Botafogo x Flamengo: 3.800 ingressos disponíveis para rubro-negros

Compartilhe com os amigos

Após polêmica envolvendo a venda de ingressos para o jogo entre Flamengo e Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil, o Mengão exerceu o direito de compra da carga reservada aos seus torcedores.

A quantidade destinada aos flamenguistas é de 3.800 ingressos, com o preço único de R$ 40. Além dos disponíveis à venda, há também 200 gratuidades para os visitantes.

Veja também:

O duelo será na quarta-feira (16), realizado no estádio Nilton Santos, podendo ser esse o primeiro jogo do Mengão sob o comando de Reinaldo Rueda, que ainda tenta conseguir visto de trabalho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Faltou dar alguma informação sobre a venda…

  • 3.800 ingressos e ainda seremos maioria.

  • Sou do Nordeste e vou assistir pela TV, tomara que não seja mas uma “quarta-feira macabra” como diz Marcão Beton da TV Coluna.

    • Agora tá explicado pq vc disse que maraca é neutro.
      Só mesmo alguém que não conhece pra falar isso.
      Mesmo com divisão, a torcida do Flamengo sempre se impõe, chegando ao ponto de até comprar na parte destinada ao faísca, que sempre se encolhe (time e torcida) contra o Fla no maracanã. Espero que essa marca sempre prevaleça.

      • Perai aí mano, eu conheço o Maracanã sim, visitei numa excursão em 2015.

        Eu assisto pela tv ok, todos os clássicos estaduais na maioria das vezes são equilibrados no Maracanã, já ganhamos de todos nossos rivais lá, mas também já perdemos pra todos.

        Você está completamente certo quando diz que a torcida do Flamengo se impõe, é sempre maioria, mas quanto ao “ambiente” do Maracanã, digamos assim, não faz tanta diferença em clássicos, minha opinião.

        SRN

Comentários não são permitidos.