Buscando a titularidade, Rodinei não quer ser poupado no Flamengo

Compartilhe com os amigos

O elenco do Flamengo se reapresentou nesta sexta, no CT, após a classificação para a final da Copa do Brasil, conquistada na última quarta. Após as atividades, Rodinei concedeu entrevista coletiva.

O lateral foi titular na partida contra o Botafogo e está em busca da manutenção no time principal. A sede pela titularidade faz o Rodinei não querer ser poupado na partida do domingo, contra o Atlético-PR.

– Não tenho idade para estar sendo poupado, gosto de jogar. Estou bem fisicamente e à disposição do professor, mas a decisão é do nosso treinador e temos que respeitar sempre.

Veja mais

Rodinei também falou da mudança de postura dos laterais após a chegada de Rueda. O treinador pediu para os jogadores dessa posição se preocuparem em defender.

– Para mim é tranquilo. Para estar no Flamengo, um jogador deve estar disposto a fazer qualquer coisa. Quando tenho que segurar mais, preciso ter qualidade para isso, assim como para atacar

Veja outros trechos da coletiva de Rodinei

Drible de Berrío
Como todos sabem, sou um dos caras mais brincalhões aqui. Hoje estava falando com ele que foi um drible muito bonito. A brincadeira está bem saudável. Dissemos ‘que isso, colombiano. Está bem demais!’. Graças a Deus ele deu aquele drible e conseguimos conquistar a classificação

Conca
Sobre as chances dele ser relacionado, é com o Rueda. Sou muito amigo dele, brincamos todo dia. Ele é uma referência para mim, o acompanho há muito tempo. Nosso grupo é muito de amigos, não tem muita vaidade. Tenho certeza que ele está feliz, independentemente de estar em campo. Quem é relacionado ou não, está sempre torcendo um pelo outro.

Melhorando o espanhol
Estou tendo aulas com o Cuéllar na concentração, ele tem me ajudado bastante a entender tudo o que está sendo passado.

Anotar gols decisivos
É bom demais. Marquei na final do Carioca, aquele gol que fiz na Libertadores. Começaram a falar que eu era um talismã. Para o jogador é muito gratificante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que continue com essa fome de jogar e mostrar futebol, raça e vontade de vencer são o mínimo pra vestir esse manto.

Comentários não são permitidos.