Armero, ex-Fla fala sobre Reinaldo Rueda: “É muito respeitado na Colômbia”

Compartilhe com os amigos

Com um desfecho quase próximo com o Flamengo, Reinaldo Rueda pode ser apresentado nas próximas horas. Rueda tem grande experiência no futebol Sul-Americano, inclusive em Copa do Mundo, ele é tratado com respeito em seu país, a Colômbia como como garante o lateral Pablo Armero, ex-jogador do Flamengo.

Ele é uma grande pessoa, um grande professor. A experiência que tive com ele foi na seleção colombiana, quando ele era assistente, antes dele comandar o Equador e fazer um grande trabalho. É alguém que trabalha muito bem, tem muita experiência, o corpo técnico que o acompanha é composto de pessoas que também trabalham muito bem, e que são vencedores”, afirmou o lateral a Fox Sports.

O lateral falou ainda do respeito que Rueda tem na Colômbia após o título da Libertadores com o Atlético Nacional, no ano passado.

Ele é muito respeitado na Colômbia por ter ganho a Libertadores. Penso que é alguém que merecia uma oportunidade em um grande clube do Brasil como o Flamengo, se surgir essa oportunidade, desejo o melhor para ele, que ele consiga reerguer esse grande grupo”, finalizou o atleta.

Veja mais:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Grupo nação rubro-negra só chamar no 24 999067845

Comentários não são permitidos.