Caetano demonstra confiança para obtenção do visto de Rueda antes do clássico

Compartilhe com os amigos

De contrato assinado e apresentado pelo Mengão, o treinador Reinaldo Rueda conta as horas para poder, de fato, comandar o elenco rubro-negro.

O novo técnico ainda aguarda visto de trabalho para poder desempenhar a sua função no Mais Querido. O diretor Rodrigo Caetano falou sobre o assunto, demonstrando confiança para ter Rueda já no próximo jogo.

– A gente está trabalhando para que ele tenha o visto de trabalho o mais breve possível, e acredito que até quarta-feira temos a expectativa de conseguir para que ele possa estar no jogo. Toda a parte de documentação já foi encaminhada e amanhã é um dia em que a gente vai trabalhar essa parte burocrática – garantiu Caetano.

Caso a situação seja regularizada dentro do prazo esperado pela diretoria, Rueda faz sua estreia contra o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, que será às 21h45 de quarta-feira (16), no estádio Nilton Santos (Engenhão).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vão fazer de tudo para impedir que o Rueda fique na beira do gramado na quarta feira. Pra cima deles Mengão.

  • Dificilmente

  • Sem conhecer o elenco, sem treinar o time, será que adianta muito ele em campo quarta feira? Melhor até que não interfira pra não se queimar.

  • Não concordei quando o RC disse que “o grande trabalho do Zé Ricardo” iria facilitar o trabalho do Rueda, na verdade o ZR deixou o time uma bagunça.

    • É uma necessidade de dizer que a pressão externa derrubou o panaca. Presidente com cara de poucos amigos e Rodrigo Caetano dizendo isso pra tampar o sol com a peneira. Time do Zé era o caos. Conta outra…

Comentários não são permitidos.