Botafogo x Flamengo: Notas dos jogadores

Compartilhe com os amigos

Na estreia de Reinaldo Rueda o Flamengo joga bem, domina o jogo, mas não consegue cumprir o objetivo. Sem tomar gol e sem fazer, o rubro-negro leva a decisão para o Maracanã, onde estará diante de sua torcida.

Com 8,5 pontos, Gustavo Cuéllar foi eleito ‘O cara do jogo‘. Veja todas as notas abaixo.

Muralha – 6,0
Rodinei – 6,0
Réver – 6,0
Juan – 7,5
Renê – 6,5
Cuéllar – 8,5
Arão – 6,0
Diego – 6,5
Everton – 6,0
Vizeu – 5,0
Berrío – 7,0

Márcio Araújo – 5,5
Vinicius Jr – S/N
Thiago – S/N

Reinaldo Rueda – 6,5

Concorda com todas as notas? Dê seu pitaco e interaja com os outros torcedores nos comentários.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olá amigos , foi o jogo onde vi um futebol mais aguerrido sem o burro
    do Zé Ricardo ,ma também assisti as violentas entradas dos atletas do
    botafogo , e entusiasmado com o jogo de volta , onde credito na vitória
    na próxima quarta Feira , quanto ao técnico , o entendi competentente
    e , com novos atletas deste presidente cretino que economiza não sei
    para quem , por que se esse presidente fosse realmente rubro negro ,
    coisa que não acredito , esta mais para um oportunista desacreditado
    por tantos desleixos e abandonos dos reforços do elenco ideal , nós
    estaríamos disputando o título , eu me enganei quando acreditei na
    recuperação Fiscal , mas depois o repudiei de forma sistemática e
    não acredito nesse senhor .

    Flamengo , até morrer , eu sou

  • EU VIVIA COMENTANDO AQUI.. ” CADE O CUELLAR ? ” DA CHANCE PRO CUELLAR, ZÉ RICARDO COLOCAVA O CARA PRA TREINAR COM O SUB 13, ESCONDIDO, PQ SABIA QUE QUALQUER CHANCE, ELE TERIA QUE SER OBRIGADO A BANCAR ARÃO E MARCIO ARAUJO, ARÃO FEZ UMA PARTIDINHA OK CONTRA O CORTINHIANS, VOLTOU A SACAR O CUELLAR, ESSE FILHO DE UMA POTA ABDICOU O FLAMENGO DE UM TIME MELHOR, COM MELHOR FLUIDEZ NO MEIO CAMPO, SIMPLESMENTE PARA FICAR DE BOA COM A PANELINHA DELE, MAS O MAIOR CULPADO DISSO TUDO É O BANDEIRA !!

  • Com Cuellar a saída de bola melhora muito. A gente não vê o Diego tendo que voltar até praticamente o meio da zaga (algo que o Everton Ribeiro também faz nos jogos do Campeonato Brasileiro) para buscar jogo e armar de trás. Cuellar não fica no feijão com arroz, no passe de dois metros para trás e para o lado. O colombiano arrisca passes em profundidade e laçamentos, pois tem qualidade. Não é craque, mas é significativamente superior ao Márcio Araújo em vários aspectos. Absurdo o Juninho Pernambucano dizer que não vê diferença entre Márcio Araújo e Cuellar. Mais absurdo ainda foi o comentarista aproveitar uma tentativa de lançamento de 20 metros sem sucesso do Cuellar para dizer que ele também erra, assim como o Márcio Araújo. Errar eventualmente tentando jogadas mais difíceis, que dão opções diferenciadas de jogo, é uma coisa, errar o básico sempre, toda partida, é outra inteiramente diferente. Juninho não deve assisitir aos jogos do Flamengo ou simplesmente não sabe fazer análise mesmo… Talvez tenha até amizade com o Márcio Araújo e o Zé Ricardo…

  • Gostaria de ver o Cuellar jogando ao lado do Ronaldo no time titular!

  • Agora finalmente todos veem o potencial do Cuellar. Não é ser gringuete, mas querer o melhor pro Fla. Jogador sempre regular que se erra uma é crucificado, ia pro banco mesmo jogando bem. Finalmente, parece que agora até as notas dele serão melhor, visto que é o cara de confiança do técnico. Outro que torço pra ser recompensado é Mancuello que pode não ser o craque de 12 milhões de reais, mas é muito profissional, respeitador e de grupo. Aprendeu português, interagiu nas redes sociais, treinou nas férias e mesmo sendo especulado em vários times grandes não fica se oferecendo por aí.
    Que receba mais chances de mostrar o futebol que o colocou como o melhor engate argentino de 2015. Ninguém desaprende a jogar, MA nunca soube!

  • Cara, ontem fiquei com uma dúvida em relação ao incrível comentário do geyzinho na globo:
    Ou ele é um péssimo profissional, parcial pra kct e que continua sempre atacando o Flamengo nos nossos jogos, ou o geyzinho não entende caralha nenhuma de futebol.

    Por mais que a opinião em relação ao “fundamental” seja relativa, e eu respeito opiniões que defendem sua titularidade, apesar de discordar categoricamente, falar que não há diferença entre ele e o Cuellar é simplesmente absurdo. Não faz o menor sentido, principalmente vindo de um comentarista de futebol.

    Será que o geyzinho mantém a velha rivalidade Mengão X Ba2co profissionalmente, ou será que ele não entende lhufas de Fut?? Fica a pergunta…

    Ops!! Errei!!!
    Reizinho*
    Desculpas…

  • Cuellar monstro! MA deve ter ficado de queixo caído kkkk

    • Digo mais, zé lixo deve ter pensado “pqp, pq não tirei o MA e coloquei ele, sou jumento mesmo” kkkkkkkkkkkkkkkk

  • O bom é que a dupla de volantes finalmente funcionou. Arão também foi bem ontem.

    • Sinceramente…. Nota 5 pro time todo
      Cuellar realmente é melhor que M.Araujo mas não vi um destaque positivo ontem
      Vi um Flamengo com muitos toques laterais e bolas recuadas em exagero, lentidão na saída da defesa para o ataque e poucas jogadas perigosas
      Se fosse no brasileiro seria mais um empate sem sal do nosso time
      Pena que vamos ter que torcer muito sem contar com Rodolfo, Geovânio e E.Ribeiro além do Diego goleiro

      • O ponto negativo ontem foi o setor ofensivo, ao meu ver pela falta de guerreiro como pivô, dando mais profundidade aos pontas. Mas a transição entre defesa é meio estava sendo eficaz, tomando em consideração aquilo q víamos com M.A em campo. Gostei também que não ficamos tão expostos às jogadas em profundidade do Botafogo, já que anteriormente ali era o caminho do ouro na nossa defesa. O bom ponto da partida foi ter melhorado a defesa, mas na frente guerreiro fez falta.

  • Acho muito difícil fazermos gol no jogo da volta se o Guerrero não se recuperar!!! Vizeu pra mim é isso quê a gente viu, é um Márcio. A atacante.

  • Juan monstro, ganhou todas de cabeça.

    • Se Juan tivesse um pouco mais de velocidade, mesmo com a idade quê tem, seria seleção!!!

      • Mas mostrou que ainda tem bola. Com uma defesa bem postada, vai ser concorrência pra Rever e Rodolfo. Quero só ver e torço muito pra que aconteça!

      • Jogou bem ontem, sou fã e só não é titular porque a idade pesa um pouco mas assim como Réver andou falhando em lances bobos em jogos anteriores mas tem bastante crédito

    • Pra mim jogou mais do que o Cuellar
      Juan nota 7, Cuellar 6,5
      O resto foi o que vimos

  • 2018: Dois laterais top, um zagueiro top, e um centro-avante. Se Cuellar continuar jogando isso começo achar q não precisamos mais do Ramires

    • O Ramires seria bem vindo mesmo o Cuellar estando bem. Lembre-se, o Cuellar também pode jogar de segundo volante e o Arão nem sempre joga bem, então uma dupla de Cuellar e Ramires seria muito bom.

      • eu acho que o ramires pode jogar bem no fla, mas eu queria pessoas mais novas.. só trintão pra ficar um ou dois anos é tenso

  • Nota 5 para o Vizeu?! Daria 1 só para ele não passar vergonha com 0.

  • Cuellar 8,5? Acho um exagero (não daria mais que 7,5). No entanto, gostei de vê-lo mais tranquilo e menos afobado neste último jogo, pois além de não tomar dribles, se dedicou especialmente a interceptar mais a bola e fazer o combate sem faltas. E quando pressionado, sabe muito bem usar o corpo para proteger a bola quando tem a posse dela. Pode parecer detalhes bobos, mas para os que entendem de futebol, ele demonstrou mais segurança e firmeza! Parabéns, Ferrugem! &;-D

    • Um ‘8’ tá bom. O legal é que o Arão foi razoavelmente bem também. Logo os dois volantes. MA pode ser útil para o final das partidas para o uso específico em ocasiões específicas. Mais precisamente, quando o Flamengo precisa esfriar o jogo, estando em vantagem no placar e quiser deixar o outro tima cansar correndo atrás da bola. Mas, só para isso. Colocar suas MAgnânimas patas no retângulo só quando for necessário “enfeiar” o jogo como estratégia.

    • É um voto com um pouco de emoção… vc mesmo se um dia o MA consegui-se fazer uma partida nesse nível (o que até você deve achar impossível) seria o primeiro a vir aqui gritando que o MA é um monstro e merecia um 9

    • Cuellar realmente é o melhor da posição mas não vi isso tudo não, ele fez o que se espera do time inteiro, jogou com vontade com mais acertos que erros

      • Exato! Mas por incrível que pareça, essa foi a partida que mais gostei do colombiano! &;-D

  • Caramujo 5,5 ??? Só se for negativo !! entrou tocou 3 bolas pra trás e pro lado, errou 2 lançamentos pro seu amigo imaginário e leva 5,5 ???

  • Cuellar sendo cuellar… Rsrs

  • Cuellar jogou muito bem. Arao merecia ao menos a mesma nota que Diego.
    De resto, muito bem. Só digo uma coisa… Treinem o Renê. Ensinei esse filho da mãe cruzar, que ele será o melhor lateral esquerdo do Brasil.
    Em relação ao Márcio Araújo. Foi ótimo não vê-lo como titular. Mas acho que precisaremos dele. Quando o time quiser variar de jogadas, temos que ter um volante rápido pra cobrir os laterais. Hoje o Rueda fez isso. Colocou ele para dar espaço para os laterais. E seria ótimo, até o juiz expulsar o muralha. Se ele tivesse tirado o vizeu, traria o time do bostafogo todo pra dentro. Deixou o vizeu lá para segurar os zagueiros. Ótima mudança com ajuda de Diego e Arao. Parabéns aos envolvidos. E principalmente ao técnico que não é orgulhoso e mesquinho. Soube ouvir. Parabéns tbm ao moleque Vinicius!!! Saiu sem reclamar, soube que era o melhor para o time. Ah é… Muralha saiu do gol igual homem hoje. Muito bem.

    • Perfeito, penso assim tb. Mostramos além de energia uma organização melhor. Cuellar é muito bom jogador e precisamos do Arão no meio pra desafogar o Diego. Realmente quando o Marcio entrou o Botafogo não encontrou espaços pra avançar. É limitado mas sem duvida é o mais rápido volante do elenco. Escalou os laterais certos para o tipo de jogo e o Juan que sendo poupado e não jogando todos os jogos é um monstro. Senso de colocação, saída de bola e uma impulsão incrível. Botafogo com dois gigantes não cabeceou uma bola na gol. Me entristece ser o Vizeu o reserva do Guerrero. Acho ele muito fraco, nem fazer um pivõ decente ele sabe.Vive de uma bla perdida na área. È muito pouco pra jogar no Flamengo.

      • Ontem ele jogou no sacrifício pois sentiu no início do jogo. Garoto tem talento, está sentindo um pouco a responsabilidade, com o time voltando a jogar bem ele irá crescer também, tenham paciência, por favor não vamos precionar os nossos garotos. Sei que você apenas comentou mas tem uma galera que vão aos estádios e não pensam nisso.

  • Cuellar mereceu sim a maior nota. MA mereceu nota alguma.

  • E tem gente que ainda fala em Felipe Melo, piada. Agora temos um técnico que vai enxergar que temos um volante marcador e com boa saída de bola, o Cuellar. E com o tempo quem sabe alguma oportunidade pro Ronaldo, para primeira opção como reserva, pra varremos de vez a presença do Marcinho Baidu desse time!

  • R. Rueda antes de botar MAgnífico – 8,5 (por ser uma estreia pegando o time com ranço de ZR)

    R. Rueda depois de colocar o Magnífico – 5 (porque eu sou gente boa!)

    • coitado do cara kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Ele foi extremamente inteligênte ao ouvir Diego e Arao. Colocou o Baidu para proteger as costas dos laterais. E assim evitou a pressão do bostafogo. Que ficava com o rabino entre as pernas sem saber o que fazer.

      • Ele foi bem sim (Rueda)! Pura safadeza minha kkkk

    • Flamaster,

      Gostei do termo MAgnífico he he he

      Dentro da mesma linha ainda temos MAgnânimo, MAravilhoso, “MArvado” e MAndinga 😀

      SRN

      • hehehe esse MA só nos dá alegrias. É a MAndiga MArvada! Que tal MAis escalado?

  • Cara Muralha 6.0 ? Esse Muerda Só fez Ruerda ! não tirou o Vizeu, porquê? Vinícius era pra ter entrado no lugar do Bérrio, essa diretoria vai pagar pelas injustiças que vem cometendo junto com o Sr. Rodrigo Caetano tomara que Thiago se supere e tire os holofotes do Gatitto e seja um possível protagonista de uma possível classificação nos pênaltis do Mengão é justifique sua definitiva titularidade !!!

    • Que isso bicho? Muerda é você! Vai agourar os barracos das suas negas, vagabundo!

    • Duvido que você é Flamenguista! Se for, prova agora que eu quero ver. Cada uma. O primeiro jogo do cara com 2 dias para treinar e vagabundo já está esculachando o cara. Vai crescer pelo nesse saco, seu moleque!

      • Tá fumando ,cheirando ,injetando ou bebendo oque seu alucinado ! respeite a opinião alheia ô maluco! opinião cada um tem a sua !

        • Pega a sua opinião maldita e vá para o inferno com ela! Isso não é questão de gosto, mas estava aqui atacando covardemente um técnico, que é promissor, pelo jeito, que não tinha nem ½ semana de trabalho, o chamando de “Muerda”. Quem fala o que quer, escuta o que não quer, playboy.

          É uma pena que você não consiga perceber o quanto esse tipo de atitude pode ser nociva para o Flamengo.

          Aliás, a majestade está comemorando a classificação para final da CB ou tá com seu brioco coçando pelo ZR ainda?

          Não respeito gente grosseira mesmo. Se quiser ser tratado com respeito, comece a agir respeitosamente. Morô?

          • É uma piada um quadrúpede de oito patas ( digo oito porque quatro a ti é pouco )como VC falar em respeitosamente!!! Aliás a ti só ficará reservado alfafas !!!

            • Na verdade, eu sou quadrúpede de três pernas!

    • Muralha foi mau? Saiu bem, não tomou gol e foi feliz nos lançamentos. O Jair queria contra ataques. Vinicius não é marcador. Se ele tivesse entrado nougar do berrio daria contra ataques. Sabe porque não tirou o vizeu? Porque colocou o Baidu pra cobrir os laterais e assim poderia ter bolas cruzadas. Já que eles não tinham o zagueiro grandalhão. Me desculpe, mas você não é flamenguista. Ou então é muito alienado pela mídia. Se tivesse tirado o vizeu, jogariamos o time dele pra dentro da nossa área. Com Vizeu os zagueiros não subiam, e com menos jogadores atacando fica mais fácil de defender.

      • O melhor a se fazer com esses caras é ignorar. Ou ele não é flamenguista ou é da oposição querendo tumultuar o ambiente.

      • Falou tudo ô Guardiolla !

  • No último jogo disse que só concordei com a nota do Berrio, escolhido como o cara da partida. Hoje é o contrário, o 7 foi generoso. Dos jogadores de frente foi quem menos participou e perdeu uma das melhores chances do Flamengo no jogo.

    • A única criada pelo time. A bola na trave foi talento individual, lance de falta.

      • E o lance que berrio perdeu

        • Renê,

          O Bandeirinha, equivocadamente, já apontado alguma irregularidade no lance – diz a TV que ele marcou que a bola já teria saído (novamente de forma equivocada).

          SRN

    • O Viza foi bem mal também, pior que o Berriboltz, na minha humilde opinião, Johny.

      • Sim, Vizeu também não fez um bom jogo, mas buscou mais a bola que o Berrio. De toda forma questionei mais a nota, não entendi o 7 pro colombiano nessa partida.

        • Acho que por segurar a defesa dos caras. Por sofrer uma falta criminosa! Onde o cara deveria ter sido expulso.
          Ou por não errar passes… Ou por cansar e muito a defesa. Mano, tanta coisa. De ruim hoje só vi o Juiz caseiro e o Vizeu machucado.
          Ou os cruzamentos do Rene… Que joga demais e não sabe cruzar.

          • Não achei o Berrio bem. Apareceu muito pouco e quando recebia a bola ou tentava um drible que não dava em nada ou cruzava em cima do marcador, desperdiçando o ataque. Mas concordo com relação ao Renê. Fez uma partida impecável atrás, foi bem na saída de bola, mas horrível nos cruzamentos. Sobre o juiz, mais uma vez desastroso. Não há como definir de outra forma.

            • Contra defesas postadas na reativa, Berrio complica, em times ofensivos ele deslancha, foi 6,5 ontem pela participação!

        • Merecia menos. Achei que as notas no geral foram altas para o futebol apresentado ontem.

  • 5,5 para o Caramujo? Esse cara tem que sumir do Flamengo.

    • Já pensou em assassinato? (desespero tá batendo kkkk)

      • kkkkkkkkkkkkkkkkk

        • kkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.