Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Além de Rueda: Veja outras opções de técnico pautadas no Fla; bicampeão argentino na lista

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 07/08/2017
148 Comentários
Atualização: 07/08/2017
Compartilhar

A demissão de Zé Ricardo não fazia parte dos planos da diretoria, e com ela, uma reformulação às pressas é necessária na Gávea, uma vez que o time precisa reagir rápido aos resultados ruins no Brasileirão, além se mostrar forte para a reta final da Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

A primeira opção do rubro-negro foi Roger Machado, técnico que fez um bom trabalho no Grêmio, em 2016, porém teve campanha abaixo do projetado no Atlético-MG. Mas esse já recusou a proposta do Mais Querido e não assume o Fla.

Mesmo antes da resposta negativa de Roger, o alvo da Nação era outro técnico: O colombiano Reinaldo Rueda, que empilhou troféus em seu último trabalho, comandando o Atlético Nacional. Libertadores, Copa Colômbia, Superliga Colombiana em 2016, além de Torneio Apertura e Recopa Sul-Americana em 2017. O fator que complica a chegada do multicampeão é que ele já declarou que não deseja assumir nenhuma equipe na atual temporada.

Na onda dos estrangeiros, também está Júlio Falcione, bicampeão argentino com o Boca Juniors, atualmente comandando o Banfield. O grande problema visto na contratação é em relação à adaptação do treinador.

Um velho conhecido da torcida também pode pintar: Paulo Cesar Carpegiani, técnico na década de 80, que comandou Zico, Júnior e cia. rumo aos títulos inéditos de Libertadores e Mundial Interclubes, está livre no mercado, e ganha força nos bastidores.

Por fim, e preterido pela torcida rubro-negra, está Jorginho, recentemente demitido do Bahia e que já teve passagem pelo Fla em 2013, porém ficou à frente da equipe por apenas 14 jogos, de lá pra cá, conseguiu um bom trabalho no Vasco, sendo campeão estadual e garantindo a equipe de volta na série A em 2017.

[socialpoll id=”2454776″]

 

 

 

 

Assuntos:carpegianiflaFlamengoJorginhotécnico
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
148 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    07/08/2017 às 21:15

    Jorginho é o kcti.

    Reply
  • André Nascimento Granetto disse:
    07/08/2017 às 21:15

    O ideal é usar nome para tapar o buraco até o final do ano e fazer um planejamento decente para o ano que vem, com um nome de peso.
    Para quebrar o galho o Andrade seria uma boa, para um planejamento a longo prazo, Deus ou algum ótimo técnico estrangeiro.

    Reply
    • Mailson disse:
      07/08/2017 às 21:31

      Andrade so pra quebrar galho kkkk ta de brincadeira ne parceiro. O andrade foi último técnico campeão com o flamengo o cara e super bom treinador

      Reply
      • ZagaItaliana disse:
        07/08/2017 às 21:57

        Quem ganhou o título foi os jogadores . Andrade e fraquissimo , prova disso é que só conseguiu trabalho em times de Série B , C , De e fez péssimos trabalhos .

      • Francis Souza disse:
        07/08/2017 às 22:00

        O Andrade é ninja… fez muita gente falar que o Vinicius Pacheco era melhor que o Pet depois de uma virada contra o Fluminense… tem prova maior da bipolaridade das pessoas?

  • marcondes Alves disse:
    07/08/2017 às 21:21

    pra quem entra agora ta facil montar o fla, sai marcio entra cuelar, e pronto. diego alves, rever, rodolfo, pará, trauco, cuellar, arão, diego, everton ribeiro, berrio, guerrero.

    Reply
    • FLA Comments disse:
      07/08/2017 às 21:23

      Monta o time na CB aí… Vamos ver se é tão fácil assim hehehehe

      Reply
      • Francis Souza disse:
        07/08/2017 às 21:49

        Thiago, Pará(Rodinei), Rever, Léo Duarte(Juan), Trauco, Ronaldo(Cuellar), Arão (Romulo/Paqueta), Diego, Berrio, Everton(Vinicius Junior), Guerrero(Vizeu)…. um time desse se fosse bem treinado passaria em cima do Botafogo sem fazer força

      • FLA Comments disse:
        07/08/2017 às 21:55

        Exatamente… Não é tão simples pra um gringo chegar e conhecer o elenco, e não poder contar com os melhores pra competição mais importante faltando 4 jogos pra acabar e sem ter tempo pra treinar

      • marcondes Alves disse:
        08/08/2017 às 09:57

        thiago, rever, juan, trauco, pará, cuelar, arão, diego, everton, berrio, guerrero(vizeu)

    • Josimar Souza disse:
      07/08/2017 às 21:27

      Eu tentaria Cuellar e Rômulo!!

      Reply
      • marcondes Alves disse:
        08/08/2017 às 09:56

        boa

  • FLA Comments disse:
    07/08/2017 às 21:21

    Gostei da cara do Julio… Parece que tem poucos amigos… Não iria cair na conversinha do pastor Massaraujo.

    Reply
    • Josimar Souza disse:
      07/08/2017 às 21:24

      Kkkkkkk

      Reply
    • ZagaItaliana disse:
      07/08/2017 às 21:55

      Kkkkkk

      Reply
  • Ronald baltazar disse:
    07/08/2017 às 21:30

    O Carlos Bianchi ainda tá na ativa? Se estiver e um putaço treinador.

    Reply
  • Punisher, o opressor burguês! disse:
    07/08/2017 às 21:30

    jorginho é meu canário de asa!

    Reply
  • Tmenezes disse:
    07/08/2017 às 21:33

    Sabella é melhor que qualquer estrangeiro,inclusive do que o Rueda.Se for trazer estrangeiro Agora,traria ele.

    Reply
    • ZagaItaliana disse:
      07/08/2017 às 21:55

      Sabella ? Tá maluco ! Não ganhou nada na Seleção Argentina por ser burro .

      Reply
      • Tmenezes disse:
        07/08/2017 às 22:02

        Po pera lá ne .. Sabella é um dos maiores treinadores da Argentina.A última copa levou a Argentina para final e perdeu na prorrogação apenas para Alemanha (7×1 lembra?).E ele não foi burro apenas optou por nao levar o Tevez (o grupo não gostava dele).

      • Jhonny disse:
        08/08/2017 às 08:29

        Sabella ate seria um bom nome tambem porem ja e tecnico de uma seleção da arabia entao esquece.

  • Kaique Rodrigues disse:
    07/08/2017 às 21:34

    Por mim vai de jorginho

    Reply
  • Iago Santos disse:
    07/08/2017 às 21:35

    Marcelo Gallardo

    Reply
  • Guilherme disse:
    07/08/2017 às 21:36

    Jorginho não é aquele que quase não conseguiu subir com o Vasco e criou uma panelinha entre Nenê e Rodrigo?Carpegiani não consegue entregar bons trabalhos, há pelo menos uma década, sendo bem modesto. Já esse ano no Coritiba não conseguiu repetir o ótimo trabalho da temporada passada.

    Eu descartaria esses dois.

    Reply
    • Gabriel81 disse:
      07/08/2017 às 21:45

      Entregar bons trabalhos com time de merda?
      Ninguém consegue amigo !!!

      Reply
      • Guilherme disse:
        07/08/2017 às 21:48

        Vasco tinha obrigação de se classificar com um mínimo de gordura para série A. Ele não conseguiu isso, foi vexame. Sem falar no Bahia, que não conseguiu extrair nada.

        Ele é muito ruim, conseguiu aquela arrancada com o Vasco na base do motivacional. Ele é mais um motivador do que técnico.

      • Gabriel81 disse:
        07/08/2017 às 21:52

        O time do Vasco era bem ruim, repleto de veteranos, e jogadores de baixa qualidade…

        Mas o meu comentário foi baseado em cima da fala quanto ao trabalho do Carpegiane, você disse que ele não consegue entregar bons trabalhos…

        Carpegiane é fraco também?

      • Guilherme disse:
        07/08/2017 às 21:53

        Sim, bastante. Já foi um bom técnico, mas no passado.

      • Gabriel81 disse:
        08/08/2017 às 09:41

        Negativo, não teve um bom elenco na mão para que pudessem cobrar dele um grande trabalho, elencos medianos para baixo…

        Vc está 100% errado, a ferramenta de trabalho para um treinador será sempre os atletas…

      • Guilherme disse:
        08/08/2017 às 14:25

        Você avalia um treinador com aquilo que ele é capaz de fazer com a ferramenta que tem em mãos. Se ele consegue ir além das expectativas, ele é um bom técnico; se consegue cumprir as expectativas, ele é mediano; mas se consegue ir muito abaixo, como Vasco e Bahia, significa que ele é ruim.

        Se deram um elenco mediano para ele, o minimo que se esperava era uma campanha mediana. Ele foi muito abaixo.

        Carille e Jair são bons técnicos porque eles conseguiram ir além das expectativas com as suas equipes. Ou você acha que Jorginho, bom técnico na sua opinião, faria algo semelhante com os elencos do Corinthians e Botafogo?Jamais!Sem falar que é muito mais paneleiro que Zé Ricardo.

      • Gabriel81 disse:
        08/08/2017 às 15:04

        Errado, o Carpegiane pegou um time ruim (Coritiba), e entregou um trabalho ruim… pegou em outros tempos um time mediano do São Paulo e entregou um trabalho mediano…

        Carille está sim com um time mediano, porém o Corinthians tem uma filosofia de jogo a mais de 7 anos se vc não sabe, e no único momento que tentou mudar, que foi com o Oswaldo Oliveira, o time foi mal…

        Pós demissão do Osvaldo o Carille assumiu, voltou com a filosofia implantada desde a época do Tite e tai o resultado…

        Não existe milagre, para cobrar resultados de um profissional, você precisa oferecer a ele condições de trabalho.

        Imagina você no seu âmbito profissional ser cobrado por resultados sem qualquer condições para para tal, ex: Você é um engenheiro de construção cível, e controla um equipe com a missão de rebocar 2 mil metros quadrados de parede, porém os respectivos profissionais, apesar de cobrar barato por seus conhecimentos, não são bons profissionais, e deixam a desejar, o resultado do serviço executado não é bom…

        Pergunta, teria como obter um bom resultado?

        “”” Atente ao fato, de que o valor liberado para contratar os profissionais era baixo, e desse modo não atraia interesse de profissionais mais capacitados “””

        Fico no aguardo !!

      • Guilherme disse:
        08/08/2017 às 16:00

        Você não está entendendo. Eu não quero um técnico que só sabe trabalhar com um elenco bom. Eu quero técnico que saiba se superar e tirar leite de pedra como o Jair Ventura, por aí sim é garantia de se ver um bom resultado.

        O Jorginho não conseguiu fazer nem se quer um trabalho mediano no Vasco e no Bahia. O Vasco era o melhor time da Série B, com a maior folha de pagamento, o time só conseguiu subir na última rodada depois de muito sofrimento contra o poderoso Ceará. No Bahia ele só ganhou três jogos, e o time caiu muito de rendimento.

        Você avalia um bom profissional pela capacidade dele em ir sempre além das expectativas. Menos que isso o cara é no máximo mediano. Jorginho ainda não provou isso.

        Veja o Muricy no Fluminense em 2010; o cara tinha G-U-M e EUZÉBIO de zagueiros, e conseguiu ter a defesa menos vazada com Ricardo Berna no gol. O cara se superou, foi além do que se imaginava. Ele foi um exemplo de bom técnico.

      • Gabriel81 disse:
        08/08/2017 às 17:55

        Leia de novo meu último comentário, porque não veio resposta…

      • Guilherme disse:
        08/08/2017 às 18:10

        Eu não quis responder, o texto ficaria muito grande e você entendeu o que quis dizer.

        Mas respondendo a sua pergunta: Se eu for um engenheiro qualquer, eu não conseguiria fazer a obra, e terminaria dentro do imaginado. Se eu fosse um dos melhores do país, eu faria a obra com muita perfeição e detalhe.

        Quando o cara é bom, ele consegue fazer aquilo que ninguém é capaz de fazer. Não interessa se a mão de obra é fraca ou não; a organização, o planejamento, a paciência, a liderança e o improviso tem que nascer nesses casos. Se não surgir, o cara é só mais um. Não tem nada de especial, não tem brilho.

        Veja o Mancini, reconstruiu a Chape, e não se imaginava a Chapecoense com um time competitivo e classificado (NO CAMPO) para as Oitavas da Libertadores. Ele conseguiu tudo isso. Quando foi demitido, teve apoio da maior parte da torcida.

        Hoje ele tá no Vitória e já arrumou o time.

      • Gabriel81 disse:
        08/08/2017 às 18:41

        Leia de novo…

  • Cleberton Ferreira disse:
    07/08/2017 às 21:39

    Eu colocaria o Felipao nessa lista.Com ele, o papo é reto…nao tem frescura nao.ele ia dar uma sacolejada legal no time…o “El Bigodon”…kkkkk

    Reply
    • Leonardo Gonçalves Novaes disse:
      07/08/2017 às 21:41

      O 7 x 1 responde por mim.

      Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      07/08/2017 às 21:50

      Independente do gosto pelo treinador, como tirar o Felipão do Guangzhou Evergrande, ganhando uma fortuna e que provavelmente será tricampeão chinês esse ano?

      Reply
      • Cleberton Ferreira disse:
        07/08/2017 às 21:52

        Realmente,seria dificil traze-lo…

  • Leonardo Gonçalves Novaes disse:
    07/08/2017 às 21:41

    Carpegiani a princípio até o final do ano.

    Reply
    • Leandro Fraga disse:
      07/08/2017 às 22:02

      Eu acho uma boa… é um cara inquieto, gosta de tentar coisas diferentes… por isso tem essa pecha de prof Pardal… mas até o fim do ano vale a experiencia e vai conversando com o Renato Gaucho pro ano que vem.

      Reply
  • Bruno Maciel disse:
    07/08/2017 às 21:47

    Carlos Alberto Parreira

    Reply
    • Ernani Passos disse:
      07/08/2017 às 22:15

      Zagallo

      Reply
  • Antonio Marcos de Brito disse:
    07/08/2017 às 21:49

    Jorginho …o preferido da torcida do flamengo….?? Vai pra pqp!! Tds esses corneteiros que gosta de criar informaçoes erradas, nossa torcida quer um cara capaz de levar o mengao a titulos n esse jorginho meia boca!!!

    Reply
    • Weberty R. disse:
      07/08/2017 às 21:54

      Preterido.

      Reply
    • Francis Souza disse:
      07/08/2017 às 21:55

      Preterido=desprezado

      Reply
    • Ernani Passos disse:
      07/08/2017 às 22:15

      KKKKK
      Mitou irmão

      Reply
  • Leonidas Dos Santos disse:
    07/08/2017 às 21:53

    tem uns caras aki que fala e so tirar jogador x e colocar jogador y, treinar um time nao e so trocar jogador.

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    07/08/2017 às 21:56

    Dando uma olhada nos comentarios dos posts já dá pra notar o surgimento de uma nova categoria de torcedores… saem as Ricardetes e entram as “viúvas do Zé”. Desde ontem não param de chorar, dizem que nenhum treinador presta e etc… Nunca vi isso na vida, e olha que o cara não ganhou nada… (carioquinha não conta). Não sei qual a razão de tanta paixão… Qualquer treinador decadente desses desempregados podem fazer melhor que o ZR. Qualquer um… sério mesmo. Que p… de treinador estudioso é esse que fica escravo de um único sistema? Que fica escravo de um jogador medíocre (termo até elogioso pro jogador em questão). Nenhum treinador vai agradar esses caras, não adianta… Minha sugestão é pararem de torcer pro Flamengo e torcer sempre pros times do genial ZR, na série b do carioquinha…

    Reply
    • ZagaItaliana disse:
      07/08/2017 às 22:02

      E isso mesmo , essa torcida modinha de hoje em dia supervaloriza técnicos só porque vieram da base ou porque são da nova safra de técnicos e acontece o mesmo com os jogadores , igual Matheus Sávio que é fraco e Vizeu mediano , mas dizem que Vizeu e melhor que Guerrero kkkkkk piada né . A verdade é que ZR e fraco até perto do Joel Santana , o mesmo é desse Roger , ambos ganharam 1 estadual na vida com bons times ( oque era obrigação ) . Não adianta ser estudioso se não colocar na prática . ZR estudou 20 esquemas e so conseguiu usar 1 , estudar é uma coisa , absorver o conteúdo estudado e executar e outra completamente diferente .

      Reply
  • Luckão da Massa disse:
    07/08/2017 às 21:59

    Eu gosto muito do Marcelo Gallardo,o contrato dele com o River acaba em dezembro.

    Reply
    • FLA Comments disse:
      07/08/2017 às 22:01

      Até lá deixa o Zé Ricardo mesmo

      Reply
  • joao oliveira disse:
    07/08/2017 às 22:00

    Junior capacete, o que acham?

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      08/08/2017 às 15:46

      Eu acho que não. Esse cara já se contaminou com o câncer global

      Reply
  • Bruno Botelho disse:
    07/08/2017 às 22:01

    Mas o caetano não falou que técnico estrangeiro só num futuro próximo?

    Reply
  • Wesley leite disse:
    07/08/2017 às 22:01

    ney franco rs

    Reply
  • FLA Comments disse:
    07/08/2017 às 22:02

    Rever no bem amigos!!

    Reply
    • ZagaItaliana disse:
      07/08/2017 às 22:04

      Fraquissimo , reserva no Inter , falhou umas 10 vezes só esse ano , e ainda é capitão . Tem que mandar esses zagueiros tudo embora e ficar só com Rodolfo e Leo Duarte , e trazer o Gil é outro bom zagueiro pra compor elenco .

      Reply
      • FLA Comments disse:
        07/08/2017 às 22:06

        Ótimo pro carioca é primeira liga

      • ZagaItaliana disse:
        07/08/2017 às 22:07

        E pode ser , pra ser titular jamais , muitos criticam o Vaz e não veem as falhas do Rever , que foram muitas . 2 fracos , não era atoa que ambos eram reservas em seus clubes antigos .

      • FLA Comments disse:
        07/08/2017 às 22:08

        Acho que ele ficou ruim de tanto jogar ao lado do Vaz e juan

      • ZagaItaliana disse:
        07/08/2017 às 22:14

        Era reserva de Paulão no Inter . Compramos ele achando que era o Rever dos tempos do Grêmio ou Atlético MG , e não é .

      • Adelson Jr disse:
        07/08/2017 às 22:06

        Fato.

      • Junior Vinicius disse:
        08/08/2017 às 09:28

        Manda o time todo embora

    • Francis Souza disse:
      07/08/2017 às 22:04

      Se eu desse conta desse povo do SporTV eu ia assistir… mais num consigo

      Reply
  • Thiago Covre disse:
    07/08/2017 às 22:02

    “Rueda le habría dado el “sí” al Flamengo, solo faltan detalles para confirmar su llegada”

    Fonte: Caracol Deportes = GE da Colômbia.

    Reply
    • FLA Comments disse:
      07/08/2017 às 22:03

      Passa o link ai

      Reply
      • SylarK disse:
        07/08/2017 às 22:05

        Entrei lá e não vi nada disso. Infelizmente

      • FLA Comments disse:
        07/08/2017 às 22:06

        Nem perdi meu tempo hhehehe

      • Thiago Covre disse:
        07/08/2017 às 22:09

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Juan Oliveira disse:
        07/08/2017 às 22:07

        Tá no Twitter oficial dos caras. Não é fake

      • SylarK disse:
        07/08/2017 às 22:08

        É verdade, achei a materia https://uploads.disquscdn.com/images/0cd3f25b1b4064bdc0e8ff1d0e04798732a4f5b3309d4bdbcc3e9dafa05c1d48.png

      • Pedreiro do hawaii disse:
        07/08/2017 às 22:08

        Não consigo postar link nessa budega, segue o texto do site.

        Reinaldo Rueda ya está listo para volver a las canchas y lo haría en el fútbol brasileño, según conoció El Alargue de Caracol Radio, el estratega vallecaucano ya tendría un acuerdo de palabra con el cuadro ‘Carioca’ y solo faltarían algunos detalles para sellar su vinculación.

        Rueda tendría una cláusula en su contrato que le facilitaría la salida en caso de recibir una oferta de la Selección Colombia a futuro.

        La llegada del vallecaucano se oficializaría en las próximas horas.

        Reinaldo Rueda dirigiría en el Flamengo a Orlando Berrío, con quien ya trabajó en Nacional, y al también colombiano Gustavo Cuéllar.

      • FLA Comments disse:
        07/08/2017 às 22:12

        Aí diz que ele perguntou informações sobre o elenco, e quando ficou sabendo que Massaraujo estava no time, ele imediatamente disse que sim aceitaria e seria um sonho realizado poder treinar o mito.

      • ZagaItaliana disse:
        07/08/2017 às 22:12

        Kkkkkkkk

      • Leandro Fraga disse:
        07/08/2017 às 22:14

        vai ser a primeira coisa que o Jaime vai falar pra ele… “olha, o camisa 8 tem que jogar, vai por mim”

      • Pedreiro do hawaii disse:
        07/08/2017 às 22:14

        kkkkkk, tipo isso ai. Parte que requer observação é o fato dele poder rescindir o contrato a qualquer momento, caso receba uma oferta para voltar a treinar a seleção colombiana

      • SylarK disse:
        07/08/2017 às 22:20

        Kkk, MarMITO Del Araujo

    • Adelson Jr disse:
      07/08/2017 às 22:05

      fake

      Reply
      • Thiago Covre disse:
        07/08/2017 às 22:08

        opa, cade o fake mermão?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        apaga que dá tempo ;p

      • Adelson Jr disse:
        08/08/2017 às 12:41

        putz kkkk
        então ainda bem q não era fake

    • Leandro Fraga disse:
      07/08/2017 às 22:08

      O Rueda pela materia aqui mesmo do site sobre os planos dele pra carreira e os problemas de saude dele eu fui convencido que deixou de ser a melhor opção… era o meu preferido, mas com essas novas informações mudei de ideia.

      Reply
    • Tülio Silva disse:
      07/08/2017 às 22:09

      Según conoció El Alargue de Caracol Radio, el técnico ve con buenos ojos la oferta económica.

      Reply
    • Eduardo disse:
      07/08/2017 às 22:15

      GE da colômbia?

      Reply
      • FLA Comments disse:
        07/08/2017 às 22:17

        Por : Erick Haría

      • Thiago Covre disse:
        07/08/2017 às 22:18

        eu quis dizer que é o jornal esportivo mais conhecido da colômbia, para a galera ter uma referência do caracol deportes.

  • Juan Oliveira disse:
    07/08/2017 às 22:10

    https: //mobile. twitter. com/CaracolDeportes/status/894722209859555328 para quem ainda acha que é fake?

    Reply
    • SylarK disse:
      07/08/2017 às 22:14

      Se vier vou mandar tatuar o nome do Rodrigo Caetano na bunda da minha vó

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        07/08/2017 às 22:15

        Na da avó é mole kkk

  • ZagaItaliana disse:
    07/08/2017 às 22:11

    Espero que em 2018 a diretoria pense na defesa do Flamengo , o Corinthians é prova viva que defesa ganha campeonato . Nossa defesa tem o Rever ( só grife , falha direto , era reserva de Paulão no Inter ) , Para e Rodinei ( 2 medianos , nenhum tem futebol para ser titular ) , Trauco e Renê ( desequilibrados , um e péssimo na defesa é o outro é péssimo no ataque ) precisamos de equilíbrio , jogador que defenda bem e que seja cirúrgico no ataque , assim como os laterais do Corinthians . Juan pode aposentar , não dá mais , Vaz não era pra nem ter vindo . Nossa defesa e fraquíssima é desequilibrada , será que ninguém vê isso .

    Reply
    • SylarK disse:
      07/08/2017 às 22:13

      Um zagueiro e dois laterais

      Reply
      • ZagaItaliana disse:
        07/08/2017 às 22:15

        No mínimo , eu acho que precisa de 2 zagueiros , no mínimo não dá mais pró Juan é o Vaz .

      • SylarK disse:
        07/08/2017 às 22:17

        Rodolpho, Rever e + 1 Top, mais dois da base me satisfaz. Tem mais posição carente, laterais e um volante de verdade

      • ZagaItaliana disse:
        07/08/2017 às 22:21

        E isso ae , Rodolfo ,Gil , Rever , Léo Duarte e outro da base , e 2 laterais titulares caso o Trauco saia .

    • kingDavid disse:
      07/08/2017 às 22:21

      Concordo 100%. Os unicos jogadores da defesa que podem ficar ano que vem é Rhodolfo e Leo Duarte. Rever está muito abaixo, e ainda é emprestado, um absurdo ser capitão. Nenhum dos 4 laterais está no nivel que precisamos ano que vem, o Flamengo sempre teve bons laterais (Leandro/Junior , Jorginho/Leonardo). Ano que vem tem que investir na defesa e volantes, e mandar uma barca de uns 10 jogadores pelo menos, principalmente Vaz, MA, Muralha e Gabriel.

      Reply
      • ZagaItaliana disse:
        07/08/2017 às 22:25

        Tem que trazer um Gil para zaga , um Rafael ex United para lateral direita é um Alex Telles para lateral esquerda . As vezes até ficamos com os laterais esquerdos que temos . Mais 1 zagueiro titular e veloz e 1 lateral direito titular , além de 1 ou 2 volantes e obrigatório . No ataque eu não traria ninguém , a não ser que saia Guerrero ou outro , a defesa tem que ser prioridade , porque eu sei que com um bom técnico esse ataque irá render , agora a defesa não me engana , cheia de jogador fraco .

    • Fla10mengo disse:
      08/08/2017 às 12:16

      Concordo. Mas acho que ainda falta um cara no meio campo. Luis Gustavo poderia ser. Sei lá..

      Reply
  • Ernani Passos disse:
    07/08/2017 às 22:13

    Jayme o Nosso técnico
    O único time desde de 2009 que jogou como Flamengo foi com o vovo Jayme, CAMPEÃO DA CAPO DO BRASIL E DO CARIOCA

    Reply
    • ZagaItaliana disse:
      07/08/2017 às 22:18

      Tá maluco , Jayme mal consegue comer mingal , vai dirigir um time .

      Reply
      • SylarK disse:
        07/08/2017 às 22:21

        Kkk. Só come de maisena, aveia é fod4

      • ZagaItaliana disse:
        07/08/2017 às 22:25

        Kkkkkkk

      • Ibsen Perdigao disse:
        08/08/2017 às 01:51

        Huahuahua. Nem se for de flocos finos ou farinha de aveia?! Hauahahaha

      • Ernani Passos disse:
        07/08/2017 às 22:21

        Respeita o velho

  • Flamaster_Canada disse:
    07/08/2017 às 22:13

    A minha opção de “técnico” ninguém vai querer mandar embora. É hora de inovar as táticas!
    https://uploads.disquscdn.com/images/ff455eeb8c7c0dde3c552b16f634c00917a565f800444efedd4e4f0296a2fde0.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/7c124c633420ba1e378fe1e948bc9555925496769bd473eab80331777e56fab9.jpg

    https://uploads.disquscdn.com/images/e6d0d4921c7de2e85bcef5972028290ddf1e7b744a7a42b3035b56f23f716fd1.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/24905b154c7aeb83aef2982cd091178cfcb99e2f047dc1130f95dc9000257680.jpg

    Reply
    • Narcox disse:
      07/08/2017 às 22:17

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        07/08/2017 às 22:19

        Manda ela fazer topless para o time adversário que é gol do Mengão na certa. Melhor tática que essa não há!!!

        kkkkkkkkkkkkkkkk

      • CPL disse:
        08/08/2017 às 09:18

        Depende do adversário né. kkkkkkkk

      • Flamaster_Canada disse:
        08/08/2017 às 15:40

        kkkkkkkk contra as tricolets a gente manda o Diego ficar sem camisa no banco. Ui, que homão!

  • Marcos Santos disse:
    07/08/2017 às 22:20

    Acabou de ser noticiado no Linha de Passe da ESPN, que procede a notícia da Caracol Deportes:: Reinaldo Rueda está próximo do Flamengo

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    07/08/2017 às 22:20

    Tao falando no linha de passe sobre o rueda, repercutindo essa informação da radio caracol. O problema é que a informação é que ele pediu uma clausula de liberação em caso de proposta da seleção colombiana… ou seja larga em junho de 18 já que ele é o favoritissimo pra vaga do Pekerman… Vale a pena?

    Reply
    • SylarK disse:
      07/08/2017 às 22:22

      Pra mim vale. Qqr técnico é uma aposta. Ele é uma aposta melhor. E sabe-se lá o que vai acontecer daqui há um ano?

      Reply
      • Leandro Fraga disse:
        07/08/2017 às 22:24

        Eu realmente não tenho uma opinião formada… se ele estiver mesmo muito cotado pra seleção colombiana depois da copa… conversa com o Tite pro lugar dele… eheuhehe

      • ZagaItaliana disse:
        07/08/2017 às 22:28

        Tite seria excepcional , com ele MA não jogaria nunca .

      • Thiago Covre disse:
        07/08/2017 às 22:31

        simples assim 😉

      • ZagaItaliana disse:
        07/08/2017 às 22:31

        Tite depois da Copa vai direto pra Europa , certeza !

      • Fla10mengo disse:
        08/08/2017 às 12:13

        Verdade xará. Tite ja disse que gostaria de treinar clube do rio algum dia, e nós sabemos que é o fla né. Historicamente, após a copa mudam de técnico. Tite faria esse time enjoar de ganhar títulos

    • ZagaItaliana disse:
      07/08/2017 às 22:30

      Pode aceitar , qualquer coisa a gente compra a Colômbia junto dos cartéis pra nós . Dinheiro não é problema !

      Reply
  • Frederico disse:
    07/08/2017 às 22:20

    O que acham do Seedorf? É novo, sabe tudo de futebol, fala português,conhece o futebol brasileiro, enfim, acho que seria uma boa.

    Reply
    • Marcos Santos disse:
      07/08/2017 às 22:21

      Kkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Douglas Reis disse:
      07/08/2017 às 22:24

      Ele que comanda o Botafogo, fwz um bom trabalho

      Reply
    • Lucas Garcia disse:
      07/08/2017 às 22:57

      O Seedorf seria bom no Botafogo liberando o Jair pra gente.

      Reply
  • FLA Comments disse:
    07/08/2017 às 22:25

    Parece que a noticia do Profe Rueda procede

    Reply
    • Thiago Covre disse:
      07/08/2017 às 22:29

      achei que era fake kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • ZagaItaliana disse:
      07/08/2017 às 22:31

      Graças a Deus , já tinha gente pedindo o Jayme comedor de mingal …

      Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    07/08/2017 às 22:37

    https://uploads.disquscdn.com/images/d38f57b38e2bce9f28f38acf6955c0c059ad8db4c410fe9e1fbc83e861b061e0.jpg

    Reply
  • Cris PH disse:
    07/08/2017 às 22:52

    https://uploads.disquscdn.com/images/ba4639c0c2a25f68e7558aa4d5be39be5973183a7c382a2e3f7d7b965edb1302.jpg

    Reply
  • Pepe Anjos disse:
    07/08/2017 às 22:59

    Esqueçam Rueda , o cara já viu como as coisas funcionam por aqui , perde 4 partidas e a torcida já vai estar pedindo a cabeça dele. O cara está se preparando pra assumir a seleção colombiana.

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      07/08/2017 às 23:37

      Zé perdeu um ano inteiro, Pepe.

      Reply
  • Lucas Garcia disse:
    07/08/2017 às 23:01

    O Leonardo não seria uma boa pra técnico?

    Reply
    • Edson Leal disse:
      07/08/2017 às 23:38

      Leonardo seria uma boa para VP de Futebol, o melhor. Técnico eu acho que não.

      Reply
  • Brunn disse:
    07/08/2017 às 23:01

    Não valeria a pena testar o Fernando Diniz até o fim do ano? Ele merece!

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    08/08/2017 às 00:25

    Reinaldo Rueda é o melhor disparado, mas o sobrenome não ajuda. No primeiro fiasco que tiver, os cornetas que se acham engraçados fazendo as mesmas piadas repetidas sobre Márcio Araújo e Gabriel vão lançar o originalíssimo “Fora Reinaldo Ruela“.

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      08/08/2017 às 08:15

      será kkkkkkkk

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    08/08/2017 às 08:15

    o preterido da torcida é jorginho, piada

    Reply
    • Hélio Santana disse:
      08/08/2017 às 09:02

      Pelo menos de minha parte sim… seria minha última opção…

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      08/08/2017 às 09:22

      Péssimo profissional

      Reply
  • MAURO SERGIO DA SILVA REIS disse:
    08/08/2017 às 09:01

    Pra ser Rueda, teria de ser em início de temporada. Esse naipe de treinador, gosta de ele montar o elenco e ter tempo de conhecer as virtudes de cada um. Vir no escuro dificilmente. Jorginho declarou ser vascaíno. Para o Profexor falar que é Flamengo é uma coisa, treinador consagrado e cheio de títulos, para Jorginho, um iniciante e sem títulos expressivos no cartel, chamo de erro de gestão da carreira. Bola fora, a torcida não deixa nem ele entrar na gávea. Carpegiani, apesar da sua última passagem não ter sido proveitosa, tem carisma e conhece a casa. Esta atualizado ao futebol brasileiro e creio, na minha opinião que seria a melhor alternativa. Ou desaposenta o Autuori e ofereça a ele um trabalho para 4 meses. Acho que ele toparia ! SRN

    Reply
  • Fla10mengo disse:
    08/08/2017 às 12:13

    Verdade xará. Tite ja disse que gostaria de treinar clube do rio algum dia, e nós sabemos que é o fla né. Historicamente, após a copa mudam de técnico. Tite faria esse time enjoar de ganhar títulos

    Reply
  • Fla10mengo disse:
    08/08/2017 às 12:16

    Concordo. Mas acho que ainda falta um cara no meio campo. Luis Gustavo poderia ser. Sei lá..

    Reply
  • Adelson Jr disse:
    08/08/2017 às 12:41

    putz kkkk
    então ainda bem q não era fake

    Reply
  • Guilherme disse:
    08/08/2017 às 14:25

    Você avalia um treinador com aquilo que ele é capaz de fazer com a ferramenta que tem em mãos. Se ele consegue ir além das expectativas, ele é um bom técnico; se consegue cumprir as expectativas, ele é mediano; mas se consegue ir muito abaixo, como Vasco e Bahia, significa que ele é ruim.

    Se deram um elenco mediano para ele, o minimo que se esperava era uma campanha mediana. Ele foi muito abaixo.

    Carille e Jair são bons técnicos porque eles conseguiram ir além das expectativas com as suas equipes. Ou você acha que Jorginho, bom técnico na sua opinião, faria algo semelhante com os elencos do Corinthians e Botafogo?Jamais!Sem falar que é muito mais paneleiro que Zé Ricardo.

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    08/08/2017 às 15:04

    Errado, o Carpegiane pegou um time ruim (Coritiba), e entregou um trabalho ruim… pegou em outros tempos um time mediano do São Paulo e entregou um trabalho mediano…

    Carille está sim com um time mediano, porém o Corinthians tem uma filosofia de jogo a mais de 7 anos se vc não sabe, e no único momento que tentou mudar, que foi com o Oswaldo Oliveira, o time foi mal…

    Pós demissão do Osvaldo o Carille assumiu, voltou com a filosofia implantada desde a época do Tite e tai o resultado…

    Não existe milagre, para cobrar resultados de um profissional, você precisa oferecer a ele condições de trabalho.

    Imagina você no seu âmbito profissional ser cobrado por resultados sem qualquer condições para para tal, ex: Você é um engenheiro de construção cível, e controla um equipe com a missão de rebocar 2 mil metros quadrados de parede, porém os respectivos profissionais, apesar de cobrar barato por seus conhecimentos, não são bons profissionais, e deixam a desejar, o resultado do serviço executado não é bom…

    Pergunta, teria como obter um bom resultado?

    “”” Atente ao fato, de que o valor liberado para contratar os profissionais era baixo, e desse modo não atraia interesse de profissionais mais capacitados “””

    Fico no aguardo !!

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    08/08/2017 às 15:40

    kkkkkkkk contra as tricolets a gente manda o Diego ficar sem camisa no banco. Ui, que homão!

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    08/08/2017 às 15:46

    Eu acho que não. Esse cara já se contaminou com o câncer global

    Reply
  • Guilherme disse:
    08/08/2017 às 16:00

    Você não está entendendo. Eu não quero um técnico que só sabe trabalhar com um elenco bom. Eu quero técnico que saiba se superar e tirar leite de pedra como o Jair Ventura, por aí sim é garantia de se ver um bom resultado.

    O Jorginho não conseguiu fazer nem se quer um trabalho mediano no Vasco e no Bahia. O Vasco era o melhor time da Série B, com a maior folha de pagamento, o time só conseguiu subir na última rodada depois de muito sofrimento contra o poderoso Ceará. No Bahia ele só ganhou três jogos, e o time caiu muito de rendimento.

    Você avalia um bom profissional pela capacidade dele em ir sempre além das expectativas. Menos que isso o cara é no máximo mediano. Jorginho ainda não provou isso.

    Veja o Muricy no Fluminense em 2010; o cara tinha G-U-M e EUZÉBIO de zagueiros, e conseguiu ter a defesa menos vazada com Ricardo Berna no gol. O cara se superou, foi além do que se imaginava. Ele foi um exemplo de bom técnico.

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    08/08/2017 às 17:55

    Leia de novo meu último comentário, porque não veio resposta…

    Reply
  • Guilherme disse:
    08/08/2017 às 18:10

    Eu não quis responder, o texto ficaria muito grande e você entendeu o que quis dizer.

    Mas respondendo a sua pergunta: Se eu for um engenheiro qualquer, eu não conseguiria fazer a obra, e terminaria dentro do imaginado. Se eu fosse um dos melhores do país, eu faria a obra com muita perfeição e detalhe.

    Quando o cara é bom, ele consegue fazer aquilo que ninguém é capaz de fazer. Não interessa se a mão de obra é fraca ou não; a organização, o planejamento, a paciência, a liderança e o improviso tem que nascer nesses casos. Se não surgir, o cara é só mais um. Não tem nada de especial, não tem brilho.

    Veja o Mancini, reconstruiu a Chape, e não se imaginava a Chapecoense com um time competitivo e classificado (NO CAMPO) para as Oitavas da Libertadores. Ele conseguiu tudo isso. Quando foi demitido, teve apoio da maior parte da torcida.

    Hoje ele tá no Vitória e já arrumou o time.

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    08/08/2017 às 18:41

    Leia de novo…

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

8

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

15 29
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

100 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

49 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo