Arão homenageia esposa em comemoração e dedica gol à filha

Compartilhe com os amigos

Após o fim do jogo que terminou com a goleada do Flamengo por 5 a 0 sobre o Palestino e garantiu a classificação para a próxima fase da Sul-Americana, Willian Arão comentou o resultado da partida.

O volante enalteceu o desempenho na partida, comentando sobre os pedidos feitos por Jayme de Almeida à equipe: “Com alegria, com humildade, com parceria. A gente sabia que não vínhamos de campeonatos bons, porém hoje demonstramos que não desaprendemos a jogar bola. Então temos que fazer como hoje. De sete chances, das que eu contei, fizemos cinco gols. Isso é muito importante“, disse o atleta.

Autor do quarto gol, o volante fez comemoração clássica que simboliza um dos momentos mais especiais na vida de qualquer casal. Com a esposa grávida de cinco meses, Arão dedicou o gol à filha Isabel. “Minha esposa estava me cobrando“, brincou. “Está grávida de cinco meses. Pude fazer um gol e dedicar para a nossa princesa Isabel que está chegando“, concluiu.

O próximo jogo é pelo Campeonato Brasileiro, domingo, no estádio Independência. O Flamengo vai enfrentar o Atlético-MG às 16h.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Razoável partida ontem, continua indo muito pro ataque e deixando a desejar na defesa.

    Daria pra jogar Cuellar de primeiro e ele de segundo.

  • Parabéns Willian Arão!
    Valorizar a família sempre, é o maior valor que temos na vida.. Parabéns a você e a sua esposa pelo bebê. Que Deus abençoe a sua família ?

Comentários não são permitidos.