
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
A partida de ida entre Botafogo e Flamengo, pela semifinal Copa do Brasil, foi confirmado para o estádio Nilton Santos. A CBF estava tentando convencer os clubes de mandarem as duas partidas no Maracanã, mas eles não aceitaram.
O alto custo do Maraca e o possibilidade de usar o mando de campo como diferenciais fizeram com que o estádio fosse descartado. O Flamengo já afirmou que mandará o jogo de volta na Ilha do Urubu.
As torcidas vistantes terão 10% dos ingressos disponíveis. Como as partidas serão disputadas em estádios diferentes, valerá o critério do gol fora de casa.
A primeira partida acontece na próximo quarta-feira, às 21:45, no Nilton Santos.
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Ver comentários
Dentro do normal. Maracanã, que fique para as moscas se deleitarem...
O Vazião vai ter muito choro velhinhos, hoje.Esse ano tá anormal, mas a realidade chega hoje o públicos pífios o esperam
Chupa! Hahaha
Interessante. O Flamengo usará um estádio que mal cabe a sua torcida; já o Botafogo vai usar um estádio em que os torcedores mal cabem na sombra do poste... &;-D