Angelim revela o jogador mais ranzinza do elenco hexacampeão de 2009

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (28), a TV Coluna do Flamengo lançou um novo quadro, o ‘Causos Rubro-Negros’, apresentado por Rodrigo Ferreira, que trará histórias de pessoas ligadas ao Mais Querido, contando fatos ocorridos nos bastidores e curiosidades voltadas ao nosso Mengão.

O primeiro convidado foi um dos heróis do Brasileirão de 2009, Ronaldo Angelim, o Magro de Aço. Durante a entrevista, o ídolo revelou o jogador mais ranzinza do elenco hexacampeão brasileiro.

Olha Juan, não me leve a mal não, mas muitas pessoas iam achar que poderia ser outros jogadores, mas se for fazer uma pesquisa com o grupo de 2009, todo mundo vai colocar você. Você era um velho ranzinza, todo mundo pegava no seu pé, eu era um. Mas você é um cara gente boa pra caramba, eu  ficava no quarto com você, mas dentro do campo era enjoado -, contou Angelim aos risos.

O Magro de Aço ainda revelou como era dentro de campo com o lateral esquerdo, Juan. Para quem não lembra, Juan tinha o apelido de “Marrentinho”.

Engraçado que tinha jogo em que a torcida começava a vaiá-lo, 80 mil pessoas vaiando, eu pegava na bola, olhava pra ele e a torcida já começava a vaiar. Aí eu não dava a bola nele, eu dava em outro até pra preservar ele. Cara, ele começava a me xingar tanto, mas me xingava tanto – Dá a bola aqui, dá em mim, caramba -, eu dizia – Calma Juan, calma -, o veio é ranzinza. Juan, você é o jogador mais ranzinza que eu já joguei, mas é gente boa, o meu melhor amigo.

Confira essa e outras histórias de Ronaldo Angelim no novo quadro da TV Coluna do Flamengo, ‘Causos Rubro-Negros’, com Ronaldo Angelim:

https://youtu.be/rdxNKNUpTh8

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Juan era o Saraiva, kkkkkk

  • galera do coluna não sei onde foi a entrevista mais da proxima vez resolves esse problema do câmera man rsrs só levantando kkkkk ou coloca um folder grande na entrevista

  • Um detalhe, Andrade foi visionário, aí vem o Fabio Luciano dizer que o cara não fez diferença!

  • Angelim é exemplo de que tamanha identificação com um clube não invalida o quão também pode ser profissional. Pois o que verificamos nos dias de hoje, jogadores que fogem de tal vínculo, querendo com isso, reafirmar um pretenso profissionalismo.
    SRN

  • Magro de aço esse é meu idolo

  • Como já disse várias vezes a torcida do Flamengo sempre tem que pegar no pé de algum jogador e mesmo no time campeão em 2009 não foi diferente onde começaram a pegar no pé do Léo Moura até o mesmo mandar alguns torcedores para aquele lugar após marcar um gol e como o Juan não lembrou de mandar ninguém pra aquele lugar se ferrou….rssss.
    Êta torcida implicante, tipo velha ranzinza.

  • Caramba! Quando assistia aos jogos pela TV, às vezes reclamava do Juan chamando-o de “marrento pra c******” e nem sabia que esse era o seu apelido…

    E se o Juan era o marrento do grupo, o que ele diria do Pet? &:-D

  • Vocês estão bem hein, contrataram até o Ratinho. #pas

  • Parabens Angelin voce deu muitas alegrias para os flamenguista

  • Esse Angelim é mesmo uma figura muito carismática. Quanta naturalidade e simpatia.

  • Juan foi um bom lateral, foi vencedor! Copa do Brasil, brasileiro é alguns cariocas. Angelim nem se fala! Um dos meus ídolos históricos do Flamengo.

  • Um torcedor que conseguiu o que o outros 39,999,999 queríamos, jogar e ser campeão *(com direito a gol do título) pelo Mengão! Salve Angelim
    SRN

  • O anãozinho marrento.

Comentários não são permitidos.