Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Após discussão com torcedor, Guerrero não tem certeza de renovação com o Fla, afirma repórter

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 05/08/2017
272 Comentários
Atualização: 05/08/2017
Compartilhar

Na última quinta-feira (03), o atacante Paolo Guerrero teve forte discussão com um torcedor, durante o desembarque da equipe no Rio de Janeiro.

A situação parece ter incomodado muito o atleta, que estava com situação bem encaminhada para renovação de contrato com o Flamengo, porém, segundo o repórter Eric Faria, o ocorrido pode afastar o futuro do peruano da Gávea.

– No momento, hoje, ele está pensando se vale a pena renovar o contrato ou não com o Flamengo. Fica aí a questão, vale ou não vale? – disse Eric.

Guerrero foi constatado com lesão na coxa e não participa do próximo jogo do Fla, que será na Ilha do Urubu, contra o Vitória, partida marcada para as 11h do domingo (06).

Assuntos:brigaeric fariaflaFlamengoPaolo GuerreroTorcedor
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
272 Comentários
  • Wilton Souza disse:
    04/08/2017 às 14:42

    Esse blog pega muito lixo pra divulgar…este reporte foi la e entrevistou o guerrero? Param de jogar lixo na internet pra dar audiência cara.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      04/08/2017 às 15:04

      Pois é.

      Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      04/08/2017 às 15:43

      era da pós verdade, fake news impera, tudo por um click!!!

      Reply
    • Gabriel disse:
      04/08/2017 às 16:19

      Se é Eric Faria eu acredito.

      Reply
  • EuMeSmObYmYsElF disse:
    04/08/2017 às 14:44

    por causa daquilo? duvido.. se sair mesmo será por causa do baixo rendimento da equipe.. mesmo fazendo gols (ultima vez que vi tava com 88 gols em 47 jogos) o time não ganha. ele ta visivelmente frustrado com isso..

    Reply
  • Juan Mengão disse:
    04/08/2017 às 14:46

    Se realmente fizer isso ele estará demonstrando todo amor que ele tem pela camisa e o seu comprometimento com o Flamengo. Amor à camisa nem cobro pq o cara é profissional e vive disso, mas o comprometimento tem que ter. Imagina se todos os jogadores passam a ter essa reação ao serem cobrados pelos torcedores. Por outro lado, discordo plenamente do uso da violência nos protestos. Esse que partiram para a violência são bandidos e vagabundos, MAS NÃO SÃO REALMENTE TORCEDORES!

    Reply
    • RcLima disse:
      04/08/2017 às 15:14

      Mas aí está a diferença, Juan. Ele não foi apenas cobrado, foi praticamente agredido. Acho que a torcida tem direito e deve cobrar mesmo, apoio totalmente a cobrança. Porém não se deve confundir as coisas, não que você esteja confundindo. Se quer ir no aeroporto que vão, mas protestem de forma pacífica. No estádio de maneira igual, pacífica. SRN

      Reply
      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        04/08/2017 às 15:15

        No Corinthians apertaram o pescoço dele, ele foi lá e fez o gol no Mundial.

      • RcLima disse:
        04/08/2017 às 15:16

        A agressão foi em 2014, o mundial foi em 2012.

        Aliás, a agressão foi um dos motivos da saída dele de lá.

      • Juan Mengão disse:
        04/08/2017 às 16:46

        Você tem razão!!! Não pode ter Agressão, nunca!

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      04/08/2017 às 15:42

      exatamente!!

      Reply
  • Luciano Gonçalves de Oliveira disse:
    04/08/2017 às 14:50

    Que matéria de merda, pior dos últimos meses.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      04/08/2017 às 15:42

      coluna click news do flamengo

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    04/08/2017 às 14:53

    Guerrero é um fardo para o Flamengo. Cada gol que ele fez até hoje, valeu 540 mil Reais. O Flamengo não pode renovar com um jogador sem identidade e que nunca foi centroavante.

    Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      04/08/2017 às 15:14

      Sempre falei isso

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      04/08/2017 às 15:20

      exagerou um pouco

      Reply
  • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
    04/08/2017 às 14:53

    Vaza logo seu enganador

    Reply
  • Renan C. disse:
    04/08/2017 às 14:55

    Ateparece que uma discussao com um anonimo pesaria tanto… ele quer é mais dinheiro.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    04/08/2017 às 15:00

    Amém. Vizeu tá aí pedindo passagem.

    Creio que se entrassemos 2018 já com outro técnico ele e Vinicius Jr. iriam ser os destaques do time.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      04/08/2017 às 15:20

      Eu sempre disse isso, acho que foi até com você que dialoguei sobre Vizeu ser comum mas ter potencial pra ser excelente mesmo sendo comum, como o Diego Costa ( guardada as devidas proporções).
      Perderiamos em pivo e ganhamos em enfiada de bola (Vizeu é mais rapido) e em aproveitamento de finalizações.

      Reply
      • Carlos Ramos Venancio disse:
        04/08/2017 às 22:13

        Dei um print. Tenho certeza que em três semanas vão estar falando o contrário…

      • Ltom Macêdo disse:
        05/08/2017 às 07:37

        Mesmo se o Vizeu n der certo, nao da pra renovar cm um cara de 34 anos pelo que ele ganha hj.

      • Junior Vinicius disse:
        05/08/2017 às 09:41

        sai fora anti base

  • Marcel disse:
    04/08/2017 às 15:02

    Mimado da vovó.
    Ganha rios de dinheiro pra jogar bola e vai ficar de beicinho porque o amiguinho gritou com ele.

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    04/08/2017 às 15:08

    Eu não vi nenhum outro jogador chorar depois de ter feito o gol pelo Flamengo. Eu não vi nenhum jogador nesse elenco querer voltar a campo, mesmo mancando. Quando Flamengo contratou ele sabia muito bem que não era goleador, ele nunca foi de fazer muitos gols. Mas no próximos jogos vamos ver se ele faz ou não falta para equipe. Se ele realmente quer isso, não é por causa de torcedor ou salário e sim, por causa do DNA perdedor desse time. Depois que ele saiu de Corinthians, é o segundo Brasileiro que os caras conquistam, e o Flamengo? Tá ganhando tudo né? Nem tudo é dinheiro galera, principalmente para um cara que já ganhou muita grana.

    Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      04/08/2017 às 15:14

      No Corinthians apertaram o pescoço dele, ele foi lá e fez gol no Mundial.

      Só aqui no Flamengo perdedor do Bandeira que dizem que torcedor cobrar está sendo muito duro.
      Tem que cobrar sim.
      Por mim jogava o Márcio Araújo dentro da lixeira.

      Reply
      • RcLima disse:
        04/08/2017 às 15:51

        Já lhe disse, a agressão foi em 2014 e o mundial em 2012.

      • Juan Oliveira disse:
        04/08/2017 às 16:49

        Exatamente, depois que foi agredido ele veio para o Flamengo.

      • Juan Oliveira disse:
        04/08/2017 às 16:43

        Então tu acha que agredir é solução? Tem que cobrar? É claro que tem, sempre tem que haver cobranças, senão fica um time sem sangue, igualzinho esse nosso atual, mas vamos ser justos aqui, Ele e Diego são os que menos merecem ser xingados.

    • Junior Vinicius disse:
      04/08/2017 às 15:16

      Chorar agora virou uma coisa positiva? menos cara, até Zico ja foi cobrado duramente, quanto mais um peruano qualquer na historia do Fla

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        04/08/2017 às 16:41

        Não estou falando que é positivo, mas sim que ele tá no clube pq gosta e dá o seu máximo. Tem que cobrar todo mundo mesmo, mas ele e Diego são os que merecem ouvir algo. Estão todos os jogos dando o sangue.

  • Alexy Bittencourt disse:
    04/08/2017 às 15:09

    VAZA irmão. Por 950 mil/mes, essa marra toda, o Flamengo não precisa de voce. Precisamos de jogador macho, decisivo e não de bobalhão querendo aparecer.

    Reply
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    04/08/2017 às 15:13

    Segundo informações de grupos de whats o Guerrero quer renovação com aumento de salário e quer ganhar 1 milhão e 400 reais.
    Sinceramente, pra um jogador que vai fazer 34 anos e não é goleador, não vale.
    Eu já acho ele caro demais pra ficar fazendo pivô. É bom jogador, se entrega, mas o Vizeu é mais centroavante que ele.
    Temos deficiência gols e o Guerrero passa por isso.

    Na boa, eu não renovaria.
    Com 400mil de salário da pra trazer um Jô da vida ou outro goleador, como o Lucca.
    Precisamos de goleadores.

    Obrigado Guerrero, 34 anos, obrigado por tudo e Tchau.
    Tardelli talvez receba 700mil aqui.

    Reply
  • Leonardo Tarcisio Fonseca disse:
    04/08/2017 às 15:14

    Quer jogar no mengão, quer ganhar mais de milhão e não quer pressão? Não quer cobrança?
    Tchau Guerrero! É um pena, mas não merece tá no MAIOR e mais querido!

    Reply
  • Nesti disse:
    04/08/2017 às 15:14

    Pra quem ganha um milhão ele faz muito pouco em campo!

    Reply
  • Atlantes Atlantes disse:
    04/08/2017 às 15:20

    Guerreiro nao ficar vai trazer quem e do mesmo nivel vcs sao pateticos. O time sem ele fica muito pior. Com vizel nao fica tao ruim como era com Damial. Mais sem guerreiro fazer oq ele faz. No time vcs tao de brincadeira. E ainda mais que a tendencia que ele jogue cada vez menos pela seleção.
    Sem guerreiro as coisas estariam bem piores.

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      04/08/2017 às 15:22

      Resumindo: pelo valor que ganha faz muito pouco em campo!

      Reply
    • Bryan Fury disse:
      04/08/2017 às 15:23

      Primeiro, aprende a escrever
      Segundo, Vasco
      Terceiro, Guerrero não joga tudo isso, temos vários jogadores até no Brasil que são goleadores e recebem bem menos

      Reply
      • Fla10mengo disse:
        04/08/2017 às 15:32

        Hihuhagugshu… Boa Bryan, tô contigo!!

      • henrique disse:
        04/08/2017 às 18:18

        Segundo vasco kkkkkkkkkk essa é boa

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      04/08/2017 às 15:41

      Caramujo vira centroavante

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      04/08/2017 às 15:44

      O Palmeiras achou um cara na Espanha que finaliza e se posiciona melhor que o Guerrero, e o cara sabe segurar a bola na frente, aliás era esse tipo de atacante que o Cuca queria.
      Se procurar acha atacantes melhoresque o Guerrero por aí, o Rogélio Funes Mori do Monterrey e mais “matador” que o Guerrero.

      Reply
  • Nino Nascimento disse:
    04/08/2017 às 15:20

    Ele deve estar pensando que não vai dar para viver de “migué” por mais muito tempo no Flamengo! Então é hora de “aplicar” em outro lugar, sábia criança!

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      04/08/2017 às 15:41

      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Beto Karioca disse:
    04/08/2017 às 15:23

    Nao tem nada tao ruim e nada não tao bom… tudo é uma questão de custo beneficio : Guerrero é baita jogador, mas não é craque… É um dos melhores atacantes do mundo, mas é fraquíssimo em fazer gols, p fazer um ele perde outros 3 feitos. Esta fazendo sua melhor temporada, mas ja tem 34/35 anos, como agora, vai começar a ter muitas contusões… Merece ganhar muito bem sim, mas não 1 milhão, muito menos ter reajuste no salario… Daqui a pouco vai acabar o contrato e ele vai poder sai do clube de graça… ENTÃO, chegamos a uma conclusão que SIM, se aparecer uma ótima proposta PODE VENDER SIM, enquanto é tempo de fazer uma grana !

    Reply
    • André Luiz disse:
      04/08/2017 às 15:26

      “um dos melhores atacantes do mundo” kkk…ele é um dos melhores atacantes do Brasil,do mundo,não.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        04/08/2017 às 15:31

        Tenho dúvidas se é bom atacante. Bom jogador ele é.

      • Beto Karioca disse:
        04/08/2017 às 17:37

        UM dos melhores do mundo SIM…. bem, vc esta bem ruim de interpretação de texto… Nao falei q era um dos 5 melhores, não falei q era um dos 10 melhores… não falei q era um dos 20 melhores… usei a palavra UM, que aqui esta como “artigo indefinido”… aula de português mandou lembrança !!!

      • André Luiz disse:
        04/08/2017 às 22:14

        Então MA tbm é um dos melhores volantes do mundo.Guerrero é um dos 200 melhores atacantes do mundo.MA é um dos 5 mil melhores volantes do mundo.

      • Beto Karioca disse:
        05/08/2017 às 00:33

        Ruim em interpretação, péssimo em redação… kkkkkk vc fez justamente o que eu não fiz, citou a quantidade, 10, 20, 30, 50 mil, 80 milhões, kkkkkkk… amigo, vou tentar explicar de maneira bem s-o-l-e-t-r-a-d-a…. o tal artigo é I-N-D-E-F-I-N-I-DO… kkkkk deixa p la, vc nao sabe nem o que é isso pelo jeito… vc esta correto e eu estou errado, deixa assim mesmo, blz !?… mas a sua nota no Enem continua a mesma em Português : ZERO !

      • André Luiz disse:
        05/08/2017 às 11:18

        Eu estou ruim interpretaçao de texto e vc esta ruim em “interpretacao” de futebol.Só se diz que um jogador é um dos melhores do mundo se ele tiver reconhecimento mundial.Por ex,Suarez e Lewandovski sao dois dos melhores atacantes do mundo.Todo mundo conhece eles.Guerrero só é conhecido na america do sul.Passou pelo Bayern,mas n fez grandes coisas ,jogou no Hamburgo,que n tem tanto destaque e fez um gol no mundial que só os sul americanos se importam. Kkk

      • Beto Karioca disse:
        05/08/2017 às 19:51

        So reconhecimento na America do sul ??? kkkkk O cara jogou anos na Alemanha, com enorme sucesso, ate pq so fica anos num campeonato grande quem joga muito bem… Vc é daqueles torcedores de sofa, craques do playstation, que acha q para ter sucesso so se o cara jogar no Real Madri, Barcelona, Chelsea, etc… kkkkk parei por aqui, kkkk chega chega ai irmao, ta piorando o bagulho aqui… kkkkkk volta la p o videogame kkkkk

      • André Luiz disse:
        05/08/2017 às 22:27

        Nas temporadas que ele jogou no Hamburgo,a melhor posição que o Hamburgo conseguiu foi a quinta colocação.Agora me diz se ele teve “enorme sucesso” na europa,porque nenhum time melhor o contratou?…Um time que ao menos jogasse a UCL…o cara teve “enorme sucesso” na Europa,mas nunca jogou uma UCL…

      • André Luiz disse:
        05/08/2017 às 22:28

        E não vem falar que ele jogou pelo Bayern…ele não era titular.Ngm sabe se ele realmente jogou…

      • André Luiz disse:
        05/08/2017 às 22:31

        Pelo Hamburgo 183 jogos e 51 gols…média de 1 gol a cada quase 4 partidas…não acho que um CA faça sucesso com uma média dessa…mas já que vc está falando…

  • Wagner Alves disse:
    04/08/2017 às 15:25

    Esquece esse peruano chorão perdedor de gols, já fica apalavrado com o Tardelli agora pra reforçar o time na próxima temporada.

    Já não vale o que ganha e ainda quer aumento, cai fora.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      04/08/2017 às 15:26

      Queria ver o Goulart, será que conseguiria jogar nessa posição?

      Reply
      • Wagner Alves disse:
        04/08/2017 às 15:28

        Esse aí acho que volta pra raposa.

      • Junior Vinicius disse:
        04/08/2017 às 15:30

        Espero que não, é um otimo jogador e é jovem, só tenho duvidas se teriamos um treinador capaz de encaixar lo como um falso 9 e principalmente se ele se adaptaria.

  • Junior Vinicius disse:
    04/08/2017 às 15:25

    Por causa de uma discussão? kkkk engana outro Guerrero, há tempos que você vem se colocando no mercado.
    Tem que ficar quem quer, a torcida não é palhaça, exagerou até nos apoios que já deu a esse grupo de jogadores com aeroFla pra eles serem eliminado na fase de grupos, que o Rodrigo Caetano negocie antes de encerrar o contrato e consiga vender por um bom valor, confio no Vizeu.

    Reply
  • André Luiz disse:
    04/08/2017 às 15:28

    Guerrero discutiu com torcedor.EBM,agora,vai renovar com ele por 2 milhões mensais porque ele esta sendo “perseguido’ pela torcida e EBM protege jogadores “perseguidos” pela torcida.

    Reply
  • RcLima disse:
    04/08/2017 às 15:30

    Vejo muita gente falando e reclamando que o Guerrero está fazendo birra pra ganhar mais. Venham cá, quando ele veio para o Flamengo foi porque mesmo? Sim, para ganhar mais do contrário ficaria onde estava. E todos nós batemos no peito que pagávamos mais que o, à época, atual clube dele. Não podemos reclamar de nada, de falta de amor, pois ele veio para ganhar mais e estava certo. Se alguém pagar mais que nós, que ele vá e seja feliz. Mesmo sendo bom jogador e importante ao time, que seja feliz. Concordo que ele é nenhum outro no Brasil deva receber um milhão por mês, mas cada um põe seu preço e vê se acha quem pague. SRN

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      04/08/2017 às 15:40

      Acho que a principal reclamação é que ele não entrega o suficiente pra receber tanto, espero que o Flamengo não fique parado e venda antes do fim do contrato

      Reply
      • RcLima disse:
        04/08/2017 às 15:46

        Mas aí que está, Junior. Ele encontrou quem pagasse o que ele pediu. O que reclamo, do jogador também, é do time que se dispõe a pagar essa fortuna por um jogador. Sinceramente, gosto do futebol do Guerrero, mas um milhão não dá. Concordo com o salário atual, pois é de 650 mil e concordaria se para renovar ele pedisse um reajuste para 800 mil que é a média do que Diego e Everton Ribeiro recebem.

        PS: ele recebe 950 mil com as luvas do passe e pelo que eu soube ele quer um aumento de 450 mil no salário, o que elevaria o salário para 1.1 Milhão e não o 1.4 milhão falado por muitos. 1.1 mi já é demais. SRN

      • Junior Vinicius disse:
        04/08/2017 às 15:55

        Será que encontrou? acredito que só a china pagaria isso a ele.
        O Flamengo deveria se antecipar e vender o Guerrero logo se o mesmo não quiser renovar, nada de perder o jogador de graça.

      • RcLima disse:
        04/08/2017 às 15:58

        Também não acredito que tenha encontrado algum clube além dos chineses que pagariam isso, mas ele/empresário estão fazendo a propaganda. Concordo que se não houver possibilidade de renovação que seja vendido, mesmo que o retorno não seja o maior já ventilado.

  • Eduardo de Freitas disse:
    04/08/2017 às 15:31

    Chorão, nem digo que o torcedor estava certo mas esse cara ganha muito para entregar pouco, só que hoje em dia tem gente que se contenta com pouco, o Flamengo já teve um monte de perna pau que foi mais idolatrado e artilheiro do que ele, vê se o Juan deu bola para os torcedores e foi cobrado também, se ele seguisse em frente sem dar bola para o torcedor(só foi 1), mas ele demonstrou o mesmo nervosismo que mostra no campo, quem não aguenta pede para sair.

    SRN #IssoAquiÉFlamengo

    Reply
  • Fla10mengo disse:
    04/08/2017 às 15:31

    Cagando e andando se o camarada vai renovar ou não. É um homem ou rato? Imagina se a galera vai no ct fazer bagunça como fazem em outros clubes. Por mim ” tchau e bensa”… Com Vizeu, pior que esta não fica.

    Reply
  • Rafael Dantas disse:
    04/08/2017 às 15:31

    tanto faz como tanto fezes, Guerrero não é essa coca toda

    Reply
    • Joao Junior disse:
      04/08/2017 às 15:33

      faz gol acada 8 partidas..

      Reply
  • Joao Junior disse:
    04/08/2017 às 15:33

    ja faz tarde esse bebe chorão e pipoqueiro….saudade do hernanes brocador…

    Reply
  • Joao Junior disse:
    04/08/2017 às 15:34

    Um cara desse ganhando quase 1 milhao de reais.. pelor amor de Deus.. o que ele faz em campo? faz gols a cada 7 jogos.

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    04/08/2017 às 15:34

    O Flamengo tem é que vender o Guerrero, fez 19 gols até aqui, mas 10 foram no Carioca, e raramente consegue ser decisivo nos principais campeonatos, faz poucos gols, tá certo que todos nós sabemos que ele nunca foi goleador, mas isso nao pode ser desculpa pra ele perder os gols que ele perde, é demais.
    Ainda dizem que deveriam trazer um “Griezmann mais barato”, até podem ter razão, poderia dá certo, mas não é mais fácil vender o Guerrero e buscar outro centroavante? Eu acho que seria mais fácil, ainda dizem que ele faz o pivô e blá blá blá, mas no jogo contra o Santos o Vizeu fez o pivô (não com a mesma qualidade) algumas vezes, se movimentou mais, facilitou a vida dos armadores, pois ele se posiciona melhor na área, consegue se desmarcar com mais facilidade, inclusive naquela cabeçada que ele errou, ele saiu do zagueiro e facilitou o cruzamento do Everton, no gol que ele correu nas costas do zagueiro, o Guerrero é tecnicamente acima de qualquer centroavante do Brasil, mas suas características dificultam bastante a vida da armação.

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    04/08/2017 às 15:41

    Se não for renovar, seria bom vender com lucro antes do fim do contrato….

    Reply
  • Leonardo Gonçalves Novaes disse:
    04/08/2017 às 15:42

    Vaza!!! Já vai tarde.

    Reply
  • fpmx 2030 disse:
    04/08/2017 às 15:44

    Vá em paz. Espero que não renove mesmo, jogador mole que não sabe fazer gol.

    Reply
  • Felipe Neves disse:
    04/08/2017 às 15:45

    Torço pra ele sair. Com certeza chegará alguém pior e a torcida sentirá saudade.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      04/08/2017 às 15:53

      Será?

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      04/08/2017 às 15:55

      No Brasil funciona assim. Se não está satisfeito com algo ruim teme-se por mudar e vir algo pior. Eu não estou satisfeito com Guerrero. Se chegar um pior, vou querer que finalmente chegue um que me convença, não o anterior que também não me convencia.

      Reply
      • Felipe Neves disse:
        04/08/2017 às 15:59

        Quem te convencia? Val baiano? Negreiros? Dimba? Deivid? Obina? Souza? Josiel? É difícil achar um bom. Quem é muito bom o salário é de 800 mil pra cima

      • RcLima disse:
        04/08/2017 às 16:00

        Não esqueça de Jael, o cruel.

      • Felipe Neves disse:
        04/08/2017 às 16:16

        Verdade haha é tanto jogador bom q tivemos q temos q criticar o guerrero mesmo

      • RcLima disse:
        04/08/2017 às 20:45

        Pois é, Felipe. Foram muitos craques.

      • Yan Balduino disse:
        04/08/2017 às 16:10

        Guerrero é um dos que menos me convenceu como centroavante. Prefiro um jogador mais leve que se posicione para receber, lute por todas as bolas e principalmente, aproveite as chances que teve. Adriano, Vagner Love em sua primeira passagem, Obina, Hernane etc. me convenciam. Podem não ser exímios jogadores, mas nunca tiveram problemas para marcar. Não quero eles de volta, mas não sou obrigado a achar que o Guerrero é bom pelo nome que ele tem.

      • Felipe Neves disse:
        04/08/2017 às 16:19

        Obina e hernane eram xodós pq todos sabiam q eram ruims e ninguém esperava nada deles mesmo, só por isso. Longe de fazerem o trabalho de um grande jogador mesmo

      • Yan Balduino disse:
        04/08/2017 às 16:25

        Guerrero é xodó porque todos sabem que tem grife, mas eu espero muito dele exatamente por isso. Longe de fazer o trabalho de um grande jogador ou até mesmo de vários jogador comuns que já passaram pelo Flamengo.

      • manoel martins disse:
        04/08/2017 às 19:06

        Yan Balduíno!
        Parabéns pelo comentário!
        Disse tudo!

      • Yan Balduino disse:
        04/08/2017 às 19:07

        Obrigado, Manoel. SRN

  • Kaique Rodrigues disse:
    04/08/2017 às 15:46

    https://uploads.disquscdn.com/images/e20da89ee0aedb0c31d403b0b9578582dfd9d470e0b9b8effbaa5bf9aae0c2a0.png

    Reply
    • matheus disse:
      04/08/2017 às 15:48

      ??

      Reply
      • Kaique Rodrigues disse:
        04/08/2017 às 15:51

        Ta rolando reunião. Mas acho difícil o ze cair.. Vamos ver

      • matheus disse:
        04/08/2017 às 15:53

        Ah sim. Também acho mano espero que caia seria um primeiro passo

  • Felipe Neves disse:
    04/08/2017 às 15:47

    Não tem muitos fazendo muito mais gols q ele. Talvez Jô mas esse não vai vir. Hj em dia qualquer um ganha muito. Acordem

    Reply
  • matheus disse:
    04/08/2017 às 15:48

    Alguém sabe quantos gols ele fez com a camisa do flamengo?

    Reply
  • Vitor R. Vieira disse:
    04/08/2017 às 15:48

    É só fazer gols que fica tudo tranquilo…

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      04/08/2017 às 15:51

      Aí é que tá o problema…

      Reply
    • Carlos disse:
      04/08/2017 às 16:06

      Fazer gol em partida importante, como fora de casa na Libertadores, que ele não fez, ou contra os times importantes da tabela do brasileiro. E fazer gols em profusão, como o Zico, que nas temporadas boas eram mais de 50 por ano, e decisivos.

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    04/08/2017 às 15:48

    Semana passada ele se irritou com a provocação de UM torcedor rival. Essa semana ele se irritou com a cobrança de UM torcedor do Flamengo. Muito fácil pilhar o Guerrero. No jogo contra o Santos na Copa do Brasil demos sorte do Vuaden fazer vista grossa pois a atitude do Guerrero, já com amarelo, partindo pra cima do jogador do Santos foi acintosa. Poderia ter prejudicado o Flamengo. Tem gente que acha normal. Quanto à matéria, se for verdade é mais absurdo ainda. Por mim pode ir agora e ainda levo no aeroporto. Desempenho e custo benefício questionável, idolatrado sem motivos e ainda cedendo a pressão de um torcedor anônimo? Ainda acho que ele tenha vaga no time para armar as jogadas, mas não para ser centroavante. Mas passa longe de ser insubstituível.

    Reply
    • Felipe Neves disse:
      04/08/2017 às 15:53

      Insubstituível ninguém é. Só q falam como se fosse um cara descartável. É muito esquentado mas vão trazer quem pro lugar dele? Brocador kkk

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        04/08/2017 às 16:04

        Meu nome preferido é o Goulart, mas não sei se daria certo como um falso 9, depende dele e do técnico.
        Tardelli é uma otima opção também.
        Luiz Adriano é possivel.
        Borja é uma aposta que faria
        Alario é promissor
        e temo Vizeu também.
        kkkk quer mais opções?

      • Felipe Neves disse:
        04/08/2017 às 16:10

        Goulart é meia, q isso. Luiz Adriano não traria pq é caro e não encaixa. Tardelli é mais segundo atacante. Borja???? Os porcos querem matar ele. Vc pede no flamengo? Alario vai direto pra europa. E vizeu é muito verde ainda. Não tem muita opção

      • Junior Vinicius disse:
        04/08/2017 às 16:20

        Goulart ta jogando enfiado na área na china, olha no youtube e veja quantos gols ele está fazendo dentro da área.
        Caro? Spartak comprou ele por 1 milhão de euros, essa desculpa não cola.
        Tardelli joga na área.
        Peço sim ué, as pepas queriam matar o Barrios e o cara está muito bem no Gremio, assim como Robinho que as pepas não queria e está muito bem no Cruzeiro.
        Damião e Gabriel eram considerados ´´maduros´´ e perderam diversos gols na libertadores, influenciando direto na nossa eliminação, essa ideia de verde é relativa.
        Agora se você só enxerga o Guerrero como craque da bola avisa né? porque não é falta de opção não.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        04/08/2017 às 17:26

        Boselli (León) ou Gignac (Tigres).

      • Junior Vinicius disse:
        04/08/2017 às 17:27

        são caros? Novos? não conheço eles

      • Vinícius Quintanilha disse:
        04/08/2017 às 17:31

        Gignac tem 31 anos e tem um salário no México equivalente a 1/3 do Guerrero no Flamengo. Além disso, já foi convocado várias vezes pra seleção francesa. Perdeu espaço por conta da brilhante safra do seu país.

        Lembro dele jogando a libertadores em 2015 contra o Inter,onde arregaçou os colorados.

      • Junior Vinicius disse:
        04/08/2017 às 17:40

        Gignac parece ser mais técnico que o Boselli, bastante frio na cara do gol

      • Thiago Covre disse:
        04/08/2017 às 18:20

        Gignac é um jogador que realmente vale 1 milhão por mês de investimento, quem conhece o jogador sabe que ele dispensa comentários. Borja eu só apostaria se vier o Rueda. Tardelli atua mais pela beirada do campo e também como um falso 9, é sempre bom ter um jogador que exerce várias funções. Dependendo de quanto ele pedir e se vier a custo baixo vale o investimento sim.

      • Junior Vinicius disse:
        04/08/2017 às 19:01

        Gignac só vi pelos videos do youtube, o restante gosto muito, ainda achando que dá pra usar o Gourlart como falso 9

      • Yan Balduino disse:
        04/08/2017 às 16:05

        Qual a real posição de Guerrero? Porque ele é bom em armar as jogadas, mas é péssimo em posicionamento e finalização. Centroavante não pode ser. Às vezes Diego e ER tem espaço e a bola sob domínio no meio esperando o Guerrero fazer o movimento para receber na frente e ele ou fica de costas para a marcação ou fica andando atrás dos zagueiros. Depois do jogo do Cruzeiro eu comentei que o Guerrero raramente faz aquela jogada que o Sassá fez para receber a bola na frente. Assim como Berrío fez contra o Coritiba no BR e contra o Santos na CdB. O Vizeu anteontem também fez um gol assim. E sempre quando Guerrero finalmente recebe o passe, assim como o Éverton, ele chuta em cima do goleiro. Pode dar uma cavadinha por cima, tirar do goleiro chutando no canto, driblar o goleiro, mas não, sempre chutam em cima dele. A posição que ele ocupa no time acaba sendo importante para segurar a bola e preparar as jogadas, porém acaba travando as jogadas para o arremate final. Fora que é altamente marcado, o que dificulta ainda mais. Se tivesse um centroavante mais leve (Vizeu) e recuasse o Guerrero para armar o jogo, creio que renderíamos mais.

      • Henrique disse:
        04/08/2017 às 16:23

        Para jogar com Guerrero um segundo atacante goleador seria o ideal poderia ser o Vinícius Jr.

      • Jhon silva disse:
        04/08/2017 às 16:42

        Concordo parece que Guerrero tem medo do gol

      • Luizhenriquedos Santosneto disse:
        05/08/2017 às 09:51

        se tivessemos um técnico com visão talvez a critica do guerreiro seria menor, no peru ele joga se movimentando pelas pontas e conclui jogadas tal qual o tite no corinthians

  • Cris PH disse:
    04/08/2017 às 15:48

    4-4-2 com vizeu e berrío na frente ou berrío e vinicius jr…
    cada roubada de bola seria meio gol.

    Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      04/08/2017 às 15:49

      Berrio e VJ acho mais interessante.

      Reply
      • Cris PH disse:
        04/08/2017 às 15:51

        luxemburgo faria isso logo no primeiro treino.

      • RcLima disse:
        04/08/2017 às 15:53

        Luxemburgo colocaria Berrío de centro avante, vide Cirino.

      • Cris PH disse:
        04/08/2017 às 15:54

        então cara, é o que estamos falando.

      • RcLima disse:
        04/08/2017 às 15:55

        Sim, estou concordando com vocês.

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        04/08/2017 às 16:26

        Dois cara que quebram a linha da defesa, e em um contra ataque é meio gol.

  • Carlos Felipe Galvão disse:
    04/08/2017 às 15:49

    Xau Querido!

    Reply
  • Fábio Souza disse:
    04/08/2017 às 15:50

    E daí? Guerrero não é ídolo.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      04/08/2017 às 15:51

      Fala isso para os fanboys

      Reply
    • Felipe Neves disse:
      04/08/2017 às 15:55

      Ídolo pra mim só zico. Mas quem no lugar dele? Hj atacante ganha muito mesmo. Se trazer alguém melhor tudo bem

      Reply
  • Matheus AV disse:
    04/08/2017 às 15:52

    Se os boatos de que o Diego Tardelli já tem tudo acertado pro ano que vem for verdade…O Guerrero pode sair com consciência tranquila. A gente ainda leva ele no Aeroporto.

    Reply
    • RcLima disse:
      04/08/2017 às 15:58

      E se os boatos, como quase sempre, forem só boatos?

      Reply
      • Matheus AV disse:
        04/08/2017 às 16:07

        Diego Alves,Éverton Ribeiro e Diego vieram para o Flamengo a partir de boatos semelhantes a esse…

      • RcLima disse:
        04/08/2017 às 16:10

        Lavezzi, Ganso, Pato, Gil, Miranda, Castan, Júlio César… Também vieram de boatos semelhantes. O que fiz foi uma pergunta, e se os boatos não forem verdades o que deverá ser feito?

    • Cris PH disse:
      04/08/2017 às 15:59

      cara, ele pode ir embora hoje! Quero muito ver o Flamengo com jogadores mais leves e jogando mais em contra-ataques também.
      berrío, vinicius jr, everton, geuvanio do meio pra frente.. diego ou everton ribeiro pega um banco.

      Reply
  • Francinei Castro disse:
    04/08/2017 às 15:52

    Guerrero se fizesse o simles que é jogar mais dentro da área e fazer os gols, quem sabe seria artilheiro que nem o Hernane foi em 2013.

    Reply
    • Cris PH disse:
      04/08/2017 às 15:53

      ouvi hoje enquanto falava do neymar no psg que o cavani essa temporada fez 49 gols em 50 jogos. Isso que é centroavante.

      Reply
      • RcLima disse:
        04/08/2017 às 15:54

        Por isso ele está no PSG e não no Guarani.

  • Ricardo Dias disse:
    04/08/2017 às 15:52

    Que não seja por falta de adeus!
    Muita frescura pra pouquíssimos gols.
    Esse cara não passa de um Tuta com pedigree…
    Adiós!!!

    Reply
  • Klaiver Costa disse:
    04/08/2017 às 15:54

    Tem o lincoln na base.

    Reply
    • Newton disse:
      04/08/2017 às 17:45

      Lincoln tem 16 anos…vc fumou???

      Reply
  • Ricardo Dias disse:
    04/08/2017 às 15:57

    Não consegue nem fazer gol no vasco… Isso é água de salsicha! Não serve para nada!

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      04/08/2017 às 16:14

      Até o Berrío, O BERRÍO, já fez gol no Vasco, um golaço ainda.

      Reply
  • Fernando Filho disse:
    04/08/2017 às 16:01

    SER FOR VERDADE, ACHO QUE A NOTICIA E PLANTADA, MAIS SE É VERÍDICO, FOR ME GOODBYE, POR MÍ ADEUS

    Reply
  • Augusto Silva disse:
    04/08/2017 às 16:02

    Não vale o quanto dizem que pesa. Um bom jogador e só, não é nenhum extra-classe. Tem que aproveitar as prospostas que surgiram e fazer um dinheiro com ele. Pago o uber dele pro aeroporto. SRN

    Reply
  • Felipe Neves disse:
    04/08/2017 às 16:03

    Vcs devem apoiar aquele imbecil q xingou guerrero ou aqueles q fazem violência no aeroporto… Não se resolve assim e ninguém ficaria feliz em ser tratado desse jeito. Vão trazer alguém melhor? Se trazer é pro uns 900 mil tbm

    Reply
  • Cris PH disse:
    04/08/2017 às 16:03

    diego
    rodinei — rodolpho – rever — everton
    everton r — cuellar — diego — geuvanio
    vinicius — berrio

    Reply
    • Felipe Neves disse:
      04/08/2017 às 16:05

      Quem marca nesse time? Quem incomodará os zagueiros? Piada isso

      Reply
      • Cris PH disse:
        04/08/2017 às 16:08

        quem marca ? já ouviu falar em ocupação de espaço ?
        perdeu a bola: os jogadores são leves voltam rapidamente fazendo duas linhas 4 e deixando berrío e vinicius dos lados forçando o erro na saída de bola.

        roubou a bola: vinicius e berrío disparam pelos lados e os outros partem junto dando opção.. time leve driblador, chega no gol fácil.

      • Felipe Neves disse:
        04/08/2017 às 16:13

        Tudo bem mas ninguém aí sabe marcar, ocupar espaço só não resolve. Fora q esse time é só cruzamento, vai jogar sem ninguém na frente?

      • Cris PH disse:
        04/08/2017 às 16:15

        Cara, você está falando baseado no que o zé bosta joga. Esquece o Flamengo de hoje. Esse time aí seria para jogar fechado e sair nos contra-ataques. Quando o contra-ataque não for possível vai nas triangulações e enfiadas de bola pelo meio para os 2 da frente que são rápidos.

        Esse time não é pra cruzamento e toque de bola na zaga igual tem hoje.

      • Felipe Neves disse:
        04/08/2017 às 16:22

        Pode dar certo mas tem q ser testado. Zé não testa nem o time sem Márcio Araújo q dirá sem centroavante kkk difícil imaginar essa escalação com qualquer técnico

    • Junior Vinicius disse:
      04/08/2017 às 16:10

      Sendo mais conservador, e Arão apresentando um bom futebol, daria pra tirar o Berrio pra entrada dele.

      Reply
      • Cris PH disse:
        04/08/2017 às 16:13

        berrío jamais sairia desse tipo! Arão só entraria se fosse no lugar do diego que não é tão rápido e tem o everton ribeiro para fazer sua função.

    • Carlos Felipe Galvão disse:
      04/08/2017 às 16:28

      Com Miranda e Gil na zaga daria certo!

      Reply
      • Newton disse:
        04/08/2017 às 17:42

        Primeira falha de um dos dois iam pedir a cabeça do técnico e novas contratações….Não se faz um time de uma hora pra outra…O Corinthians, com estes mesmos jogadores foi péssimo ano passado…hoje estão colhendo os frutos por terem paciência…,metade dos titulares acabou de chegar….

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        04/08/2017 às 18:33

        Cara Márcio Araújo, Gabriel, Muralha e Vaz estão a mais de um ano e nada fazem!

  • Felipe Neves disse:
    04/08/2017 às 16:04

    Daqui a pouco vão estar querendo mandar embora todo mundo… Um time não se constrói assim

    Reply
  • MAAC10 disse:
    04/08/2017 às 16:18

    Eu até acho que a cobrança de ontem foi feita sobre o jogador errado, porque por falta de comprometimento não podemos cobrar o Guerrero ele pode até irritar com o tanto de gols que perde, mas o cara apanha que uma barbaridade e se esforça o tempo inteiro.
    Sempre achei a relação custo beneficio dele com o clube, não valer a pena, mas não por falta de raça e sangue dele dentro de campo, mas sim por achar que ele não seja um jogador para valer a fortuna que recebe, se não renovar seria melhor para o clube, daria para pagar pelo menos dois ótimos jogadores com o salário que ele recebe !!!!

    Reply
    • Felipe Neves disse:
      04/08/2017 às 16:23

      Concordo com vc. O errado é dizer q o cara não vale nada como todo mundo aqui q é passional

      Reply
  • Jhon silva disse:
    04/08/2017 às 16:39

    Parece que vai assina contrato com a equipe de basquete pois é um otimo pivô, ganha 1 milhão pra isso, 2 anos e pouco de fla e conseguil destaque no fraco carioca em que Josiel, Cirino q nem a serie b quis foi artilheiro. Acho um bom jogador mas não vale metade do que ganha, e antes que digam a bola chega sim mas é pessimo finalizador.

    Reply
    • Killua_Chan disse:
      04/08/2017 às 16:43

      No começo achei uma bela contrataçao,depois eu achei pessimo no corinthians ele nao era isso tudo assim como o jô tbm nao é com um time daquele até o souza caveirão atualmente marcaria os mesmo gols que o jô está marcando.O time do carille e o mesmo do tite.

      Reply
  • Lèo FLA! disse:
    04/08/2017 às 16:43

    Bom jogador mas não vale 1 milhão por mês…

    Reply
    • Newton disse:
      04/08/2017 às 17:39

      Neymar vale 15 milhões por mês???? quem eh vc pra avaliar isso

      Reply
      • manoel martins disse:
        04/08/2017 às 19:00

        NEYMAR É CRAQUE DE BOLA!
        É OUTRO NÍVEL !! MESSI,CR7,AGUERO, SOARES!!!

  • Felipe Neves disse:
    04/08/2017 às 16:44

    Muitos aqui criticam guerrero e querem alguém como tardelli, mas quamdo tardelli jogou no flamengo os mesmos o criticavam nas mesmas coisas q criticam guerrero. Vai ententer esses torcedores passionais…

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      04/08/2017 às 16:55

      Nunca vi criticarem o Tardelli por nada, até porque ele fazia dupla com o Obina, esse sim era o centroavante.

      Reply
    • Newton disse:
      04/08/2017 às 17:38

      Concordo…Tardelli quando saiu do Flamengo deram graças a Deus…

      Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    04/08/2017 às 16:54

    Guerrero é importante, mas não é insubstituível. Se for pra ficar com essa frescura é melhor ir embora, e o Flamengo traz outro que faça mais gols e reclame menos.

    Reply
    • manoel martins disse:
      04/08/2017 às 17:47

      Guerrero importante? só se for pro time adversário! como perde gols!!

      Reply
  • Felipe kitt disse:
    04/08/2017 às 16:55

    Conversa fiada, com o dinheiro que dão pra esse cara ele renova até 2050. Nenhum time vai pagar o que ele ganha no Flamengo. Ele devia pagar comissão pros comentaristas que enchem a bola dele todo jogo, jogador de mediano pra ruim.

    Reply
  • iking - Ragnaldo disse:
    04/08/2017 às 16:57

    Se mudar pro 4-4-2, adeus pivô.

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    04/08/2017 às 17:03

    Acho que o Flamengo que devia ter duvida se renova e não o Guerrero.

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    04/08/2017 às 17:03

    Tá zoando que um cara de 33 anos não aguenta pressão de torcida (na verdade somente 1 único torcedor, discutiu com ele.), Quer resolver isso? Só pagar a fortuna que especulam que o Fla pagaria na renovação que ele aceita na hora, hernane ganhava uns 2% do que ele ganhava e metia gol adoidado.

    Reply
    • Newton disse:
      04/08/2017 às 17:37

      o Hernane eh canela de vidro, além disso veja se ele se criou por onde passou…

      Reply
  • Caio Sá disse:
    04/08/2017 às 17:12

    Ainda acho que Guerrero e Vizeu juntos iriam arrebentar no Mengo. Quero ousadia, um time valente, capaz de revolucionar o futebol brasileiro, de provar que o único caminho para ser campeão não é só ser retranqueiro, bom de marcação e burocrático. Quero um time que faça muitos gols, ainda que tome muitos também, mas em menor proporção. Quero ganhar de 5 a 3, de 6 a 4, de 4 a 2, após grandes viradas, aos 44 minutos do segundo tempo. Quero tomar gols, mas fazer mais ainda. Desejo um futebol irresponsável e que resgate o nosso Flamengo. Ganhando assim e perdendo assim, pouco me importa se vou ser campeão ou não. Não quero mais perebas burocráticos no time, eu mereço isso, nós todos merecemos. Quero o espírito de novo. Quero garra, quero o pioneirismo do Flamengo de volta. Nós criamos a primeira torcida organizada, a charanga de Jaime, nós criamos o primeiro clássico do futebol brasileiro, o Fla-Flu, nós fomos o primeiro time a excursionar pelo Nordeste, nós somos os donos das multidões, somente nós, além da seleção, lotamos o Maraca com quase 200.000 torcedores, apesar da borrasca, lançamos a Pherusa ao mar e voltamos agarrados a ela. Não quero a pasmaceira das repartições públicas. Quero meu Flamengo de volta.

    Reply
  • Roy Parker disse:
    04/08/2017 às 17:14

    Qual é a fonte? ainda aquele times chines e ingles quer comprar por 60 milhoes? Vende logo antes do Fla ficar sem nada. Muito obrigado Guerrero, vc foi um Guerreiro!

    Reply
  • Peruca disse:
    04/08/2017 às 17:16

    Finalmente uma boa notícia.

    Reply
  • Fernando Roelli disse:
    04/08/2017 às 17:20

    Quem viu o vídeo viu que o torcedor está cobrando que ele jogue mais, que de o sangue e critica o salário dele.
    Sobre ele jogar na minha opinião é um dos melhores atacante do Brasil, o número de gol no ano dele mesmo diz e está na melhor fase de sua vida, e o cara fica puto do time não acompanhar ele. Dar o sangue o cara ta de sacanagem, o Guerrero se entrega em campo, não foge da raia. Sobre o salário pelo fato do Flamengo não ter pago 1 centavo na sua contratação, na minha opinião foi uma boa aquisição, se perdemos ele vai ser pior ainda para o time.
    Eduardo Bandeira de Melo você é o melhor presidente do Flamengo de todos os tempos, mas sobre futebol não entende nada, a prova disso foi a entrevista defendendo esses jogadores medíocres como Vaz, M. Araújo, Gabriel, Muralha e dizendo que não vai mandar o Zé Ricardo embora.

    Reply
    • manoel martins disse:
      04/08/2017 às 17:32

      Guerrero perde muito mais gols do que faz! Sou mais,e muito mais o Jô do corinthians!!

      Reply
      • Fernando Roelli disse:
        04/08/2017 às 17:41

        Cara você está dizendo isso pelo momento dele, guerrero é muito mais completo e mais técnico.
        Vou te dar outro exemplo quer é melhor Marcelo Moreno ou Bracador?
        Na minha opinião Marcelo Moreno, porém em 2013 o Brocador colocou ele no banco e outro qualquer centro avante faria gol no Corinthians o time está encaixado.

      • manoel martins disse:
        04/08/2017 às 18:00

        Amigo, deixa o VIZEU FAZER PARTIDAS CONSECUTIVAS,PEGANDO RITMO DE JOGO! EM POUCO TEMPO VAI SE FIRMAR COMO TITULAR ABSOLUTO! CHEGA DESSE MASCARADO DO GUERRERO!

      • henrique disse:
        04/08/2017 às 18:01

        Jô kkk

  • Ltom Macêdo disse:
    04/08/2017 às 17:23

    Acho que Guerrero esta bem esse ano, mas renovar com um jogador de 34 anos é loucura.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    04/08/2017 às 17:23

    Olha SE isso procede…seria ridículo por parte dele. Foi um cara que discutiu com ele e dai…se quer ficar só para receber elogios e palmas ai complica. Flamengo é time de massa e essas coisas acontecem e vão acontecer. Eu acredito que não tem nada a ver. Não é motivo para tanto. Seria até infantil vindo de um cara que atuou no gambá, que a cobrança é enorme também (sem comparar é só uma reflexão).
    Tinha uma matéria aqui mesmo dizendo que ele afirmara, que Europa dependeria do seu empresário…será que tem “kaô” ai? Sei lá…

    Reply
    • Paollo disse:
      04/08/2017 às 18:15

      Ele deve tá afim de pular fora sim, mas não por isso. Já deve ter percebido que o Flamengo não tem grandes ambições.

      Reply
  • manoel martins disse:
    04/08/2017 às 17:30

    seria ótimo não renovar com esse enganador!!
    vende logo !!

    Reply
  • Rodrigo disse:
    04/08/2017 às 17:30

    Primeiramente gostaria de chamar a atençao para esse torcedor que todo mundo viu na filmagem que é, entao aos verdadeiros flamenguistas o culpado por quem sabe uma debandada de nossos melhores jogadores esta ae pra todo mundo ver. Em segundo lugar tambem acho que é um exagero do Guerrero em ter duvidadas se renova ou nao por esse fato isolado. Entao por isso digo se nao quiser ficar vai com Deus. Até o rei Zico saiu e o flamengo nao acabou entao nao vamos fazer questao de Ter um jogador que nao queira ficar.

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      04/08/2017 às 20:02

      Se o guerrero sair eu do é um beijo nesse cara.

      Reply
  • Newton disse:
    04/08/2017 às 17:35

    Lugar de torcedor e na arquibancada… essa estória de ir pressionar jogador em aeroporto e no clube eh coisa de quem não tem o que fazer, em resumo, vagabundo… Não se esquecam que grandes jogadores deixaram clubes por causa deste tipo de torcida… Vai ao estádio e vaie com forca…

    Reply
    • manoel martins disse:
      04/08/2017 às 17:55

      Amigo, a melhor VAIA QUE EXISTE, DEIXAR DE IR AO ESTÁDIO!

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    04/08/2017 às 17:35

    O cara tá querendo ganhar, depois da renovação, mais de UM MILHÃO DE REAIS. Isso porque tem 34 ANOS!!! Mano, se ele ganhasse títulos importantes pro Flamengo pra pedir um salário alto, tudo bem. Porém, o que ele gerou de valor ao Flamengo pra querer isso tudo?

    Vendam esse peruano esquentadinho pra China e tragam um centroavante goleador como Alario, Pratto, Boselli, Gignac…

    Reply
    • Thiago Covre disse:
      04/08/2017 às 17:43

      Assino em baixo. Esse papinho dele aí é para barganhar um salário mais alto do que já estava pleiteando.

      Reply
      • manoel martins disse:
        04/08/2017 às 17:52

        Concordo plenamente com voce Tiago!

      • Thiago Covre disse:
        04/08/2017 às 18:18

        Tamo junto. SRN

    • cateto33 disse:
      04/08/2017 às 21:35

      Exatamente.

      Imagina Tevez querendo jogar no Flamengo?

      Faça por merecer.
      Honre o manto.

      Reply
  • manoel martins disse:
    04/08/2017 às 17:35

    JÔ DO CORINTIANS !BEM MELHOR!
    ESSE SIM É MATADOR!

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      04/08/2017 às 20:00

      Quando saiu uma noticia no día do jogo contra os gambas cujo título era “jo e guerrero são as esperanças de gol para corinthians e Flamengo”. O primeiro que me veio a cabeça foi “fu deu”.

      Reply
    • Douglas Galvão disse:
      04/08/2017 às 21:48

      Esqueçam o Corinthians que é uma merda, só tem jogador mediocre ou mediano e só ganha jogo com “apito amigo”!!!!!!!

      Reply
      • manoel martins disse:
        04/08/2017 às 21:59

        Olá Douglas Galvão!
        Amigo não dá para negar, os “GAIVOTAS”estão bem no filme,enquanto nós estamos “sem rumo” !
        Abs!

      • Douglas Galvão disse:
        04/08/2017 às 22:51

        Esqueça!

    • Renê Magalhães Lima disse:
      04/08/2017 às 23:30

      O trabalho psicológico que o Jô vem fazendo é impressionante. O cara mudou completamente sua mentalidade. Guerrero deveria ser vendido. Precisamos de um homem gol. Infelizmente não é ele.

      Reply
  • Lidio Francis disse:
    04/08/2017 às 17:38

    Essa parte da torcida acha que cobrando desse jeito é que vai melhorar? Só coloca mais pressão, e os jogadores jogam com medo de errar, quem gosta de trabalhar pressionado ao extremo??!! Vc fica numa tensão absurda e não produz, essa torcida, que deve ser de organizada se acha no direito de agir assim, ao contrário da maioria, tanto que no protesto no CT não deu ninguém, bem feito pra eles!!!!

    Reply
    • rubro negro disse:
      04/08/2017 às 18:16

      quando cobram reclamam se não cobram reclamam tbm o que querem?

      Reply
  • manoel martins disse:
    04/08/2017 às 17:43

    CONTRATARAM UM MONTE DE JOGADORES COM ALTOS SALÁRIOS,E NA VERDADE,NENHUM ESTÁ CORRESPONDENDO!
    2017 JÁ ERA!
    GRÊMIO OU CRUZEIRO VAI SER CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL!
    COPA SUL-AMERICANA NÃO VAMOS GANHAR POIS SOMOS ACOSTUMADOS A DESCLASSIFICAÇÕES EM TORNEIOS DA AMÉRICA DO SUL!
    NO BRASILEIRÃO, NÃO VAMOS ESTAR NEM NO G6 (NÃO TEMOS TIME)
    CRUZEIRO TÁ CHEGANDO!
    ANOTEM!!

    Reply
    • klebson diniz disse:
      04/08/2017 às 18:52

      Quando não contrata reclama . Quando contrata reclama

      Reply
    • Renê Magalhães Lima disse:
      04/08/2017 às 23:28

      Concordo. A não ser que acordem e mandem esses males embora.

      Reply
  • Rodrigo Ribeiro disse:
    04/08/2017 às 17:47

    Eu que tô pensando se vale a pena renovar com um artilheiro que não faz gols, com um guerreiro que vive escondido e entregue entre os zagueiros e que toda hora toma cartão por bobeira. Se fosse por um salário de patamar bem inferior, até ia, mas pelo que ganha, tem gente muito melhor no mercado.

    Em tempo: injustificável a atitude do torcedor. Mas se o guerreiro quisesse ficar, de verdade, ficaria. Clube de massa, querendo ou não, ainda que infelizmente nesse aspecto, é isso.

    Reply
  • Flavio disse:
    04/08/2017 às 17:52

    Que bom. Vai na fé.
    Eu hein.
    Parece até que faz um grande favor ao clube.
    Renova por metade do salário sem luvas que eu gostaria de ver.

    Reply
  • rubro negro disse:
    04/08/2017 às 17:55

    Koda-se METE o pé nervosinho.

    Reply
  • O. JUNIOR disse:
    04/08/2017 às 18:12

    Todos os jogadores que vieram de fora perguntavam dos atletas que trabalham no Flamengo.. e todos os atletas da casa falavam da tranquilidade que era trabalharar aqui..

    agora os atletas de fora vão preferir ir para Minas Gerais ou Sul.. Pois torcedores doentes acham que futebol é tudo na vida… e ficam tirando a paz dos atletas do clube..

    Vergonha de torcida flamenguista que desmoraliza os próprios atletas e funcionários do clube sem pudor..

    Reply
    • Thiago Neves disse:
      04/08/2017 às 18:27

      Vergonha de ter você como torcedor do flamengo. Aqui é time de homem.

      Reply
    • cateto33 disse:
      04/08/2017 às 21:33

      Haha, eu acho que nada justifica ameaças e violência.

      Mas esse cara daqui de cima, quer oq?

      Quer jogar no Flamengo, faça por merecer.

      Honre o manto.
      vamos parar com essa m#&++& de aerofla, pra jogador que nem tem identificação com torcida.

      Reply
  • rubro negro disse:
    04/08/2017 às 18:15

    ÓÓÓÓ………..que venha Tardelli, Goulart, pode vazar Guerrero, faz bom pivô, cobra falta bem e só, péssimo finalizador, vive nervosinho tomando cartão desnecessário, não tá satisfeito com cobranças mete o pé.

    Reply
  • Carlos Jasperon disse:
    04/08/2017 às 18:18

    Se for por falta de adeus. Que vá. E já vai tarde.

    Reply
  • rubro negro disse:
    04/08/2017 às 18:21

    Flamengo já poderia ter ganho uma boa grana se esse jogador aceitasse ir pra China mas só quer ir pra Europa ou terminar seu contrato e aí ele terá passe livre provavelmente vai entrar uns 20 ou 30 milhões de luvas no seu bolso em vez de ir pro cofre do Flamengo só não vê isso quem não quer, fará o mesmo que fez com o Corinthians.

    Reply
    • Thiago Neves disse:
      04/08/2017 às 18:26

      Exatamente

      Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    04/08/2017 às 18:23

    34 anos e quer ganhar uam fortuna kkkkkkkkk, que suma do Fla

    Reply
    • Thiago Covre disse:
      04/08/2017 às 18:24

      Melhor despachar ele para um clube da china e trazer o Gignac que tem muito mais bola que o Guerrero.

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        04/08/2017 às 18:33

        Traria ninguém! Sim dois zagueiros e um volante!

      • Thiago Covre disse:
        04/08/2017 às 18:43

        Eu também não, mas convenhamos que pagar mais do que 1 milhão no Guerrero é loucura. Concordo com dois zagueiros e um volante e ainda acrescentaria 2 laterais.

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        04/08/2017 às 21:04

        Os laterais da pra levar, o Everton e Geovânio jogam de laterais, o Geovânio jogou a base inteira de lateral, não é tão rápido mais sabe marcar tbm, o Everton iden! O problema que muitos torcedores acham que lateral tem que ser rápido e ir a linha de fundo, o Corinthians do TITE campeão do mundo, tinha o Fabio Santos e o outro que esqueci, que não iam na linha de fundo, jogavam praticamente do meio de campo pra trás, as vezes avançava um ou outro… Já na frente o Berrio tbm joga de falso 9, além de ter o Lincoln da base.

      • Rodrigo Andrade disse:
        05/08/2017 às 09:49

        O outro era o Alessandro, já era velho na época.

  • skadu disse:
    04/08/2017 às 18:50

    É simples, mantenha Felipe Vizeu de titular e sobe o Lincoln pra se preparar! Invista esse salário de R$1.000.000 que o Guerrero recebe em dois bons zagueiros! #ForaMarcioAraujo

    Reply
  • Junior Oliveira disse:
    04/08/2017 às 18:59

    Willian Potker do inter
    Calleri
    Pratto que está mal no são Paulo
    Tardelli
    O mercado está aí

    Reply
  • Guara Viton disse:
    04/08/2017 às 19:00

    Traz o Calleri que é mais novo, mais rápido e tirando o pivô faz as mesmas funções do Guerrero e até mais, pois joga de ponta também se precisar.

    Reply
  • Cristiano Andrade disse:
    04/08/2017 às 19:07

    Sou fã do Guerreiro, mas se ele não tem condições de enfrentar a pressão de um time da grandeza do Flamengo que vá embora. Sem contar com o valor que ele recebe. Flamengo é isso mesmo pressão até quando está tudo bem. Isso aqui é NAÇÃO.

    Reply
  • Lorena Brito disse:
    04/08/2017 às 19:26

    Já dava para perceber. Só acho que não precisa forçar situação para ir embora. Se não está feliz, segue teu rumo.

    Reply
  • predador da gavea disse:
    04/08/2017 às 19:34

    Flamengo precisa de um atacante finalizador. mas goleador . gosto muito do Guerrero mas 15 finalizações pra fazer um gol fica complicado. lembrando que voamos da libertadores por falta de pontaria pois oportunidades tivemos. 900 mil pra um cara fazer 1 gol a cada 7 jogos não dá.

    Reply
  • [email protected] disse:
    04/08/2017 às 19:43

    Na verdade ele deve estar em dúvida pq com certeza ele Tam bem não suporta mais esse treineiro

    Reply
  • ?GHOC? disse:
    04/08/2017 às 20:05

    Se for só por isso mesmo, o cara é muito coxinha

    Reply
  • Felipe Andrade disse:
    04/08/2017 às 20:11

    Vai pra put@ que te pariu seu merda. Jogador ruim dos infernos. Tá a 2 anos atrasando a vida do Flamengo e ainda quer botar banca. 0 títulos, 0 artilharias, pouquissimos gols, muitos cartões e ausencias pra receber 45 milhas do meu Flamengo e ainda fazendo cu doce pra renovar. Guerrero vc é um bosta, cai na real seu escroto.

    Reply
  • Lucas Monteiro disse:
    04/08/2017 às 20:27

    Guerrero é um bom jogador, não é craque. Tem muito marketing, tratado igual a uma celebridade, mas o seu futebol não chega a tanto. Recebe $$ muito mais do que retribui em campo, poderia ganhar metade do que ganha e já estaria muito bem pago!

    Reply
  • DJTFLAOK disse:
    04/08/2017 às 20:28

    O Guerrero não tem que se importar com estes vagabundos com vestimenta de torcedor. Ir lá em Brasília e tentar alguma coisa para diminuir o caos aos brasileiros não quer não né!?
    O futebol é um mundo paralelo mesmo viu. Se agir assim com outro tipo de trabalhador tem tudo para levar um belo processo no lombo. Mas com jogador de futebol pode tudo. Penso que o cara que age assim tem que levar Umas… pra ficar mais esperto e parar de infernizar a vida dos outros. VSF!!!

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      04/08/2017 às 20:36

      Até parece que ele tá ligando. O importante são os 900 mil batendo na conta todo mes pra fingir que é estrela. Vc acha q ele liga,ele tá é rindo do maluco que xingou, de mim, de vc que o defende e de nós todos.

      Reply
      • DJTFLAOK disse:
        04/08/2017 às 20:40

        Eu no lugar dele ligaria, não sei exatamente o que ele pensa. Ninguém merece trabalhar onde for ganhando milhões e sendo atormentado, ameaçado etc. Acredito que você não queria isso para sua vida. Eu não.

      • rubro negro disse:
        04/08/2017 às 20:42

        Eu no lugar dele ganhando quase 1 milhão respeitaria o torcedor entenderia o momento, pegava as coisas e subia no ônibus, em nenhum momento vi torcedor querer agredí-lo, vi ele cobrando, mas Guerrero quis enfrentar, babacão

      • DJTFLAOK disse:
        04/08/2017 às 20:43

        Cada um age de uma forma. Você agiria assim. Eu não. Faria parecido.

      • rubro negro disse:
        04/08/2017 às 21:46

        problema que hj não pode protestar, não criticar jogador, não pode gritar com jogador, são tudo amamãezado, cheio de estrelinhas

      • Felipe Andrade disse:
        04/08/2017 às 21:06

        Acho que ameaças não houve.

      • Leonardo Hack disse:
        04/08/2017 às 21:08

        Exatamente. Nada justifica ameaças e agressões.

    • Flamaster_Canada disse:
      05/08/2017 às 03:45

      Eu achei ótimo que o Guerrero partiu para cima do retardado. Alguém milagrosamente mostrou em público que tá revoltado com alguma coisa. Quanto tempo isso não acontece? O desocupado tinha que jogar uma penosa no peruano. Salve Romário!

      Reply
  • ZULU disse:
    04/08/2017 às 21:05

    De Guereiro so tem o nome pois é um atacante comum igual a muito a diferença é que tem muita midia em cima.

    Reply
  • Leonardo Hack disse:
    04/08/2017 às 21:07

    Se Guerrero precisava de uma desculpa para ir para a Europa sem ficar tão feio, acabou de arrumar.

    Reply
  • Paulo Sergio Cab Frio Bezerra disse:
    04/08/2017 às 21:34

    MASCARADO → Mengão é muito maior que você.

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      05/08/2017 às 03:40

      Não é bem assim, na minha opinião. Ele tem (teve) o seu valor

      Reply
  • Paulo Sergio Cab Frio Bezerra disse:
    04/08/2017 às 21:35

    Já vai tarde

    Reply
  • Paulo Sergio Cab Frio Bezerra disse:
    04/08/2017 às 21:36

    Mais 1,5 milhão pros cofres do Banana de Melo

    Reply
  • Douglas Galvão disse:
    04/08/2017 às 21:43

    BERRÍO “O CARABAO” é veloz e bate forte e certo na bola, pode muito bem ser o nosso centroavante ou mesmo jogar na frente com o VIZEU!!!!!!!

    Reply
    • Felipe disse:
      05/08/2017 às 00:23

      Só falou bostaaa

      Reply
  • Jorge Luiz Costa disse:
    04/08/2017 às 23:02

    Cobrar empenho dos jogadores o torcedor pode, e deve, cobrar, mas tem que saber fazer essa cobrança, que tem que ser com respeito á pessoa, sem ofensas, porque senão da respaldo pro revide á altura.
    SRN!

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    05/08/2017 às 00:16

    como sempre a torcida organizada que pensa que e dona do clube, um dia vai se divulgado quem esta por traz (dinheiro) da torcida organizada, não tem como viver dia e noite para um clube de graça.

    Reply
  • Carlos Rj disse:
    05/08/2017 às 00:20

    Sem comentários…. existem assuntos mais relevantes

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    05/08/2017 às 03:36

    Em campo, e apesar de ser bom jogador em somente alguns aspectos, esse cara é o maior responsável pela incapacidade do Flamengo em meter as melancias para dentro do caixote. O cara perde uma quantidade insana de gols por jogo, que, chega uma hora que, acaba ajudando a minar a confiança do time. Sem contar com os faniquitos com os adversários e os juízes de costume – leia-se cartões múltiplos e falta de concentração na partida.

    Se depender de mim, muito obrigado e seja feliz em outra praça. Se sair brigado, vamos perder simpatizantes no Peru. Sem problemas. É só ganhar uma Libertas que passa rapidinho.

    Reply
  • dygo magno disse:
    05/08/2017 às 05:50

    Temos que cobrar mesmo ,isso aqui é flamengo!!
    Jogador mimimi.

    Reply
  • Icaro Castro disse:
    05/08/2017 às 07:33

    Convenhamos. Matéria meia boca essa. Qualquer pessoa que tem opções e irá renovar um contrato vai pesar prós e contras. Vai pensar se vale a pena, vai avaliar suas opções. Não acredito que uma discussão com torcedor seria fator preponderante para uma não renovação com um clube que lhe dá todas as condições de trabalho( em dia). Guerrero não sofreu ameaças da torcida, não teve sua integridade ou da sua sua família colocada em risco. Está vivendo a melhor temporada em termos de gols marcados. Agora. O cara é pavio curto e não gosta de perder. É caçado em campo e os árbitros fazem vistas grossas. Se revidasse todas as porradas que leva nos jogos seria expulso em todos, e muitas vezes nem falta marcam. SRN

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    05/08/2017 às 08:14

    Pra mim pode ir embora, já vai tarde….Eu torço pro Flamengo, tenho uma tese desde o ano passado, em que o Flamengo perdeu o campeonato por ter empatado demais e ta´se repetindo esse ano: o Guerrero não é um goleador, ele precisa de umas 6 chances no jogo pra fazer 1 gol, eu prefiro um brocador da vida que faça 2 ou 3 gols na partida. Hoje, o flamengo tem meias que criam jogadas para os atacantes fazer gols, e esse ano o flamengo perdeu milhares de gols, caso tivesse feito um terço dos gols perdidos ele estava na libertadores e estava na liderança do brasileiro, e a defesa seria uma das melhores possíveis, pois a ineficiência desse ataque não tem defesa no mundo que vá da certo. A nossa defesa sempre será medíocre enquanto o time não fizer os gols. Sem goleador? Então é essa a situação, é isso que temos pra hj.

    Reply
  • Fla 2018 disse:
    05/08/2017 às 08:43

    Com essa grana que paga ao Guerrero todos mês, dava para pagar uns 2 atacantes de bom nível com melhores estatísticas na relação finalização x gol.

    Reply
  • Alexandre disse:
    05/08/2017 às 08:44

    Espero que não renove. Tanto dinheiro para perder gols feitos.

    Reply
  • Eduardo Maia disse:
    05/08/2017 às 08:53

    Essa pressão desnecessária da torcida atrapalha o projeto q essa diretoria vem fazendo q é a cada ano fazer o Flamengo mais forte, quem vc querem no ataque?? Vcs tem saudade de negreiros?? Do Sousa caveirao?? Do Jael?? Pressione mais essa diretoria q volta aquelas diretorias q contratava pacote de jogadores do Ipatinga.
    Avante Flamengo…fica guerreiro

    Reply
    • João Silvester disse:
      05/08/2017 às 09:36

      É o imediatismo de alguns atrapalhando o projeto que o Flamengo tem para um futuro bem promissor.

      Reply
      • Nedson Hiller disse:
        05/08/2017 às 09:45

        Imediatismo? A gestão inteira do EBM não conta com titulos expressivos, mas a questão da matéria é sobre Guerrero, pra mim ja deu, vão aumentar o salário dele em quase 80% pra ficar nos 19 ou 20 gols no ano? Esse salário da pra contratar uns 2 goleadores. Fora Guerrero…

      • João Silvester disse:
        05/08/2017 às 13:05

        Não sei que goleador é esse. Você tem que entender que a camisa do Flamengo pesa, não é qualquer “goleador” que vai chegar aqui e fazer 30, 40 gols no ano como você quer.

      • rubro negro disse:
        05/08/2017 às 11:23

        imediatismo? uma hora isso iria acontecer, a pedra tava sendo cantada há tempo.

      • João Silvester disse:
        05/08/2017 às 13:06

        Pedra cantada?? Há poucos dias o cara tava dizendo que queria renovar porque tava feliz no Flamengo. Não sei se você se lembra mas ele recusou uma proposta do chineses pra permanecer aqui.

      • rubro negro disse:
        06/08/2017 às 00:22

        pedra cantada dessa pressão da torcida uma hora ia acontecer

    • Nedson Hiller disse:
      05/08/2017 às 09:38

      A questão não é quem joga na frente a questão é fazer gols, Guerrero é um cara que nunca passou de 19 gols no ano, com certeza esses nomes que vc citou não dá, mas investir num goleador é mais que necessário, um goleador faz 30 a 50 gols no ano, vc ja contou o numero de gols perdidos por jogo pelos nossos atacantes? Guerrero perde muitos gols e o Vizeu ta no mesmo caminho, Vc lembra do falecido Gaucho? Do Bebeto, do Adriano eram caras como o atacante do primeiro colocado do Brasileiro, não perdiam oportunidades… è de atacante assim que o Fla precisa.

      Reply
    • manoel martins disse:
      05/08/2017 às 13:16

      1 milhão por mês para marcar 05 gols em 18 rodadas?

      VAZA!!!!!!!

      Reply
  • Lucas disse:
    05/08/2017 às 10:14

    Por mim pode ir embora.

    Reply
    • Francisco Alves disse:
      05/08/2017 às 17:11

      o cara tem que ser cobrado sim todos nós que trabalhamos temos metas a cumprir, e a meta de um atleta é dar o seu máximo para que o seu torcedor sinta se feliz e acompanhe o seu clube.

      Reply
  • rubro negro disse:
    05/08/2017 às 11:21

    Na visão desse torcedor, Guerrero pode se dar mais em campo, é um jogador que briga bastante mas não é decisivo, finaliza mal, tbm não recebe tanta bola assim, mas na cabeça do torcedor acho que deveria cobrar do Guerrero, assim com tem torcedor que defende ZR e MA, em nenhum momento o torcedor foi agredir, no entanto, vi o Guerrero querendo enfrentar o torcedor, indo pra cima, isso é absurdo, deveria entender o momento e subir em seu ônibus, Guerrero não tá satisfeito com as críticas, tá putinho? METE O PÉ, VAZA! por 1 milhão dá pra trazer um centroavante muito melhor que vc.

    Reply
  • Ciro Elias disse:
    05/08/2017 às 12:18

    Óbvio que o torcedor deve ter falado asneiras pro Guerreo. Mais óbvio ainda é que não dá pra contar com um jogardorzinho que adora dar piti, se descontrola sob pressão e na menor adversidade pensa em sair. Esse infantilismo do Guerrero é o mesmo desse time que não sabe se afirmar quando precisa. Devemos a esse tipo de caráter a pequeneza em que nos encontramos. Muito jogador ali, que adora posar de ídolo qd a situação tá boa, precisa crescer. Guerrero é muleque. Mimado da vovó que faz beicinho e pede pra sair qd o amiguinho briga com ele, como alguém disse. Nunca vai estar à altura do Flamengo;pra jogar aqui tem que ser homem.

    Reply
    • Ronald baltazar disse:
      05/08/2017 às 17:48

      O time do Flamengo não passa de um bando de jogadores mimados.

      Reply
  • Luis Henrique O Mattos disse:
    05/08/2017 às 13:06

    Já vai tarde…perde gol para caraleo…

    Reply
  • manoel martins disse:
    05/08/2017 às 13:13

    Já vai tarde!!
    Resumindo,não teve o retorno técnico esperado!

    Reply
  • Wallace Paes disse:
    05/08/2017 às 13:49

    Vizeu vai se transformar no melhor atancante do Brasil

    Reply
  • Ronald baltazar disse:
    05/08/2017 às 17:34

    Se não aguenta a pressão tem que sair mesmo, a pressão deve ser proporcional ao salário, o cara ganha R$900.000,00 por mês e não suporta ouvir algumas verdades. Isso não vale só pra ele é para todos a torcida tem que colocar pressão mesmo.

    Reply
  • Marcello disse:
    05/08/2017 às 18:03

    Acho o Guerrero um ótimo jogador que não mede esforços pelo clube e faz jus ao salário. Acho também que o torcedor tinha que reclamar mas não com ele. Mas peraí, que porra é essa do cara se achar no direito de bater o pezinho pro Flamengo? Vai a merda! O Flamengo é um gigante mundial, não vai ser colocado na parede por jogador nenhum no mundo. Alguém fale para esse babaca quem é um tal de Zico e que ele não é nada pra querer botar banca.

    Reply
  • Leonardo Dias da Cruz disse:
    07/08/2017 às 07:40

    Conversa Fiada!! Tudo para vender notícia, o Guerrero já é bastante experiente pra resumir a torcida do Flamengo a um só torcedor.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

4 1

Emerson Royal liga para jogador do Benfica e pede desculpas após lesão em jogo do Flamengo

6 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

9

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

25 64
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

66 6

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo