Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Carga total de ingressos destinado ao Flamengo sofre alterações

Matheus Brum
Matheus Brum
Publicação: 30/08/2017
39 Comentários
Atualização: 30/08/2017
Compartilhar

No início da semana, o Flamengo havia divulgado que a carga de ingressos para a final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, seria de 69.961. Destes, 55.541 seriam exclusivos para a Nação. No entanto, na manhã desta quarta-feira (30), a assessoria de comunicação do clube atualizou estes números.

Devido à colocação de uma lona para separação das torcidas, o número total de bilhetes caiu para 67.931. Consequentemente, o destinado aos rubro-negros também teve um decréscimo, indo para 54.102. Para os visitantes, foram disponibilizados 5.012 entradas. O resto é reservado para as gratuidades, de acordo com a legislação do Rio de Janeiro.


Veja mais:

  • Nós podemos mais. Flamengo, pergunte à torcida!
  • Flamengo aprova terceira camisa azul para 2018
  • Rueda reencontra Parreira, seu antigo ‘mestre’: “Sempre foi um ídolo”
  • João Luis Jr.: “Brigar pelo título é apenas obrigação do Flamengo”

Até o último balanço divulgado pelo Mais Querido, 42 mil ingressos já foram vendidos, com quase todos os setores já esgotados. Apenas o leste inferior e o oeste inferior estão disponíveis. 

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no feriado da Independência, 07 de setembro (quinta-feira), às 21h45, no Maracanã.

Confira os preços dos ingressos:

Norte – ESGOTADO

Sul – ESGOTADO

Leste Superior – ESGOTADO

Leste Inferior
– Sócio-torcedor Raça e superiores: R$ 180,00
– Sócio-torcedor Tradição: R$260,00
– Público geral e Nação Jr: R$540,00 (R$270,00 meia)

Oeste
– Sócio-torcedor Raça e superiores: R$ 150,00
– Sócio-torcedor Tradição: R$215,00
– Público geral e Nação Jr: R$450,00 (R$225,00 meia)

Maracanã Mais – ESGOTADO

E você, torcedor? Tentou comprar o ingresso e não conseguiu? A compra foi rápida ou demorada? Nos informe seu nível de satisfação com a venda online!

Sobre a venda de ingressos online para sócio-torcedores, você está:

— Flamengo | Coluna do Fla (@ColunadoFla) August 30, 2017

Assuntos:copa do brasil 2017final copa do brasilingressosMaracanã
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Matheus Brum
Seguir
Mineiro de Juiz de Fora; jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora; repórter da TV Vitória/Record ES; ator e escritor do livro "Entre Contos e Crônicas: Tupi 'Fantasma do Mineirão' e Sport 'Campeão do Centenário'"
39 Comentários
  • Thiago disse:
    30/08/2017 às 12:10

    Essas gratuidades ai no RIo se destina a que pessoas ???

    Reply
    • Victor François disse:
      30/08/2017 às 12:13

      Donos de cadeiras especiais..2,500 restante saão idosos crianças.

      Reply
      • Jhonny disse:
        30/08/2017 às 12:46

        Cadeira especiais ainda vai pq custaram uma fortuna o que mata são as gratuidades e meia entradas.

    • Allisson Rainierle disse:
      30/08/2017 às 13:02

      Pessoas com deficiência, idosos e crianças menores de 12 anos.

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    30/08/2017 às 12:10

    A cada dia que passa esse elefante branco diminui mais.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      30/08/2017 às 13:02

      Infelizmente o Fla ainda terá que utilizar o Maracanã devido ao veto idiota da CBF de poder vender os mandos…um tiro no pé para variar. Isso tem que ser revisto. As Arenas espalhadas por ai ficam às moscas e gerando prejuízo. Claro que me refiro ao Mané Garrincha, Arena Pantanal…

      Reply
  • Rubro Negra disse:
    30/08/2017 às 12:25

    Já passou da hora de termos nosso estádio próprio. É um absurdo o número de cadeiras vazias no Maracanã

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    30/08/2017 às 12:26

    Política do pão e circo tem que acabar com essa porcaria de gratuidade, quem não puder pagar assiste em casa.

    Os clubes cariocas vem amargando muitos prejuízos não só pelas más administrações mas também por causa dessas leis absurdas que são aprovadas pra encher linguiça de político safado. Apesar da rivalidade já passou da hora de se reunirem pra pressionar o governo do Rio a mudar essas leis.

    É gepe comendo cadeiras por “questão de segurança”(porr@ de lona, tá de brinca?), gratuidades, federação levando 10%, até a porr@ dos escoteiros comem dinheiro da bilheteria, sacanagem!

    Reply
  • VFSC disse:
    30/08/2017 às 12:32

    Só no RJ existe a gratuidade. Quando o Maracanã administrado pela SUDERJ, tudo bem, mas agora ele é da iniciativa privada. A Lei não faz mais sentido.

    Reply
    • Allisson Rainierle disse:
      30/08/2017 às 13:00

      Lei é lei, amigo. Não existe diferenciação de leis para setor privado e público. Sem falar que o próprio consórcio tinha ciência da lei antes de firma acordo de administração.

      Reply
      • VFSC disse:
        31/08/2017 às 13:59

        Eu sei disso, porém ninguém age nos bastidores para revogar essa lei??

  • Almir Ribeiro disse:
    30/08/2017 às 12:59

    Cara essa tal de gratuidade é que tem que acabar. Futebol é negócio, tem custos altos. O clube mandante tem que ter 100% dos lucros em cima da carga disponível. E essa de limitar a capacidade do estádio é outra coisa que tem que ser repensado. Porque construir um estádio com capacidade de 70 mil e disponibilizar 64 mil? Ah! segurança. É só fazer um cordão de isolamento entre as torcidas e colocar policiamento. Falo em finais principalmente. O Maracanã no caso do Flamengo é caro por natureza e ainda tem essas gratuidades e limitação de ingressos…complica né.
    Vai ser um espetáculo com certeza e o Mengão vai ganhar. O astral está muito elevado. É jogar com muita garra e empenho…ai meu sou muito mais Flamengo.

    Reply
    • André N Lessa disse:
      30/08/2017 às 13:51

      Almir,

      Concordo com os seus pontos mas teríamos de repensar alguns outros tais como:

      O GEPE faz a segurança a custo zero – mas com todos os contribuintes pagando por isso – para o clube mandante. Então o mandante deveria ser o responsável pela segurança interna. Dessa forma ele poderia estipular como quisesse a questão da separação entre torcidas e arcar com o ônus no caso de alguma confusão.

      Uma dúvida que tenho é se as gratuidades e contribuições – parece que até os escoteiros recebem uma pequena parcela da renda – estão previstas em lei para todos os estádios do Rio de Janeiro ou apenas para o Maracanã.

      SRN

      Reply
      • Leandro disse:
        30/08/2017 às 16:54

        Além das quase 9 mil gratuidades pra essa final, em todo e qualquer jogono Maracanã tem as cadeiras perpétuas, 10% pra FERJ, um percentual pra associação de escoteiros do Estado, percentual pra associação de radialistas e cronistas do Rio de Janeiro e mais um percentual pra sindicato dos atletas. Todo mundo comendo dinheiro sem fazer nada. Só mamando nas tetas do Flamengo.

  • Wellington disse:
    30/08/2017 às 13:09

    É muita sacanagem tirar 10 mil cadeiras para colocar lona! O pior é que não vejo a diretoria tomar nenhuma atitude a não ser ir aumentando o preço do ingresso. Para solucionar um problema eles resolvem outro, é uma vergonha o que o GEPE está fazendo. Só colocar uma grade separando a merda da torcida visitante, pra que fechar um espaço que caberia 10 mil pessoas?

    Reply
  • Eddie Murphy disse:
    30/08/2017 às 13:11

    Estádio próprio já! Estádio Arthur Antunes Coimbra pra 50 mil pessoas, com projeto visando uma ampliação. Chega desse New Maracanã. Defendi muito a utilização desse estádio pelo Flamengo. Mas vejo que nunca teremos sossego. Foddam- se os governantes e a população. Eles que votem melhor. Que cobrem mais. E mais, sou a favor de que a justiça condene os responsáveis a reparar o dano feito ao Maracanã, que era tombado pelo IPHAN. Que refaçam o velho maraca, como era… Esse aí não é o estádio que eu fui com meu avô, com meu pai. No antigo maraca, toda vez que eu entrava, sentia o impacto daquele gigante, aquela imensidão… Abaixo futebol moderno! Casa própria pra ontem! Vida que segue!

    Reply
    • Bruno Oliveira disse:
      30/08/2017 às 14:29

      boa Eddie

      Reply
  • JRS disse:
    30/08/2017 às 13:21

    esse tal GEPE virou uma espécie de Ferj.. . é mais um que devia ser extinto e organizar outro tipo de organização e segurança!

    Reply
    • Bruno Oliveira disse:
      30/08/2017 às 14:28

      apoiado!!!!!!!!!!

      Reply
  • Pepe Anjos disse:
    30/08/2017 às 13:22

    O Maracanã que já teve públicos de mais de 150 mil pessoas , hoje não consegue colocar publico de 70 mil por causa de separação de setores.
    O estádio tem capacidade pra um pouco mais de 78 mil , mas fica a viadagem de não poder vender a carga total , por causa de , cadeiras cativas , gratuidades , cortesias e blá blá blá.
    O Flamengo tem que partir para construção do seu estádio.

    Reply
  • Felipe José Schweitzer disse:
    30/08/2017 às 13:41

    kkkkkk esse estádio virou uma piada…. sai fora dessa roubada mengao

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      30/08/2017 às 13:49

      Na verdade a piada é o RJ…a policia diz que não pode ficar proximo….e por isso jogam fora 11 mil lugares….em que lugar se consegue fazer um negocio viavel quando 15% dos lugares a serem vendidos são inutilizados pela Policia Militar???

      Reply
      • William Junior disse:
        30/08/2017 às 14:25

        E ainda existem as famosas gratuidades

  • paulo ricardo Noronha disse:
    30/08/2017 às 14:28

    Boa tarde .vejo alguns comentários exagerados aqui…a culpa não é da Polícia e sim dos vândalos…Se tivéssemos uma torcida mais educada , n seria necessário fazer separação alguma e inutilizar uma área enorme…

    Reply
  • Diogo Mattos disse:
    30/08/2017 às 14:37

    Maracanã jé era! E para quem ainda acredita no contrário precisa analisar os números. É de longe o estádio com o maior custo de operação! Não é nem de longe a capacidade de outrora (hoje, dificilmente existe jogo com mais de 60.000).

    Temos sim que partir para estádio próprio, com uma capacidade inicial (deve ter atrelado ao projeto uma possibilidade de ampliação) para 50 a 55 mil espectadores. Deve ser pensado para atender aos sócios torcedores e aos não sócios torcedores (mesmo que para isso seja feito uma “nova geral”). Qual o problema de se copiar o que era bom? Façam como era no antigo maracanã, mas com melhorias e modernidades. Pode ser essa geral como setor popular, ou até mesmo setores norte e sul sem cadeiras, venda de pacotes de cinco em cinco partidas…

    Quero ver se não vão achar que aumentar para 80 mil será necessidade! Imaginem o plano ST com 150, 200 mil sócios permanentes, o time cada vez mais forte (reforços), disputando todo ano libertadores e brasileiro com chance de ser campeão até as últimas rodadas, pré temporada com jogos contra Barcelona, Real Madri, PSG, Bayern de Munique, ou torneio de top adidas (Real Madrid, Bayern, Milan, Chelsea e Flamengo)…

    Agora, sem essa de cobrar R$150 para um ingresso (entrada inteira). 50 mil lugares multiplicado ao preço médio de R$60,00 são 3mi de renda!

    Tudo pelo Flamengo! SRN

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      30/08/2017 às 16:26

      80% dos ingressos comprados para jogos do Flamengo no Maracanã são comprados com carteira de estudante ou outra forma de conseguir a meia entrada.

      O ticket médio ficará por esse valor de 60,00 reais.
      Preço justo para semi-final de Copa do Brasil.

      Grana curta ???
      Faça como eu… veja em casa, no pé sujo da esquina com os amigos…
      Ou ouça na Rádio Globo ou Tupi.
      Último jogo contra o faísca no Maracanã Flamengo só ficou com 900 mil reais de uma renda de quase 3 milhões.
      Nada do Flamengo!!!

      Reply
      • Diogo Mattos disse:
        31/08/2017 às 14:01

        Carlos, certamente a solução para quem tem grana curta é ouvir na rádio ou assistir no bar, mas não acho que seja essa solução que muitos jornalistas da área e muitos envolvidos no futebol andam comentando. Sua ideia de solução passa bem longe da minha.

        Quanto aos 900k que “sobraram” da renda de 3mi se dá pelo comportamento (correto diga-se de passagem) de austeridade e pagamento de dívidas do clube.

        Vi outro comentário seu mais acima falando sobre “doarem 500mi” ao Flamengo para a construção do estádio. Digo uma coisa, ainda bem que você não é nosso VP financeiro. Não é “apenas” com aporte financeiro que clubes constroem estádios, existem modelos de parceria em que o clube gastou no total R$0,00! E vc sabe disso, com certeza.

        Enfim, objetivo não é brigar ou “discordar, por discordar”, na verdade acho que partir para um estádio próprio é sim a solução e que apenas não foi iniciado ou anunciado por não terem identificado o local ideal.

      • Carlos Campos disse:
        31/08/2017 às 18:20

        Vamos por partes como diria Jack “The Riper”…

        “” solução que muitos jornalistas da área e muitos envolvidos no futebol andam comentando.””

        – E o que Jornalistas da Área e outros Gatos Mestres falam, valem tanto quanto minha palavra ou a sua sobre o assunto… NADA !!!
        Sabe porque ?
        Porque não estamos lá dentro para saber quão complexos são os meandros para se equacionar Custos X Despesas em operações desse porte e ainda como disse você, depois, fazer valer ( o agora ) nosso bom nome cumprindo e dispondo com tudo que há de melhor para o Torcedor e que esteja ao alcance estrutural e financeiro da Instituição Flamengo.
        Pois é Diogo… palpitar é fácil demais.
        Difícil é estar lá com a responsa de fazer acontecer e ainda cumprir metas estipuladas em planos diretores para a temporada.
        Estou desempregado, moro a 300 km da Capital e não pude ir a um jogo desde 2015…
        Nem por isso, culpo o Clube, a realidade do Futebol Moderno é dura, fria e sobretudo financeira.
        Para termos o Elenco que temos, precisamos arrecadar, e inclusive com bilheteria e STorcedor.
        A grana não cai do céu e os times que acreditavam nisso, hoje estão na “bancarrota”, de lá viemos e para lá se Deus quiser e com a ajuda da Torcida e seriedade das próximas Diretorias para lá não voltaremos.

        “”Quanto aos 900k que “sobraram” da renda de 3mi se dá pelo comportamento (correto diga-se de passagem) de austeridade e pagamento de dívidas do clube.””

        – ERRADO amigo…
        Analise um Borderô de jogo no Maracanã em jogos do Flamengo…
        Até Associação de Escoteiros e Cronistas Esportivos do Estado do Rio de Janeiro constam em descontos para essas entidades…
        Aluguel e outras despesas somam geralmente duas páginas nas lacunas de “débito”…
        Já o crédito que fica para o Flamengo geralmente é menos de 1/3 do total arrecadado…
        Para não se ter prejuízo e sair ao menos de mãos abanando, precisamos em média de no mínimo 33 mil “testemunhas” pagantes e daí pra frente arrecadamos para nossos cofres.
        Isso sem contar as gratuidades, cadeiras cativas etc… etc… etc…
        Ou seja amigo…
        O Assunto é complexo, cabuloso e rende muitas e boas discussões.

        “”Vi outro comentário seu mais acima falando sobre “doarem 500mi” ao Flamengo para a construção do estádio. Digo uma coisa, ainda bem que você não é nosso VP financeiro. Não é “apenas” com aporte financeiro que clubes constroem estádios, existem modelos de parceria em que o clube gastou no total R$0,00! E vc sabe disso, com certeza.””

        – Realmente sei disso, e sei também que a W Torre que em parceria com o Palmeiras levantou o Allianz Park…
        Agora pergunta à W Torre se estão satisfeitos ???
        Anota aí…
        W. Torre NUNCA mais entrará em outro negócio como esse.
        Pesquisei sobre o assunto a tempos atrás e encontrei reportagens citando vários litígios na justiça com o Palmeiras por conta da tal “parceria” que HOJE nos moldes que pintaram para o Palmeiras não mais acontecerão e esse tipo de parceria, se fosse fácil no momento financeiro do País, certamente já teríamos acionado a nossa.
        Não acha ???

        “”Enfim, objetivo não é brigar ou “discordar, por discordar”, na verdade acho que partir para um estádio próprio é sim a solução e que apenas não foi iniciado ou anunciado por não terem identificado o local ideal””

        – Como bem disse: “na verdade acho que…”
        Isso mesmo Diogo.
        Todos nós inclusive EU ficamos muito no ACHISMO e realmente é somente isso que nos resta, exceto fatos concretos como “Despesas discriminadas em Borderôs” e “Notícias sobre ações Judiciais sobre contratos de parcerias em construções de estádios”.

        No mais, gostei de nossa conversa e espero que tenha sido esclarecedora para ambos.

        Grande abraço e Mengão sempre.

  • Lucas disse:
    30/08/2017 às 14:40

    Bandeira é inteligente de mais para querer o Maracanã. Construir estádio próprio é mais viável e rentável.

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      30/08/2017 às 16:19

      Pois é…
      Certamente para você afirmar isso, você já deve estar com pelo menos 500 milhões para doar ao Flamengo para INICIAR a construção…
      Dinheiro esse que o Flamengo NÃO tem e se parcerias para bancar isso houvessem e fossem viáveis financeiramente para ambos Flamengo e parcerias você não acha que já teriam feito ou pelo menos iniciado um projeto ???
      Cada piadista que aparece….

      Reply
      • Lucas disse:
        01/09/2017 às 11:19

        Cara, primeiro, você precisa ter respeito. Piadista? Querendo aparecer? Abaixa a bola Jae. Todo clube faz estádio com parceiras. Estão procurando a saber é depois vem falar “abobrinha”.

      • Carlos Campos disse:
        01/09/2017 às 16:42

        “”Todo clube faz estádio com parceiras…””

        O único que fez e recentemente… é o Palmeiras seu BURRO, desinformado e quer falar do que não sabe !!!
        E os caras da W. Torre (que foi a empresa parceira) e que você nem sabia quem era, vive em litígios judiciais com os porcos porque não lhe retorna a grana investida na quantia e rapidez que esperava…

        NUNCA mais farão isso nos moldes que favoreceram aos porcos !!!

        Como diria o Chavez… ai que burro !!!

      • Lucas disse:
        05/09/2017 às 22:08

        Cara você é tão idiota, que nem compensa te responder da maneira que merece. Você deve ser uma pessoa muito infeliz para agir dessa forma. Mais Deus e felicidade na sua vida. Que ele possa abençoar você e sua família. Jesus te ama!

    • Diogo Mattos disse:
      31/08/2017 às 14:03

      Concordo Lucas, o caminho a ser tomado deve ser esse mesmo. Acredito que o que falte ainda é encontrar o local ideal… Abs. SRN

      Reply
      • Lucas disse:
        01/09/2017 às 11:17

        Esse é o maior problema, o terreno. SRN

  • luiz coelho disse:
    30/08/2017 às 15:37

    Desde que me tornei sócio torcedor, em 2013 no dia que o Fla perdeu para a Ponte Preta, entendi que deveria ajudar, nunca tive problemas em adquirir ingressos. Muito ao contrário. Quando lembro que fiquei em 2009 mais de 6 horas na fila, Flamengo x Gremio, e não consegui o ingresso. Quando nos fins de 70 inicio de 80, era uma guerra para comprar os ingressos, se desse mole, tomavam seu ingresso. Hoje me encontro no paraíso. SRN

    Reply
  • Leandro disse:
    30/08/2017 às 15:55

    Quase 9 mil ingressos pra gratuidades. O Estado faz farra com o serviço alheio. Socialismo desgraçado.
    Essas gratuidades todas deveriam ser subsidiadas pelo Estado ou então que se descontasse do aluguel do Maraca.
    O Flamengo ainda tem o custo de produzir estes ingressos. Talvez ainda pague para que muita gente vá de graça.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      30/08/2017 às 16:37

      9 mil gratuidades + 11 mil lugares que o gepe requisita como “espaço de segurança” entre torcidas sendo que a maioria esmagadora será nossa.

      20 mil lugares de prejuízo, fora as penhoras, aluguel, comissão dos escoteiros, comissão da associação de imprensa, 10% pra máfia do futebol carioca…

      Flamengo vai ver nem 1/3 dessa renda, mais uma vez.

      Reply
  • Zéx Cunha disse:
    30/08/2017 às 16:48

    Graças a Deus consegui comprar… leste inferior!! Amém!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

3 3

Virginia é flagrada no colo de Vini Jr, ex-Flamengo, após Copa do Mundo

3 9
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

86 45

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

18

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

2
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo