Destaque

Após confusões no Engenhão, Flamengo x Bota terá bloqueio entre torcidas

Compartilhe

Após reunião na sede da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FFERJ), representantes de Flamengo e Botafogo definiram em conjunto com o GEPE, um esquema mais seguro para os torcedores que irão ao Maracanã nesta quarta-feira (21).

O rubro-negro terá 90% da capacidade e o alvirrubro somente 5%. Assim, foi determinado pelo major Silvio Luiz, um bloqueio específico para a segurança dos torcedores do Botafogo.

— Vamos concentrar um esforço maior nas organizadas do Botafogo, assim como sócios-torcedores que devem sair em caravana. Temos espaço de estacionamento dentro do Maracanã, colocamos os ônibus das torcidas visitantes dentro do estádio e facilita – disse o major.

A torcida rubro-negra não terá acesso a Rua Eurico Rabelo, onde fica a entrada destinada aos alvinegros no clássico desta quarta-feira. Apenas aqueles com entradas para o setor visitante serão autorizados no local. Os torcedores que vierem de metrô, pela rampa da Uerj, terão que seguir pela Radial Oeste ou pela Rua São Fransico Xavier.

 

Ver comentários

  • "O rubro-negro terá 90% da capacidade e o alvirrubro somente 5%."

    Alvirrubro? Malditos estagiários...haha

  • Todo cuidado será pouco. Os ânimos estão exaltados. E o presidente do Botafogo continua incitando seis torcedores. Ele quer criar confusão. Primeiro a dificuldade para os rubro-negros comprarem ingressos, depois o fechamento dos portões do Engenhão. Esse cara tá aprontando.

  • Não vamos jogar contra o Foguinho na quarta???? Alvirrubro? AlviBURRO...
    Kkkkkkkkkkk

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026