Botafogo conta 94 cadeiras quebradas pela torcida do Flamengo, no Engenhão

Compartilhe com os amigos

O Botafogo atualizou o borderô do clássico de quarta passada, contra o Flamengo. Nele, o alvinegro anunciou um prejuízo de R$ 23.500 reais por causa de 94 cadeiras quebradas pela torcida do Flamengo.

O rubro-negro vai arcar com os custos. Essa não é a primeira vez que ocorre esse time de depredação no setor sul, destinado à torcida visitante do estádio Nilton Santos.

Neste ano já foram 1.820 cadeiras quebradas. Na última quinta, contra o Nacional do Uruguai, 220 cadeiras foram quebradas após uma confusão no setor onde estavam os uruguaios.

No borderô, o Botafogo também atualizou o número de pessoas no estádio na partida. Após a atualização, foi constatado que tinham 33.067 presentes e 30.885 pagantes. O número de pagantes anterior era de 26.575.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ficar de olho quando o Mengão jogar , pois os adversários tem quebrado as cadeiras colocando a culpa em nos, fazendo que o nosso time pague pelo prejuizo

  • Se puchar direitinho, deve ter mais torcedores botafoguense racistas quê cadeiras quebradas!!! Não adianta tentarem mudar o foco!!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito choro

  • Eu acho estranho demais isso. Não que eu bote minha mão no fogo por alguém mas da outra vez foi amplamente divulgado que o Flamengo teve que arcar com custo de reparos de cadeiras quebradas. Não imagino a torcida quebrar essa quantidade de cadeiras de forma proposital causando risco do time ser punido e com a certeza de que o próprio Flamengo é quem vai arcar com os custos de reparo. Até imagino algumas ações isoladas mas achei grande a quebra de cadeiras.

  • Será que isso é verdade?
    Vindo do Bostafogo não duvido de que seja mentira!

Comentários não são permitidos.