Arão fala sobre intensidade de Carlos Velasco, novo preparador do Flamengo

Como foi postado anteriormente, algo que chamou atenção no último treino do Flamengo – realizado nesta quinta-feira (17) – foi a postura do preparador físico Carlos Velasco, que chegou ao Fla junto ao técnico Reinaldo Rueda.

Durante entrevista coletiva realizada após o treino, Willian Arão falou sobre o estilo do preparador, afirmando que ambas as partes terão que se adaptar à nova forma de trabalho, para que assim os melhores resultados sejam atingidos.

Velasco se mostra agitado e grita bastante para passar comandos aos jogadores. (Foto: Fred Gomes)

“É um jeito diferente, eles têm que se adaptar ao nosso estilo, nós temos que nos adaptar a eles. Vamos chegar a um denominador comum para que tenhamos o nosso melhor desempenho”, disse o camisa 5.

O volante ainda completou, afirmando que já trabalhou com outros profissionais que seguem o mesmo estilo de Carlos: “Já trabalhei sim. O próprio Fábio Mahseredjian, no Corinthians. O Anderson Paixão, que infelizmente faleceu com a Chape, era um preparador físico que cobrava muito. Me ajudaram muito. É diferente, mas a gente não está acostumado com esse tipo de cobrança, esse tipo de intensidade”.

Arão deve voltar a campo no próximo sábado (19), quando o Mengão encara o Atlético-GO pela 21ª rodada do Brasileirão, buscando voltar à parte de cima da tabela.

Veja também

  • “Eles têm que se adptar nosso estilo?”
    Fanfarrão você Arão. Eu já deixava no banco no próximo jogo devido vossa preguiça.

  • engraçado é que quando chega na europa não reclama, pq sera? Chega dessa M@rda no flamengo, não curte trabalho, vai para o vascu, bostafogo e florminese ou futebol chinês. Agora eu vejo o pq da grande maioria dos jogadores brs voltarem 1 ano dps de europa. VAGABUNDOS!

  • Kkkkk ta com saudades do ze ruela arao? Kkkkk agora tem que apertar o nó da chuteira e trabalhar bastante se quiser ganhar seu espaço no time titular. Parece que o professor rueda e o verdadeiro remedio pra verme desses sem sangue.kkkkk

  • Agora o vizel vai deixar de preguiça

  • Arão…preguiçoso bora correr

    • Kkkkkkk

  • Obrigado Arão!!! Agora eu entendo… Você revelou o que vem acontecendo com esse time!!! Agora vocês vão ter que ralar porra!!! Agora tem que ser faca na caveira!!!

  • Bora cuidar de trabalhar cambada de acomodados.
    Que continue assim.
    #VelascoMito

  • Pede pra sair 06

  • Jogador tá mal acostumado, tem que ser cobrado todo dia sim e se reclamar vai pagar 50 polichinelos.

    Que história é essa de achar um meio termo, o trabalho do cara é assim e tratem de se acostumar RÁPIDO.

  • Claro ninguem ganha nada sem ser cobrado ainda mais milhoes de reais, os caras parecem que tavam concursados no flamengo, não tinha cobrança e era a mesma merda de sempre, não faziam um esforço a mais, tanto que FOI NESSA EPOCA DO ANO QUE O MARCINHO DISSE QUE ESTAVA CANSADO e foi bom ser eliminado, ABRA OS OLHOS RUEDA! VAI SUBINDO A BASE DEVAGAR QUE ESSES FANFARRÕES NÃO SABEM O QUE É FLAMENGO, ESSES COME E DORME

  • “É diferente, mas a gente não está acostumado com esse tipo de cobrança, esse tipo de intensidade.” Resultado disso? Vexames atrás de vexames, não ser cobrado e não ter esse tipo de intensidade ne um clube da grandeza do Fla só mostra a fraca comissão que era (ainda restaram uns como Victor Hugo.).

    • Claro ninguem ganha nada sem ser cobrado ainda mais milhoes de reais, os caras parecem que tavam concursados no flamengo, não tinha cobrança e era a mesma merda de sempre, não faziam um esforço a mais, tanto que FOI NESSA EPOCA DO ANO QUE O MARCINHO DISSE QUE ESTAVA CANSADO e foi bom ser eliminado, ABRA OS OLHOS RUEDA! VAI SUBINDO A BASE DEVAGAR QUE ESSES FANFARRÕES NÃO SABEM O QUE É FLAMENGO, ESSES COME E DORME!

    • Exatamente, chorem viúvas de Zé e seus lixos

  • Eu avisei quando da contratação desse farsante que era um jogador meia boca. Está aí a prova. M A é outro. SRN

  • O Willian Arão é tão preguiçoso que até sentar a bunda na cadeira do cabeleireiro é difícil pra ele. Quer moleza? Senta em um pote de manteiga!

  • É Arão agora é trabalho, isso é Flamengo ou vc se adpita ou vai ficar fora até do banco de reservas, a mamata acabou.

  • É pessoal ,vendo o q o arão falou ,tá explicado o pq do time n render em campo , era falta de cobrança e intensidade nos treinamentos ,nao havia cobrança de ninguém ,o preparador físico ninguém nunca nem tinha ouvido falar o nome dele em outro clube , só falta agora trocar o despreparado de goleiros, enquanto há tempo,se n ele vai queimar o Diego Alves.

    • Ja queimou o Diego Alves.. goleiro que era muro na Europa, sendo vazado em todos os jogos.

      Assim era o PV… Assim era o Muralha.. todos bons goleiros e viraram esses frangos.. agora até PV cantando penalti no grêmio e muralha virou mao de alface.. abre o olho Diego Alves… Treina separado com seu preparador que vc tende a evoluir como sempre foi

      • É verdade cara, contra o Atlético ele foi sai chutando ,é a bola não chegou no meio campo, lembrou aquele chute do muralha contra o Sport,, isso é falta de treinamento cm intensidade culpa do treinador é da diretoria q n vê isso assim como n via qd o Zé Ricardo tava no comando, ontem mesmo o arão explicou q n estavam acostumados com treinamento mais forte e cm intensidade ,e isso foi só o primeiro treino deu pra vê q eles suaram a camisa mesmo , antes qd mostrava os treinos do Flamengo , agente via era jogadores sentados em cima da bola .e não adianta vim cm desculpa de q o treinador é estrangeiro n ,pq qd é pra ir jogar na Europa ninguém reclama ,e é lá q todo o elenco é estrangeiro,.

        Em 17 de ago de 2017 22:02, “Disqus” escreveu:

  • Kkkkkkkkkkkk… Arão o senhor é um fanfarrão!! Se ganhasse um salário mínimo por mês, acordasse de madrugada pra pegar ônibus lotado e comesse marmita requentada no almoço, queria ver se pediria pro seu chefe se “adaptar” ao seu estilo. Vc ia dar valor ao seu trabalho!

    • Ele dava ate o Ra..bo pra não perder o emprego

  • HAHAHAHAH Arão, você já tentou fazer stand up? Sério, tu é fera nas piadas kkk

  • “Eles tem que se adaptar ao nosso estilo.” Se adaptar ao seu estilo, uma pinóia, Arão. Vocês, seus safados, descarados, come e dorme e fanfarrões, que tem de se adaptar ao trabalho.
    Trabalho esse que agora é feito com intensidade e buscando o melhor para o clube, e não mais feito ao seu estilo, o de todos se arrastavam em campo. Mais intensidade, Velasco. Arranque o couro desses vagabundos.

    • A impressão que dá é que o Flamengo tinha uma estrutura toda de alto padrão, porém as pessoas que usavam, não utilizava, Zé Ricardo por exemplo, treinava a base, saberia mesmo tirar proveito de coisas que nunca na carreira tinha usado?

      • Pois é, o que o Popoca falou parece fazer sentido. Lá não é o competente que tem chance, mas o ‘amigo do amigo’.

      • Isso mesmo, aí os jogadores folgados aproveitavam isso para se acomodar. Agora vem esse, que anda em campo, falar em se adaptar ao estilo dos jogadores. Foi esse estilo que jogou fora uma libertadores e um brasileiro onde éramos favoritos como nunca fomos.

        • Eu entendi de outra maneira o que disse o Wilian Arão.

    • Isso aí! Certíssimo! A torcida tem que apoiar essa sua opinião, pq é a correta.

    • Que audácia! !! Caramba , fiquei rindo sozinho aqui ao ler essa besteira que Arão falou kkk
      Que papo é esse de ‘eles tb têm que se adaptar’?!

      Tb quero mais é que o Velasco arranque o couro desses caras que estavam com o boi na sombra. O comodismo era visível em campo.

      • A gente não sabe se ri ou se fica revoltado lendo uma patacoada dessas que o Arão falou. É verdade, Elvis, o comodismo era visível. SRN

  • Daqui a pouco a panela derruba esses caras, ainda mais se não ganhar nada esse ano. A torcida precisa fazer o seu papel e não deixar isso acontecer.

    • Ta vendo guilherme cm era uma mamata a vida desses caras com o ZR.

    • Acho que o EBM e RC não trouxeram um cara de renome e sua comissão custando 600 ou 700 mil ao mês para ficarem vulneráveis assim. Acho que pela primeira vez temos um profissional de ponta desde a era Bandeira (2013).

  • Muito boa essa resposta do Arão, mostra que acertamos ao trocar de técnico, se ele não estranhasse o treino é que me preocuparia, o que me intriga é a qualidade da nossa comissão técnica física, porque um colombiano tem um treino melhor que o do Flamengo?
    Vendo a intensidade do preparador físico fica claro que se o preparador de goleiros não estiver num treino adequado será mudado.
    Sobre corpo mole de alguns, não acredito que irá acontecer, o campo mostrará e não entrevistas coletivas.

  • Bota esses acochambrados pra ralar mesmo,Velasco…SRN.

  • Ze Ruela deixou o flamengo uma merda…

    • Repara como ele sempre queria ser amiguinho de jogador e técnico rival, um cara desses não tem capacidade de cobrar empenho porque fica com medo de magoar. Não f….

  • é por essas e mais outras que sou a favor da base no lugar de alguns jogadores displicentes:

    1º o marcio araujo não faz mais do que sua obrigação e de vez em quando dá entrevista fazendo careta e se reclamando que o torcedor não consegue enxergar em que dimensão do espaço ele joga bem de volante;
    2º o rafael vaz dando entrevista dizendo que se manda bola pro alto o torcedor acha ruim e se dá um chapeu(??????) o torcedor acha ruim também(WTF zagueiro é pra dar chapeu e fazer firula?);
    3º o everton saindo de cabeça baixa sem falar nada reprovando a substituição(mal acostumado);
    4º o william arão com essa cara da materia preocupada por que a intensidade agora é OUTRA(WTF arão? tá achando ruim?)
    5º o diego que tá mal mas ninguem vê que é por que ele tá sozinho muito marcado e ninguem encosta pra ajudar ai ele acaba fazendo falta besta e levando cartão;

    É por essas e outras que eu prefiro mil vezes um moleque que abaixa a cabeça e faz o que o tecnico pede do que esses miseraveis que fazem o tecnico(ex nesse caso kk) de espantalho, tá ai o santos, corinthians, gremio, sport…só a gente que tem que aguentar esses mumias botando banca e deixar a base fora.

  • Porra, você entra no Coluna pra se distrair e lê um absurdo desses pra estragar sua noite… Jogador frouxo e descompromissado, apenas confirmou a opinião que eu tinha vendo todos os jogos.

  • O time estava sem preparo nenhum.agora vao entrar em forma…kkkk

  • Quer dizer que no seu CUríntia do coração era legal e aceitável se esforçar muito mais, mas no Flamengo do bananão a moleza tem que imperar, né, mocinho? Sua sorte é não ter um Gilberto Cardoso ou um Marcio Braga na Presidência pra você ver o que é uma dispensa por justa causa!

    • Tu falou tudo cara, olha o absurdo do que ele disse. Esse Fábio Massaradian ou sei lá o que botava bronca lá no curica e os caras corriam mas aqui o novo preparador tem que chegar a um meio termo?

      Meio termo é o c…….. Se tem um vice de futebol de verdade vem logo depois explicar ao Arão que acabou a sacanagem. Mas sabe como é o nosso presidente e seus protegidos…

  • Acabou a era “come e dorme”.
    “Aqui é trabalho meu filho!”

  • kkkkkkkkk se marcio araujo disse ano passado que era bom perder pra descansar tá ai, o andarão nem se quer elogia a metodologia intensa do velasco, se alguém mais ainda acha que esses caras tinham alguma pressão na era Zé bico fino que diga pois tá parecendo que os caras tão sem entender ainda o que o rueda pede.

    ps. everton ter saido prova que quem joga agora é quem tiver melhor, acredito que esse time pode dar a volta por cima se tiver sangue e alma

  • Entregou.faltou so ele dizer que nao faziam porra nenhuma na era ze burro…

  • “É diferente, mas a gente não está acostumado com esse tipo de cobrança, esse tipo de intensidade”.
    Quer dizer que tão acostumado é com moleza, né? entendemos o que já estávamos suspeitando! por isso que no segundo tempo vcs se arrastam em campo! na estreia do chelsea na premier league o time teve dois jogadores expulsos e estavam perdendo por 3 a 0. quase empatam o jogo no final (3×2), pareciam que tavam jogando 11 contra 11 em campo do tanto que corriam. olha que é começo de temporada por lá.

  • O fabrício do verdade em vermelho e preto tinha dito em uma das lives dele que o Carlos Eduardo Velasco tinha sido eleito o melhor ou um dos melhores preparadores físicos da américa do sul. Parece que a informação dele procede pelo visto. Para corroborar a Monique Danello do Esporte Interativo disse que nunca tinha visto um treinamento físico tão intenso nos 4 grandes clubes do rio como foi o de hoje. SRN

  • Todo time tem que ter primeiro um bom preparo físico .
    Eu vi o jogo entre Napoli x Nice na quarta feira e foi impressionante o Napoli pressionando a saída de bola o tempo todo. Muitas vezes com seis jogadores no campo de ataque pressionando a saída de bola. Enquanto aqui no Brasil a tática é recuar e esperar o adversário quase dentro da área.
    O Flamengo em determinados jogos morria no segundo tempo , espero que melhorem.

  • Entendi errado ou arão disse que eles terão que se adaptar ao time? Estou sentindo cheiro de corpo mole num futuro próximo para derrubar a comissão técnica.

    • Isso só se nós deixarmos.

    • Eu já tinha cantando essa pedra antes do jogo! Jogadores não são santinhos…se detectarmos corpo mole temos que cobrar dos covardes, ganham dinheiro e fazem uma nação sofrer! Vagabundo pode sair!!!

  • Se esse preparador permanecer mesmo com essa cobrança é essa intensidade ele vai enfrentar muita resistência dos jogadores…
    Esse caras não gostam de ter q dar essas duro todo, de treinar forte, bem provável que seja boicotado.

    • Infelizmente o problema é cultural, duvido que se ele estivesse na Europa ele iria dar uma coletiva dessa

  • É bom ler isso pra quando começar um possível boicote ao treinador não ficarmos culpando as pessoas erradas.

    • O pior é; se grupo boicotar o treinador
      Impressão minha ou Éverton saiu de campo insatisfeito ,sequer olhou para o Rueda?

      • Saiu, já azedando o ambiente para o novo treinador. Como se ele tivesse jogando muita bola ontem…queria ver esse doidim fazendo biquinho nos times europeus que tem elenco farto e diretoria que dá carta branca para os treinadores…tipo Simeone.

        • Concordo vamos analisar esse tipo de comportamento e se fizerem corpo mole vamos cobrar deles! O técnico mexe em quem quiser e quando quiser vai fazer biquinho no bosta ou flor! É Respeito e Comprometimento!!!!

      • Achei errada a substituição do Everton ontem, mas não justifica ele sair daquele jeito. VJ saiu com 8 minutos e foi tranquilo. Mostra que tem cabeça. Já o Everton, que eu gosto pela raça, mostrou que precisa de um banco para se orientar.

      • Foi absurdo, foi direto pro banco de cara feia e nem cumprimentou o técnico. Olha que eu reparei os do botafogo que saíram e todos foram falar com o jair.

        Ficou esquisito.

  • Vai se acostumando Arão. Isso aqui é Flamengo parceiro e se não gostar pede para sair.

  • Contrato vitalício para esse preparador kkkk. Acho que é a melhor contratação do século hahaha

  • “É diferente, mas a gente não está acostumado com esse tipo de cobrança, esse tipo de intensidade”

    Óbvio que não, todos viam em campo você e alguns outros andando em campo na era Zé Ricardo.

    Cobrança deveria vir da diretoria também, é importante o jogador saber respeitar a camisa que veste independente do comandante.

    • Não tinha/tem comando no futebol, cara. Todo mundo fazendo corpo mole. Aí tem fdp que critica os poucos jogadores que dão a vida em campo.

    • Rapaz, na esmagadora maioria das vezes, jogadores chegam ao Flamengo e tem uma diminuição no seu rendimento.
      Às vezes chegam voando e com 2 ou 3 semanas já estão no velho conhecido ritmo do Flamengo…

  • “a gente não está acostumado com esse tipo de cobrança, esse tipo de intensidade”. Aiiii tem sim cobrança no nosso elenco. Aiii o Bandeira cobra sim e elenco, a culpa não é dele. Aiii o presidente não é só machão com segurança do lado (quando ofende a torcida).

  • As mocinhas do elenco estão tristes kkkkk. Fico imaginando a cara de cu do MA com esses preparadores. Ele deve rezar pela folga para poder “descansar”. kkkkkkkkkkkk

  • “Não estão acostumados com esse tipo de cobrança , esse tipo de intensidade”. Por isso que esse tipo não vai pra frente , se todos os jogadores pensam assim tem que sair todos. Estão mal acostumados, bando de perdedores…

  • Não é atoa que fazemos um ano pífio .Olha o que essa animal fala .

    • HEUHEHUEHUEHUEUHEHU

  • Arão ta de sacanagem. É o maior representante do jogador sem sangue no Flamengo. Tem futebol mas fica numa lenga lenga da porra. Eu quero é que o preparador tratore esses caras. Pra cima dessas moças Velasco!!!

    • Como um profissional fala isso… sem noção nenhuma…

  • Jogadores brasileiros não tem jeito…por isso tecnico estrangeiro costuma não dar certo…os caras ganham milhões e querem ser paparicados.

  • ”Eles têm que se adaptar ao nosso estilo”

    Que porra é essa , funcionário ditando o ritmo do trabalho?

    • Amanha estarei levando um chicotezinho pro nosso preparador. Arão ta de sacanagem mesmo.

    • Me parece que eles querem isso e mostra que ZR fazia a vontade das panelinhas.

  • Amigos isso é só com os jogadores que não jogaram na Europa e outras parte do Mundo pois estes estão acostumado a treinar forte Ex: Diego , Everton Ribeiro , rever , Juan , Diego Alves, Rodolfo, Guerreiro Cuejar, Mancuejo, Berrio e outros , os que só jogaram no Brasil são poucos e terão que se adaptar aos outros , Arao e um deles.

    • Só lembrando a vc que E Ribeiro jogava no futebol Árabe…

  • Eles têm que se adaptar ao nosso estilo. Arão,William kkkkkkkkkkkkkk que folgado.

  • Só eu senti uma preocupação na fala do Arão com receio de trabalhar forte?

    Sai fora Arão se não quer sangue no olho junta a malinha e vaza

    • Por isso que chega aos 20 do segundo tempo, está lá o Arão se arrastando em campo

    • Eu que estou preocupado com panelinha para derrubar treinador.

  • Vocês que tem que se adaptar ao estilo deles,Seus folgados . Querem moleza , mastiguem aguá.

  • Nosso estilo corpo mole? Hahaha cada uma
    Botar esses meninos para chorar Velasco!
    Cada real que eles ganham deveria ser no mínimo um gota de suor por dia, Guerrero vai desidratar! Hahahah

  • Negativo vocês jogadores que tem que se adequar ao que os profissionais qualificados estão pedindo e não o contrário. Acabou a Moleza.

  • “ele tem que se adaptar ao nosso estilo”kkkkkk,estilo songa monga….sei não eim,vai ter jogador peidando e fazendo corpo mole,porque não vai aguentar trabalho puxado…tem jogador do bonde da Stella,tem jogador que acha bom ser eliminado pra poder descansar…Abre o olho Rueda!!

    • O Pará cachaça que o diga kkk

  • Como é que é?”Eles tem que se adaptar ao nosso estilo?”.
    Fudeu…kkkkkk

    • Kkkkk. Essa foi demais. Nem começou a treinar e o Arão me solta uma frase dessa.

  • É um jeito diferente, eles têm que se adaptar ao nosso estilo, nós temos que nos adaptar a eles. Vamos chegar a um denominador comum para que tenhamos o nosso melhor desempenho”, disse o camisa 5.

    Quer moleza??

    Caga e senta em cima!

    Bando de preguiçoso, não quer assim… Saia!

    • Galera,vamos vigiar esses priguiçosos

    • “chegar a um denominador comum” ou seja, já não gostaram do rueda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a panela caindo e a carapuça saindo! bando de infeliz! já vão querer ser eliminado de competição pra jogar só uma e terminar o ano só no CHEIRINHO de novo! é como diz meu avô esse time é um bando e só! parece que nada mexia no dia a dia deles, ai agora uma intensidadezinha tão pedindo arrego! SAI DO FLAMENGO LERDARÃO

      • Se ele não ta acostumado com essa pressão, volta pra o bostafogo pois no Flamengo eh pressão até dentro da sua casa Arão.

  • Folgado

  • Quer moleza?

Comentários não são permitidos.