Chega ao fim a era Zé Ricardo no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após derrota para o Vitória, Zé Ricardo não resiste como técnico do Flamengo, deixando a equipe na 5ª colocação do campeonato brasileiro.

O treinador assumiu cargo em maio de 2016, fazendo sua estreia na 4ª rodada Brasileirão de 2016, onde saiu com a vitória por 2×1 sobre a Ponte Preta, no Orlando Scarpelli. Até então, o Fla não vinha de bom retrospecto.

Zé Ricardo vinha sendo alvo de constantes críticas desde que o Fla foi eliminado da Libertadores, com o início ruim no Campeonato Brasileiro, a confiança no técnico se encerrou, dando fim ao ciclo do treinador frente aos profissionais.

Sob o comando do treinador, o Flamengo ficou em 3° lugar no Campeonato Brasileiro de 2016 e foi Campeão Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ó o dedão aí de novo, Jayme sim, esse não manda nada mesmo, kkk. SRN

  • Os técnicos brasileiros dificilmente buscam se aprimorar, tem que mudar essa realidade, de uns 100 acho que só 5 buscam se aprimorar em outros países, clubes… Por isso os argentinos, como por exemplo Simeone, Sampaoli entre outros são uns dos melhores técnicos, o francês Zidane que teve a humildade de ser auxiliar do Ancelloti e aprendeu muito com e buscou aprimorar ainda mais e inclusive venceu o time do Ancelloti na Liga dos campeãos, só que um time campeão tem que ter ótimos jogadores e um peojeto campeão, não é só o técnico, o que adianta vir um técnico de ponta se o Fla não tem laterais de alto nível? Os 4 laterais são nível série B e prejudicam o sistema defensivo e produzem pouco no ataque travando o time, se tem poucos zagueiros rápidos e com noção de posicionamento… Se precisa de volantes modernos… Então tem que corrigir o sistema defensivo do Fla urgente e trazer um artilheiro para o time, pois meio campo o Flamengo tem de sobra Diego, Conca e Everton Ribeiro três craques e craques em formação na base no meio e ataque, que nem M.Sávio e V.Jr…

  • Não era pra demissão. Mas agora a Inês está morta. Vamos torcer para o novo técnico. O problema se vier o Rueda e este colocar o MA como titular. Aí, os modinhas vão à loucura…SRN

  • Eu não gostava do trabalho dele, com este elenco, mas desejo sucesso, na sua carreira. Faltou agradecer ao Esporte Clube Vitória, pela saída do Zé! Saí do estádio chateado pelo resultado e hoje, engaçado, estou convicto que foi a derrota rumo às conquistas! Se Deus quiser!
    Pouco entendo de futebol mas que venha quem entenda, tenha prática, seja vitorioso e peito para barrar os “protegidos” do EBM, nosso maior presidente, mas teimoso!

  • Contrata alguém que escale de acordo com a vontade da torcida! Vai dar certo! kkk

  • Renato Gaúcho deveria ser demitido do Gremio, ontem fizeram dois gols com chuveirinho. Isso é inadmissível.

  • Espero que não tenha sido desligado do clube, porque pode ser útil em outras categorias. O FLA poderia financiar uma qualificação na Europa. Uma qualificação de verdade, não essa de seis meses. Voltaria ao clube em condições infinitamente superiores às de hoje.

  • Enquanto não vem o treinador, sabemos que Jayme comandou a goleada contra o Botafogo em 2013 nas quartas de finais da CB, apenas recordações, o treinador par hoje é alguém que sacode vestiário!

    • KKKKKKKKKKKK

  • Ze ricardo cavou sua própria cova. Insistiu demais com jogadores medianos como vaz, marcio araujo, wiliam arao, gabriel e everton e nao escala a os melhores. Além de repudiar jogadores como Ronaldo, cuellar mancuello, Donatti, Tiago Santos. Deixou promessas saírem como cafu e Trindade. Enfim, fez muitos erros e foi teimoso a ponto de repensar e procurar melhoras. Morreu abraçado com suas convicções e também é complacente com derrotas

  • Quem demitiu o ZR foi o MA . Ele foi pro banco não gostou e disse pra diretoria.
    ” Saí ele ou saí eu”.
    Daí todos já sabem quem foi o escolhido.

    • Kkkkkkkkk.. Muito boa

  • Tá faltando o Jayme de Almeida ir tbm, senão teremos os mesmos capítulos anteriores: Massa Araújo, Carlos Eduardo, Wellington, Val e CIA…. será complicado !!!

  • Investe no Jair Ventura. É rubro negro e um excelente técnico. E, melhor ainda, vamos matar os faíscas de raiva.

    • Na boa. Amigo chance Zero. Fala sério né.

  • Bom para os dois lados. Zé é novo e pode retomar a carreira, levando experiência e que reveja as suas “convicções”. Talvez se tivesse a cabeça mais aberta e não tão centrada em sua ideais quem sabe, quem sabe…página virada e o Fla segue em frente. Jaime deve assumir contra o palestino, e depois já podemos ter um novo técnico. Espero que traga algo novo, organize o time e que faça esse time forte render. Dar um padrão tático e uma “identidade” coisa que Zé não fez. Nomes agora surgem, mas a nossa exigente torcida acha que alguns não servem pro Fla:
    = Paulo César Carpegiani para mim tem rodagem e uma identidade forte com o Flamengo, e é um técnico de pulso, Jorginho eu acho um bom nome, Diniz, Eduardo batista, ***Roger é para mim seis por meia dúzia (também seria uma aposta inicialmente e não faria sentido). Desses acho Carpegiani o mais preparado. Me agrada até pela história vitoriosa que tem com o clube.
    *Rueda, é estrangeiro e vai ser complicado, teria que pegar trabalho desde o início. A corrida começa. Bora Mengão.

  • Com Jaime de Almeida o Fla vai continuar o mesmo pq o Jaime e muito devagar treinador tem que cobra dos atletas o Jaime vai e ficar la de braços cruzados isso sim…

  • Muito pouco, Bandeira tem que sair da VP de futebol também.
    Gostava do estilo do ZR mas não dava mais pra continuar.
    Eu arriscaria com o Rueda mas a torcida não tem paciência e não deixará o cara trabalhar em paz.

  • Se fosse pro técnico pegar desde a pré temporada eu iria de técnico estrangeiro, talvez o Rueda, ou se fosse pra ser um brasileiro talvez o Roger Machado.
    Mas como o cara não vai ter tempo pra preparar o time e o Brasileirão já era, seria interessante ter um técnico copeiro, pra ver se ganhamos a sulamericana e a Copa do Brasil. Por isso arriscaria contratando o Felipão entre as opções que estão desempregados.

    • Felipão ainda está no Guangzou Evergrande e apesar de ter sido bi-campeão lá, nas últimas 10 partidas tem ido mal sofrendo muitos gols sem conseguir corrigir e já está com a corda no pescoço.

      • Sim, não acho que ele seja um treinador brilhante, mas o mercado está complicado. Tão especulando o Carpegiani e teve cavada até do Zico. Talvez fossem alternativas, conhecem muito bem o Flamengo e nesse momento de crise isso é muito importante.

  • Passada a euforia pela demissão do ZR, o pavor já toma conta de mim pelo que leio aqui no sítio: Dunga, Felipão, Jorginho, Zinho, Eduardo Batista… Meu Deus!!!! Diga que não é verdade!!!!

    • Uma coisa é a poeira rolando por aqui (nesse disqus não dá pra dizer “ro la” aqui, pq acham que é “rô la” e censuram, é mole?).
      Outra bem diferente é quando o esporte iterativo posta que o Fla se reuniu com o Zinho e juntos estão negociando com o Jorginho. Parece algo mais real.

    • Desses ai Eduardo Batista pra mim seria melhor o fla tinha que ter um treinador tipo Renato gaucho

      • Já foi demitido 2 vezes no ano. Quem derrubou o Ze foi a torcida com suq impaciência. Espero que o próximo tenha todas as qualidades que os cornetas esperam… Coloque os estrangeiros, os da base, jogue com 1 volante, não use “queridinhos” (MA, Vaz, Gabriel). Fácil agradar a Nação.

        • Impaciência com tantos equívocos amigão. Tudo tem limite. O Zé mesmo por suas teimas e equívocos procurou a porta de saída e achou. Ele não se ajudou teve tudo nas mãos. Sem desculpas.

        • Que impaciência amigo.??!! Acorda cara!! Era melhor esperar ser eliminado da copa do Brasil e sulamericana tbm?!! Fala sério

      • O Flamengo precisa de um treinador tipo Yustrick. Para quem se lembra dele. Era pau nos “caras”.

        • O politicamente correto não permite mais figuras como ele.

    • Só pro Fla nada presta…ai fica complicado.

  • Certamente deve ter sofrido altas pressões para escalar ou não escalar jogador tal, sem lastro que é.

    Boa sorte, jovem Zé. O que não mata, nos fortalece.

    • Empresários quem sabe ou Jayme, presidente, tem que vir um técnico que imponha respeito e moral, organize o time, treine bem…

    • Nada a ver! A única pressão que o Zé sofreu foi da torcida e só cedeu nessa última partida, que foi a hora errada e com jogadores ainda sem estar 100% pra jogar. O resto das partidas foi pura convicção da cabeça dele.

      • Amigo, você pode acreditar no que quiser, mas, PARA MIM, Muralha contra o Santos foi dedo da diretoria para não ver seu “goleiro de seleção” (leia-se: investimento) ser relegado a terceiro reserva. Entre outras situações que circulam à boca miúda por aí. SRN.

        • Ó o dedão aí de novo, Jayme sim, esse não manda nada mesmo, kkk. SRN

  • Claro que tem que contratar laterais e zagueiro rápido, quem sabe deixar o L.Duarte ser titular junto com o Rhodolfo, e o Everton na lateral esquerda!

  • O Flamengo precisa de laterais nível seleção brasileira, argentina ou chilena, pode ser titular, reserva ou até que já foram convocados para essas seleções, são as melhores técnicamente, os 4 laterais atuais são nível série B e estão prejudicando o time, deviam subir pelo menos o Kleber da base lateral direito, ontem os laterais se esconderam do jogo assim como nos outros jogos assim como os volantes deixam um grande espaço no meio campo e defesa, aí a culpa vai para os os zagueiros lentos e goleiro. Zaga deve ser Rhodolfo e L.Duarte, o Réver não joga mais como 2013, devia ser negociado junto com os outros zagueiros, e o Fla contratar zagueiro nível seleção!

  • Tem gente que acha o M.Araújo craque mesmo sendo pereba que não teve boa formação na base, não domina todos os fundamentos, tem torcedores que nem deviam comentar se não acompanham o Fla e conhecem as características dos jogadores, o elenco… O Ronaldo da base que almeja a Copa do mundo nem que seja a reserva tem que ter oportunidades de jogar, mostrar seu futebol!

  • Orlando Scarpelli???

    não seria Moísés Lucareli…

    hahahahahahaa

    Ponte Preta VIrou catarinense em 2014 hahahahah

  • Eu iria de Roger ou Felipão

    • Carpegiane

      • Me agrada…

  • Espero de coração que o Flamengo não contrate o Jorginho. Seria Trocar 6 por 0. A incompetência será carimbada com sucesso.

  • Não é apenas trocar de técnico; EBM foi, e é, maravilhoso nas finanças, mas não pode, NÃO PODE, permanecer à frente da pasta de futebol!!
    É imprescindível que ele coloque alguém que entenda de futebol para gerir diretamente o futebol!! EBM não tem que acumular a pasta não!

  • Tragam o papai Joel

    • Para de zoar, parceiro

  • Acho que o Eduardo Batista pode pintar, esta sem clube e não tem no Flamengo nenhum historico como treinador. E se ele vier pode ser que o Felipe Melo também venha.

    • Tomara que não, nunca deu xerox em nenhum time, só na ponte preta, onde todo mundo da certo

      • Verdade. Mas não estou torcendo não, estou vendo os nomes no cenário nacional e não vejo muitas opções, dificilmente alguém vai pedir demissão para se por disponível ou o Flamengo vai atrás de alguém empregado.

    • Esse Eduardo Batista é uma mentira. Eu sou o caminho, a verdade e a vida do Flamengo. Ninguém chega a Libertadores, se não for por mim. Esse versículo é meu e está no livro MEMÓRIAS DE UM RUBRO NEGRO.

      • Pô Zé, chegar já chegamos muitas vezes, queremos é ganhar. Kkk

        • kkkkkkkjkk boa

      • Kkkkklklk….. Muito boa

  • Pior do que ter perdido esse tempo todo com o Zé Ricardo é ver gente pedindo o Luxemburgo!

    • Luxemburgo é um bom treinador, até o momento que ele se propõe a fazer isso, já que quando ele se mete a ser Diretor de futebol acaba trocando os pés pelas mãos.

    • Amigo ele está fazendo muito bom trabalho no Sport. Quando foca só o futebol ele vai bem, o negócio é quando ele quer ser tudo no clube, se mete no planejamento, presidência…ai complica. Eu o acho muito bom ainda, mas ele nõ viria.

      • E quem te garante Almir, que ele vai focar só no futebol, se ele mesmo já falou que quer ser presidente do Flamengo!?! A torcida precisava ser mais analítica, pensar um pouco mais e ser menos corneta, mas querer isso da torcida do Flamengo é irreal.

  • Só espero que o fraco Jayme não perpetue, porque ele também gosta de jogadores medíocres, como Gabriel e Caramujo. Aliás, com um novo técnico a torcida tem que exigir que eles saiam do time, assim como fizeram quando Luxa assumiu em 2014 com relação ao goleiro Felipe-Mão-de-Pau. E o Luxa prontamente atendeu.

    • É por aí

  • Seus traidores de uma figa. Eu fui demitido, mas ainda não morri. Quando eu morrer, venho pegar no calcanhar de todos vocês. Não dou um ano pra vocês me pedirem outra vez. Podem acreditar que vou treinar o Flamengo até 2070 e Marcinho será titular eterno.

    • Pô Zé… espero que vc tenha juntado essa grana dos salarios… teu destino é serie b do carioca….

      • Eu voltarei e você vai implorar por isso.

    • você vai é treinar time de serie C e agradeça a deus

      • Eu voltarei! Eu voltarei!

        • jamais kkk

  • O Flamengo está uma bagunça e não querem que a torcida reclame. Ninguém cobra. Os erros não são corrigidos. O Réver marca o atacante, que resultou no pênalti do Vitória, dando o lado de dentro para o jogador adversário. Dá o corredor para o cara e fecha o meio. Ou marca, sem dar espaço. Cola no cara. Está tudo errado e uns idiotas do site querem que tudo fique do jeito que está. Não dá para aguentar esses pseudo-torcedores.

  • Não caia na burrice de trazer um técnico gringo depois da metade do ano

    • Quem manteve Ze Ruela ate agora abriu mão do ano. Traz um gringo agora e deixa montar o time do ano que vem

      • Não se esqueça que o Flamengo está na semifinal da Copa do Brasil, se trouxer um gringo, até ele se adaptar e adaptar o time ao estilo dele, vai demorar muito, não se muda na metade do ano, só no início, tem que trazer um BR pra encher linguiça e depois botar pra ralar, ou então se der certo deixa ele.

        • Tem que trazer o gringo agora justamente pra ele ter tempo de adaptação e pra conhecer o elenco e montar o time em 2018. Repito,a diretoria abriu mão do ano de 2017 mantendo o Ze Ruela este ano.

  • Alguém tem que fazer uma versão da demissão do Zé com aquele filme do Hittler sendo o bandeira de Melo

  • Agora o que me deixa bolado é que quem vai dirigir o Fla contra o Palestino vai ser o Munrá!

  • #RuedaNoMengao

  • A vaia no Diego hj foi fundamental

    • Fundamental foi o Vizeu tirar o pé pra perder aquele gol feito.

      • Começou a respingar as merda do Zé no homao Diego aí pesou mais ainda pro se

      • Não guerreiro não vale nada.

  • Se o viadinho do Vizeu continuar tirando o pé pra não fazer gol, nem o Tite vai dar jeito.

    • Por falar em Tite, esse é o único nome que presta no futebol brasileiro.

      • Pena que é anti

        • Eu até o acho uma pessoa correta, mas infelizmente não vem.

          • O sonho dele é trabalhar no Rio mas antes da copa não da pra imaginar o Tite fora da seleção

  • Bandeira deve ter sofrido uma pressão digna de ameça de debandada.

    • Então Luciano, sou sócio do clube, quinta fui fazer uma sauna e ouvi isso do Oaquim…todos os VPs estavam Put*s com a situação…EBM resolveu esperar o jogo de hj, porem alguns botaram o cargo a disposição, pois EBM não esta mais ouvindo ninguém e não é só em relação ao Futebol não..a tudo, só escuta seu baba ovo Fred Luz… digo mais se vencesse ele não iria cair..e parece que a reunião hj foi tensa. E já antecipo o que ouvi na quinta, Zinho ja tinha sido ate procurado pelo Mauricio.

      • Se ele topar um contrato ate dezembro… nem acho a pior das escolhas, enquanto isso conversa com o Renato Gaucho pro ano que vem.

  • Jorginho não!!!

    • É o que vão conseguir. Kkk

    • Ao menos já vi o Zinho falando abertamente na Fox que MA não tem condições de ser titular deste elenco.

      • Não só isso e reclamando do custo x beneficio do Guerero.

        • Reclamou do Guerrero? Então esquece pois não vão trazer essa dupla com tantos atritos assim.

  • Aleluia aleluia

  • Apostei que o Massaraujo não jogava contra o Vitória ganhei uma caixa de Heineken e ganhei outra apostando que o Zé cairia até amanhã meio dia… Contra o palestino vamos bebermorar!!!

    • A primeira aposta foi mais fácil, a segunda foi digna de blackjack, eu não esperava

      • Com a escalação e depois do jogo com a entrevista do Diego e do Zé eu já sabia que ele cairia

        • A entrevista do Diego entregou mesmo, até comentei aqui… tá se despedindo

        • verdade, a entrevista do Diego, mas pensei que você tinha feito a aposta antes

          • Do Zé eu fiz depois do jogo … Mas eu já tinha dito quando saiu a escalação:
            Vaidarmerda Vaidarmerda

            • Sim, já era uma pista

        • Quando o Diego mandou: ” Minha percepção é a mesma da torcida” kkkkkk, não restou duvidas.

      • Até comentei aqui que a diretoria não iria dar mole e demitir ele no vertiario

  • Quem assistia ao time jogar, constatava que o Fla estagnou. Não evoluiu. O ZR ainda não estava pronto e o caminhar para se tornar um bom técnico com erros e acertos não deve ser em um time gigante. Eu contrataria um técnico experiente. É claro que sofri com a derrota e entendo que o Fla acertou demitindo o técnico. Os eternos rubro-negros omissos do site: João Dias; Edinei P. Melo; Bart e outros, devem estar tristes não pela derrota mas pela saída do técnico.

    • o Ednei deve ter tomado uma overdose de Valium, o mundo ficou insuportavel pra ele

      • Deve ter aumentado a dose. As opiniões dele sobre futebol não resistem a um teste de dopagem.

  • Eu queria o Rueda, mas acho que vai rolar uma opção mais conservadora, infelizmente

    • Pode ser, podem buscar um para raio para blindar a diretoria

    • Meu sonho

  • O técnico provavelmente vai ser o Jorginho….Zinho já foi ate procurado.

    • ?????

      • Anota ai e depois me cobra rs….não queria ele não.

  • Já vinha caindo de ritmo no ano passado quando não conseguiu disputar o título até o final, jogou mal o carioca, foi eliminado na fase de grupos da liberta, quase eliminado vexatoriamente contra Santos da cb, ja está quase descartado o brasileiro desse ano… a única coisa que não se pode reclamar é que o ze não teve chance… simplesmente o trabalho não evoluiu ele chegou no limite dele… não mudar é burrice é teimosia.
    Gosto do ze e acho que será um
    Ótimo treinador, por mim deveria ficar no lugar do jayme… mas ainda precisa de muita rodagem

  • Notícia fresquinha vinda de um amigo que trabalha no Flamengo. Segunde ele, o novo treinador já tem nome: – Carlos Caetano Bledorn Verri. Esse é o nome da “fera”.

    • Com todo respeito a sua fonte… DUVIDO!!!!

      • Nunca duvide da fonte mais limpa que a nascente do rio Tietê.

    • Se esse merda arrogante vier em cancelo meu ST

    • Nem brinca, prefiro o Jayme.

      • O cara me garantiu que ouviu Caetano e Mozer falando sobre nomes e saiu esse comentário. Se ele vem ou não, é outro departamento.

        • Fonte de merda.

          • Rsrsrsrsrsrsrsrssr. Isso é fonte do rio Tietê Rapá! Fonte boa. Fonte limpa!

    • Jorginho melhor que dunga

      • Concordo!

    • O dunga se ele vim primero ato dele como tecnico vai ser pedir felipe melo e se ele felipe melo nao corresponder vais ser outro namoro igual cagao e caramujo

    • Se é loco!! Vai afundar o barco ainda mais… se isso acontecer será um dia triste!

    • Vem ele, o Felipe Melo e o Julio Cesar
      Aff…

      • Desses outros dois, eu não estava sabendo.

  • sou fan do bandeira, mas ele errou feio ao insistir tanto tempo no zé
    a eliminação na libertadores deveria ter sido a gota d’agua… quanto tempo perdido.
    mas antes tarde do que nunca.

  • Felizes? Quero ver quem será o próximo “treinador”! Kkk

    • Desde que nao seja o ze ruela ta de boa

      • Jorginho? Dunga? Joel Santana?… São tantas “boas”opções que fica difícil escolher.

  • BOMBA!! Marcio Araujo demite zé ricardo pq não foi titular na ultima partida!

    • Agora tem que demitir o caramujo ele que gerou esse mal estar no flamengo

    • Kkkkkkkkk

    • hahaha

  • Quanto boçal sugerindo Rueda! Por isso que raros treinadores vingam no Fla, torcida pós redes sociais tem voz de latrina.

    Tem que ser brasileiro. E ponto!

    • Boçal é ficar com Zé Ricardo!

      • Retardado, estou defendendo o ZR?

        • Me respeita o Babaca, eu te ofendi em algum momento, seu idiota, vai tomar no Cú!

    • Também sou contra treinador latino de língua espanhola. Não conheço um que tenha dado certo por aqui.

      • Rueda fala português fluente amigo .

        • Eles podem falar 10 línguas, mas o trabalho desses caras não dão certo em times brasileiros.

          • Tem uma lei pra isso?

            • Tem sim, a lei conhecimento mínimo sobre futebol. Diz aí o último estrangeiro campeão brasileiro!

              • Isso se chama tabu , pela lógica nenhum técnico brasileiro jamais terá sucesso na Europa , nem o Tite .

                • Isso se chama história. Diz aí, um campeão brasileiro!

                  • Do passado né , estamos no presente e isso não existe . Trouxeram alguns técnicos estrangeiros meia bocas e não deram 6 meses de trabalho prós mesmos . Aposto que com 1 ano de trabalho como ZR vários técnicos estrangeiros teriam sucesso .

                    • E a gente que é Boçal. kkkk
                      Vai entender….

                    • Estou esperando o Dr. Matheus escrever aqui o treinador estrangeiro campeão brasileiro.

                    • Já que você se preocupa com história, pesquisa um pouco, rapidinho vc encontra… Carlos Volante, argentino, campeão da Taça Brasil (Antigo campeonato brasileiro) pelo Bahia, em 59. Pronto, vc não queria um treinador estrangeiro, campeão no Brasil???

                    • Kkkk é sério? Pegou no Wikipedia que eu sei. Você é um idiota de me responder isso. É essa a certeza de sucesso que você tem com um estrangeiro?

                    • Aliás, como você deve ter feito pesquisa preguiçosa no Wikipedia, não deve ter visto que Volante estava no Brasil desde 1938…

                    • Você sabe interpretar uma frase???
                      Você queria que alguém lhe informasse um treinador Estrangeiro campeão brasileiro. Eu dei o nome!!!
                      Você está se contradizendo seu animal!!!
                      ELE É ESTRANGEIRO.
                      Isso que vc queria, não importa se ficou um mês ou 50 anos aqui.
                      OTÁRIO!

                    • E eu sabia que ia pintar uma criancinha que ia no Wiki e pegaria o título de 59, velho pra baralho, e não se preocuparia em pesquisar que Volante vivia no Brasil há mais de 20 anos.

                      Você foi só um dos 2 trouxas que caíram, o outro foi o pedreiro.

                      Ou seja, ninguém ainda apresentou argumento válido pra me contestar. Estrangeiro não dá certo no Brasil.

                    • Passado? Por acaso ano passado foi estrangeiro, o campeão?

                    • Me diz qual deles teve um elenco de alto nível e mais de 6 meses de trabalho . É só usar probibilidade , de 20 técnicos , 19 são nacionais e 1 estrangeiro , qual probabilidade do estrangeiro ser campeão ? Ainda mais precisando de tempo de adaptação e tendo que ser campeão em 3 meses . Se trouxer o Rueda tem que dar tempo ao cara , assim como deram ao ZR . E hoje os técnicos estrangeiros estão dando baile nos brasileiros na Europa. Tite é o único que se salva .

                    • Probabilidade? Desculpinha escrota essa kkkk. Sou engenheiro, escreve aí a sua pesquisa pra chegar a essa conclusão! Quem sabe eu concordo com seus cálculos de probabilidade?

                • Boa..

                • Melhor vc nem gastar dedada com quem não quer ver o óbvio…

                  • É perca de tempo, ignorante, ele só quer aparecer.

                    • Eu, aparecer? São vcs q estão respondendo meu comentário inicial, retardados.

                  • Vc deve estar falando de si mesmo. Me diz o q é óbvio?

              • Só vale brasileiro? Cagando regra?

                • E a mesma coisa de não poder existir jogadores bons em países sem tradição no esporte . Ex : Lewandowski .

                  • Essa é a lógica mais de latrina q já ouvi. Não tem nada relacionado com o FATO de nunca um estrangeiro ter sido campeão brasileiro como treinador.

                    Vc conhece Lewandovski. Eu vi Hagi, Stoichkov, irmãos Laudrup… Quer me dar lição do q?

                    • De que pouquíssimos técnicos estrangeiros assumiram um time estruturado e teve mais de 6 meses de trabalho no Brasil . Dá 1 ano pro Rueda como deu pro ZR e outros técnicos fracos e veja os resultados .

                    • Blz! Quando isso acontecer vc volta aqui e me conta!

      • Que bobagem…

        • Estude para não falar merda. Diz aí, estrangeiro campeão brasileiro!

          • Kkkk nem vou discutir amigo. Latino de língua espanhola…..kkk

            • Melhor não discutir mesmo, não tem argumento. Estou esperando você escrever nome de técnico campeão brasileiro.

            • Latino de língua portuguesa serve pra você?

          • Carlos Volante

            • Pegou no Wikipedia, pois você não era nascido em 1959. E nem era Campeonato Brasileiro, era Taça Brasil, que a CBF só reconheceu em 2010.

              Carlos Volante estava no Brasil desde 1938, como jogador, e teve sua carreira inteira de treinador no Brasil.

              • Você perguntou, eu respondi somente. E não, não peguei nada em Wikipedia, não desmereça as pessoas para defender seu ponto de vista, respeite a opinião alheia.

          • Ihhhh se fu ai embaixo…kkkkkkkkkk

    • tem que ser o melhor técnico!

    • Porque brasileiro ? Só o Tite é o Carille prestam , o resto e ultrapassado .

      • Carille precisa treinar muitos times ainda para mostrar que não é uma promessa. Colocá-lo no nível do Tite não dá, né?…

        • No Corinthians e pura cagada lol

          • Invejoso

      • _ O Carille é o Roger do ano atrasado. Ainda não mostrou nada, não tem história. Talvez, daqui dois anos estará treinando o Bragantino!

  • Bandeira judiou da torcida e do futebol do Flamengo, mas finalmente sob pressão, tomou a atitude correta. Só falta agora ele se demitir da vice presidência de futebol e colocar lá quem entende do assunto.

  • O cantor e deputado Sérgio Reis seria uma boa.

    • Kkkkkk

  • Quem vai escolher o novo técnico do Flamengo vai ser o Marcinho Araújo.

  • Flamengo tomou uma decisão errada.
    A torcida infelizmente não soube apoiar o trabalho de longo prazo e estruturação de um time.
    Um passo à frente para a época de demissões rápidas e trocas de jogadores de acordo com o critério do técnico (que, se depender da torcida, muda de 6 em 6 meses).

    O pior, é que não deram nem tempo de abrir uma oportunidade com um técnico no mercado.
    Agora o Fla contratará sem a devida calma e, no meio do estadual, irá trocar novamente.

    • Ricardete detectado.

      • Opinião sensata. Deixa de bobagem cara. Que merda isso.

        • As Ricardete estão todas nervosas…kkk

          • Os modinhas felizes…

            • Triste Ricardete

              • Feliz manezinho.

                • Já foi tarde !!!!!!!

            • Acho que tu vai passar a noite chorando né Ricardete.

              • E vc feliz manezinho modinha.

      • Sou Flamengo!

      • Manezinho detectado…

    • Fala besteira cara ze ruela tava há mais de 1 ano. Concordo com a estabilidade e não rotatividade de técnicos mas se houver evolucao no time…

      • Sou a favor do longo prazo, não do prazo eterno.
        A torcida deveria esperar o final do brasileiro, se fosse o caso.
        Pedir a cabeça do técnico no 2o turno e sem opção no mercado não irá ajudar o time.

    • Eu entendo o seu ponto de vista, mas não tinha como continuar. Não tinha mais clima, não tinha mais estabilidade emocional, não tinha mais apoio de ninguém. Ia fazer mal para o Flamengo e para o próprio Zé. É como no mercado financeiro, mutas vezes é melhor realizar o prejuízo do que apostar na recuperação do ativo. A filosofia do Bandeira é correta, mas passou muito do ponto nesse caso.

      • Concordo.
        Mas o clima ruim quem faz são os torcedores que ficam gritando e vaiando no estádio.
        Montam sites contra os jogadores, etc.
        Quem faz essa pressão negativa é cúmplice nesta história.
        A torcida deveria apoiar agora.
        Final do ano, pede a cabeça.
        Ou, pelo menos, se abrisse uma oportunidade de outro técnico no mercado.

        • _ Concordo. Foi nítido o desequilíbrio emocional que tomou conta do time após o primeiro gol. A atitude do Arão ao deitar-se no gramado depois da falha e do gol foi sintomático, os outros jogadores se mostraram decepcionados, também. A pressão sobre o Zé Ricardo e, consequentemente, sobre os jogadores era enorme. Para realizarmos quaisquer tipos de trabalho bem feito temos que estarmos felizes, sem pressões externas ou internas, porém o ignorante do torcedor nada entende de psicologia, torce com as entranhas e não com o cérebro!

          • Exato! Boa leitura da situação.

    • O Flamengo tomou a decisão errada mesmo… a certa era ter feito isso depois da vergonha da Libertadores… o que esta sendo feito hoje está sendo feito com um atraso gigantesco que vai nos custar caríssimo…

      • Naquela época era prematuro.
        Foi uma perda enorme, mas o time ainda estava mostrando um futebol razoável.

        • Acreditava-se que poderiam evoluir mais do que efetivamente ocorreu.

  • que ironia do destino, caiu no dia que barrou o m. araujo kkkkkkkkkkkkk

    • Lei do retorno! Hahaha

    • Kkkkķkkkkkkkkkkkkkk

  • Tem que contratar um treinador cascudo: Luxemburgo é o cara, se não quiser ser presidente do clube. Kkk

  • O Rueda é fera, mas chegar no meio do campeonato brasileiro sem conhecer o futebol/calendário maluco daqui, acho arriscado. Eu apostaria no Silvinho, o cara fez curso de treinador na Europa, foi auxiliar do Mancini no M. City e Inter de Milão e agora é auxiliar do Tite, portanto, o considero um bom nome nesse momento.

    • Não conheço, mas as credenciais são interessantes

    • Silvinho não topa… quer continuar auxiliar do Tite, já recusou o Corinthians umas duas vezes, acha que não tá pronto pra um desafio desse tamanho.

    • _ Treinou e foi campeão por qual clube? Também fiz um curso de treinador por correspondência e outro vendo vídeos do youtube, sirvo?

      • Mesma coisa do Carille, pegou ideias de Tite, pra ser técnico dos bons, tem que ter filosofia de alguém, criar a sua ou cair com convicções! existem escolas diferentes tem alguns que têm Bielsa como inspiração, Carille tem Tite e Silvinho idem, mas é arriscar demais, auxiliares já deu, tem que preparar terreno pra alguém melhor próximo ano!

  • Fechou! Márcio Araújo é o novo técnico do Flamengo. Diretoria informa que devido seu enorme conhecimento de futebol e por ser jogador fundamental a equipe o jogador será o novo técnico do Flamengo acumulando as 2 funções.

    • Hahaha que engraçado…. morrendo.de rir… sqn

    • Diretoria verificou sua liderança em campo quando ele orienta seus companheiros apontando o caminho certo e tomou esta decisão

  • Infelizmente uma decisão tardia, que nos custou o Brasileiro. Espero que ainda haja tempo para a copa do brasil E (não OU) a Sulamericana

  • O chefe do fã clube das Ricardetes não apareceu Ednei.
    kkkkkk

    • Já os modinhas estão aqui..

      • Ei Ricardete liga para o Zé Ruela e vai consolar ele.

  • Ricardetes vão ter que torcer pra algum time da serie b do rio… pq é só isso que o ZR vai arrumar daqui pra frente ou voltar pro juvenil.

    • Ze ricardo vai assumir a chape e vai eliminar o fla da sulamericana e vou rir muito!

      • ahauahha… rindo to eu agora lendo essa bobagem

        • Anote ai e depois me fala!

          • Vc é agente do ZR? Duvido a chape contratar esse asno, se contratar é Série B na certa…

            • Anote e depois me fala!

      • vai torcer contra o Flamengo?

        • Torcer contra e dificil! Mas que seria ironia do destino , nao tenho duvida!

      • Tricolete, a página do flores não é aqui. Se manda.

  • Hoje as Ricardetes estão tristes, ainda não apareceu uma hoje.

    • Ednei P.Melo tá chorando no colo do caramujo.

      • Junto com o Vaz e Gabriel.

      • kkkkkkk

      • pô cara… o ednei é filho do ZR, respeita esse momento de dor

    • Eu acho q a galera nao era ricardete, tavam na onda do EBM

    • eu achei um mais bem la embaixo no começo dos coméntarios

      • Sempre vai ter um…kk

    • Os Flamenguistas tristes. Por mais uma derrota. Já vcs..

      • Esse Ricardete tá triste pela a saída do Zé Ruela e não pelo o Flamengo. fale por você que é do fã clube do Zé Ricardo.

  • Esse novo tecnico tem que ter pulso firme, pra por no banco quem não tiver bem, e por esse ataque na linha, parar de perder tantos gols.

    • Definiu o rueda ex atlético nacional ???

      • Estão todos pedindo, até uma enquete na globo o cara ta liderando.

        • É o q o time tá precisando de um cara com pulso firme e vencedor

    • Mais q tudo o time precisa de uma injeção de confiança. Emocional do time tá medíocre. Todo gol q tomam desabam em seguida

  • Deus é pai. Quem quer que seja o novo treinador, comece o trabalho cortando os perebas. Já vai começar com bastante crédito e paciência adiantados.

    • Esse só um homem é capaz e o nome dele é Rueda

      • Também queria. Mas duvido que façam um investimento desse no meio de um ano que já foi para o espaço.

        • 1 Rueda
          2 SILVINHO
          3 e qlqr porcaria q tiver sobrando no país o famoso plano z

          • Q Silvinho ? Ex jogador do Milan ??

            • Corinthians, Arsenal, Celta de Vigo!

          • Silvinho não topa… quer ser auxiliar do Tite, já recusou varias propostas, não se acha pronto…

      • _ E se for realmente o Rueda e ele escalar o Márcio Araújo em todos os jogos e o time não andar? vão pedir a sua cabeça lá pelo décimo jogo?

  • Marcelo Gallado do River Plate tb seria um ótimo nome

    • Mas eu acho que é mais difícil traze-lo

      • Tem que tentar né, as vezes não, se oferecer um salário razoável, duvido ele não vir

        • RueDA

          • Estou falando do Gallardo como segunda opção.

        • mais fácil buscar quem não está empregado, que é o que devem fazer

          • Sim, com certeza

        • _ Rueda virá, mas exigiu que a diretoria renove o contrato do Márcio Araújo por 5 temporadas!

      • RUeda

    • 1 Rueda
      2 SILVINHO
      3 ???? Pode até ser

    • Ele já falou que vai sair no fim do ano (3 anos completados).

      • Nós precisamos um urgente e o nome dele é Rueda

  • Acho que Rueda, mas se não der devia tentar o Roger pra dar um jeito nessa defesa e linhas de recomposição.

    • Cara tem um treinador q n me recordo nesse momento q estudou fora do Brasil e quando o Tite saiu do Corinthians pra assumir a seleção o Corinthians foi atrás dele mas n conseguiu por causa q ele estava cursando na Itália se eu n me engano se lembrar me responde ae

      • putz, conheço a história mas tbm não lembro o nome

        • É o SILVINHO .

    • É o SILVINHO

    • _ Roger é aquele que destruiu o time do Atlético mineiro e foi demitido?

  • Já era pra ter caído quando saiu da libertadores… na verdade eu colocaria ele no lugar do jayme e chutava o jayme.

    • Cara fui contra ele sair após a libertadores, achei que ele iria sobrar no brasileirão, mas quem pediu a cabeça dele quando caiu na libertadores estava certo, com o time que tem, em mãos com sua teimosia, sua panela não conseguiu fazer o Flamengo subir de nível.

      • Opa, falou de mim ai!? Haahaauaha

      • Somos dois

      • É… quem pediu depois daquela vergonha da Libertadores foi achincalhado aqui nesse site

        • Verdade!
          Mas acho que todos acreditavam no que eu disse, porque vamos ser sensatos também ano passado ele fez o time jogar, coisa que o Muricy não conseguiu, por isso acho que deveria insistir, eu teria demitido após a ridícula classificação com o Santos.

          • Cara… eu achava que tinha que ter trocado em dezembro… no fim do brasileiro do ano passado ele deu sinais que era muita areia pro caminhão dele… teria que ficar como auxiliar de um cara bom… não tava nessa sozinho, alguns outros companheiros aqui do site tb tinham essa opinião e fomos todos avacalhados pra dizer o minimo…

            • Eu tb, assim como achava que ele deveria tb este ano continuar até o final, desde que conseguisse ao menos se manter mediano; mas está péssimo e medidas necessitaram ser tomadas;
              Se a troca fosse ao fim do ano passado eu achava certo continuar bancando o mesmo como auxiliar e fazê-lo estudar na zoropa e prepará-lo para daqui uns dois ou três anos, algo muito top…
              contudo, a permanência dele mostrou esta faceta teimosa e paneleira dele, então, por mais estudo que tenha, nunca irá dar certo; passei a entender pela dispensa pura e simples dele, não mantendo vínculos com o clube.

            • Exato.

  • Que parto cara, o mais longo da história do Flamengo.

  • No site Globo Esporte está rolando uma enquete. Rueda lidera seguido por Fernando Diniz.

    • Fernando Diniz ? Esquece isso ..

      • Calma boneca, apenas citei a enquete…

        • O cara deve ter usado uma força de expressão pra todos e não necessariamente falou pra você esquecer isso.

          • Talvez sim, talvez não… o que importa é que o próximo técnico que vier de certo e faça o Flamengo está no lugar mais alto! #SRN

        • Lkkkkklkkk

  • Pra mim melhor opção é o luxa, ainda de quebra tirava onda com o ixpó, mas não acho que ebm não vai querer depois que o profexo saiu falando que ele não entendia nada de futebol.

    • Luxa não mentiu.

    • _ Luxemburgo? Já passou 4 vezes pelo Flamengo e ganhou apenas um campeonato carioca, título que o Zé Ricardo também conseguiu com apenas uma passagem. Torcedor tem memória curta!

  • A torcida venceu. A torcida está sempre certa.

    • Espero que seja verdade mesmo

    • Pensei que quem tivesse certo fosse o tal de marcondes, defenda seu dinheiro, ednei.. hauahauauha

      • Putz, agora esses caras vão demorar um tempo pra botar a cara, pra se recobrar do baque.

    • _ “A voz do povo é a voz de Deus”, ainda bem que sou ateu, prefiro Nélson Rodrigues!

      • Nelson Rodrigues era um daqueles conservadores reacionários de direita que sempre acham que o povo tá errado, eles, os sábios, os filósofos, os gênios é que sabem tudo, a casta privilegiada de intelectuais.

  • Boca mole deve tá aos prantos no ct uma hora dessas kkk
    Junto com Gabriel e MA q vão ficar órfãos ahahah

    • Quem é o Boca mole? O Vaz?

  • Papai Rueda

  • Mito Araújo exigiu a demissão do Zé por ser barrado!

    • faz sentido

  • Lazaroni ainda é vivo?

    • Sim mas tem ótima vida na Coréia se não me engano.

  • Juan Carlos Ozório

    • Rueda

      • Rueda

        • Rueda

  • Ney Franco

    • Rueda.

      • Rueda.

        • Rueda.

  • EU APOSTARIA EM GILMAR DALPOZZO

    • Rueda..

      • Rueda…

  • Simeone para treinador.
    Bandeira irá tirar ele do Atlético de Madrid

    • kkkkkk, torcida iria querer a saída dele rapidinho

    • Rueda…..

  • Mancine?

    • RUEDA

  • SEJE BEMVINDO JOEL SANTANA

    BE WELL COME JOEL SAINT ANNE

    • Kkkkkkk. Excelente

  • Se o Rueda vier é Berrio e + 10

    • Põe o cuellar se tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Papai Joel vem aí

  • Papai joel

  • Vai acabar ficando entre Carpegiani e Jorginho.

  • Informações do grupo do paparazzo que Rueda está próximo.
    Rodrigo c. Já está atras

    • Seria bom demais

    • Só se o Rueda mudou de ideia, pois ele nem ouviu a proposta do Atlético-MG por não querer assumiu time em 2017 e priorizar algum clube europeu em 2018.

      • Até aonde eu sei, eles tinham entrado em contato com os staff dele na sexta feira, para saber o que ele queria, vamos ver, talvez ele venha.

      • Flamengo não é Atlético…

        • Graças a Deus!

    • Fechou a Rueda

      • Kkk

    • Sério? To acompanhando lá e não vi nada ainda. Deus te ouça.

  • Olha a ironia, no dia q ZR não coloca o MA pra jogar ele é demitido. Santo do MA é sinistro

    • Não me recordo do MA ser campeão pelo Palmeiras e Galo
      Esse cara tem que sair do Flamengo
      Muito ruim e parece que tá macumbado

      • ele foi rebaixado nos dois

      • Venci a Copa do Brasil de 2012

        • Kkkk

          • Reserva na lateral direita pra Cicinho( genérico) foi campeão do banco a “inulidademan”

      • Ganhou uma copa do brasil com o palmerda esse verme

    • Fez muita falta hoje, ficou nítido o quanto o time depende dele

      • Tá fumando esterco

        • KKKKKKKKKKK.

      • Não achei q fez falta alguma. O time tava bem até levar o gol. Depois se perdeu, está claro que Zé e os jogadores estavam pressionados e sem qualquer estabilidade emocional

  • Talvez o jorginho mereça essa segunda chance. Quando pegou mengao contava com bruninho, val pedreiro…

    • Não.

  • Ia falar Caio Junior, mas ele morreu. Lembrei.

    • Então pode falar no Waldemar Lemos que é a mesma coisa.

  • E o Jaime de Almeida? Seria uma boa?

    • Ultrapassado

  • No brasil hoje só tem ( Renato Gaúcho, luxa , abel e talvez jair boa ventura ) …esses dai não vem…

    • Cuca, Carile e Mano sao os melhores

      • Mano? Tá de onda. Carile? Treinou um time na vida, fez um pacto com o chifrudo e tá indo. Chega de experiência. Cuca é bom

      • Mano nunca mais

    • Não, não, não e não. Obrigado

      • Entao deixa o jaime..

        • Nao

  • Com tres meses de atraso… isso teria que ser feito depois do jogo do San Lorenzo, essa teimosia nos custou muito caro, agora é definir um plano: um tapa buraco até o fim do ano e tentar trazer um cara bom na virada do ano ou contratar um cara bom que resolva agora (Rueda), essa é a escolha a ser feita…

    • Tres nao fera. Infelizmente era pra ter demitido em novembro. Antes do fonal do brasileiro auando o fla empacou e o palmeiras disparou.
      Ali ja era a senha.
      Shit happens. E nesse caso era um estagiario conseguir levar o fla alem do que da a. Isso era o shit. Aoh que interpretaram errado.
      Ao inves de entender que aquilo era o improvavel, acharam que era o normal.
      Ai 2017 ja mandou um abraco

  • Waldemar!!!

    • Opa

    • O nosso técnico é o Sr Waldemar kkkkkkkkk

  • Traguem o Gordiola

    • Tragar o guardiola é dose! kkkk

      • Guardiola nao. Gordiola. Guto Ferreira

        • Kkkkkkk

  • Bom. Fizeram o mais fácil e cômodo. Mataram o
    Mensageiro. Agora quem vai matar o vice almirante?

    • não deve mais continuar como vice de futebol Ibsen, disseram que ele já estava pensando em arranjar alguém para o lugar na reunião de quinta feira, que não estava aguentando o tranco

      • Pq o bandeira nao fez isso meses atras? Pq deixa ficar nessa situacao periclitante com uma temporada perdida, com a torcida enfurecida. Com um massacre em cima do tecnico. Na verdade. Ele ja deveria ter contratado um vp desde o ano passado. Ate pq o godinho era um agua de salcicha. Nem ruim nem bom. Era um nada. O bandeira como vp eh horrivel. Entao quando mudou do nada pro horrivel, ai azedou geral.
        O culpado disso tudo nao eh ma, gabriel, muralha, vaz, zeh. O culpadp disso tudo eh o bandeira.
        Se ele tem vergonha na cara ele ja deveria ter feito um anuncio duplo. Demitimos o zeh e o vp de futebol

  • Silvinho seria uma boa .fez o curso inteiro de tecnico da Uefa

    • Eu me arriscaria caso n trouxessem o rueda ex atlético nacional

  • Junior Capacete? Seria uma boa? Será que topava?

    • Traz o Caio Ribeiro junto como auxiliar kkkkkk

    • Topo.

      • Especialista de internet. Tipo os que fizeram a escalação de hoje.

        • Me respeita rapaz, já treinei o mengão e fui muito bem.

    • Nunca toparia. Esse quer vida mansa.

    • Bebe mais que o bonde da Stella

    • Ele é dirigente do vitória atualmente n tem chances nenhuma

      • Foi demitido

        • N ele é dirigente do vitória mas como na época n tinha técnico no clube ele assumiu o cargo até contratar o Alexandre galo

  • Luiz Henrique ex Barcelona

    • Ze Ricardo com grife

    • Caríssimo mercado europeu forte mas eu acho um técnico mediático como o Guardiola Mourinho e muitos outros queria ver eles pegarem o atlético go e fazê lo campeao de alguma coisa no Brasil e no mundo a fora aí talvez mudaria de opinião

  • Galvão bueno seria uma boa?

    • Só se gritar do Banco saí que é sua Diego.

    • Nessa brincadeira, ja vi o Apolinho treinar…

  • O Pet tá no mercado? O que acham?

    • Não

    • Deus me livre e eu acho q é dirigente do vitória no momento

    • Fraco. Não tem a boleiragem necessária pra lidar com os medalhões do Mengão.

    • Excelente

    • não faz sentido Thiago, ou irão tentar contratar alguém com um currículo bom ou irão buscar um para raio para blindar a diretoria

      • Pet tá como dirigente do vitória atualmente n faz sentido algum

  • Se não for o Joel Santana, qie tragam de volta o Cristovam

  • O novo treinador é comentarista da globo um tal de Júnior, vcs conhecem?

    • N viaja cara tome como exemplo o Rogério Ceni no SP

  • Tem gente comemorando como se fosse título. Não estou feliz nem triste. Quero só ver como essa ano vai acabar. Meio receoso aqui.

    • Seja positivo

    • Somos dois

  • É um ser humano exemplar e de extremo caráter mas como profissional n estava vindo bem.Espero q tenha uma carreira profissional de muitos títulos pq ele merece

    • Assino embaixo

  • Não sendo Celso Rebaixamento Roth tá tranquilo

    • Rueda

  • Zico… Mostra para estes Fellas como se faz… Arruma a bagaça, coloca ordem na casa e vamos jogar bola…

    • Melhor n olha o q aconteceu com Rogério Ceni no SP

    • Zico eh Uma lenda como jogador e um técnico medíocre

      • Xingou-o como jogador e elogiou demais como técnico. Precisa melhorar um pouco para ser mediocre

    • Concordo que seria um bom nome pro momento, já tem experiência e é rubro negro de coração iria dar uma nova cara pro time, trazer respeito e comprometimento para para com o Clube

    • Zico já cansou de falar que não aceita ser técnico Brasil. É jogar o prestígio conquistado fora por muito pouco. O que ele almeja é ser dirigente da CBF e depois da FIFA.

  • Rogerio Ceni pra treinador de goleiros já kkkkkkkk

    • Você está COBERTO de razão

    • Acho um bom nome pro lugar do Ze

  • EU APOSTARIA EM MANO MENEZES

    • Kkkkkk

    • Zagallo?

  • Acho que o Flamengo precisa de um treinador cascudo nesse momento.
    Dos que estão empregados, me agradam: Abel, Renato Gaúcho, Luxa, Dorival, Cuca, Levir e Vagner Mancini.
    Os que estão desempregados: Rueda, Carpegiani e Jorginho(na falta de todos os outros).
    OBS: Comentam que o Muricy poderia voltar caso o Flamengo o procure.

    • E o Mano? Cascudo demais

      • Se o Mano pedir desculpas pela forma que saiu e na apresentação falar que não conta com Márcio Araújo, Vaz, Gabriel e Muralha, já tem minha torcida!

      • Mano não pisa mais na Gávea, duvido que ele vai voltar

    • Aposto que o Bandeira vai atrás do Dunga.

      • Ah o Dunga não vai rolar. O Diego criticou ele por não ter sido mais convocado para a seleção. Já iria chegar com um clima ruim.

        • Não sabia dessa… só lembro de quando o Bandeira convidou ele pra treinar o Fla quando ele largasse a seleção.

          • Diego tem esse rancor pelo Dunga.

            • Aí realmente é phoda.

  • Estou sem palavras. Simplesmente não sei o que dizer. Tudo depende de como a diretoria vai agir agora, se trazerem um pior eu pulo de um prédio.

  • CADÊ O VASSOURA PRA APRESENTAR O TREINADOR NOVO?

  • Cara o Zé tinha que sair mesmo, tomou um nó tático do preparador fisico do coritiba.

  • E o Mozer continua atoa no clube

  • Fechouuuuuu DUNGA E ROGÉRIO CENI……

    • Pô cara, para com isso, já deu né…

      • Essa noticia saiu no Twitter do neto..so tô repassando..

        • kkkkkkkk Tenho que rir, do Neto logo kkkkkkkkk

          • E ainda disse que vai sair essa notícia no fantástico.

  • Zico para treinador

    • Acho que não daria certo, e eu no lugar dele nunca aceitaria, pra não queimar a imagem dele, sei lá…

    • Não

  • Vem FELIPÃO

  • Ze Ricardo nos trend topics kkkkk

  • FechouuuuDUNDA E ROGÉRIO CENI….

  • Sinistro…kkkkk

  • Da,rever Vaz Rodolfo, arão Everton Diego, e.r Conca,vjr guerreiro

  • Bomba! Márcio Araújo desmente diretoria e garante Zé ruela até final de 2020.

    • kkkkkkk

    • Kkkkkkkkkkk
      Boa

  • Será que o Tite estava na Ilha hoje pra assinar o contrato? ?
    SRN

    • Quem dera kkkk

    • tava la pra secar isso sim

    • O Tite foi o responsável por manter o Zé até hoje.

      Na entrevista com o Casa hoje ele disse que tinha que tinha que manter técnico por 1 ano só, pra ver se desenvolve o trabalho.

      Aí que a diretoria entendeu que não precisava ficar tanto com o Zé.

  • Carta ao novo treinador:

    Fora: VAZ, MARCIOARAUJO, GABRIEL
    Fora: MOZER e TREINADOR GOLEIRO
    Parar: de ter somente 4-3-3
    Criar novos esquemas táticos

    RUEDA primeira opção
    LUXEMBURGO segunda opção ( é flamenguista de coração, e pela primeira vez, terá um grande elenco no Flamengo )
    ABEL BRAGA terceira opção ( melhor tecido na atualidade, disputando com o Cuca ) durão, linha firme… seus times jogam sempre um futebol bonito.

  • Um alô pro pessoal do PNAI que tá monitorando os comentários daqui.

  • Murici Ramalho Vai conduzir até o Final do Ano.
    Ganhar a copa do Brasil e sulamericana

  • Caraca, vendo nome de Dunga, Ceni, Luxemburro… vou dormir mais preocupado que estava ontem. Custa trazer o Rueda, CARALH0???

  • Vi aqui na FOX,o rodrigo deu um chega pra la no milton mendes…

    • Muito desnecessário o q ele fez mas cada um com seus problemas

    • como assim

  • Falcão ja está acertando com a diretoria…

    • Só se for o cantor né… pelo amor de Deus!!!

  • Deveriam mandar embora tmb:
    Victor Hugo
    Vaz
    Gabriel
    MA
    Mozer
    Jaime de Almeida
    Conca

    Trazer um VP decente pro Futebol:
    Deixar bandeira só na política e fianças do clube.

    Aí ficava completo a barca

  • O jeito é pedir mais dinheiro a mamãe globo, ao bndes, a caixa e trazer o Carile

    • Vtnc cara

      • Calma cara

        • Porra de mamãe globo…

          • Somos os preferidos dela disparado e precisamos retribuir o carinho. Fato.

  • Seja qualquer que for o técnico terá que ser avisado a não ser protecionista de jogador. Jogou mal barra e ponto final. Acho que no chorintians deve estar sendo feito isso. Por isso os caras não estão perdendo os jogos. SRN

  • Se eu fosse EBM tinha demitido Jayme no começo do ano, colocava ze ruela no lugar dele no staff fixo e trazia um rato de libertadores.

    • Exatamente. Na verdade agora vamos ficar com o jayme la. Tirando uma sonequinha e tal.

  • LULA APRESENTADO NA GAVEA AMANHÃ

  • Estão falando que mais demissões vão rolar

    • Onde?

      • Vitor hugo, mozer, um novo vice de futebol seria anunciado, o marco braz, não sei se é verdade, tão falando no twiter.

        • Massa

          • Um preparador físico seria demitido tb

    • Manda junto o Vitor Hugo preparador de frangueiros ta acabando com Diego Alves aquele cara..

    • Eu o q esperamos:
      .MOZER
      . FERNANDO GONÇALVES(PSICÓLOGO)
      . VITOR HUGO

      • Sim e teria um preparador físico demitido tb, só que não sei quem seria o demitido.

        • Será q é o cara q foi confundido com o Eric Farias no jogo entre santos e fla na vila ??

          • Perai vou ver aqui.

          • Seria o martorelli

  • Esse Leão que alguns chegaram a citar, seria o do Imposto de renda?.

  • O ZR confundiu convicção com teimosia

  • Seria legal tirar o luxa do ixpó mas acho que não vem pq quando saiu falou umas verdades de que ebm não entende nada de futebol.

    • Seria uma resposta irônica do Mr. Flag, trazer o “pofexô”.
      SRN

  • O nome mais falado é o carpegiani

  • O que acham de dar uma nova chance a Cristóvão Borges e tentar reviver 2009?

    • Ta doido vascaino

  • Manda junto o Vitor Hugo preparador de frangueiros ta acabando com Diego Alves aquele cara.

  • Todos os portais já fala que Rogério Ceni e o Novo treinador do Flamengo. Seja bem vindo ao maior do mundo…

    • trazer outro inexperiente ???kkkkk ta louco bixo

    • O que eu tô lendo é que fecharam com o DUNGA.
      Também pudera, o Bandeira já tinha convidado ele há um tempão e agora oficializou.

      • O rogerio vai ser treinador de goleiros.

        • Ah bom! kkkk

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Zé desnecessário Ricardo

    • kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Leonardo trein

    • Duvido muito, tem ideologia diferente

      • Ele não vem, sempre diz que não assume nenhum time daqui, pq o futebol é muito atrasado em relação a Europa…

        • Sim. La o tecnico da porrada no juiz. Que nem ele fez. Outro tecnico mediocre.

  • Não sei oque estou sentindo agr, mas é quase oque senti no gol do angelim em 2009. Chega de desculpas, chega de 4-3-3 furado, chega de Márcio Araújo (se Deus abençoar), chega de coletiva dizendo que o time mostrou evolução, chega de vexame, chega de Vaz, chega de Gabriel… cara é tanta felicidade por esse momento que eu tô quase indo de pé até o Rio e dar um abraço no bandeira logo após um tapão na careca por ter demorado.

    • Quem quer que seja o novo treinador, a única certeza é que o Marcinho Araujo é titular absoluto

      • Já que o zé gosta tanto do MA pode mandar
        embora tbm

  • SEJA BEM VINDO ROGERIO CENI!!!

    • joga praga pra la

      • Ele e os assistentes gringos dele iriam cair como uma luva aqui

  • Gente boa Zé, mas matava agente de raiva com a insistência com Marcio Araújo, Vaz e Gabriel, faltou pulso firme, mas talvez aprenda com tudo isso é se torne um vencedorbna carreira e aprenda que a vida de futebol é mais que um 4-3-3

    • Que volte daqui há alguns anos, mais maduro e rodado

      • Concordo

  • E o Mozer continua atoa no clube

    • Falei mais cedo, esse deveria sair tmb e trazer o Fábio Luciano

    • O pior já caiu..calma

    • “Cabeças irão rolar”
      BANDEIRA , Eduardo

  • Agora o brasil vai pra frente

  • Vai mandar só o ZR embora ? Jayme e mil vezes pior do que ele , lembrem que o Jayme fez o Flamengo renovar com Welligton e com o Muralha que ele dizia ser o novo Xabi Alonso . Muito ultrapassado , é o Jayme odeia estrangeiro !

  • Leão? Leão? Que porra é essa?

  • Fui um grande torcedor pra zé ricardo admitir que tava errado, queria muito ver ele campeão com o flamengo, admiro a forma como os jogadores o trataram na comemoração do campeonato carioca dando banho de gelo nele, mas nesse atual momento a torcida acha que tem uma seleção o que é uma mentira pq nem lateral bom nois temos e os caras adoram perder gols, mas a falta de inteligencia em certos momentos fazem zé ricardo se queimar sozinho tbm então espero que venha o Rueda mesmo.

    • Só que times bem Piores que o nosso estão jogando bem mais que nós.

  • Vai cair o servidor do coluna

    • Servidor do disqus vc quer dizer né?

      • Sim..tá ficando lento pra digitar ja

  • É um ser humano exemplar e de extremo caráter mas como profissional n estava vindo bem.Espero q tenha uma carreira profissional de muitos títulos pq ele merece

  • Eu nem acreditei quando minha irmã me falou que esse burro caiu kkkk

    • Melhor noticia do ano

    • Kkkkkk boa

    • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comigo foi no susto mesmo

    • Esperei essa noticia a tarde…demorou…

  • 4141 que seja…sem chuveiro na área

  • Vamos voltar ao 442

    • Parece ser a melhor opçao…

  • A solução é pedir mais dinheiro do BNDES e despejar na casa do Carile

    • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rueda

      • Esse é mandrake, só rende la com os gringo. Aqui seria um Candinho com sotaque

        • Ele tem bagagem de títulos e tem uma experiência incrível.Alem de q o clube está cheio de jogadores q n experiência internacional

  • Rumo ao hepta kkk

  • Sai uma tranqueira e trazem outra de volta!

    • Quem é a tranqueira da vez?

      • Jayme !

      • Jaime de Almeida vai comandar o time contra o Palestino

        • Mas era previsível Abutre

      • Jayme de Almeida

  • Se derem tempo ao Eduardo Baptista, em 2018 esse time estará voando

    • Nelsinho Batista>>>>

      • Tá no asilo esse.

      • Concordo, mas esse não troca a certeza que tem no Japao por uma aventura aqui nunca mais

      • Celso Roth>>>>>>>>>>>

    • Givanildo>>>>>>>>>all

  • Se trouxerem Jorginho, Carpegiani etc como bombeiro até o final do ano blz, mas se for pra virar o ano será mais um erro grosseiro dessa diretoria

    • Zé Foi bombeiro e foi efetivado…qlq um que for bombeiro agora é for bem será efetivado

    • Os nomes são esses nessas ordens:Jorginho,Carpegiani e Autuori.

      • desde quando jorginho é treinador ? esse cara ta mais pra pastor.

        • Roger é forte candidato mas prefiro o rueda ex. Atlético nacional

        • Com ele e que MA seria titular absoluto !

      • Autuori disse q não treina mais, só dirige futebol.

        • Não sou eu que quero esses nomes não…é nossa diretoria…pra mim Rueda pra ontem.

    • Rapaz. Acho que tem que pegar ja o definitivo. Nada de tapa buraco. Mesmo que fique um tempinho na mao do jayme.

      • O problema é o técnico definitivo se desgatar com a torcida caso não obtenha resultados. Além disso não teria tempo para treinar, o que dificulta ainda mais o seu trabalho. E não há boas opções no mercado agora. Queria trocar o ZR para o time dar uma engrenada como sempre ocorre quando há troca de comando, mas sem atrapalhar o planejamento de 2018. Se a torcida tivesse paciência com o novo técnico poderia até dar certo, mas o histórico me leva a pensar o contrário.

  • Não ta nem doido de trazerem Rogerio ceni kkkkk são malucos esses caras

  • Caramba, a notícia foi tão boa que não param de entrar comentários novos até agora

    • A noite vai ser longa…kkkkk

      • Verdade. Me conectei a 5 min e já entraram 150 comentários novos. A média é de 20 a cada minuto. kkkkkk

  • Rogério ceni está dando entrevista a fox , já falando como treinador do Flamengo..boa sorte..

    • Não vem com trollagem aqui que não cola.

      • Nem disfarça kkkk

    • ta doido precisamos de um experiente não outro novato.

    • Tá amarrado

  • Márcio Araújo vai ser o novo treinador.

    • Apoiado

    • Pensei que ele já era treinador

  • Estão falando do Jorginho e Zinho

    • Pode ser …

  • Zé caiu por sua meritocracia!!!
    Por exemplo manter o Vaz e não ter colocado o zagueiro contratado pra jogar DONATTI.

    • Zé caiu pela sua teimosia…

      • Zé saiu por pressão e falta de experiência

        • é Nathan, mas time grande sempre tem pressão

    • Zé caiu porque levou uma taca na ilha de um time já rebaixado.

      • Ele já estava demitido antes do jogo começar, talvez um 5 x 0 o salvaria felizmente não aconteceu

        • Penso da mesma forma, já entrou sabendo que não ficaria, e os jogadores também.

  • Por comprometimento e lealdade a Ze Ricardo. O Messi Araújo ira junto

  • Ha tarde bandeira falou que ele continuava no cargo,agora a noite demite.Estranho ne?Acho que apareceu um tecnico que agrada a diretoria ai de ultima hora e por isso eles mudaram de ideia.Quem serar esse cara?

    • Jayme.

      • Rodrigo caetano

    • Ele tinha q falar aquilo naquele momento

    • Waldemar Lemos

      • kkkkk Deus me livre.sou mas ze msm kkkk

    • Não necessariamente Carlos, na verdade sempre foi um Modus operandi do Bandeira, isso já é a terceira vez que acontece

  • Jayme, Andrade e Zé Ricardo. Tudo farinha do mesmo saco. A diferença é que os dois primeiros foram campeões no primeiro ano.

    • Flamengo nao pode ficar dando emprego para ex jogador .Mozer ta ganhando 50 mil para nao fazer porra nenhuma

      • PURA VERDADE ATÉ HOJE NGM SABE PRA Q SERVE O MOZER NO FLAMENGO MAS EU APOIO A CONTINUIDADE DA CHAPA DO BANDEIRA PARA PRESIDÊNCIA O ANO Q VEM

      • E o jayme!? Meodeos. Era mais facil mandar o jayme, rebaixar o zeh.

  • Libera meu comentário moderador

    • aqui a censura é alta kkkkkkk coluna de merd

  • “Se as pessoas soubessem o que aconteceu na partida, ficariam enojadas”

    • E o que foi?

      • Perdeu..

    • Comeram comida estragada?

  • Infelizmente veio tarde demais sua demissão.
    Título brasileiro já era, mas podemos ganhar a copa do Brasil e sulamericana pra não perder o ano.

    • Ja seria uma compensação.

  • Isso deveria ter acontecido antes pq agora todos os bons técnicos já estão empregados, vai vir outro Ze pode apostar

  • Não sei quem será o novo treinador… Espero que façam uma ótima escolha, naquilo que tem disponível no mercado…
    Penso que o Fla tem que, daqui a uns meses, recontratar o Zé. Mandar ele fazer todos os cursos e treinamentos possíveis (aqui e na Europa) para voltar lá na frente, de repente como auxiliar e assumir com mais experiência num futuro próximo…
    Flamengo Sempre!

    • Concordo em partes.

    • Também pensei nisso. E isso tem um nome, seria “cair pra cima”. Será que ele toparia a proposta?.
      SRN

    • No começo do ano eu achava isso, mas depois de perceber a teimosia do mesmo, então acho que isto agora é tb incabível.

    • ZR não aceitou ser auxiliar e pediu seu desligamento por completo do Flamengo.

      • Mas iam deixa ele de auxiliar e ele nao quis!?

        • Sim.

    • Q tal o Roger machado!!!

    • Seria bom ele treinar outros times, pegar experiência, aí sim um dia talvez voltar

  • O novo técnico do Flamengo é o senhor Waldemar…

    • Waldemar o caarraaiooo kkk

      Muito bom aquele vídeo

    • Uhh é Waldemar

  • Treinadores disponíveis hoje. Qualquer um desses estamos no lucro:

    1. Eduardo Baptista
    2. Cristovam Borges
    3. Joel Santana
    4. Roger
    5. Rogerio Ceni
    6. Antonio Carlos Zago
    7. Geninho
    8. Rene Simões

    • rueda

    • Desde quando Ceni foi treinador cara?

      • Melhor que Ze

        • Não acho. O Zé Ricardo é mais técnico que o Rogério. Bem esse é meu ponto de vista.

    • Faltou o Jorginho nessa lista…

      • Verdade esqueci dele.

      • Jorginho não está no Bahia?

        • Vazou essa semana

          • Não sabia…acho uma boa contratação.

            • Esse é mais pastor que treinador

              • Kkkkkk pode crer.

    • Treinador na ativa é treinador no mercado amigo…vai lá no Sport e traz o pofexo..

      • Esse nao larga o pojeto

        • Ah larga.deve lamber is beiços pensando nesse time na sua mão..

        • Naum larga o “pojeto” e naum abando os “atetas” no meio do caminho.

          No meio do caminho só um “poquezinho” oh “baralho!!!

          SRN

          • Kkkkkkkkkk

    • Rueda
      Diniz

      E só.

      Ou tirava o Renato do Grêmio, O Abel do Flu ou o Luxa do Sport.

    • O Rene Simões poderia ser o VP ou no Lugar do Mozer.

      SRN

      • Concordo. Ate pq o rene entende demais, eh um. CAra respeitado, e bom de papo.

    • Nenhum desses presta .Brown

      • Nenhum! Nem de longe

    • Carai!! Que lista sofrida do kct…
      Faltou o Celso Roth. Kkkkkkkkkkkk
      Fim de ano, infelizmente…

      • Roth não vem. Nosso elenco tem poucos volantes pra ele

    • que dupla seria Joel e Marcio Araujo

    • Junta todos esses e nao da um.
      Hauahaah.
      O autuori eh um cara serio. Mas acho que ele nao quer mais ser tecnico.

  • E só aviso o Jaime tem que ir pra rua junto com o Zé.

    • Esqueçamos, o Jayme com Y, parece ser “tombado” pelo patrimônio histórico do clube. Entra técnico, sai técnico, lá está ele.
      SRN

      • E isso graças ao Luxemburgo, que muitos tão pedindo aqui. É sempre bom lembrar.

  • Tem que demitir o preparador de goleiros também, ou será que o Diego Alves é tão ruim assim?

  • Os jogadores agora vão ter que correr em dobro pq não tem mais ZR pra torcida culpar e agora veremos quem é quem.

  • Roger se apresenta na Gávea amanhã….

    • Só se essa diretoria for masoquista.

    • mais do mesmo

    • Seria uma boa!!

  • Pobres iludidos os que acreditam que a demissão do Zé foi devido aos péssimos resultados e seu modo de amador de treinamentos…A verdade por trás da demissão é que ele barrou o protegido supremo do Banana de melo vulgo caramujo!

  • Bota o Tiririca no lugar do Zé Ricardo, pior do que tá não fica!

  • Isso explica a mudança de esquema e a entrevista do Diego no final do jogo, ele já tava fora antes do jogo começar. Pelo visto, uma galera vai deixar de torcer pelo Flamengo a partir de hoje, ou irão começar a ser do contra, só para depois dizerem “eu avisei”. Esperemos cenas dos próximos capítulos.

  • Flamengo mostrou nesse jogo que precisa do MA .O bandeira tem que renovar por mais 5 anos o contrato desse grande jogador .

    • já dei a ideia aqui de clona-lo, para poder ter o jogador para sempre, já que ele é “fundamental”

  • rueda ta no aeroporto

  • Luxenburgo pra levantar a moral e da um sha d realidade nesses jogadores cmo fez com o esport

  • vem rueda seu lindo.

  • Vitor Hugo não saiu não?

  • Quem quer que seja o novo treinador, a única certeza é que o Marcinho Araujo é titular absoluto. E se reclamar, recebe a faixa de capitão.

  • Fernando Diniz até o Final do ano para tentar o Rueda. Se o Rueda não vier fica com o Diniz mesmo dependendo do desempenho da equipe.

    • já que esse ano tá meio f%dido mesmo, mas já temos uma quantidade razoável de pontos no campeonato brasileiro, eu arriscaria no diniz também

    • Diniz? Sai um estagiário e entra outro?

      • o problema é que um medalhão também não garante pn. teria que arriscar um de fora do brasil

      • vdd

  • Vi alguns torcedores comentando e fui pesquisar.Esse vídeo do Waldemar é muito engraçado kkkkk

  • Saiu agora na CBN oficial..dunga e o novo treinador…bem vindo ..

    • Sai pra lá, Zika….

    • Volta Zé Ricardo

      • kkkkkkkkkkkkkk

    • oh loko meu, qual era aquela frase do Luxemburgo mesmo?

    • ta de zuera né

  • O Outro problema é o Jayme de Oliveira…adorava o Massa Araújo, Welington, Carlos Eduardo, Erazo, e CIA……

    • Atual Treinador de Goleiros tbm tem que vazar….

  • Boa sorte na carreira Ze Ricardo! Vc é uma pessoa do bem e tem caráter de sobra. Espero que melhore a forma de pensar sobre futebol, escolhendo os melhores para jogar sempre independente de interferência externa.

    • Só se for rodízio de Treinador.

      Coloca o Cristóvão no jogo de volta contra o Botafogo e só na CB pois o prazo de validade dele é de 3 jogos. O famoso anti gripal.

      SRN

      • kkkkkkkkkkkkkkk

  • Tinha que mandar o Mozar junto
    Até hoje não sei a utilidade desse cara la…

  • Papai Joel ate o fim do ano no 3-5-2

    • e essa linha de cinco só de volantes

  • Zé Ricardo começou a cair exatamente quando foi tentar agradar a torcida, jogando o time pro ataque, achando que se defender não combina com a nossa história. Tirou do time titular, pela ordem, Cirino, depois Gabriel, Muralha, Vaz e por último M.Araújo. E quanto mais tentava agradar, mais se afundava com as críticas. Não esperem que nenhum desses técnicos que vocês estão pedindo vá fazer isso. Luxemburgo inventou o detestado Cirino como centroavante e irritou todo mundo. Rueda fez a pior campanha de um atual campeão da Libertadores e não conhece nada sobre Flamengo. Cuca foi um desastre que desuniu o time em 2009 e só não fomos rebaixados porque entrou o Andrade em seu lugar. Abel tem a conta do vexame contra o Santo André em pleno Maracanã. Enfim, ninguém é perfeito e nem amiguinho da galera. Mas, venha quem vier, vai ter meu apoio, porque esse é o meu papel como torcedor. Acho que deveria ser o de vocês também. Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo.

    • Discordo . Ele …ZR se afundou por manter essas múmias!!

    • A forma do Flamengo jogar já é uma ideologia implantada na época do Muricy, para ser passada em todas as categorias do clube, como acontece no Barcelona por exemplo, o próprio Muricy e o ZR já deram entrevistas falando sobre isso, ninguém vai colocar 100 mil reais de salário em jogo por causa de torcida. E sobre o Rueda, pode-se até não gostar do cara, cada um tem uma opinião, mas ele só começou a treinar o time em março esse ano, devido a cirurgia no quadril, além de ter perdido quatro jogadores titulares em um período de menos de um ano, três só no começo do ano, sem ter reposição.

  • Por lealdade o Zé tem que levar o Marcinho.

    • Discordo. Tem que ficar. Hoje se provou que o time depende demais dele

      • Kkkkkkkkk vai dormir cara.

        • Só fatos

      • Seu cu

        • Kkkkkkkkkk, calma cara

      • kkkkkkkk

      • Misericórdia! Perdoai-o o Pai! Não sabe o que fala…

      • Imbecil

      • Se ele tivesse jogado hj aposto q teríamos sofrido mais uns 2 gols

        • Nao teria dado uma entregada dessas do Arao jamais

    • Verdade…. MA deveria ir junto….

    • quem sabe…

    • Justamente! E os laterais, Réver, vaz, Gabriel, Muralha.

  • So n pode ser Roger como treinador ele e um ze rcd da vida olha so cmo ele dxo o atlético m

  • Ué… pensei que o problema fosse o MA!

    • Nunca foi

    • Um dos….

    • Meu amigo, sao os problemas. E seu MA, Vaz, Gabriel entre outros ainda estão aí para afundar mais um técnico

    • O M.araújo e laterais prejudicaram muito o Fla desde o ano passado.

  • O cara começou o ano trazendo um amigo auxiliar do Vasco. É pior do que macumba. Morreu abraçado com ele.
    Agora qualquer tecnico vai ser melhor que ZR.

    • Parecia que ouvia mais os conselhos dele do que fazia algo da própria cabeça. Toda hora aparecia o cara cochichando algo no ouvido do Zé.

      • nunca saberemos, mas dava essa impressão

  • Roger ou Diniz do Audax!

    • Fernando Diniz!

  • Segundo a Fox é Papai Joel de novo!!

    • Agora vai ser Torozinho + 10

      SRN

      • Falei de brincadeira, mas quem será o técnico agora?

        • Marcos,

          Agora é que deveria entrar o VP de Futebol junto com o RC e Mozer.

          Qual é o planejamento? É técnico tampão ou já um até o final de 2018?

          Se for tampão eu iria de Gilmar Popoca até o final do ano independentemente do resultado final.

          Ano que vem o Gilmar voltaria para o sub-20 e o técnico “definitivo” assumiria.

          SRN

  • Ze nao é o unico problema , tem que demitir essa comissão técnica e o DM .

    • vdd

    • Claro que a comissão técnica vai junto (menos o Jaime, kkk)

  • Melhor nome do mercado hoje é o Eduardo Baptista. Tava fazendo um bom trabalho no palmeiras, foi queimado pela panela anti felipe melo

    • Marcinho,

      E o que aconteceu com o Eduardo Baptista no Atlético Paranaense?

      SRN

      • Não deram tempo a ele.

    • Esse deixou o Atlético PR na zona do rebaixamento. Saiu e o APR já é o oitavo.

      • Pegou o bonde andando em uma sequencia dificilima. O atual so bateu em cachorro morto

        • Ganhou do palmeiras na casa deles

          • Palmeirae reserva

  • Chama o Joel que ele resolve.

  • Tem que fazer uma limpa também na comissão técnica. Mandar Jayme, o preparador de goleiros e alguns do dep. médico ir catar coquinho.

  • Um técnico estrangeiro agora, não tem nada a ver, tem que sem alguém que conheça o mínimo dos jogadores. Agora na pré temporada, sim, pode ser.

  • Ze Ricardo…. conseguiu o que queria…ser Demitido… ironicamente ele foi demitido depois de deixar o amor dele fora…Márcio Araújo!!
    Não conseguiu dar um padrão ao time!!time parecia que não tinha técnico!

  • Antes tarde que Nunca. Agora, o que vier (espero que não efetivem o bosta do Jayme) espero que tenhamos muita paciência, pois não vai ser fácil arrumar a casa não. E digo mais, se o “inteligente” ZR teve tanto tempo e apoio, porque não fazer o mesmo com o novo treinador?! Muita calma galera!

  • Só para refrescar a galera..a última passagem do Carpegiani tomamos de 5×1 do Vascú…o jogo da embaixadinha do Pedrinho..17 anos atrás.

  • Pessimo negócio terem demitido o Ze. Adeus, 2017.

    • Kkkk

  • Entrevista de emprego de novo técnico do Fla:

    – O senhor pretende escalar Marcio Araújo, Gabriel, Vaz e Muralha?
    – Sim.
    – Então vai pra PQP.

    Próximo…

    • Eu acho que vai ser exatamente ao contrário kkk

    • Kkkkkkk… é por aí mesmo..

    • kkkkkkkkkkk. A melhor do dia.

    • Boa kkkk o espírito é esse.

    • Kkkkk

  • Tecnico estrangeiro,nao dara certo.nao contrataria um…

  • Esse negócio de trazer um técnico “tapa-buraco” é a pior coisa.Pois,se esse técnico “tapa-buraco” consegue terminar o BR no G-4,a diretoria não vai querer mandar embora.E com o elenco que temos,terminar no G-4,não é muito difícil…

  • Vem Papai Joel!

    • Nss!! Vai aprender futebol vai!!

      • Pode deixar! Tô indo!

  • Até que enfim. Depois de meses que pareceram anos, finalmente sai essa bendita noticia. As Ricardetes estão de luto mas tenho certeza q a maioria dos rubro negros, como eu estão felizes. Agora é torcer pra que venha um técnico capaz de colocar esse elenco no lugar que lhe é devido.

  • carpegiane …campeao pelo fla esse e o cara

    • Deve estar parado a muito tempo…

      • Alguns meses, tava treinando o Coritiba até dançar na copa do Brasil

  • Já tem boatos que vai ser Eduardo Bandeira de Mello, alguém conhece?????

    • ele seria apedrejado assim que botasse o pé na rua kkkkkkkkkkkk

    • Volta Zé Ricardo !!!…kkkkkk

    • Craque no banco imobiliário. Compra tudo que der, depois aluga.

      • Se ainda fizesse casa e hotel… hahaaa

  • É Waldemar, é waldemar

    • Junior,

      Só que para o Oswaldo de Oliveira comandar o time pelo telefone ligando da Arábia vai sair caro demais 😀

      SRN

      • Whatsapp

        • O problema do whatsapp é que não dá para dirigir e teclar ao mesmo tempo 😀

          Fora a maldição do negão do whatsapp he he he
          SRN

          • Audio

            • Não use o celular quando estiver dirigindo 😀

              SRN

          • Kkkkk

  • Jayme de Almeida quarta feira.

  • Estou achando que vai ser o Roger…não gostaria…

    • Duvido, não faz sentido

  • Natal antecipado, melhor presente do ano

  • Tapa buraco para esperar a chegada do Rueda. O ano está perdido mesmo. Dessa vez vamos escolher um técnico sem pressa.

    • Iria de Fernando Diniz.

  • O problema não é só o técnico. Só os iludidos comemoram, mas tem muita jogador medíocre vestindo o manto.

    • Um bom técnico não deixaria jogadores medíocres vestir o manto.

    • Mas saindo um tecnico mediocre,esses jogadores serao barrados. Lembre da seleçao quando tite assumiu.

      • Não tenha tanta certeza assim. Depois da entrevista do Bandeira protegendo os perebas, não duvido que eles continuem.

        • O bandeira não é dono do Flamengo até porque se fosse o Zé continuaria.

        • Tite quando entrou na seleçao, pefiu ate contrato para que ele tivesse total liberdade.
          É desse tipo de tecnico que estou falando. Nao um “Dunga” da vida que se submete aos outros.

    • Tem razão. O problema está em quem banca os jogadores. E por sinal é o mesmo que bancava esse entregador de coletes

    • Verdd um lance q n esqesso foi uma derrota q o flamengo teve na qal o rever vira de costa e levamta o pe dxando a bola passar por baixo tdo lento ist n e culpa do treinador

    • Tb acho que tem que rolar uma limpa.

    • Claro que tem que contratar laterais e zagueiro rápido, quem sabe deixar o L.Duarte ser titular junto com o Rhodolfo, e o Everton na lateral esquerda!

  • Agora é trocar o chip e organizar o e partir pro #fora novo técnico.

  • Vem Waldemar

  • O novo treinador do flamengo é o senhor Waldemar

    • Quem é waldemar?

      • é um meme, pesquisa no Youtube: Fora Waldemar.

    • Ah, vá! SA-CA-NA-GEM, P#$%@!

  • Muito bom. Só desanimo porque tenho quase certeza que o treinador vai ser o Roger

  • Leonardo e cria

    • Como tecnico ele eh horroroso

  • Vou dormir feliz demais.

  • Joel tapa buraco…kkkkkk

  • Está ai a maior conquista do ano do Flamengo a demissão desse técnico.

  • Ou pensa em 2018 e traz o Rueda…ou traz um tampa buraco como Ricardo Gomes,Carpegiani e traz alguém no início do ano.

    • bem isso mesmo

      • Kkkkk

    • Fernando Diniz, não?!

  • Demorou demais, era pra sido demitido na eliminação da libertadores

    • No inicio da temporada. Sempre mostrou ser um tecnico limitado e sem personalidade, um “dunga da vida”.

  • Leonardo ja

  • Amanhã teremos uma coluna com o seguinte título: A INSANIDADE NA DEMISSÃO DE ZÉ RICARDO by Luis Henricardete Amorim

    • ?.

    • Poda, Yan, mais respeito, cara, imagine que a essa hora tem muita viúva aqui de luto.
      Meus pêsames à Edneia Pé de Chinelo, Joana Furiosa Dias – que era a massagista tântrica do Zé e sua panela -, Defenda seu Ricardo, Bart deficit mental e CIA.

      • kkkkkkkkkkkkkkk

      • Hahahauahahahaha. Teve neguinho ai que pelo menos foi malandro. Sumiu nos ultimos meses.

        • Branquinhos tbm…

          • Sim. Me esqueci dos asiaticos, hispanicos e indios. Nao mencionei pois esse tom de brincadeira com o que eh politicamente correto nunca da certo. Se ofendi vc ou alguem peco desculpas

            • Eu sou amarelo kkkkkkkkkkkkkkkkkk,

  • Se for o Jorginho é sacanagem . o ca ra e mais pastor do que técnico

  • vai ter o mesmo fim do Jaime e Andrade…”técnico moderno” e “estudioso do futebol”….kkkkkkkk…era um ótimo ilusionista… conseguiu iludir um monte aqui… depois da tempestade vem a bonança….vou até me dar o direito de sonhar com a copa do Brasil e sul americana… isso é se não colocarem o Jaime lá..rsrs..

  • Melhor nome : LEONARDO

    • Di Caprio?
      Não cara, nada haver esse paquito…

      • boa kkkkkkkkkkkk

      • Kkkkkkkkkkkkk

    • Piciane?

      • Está sendo investigado na lava jato, não Vai vir

      • Picciane. Kkkkkk

  • Me julguem mas eu voltaria com Joel Santana

    • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Vou julgar KKKKKKKKK

    • Joel é cascudo…kkkkk

    • kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Bate na madeira

    • Também penso nisto, ele resolveria o problema dos cabeça de área.

  • Espero que nossa alegria de agora não se transforme em desespero com Jorginho, Ricardo Gomes, Rogério Ceni, Oswaldo de Oliveira, Eduardo Batista….

    • Rogério Ceni nãoooooooooo

    • O mengão tem de parar de contratar técnico desempregado. Vai no que quer, faz a proposta e se preciso paga a multa.

  • Esse ano já era. Agora é se livrar das ínguas, MA, gabriel e Vaz, contratar um novo técnico e para o ano quem sabe.

  • Como diria Michael Kyle:
    Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui..

    • Até logo nada, meu cara. Até nunca mais…

      • kkkkk

  • Ok, então agora vai ?

    • Depende de quem vier. Mas pra ser pior que o ZR tem que fazer muita força

      • acho que na seria A e B não tem pior que o ZR

  • Muitos fogos em um bar rubro negro aqui do meu bairro…

  • Fernando Diniz era aquele do time do Vampeta? Se for eu gosto do jeito de ele arma o time.

    • É o técnico do Audax,vice-campeão campeão paulista…não sei se é o time do Vampeta…

      • Sim.. era o do time do Vampeta

    • Ele mesmo. Mas ainda assim seria uma aposta e convenhamos, chega de apostas por enquanto…

      • Não é aposta, é quebra-galho até ficar mais fácil tirar o Galhardo do River no fim do ano (por exemplo).

    • Outro ze Ricardo da vida.. so sabe tocar bola e nada mais..

      Tomara que saia a comissão técnica toda.. inclusive o preparador de goleiros

  • Volta Muricy! kkkkk
    Tem que vim um treinador cascudo e com DNA vencedor. Chega de aposta!

  • Hora do Paulo Autuori

  • Pode ser até a Dilma ou Lula…

    • Muita ironia pro momento. Calma.

    • Kkkkkkkkk boa

  • Fernando Diniz seria uma boa em!

    • Ele é novato tbm, por mais que tenha ideias bacanas não aguenta uma pressão, não vai ter culhão

    • Também gosto do nome por causa do estilo de jogo que ele prega, mas já passou a hora do flamengo parar de fazer apostas em treinador que nunca treinou um time grande antes. Acho que para isso o Zé Ricardo já foi mais do que suficiente.

      • Mas não vai dar pra pegar alguém importante já, só no fim do ano.
        Então é bem capaz de vir um treinador tampão até lá mesmo.

  • Pelo menos uma notícia boa nesse domingo sombrio….

  • Eu acho que o Diniz seria a melhor opção.Ele gosta de toque de bola,e posse de bola seria o melhor jeito para esse time jogar.

    • Outro estagiário…

    • Odeio esses toques de bola para manter a posse. Gosto de ver o time tocar rapido tabelando pra frente e marcando gols. To cheio dessa coisa de ter a posse e nao jogar nada.

  • Infelizmente ele nao tinha mais clima para continuar, os resultados nao estavam aparecendo. Agora ele nao acho que ele é o maior culpado. Falta um jogador que organize dentro de campo essa equipe. Falta um lider

    • concordaria se ele tivesse dado um cara pro time mais ele não deu era só correria e chuveirinho ZR é Fraco demais

    • Até o Temer tem mais clima que ele

      • verdade kkkkkkkkkkkkk

    • Falta organização tatico. Isso sim que faltava e o banana do Zé ruela. Não conseguiu fazer

  • Jayme panelinha não. Prefiro o roupeiro.

  • Quero saber agora qual vai ser o próximo #FORA da torcida.. torcida do flamengo ta virando especialista em fritar tecnico e jogadores! E acha q assim vai levar o time p algum lugar… vivendo de botar pressão em todo mundo!!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkk a culpa é da torcida. Deixem a risada aí galera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • É não! Mas não é apenas de zé ricardo e marcio araújo como querem pregar tanto! Todo ano a mesma história.. torcida sempre cria algum #fora
        Vários jogadores nao tao jogando nada, como o próprio Diego, nosso principal jogador! Mas sobra sempre p os mesmos

        • Falou algo importante.É bem provável que o “não jogar nada” não seja puramente sem segundas intenções, como passamos a ver em vários jogadores…

        • Quando isso acontece o problema é no comando. O técnico se desgatou desde a nossa queda de rendimento no Brasileiro. Oportunidades para demitir o ZR não faltaram, mas só estavam empurrando coma barriga. A situação hoje estava tão tensa ultimamente que parecia que o time estava querendo derrubar o técnico.

          • É exatamente isso que eu quis dizer no comentário a seguir.

        • Paulo autuori

    • A culpa é sempre da vítima! Psicopata!

    • Cara vá chorar com o Zeca panela. ..a questão é que ele não tinha não o que fazer..tava perdido

      • Hoje eu vi q ele se perdeu mesmo.. foi dar ouvidos à torcida, escalar o time da torcida! Deu no q deu.. se perdeu! Sucumbiu às pressões dos corneteiros…

        • Quando que a torcida pediu o volante mais ofensivo do elenco de primeiro volante e sozinho ainda kkkkk doente

    • Eu que banco essa porra … Tenho todo direito de trocar quando eu quiser… Ass: torcida

      • Tu banca la porra nenhuma corneteiro!

        • Não gostou vai torcer pra time pequeno time de empresários

          • Nao.. achei justa a demissão! Hj vi q ele estava perdido ao dar ouvidos aos corneteiros e escalar um time totalmente diferente… e qm é tu p mandar eu torcer p outro time corneteiro!

      • ?????

    • É verdade! O treineiro estava levando o time a um lugar…. mais eliminações.

  • Esqueçam, Luxemburgo não vem. Ele saiu brigado com a diretoria.

    • Ufa!

    • O que dinheiro não faz!!!

    • Luxa sempre fez besteira tb..como por exemplo escalar o Matheus na final tendo gente melhor….

  • Bom,sorte a ele não se trata de desejar o infortúnio alheio,mas …
    Ele me decepcionou pq não usava a base,quando assumiu ano passado,pensei que lançaria os garotos que dariam o sangue por ele,ai começou..ah ele não lança,p q tem medo de perder e cair,depois vai lançar..papo furado! Se apegou a pereba e criou panela,m. A,arao,vaz,gabriel.. começou a se mostrar um sacana,dando chances e mais chances pra um,enquanto outros entravam,resolviam e depois nem no banco ficavam..mancuello,coitado,foi torrado pelo Zé, jogava improvisado e se lascou…enfim,tecnico inventado,a história nos mostra q isso é um paliativo,precisa trazer um técnico do tamanho do time..pra mim,hj luxemburgo seria o nome…o Rueda,eu não conheço,mas sei q herdou um time certinho do Ozório,esse ano foi eliminado na fase de grupos,..não sei,gostaria do luxa ,trazer Jorginho,roger,carpegiane…não dá,t técnico na ativa,ta no mercado,pegar um desses desempregados não!

    • O time do atlético nacional foi desmontado esse ano e o Rueda não pode treiná-lo na pré-temporada por conta de uma cirurgia na coluna que lhe deixou de 3 meses de recuperação. Essa crítica é injusta, portanto. Aliás, prova que o time do atlético nacional só não demonstrou boa performance quando o Rueda não estava lá ;p

      Obs: O time do ozório sofreu reformulações e período de férias antes do Rueda assumir.

  • Eu queria o Levir

    • Perdemos a chance…

    • Joel Santana

  • Se é para efetivar o Jayme, é sacanagem hein. Trocou seis por meia dúzia (nem isso, acho Jayme pior que o Zé).

    • O meu medo ta sendo esse

  • Finalmente caiu agora a torcida não tem mais do que reclamar.

  • Jorginho ..kkkkk

  • Tem muito talento e um futuro promissor, apesar de não prosseguir sendo técnico do Flamengo, conseguiu nos ajudar a ascender no campeonato do ano passado, e isso pra um cara novo e estreante no profissional é excepcional.

  • Ricardo Gomes ou Luxemburgo

    • Ricardo Gomes,não.

      • pq nao?

    • Luxemburgo não vem rapaz …ele ja falou que a diretoria nao entende de futebol

      • Ele votou na Patricia Amorim quando o Bandeira ganhou.
        Não duvido nada no futebol.

      • Eu acho que sim pq o bandeira vai querer um para raio..

  • Segundo informação vazada as opções da diretoria são Roger Machado ou Fernando Diniz.

    • Não acredito nesses nomes.
      O Flamengo vai atrás de um treinador cascudo.

      • Sim, mas esse ano ainda não. Vão esperar o início do ano que vem que será mais fácil tirar treinador bom do clube que está, como o do River.

        • Não acho uma ideia ruim colocar um tampão. Mas o meu tampão não seria nenhum desses dois.

    • Fernando Diniz é igual a Zé Ricardo
      Pelo menos o Se conhecia o clube pois veio da base
      Roger Machado provou nas galinhas de MG que é fraco… vai ser difícil técnico bom agora…

      • Não quero o Roger, mas sei que ele foi derrubado no Atlético-MG.
        Fred e Robinho fizeram a cova dele.

      • Roger fez um bom trabalho pelo Grêmio com um elenco limitado. Porém, tem a questão do Atl. Mineiro… se bem que o Atl., mesmo com o Micale, continua uma draga. Apostaria no Roger ao menos até o final do ano e veríamos o que aconteceria.

        • Zeh ricardo fez um bom trabalho ano passado no flamengo…

  • Obrigado pelos serviços prestados senhor josé ricardo mannarino espero que um dia você volte mais maduro com novas idéias e com novas convicções.

  • Aleluia!!!
    SRN!

  • Quais as opções que temos no mercado atualmente? Roger, F. Dinis, Jorginho, Eduardo Batista, Leão?

    • Luxemburgo

    • Não se ligue nisso cara, pode ser até vc…

      • Kkkkkk

    • CARAIO Leão?

      • Deus me livre! Coloquei as opções que a diretoria pode avaliar.

  • Que felicidade, parece TÍTULO MUNDIAL…. Não aguentava mais ver a cara desse derrotado, DNA perdedor… Cadê as ricardetes???
    SilasT, Giulia Vargas, Ednei P. de Mello, Peppe do Anjos, enquanto vcs choram de tristeza, eu choro de alegria.
    Esse merd@ do ZR acabou com o ano do Flamengo, morreu abracadinho com MA, VAZcaino, Mureta. Vai tarde!!!

    • Não se esqueça do Joao Dias e do Deager Amaral q tb faziam parte da seita das Ricardetes do 7º dia.

      • Hauahuaha. E tem gente ai que ta dando migué. Defendia o zeh mas agora finge que nao. Tipo o rato aue abandona o navio. Hauaha

    • Ednei P. de Mello logo logo aparece para dizer q sempre queria o Zé Ricardo fora!

  • Tem q mandar o jayme tbem !!!!

    • Exato
      Pois ele vai meter MA,Gabriel,Vaz tudo de uma vez

  • Primeira coisa tem que vir um vice presidente do ramo.

  • Eu ainda vou ver torcedor aqui sentindo falta do ze Ricardo… O tempo vai se encarregar ! Mas espero muito estar errado pelo bem do Fla

    • Tá meio contraditório esse post. Tem que se decidir.

      • Contraditório e a cabeça dos modinhas como vc q acham q mudando o tecnico o time muda em pouco tempo? Olha o sp…

        • Modinha!
          Modinha!
          Modinha!
          Modinha!

        • Vc nem me conhece, não sabe quantos anos tenho, não sabe nem a quantos jogos do Flamengo já assisti no Maraca. Já vi de de quase tudo nessa vida. Então meu amigo, menos, muito menos antes de chamar qualquer um de modinha. Eu apenas falei pra vc se decidir pois seu post tá ambíguo.

          • Primeiro meu post n esta nd “ambíguo ” como vc disse, é q n tem como desenhar p vc entender e td isso q vc citou a cima n exime ninguém de ser modinha, são as atitudes e ir no embalo da maioria e não ter opinião própria, isso sim…

    • vai sonhando podemos chamar o proximo treinador de merda mais jamais sentiremos falta do ZR só as ricardetes

      • Nada melhor do q o tempo p fazer as pessoas refletirem, aguardemos…

  • Adeus e obrigado pelos serviços prestados.
    E será que o Oswaldo de oliveira não consegue segurar até o fim da temporada ?
    Quando ela terminar é só tentar o Rueda.

    • Se ele consegue terminar o BR no G-4,aí,a diretoria não iria querer mandar ele embora.Com o elenco que temos,terminar no G-4 não é muito difícil.

      • Hum… Entendo.

    • Oswaldo tá na Arábia colega.

      • Vish, eu tava olhando o histórico dele é vi que estava sem clube.
        Acho que me enganei.

  • Depois dessa vou até comprar uma camisa do Vitória por ter realizado meu sonho.

    • Kkkkkkkk

    • kkkkkkkkkkkkk

    • Já providenciei o ST deles kkkkkkkk

  • Luiz Henrique ta de bobeira hein!!

  • #VemPochettino hueheuheu

  • O medo é o Jayme ser de novo kkkk

  • #VEMCRISTOVÃO

    • Que isso rapaz.

      • Único capacitado

        • você é anti só pode pra pedir esse louco ai kkkkkkkkkkkk

        • Interna!!!!

    • ue lkkk

    • Vascaíno genérico, sai do site.

    • #BORGIOLADAMASSANOFLA

    • Para de usar drogas filho

  • Vlw ze, fez um bom tarbalho! Mas infelizmente não tinha mais clima pra ficar.. Boa sorte ☺

  • Confirmado o novo técnico! EBM vai acumular a função tb de técnico p acabar de vez com td de bom que fez até o momento.

    • Kkkkkkkk
      Eu entendi a referência !

    • Quem discordar é falso rubro-negro.

      • Saparada msm!

    • credo ele ia morre quando botasse o pé na rua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • E de quebra vai indicar p o presidente as renovações de MA, Vaz e Gabriel até o fim da carreira dos msm!

  • Vaza Zé Ruela e leva o Márcio Araújo, Gabriel, Vaz e Muralha com você!

  • Tem que trazer alguém rodado com no minimo mais de 10 anoz como técnico se colocar outro treinador jovem vai estragar mais ainda.

  • Antes tarde do que nunca.

  • Boa sorte ze ,espero que vc consiga um grande crescimento na sua carreira de treinador

  • Pra eles terem demitido já devem estar com as opções em mente.

  • Aleluia. Foi embora com suas convicções. Zé panelinha.

  • Já que o Rueda só volta a trabalhar ano que vem,então…#GallardonoFla

    • Vem Zidane logo.

      • Estou falando sério.Zidane é impossível;Gallardo,não.

        • A minha zoada tb é séria, o Gallardo não vai largar o River na libertadores com mt chance de títulos, chegaram vários reforços pra ele. Resumindo, esquece.

          • Existe uma coisa chamada dinheiro…

          • No River,ele já ganhou o campeonato argentino e a Liberta.Ele já ganhou tudo que podia pelo River.Aceitar uma proposta do Flamengo,além ganhar mais dinheiro,seria um novo desafio para ele.

            • Q vc esteja certo amigo.

    • Mano, ele não disse isso. Ele disse que se aparecesse uma proposta segura e viável ele poderia voltar ao futebol este ano ainda.

  • Parem com esse negócio de luxa, existem outros técnicos no planeta.

    • Recentemente assisti um vídeo do Luxemburgo intornando todas com o Diego Souza num pagode. Chega de técnico com o perfil de amigão de jogador ou bunda mole.

  • #VEMGIVANILDO.

    • Quem discordar é clubista

    • Grande Givanildo, o técnico mais injustiçado do Brasil.

  • ESSE PESADELO ACABOU!!!

    • Tomara q não comesse outro

      • que deus não te ouça kkkkkkkkk

      • Cuidado com a gramática

  • #volta Luxa#

    • começou a p*taria

  • Waldemar de Lemos? Kkk

  • Ufa até que enfim!!!!! Estamos livres!!!!!

  • Boa não tem essa de bandeira presidente nenhum segura a nossa voz o time é nosso e tem que fazer o que queremos quando tivermos com a razão.

  • Muita sorte pro Zé, parece ser uma ótima e esforçada pessoa mas infelizmente não dava mais.

  • É, só espero que não venham reclamar depois com Cristóvão, papai Noel ou raio que parta.

    • se tiver ruim tem q reclama mesmo

    • Ricardete e conformista de mediocridade detectado!

      • o cara deve ta chorando

      • verdade deve te um monte de nego desesperado com essa noticia

  • Foi o melhor pra ele e pro fla, ja tava perdido mesmo. Se um dia aprender com erros e evoluir com eles será um grande tecnico. Boa sorte.

  • ZR saiu P da vida kkkkk…nem para voltar aos juniores ele quis..o câncer foi embora de vez.

  • E quando vão mandar embora o Despreparador de goleiros ?

    • CLARO QUE VAI JUNTO. É DA COMISSÃO, OU NÃO É?

      • Não sei.

      • Não é. O preparador fica.

        • puts que bosta esse safado vai acabar com o talento do DA

  • Obrigado vitoria,voces fizeram minha noite feliz!

    • Kkkkk tudo planejado

  • O Zé Ricardo continuará no clube, mas não como técnico. Deve voltar para as categorias de base.

    • Será q ele vai querer?

      • Não sei. Mas ele é funcionário do clube.

  • Algumas pessoas do Coluna estão sem clube. joão ricardias, Dager Amaral kkkkkkkkkkkk

    • Até q enfim vamos nos livrar desses malas sem alça.

      • Tomara q sim

    • Kkkkkkkk
      Pegou pesado.
      Mas vamos apoiar ao máximo, porque dependendo de quem for assumir ainda dá pra conseguir algo de relevante esse ano… Agora dá !
      SRN

    • Ufa!

    • Aquele colunista insano também.

      • Bem lembrado. Luis Henricardete Amorim

  • Agora só faltam os outros protegidos tomarem rumo, e que o presidente largue a pasta de futebol. Não é da competência dele, e que não coloque também nem o Luz. Que o Mengão encontre um técnico ao menos bom nessas alturas do campeonato e salve o ano do desastre que foi o Zé, que procure outro time, repense todos seus erros e aprimore seus acertos, e desenvolva mais experiência para voltar ao Flamengo. E que largue a mão de ser xenófobo, pois o mundo está bem grande pra se limitar somente a jogadores nacionais medianos.

  • Marcello Gualardo 1o depois o Rueda e em 3o o Abel Braga.

    • Sim e se eu não me engano o contrato dele acaba em dezembro.

    • Depois da belíssima homenagem da torcida do Flu ao Abelão, creio que ele permanecerá nas laranjeiras. Ele tá bem por lá. Fico com Rueda.

    • prefiro abelão mas não da mais

  • Não queria nem clicar aqui no coluna achando que era mais uma matéria dizendo que ele não dava mais e etc. Fui direto na GLOBO pra checar e e e e A L E L U I A

  • Achei q eu ia ficar triste o domingo inteiro… pelomenos uma noticia boa… hehehe…

  • Demorou pra cacete…

  • Kkkk Edmundo falando pra apostar no futuro olhando pro passado,pediu pra efetivar o Jayme…aiai.

    • Ele é vascaíno…

      • Esse Edmundo é uma piada kkk

        • ele e o Juninho Pernambucano são dois merda

    • Vascaíno,né? Então…

  • Sai desgraça,incompetente,paneleiro safado!Que leve junto seus perebas(Márcio Araújo,Gabriel e Muralha)…
    Tirem o Luxemburgo do Sport urgente e tragam para comandar essa nave !!

    • pofexô ainda manja muito.

  • Antes do Rueda tenta o Marcelo Gallardo pelo amor de deus.

    • Gallardo realmente seria uma boa opção

  • Que comecem os jogos……

  • Dentre todos os técnicos crias da base, foi um dos melhores em números (62% de aproveitamento). Mas na questão dos títulos, um dos piores.

    Não tenho nada contra o Sr. José Ricardo como pessoa, mas já vai tarde como técnico. Espero que estude fora e um dia volte com mais recurso e experiência.

    SRN.

  • LIBERDADE PARA TODOS NÓS DJ….

  • #RuedanoFla

  • Ufa.

  • Agora é a hora de irmos no Twitter do Rueda!

  • Obrigado Deus

  • não quis ouvir, morreu abraçado com muralha, vaz, marcio araujo, gabriel se tivesse ouvido a torcida, comentaristas, jornalistas, qualquer um hoje estaria lutando pra ser campeão. 62% de aproveitamento e muito alto, mas pagou o preço pela teimosia nos últimos meses.

    • Esse aproveitamento e pelo carioquinha

      • de toda a sua passagem

  • Será que o zico toparia assumir.?? Ele tem experiência de treinador ja, inclusive em seleção. Seria uma boa ele tentar. Mas iniciando no ano que vem. Pra projetar seu próprio trabalho e ja que a diretoria ta indo pelo caminho da continuidade de treinador.

    • Ele tem medo de se queimar igual ao Rogério Ceni…

      • Nao queria o Roger machado nao. Rueda é um bom risco. Carpegiani tem historia é ta livre tbm. Melhor que jorginho. Treinadores que estão empregado eu penso so no Abel e Renato gaúcho. Ou pede o tite pra deixar a seleção. Kk

    • Nem presidente ele quis ser quem dirá treinador!

    • nem pensar pressão em cima dele seria 100x maior que com qualquer outro Treinador

    • Depois d 2 derrotas esse pessoal iria xingar tanto ele q iria dar dó, SRN

  • Zé Ricardo como treinador do Flamengo:

    – 89 jogos
    – 48 vitórias
    – 25 empates
    – 16 derrotas
    – 1 título (estadual)

    Aproveitamento: 63%

  • Salvou meu domingo. Há luz no fim do túnel.

  • Agradeço ao William Arão pela demissão do Zé Ricardo.
    Valeu broder!
    SRN!

    • kkkk boa!

    • Kkkk kkk

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Kkkkkkkkk muito msm

    • Melhor atuação do Arão com a camisa do Flamengo

      • Agradeço do mesmo jeito.

        • Eu quis dizer que ter causado a demissão do ZR foi o melhor que ele fez pelo Flamengo

          • Blz, Mano!
            SRN!

  • Graças a Deus!!!

  • Ainda sai queimadão com fama de teimoso!!

  • Vem Rueda

  • a questão é: Marcio Araújo será itular com o próximo treinador?

    ( ) Sim

    ( ) Claro

    ( ) Com certeza

    • Todas as alternativas anteriores. Kkkkkkk.

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • que deus não te ouça e que o capeta te amaldiçoe kkkkkkkkkkkkkk

      • kkkkkkkk

  • É um dia especial para nós Rubro Negros, significa a liberdade, pois estávamos aprisionados no sofrimento….

    LIBERDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  • Ufa…

  • Finalmente!

  • Vamoa ver se era técnico mesmo… tomara que sim…
    Vai entrar outro, botar araujo pra jogar e a torcida vai pegar no pé de novo!! Tem que apoiar!

    • depende tem que trazer um técnico que preste caso contrario deve melhorar pouca coisa

      • Cara… Vizeu perdeu um gol debaixo da trave hoje…diego perdeu penal contra o porco… diego perdeu um gol incrível contra o corinthians… Rodinei expulso contra o santos num jogo controlado… Pra mi a culpa não é de Ze ricardo ou só dele…Nesses últimos jogos dominamos , jogadores perderam gols inacreditaveis … Acho que Zé errou em voltar com muralha, erra em aglumas substituições e tal…mas nesses últimos ele deu azar mesmo… poderia ter demitido antes também, com melhores opções no mercado, hoje não tem ninguém

        • problema do ZR é que ele não soube dar uma cara pro time o time só vivia de chuveirinho com os jogadores que temos do meio pra frente tem que jogar com a bola no chão

          • Eu tinha esperança que ele evoluísse, ano passado fez um bom trabalho, mas acho que ele era refém dos pontas e quando chegou jogadores melhores ele teve que tirar… e tem mesmo…ribeiro não pode ser reserva… nesses últimos jogos gostei do fla mesmo sem resultado, principalmente o 2t contra o corinthians, achei que ele ia repetir hoje, foi ate mais ousado, deixou arão de primeiro que vinha bem até a paçocada… aliás, ultimamente muitos erros inviduais, erros bisonhos, tanto na frente quanto a trás… aí não há técnico que aguente!
            que venha um mais competente e que tenha mais sorte também, ainda temos copa do brasil e sula

        • O que me diz da libertadores ?

          • Erros individuais,fora de casa, atrapalharam… mas na minha opinião fla foi melhor em todos jogos, tirando o san lorenzo. Enfim… torcendo muito pra que a vinda de outro técnico dê um ânimo geral! Muitos jogos ae foi falta de sorte ou pontaria, não querendo tirar a responsabilidade de Zé, porq ele tem…mas os gols que Diego, guerrero, Vizeu … perderam, não se pode perder!
            Outro detalhe é a falta de opção no mercado…
            mas vamu q vamu

        • Só dele não é, mas uma boa parcela eh sim! Torço para que ele possa ir estudar agora e quem sabe um dia voltar preparado.

  • Graças a Zico!!
    Era para ter saído depois da Libertadores. Infelizmente deu tempo para ele jogar o Brasileirão no lixo também.

  • Bandeira de Melo conseguiu a proeza de ressuscitar a oposição. Ele mesmo fez isso. Eu considerava o atual grupo da diretoria imbatível para a próxima eleição, mas estão dando espaço para que os aventureiros voltem e quebrem o Flamengo de novo. Bandeira não entendeu que o futebol é o carro chefe do Flamengo. Tudo por conta de sua teimosia em garantir o Zé Ricardo e a prepotência de acumular o cargo de Presidente com a vice de futebol.
    Até que enfim Zé Ruela saiu. A diretoria viu a oposição crescer por conta de uma simples troca de treinador. Já estava insuportável essa situação. Perdemos o primeiro truno do brasileirão por conta da teimosia.

    • Ressuscitar a oposição, onde? É ano de eleição? Acho que não. Os sócios podem até contestar o Bandeira, mas sabem separar gestão de teimosia! Não há lugar mais para aventureiros no Fla.

    • Eu disse aqui que no primeiro ForaEBM que ele escutasse o zé ricardo seria demitido no outro dia. Com esse cara aí você só consegue algo mexendo com o ego dele..

    • Isso tudo que você falou não justifica trazer de volta aquelas figuras que num passado não tão distante quase faliram o flamengo, bandeira cometeu erros mas nada justifica não apoiar seu candidato na próxima eleição.

  • Roger Machado ja possui acordo verbal.

    • ih rapaz

    • Engraçado, tem gente dizendo que o Carpegiani já vai ser anunciado amanhã.

      • vixe ultrapassado.

        • sera que pelo menos ainda seja melhor que o Roger?

        • Por mim pode pegar um cascudo com contrato ate o fim do ano e fechar com Rueda para o ano q vem, já q o mesmo ja disse q esse ano tb nao trabalha mais.

      • Melhor que o Roger.

    • Roger nem pensar é um ZR com nome diferente

    • Vira essa boca pra la, chega de treinador “estudioso”.

    • Roger não pelo amor de Deus….

    • Roger é sacanagem, só tinha um time que alçava mais a bola na área que o Flamengo e era justamente o Atlético-MG do Roger…

    • Ai desanimei

  • Tragam o Rueda, vamos de Popoca até o final do ano mesmo

  • GE

    Fim da linha: após derrota na Ilha, Zé Ricardo deixa o comando do Flamengo
    Treinador encerra primeira experiência em time profissional com 62,2% de aproveitamento

  • #RuedaNoFlamengo

    • acho q aí o Flamengo perderia o restante da temporada, pois tem o quesito tempo de adaptação

      • Mas é pensando em 2018 mesmo. E o rueda fala português (ainda não é fluente), então a adaptação seria rápida. Fora o fato de que não tem nenhum técnico brasileiro disponível no mercado que chegue aos pés dele no atual momento.

        • então seria uma boa, é um ótimo treinador.

          Palmeiras e Flamengo poderia até trocar o Borja pelo Diego, o que acha? kkkk o Rueda deve aprovar .. kk

          • a gente pode oferecer o márcio araújo pra vocês acredito que ele tenha uma certa cadeira cativa aí também auhauhua

            • NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO

              como passei raiva com o Marcinho GB

              • que que custa pega o Marcinho de volta

                • o cara foi o jogador que mais jogou no Palmeiras de 2010 até 2013

                  • então é super regular da o Borja pelo marcinho o super volante

              • que isso jovem. o márcio é querido por todos no grupo. quem somos nós pra falar mal dele. afinal é só futebol certo

          • Tá louco mano kkkkkkkkk… deixa o borja quietinho aí, jogador de uma temporada só é f0d4

            • Borja é finalizador, e o Rueda joga com esse tipo de atacante. Acho que com o Rueda, o Borja joga muita bola, com o Cuca, não.

          • Borja…. meus Deus

            • kkkk

    • esquece Rueda gostaria que ele viesse mais ta na Alemanha fazendo cursos só volta a trabalhar em 2018

      • também acho que o rueda não vem esse ano, mas não custa nada sonhar ahahaha

      • Agora o jeito eh pegar um cascudo p ficar de tampão msm.

  • sou palmeirense, e acho que demorou pra esse treinador sair do cargo.

    bem fraquinho ele p o Flamengo.

    • FATAÇO

  • se contratar um celso roth da vida não vai adiantar. vamos rezar pelo melhor (gallardo ou rueda)

  • ALELUIA, QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA !!!!
    ————————————————————
    SE ISSO TIVESSE ACONTECIDO NA 1ª FASE DA LIBERTADORES, ESTARÍAMOS DE PÉ E LÍDER DO BRASILEIRO !!

  • AGORA VAI!

  • Porra é verdade……….. parece que vai ter uma limpa no DP de futebol

    • tomara tem que muda um boa parte porque o nosso DP de futebol é fraco demais

      • Boatos estão rolando que vai trocar, preparador de goleiros e auxiliares e dizem que Marcos Braz vai assumir a VP de futebol… como falei são boatos que estão rolando na internet.

        • Ai sim, MB é filha da pul… mas entende de futebol !!!

          • Então seria a pessoa que entende de futebol, ele já se ofereceu para assumir esse cargo na gestão do EBM

        • espero que seja verdade porque EBM de VP não da mais

          • O que não entendo no EBM que ele é uma pessoa experiente em gestão de negócios e pecou em um conceito primário que quando você entra para um determinado ramo você contrata um CEO que tem a expertise necessária.

            Talvez quis mostrar que poderia ser mais na gestão do clube mas é nítido a sua falta de capacidade na frente do futebol.

  • Pessoa de muito boa índole mas infelizmente não deu certo no fla. Espero que o novo treinador tenha pulso firme pra colocar ordem na casa.

  • Pqp Jaime de almeida no próximo jogo

    • puts espero que seja até chegar o novo treinador caso contrario EBM é um demente e precisa ser internado

      • vindo da diretoria do Fla pode se esperar qualquer merda

  • Não vi confirmação em nenhum portal grande

    • GE

      • Acabou de ser noticiado também no Sport TV…

  • tem que ser verdade caso contrario vou acabar esbarrando monitor na parede com um noticia falsa dessa kkkkkkkkkkkkkk

  • Acabou de ser noticiado também no Sport TV.

  • Será que vou dormir tranquilo agora??????

  • Notícia do GloboEsporte, surge uma Luz no fim do túnel!

  • aleluia

  • se fosse verdade teria saído na pagina da globo.

    • Acabou de ser noticiado também no Sport TV..

    • Saiu na ESPN.

    • Acabou de sair no GE.

    • ALELUIA, QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA !!!!
      ————————————————————

      GE

      Fim da linha: após derrota na Ilha, Zé Ricardo deixa o comando do Flamengo
      Treinador encerra primeira experiência em time profissional com 62,2% de aproveitamento

    • Acredite amigo, pode comemorar, reúna a família, abrace todos, é um dia muito especial na vida dos Flamenguistas, nos livramos do sofrimento !!

  • Sera

  • Que notícia mais vazia

  • Isso é verdade?

    • sim, GE confirma.

    • Está nos perfis oficiais.

  • Demorou demais…

Comentários não são permitidos.