Os bastidores da semifinal da Copa do Brasil começou a ganhar novos capítulos. Após o Botafogo não iniciar a venda de ingressos para a torcida rubro-negra e burlar o Estatuto do Torcedor, o Flamengo notificou o STJD.
O clube soltou uma nota em seu site falando sobre a notificação. O Botafogo tinha até 72 horas antes da partida para divulgar as vendas.
“O Flamengo informa que no início da tarde desta segunda-feira, encaminhou notícia de infração ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, uma vez que o Botafogo ainda não divulgou informações sobre a venda de ingressos para a torcida rubro-negra para a partida da próxima quarta-feira, no Engenhão. De acordo com o Estatuto do Torcedor, o prazo previsto para a divulgação é de até 72 horas antes do jogo.”
ENTENDA:
O time de General Severiano não colocou a venda os ingressos para a torcida rubro-negra. O prazo máximo era de 72 horas antes do dia da partida, ou seja, não foi respeitado.
Houveram filas no Engenhão por parte da torcida do Fla. Frustados, voltaram para casa sem ter a certeza se acompanhará o time no estádio ou não. A torcida rubro-negra protesta nas redes sociais pelo não-cumprimento do regulamento.
Time sem noção esse Botafogo, depois chora.
Na boa. Esse Botafogo gosta de holofotes. O time deles está bem na libertadores e semi final da CBF e mesmo assim ficam com essas palhaçadas
Eles estão nas quartas de finais da Libertadores parceiro.
Sim. Me referi a semifinal da CB
O chororô não para.
O foguinho quer ser o novo basco, tentando puxar essa rivalidade aos extremos contra um dos maiores clubes do mundo pra ver se consegue um pouco de atenção.
Não vai colar, muito pequeno pra sequer ser relevante aqui no Rio.
Bostafogo é apenas um time pequeno que está tentando chamar atenção.
Por conta dessa escrotice, o time tem que entrar mordido contra esse timeco.
Depois choram, quando são chamados de minúsculos. Clubeco mesquinho. A resposta virá em campo.
Time lixo e falido.
Vou torcer para o Flamengo se classificar com gol polêmico ou uma goleada só para ver o chororô