Apesar de esforços, volta de Guerrero contra o Botafogo é improvável

Compartilhe com os amigos

Nas últimas semanas o Flamengo tem trabalhado intensamente para recuperar o atacante Paolo Guerrero a tempo do 2° jogo da semifinal da Copa do brasil, porém, a volta do peruano a campo é cada vez mais improvável.

De acordo com o repórter Diogo Dantas, jornalista do Extra, a comissão técnica rubro-negra já admite que a participação do camisa 9 no jogo decisivo é difícil.

Para a vaga de Guerrero, Vizeu é visto como reserva imediato, porém, o jovem Lucas Paquetá – que fez boa atuação jogando na posição – é outra opção de Rueda.

VEJA TAMBÉM:

O confronto está marcado para as 21h45 da próxima quarta (23). Para sair classificado, o Mais Querido precisa de uma vitória simples. Em caso de empate sem gols, o finalista será definido nos pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando o Vizeu substituiu o Guerrero lá atrás (e foi muitíssimo bem, diga-se), fazendo gols em jogos importantes, não era pra tanto.

    Assim como agora, por não ter ido bem nessa pequena sequência, não é esse Souza caveirao que pintam. Parem de ser bipolares.

    O menino é bom de bola, no mundial sub-20 foi disparado o valor da equipe, chamava a responsabilidade. Ele tem seus valores, vale nosso apoio, já estão fritando ele.

    Se vier com Vizeu, com Paquetá (que me surpreendeu DEMAIS, mesmo sendo o lanterna do campeonato), precisamos apoiar. Se não desse certo no primeiro tempo, seria uma posição que eu mudaria aos 10 do segundo tempo, por que fará diferença pro time.

    Dos nossos “rivais” estaduais, o Guerrero joga melhor contra o Botafogo, em questão de qualidade de jogo. A zaga é forte, marcam bem demais, Paquetá vai ter que se reinventar, e o Vizeu tera de comer grama e aceitar tomar pancada e segurar a bola no pivô.

    AMANHÃ PASSAREMOS PELO BOTAFOGO!

    • A palavra-chave é apoio. Cantar os 90 minutos, sem reclamações se o gol demorar a sair e incentivar quem estiver em campo. É jogo pra classificar, não importa como.

      • Estamos 3 jogos de uma decisão. TRÊS JOGOS!

  • Caraca, com uma notícia dessas, eu baixo muito a expectativa, mas se for pra ser assim, que seja Paqueta ou Vinicius Jr no lugar, pq Vizeu nao ta dando conta, e nesse jogo precisaremos marcar gols mais do que nunca

    • Paquetá é ótimo jogador e jogou muito no último jogo, mas é bom lembrar que: Era apenas o Atlético-Go.

      • Realmente, mas eu acredito que na fase atual, o Paqueta esta melhor que o Vizeu

Comentários não são permitidos.