Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Zinho rasga elogios a Diego e dá ‘sugestão’ a Zé Ricardo

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 02/07/2017
152 Comentários
Atualização: 02/07/2017
Compartilhar
Diego e Éverton Ribeiro ainda não estão totalmente entrosados Foto: Gilvan de Souza

O ex-jogador, atualmente comentarista da Fox Sports, Zinho, comentou sobre a equipe do Flamengo, após o triunfo por 2×0 sobre o São Paulo.

Durante sua análise, Zinho falou sobre a formação que, do seu ponto de vista, seria ideal para o Fla, que conta com muitos jogadores de qualidade no setor ofensivo, ainda citando a experiência de Diego, que vem sendo o grande maestro da equipe.

Veja a opinião do comentarista:

https://colunadofla.com/wp-content/uploads/2017/07/Zinho-sugere-formação-ousada-para-o-Flamengo-aproveitar-os-reforços-confira-FOX-Sports.mp4
Assuntos:DiegoflaFlamengofox sportsmarcio araujoZinho
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
152 Comentários
  • Icaro Castro disse:
    02/07/2017 às 23:42

    Venho dizendo. O elenco do Flamengo é para jogar com um volante apenas.

    Reply
    • Helton Ferrari disse:
      03/07/2017 às 00:04

      Vcs não percebem mas eu lhe garanto o Márcio Araújo é nosso Pilar e com ele ganhamos quase todas as partidas o cara faz tudo é sensacional e cobre todo o campo.

      Reply
      • Carlos Gabriel disse:
        03/07/2017 às 00:13

        Concordo !!

      • Junior Alemão disse:
        03/07/2017 às 00:40

        Perdoai vos o Pai, pois não sabem o que dizem….

      • Narcox disse:
        03/07/2017 às 00:41

        perfil fake do Zé Paneleiro só pode kkkkkk

  • Almir Albuquerque disse:
    02/07/2017 às 23:48

    O Brasil inteiro não entende Márcio Araújo titular.

    Reply
    • Helton Ferrari disse:
      03/07/2017 às 00:03

      Vcs não percebem mas eu lhe garanto o Márcio Araújo é nosso Pilar e com ele ganhamos quase todas as partidas o cara faz tudo é sensacional

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        03/07/2017 às 00:08

        Tudo…. O quê??? Não lança, não dá passes verticais, não chuta, portanto não faz gol e nem dá assistência.

        O que ele faz? Só deveria ser o maior ladrão de bolas, mas nem isso!!!

      • Luis Henrique disse:
        03/07/2017 às 00:20

        não sabia que o Diego se chamasse Márcio Araújo…

      • Johny_Fla disse:
        03/07/2017 às 00:37

        Kkkkkkk

      • Narcox disse:
        03/07/2017 às 00:40

        boa kkkkkkkkk

      • Almir Ribeiro disse:
        03/07/2017 às 09:08

        kkkkkkkkkkkkk

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        03/07/2017 às 00:30

        É a realidade que os modinhas e corneteiros não engolem.

      • Elvis Presley disse:
        03/07/2017 às 00:35

        Se o Zé Ricardo te ouvir falar assim do macho dele, vai morrer de ciúme.

    • James Howllet disse:
      03/07/2017 às 00:04

      Calma.

      Marcinho ainda haverá de conhecer a redenção.

      He he he…

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        03/07/2017 às 00:09

        Vai fazer gol do título no último jogo igual o Angelim? rsrsrs

      • James Howllet disse:
        03/07/2017 às 00:12

        Nada…Vai ser contratado pelo time da “Cidade de Deus”.
        He he he…

      • Elvis Presley disse:
        03/07/2017 às 00:34

        Kkkkk

    • Almir Ribeiro disse:
      03/07/2017 às 09:05

      Xará não mesmo…e o pior é que o Zé teimoso vai continuar com ele. O que me preocupa agora é Cuellar: jogando muito, e o cara o tirar para Arão entrar…eu não duvido nada. SRN.

      Reply
      • - Ryan - disse:
        03/07/2017 às 09:06

        Se Arão jogar bem contra o Palestino ctz q ele volta.

      • Almir Albuquerque disse:
        03/07/2017 às 20:07

        O pior, é que ele já fez isso uma vez!!

        E o Arão foi aquela tragédia contra o Bahia.

  • Carlos Gabriel disse:
    03/07/2017 às 00:12

    Na boa Marcia araujo joga demais … hoje em dia sai bem pro jogo, tem velocidade, faz viradas de jogo e marca bem . Mas é um cara que não tem “grife ” então muita gente que se diz entendida de futebol não gosta dele

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      03/07/2017 às 00:29

      Fato,vulgo modinhas.

      Reply
    • Luis Felipe disse:
      03/07/2017 às 00:32

      Está falando do Cuellar né? Pq do Marcio não pode ser

      Reply
      • Carlos Gabriel disse:
        03/07/2017 às 00:39

        Cuellar realmenta ta fazendo boas partidas também , muito melhor que o arão vinha jogando,mas o Marcio joga por dois sempre, fato

      • Narcox disse:
        03/07/2017 às 00:40

        você deve ser cego só pode

      • Carlos Gabriel disse:
        03/07/2017 às 00:41

        No primeiro jogo que o Marcio araujo não jogar por contusão ou suspensão agente conversa pra vc ver

      • Narcox disse:
        03/07/2017 às 00:44

        oremos para que o Zé panela não vir com Arão ai não adianta vai continuar com um a menos espero que venha com um jogador decente pra calar a boca de vocês apaixonados pelo pior volante da Serie A

      • Gabriel disse:
        03/07/2017 às 01:09

        Espero que quando essa contusão acontecer, que seja até o fim do contrato dele. Ah lembrei, jogador ruim não machuca.

      • Robinho Ribeiro disse:
        03/07/2017 às 08:06

        kkkk nunca vi Marcio araujo machucar!! incrível!! kkk nem amarelo a desgrama nao leva.

      • Gabriel disse:
        03/07/2017 às 11:17

        Sim, os árbitros devem saber que ele não faz falta e deixa ele sem cartão.

    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      03/07/2017 às 09:07

      Obrigado pelo carinho.

      Reply
    • Cosme Neves disse:
      03/07/2017 às 09:30

      Tá falando sério ????

      Reply
  • Elvis Presley disse:
    03/07/2017 às 00:20

    Esse é, teoricamente, o time pra ser campeão:

    Tiago, Pará, Rever, Rodolfo e Trauco; Ronaldo; Cuellar, Diego, Éverton Ribeiro e Geuvânio; Guerrero.

    No dia que o Zé Panela tirar o caramujo do time, priorizando a qualidade técnica e a polivalência dos volantes, eu deixarei de criticá-lo. Lembrando que ele vem atendendo às cobranças da torcida.

    Só depende dele dar o salto de qualidade definitivo.

    Reply
    • Marcelo Lopes disse:
      03/07/2017 às 00:25

      Geuvânio tem que estar arrebentando nos treinos para ele conseguir barrar o Everton, hoje o Everton é o meu titular.

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        03/07/2017 às 00:30

        Sim, é como disseram:a transição tem que ser devagar. Coloca o Geuvânio aos poucos, quando o Éverton cansar.
        Agora temos elenco, e devemos usar as peças conforme as circunstâncias.

      • Carlos Campos disse:
        03/07/2017 às 04:29

        Agora temos elenco, e devemos usar as peças conforme as circunstâncias.

      • PET 43 disse:
        03/07/2017 às 13:33

        NO TREINO AO VIVO, GEOVANIO FOI MUITO BEM! Todo mundo elogiando nos comentários do youtube

    • Gracilio Kondo Raposo disse:
      03/07/2017 às 06:15

      Acho que para usarmos a nossa força maxima ofensiva, temos que mudar o esquema de jogo. Atuando com Alemanha em 2014 com três zagueiros e sem laterais de ofício em campo. Esquema 3-4-3. Na linha de zaga com Rever, Rodolpho e Romulo, este último mais na sobra. A frente da zaga com Cuellar com talvez Arao ou Rodinei, sendo que a escolha deste é mais por sua capacidade física.
      Compondo o meio teríamos Diego e Conca, a frente Geuvanio, Everton Ribeiro e Guerrero.
      Falo do Conca porque tem capacidade técnica maior que o Everton, mas hoje poderíamos ir de ir Everton por causa da sua capacidade física também e velocidade.
      Se atuar sem três zagueiros pelo poder de recomposição, o Marcio ficaria neste time.

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        03/07/2017 às 12:05

        Isso é um fato: precisamos treinar variações para não nos tornarmos previsíveis, como na reta final do brasileiro passado.

    • LeandroMgaJP disse:
      03/07/2017 às 07:30

      Sim, mas alguma hora em algum jogo, ele teria mesmo que não escalar CR8, incrível que ainda não tenha acontecido.

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      03/07/2017 às 09:03

      O mesmo. Tamo junto nessa. SRN.

      Reply
    • Cosme Neves disse:
      03/07/2017 às 09:28

      ???

      Reply
    • PET 43 disse:
      03/07/2017 às 13:35

      acho que o Ronaldo está muito sem ritmo…Colocaria primeiro na primeira liga e depois!

      Reply
    • PET 43 disse:
      03/07/2017 às 13:39

      o MA serve para time desorganizado, pois sua especialidade é combater e recuperar a bola, devido a sua velocidade (única qualidade que vejo nele). MAS ISSO GERA UMA ACOMODAÇÃO DE TODO O TIME, pois acham que o MA vai salvar…isso no futebol atual NÃO EXISTE MAIS como antes!

      Como você falou, com um meio mais técnico, os jogadores tendem a se organizar melhor em campo!

      Reply
  • Marcelo Lopes disse:
    03/07/2017 às 00:22

    Santa estatística!!!
    Será que agora o ZR vai dar o braço a torcer?

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    03/07/2017 às 00:29

    Concordo plenamente com 4 – 1 – 4 – 1!
    Mureta , Pará , rever , Rodolfo , Trauco
    Cuellar
    Everton, Diego , ER7 , Geuvânio
    Gerrero
    SRN

    Diego, Everton,ER, Geuvânio são tb bons marcadores

    Reply
    • Narcox disse:
      03/07/2017 às 00:37

      vai volta com o Mureta porque?

      Reply
    • Jonathan disse:
      03/07/2017 às 09:05

      Kkkkk mureta foi ótimo kkkkk

      Reply
  • Narcox disse:
    03/07/2017 às 00:37

    só falou verdades sobre o M.A

    Reply
  • Johny_Fla disse:
    03/07/2017 às 00:47

    A sugestão do Zinho é boa, mas só poderia ser usada em alguns jogos ou quando o time precisar ser mais ofensivo. De toda forma, é uma variação interessante e pode ser viável porque todos os jogadores que ele citou também se dedicam na marcação. Hoje o Diego foi o terceiro maior ladrão de bolas, por exemplo.

    Reply
    • Narcox disse:
      03/07/2017 às 01:24

      VJr é novo e ainda pode evoluir isso agora no caso do conca concordo

      Reply
      • Johny_Fla disse:
        03/07/2017 às 02:13

        Sim, pode e deve evoluir nesse sentido, mas vai precisar de mais tempo e ganhar massa.

    • El3ment disse:
      03/07/2017 às 07:05

      Pode estar no fim do segundo tempo e perdendo, ele não usa. Ele mesmo já disse isso. Tem medo de arriscar. E se.arriacar um dia, Caramujo e mais 10.

      Reply
      • rubro negro disse:
        03/07/2017 às 08:17

        usou contra o Bahia acho quando tinha 1 a mais e buscou o resultado, demorou pra substituir mas fez “UFA!”.

    • Almir Ribeiro disse:
      03/07/2017 às 09:01

      Exatamente Jhony. Com uma boa compactação é possível sim. O Flamengo tem muito material humano para variar e bem o esquema. O problema é que por mais que se diga o Zé é teimoso e não muda…mantem uma ideia “antiquada” de jogador “guardar” função e tal. Isso já não se usa hoje em dia, olha como jogam os times na Europa, aqui mesmo na América do Sul…hoje se joga o futebol total, todos tem que saber jogar, atacar defender em bolco (a tal compactação). Para isso tem que sair da mesmice e Zé não me parece disposto a isso. INFELIZMENTE. SRN

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      03/07/2017 às 09:26

      Eu achei bastante viável, o nível de entrega de Geuvanio e Everton por exemplo é muito bom, jogadores rápidos e que não tem preguiça nenhuma de voltar até a defesa, Diego Everton Ribeiro e Guerrero nunca deixam de ajudar na marcação, seria até ideal afastar o Everton da área, deixando ele na transição meio e ataque, Geuvanio podendo ficar mais próximo do gol já que finaliza melhor.

      Reply
  • Fabio Costa disse:
    03/07/2017 às 00:49

    Zinho, jamais esqueceremos suas celebrações incontidas, seus abraços e saltinhos indignos junto ao destemperado fervoroso-religioso Jorginho! Entenda que a luz maior é o Mengão, o Sol que nos ilumina, alegria do nosso viver! Assim como Juan, Pará, Jaime e Zé Ricardo, Márcio Araujo é um legítimo e fiel flamenguista! Simples, guerreiro e vencedor! Não baforou charutos alheios, nem dão corrupios de alegria em gols contra nosso amor maior! Limite – se a divagações não compremetadoras frente ao nosso clube! Hoje você não passa de uma enceradeira chinesa sem peça de reposição! Decepção sem fim! Não há profissionalismo que justifique sua festa! Me dê uns 10 anos pra te perdoar! Ai te deixo pelo menos cantar a primeira estrofe do nosso hino! Uma vez Flamengo, sempre Flamengo! RIP

    Reply
  • skadu disse:
    03/07/2017 às 00:53

    Formação:
    4 – 1 – 4 – 1

    Thiago

    Pará – Réver – Rhodolfo – Renê

    Cuéllar

    É. Ribeiro – Diego – Geuvânio – Everton

    Paolo Guerrero

    *Infelizmente em quesito marcação o Trauco se torna uma avenida.

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      03/07/2017 às 06:37

      Vc ta doido René é um MA jogando de lateral, o cara não sabe fazer o principal que sua profissão exige que é cruzar na área, é grosso pra caramba. Aliás dizem que o Flamengo contrata depois que analisar estatísticas do centro de excelência, será mesmo? Como que contrata um lateral que não acerta um cruzamento?

      Reply
      • Felipe disse:
        03/07/2017 às 10:57

        Aí vem o problema, para escalar um meio de campo bem ofensivo, será necessário que os laterais fiquem um pouco mais, então eu prefiro ter o Trauco no lugar do Renê e o Arão ou Rômulo ao invés do Everton para equilibrar o time, até porque ficariam perdidos alí Geuvânio e Everton fazendo a mesma função e na realidade eles brigam por posição pois ninguém vai conseguir embarreirar o Everton Ribeiro.

      • skadu disse:
        03/07/2017 às 12:07

        Com o quarteto e o Guerrero a frente não será necessário os laterais
        subirem tanto, chega de chuveirinho, com os cinco a frente e trabalhar a bola no chão com muita técnica.

  • André S. Oliveira disse:
    03/07/2017 às 00:59

    Vi no YouTube a narração do Luiz Pedido, ” na ilha do urubu o São Paulo tomou na rede”. Kkkkk
    Mito

    Reply
    • André S. Oliveira disse:
      03/07/2017 às 00:59

      Penido

      Reply
  • Flavio disse:
    03/07/2017 às 01:08

    É marcio araujo e mais 10. Esqueçam, já até desisti.

    Reply
  • James Howllet disse:
    03/07/2017 às 01:31

    Virgem Santa!

    Até o Sormani!

    PQP, sou obrigado a concordar com esse xarope por tua causa Inominável!
    Tá vendo?!
    Kkkkkkkkkkkk…

    Reply
  • Ciro Natan disse:
    03/07/2017 às 04:03

    4141 é código de que área

    Reply
  • FlaShow disse:
    03/07/2017 às 07:05

    Será se o CARAMUJO jogasse a SERIE D OU C ele ganharia de algum jogador na ESTATISTICA? por que correr é OBRIGAÇÃO de qualquer jogador.. mas tem que avisar que não é atletismo esse esporte é F U T E B O L. kkkkkkkk..

    Reply
  • LeandroMgaJP disse:
    03/07/2017 às 07:27

    Tudo legal, mas, na boa, o meião ficou feio.

    Reply
    • Paollo disse:
      03/07/2017 às 07:47

      Kkk a camisa tbm

      Reply
  • rubro negro disse:
    03/07/2017 às 08:07

    substituir o Caramujo? jamais, é o nosso melhor jogador não sai por nada kkkkkkkkkkk

    Reply
  • boltguitar disse:
    03/07/2017 às 08:09

    Sei que foge um pouco do assunto, mas bom jogador esse jucilei, é um dos poucos do time do SP que se salvam junto com o lucas pratto. Ali eu vi um 1o volante de bom passe e marcação, era mais ou menos isso o que eu esperava do rômulo, que é bom jogador, mas parece que o joelho realmente tá bixado e isso o fez cair de qualidade, assim como aconteceu Ganso na época do Santos. R. Ceni só pode ser maluco, escalou o petros pra jogar depois do mesmo ter voltado de um período de férias, bom demais pro mengão ahahahaha.

    Reply
    • SylarK disse:
      03/07/2017 às 10:07

      Caio Jr joga demais

      Reply
  • rubro negro disse:
    03/07/2017 às 08:15

    Calleri só jogou no 4141 pq precisava do resultado, o esquema tem que ser esse 4231 está dando certo agora, o que pode ser feito é mudar as peças, e caso precise do resultado como aconteceu com o Bahia aí jogue no 4141.

    ZR não tira o MA, já disse que esquecerem isso é MA + 10, a escalação do FLA eu já sei.

    Reply
  • Serginho Meira disse:
    03/07/2017 às 08:32

    Não concordo ate mesmo pq não temos goleiro!
    Mais tmb não concordo com o caramujo titular absoluto !

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    03/07/2017 às 08:55

    A mais pura verdade. MA é um “erro” e agora está mais escancarado ainda. Os números falam tudo. Cuellar dá qualidade ao meio. Fato. É raçudo, se entrega, marca, rouba bola, passa e faz gol…o que mais precisa mostrar? O Flamengo nas ideias “antiquadas” do Zé vem jogando com dois volantes, um “na contensão” ruim, e outro para fazer a saída de bola. Isso não se usa mais. Hoje é sabido no mundo inteiro que todos os jogadores tem que saber jogar com a bola e sem ela, até goleiro tem que saber jogar. O Flamengo tem jogadores polivalentes para isso: Rômulo, Cuellar (Arão em forma também)…para que MA? Só na cabeça do treinador que ele tem essa importância toda. Canso de dizer aqui: o Flamengo poderia ter o melhor meio campo do país: Cuellar, Rômulo, Everton Ribeiro e Diego. E tem o Conca (mais vai demorar). O que não falta são opções ótimas, mas o Zé não consegue jogar diferente e teima com as “peças defeituosas” e para justificar suas escolhas vem com cada “falácia” que dá pena…

    Reply
    • boltguitar disse:
      03/07/2017 às 09:58

      Não chega nem a ser falácia, pois esta tem a aparência de verdade. Ele mente na cara dura mesmo, como quando sacou o cuellar do time e deu uma explicação sem sentido e que se mostrou falsa logo na rodada seguinte.

      Reply
    • Carlos Campos disse:
      03/07/2017 às 10:10

      Ouvi dizer que o Conca NÃO quer ficar mais no Flamengo.
      Advogados e Empresário do jogador estariam pedindo para ele “sair” do Flamengo.
      Parece que o Conca nem olha mais na cara do Zé depois do episódio da discussão e acabou criando um “Climão” internamente e pelo EGO que tem, não aceita ser banco no Flamengo.
      Na minha opinião, se sair mesmo, HOJE não faz falta ao Flamengo, Mancuello tem mais condições reais de jogo que ele.
      Minha opinião, sai o Conca e fica o Mancuello.
      Pra onde iria ???
      Iria tentar ir pras Flores do Laranjal ou voltar para China.
      Saudações.

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        03/07/2017 às 14:00

        Concordo Carlos, mas já que trouxe deveria ter colocado, pelo menos no final. Jogo ganho, tranquilo…e se levou o Mancu, ele foi bem nos treinos…porque não joga? Dá para entender Carlos? SRN.

      • Carlos Campos disse:
        03/07/2017 às 18:05

        Levou o Mancuello, Almir…
        Porque o Mancu não é insubordinado ou criou problemas com o Técnico.
        Parece que o Conca não olha na cara do Zé Ricardo depois daquela estória da “rebeldia” e parece não ter sido totalmente encerrada pelos dois…
        Fla hoje com 34 jogadores e ELE não aceita ser banco… parece se ver titular.
        Viu o que fez quando entrou no final contra o Flu ?
        Foi menos um em campo, ainda manquitolando ou correndo puxando a perna e por muito pouco não quebra o “SouMoça” das Flores.
        O Flamengo o inscreveu na Sulamericana… se sair HOJE, pra mim não faria diferença e seriam menos 250 mil a pagar ao Conca por mês até o final do ano.

        Minha REAL preocupação é com o Geuvânio…
        Esse Treina bem, e está 100% fisicamente e poderia imediatamente nos ajudar em campo.
        Acho que os “Chinas” ficaram com medo do Santos e podem estar “segurando” os documentos ou até no pior… melar o negócio.
        Estou no aguardo.
        Conferi o BID agora à pouco e ainda nada…

        Grande abraço !!

  • Rugido de Leoa Zangada disse:
    03/07/2017 às 08:56

    O Estrume nao sai de jeito nenhum.time jogou bem.Mas um pouco de qualidade ali tinha saido us 4 a 0.Porque quem roubou a maioria Das bolas foi o Gustavo Cuellar e nao Marcio Estrume araujo

    Reply
  • Rugido de Leoa Zangada disse:
    03/07/2017 às 09:00

    Flamengo caso vencamos os vicecaidos e o Gremio perder passariamos o Gremio que esta focado Nas oitavas da libertadores.Ja o Curica so confronto direto.Estao a 9 pontos na frente ninguem fala mas e preocupante cara eles tem que perder se nao mesmo jogando muito bola.So Vamos tirar a diferenca num confronto direto

    Reply
    • Johny Rafael disse:
      03/07/2017 às 09:24

      Você disse tudo, temos que torcer muito, lembrando que o Corinthians não vai ficar assim pra sempre, uma hora eles vão tomar e é o momento de estar focado, mas que realmente é preocupante os gambás lá na frente com certeza é, até o Palmeiras passou por momento ruim ano passado, é a hora de crescer mais na competição.

      Reply
    • Jack Torrance disse:
      03/07/2017 às 09:29

      Acho muito improvável passarmos o grêmio nessa rodada, eles pegam o Avaí em casa, por mais que coloquem reservas o time é muito superior, mas o importante é mantermos na cola deles que quando eles bobearem a gente passa.

      Reply
  • - Ryan - disse:
    03/07/2017 às 09:04

    Diego/Guerrero/Everton Ribeiro, esse trio ai vai tocar o terror em mta zaga. Rhodolfo/Réver – essa dupla vai tocar o terror em mto atacante. Márcio Araújo- esse volante vai tocar o terror pra mto torcedor do flamengo. kkkkk!

    Brincadeiras a parte, pela diferença que se abriu não podemos deixar os gambás se desgarrar mais, já queimamos a gordura que não tínhamos, agora é tentar equilibrar.

    Reply
    • Jonathan dos Santos disse:
      03/07/2017 às 10:42

      Uns 2 empates a menos de jogos que tinhamos tudo para ganhar e eles não estariam com tanta folga assim..

      Reply
  • Luiz Carlos disse:
    03/07/2017 às 09:15

    A salvação de Zé Ricardo, uma dupla de zaga forte e 3 jogadores que pra mim são decisivos, E. Ribeiro, Diego e Guerreiro, se não nem esses placares estariam acontecendo, tamanha deficiência tática dessa equipe, dá sono ver o Flamengo jogar, e contra um São Paulo sem inspiração alguma, foi quase que uma “canção de ninar”, pobreza tática, acomodação, e quem diz que o Flamengo propõe o jogo é demente ou muito hipócrita, sem contar a oferecimento aos adversários, principalmente os mais desprovidos, do tipo, toma ai meu fio, faz ai pra ajudar, é ridículo, essa apegação a Marcio Araujo e a falta de imaginação me decepciona cada dia que passa, ainda bem que os jogadores acima são acima da média, pelo menos isso!

    Reply
    • João Silvester disse:
      03/07/2017 às 09:19

      O cara cornetar na derrota ou empate em casa é aceitável, mas cornetar ganhando em casa sendo que o segundo gol foi em troca de passe na área do adversário é demais.

      Reply
      • Luiz Carlos disse:
        03/07/2017 às 10:12

        Como você disse, prefiro “cornetar” ganhando porque é mais difícil, “cornetar” quando perde é fácil, quero ver falar quando ganha, o time não jogou companheiro e ainda teve a capacidade de dar algumas bolas a um adversário frágil, era jogo pra 18 a 0, o Flamengo ganhou sim, mas não vimos futebol e não pelo placar, o jogo deu sono, o nível do jogo foi muito ruim, não analise só os 3 pontos camarada!

      • André Luiz disse:
        03/07/2017 às 10:12

        Ele está sendo realista.Se o Flamengo quiser ser campeão,vai ter que melhorar em muitos aspectos,mas tem aspecto que o ZR é muito teimoso e não vai melhorar.

      • Luiz Carlos disse:
        03/07/2017 às 10:14

        Exatamente André, os 3 pontos refletiram apenas a tamanha fragilidade do adversário e o time “preso” que é o Flamengo!

      • AMRS disse:
        03/07/2017 às 12:38

        Houve uma melhora… porém os resultados escondem alguns defeitos ainda!! Rodholfo deu uma segurança incrível, depois de muita pressão Cuellar voltou, falta o outro valante…ER ainda não está totalmente entrosado, mas é diferenciado… Prefiro esperar esses dois jogos para analisar se o time já está consistente!

  • Lucas disse:
    03/07/2017 às 09:20

    Da muita, mais muita raiva ver o MA jogar, porque ele não joga nada. E não é possível que o Zé não vê isso. Mas outra coisa que estou vendo muitos comentarem, é a larga vantagem do Corinthians. Corinthians não tem elenco amigos. O que vai prevalecer não é a arrancada de agora, e sim a arrancada no final do campeonato.

    Reply
    • boltguitar disse:
      03/07/2017 às 09:50

      Fora que o time tá falido, duvido que eles não vendem arana e balbuena se aparecerem boas propostas. Aí até acertar o sistema defensivo novamente já acabou o campeonato. Vejo mais perigo no palmeiras, no grêmio e no atlético mineiro.

      Reply
    • André Luiz disse:
      03/07/2017 às 10:11

      Concordo com vc.Os caras estão há 26 jogos invictos.Estão com a moral lá no alto.A hora que perder uma,volta a realidade.Exemplo,Flamengo em 2015,quando engatou 6 vitórias seguidas,a hora que perdeu uma,voltou a realidade.O verdadeiro adversário do Flamengo,nessa briga pelo título é o Palmeiras.

      Reply
      • Lucas disse:
        05/07/2017 às 10:24

        Fato

  • Silvio Simões disse:
    03/07/2017 às 09:24

    O time esta ficando redondinho na mão do novo mais muito bom técnico Zé Ricardo o ex: jogador enceradeira Zinho foi um bom jogador (não craque) e como gestor ou técnico foi fraco agora é comentarista desta merda de FOX.

    Reply
  • Carlos Campos disse:
    03/07/2017 às 09:59

    HOJE…
    Até concordo com essa opinião do Sormani sobre o Baidu, mas ultimamente ele tem até criticado a Ilha Urubuzão…
    Edmundo e Sormani tem dias que penso quando ouço suas críticas ao Flamengo, se acasalarem nasce um Neto. Não dá!
    Saudações.

    Reply
    • marcondes Alves disse:
      03/07/2017 às 10:28

      em nenhum momento ele criticou a ilha do urubu, disse que jogo grande deveria ser no maracanã para arrastar uns 60 mil, e que o flamengo não pode ter o pensamento do santos que acomodou-se na vila e hoje so joga para 10 mil. e o marcio araujo 90% não quer ele no fla.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        03/07/2017 às 10:40

        Marcondes…
        NÃO FOI HOJE essa crítica dele ao Urubuzão, foi durante a semana onde acompanho a FoFox Sports Rádio de vez em quando…
        Basicamente, meteu o malho no Flamengo por lá jogar e não estar jogando HOJE no Maracanã…
        Levou uns 10 minutos baixando o cacete na gente…
        Inclusive interrompia os outros que tentavam argumentar por nossa escolha pela Ilha.
        Ele não era assim, mas não sei porque está ficando ácido conosco e sem pesquisar antes os motivos de estarmos na Ilha ou até mesmo levar em consideração os preços escorchantes para abrirmos para um jogo o Maracanã…
        O que ELE muito bem sabe.
        Fluminense que diga dos prejuízos consecutivos e acumulados por só jogar lá, em média no BR/2017 no final dos jogos a média de prejú no borderô das partidas tá na casa de 300 mil por jogo…
        HOJE, para abrirmos o Maraca e não sairmos com prejuízo, de cara precisamos de 30.000 mil torcedores, porém saímos de bolso vazio… só ganhamos alguma coisa acima ou à partir de 35.000 ingressos VENDIDOS !!!
        Por isso o comentário que fiz.
        Saudações.

      • marcondes Alves disse:
        03/07/2017 às 18:59

        blz, mas enquanto o maracanã não for administrado com pensamento americano não vai pra frente.

      • Carlos Campos disse:
        03/07/2017 às 21:22

        Sem dúvida…
        E por isso me causou tanta estranheza o Sormani com essa estória de criticar o Flamengo…
        Todos sabem disso…
        Até gosto dele e seus comentários.
        Mas essa perseguição semana passada ao nosso Urubuzão, te confesso, me deixou MUITO chateado e instalou uma “pulga” atrás de minha orelha…
        Afinal, a FoFox Sports tem dois pés bem cravados ainda por bairrismo aos Times Paulistas e que habitam na “Ponta feia da Dutra”…
        Saudações.

  • Carlos Campos disse:
    03/07/2017 às 10:12

    Ouvi dizer que o Conca NÃO quer ficar mais no Flamengo.
    Advogados e Empresário do jogador estariam pedindo para ele “sair” do Flamengo.
    Parece que o Conca nem olha mais na cara do Zé depois do episódio da discussão e acabou criando um “Climão” internamente e pelo EGO que tem, não aceita ser banco no Flamengo.
    Na minha opinião, se sair mesmo, HOJE não faz falta ao Flamengo, Mancuello tem mais condições reais de jogo que ele.
    Minha opinião, sai o Conca e fica o Mancuello.
    Pra onde iria ???
    Iria tentar ir pras Flores do Laranjal ou voltar para China.
    Saudações.

    Reply
    • Pepe Anjos disse:
      03/07/2017 às 10:23

      Que ele vá embora , manda para o Fluminense que lá está precisando de jogadores

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        03/07/2017 às 10:42

        As Flôres jogam e se safam justamente pela velocidade de seus jogadores…
        HOJE no Laranjal seria menos um em campo (aspecto físico) e daria muita dor de cabeça pro Abel…Saudações

    • nico disse:
      03/07/2017 às 10:45

      não faria sentido liberar para um rival , que se acertar algumas peças, vão ser rivais direto pelo brasileiro….. conca precisa jogar, so se ganha ritmo jogando, olha o cuellar hoje, o que o zé ricardo faz é uma sacanagem de tamanho maior…. o time que vai sustentar o emprego dele, muito limitado… jogador bom tem que jogar !!

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        03/07/2017 às 10:52

        Elenco do Flamengo HOJE 34 jogadores.
        Só entram em campo 11…
        E aí meu filho, quem você tiraria para escalar o Conca como TITULAR ???
        Tirar um dos volantes e jogar com apenas um deles… esquece. Isso NUNCA vai acontecer.
        Somente em vídeo game.
        Saudações.

      • nico disse:
        03/07/2017 às 12:21

        não estou falando para ele sempre ser titular… mas que pela qualidade, pode ser em alguns jogos, e sempre participar entrando no decorrer dos jogos !!

      • Carlos Campos disse:
        03/07/2017 às 18:11

        EU pessoalmente não acho que estamos em condições de EM NENHUM TORNEIO que estamos disputando nessa altura do ano de fazer recuperação de jogadores à meia bomba que é o caso dele…
        APENAS na Primeira Liga e olhe lá que não vale nada…

        O Técnico está jogando a vida dele “jogo a jogo” e depois da discussão com ELE, esquece… NEM EU FARIA de colocar o “meu” na reta por alguém que me questiona.
        Só colocaria daqui pra frente os da minha “panela” ou se preferir “os de MINHA confiança”.

        E outra coisa, tenho acompanhado os JOGOS TREINOS dele e a tal qualidade e desempenho ficou lá na época do Fluminense, HOJE é OUTRO jogador.

    • joao oliveira disse:
      03/07/2017 às 17:15

      Recuperar o cara e liberar para os flores é querer virar chacota nacional. Se voltar pra china é menos pior.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        03/07/2017 às 17:54

        ELE que quer sair, o Flamengo até o inscreveu na Sulamericana.
        NÃO parece aceitar ser RESERVA ou BANCO.
        Já custa desde que entrou contra o Fluminense 250 mil por mês…
        Não aceita ser BANCO e está se achando em condições de titular e não tem.
        Devido à qualificação do Elenco, não tem vaga HOJE como TITULAR.
        Somente como banco do Diego e olhe lá.
        Ainda muito lerdo para ficarmos com menos um em campo para recompor na sua posição.
        Se sair vejo apenas como economia para o Flamengo.
        Saudações.

  • André Luiz disse:
    03/07/2017 às 10:16

    3 coisas que eu acho que melhoria e muito o flamengo:
    1-Jogar ofensivamente a maior parte do jogo.Recuar só no finzinho.
    2-Arrumar um esquema que o Guerrero seja segundo atacante.
    3-Por o Cuellar de primeiro volante.Cuellar desarma mais e tem uma saída de bola mil vezes melhor que o MA.Porque o Cuellar não pode ser o primeiro volante e outro jogador forma a dupla de volantes com ele…outro jogador que agregue alguma coisa.

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      03/07/2017 às 10:43

      Ele é oprimeiro volante, o MA está fazendo a função de segundo volante…é que o MA é tão nulo que não vemos diferença…

      Reply
  • marcondes Alves disse:
    03/07/2017 às 10:25

    se isso acontecer adivinha qual volante vai sair.

    Reply
  • André Luiz disse:
    03/07/2017 às 10:30

    Alguém tem que avisar o ZR que ele tem direito a escalar onze jogadores.Ontem,ele jogou no 4-1-3-1…põe alguém para fazer dupla de volantes com Cuellar…

    Reply
  • roberto disse:
    03/07/2017 às 10:32

    Não se esqueça que nós temos o Ronaldo que é o melhor da posição e o único que não tem oportunidade.

    Reply
  • Pepe Anjos disse:
    03/07/2017 às 10:32

    Nenhum time começa jogando no 4-1-4-1 , só mudam pra esse esquema durante a partida quando vêem que o adversário só se defende.
    O Flamengo está se tornando um time mais consistente defensivamente pelo esquema com 2 volantes , mudar pra 1 será dar um tiro no pé. Nem a seleção joga no 4-1-4-1.
    Apesar de que é uma viadagem esse negócio de 4-1-4-1 , 4-2-3-1 … Daí falam que o Flamengo joga no 4-2-3-1 isso é 4-3-3 linha de zaga , 3 no meio e 3 no ataque.

    Reply
    • Thiago disse:
      03/07/2017 às 11:27

      FLamengo JAMAIS jogou no 433, por que nesse esquema se tem 3 atacantes que se aproximam, tabelam, faz infiltrações e onde vc viu o flamengo fazer isso ??? o esquema do flamengo antes era o 4031 e agora passou a ser o 4131 …. Qdo sair o inutil do MA ai vai ficar um time ou no 4231 ou no 4141.

      Reply
      • Pepe Anjos disse:
        03/07/2017 às 11:33

        Então o gol do Everton contra o Santos foi miragem? O passe foi do Zé Ricardo pro Everton ou do Guerrero pro Everton?

      • Thiago disse:
        03/07/2017 às 11:39

        Aquilo foi uma das primeiras vezes que o flamengo fez esse tipo de jogada … mas em 90% das partidas sao jogadas de linha de fundo e cruzamento pro guerrero sozinho la no ataque.
        Se o flamengo fizesse mas jogadas assim, com certeza ganharia com mais facilidades seus jogos .

      • Pepe Anjos disse:
        03/07/2017 às 12:00

        Vc tá confundindo centroavante com atacantes de pontas ou só pontas. Guerrero , Damião e Vizeu são centroavantes eles que ficam na área , Berrio , Gabriel e Everton são os atacantes de pontas que hoje em dia são usados pra dar velocidade nos contra ataques e marcar os laterais adversários.

      • Thiago disse:
        03/07/2017 às 12:07

        EU nao estou confundindo nao cara ….. Vc assiste jogos de times EUROPEUS ou mesmo do palmeiras e ATM ???? pontas tem que pegar a bola e puxar pro meio, tabelar com o centroavante, isso sim é um atacante de lado. Esse jogo feio de 1000 cruzamentos na área pra mim o flamengo esta jogando com 4 laterais, ainda mais pelo que vc disse, jogadas de linha de fundo e marcar os laterias adversarios , isso é função de quem ?? pra mim de um lateral.

      • Pepe Anjos disse:
        03/07/2017 às 12:22

        Isso vai da orientação do técnico e não do jogador.

      • Thiago disse:
        03/07/2017 às 12:27

        POr isso mesmo, nosso tecnico diferente do que muitos dizem nao é estudioso, so é jovem, mas tem a mesma cabeça dos tecnicos ultrapassados de tempos atras.
        O time do flamengo nao tem uma jogada trabalhada, so vive de cruzamentos, nao tem um sistema defensivo eficiente, pois se tivesse MA jamais seria titular, apesar que nao vejo nenhuma diferença qdo ele esta em campo, isso é mito.

      • Pepe Anjos disse:
        03/07/2017 às 12:35

        O sistema defensivo está sendo eficiente justamente por ter o MA.

  • André Luiz disse:
    03/07/2017 às 10:32

    Queria ver o Fla jogar no 4-2-3-1.Antes jogava no 4-0-3-1,ontem,jogou no 4-1-3-1.Está evoluindo,mas ainda não é suficiente.

    Reply
  • André Luiz disse:
    03/07/2017 às 10:35

    Rhodolfo,Trauco,Réver,Cuellar,Diego,ER…nunca mais vou falar que o Rodrigo Caetano é vascaíno…

    Reply
  • Eduardo O Wagner disse:
    03/07/2017 às 10:40

    Hoje eu vejo a questão do Massaraujo como preocupante, pois não tem jogado mal nos ultimos jogos, não comprometeu o time, mas é só isso. Precisamos de agregar qualidade no meio, ter alguém que produza além do que MA faz. Seja recuperando o Rômulo ou dando mais oportunidades ao Ronaldo. Não da pra ficar só nisso, destoa o time. O tem por diversas vezes o Rever teve de ir ao.meio de campo para fazer a ligação, pois o Baidu estava escondido. Não é possível que o Zé não veja isso.

    Reply
  • Dager Amaral disse:
    03/07/2017 às 10:56

    No momento, Márcio Araújo é importante. ponto.

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    03/07/2017 às 11:32

    Meu pensamento, o MA não é essa ruindade toda, mas é fato que temos no elenco jogadores muito superiores a ele, já era para estar no banco a tempos…

    Reply
  • Thiago disse:
    03/07/2017 às 11:37

    O negocio do MA é simples :
    1)Para que joga cartola, sabe que ele é um pessimo roubador de bolas, e como disse o SOrmani ele tem apenas 2.1 desarmes por rodada de media, diferente por exemplo do JUcilei do sao paulo que deve ter uma media de uns 5 desarmes por jogo, alem de participar da armação do time e aparecer na frente pra fazer gol.
    2) Quando o Cuellar joga, ele é quem faz o 1º volante, alem de ser o maior ladrao de bolas da equipe nas partidas que fez, faz bem a saida de bola e se apresenta nos dois lados da equipe.
    3) E nao me venha falar de cobertura, quem assiste os jogos do flamengo e repara no MA, sabe que em diversas vezes ele desiste da jogada e fica parado olhando os adversários entrarem na nossa área, se esconde o jogo inteiro e agora ta QUerendo mostrar serviço e jogar mais pra frente, mas a qualidade tecnica dele é quase inexistente.

    Reply
    • James Howllet disse:
      03/07/2017 às 11:54

      Marcinho é um escoteiro que todo técnico, diretor de empresa ou chefe de repartição gostaria de possuir. Com o salário então…Ainda deve tá cheio de “sogros” atrás do cidadão.

      Mas quem disser que ele possui bola para jogar em algum dos 10 melhores times do Brasil…
      Tá… tá bom…Tô sendo generoso he he he…

      Reply
  • Felipe disse:
    03/07/2017 às 11:38

    Queremos ter o estilo de jogo do Barcelona, porém, o que Zé Ricardo não sabe é que eles só jogam com um volante que é o Busquets que sabe sair jogando com Rakitic e Iniesta à frente dele, a marcação aperta já no ataque para que o time tenha que sair no chutão ou que pelo menos não saia com qualidade da defesa no toque de bola, por diversas vezes eles conseguem recuperar a bola por causa dessa pressão.
    Ideal então é:
    Thiago, Pará, Réver, Rhodolfo, Trauco, Cuellar, Mancuello(ideal seria o Elias para fazer essa função de falso meia e volante mas está no Galo), Diego, Everton Ribeiro, Geuvânio e Guerrero.

    Reply
    • Pepe Anjos disse:
      03/07/2017 às 11:42

      A diferença é que o Everton não é o Neymar e o Everton Ribeiro não é o Messi .
      Não se pode comparar esquemas quando a qualidade técnica é diferente.

      Reply
      • James Howllet disse:
        03/07/2017 às 11:45

        Isso mesmo.
        Além disso, uma das causas da queda do Barça é que desde a quase revolução de Guardiola há uma década, os jogadores em outros setores pioraram e naturalmente outras equipes foram criando “remédios” para o tic- taca.

      • Thiago disse:
        03/07/2017 às 11:45

        E a diferença dos adversários do barcelona e os adversarios do flamengo também e bem diferente …..
        Existe um negocio chamado ESCALA, onde vc diminui alguma coisa numa proporção em que que se pareça com o real. DIgamos que o real seria o BARCELONA e o flamengo seria uma escala reduzida desse time.

      • Pepe Anjos disse:
        03/07/2017 às 12:17

        Por isso que não se pode pedir que o Flamengo adote um esquema parecido com o do Barcelona se o Flamengo não tem jogadores com a mesma capacidade. O Zé Ricardo monta o esquema de acordo com as características dos jogadores que tem.

      • Thiago disse:
        03/07/2017 às 12:22

        1) Quando os adversarios do flamengo sao na mesma proporção de diferença entre o flamengo e barcelona, podemos sim utilizar o esquema de jogo deles, mas eu prefiro o do Real MAdrid. O flamengo nao joga campeonato espanhol e nem liga dos campeoes, se fosse ai sim eu te daria razão. Os campeonatos daq sao um nivel muito menor, e nossos adversarios tbm. A diferença entre o BArcelona e um VAlencia é a mesma que o FLamengo pra um COritiba, ou um barça pra um LEvanti o mesmo que o flamengo e Bahia. Entendeu agora ??????
        2)”. O Zé Ricardo monta o esquema de acordo com as características dos jogadores que tem.” essa foi a pior bobeira que eu ja lii aqui nos comentários kkkkkkkkkkkk O esquema do ZR sempre foi o 4231, nunca mudou nem mesmo quando jogou com 3 volantes, nem mesmo qdo jogou com 4 laterais, ou 2 meias, sempre coloca dois volantes, um meia, dois pontas e um centroavante…. tenha do.

      • Pepe Anjos disse:
        03/07/2017 às 12:33

        Ele coloca o Diego de lateral? O Guerrero de volante ? O Rodinei já jogou de atacante pq? Pq tinha velocidade pra puxar os contra ataque. Eu acho que vc que falou besteira quando diz que o Zé Ricardo só jogou no 4231 se até com 3 volantes o Flamengo já jogou na Libertadores e no Brasileirão.

      • Felipe disse:
        03/07/2017 às 14:10

        “O Zé Ricardo monta o esquema de acordo com as características dos jogadores que tem” tem Rômulo, Cuellar, Arão e Ronaldo e mesmo assim coloca o M.A. que não encaixa bem no nosso estilo jogo, isso não precisa ter muito trabalho pra perceber.

  • Valdir Frota disse:
    03/07/2017 às 12:05

    algum reporter precisa perguntar a estatistica pro ze, acho que depois dessa pergunta ele vai cair na real e por o MA no banco.

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      03/07/2017 às 12:08

      Vc acha que ele não tem os números de cada jogador? Ele tem, só que insiste em mantê-lo no time, inexplicavelmente.

      Reply
      • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
        03/07/2017 às 12:36

        Existem 3 explicações que consigo imaginar.
        A básica, é que ele o baidu tem amizade no elenco (só ver o quê até Diego fala dele), como Wallace, que Muricy que é tarimbado teve dificuldade de tirar.
        A intermediária, é que ele o Zé é aqueles caras que parece tranquilão mas é teimoso, quer provar que está certo. É o falso tímido, que por dentro é um poço de vaidade.
        E a da conspiração é que o empresário do baidu, que é o mesmo que intermediou a venda do Neymar pro Barcelona, incentiva vários jornalistas que apesar das 2 roubadas em média do “Pitbull marcador” por partida, insistem em falar que ele dá “equilíbrio defensivo”, é “carregador de piano”, embora seja um carregador muito fraco, e tem uns 70 aí no mercado melhor que ele de volante marcador brucutu que seja. Daí marcinho no time, e os mesmos jornalistas/comentaristas/mensalistas defendem o Zé Ricardo, falam de aproveitamento, sem nunca comentar o papel dos jogadores principalmente o Diego. Mas essa teoria deve ser um absurdo, afinal vivemos num país que os grandes empresários e políticos não pagam jornalistas para defendê-los, como a Folha de São Paulo que quando teve 1 milhão e 600 mil manifestantes na Paulista contra o PT e corrupção, disse que tinha 200 mil, e a Datafolha disse semana passada que o Lula tem 30% de intenção de voto no país inteiro contando com Sul, Centro-Oeste e Sudeste. Tudo isso são só erros de cálculo, é óbvio que não receberam dinheiro ou favores, como viagens, almoços e jantares, hospedagens, poder andar de jatinho, ficar em resorts, conseguir entrar em coletivas, etc.

        Se a terceira explicação fosse verdade, e não fosse um absurdo, poderia ser uma mistura das 3 coisas: Baidu infectou o elenco como Wallace no passado, Zé é teimoso e jornalistas defendem baidu independente das 2 roubadas de bola em média que ele teve nos 11 jogos do Brasileirão.

        É claro que a terceira é puro achismo e seria um absurdo pensar isso.

  • Serginho Meira disse:
    03/07/2017 às 12:23

    Duas regras esse ano esta sendo instituída
    1-) só vale golaço
    2-) caramujo não senta no banco não importa a opinião da torcida e dos repórteres e o que vale pro queridinho não vale para os outros!

    Reply
    • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
      03/07/2017 às 12:36

      Existem 3 explicações que consigo imaginar.

      A básica, é que ele o baidu tem amizade no elenco (só ver o quê até Diego fala dele), como Wallace, que Muricy que é tarimbado teve dificuldade de tirar.

      A intermediária, é que ele o Zé é aqueles caras que parece tranquilão mas é teimoso, quer provar que está certo. É o falso tímido, que por dentro é um poço de vaidade.

      E a da conspiração é que o empresário do baidu, que é o mesmo que intermediou a venda do Neymar pro Barcelona, incentiva vários jornalistas que apesar das 2 roubadas em média do “Pitbull marcador” por partida, insistem em falar que ele dá “equilíbrio defensivo”, é “carregador de piano”, embora seja um carregador muito fraco, e tem uns 70 aí no mercado melhor que ele de volante marcador brucutu que seja. Daí marcinho no time, e os mesmos jornalistas/comentaristas/mensalistas defendem o Zé Ricardo, falam de aproveitamento, sem nunca comentar o papel dos jogadores principalmente o Diego. Mas essa teoria deve ser um absurdo, afinal vivemos num país que os grandes empresários e políticos não pagam jornalistas para defendê-los, como a Folha de São Paulo que quando teve 1 milhão e 600 mil manifestantes na Paulista contra o PT e corrupção, disse que tinha 200 mil, e a Datafolha disse semana passada que o Lula tem 30% de intenção de voto no país inteiro contando com Sul, Centro-Oeste e Sudeste. Tudo isso são só erros de cálculo, é óbvio que não receberam dinheiro ou favores, como viagens, almoços e jantares, hospedagens, poder andar de jatinho, ficar em resorts, conseguir entrar em coletivas, etc.

      Se a terceira explicação fosse verdade, e não fosse um absurdo, poderia ser uma mistura das 3 coisas: Baidu infectou o elenco como Wallace no passado, Zé é teimoso e jornalistas defendem baidu independente das 2 roubadas de bola em média que ele teve nos 11 jogos do Brasileirão.

      Reply
      • Serginho Meira disse:
        03/07/2017 às 13:41

        Entao tem que tirar o Zé panela!
        Vejo um agravo nessa historia é a renovação do contrato do caramujo pois isso vai causar uma guerra com a torcida !

  • - Ryan - disse:
    03/07/2017 às 12:52

    Pessoal, momento de parar e admirar nosso trio destruidor de arco íris: Diego Ribas – Paolo Guerrero – Everton Ribeiro. Slk , os antis estão desesperados ao ver a força q esse time vai ter agora q parece q engrenou de vez.

    Reply
    • Nathan França disse:
      03/07/2017 às 12:54

      Só eu q percebi q o Everton ribeiro n se sentiu bem na direita ??? Ainda acredito q o no 4 1 4 1 ele pode render mais ao lado do Diego no meio e o geuvanio na ponta direita( segundo tempo berrio)

      Reply
      • - Ryan - disse:
        03/07/2017 às 12:59

        Vale a pena o teste, mas se não me engano (não lembro bem) no cruzeiro o Everton Ribeiro jogava nos lados com Goulart mais centralizado e willian bigode do outro lado. A dupla Goulart-Ribeiro destruiu no Cruzeiro. Vejo essa capacidade na Dupla Diego/Ribeiro

  • Willy Morais Marques disse:
    03/07/2017 às 13:05

    Na minha opinião essa formação 4 1 4 1 daria certo. Pois os grandes clubes com bom elenco usam essa formação sem perder o poder de marcação (basta ter treinamento). Porém, faço uma ressalva, precisariamos de um dos laterais pra fazer a função de 3 zagueiro.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    03/07/2017 às 13:52

    https://uploads.disquscdn.com/images/972eb16ff8af42d14a27f610b3df58e7363bf6d734c9175ad69cfe53dcc5ad90.png

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    03/07/2017 às 13:55

    Ontem no segundo tempo falmengo jogou parecido com o Atletico de Madrid, talvez ou quase certeza têm a opinião do Diego Ribas, vi muito durante o jogo ele posicionando o Araujo, e o Cuellar, justamente para ele se encaixar na segunda linha (Berrio-Cuellar-Araujo-Diego-Everton)

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

CBF define data para implementar 5 regras da FIFA da Copa do Mundo no Brasileirão

7 1

Chapecoense tem reforço de peso para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Clube do exterior acerta salários com Pulgar e sinaliza que pagará multa ao Flamengo

23 12

O Flamengo sem ‘medo’ de Filipe Luís e com plano definido para a janela de transferências

8 1
Brasileirão

Brasileirão 2026 voltou, e o Vasco perdeu! Veja como está a tabela da 19ª rodada após jogos desta quinta

4 1

Dirigente do Flamengo provoca Abel Ferreira, do Palmeiras: “Deve toda carreira ao Brasil”

7 2
Libertadores

A preocupação de Fabricio, ídolo do Cruzeiro, para o jogo contra o Flamengo na Libertadores

11 8

Flamengo reencontra Pablo Sanchez, técnico freguês, em jogo contra Olimpia

6 2
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Clube do exterior acerta salários com Pulgar e sinaliza que pagará multa ao Flamengo

    Mais uma varada da diretoria. Se não bastasse a venda do IAGO para o Orlando City, por 7,3 milhões de…

  2. SempreFla em Estádio do Flamengo: as últimas atualizações sobre a construção da casa rubro-negra

    Não querem construir estádio, depois ficam de choradeira quando requisitam o Maracanã, como no caso da Copa Mundial Feminina.

  3. Celo em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Ele fala com orgulho de não ter Jogando no Flamengo, e nós flamenguistas, teríamos um desgosto profundo se este jogador…

  4. sampietro em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Não fez falta nenhuma, aliás quem é este cara, ninguém conhece.

  5. sampietro em Com Thiago Almada, Argentina consegue virada sobre Inglaterra e está na final da Copa do Mundo

    Argentina e Paraguai , muita raça , os jogadores dão o sangue pelo seu País. Bem diferente da amarelinha que…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo