultado esse lixo vai continuar no comando, um elenco vasto como o do Fla e ja à sinais claros que abdicaram do brasileiro, grande planejamento que fizeram.

  • Mais uma prova q esse Zé Ruela não entende nada de futebol. Infelizmente vou torcer pra mais um empate pra ver se esses banqueiros mandem esse burro embora.

  • Três volantes?? O Coritiba está tomando saco de todo mundo, e esse incompetente esta pensado em colocar 3 volantes, aí eu largo!!! Cadê o Berrio, pq não centraliza o ER7, abre Geovanio e Berrio pelos lados com Guerreiro centralizado? Será que tem que ensinar!!!

  • Quando não tinha ninguém o Mancu nem jogava, agora fica dando chance para esse argentino sem sangue. Estranho isso aí…Era para colocar o Everton Ribeiro no meio e o VJ ou Berrio na Ponta…Tão difícil fazer isso!? ATÉ O VJ, que mesmo errando, fez muito mais do que os pé de grilo e pe de moça (mancu e gabriel) PQP!

    A sorte desse ZR é que não tem ninguém no mercado…COMPLICADO!

  • Não acho nada demais essa escalação, seria melhor Berrio no lugar do Mancuello, mas acho a escalação normal… problema é que o Zé tá tão queimado que qualquer coisa que ele fizer vai tá errado

    Espero que o Fla faça a grande homenagem pro MA o mantendo pra sempre com 200 partidas

  • Tomei um susto agora quando eu vi que Flamengo iria entrar com 3 Volantes

    Mancuello e quase um meia e William arão sai muito pro jogo tbem , acho boa formação

  • Só quero saber o que vai acontecer caso o FLA não ganhe do coritiba. E antes de me chamarem de anti e etc, Zé ruela dá um jeito de fazer cagada em qquer jogo.

  • Qualquer mudança é bem vinda, só não pode continuar nessa mesmice.
    .
    Porém duvida que o Zé Mané vai abrir mão de seu pupilo Marcio Araújo

  • alguém pode falar pra mula do Zé que não dá pra ele inventar a roda porque ela já foi inventada. Se isto se concretizar, vcs vão adorar o resultado, porque assim esse EBM não vai conseguir segurar esse Zé ruela nem um dia mais.

  • Pronto, tirou o bosta do MA, mas vai colocar Willian Merdão, e ainda vai manter Rafael Vaz. É sempre assim, sai um jogador lixo, mas entra outro lixo.

  • O Zé ruela vai ficar testando qual time será o time titular do fla até o ano 2020. Mas fiquem tranquilos, já se passaram 1 ano e 6 meses, se eu não me engano.

  • É a primeira vez que vejo uma coisa dessa acontecer no mengo. Todos os técnicos anteriores eram demitidos porque não conseguiam fazer milagres com a merda de time que o fla tinha. Agora que tem um time, não quer demitir um aprendiz de feiticeiro que só vai afundar o clube. Só pode ser romance entre o Zé e o Bandeira, não tem outra explicação (tirando o salário super reduzido).

  • O dia que o Zé sair pode fazer as malas e ir junto: MA, Vaz(a), Rever perna longa, Renê, Gabriel, Tiago (frangueiro de dar dó), Tomás. É muita gente que não joga nada, tá explicado porque o fla só ganha de time pequeno.

  • Não acho que seja isso. Mais provável ele trazer o ER para o lugar do Diego e colocar o Berrío ou Geovânio pela direita.

  • O problema não 3 volantes, é 1 volante e o motorista desse ônibus desgovernado…#ForaZéRicardo….vou dizer como vai ser…vamos ganhar no sufoco do Coxa, vai parecer que está tudo bem para a diretoria e alguns puxa-sacos e depois vamos tomar uma sapecada dos Gambas, e vão voltar os questionamentos….Eduardo Boca Mole respeite a Nação e mande o aprendiz pro chuveiro…#ForaZÉPanela…

  • Acabou o campeonato? Que escalação é essa? E se por ventura a gente perde ou empatar com essa escalação? Fora Zé….burro
    Luxa não

  • Cara, sinceramente, estou começando a achar esse Zé Ricardo quer ferrar com o Flamengo.

    Entrar com 3 volantes em um jogo contra o Coritiba que está mal das pernas e precisando o Flamengo da vitória a todo custo?

    E ainda por cima colocar 3 volantes em um time que é recheado de meias e pontas?

    Esse Zé Ricardo quer ferrar o Flamengo, não tem como chegar a outra conclusão.

  • Q escalação doida é essa?
    Mais vai ser bom ver como o Romulo e o Arão estão e quem sabe ele desapega do Caraimujo…
    Mancuello deve fazer a armação

  • 3 volantes… jogando em casa… contra o Coritiba… ta Serto!! Se fizer um gol primeiro vai entrar com + 1 volante e + 2 zagueiros…

    • Não Zé ricardo vai colocar no segundo tempo o MA só para dizer que ganhou com ele em campo.kkkkkkkkkkk

  • Mancuello não é volante. Para falar a verdade ainda não sei qual a posição do cara.

    Hum…Pode ser um interessante.

    Volta o 4-1-4-1 ensaiado pelo Muricy.
    Rômulo preso. Aarão pela direita e Mancuello pela esquerda

      • Ó…Andei pesquisando a respeito dessa posição (infelizmente este site não permite citar fontes da net) e “enganche” nada mais é do que o nosso “antigo 10). Isso meia atacante clássico.

      • Se o Arão voltar à sua boa fase, a saída do Cuellar só será sentida pela provável permanência do MA e disso, o Arão será o menos culpado.

        • Eu disse que Arão seria ‘culpado’ por uma suposta saída do Cuellar???

          Eu tô falando do Zé Ricardo, parceiro.
          Quero mais é que Arão vá bem, mas quem é o paneleiro responsável pelas escalações e barraçoes injustificadas é o Zé bosta, esse traste que devia pedir o boné, se fosse um cara que tivesse vergonha na cara.

          • Eu também não falei isso que você supõe na sua pergunta.
            Inclusive sei que você estava se referindo ao cara que escolhe o time.
            Só esclareci o que pode não ter ficado muito claro para quem leu o que você escreveu sem conhecer seus textos.
            Nenhuma intenção de correção ou crítica. Só complemento.

        • Nunca passou pela cabeça do ZR jogar com Arão e Cuéllar ao mesmo tempo.

          O Time do Flamengo acaba seus jogos paracendo um Frankenstein todo remendado pelas bizarrices do Zé, senso assim, por que o cara nunca tentou colocar os melhores juntos?

  • Pode surpreender e jogar bem, mas Mancuello não me anima muito, já o Arão vamos ver se o banco fez bem pra ele.
    Eu esperava algo mais ousado diante do coritiba, tipo o Ederson, Conca nem espero mais.
    Mas só de não ter Ma já tá valendo, não vou criticar, vamos torcer e ver no que vai dar.

    • Esses nem no banco vão estar.
      Se o Mancuello jogar na ponta o time pode se sair melhor, mas se ele jogar no meio e o ERibeiro na ponta, estaremos mal na parada.

    • Marcinho e para o jogo de quarta contra santos tá poupando nosso crack.
      Meu Deus poupando Márcio Araujo e fim do mundo…?

    • Fora não ele é estrela assim como Diego está sendo poupado para os jogos decisivos contra Santos e Curinthia.

  • Era só mandar um 4-4-2 com essa escalação (somente Diego no lugar de Mancu e os zagueiros titulares de volta. Testaria o Arão agora e o Cuéllar depois nessa formação) que o time iria ganhar todos os jogos. Todo mundo está jogando fechadinho contra nós, então tem que avançar os laterais para atacar com no mínimo 7 jogadores ao mesmo tempo, inversão rápida jogo, abrir caminho pelos flancos e chutes da entrada da área à vontade. Pronto, acabaram os chuveirinhos da porra. Era só fazer o básico, ZR. Nunca aprende, mula.

    *** Turlough Tharmar · Rio de Janeiro “Querem me convencer que o Mancuelo é volante? Só se for volante de velocípede. Volante que não sabe marcar pra mim é novidade ” ***

    É verdade. Paparam mosca nessa

  • Araújo será poupado para mostrar toda sua qualidade, disposição, drible, passe e infiltração na quarta contra o santos.

  • Zée Ricardo deu folga ao Diego para descanso, deu féria ao M. Araujo de 90 dias e para implicar co m a torcida vai sacar o Cuellar, sinceramente a incompetência para a função e tão visivel que ele também poderia tirar férias, e deixar pelo ao menos Gilmar Popoca quebrando um calho.

  • Com mancuello e ER7 da pra variar do 4141 pro 433 e pro 442 com mancu e er7 armando e guerrero e geuvanio na frente. Acho uma escalação interessante.

  • tudo bem que o tecnico é um bosta, mais perai dizer que ele vai jogar com 3 volntes é muita perssiguiçao, pqp, Mancuelo não é volante ,um cara que lento sem sangue é voante,ele é um meia habilidoso e que bate bem na bola nada de volante..

    • Concordo o Mancuello não é volante, nem meia nem atacante nem jogador, já torci muito por ele mais tem uma hora que permanecer no erro passa ser burrice.

    • O Mancuello tinha que entrar pelo lado… pelo lado de fora. Ele é horroroso , é simplesmente um Canteros canhoto.

  • Cara espero que ele faça o que o amigo abaixo comentou que é levar o Everton Ribeiro pro lugar do Diego e ir de geuvaneo, berrio e Guerrero.

  • Treinador está perdido, sem convicção em esquema ideal para ter padrão de jogo…

    Cuellar tá machucado? Pq saiu do time?

    Sinistro, está brincando com a revolta da torcida, precisamos ganhar de qualquer jeito…

    Tenho medo da reação dos torcedores, espero que nada aconteça de errado !!!

  • Rapaz ta certo que esse coxa nao ta la essas coisas,mas que esse time bem ai nao tropece.Se nao seu ze vc vai ta com a corda no pescoço de novo.

  • Gostei da provável escalação. Agora sim o Zé está querendo mostrar o que é sim rodar um ótimo elenco que tem nas mãos.. 2° tempo pegar o coxa cansado vai de vinicius junior em uma ponta e berrio na outra; Correria e habilidades neles pra definir o jogo no contra ataque e uma 3° substituição se conca estiver apto colocaria o gringo senão o vizeu. Vamos lá Zé; Apesar de erros e acertos tb ainda dá pra gente buscar esse título!!!

  • Flamengo vai jogar com 2 volantes, Rômulo e Arão. Everton Ribeiro centralizado na linha de 3, com Mancu pela esquerda e Geuvanio pela direita. Guerrero à frente. De nada.

  • Se o mestre Chico Anizio estivesse vivo ia tirar o monte de personagens desta coluna , ou ia levar 80% destes comentaristas para ser treinador do vasco ou bostafogo. Quanta coisa ruim no mesmo espaço eu algum tempo atras escrevia alguma coisa que pensava mas vi que aqui o negocio é só criticar ou difamar ou debochar do meu time O FLAMENGO , deixam de palpitar na coluna deles e ficam aqui só no Pejorativo. Cansei agora só lei e dou risada e uma vez ou outra comento sobre os Antisfla. Vão procurar o que fazer cambada de arco iris. Tenho certeza que a grande maioria nunca foi a um estadio de futebol. Desculpem as pessoas honestas e seria e verdadeiros torcedores do Flamengo e do time . abraço para todos Flamenguistas e um passa fora para todos os antis.

  • Se fosse pra poupar tinha que tirar Guerrero e Trauco também pra ver se não desgasta o artilheiro o jogo de quarta-feira é mais importante, o brasileirão já foi..

  • Pessoal, ja ta mais do que evidente que o ZR escala o flamengo no cartola. Por isso que ele reaparece com alguns jogadores do nada. Isso acontece quando ele está com poucas cartoletas. Por isso, ele reapareceu com romulo e arao, além de poupar Diego. Gabriel ta bem baratinho lá e marcinho ja tava ficando caro, por isso ele deu uma segurada.

    • o pessoal do sou flamengo de coração disse que houve a sondagem do flamengo para com o rueda, torço muito para que isso seja verdade! talvez já seja pensando em 2018, acho difícil o ZR ser demitido neste ano.

      • Tb acho q ja seja pra 2018, fizeram contato para o mesmo ja estudar o time e o campeonato, ele so poderá caso a situaçao se complique

        • se isso se confirmar no futuro será maravilhoso! pode me cobrar, jogaremos o melhor futebol das américas.

  • Escalação interessante, tomara que funcione.
    Creio que o maior problema é na parte tática, o time parece mal treinado.
    Quem clicar para ver o vídeo do último treinamento antes do jogo, que está aqui na coluna, vai ver que o famigerado cruzamento da intermediária é treinado.
    Eu achava que era falta de recurso!

      • Interessante por não ter o MA, por ser ofensiva (Mancu, infelizmente, não é volante), por possibilitar variações táticas.
        Enfim, achei interessante.

  • Tomara q o Rômulo entre e arrebente jogue bem pra quarta feira ja deixa o macio Araújo no banco pra sempre pow se isso acontecer vai ser a melhor semana minha kkkkkkkkk

  • Gosto do Mancuello pois é um dos poucos que não fica cadenciado o jogo, geralmente atua procurando passes na vertical e triangulações, além de ser um dos nossos melhores finalizadores. SRN

  • 3 volantes contra o Coritiba? É o fim da picada. Mesmo pensando em um jogo contra o Santos, eu acredito, que ele não deveria jogar tão recuado assim. O Arão esta mal, não fará diferença nenhuma em campo.

    • Cara eu pensei a mesma coisa kkkkjkjk como um cara escala três volantes contra um time q tá sem técnico, sem o Kleber sem porra nenhuma

    • Pensei que ele iria tirar o Vaz e o Ma pra colocar o Ruan e o Rômulo, mais vai tirar o Rever e Cuellar e ainda vai jogar com 3 Volantes kkkkkkkk ta pedindo pra perder

  • Geovânio na esquerda é de uma imbecilidade atroz. Vai repetir o erro do jogo contra o Palmeiras. Estagiário fdp! VAI estragar outro time! E três volantes contra o “poderoso” Coritiba é de uma mediocridade…

  • Vai fazer muita mudanças colocar jogadores que não estão jogando, colocar o Rômulo Ruan eu tou calado, sendo no canto de Vaz e Ma, ta bom agora colocar 3 volante no jogo e tirar o rever pra colocar o Ruan, ta pedindo pra perder.

  • Treina o time no 4-4-2 Zé Ricardo. Com um losango no meio de campo e dois atacantes. É simples e eficiente.

  • Gostei da escalação, mas seria melhor o Everton Ribeiro no meio, Geuvânio na ponta direita e VJR na ponta esquerda, aliás… o ideal seria o ederson na ponta esquerda, mas acho que ele não participa da suruba do zé e por isso sequer foi relacionado.

    Só sei que assim como a mulher do adryan, a mulher do ederson também está bolada. Fui lá deixar uma mensagem de apoio no instagram do ederson e vi isso:

    “patriziac: Tem que ter pacienca meu amor! Mesmo quando a gente não entende e insulta sem razão!! Não depende de vc jogar o não!! Vc continua firme no seu trabalho!!!?”

  • Time pra hoje, poderia ser: Muralha-Pará-Leo-Vaz-Renê-Cuellar-Rômulo-Mancuello (Ederson)-Everton Ribeiro (Conca)-Geuvânio (Vinícius Jr.)-Guerrero

    Penso que poderia dá ritmo de jogo pra esses jogadores, mas sabemos que Zé comédia é muito ruim e não fará!

    Quarta: Thiago-Pará-Rever-Juan-Trauco-Cuellar-Rômulo-Diego-Everton (Vinicius Jr)-Berrio (Mancuello ou Conca)-Guerrero (Vizeu entrando no segundo tempo)

    Aproveitar que Damião foi embora, graças a Deus uma dos meus pedidos foram ouvidos, rsrs; e dá oportunidade para o Vizeu, até porque só temos eles de reserva, e o Berrio que já foi improvisado assim! Zé comédia precisa dá rodagem pra os jogadores, esse ano não terá a desculpa de cansaço porque um elenco desse dá pra ganhar tudo, claro com muito respeito ao demais!

    Só uma comparação;;;Zé Ricardo esta sendo hoje um Rogério Ceni, só que lá este era “sustentado” por ser ídolo, diferente do Comédia!

  • O problema não é escalar 3 volantes. O problema é escalar o Márcio Araujo que não rende futebol…
    Excelente pra time na segunda divisão pros que brigam p não cair ou pros que vão cair como o va2cu. Mas aqui, no nível que tá, com os resultados que precisamos alcançar, não tem lugar pra ele.
    Aaaaaahhhhhhh, nem pro Vaz…

    Agora, poupa e tropeça pra ver… Aí depois vai falar que a torcida é implacável.
    Infelizmente estamos perdendo tempo com essas barangas em campo….

  • Boa escalação. Na minha percepção os 11 ideais do Flamengo não seriam escalados no 433. Na minha opinião seria: Diego Alves, Pará, Rever, Rodolfo, Trauco, Cuellar, Mancu, Diego, Everton Ribeiro, Everton e Guerreiro em um 442 tradicional defendendo em um 4141 com EVERTON Cardoso voltando para recompor o meio-campo. O Mancu é muito mal aproveitado nesse elenco pelo simples fato que enxergam ele como meia sendo o argentino um volante, tive a oportunidade de acompanhar o msm no Independiente e ele arrebentava jogando de segundo volante com o Mendez um uruguaio de primeiro volante. No entanto, aqui no Brasil se o jogador tem um mínimo de habilidade e joga como zagueiro, volante ou lateral já buscam adiantar o jogador.

  • Esse cara é um imbecil. Lá na frente se faltar 1 ou 2 pontos, vão todos lembrar de jogos que poupou elenco.

  • Criação de sites e aplicativos para celular