Arão fala sobre o Brasileirão: “Só vai acabar quando tiver o campeão”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está há 4 jogos sem sofrer gol no Campeonato Brasileiro, fato que não acontecia desde o Campeonato Carioca, no início de 2017. O sistema defensivo do Mais Querido voltou a funcionar, o que deu uma folga ao ataque.

Na tarde deste domingo (27), o Flamengo mostrou superioridade, venceu o Atlético Paranaense na Ilha do Urubu e quebrou mais um tabu na temporada.

Na saída do estádio, Willian Arão foi questionado sobre o andamento do Campeonato Brasileiro e respondeu sem titubear: “Todo mundo dizia que o campeonato já tinha acabado, mas não acabou. Só vai acabar quando tiver o campeão“.

Mandante fora do Rio de Janeiro, o rubro-negro carioca enfrenta o Paraná no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo em jogo válido pela Primeira Liga na próxima quarta-feira (30).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa torcida é uma piada , já estão sentindo cheirinho novamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Menguito na libertadores é piada certa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • …como Rodrigo Caetano disse – “a única obrigação é voltar à Libertadores em 2018”.

    • O Rodrigo vascaino Caetano honra o perfil viceíno.

      • Mas o menguito é o maior vice do Brasil, recentemente foi vice até no sub 20 , então o caetano tá no lugar certo kkkkkk, menguito na libertadores em José Roberto Rato , é piada na certa kkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.