Botafogo x Flamengo: Apenas sócios-torcedores terão acesso a ingressos do Mengão

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Botafogo protagonizam o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (16), no estádio Nilton Santos (mando botafoguense).

Após grande imbróglio envolvendo questões de ingressos para os visitantes, foi decidido que 3.800 entradas seriam disponibilizadas para a torcida do Mengão.

Em informação divulgada pela assessoria do Fla, apenas sócios-torcedores poderão adquirir os ingressos, sendo que as vendas serão iniciadas na terça (15).

O jogo contra o Bota pode marcar a estreia de Reinaldo Rueda no comando do Mais Querido. O treinador ainda aguarda o visto de trabalho para que, de fato, assuma o comando do elenco rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estão elitizando demais o futebol.

    • Pq?

      • Tem que colocar metade da carga de ingressos para os torcedores menos favorecidos. Flamengo é do povo.

    • Cara …. Troca esse disco … Para de remar contra a mare …. Associe-se por 40 reais por mês, mantenha-se associado na vitoria ou na derrota e aproveite as vantagens de sócio.

  • Esse EBM é fraco! A torcida do Fla tem direito à 10% dos ingressos e não cabe aos chorões impor qualquer exigência. É só fazer cumprir a lei e o regulamento. Quem criou o problema foram eles. Então, eles que arcassem com as consequências de seus atos no STJD ou na justiça comum, caso necessário. E o pior, é que o segundo jogo vai ser Maracanã, onde sequer sabemos o estado do gramado. Abre mão da vantagem técnica por causa de uma possível arrecadação maior.

    • Oq vc acha que tem um peso maior?
      A tal “vantagem técnica” ou a “maior torcida do mundo faz a diferença”?
      Não que o Flamengo precisa de alguma vantagem pra ganhar do foguinho!!

      • Onde vc acha que a torcida tem mais peso? No Maracanã, onde fica longe do campo e mais dispersa, ou na Ilha do Urubu, onde fica “colada no cangote” do adversário?

  • Vi no Twitter que alguns rubro-negros compraram ingressos de outros setores, por causa da demora em liberarem a parte destinada a torcida do Flamengo, agora isso pode ocorrer pelo fato de serem apenas sócios-torcedores à terem direito aos ingressos.

Comentários não são permitidos.