Após reunião na sede da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FFERJ), representantes de Flamengo e Botafogo definiram em conjunto com o GEPE, um esquema mais seguro para os torcedores que irão ao Maracanã nesta quarta-feira (21).
O rubro-negro terá 90% da capacidade e o alvirrubro somente 5%. Assim, foi determinado pelo major Silvio Luiz, um bloqueio específico para a segurança dos torcedores do Botafogo.
— Vamos concentrar um esforço maior nas organizadas do Botafogo, assim como sócios-torcedores que devem sair em caravana. Temos espaço de estacionamento dentro do Maracanã, colocamos os ônibus das torcidas visitantes dentro do estádio e facilita – disse o major.
A torcida rubro-negra não terá acesso a Rua Eurico Rabelo, onde fica a entrada destinada aos alvinegros no clássico desta quarta-feira. Apenas aqueles com entradas para o setor visitante serão autorizados no local. Os torcedores que vierem de metrô, pela rampa da Uerj, terão que seguir pela Radial Oeste ou pela Rua São Fransico Xavier.
“O rubro-negro terá 90% da capacidade e o alvirrubro somente 5%.”
Alvirrubro? Malditos estagiários…haha
Os outros 5% vai ficar para o isolamentos dos torcedores,
Não entendeu né parceiro ??? Kkkkkkkkkkk
Todo cuidado será pouco. Os ânimos estão exaltados. E o presidente do Botafogo continua incitando seis torcedores. Ele quer criar confusão. Primeiro a dificuldade para os rubro-negros comprarem ingressos, depois o fechamento dos portões do Engenhão. Esse cara tá aprontando.
Não vamos jogar contra o Foguinho na quarta???? Alvirrubro? AlviBURRO…
Kkkkkkkkkkk