Chega ao fim a era Zé Ricardo no Flamengo

Após derrota para o Vitória, Zé Ricardo não resiste como técnico do Flamengo, deixando a equipe na 5ª colocação do campeonato brasileiro.

O treinador assumiu cargo em maio de 2016, fazendo sua estreia na 4ª rodada Brasileirão de 2016, onde saiu com a vitória por 2×1 sobre a Ponte Preta, no Orlando Scarpelli. Até então, o Fla não vinha de bom retrospecto.

Zé Ricardo vinha sendo alvo de constantes críticas desde que o Fla foi eliminado da Libertadores, com o início ruim no Campeonato Brasileiro, a confiança no técnico se encerrou, dando fim ao ciclo do treinador frente aos profissionais.

Sob o comando do treinador, o Flamengo ficou em 3° lugar no Campeonato Brasileiro de 2016 e foi Campeão Carioca.

Veja também

  • Ó o dedão aí de novo, Jayme sim, esse não manda nada mesmo, kkk. SRN

  • Os técnicos brasileiros dificilmente buscam se aprimorar, tem que mudar essa realidade, de uns 100 acho que só 5 buscam se aprimorar em outros países, clubes… Por isso os argentinos, como por exemplo Simeone, Sampaoli entre outros são uns dos melhores técnicos, o francês Zidane que teve a humildade de ser auxiliar do Ancelloti e aprendeu muito com e buscou aprimorar ainda mais e inclusive venceu o time do Ancelloti na Liga dos campeãos, só que um time campeão tem que ter ótimos jogadores e um peojeto campeão, não é só o técnico, o que adianta vir um técnico de ponta se o Fla não tem laterais de alto nível? Os 4 laterais são nível série B e prejudicam o sistema defensivo e produzem pouco no ataque travando o time, se tem poucos zagueiros rápidos e com noção de posicionamento… Se precisa de volantes modernos… Então tem que corrigir o sistema defensivo do Fla urgente e trazer um artilheiro para o time, pois meio campo o Flamengo tem de sobra Diego, Conca e Everton Ribeiro três craques e craques em formação na base no meio e ataque, que nem M.Sávio e V.Jr…

  • Não era pra demissão. Mas agora a Inês está morta. Vamos torcer para o novo técnico. O problema se vier o Rueda e este colocar o MA como titular. Aí, os modinhas vão à loucura…SRN

  • Eu não gostava do trabalho dele, com este elenco, mas desejo sucesso, na sua carreira. Faltou agradecer ao Esporte Clube Vitória, pela saída do Zé! Saí do estádio chateado pelo resultado e hoje, engaçado, estou convicto que foi a derrota rumo às conquistas! Se Deus quiser!
    Pouco entendo de futebol mas que venha quem entenda, tenha prática, seja vitorioso e peito para barrar os “protegidos” do EBM, nosso maior presidente, mas teimoso!

  • Contrata alguém que escale de acordo com a vontade da torcida! Vai dar certo! kkk

  • Renato Gaúcho deveria ser demitido do Gremio, ontem fizeram dois gols com chuveirinho. Isso é inadmissível.

  • Espero que não tenha sido desligado do clube, porque pode ser útil em outras categorias. O FLA poderia financiar uma qualificação na Europa. Uma qualificação de verdade, não essa de seis meses. Voltaria ao clube em condições infinitamente superiores às de hoje.

  • Enquanto não vem o treinador, sabemos que Jayme comandou a goleada contra o Botafogo em 2013 nas quartas de finais da CB, apenas recordações, o treinador par hoje é alguém que sacode vestiário!

    • KKKKKKKKKKKK

  • Ze ricardo cavou sua própria cova. Insistiu demais com jogadores medianos como vaz, marcio araujo, wiliam arao, gabriel e everton e nao escala a os melhores. Além de repudiar jogadores como Ronaldo, cuellar mancuello, Donatti, Tiago Santos. Deixou promessas saírem como cafu e Trindade. Enfim, fez muitos erros e foi teimoso a ponto de repensar e procurar melhoras. Morreu abraçado com suas convicções e também é complacente com derrotas

  • Quem demitiu o ZR foi o MA . Ele foi pro banco não gostou e disse pra diretoria.
    ” Saí ele ou saí eu”.
    Daí todos já sabem quem foi o escolhido.

    • Kkkkkkkkk.. Muito boa

  • Tá faltando o Jayme de Almeida ir tbm, senão teremos os mesmos capítulos anteriores: Massa Araújo, Carlos Eduardo, Wellington, Val e CIA…. será complicado !!!

  • Investe no Jair Ventura. É rubro negro e um excelente técnico. E, melhor ainda, vamos matar os faíscas de raiva.

    • Na boa. Amigo chance Zero. Fala sério né.

  • Bom para os dois lados. Zé é novo e pode retomar a carreira, levando experiência e que reveja as suas “convicções”. Talvez se tivesse a cabeça mais aberta e não tão centrada em sua ideais quem sabe, quem sabe…página virada e o Fla segue em frente. Jaime deve assumir contra o palestino, e depois já podemos ter um novo técnico. Espero que traga algo novo, organize o time e que faça esse time forte render. Dar um padrão tático e uma “identidade” coisa que Zé não fez. Nomes agora surgem, mas a nossa exigente torcida acha que alguns não servem pro Fla:
    = Paulo César Carpegiani para mim tem rodagem e uma identidade forte com o Flamengo, e é um técnico de pulso, Jorginho eu acho um bom nome, Diniz, Eduardo batista, ***Roger é para mim seis por meia dúzia (também seria uma aposta inicialmente e não faria sentido). Desses acho Carpegiani o mais preparado. Me agrada até pela história vitoriosa que tem com o clube.
    *Rueda, é estrangeiro e vai ser complicado, teria que pegar trabalho desde o início. A corrida começa. Bora Mengão.

  • Com Jaime de Almeida o Fla vai continuar o mesmo pq o Jaime e muito devagar treinador tem que cobra dos atletas o Jaime vai e ficar la de braços cruzados isso sim…

  • Muito pouco, Bandeira tem que sair da VP de futebol também.
    Gostava do estilo do ZR mas não dava mais pra continuar.
    Eu arriscaria com o Rueda mas a torcida não tem paciência e não deixará o cara trabalhar em paz.

  • Se fosse pro técnico pegar desde a pré temporada eu iria de técnico estrangeiro, talvez o Rueda, ou se fosse pra ser um brasileiro talvez o Roger Machado.
    Mas como o cara não vai ter tempo pra preparar o time e o Brasileirão já era, seria interessante ter um técnico copeiro, pra ver se ganhamos a sulamericana e a Copa do Brasil. Por isso arriscaria contratando o Felipão entre as opções que estão desempregados.

    • Felipão ainda está no Guangzou Evergrande e apesar de ter sido bi-campeão lá, nas últimas 10 partidas tem ido mal sofrendo muitos gols sem conseguir corrigir e já está com a corda no pescoço.

      • Sim, não acho que ele seja um treinador brilhante, mas o mercado está complicado. Tão especulando o Carpegiani e teve cavada até do Zico. Talvez fossem alternativas, conhecem muito bem o Flamengo e nesse momento de crise isso é muito importante.

  • Passada a euforia pela demissão do ZR, o pavor já toma conta de mim pelo que leio aqui no sítio: Dunga, Felipão, Jorginho, Zinho, Eduardo Batista… Meu Deus!!!! Diga que não é verdade!!!!

    • Uma coisa é a poeira rolando por aqui (nesse disqus não dá pra dizer “ro la” aqui, pq acham que é “rô la” e censuram, é mole?).
      Outra bem diferente é quando o esporte iterativo posta que o Fla se reuniu com o Zinho e juntos estão negociando com o Jorginho. Parece algo mais real.

    • Desses ai Eduardo Batista pra mim seria melhor o fla tinha que ter um treinador tipo Renato gaucho

      • Já foi demitido 2 vezes no ano. Quem derrubou o Ze foi a torcida com suq impaciência. Espero que o próximo tenha todas as qualidades que os cornetas esperam… Coloque os estrangeiros, os da base, jogue com 1 volante, não use “queridinhos” (MA, Vaz, Gabriel). Fácil agradar a Nação.

        • Impaciência com tantos equívocos amigão. Tudo tem limite. O Zé mesmo por suas teimas e equívocos procurou a porta de saída e achou. Ele não se ajudou teve tudo nas mãos. Sem desculpas.

        • Que impaciência amigo.??!! Acorda cara!! Era melhor esperar ser eliminado da copa do Brasil e sulamericana tbm?!! Fala sério

      • O Flamengo precisa de um treinador tipo Yustrick. Para quem se lembra dele. Era pau nos “caras”.

        • O politicamente correto não permite mais figuras como ele.

    • Só pro Fla nada presta…ai fica complicado.

  • Certamente deve ter sofrido altas pressões para escalar ou não escalar jogador tal, sem lastro que é.

    Boa sorte, jovem Zé. O que não mata, nos fortalece.

    • Empresários quem sabe ou Jayme, presidente, tem que vir um técnico que imponha respeito e moral, organize o time, treine bem…

    • Nada a ver! A única pressão que o Zé sofreu foi da torcida e só cedeu nessa última partida, que foi a hora errada e com jogadores ainda sem estar 100% pra jogar. O resto das partidas foi pura convicção da cabeça dele.

      • Amigo, você pode acreditar no que quiser, mas, PARA MIM, Muralha contra o Santos foi dedo da diretoria para não ver seu “goleiro de seleção” (leia-se: investimento) ser relegado a terceiro reserva. Entre outras situações que circulam à boca miúda por aí. SRN.

        • Ó o dedão aí de novo, Jayme sim, esse não manda nada mesmo, kkk. SRN

  • Claro que tem que contratar laterais e zagueiro rápido, quem sabe deixar o L.Duarte ser titular junto com o Rhodolfo, e o Everton na lateral esquerda!

  • O Flamengo precisa de laterais nível seleção brasileira, argentina ou chilena, pode ser titular, reserva ou até que já foram convocados para essas seleções, são as melhores técnicamente, os 4 laterais atuais são nível série B e estão prejudicando o time, deviam subir pelo menos o Kleber da base lateral direito, ontem os laterais se esconderam do jogo assim como nos outros jogos assim como os volantes deixam um grande espaço no meio campo e defesa, aí a culpa vai para os os zagueiros lentos e goleiro. Zaga deve ser Rhodolfo e L.Duarte, o Réver não joga mais como 2013, devia ser negociado junto com os outros zagueiros, e o Fla contratar zagueiro nível seleção!

  • Tem gente que acha o M.Araújo craque mesmo sendo pereba que não teve boa formação na base, não domina todos os fundamentos, tem torcedores que nem deviam comentar se não acompanham o Fla e conhecem as características dos jogadores, o elenco… O Ronaldo da base que almeja a Copa do mundo nem que seja a reserva tem que ter oportunidades de jogar, mostrar seu futebol!

  • Orlando Scarpelli???

    não seria Moísés Lucareli…

    hahahahahahaa

    Ponte Preta VIrou catarinense em 2014 hahahahah

  • Eu iria de Roger ou Felipão

    • Carpegiane

      • Me agrada…

  • Espero de coração que o Flamengo não contrate o Jorginho. Seria Trocar 6 por 0. A incompetência será carimbada com sucesso.

  • Não é apenas trocar de técnico; EBM foi, e é, maravilhoso nas finanças, mas não pode, NÃO PODE, permanecer à frente da pasta de futebol!!
    É imprescindível que ele coloque alguém que entenda de futebol para gerir diretamente o futebol!! EBM não tem que acumular a pasta não!

  • Tragam o papai Joel

    • Para de zoar, parceiro

  • Acho que o Eduardo Batista pode pintar, esta sem clube e não tem no Flamengo nenhum historico como treinador. E se ele vier pode ser que o Felipe Melo também venha.

    • Tomara que não, nunca deu xerox em nenhum time, só na ponte preta, onde todo mundo da certo

      • Verdade. Mas não estou torcendo não, estou vendo os nomes no cenário nacional e não vejo muitas opções, dificilmente alguém vai pedir demissão para se por disponível ou o Flamengo vai atrás de alguém empregado.

    • Esse Eduardo Batista é uma mentira. Eu sou o caminho, a verdade e a vida do Flamengo. Ninguém chega a Libertadores, se não for por mim. Esse versículo é meu e está no livro MEMÓRIAS DE UM RUBRO NEGRO.

      • Pô Zé, chegar já chegamos muitas vezes, queremos é ganhar. Kkk

        • kkkkkkkjkk boa

      • Kkkkklklk….. Muito boa

  • Pior do que ter perdido esse tempo todo com o Zé Ricardo é ver gente pedindo o Luxemburgo!

    • Luxemburgo é um bom treinador, até o momento que ele se propõe a fazer isso, já que quando ele se mete a ser Diretor de futebol acaba trocando os pés pelas mãos.

    • Amigo ele está fazendo muito bom trabalho no Sport. Quando foca só o futebol ele vai bem, o negócio é quando ele quer ser tudo no clube, se mete no planejamento, presidência…ai complica. Eu o acho muito bom ainda, mas ele nõ viria.

      • E quem te garante Almir, que ele vai focar só no futebol, se ele mesmo já falou que quer ser presidente do Flamengo!?! A torcida precisava ser mais analítica, pensar um pouco mais e ser menos corneta, mas querer isso da torcida do Flamengo é irreal.

  • Só espero que o fraco Jayme não perpetue, porque ele também gosta de jogadores medíocres, como Gabriel e Caramujo. Aliás, com um novo técnico a torcida tem que exigir que eles saiam do time, assim como fizeram quando Luxa assumiu em 2014 com relação ao goleiro Felipe-Mão-de-Pau. E o Luxa prontamente atendeu.

    • É por aí

  • Seus traidores de uma figa. Eu fui demitido, mas ainda não morri. Quando eu morrer, venho pegar no calcanhar de todos vocês. Não dou um ano pra vocês me pedirem outra vez. Podem acreditar que vou treinar o Flamengo até 2070 e Marcinho será titular eterno.

    • Pô Zé… espero que vc tenha juntado essa grana dos salarios… teu destino é serie b do carioca….

      • Eu voltarei e você vai implorar por isso.

    • você vai é treinar time de serie C e agradeça a deus

      • Eu voltarei! Eu voltarei!

        • jamais kkk

  • O Flamengo está uma bagunça e não querem que a torcida reclame. Ninguém cobra. Os erros não são corrigidos. O Réver marca o atacante, que resultou no pênalti do Vitória, dando o lado de dentro para o jogador adversário. Dá o corredor para o cara e fecha o meio. Ou marca, sem dar espaço. Cola no cara. Está tudo errado e uns idiotas do site querem que tudo fique do jeito que está. Não dá para aguentar esses pseudo-torcedores.

  • Não caia na burrice de trazer um técnico gringo depois da metade do ano

    • Quem manteve Ze Ruela ate agora abriu mão do ano. Traz um gringo agora e deixa montar o time do ano que vem

      • Não se esqueça que o Flamengo está na semifinal da Copa do Brasil, se trouxer um gringo, até ele se adaptar e adaptar o time ao estilo dele, vai demorar muito, não se muda na metade do ano, só no início, tem que trazer um BR pra encher linguiça e depois botar pra ralar, ou então se der certo deixa ele.

        • Tem que trazer o gringo agora justamente pra ele ter tempo de adaptação e pra conhecer o elenco e montar o time em 2018. Repito,a diretoria abriu mão do ano de 2017 mantendo o Ze Ruela este ano.

  • Alguém tem que fazer uma versão da demissão do Zé com aquele filme do Hittler sendo o bandeira de Melo

  • Agora o que me deixa bolado é que quem vai dirigir o Fla contra o Palestino vai ser o Munrá!

  • #RuedaNoMengao

  • A vaia no Diego hj foi fundamental

    • Fundamental foi o Vizeu tirar o pé pra perder aquele gol feito.

      • Começou a respingar as merda do Zé no homao Diego aí pesou mais ainda pro se

      • Não guerreiro não vale nada.

  • Se o viadinho do Vizeu continuar tirando o pé pra não fazer gol, nem o Tite vai dar jeito.

    • Por falar em Tite, esse é o único nome que presta no futebol brasileiro.

      • Pena que é anti

        • Eu até o acho uma pessoa correta, mas infelizmente não vem.

          • O sonho dele é trabalhar no Rio mas antes da copa não da pra imaginar o Tite fora da seleção

  • Bandeira deve ter sofrido uma pressão digna de ameça de debandada.

    • Então Luciano, sou sócio do clube, quinta fui fazer uma sauna e ouvi isso do Oaquim…todos os VPs estavam Put*s com a situação…EBM resolveu esperar o jogo de hj, porem alguns botaram o cargo a disposição, pois EBM não esta mais ouvindo ninguém e não é só em relação ao Futebol não..a tudo, só escuta seu baba ovo Fred Luz… digo mais se vencesse ele não iria cair..e parece que a reunião hj foi tensa. E já antecipo o que ouvi na quinta, Zinho ja tinha sido ate procurado pelo Mauricio.

      • Se ele topar um contrato ate dezembro… nem acho a pior das escolhas, enquanto isso conversa com o Renato Gaucho pro ano que vem.

  • Jorginho não!!!

    • É o que vão conseguir. Kkk

    • Ao menos já vi o Zinho falando abertamente na Fox que MA não tem condições de ser titular deste elenco.

      • Não só isso e reclamando do custo x beneficio do Guerero.

        • Reclamou do Guerrero? Então esquece pois não vão trazer essa dupla com tantos atritos assim.

  • Aleluia aleluia

  • Apostei que o Massaraujo não jogava contra o Vitória ganhei uma caixa de Heineken e ganhei outra apostando que o Zé cairia até amanhã meio dia… Contra o palestino vamos bebermorar!!!

    • A primeira aposta foi mais fácil, a segunda foi digna de blackjack, eu não esperava

      • Com a escalação e depois do jogo com a entrevista do Diego e do Zé eu já sabia que ele cairia

        • A entrevista do Diego entregou mesmo, até comentei aqui… tá se despedindo

        • verdade, a entrevista do Diego, mas pensei que você tinha feito a aposta antes

          • Do Zé eu fiz depois do jogo … Mas eu já tinha dito quando saiu a escalação:
            Vaidarmerda Vaidarmerda

          • Sim, já era uma pista

        • Quando o Diego mandou: ” Minha percepção é a mesma da torcida” kkkkkk, não restou duvidas.

      • Até comentei aqui que a diretoria não iria dar mole e demitir ele no vertiario

  • Quem assistia ao time jogar, constatava que o Fla estagnou. Não evoluiu. O ZR ainda não estava pronto e o caminhar para se tornar um bom técnico com erros e acertos não deve ser em um time gigante. Eu contrataria um técnico experiente. É claro que sofri com a derrota e entendo que o Fla acertou demitindo o técnico. Os eternos rubro-negros omissos do site: João Dias; Edinei P. Melo; Bart e outros, devem estar tristes não pela derrota mas pela saída do técnico.

    • o Ednei deve ter tomado uma overdose de Valium, o mundo ficou insuportavel pra ele

      • Deve ter aumentado a dose. As opiniões dele sobre futebol não resistem a um teste de dopagem.

  • Eu queria o Rueda, mas acho que vai rolar uma opção mais conservadora, infelizmente

    • Pode ser, podem buscar um para raio para blindar a diretoria

    • Meu sonho

  • O técnico provavelmente vai ser o Jorginho….Zinho já foi ate procurado.

    • ?????

      • Anota ai e depois me cobra rs….não queria ele não.

  • Já vinha caindo de ritmo no ano passado quando não conseguiu disputar o título até o final, jogou mal o carioca, foi eliminado na fase de grupos da liberta, quase eliminado vexatoriamente contra Santos da cb, ja está quase descartado o brasileiro desse ano… a única coisa que não se pode reclamar é que o ze não teve chance… simplesmente o trabalho não evoluiu ele chegou no limite dele… não mudar é burrice é teimosia.
    Gosto do ze e acho que será um
    Ótimo treinador, por mim deveria ficar no lugar do jayme… mas ainda precisa de muita rodagem

  • Notícia fresquinha vinda de um amigo que trabalha no Flamengo. Segunde ele, o novo treinador já tem nome: – Carlos Caetano Bledorn Verri. Esse é o nome da “fera”.

    • Com todo respeito a sua fonte… DUVIDO!!!!

      • Nunca duvide da fonte mais limpa que a nascente do rio Tietê.

    • Se esse merda arrogante vier em cancelo meu ST

    • Nem brinca, prefiro o Jayme.

      • O cara me garantiu que ouviu Caetano e Mozer falando sobre nomes e saiu esse comentário. Se ele vem ou não, é outro departamento.

        • Fonte de merda.

          • Rsrsrsrsrsrsrsrssr. Isso é fonte do rio Tietê Rapá! Fonte boa. Fonte limpa!

    • Jorginho melhor que dunga

      • Concordo!

    • O dunga se ele vim primero ato dele como tecnico vai ser pedir felipe melo e se ele felipe melo nao corresponder vais ser outro namoro igual cagao e caramujo

    • Se é loco!! Vai afundar o barco ainda mais… se isso acontecer será um dia triste!

    • Vem ele, o Felipe Melo e o Julio Cesar
      Aff…

      • Desses outros dois, eu não estava sabendo.

  • sou fan do bandeira, mas ele errou feio ao insistir tanto tempo no zé
    a eliminação na libertadores deveria ter sido a gota d’agua… quanto tempo perdido.
    mas antes tarde do que nunca.

  • Felizes? Quero ver quem será o próximo “treinador”! Kkk

    • Desde que nao seja o ze ruela ta de boa

      • Jorginho? Dunga? Joel Santana?… São tantas “boas”opções que fica difícil escolher.

  • BOMBA!! Marcio Araujo demite zé ricardo pq não foi titular na ultima partida!

    • Agora tem que demitir o caramujo ele que gerou esse mal estar no flamengo

    • Kkkkkkkkk

    • hahaha

  • Quanto boçal sugerindo Rueda! Por isso que raros treinadores vingam no Fla, torcida pós redes sociais tem voz de latrina.

    Tem que ser brasileiro. E ponto!

    • Boçal é ficar com Zé Ricardo!

      • Retardado, estou defendendo o ZR?

        • Me respeita o Babaca, eu te ofendi em algum momento, seu idiota, vai tomar no Cú!

    • Também sou contra treinador latino de língua espanhola. Não conheço um que tenha dado certo por aqui.

      • Rueda fala português fluente amigo .

        • Eles podem falar 10 línguas, mas o trabalho desses caras não dão certo em times brasileiros.

          • Tem uma lei pra isso?

          • Tem sim, a lei conhecimento mínimo sobre futebol. Diz aí o último estrangeiro campeão brasileiro!

          • Isso se chama tabu , pela lógica nenhum técnico brasileiro jamais terá sucesso na Europa , nem o Tite .

          • Isso se chama história. Diz aí, um campeão brasileiro!

          • Do passado né , estamos no presente e isso não existe . Trouxeram alguns técnicos estrangeiros meia bocas e não deram 6 meses de trabalho prós mesmos . Aposto que com 1 ano de trabalho como ZR vários técnicos estrangeiros teriam sucesso .

          • E a gente que é Boçal. kkkk
            Vai entender….

          • Estou esperando o Dr. Matheus escrever aqui o treinador estrangeiro campeão brasileiro.

          • Já que você se preocupa com história, pesquisa um pouco, rapidinho vc encontra… Carlos Volante, argentino, campeão da Taça Brasil (Antigo campeonato brasileiro) pelo Bahia, em 59. Pronto, vc não queria um treinador estrangeiro, campeão no Brasil???

          • Kkkk é sério? Pegou no Wikipedia que eu sei. Você é um idiota de me responder isso. É essa a certeza de sucesso que você tem com um estrangeiro?

          • Aliás, como você deve ter feito pesquisa preguiçosa no Wikipedia, não deve ter visto que Volante estava no Brasil desde 1938…

          • Você sabe interpretar uma frase???
            Você queria que alguém lhe informasse um treinador Estrangeiro campeão brasileiro. Eu dei o nome!!!
            Você está se contradizendo seu animal!!!
            ELE É ESTRANGEIRO.
            Isso que vc queria, não importa se ficou um mês ou 50 anos aqui.
            OTÁRIO!

          • E eu sabia que ia pintar uma criancinha que ia no Wiki e pegaria o título de 59, velho pra baralho, e não se preocuparia em pesquisar que Volante vivia no Brasil há mais de 20 anos.

            Você foi só um dos 2 trouxas que caíram, o outro foi o pedreiro.

            Ou seja, ninguém ainda apresentou argumento válido pra me contestar. Estrangeiro não dá certo no Brasil.

          • Passado? Por acaso ano passado foi estrangeiro, o campeão?

          • Me diz qual deles teve um elenco de alto nível e mais de 6 meses de trabalho . É só usar probibilidade , de 20 técnicos , 19 são nacionais e 1 estrangeiro , qual probabilidade do estrangeiro ser campeão ? Ainda mais precisando de tempo de adaptação e tendo que ser campeão em 3 meses . Se trouxer o Rueda tem que dar tempo ao cara , assim como deram ao ZR . E hoje os técnicos estrangeiros estão dando baile nos brasileiros na Europa. Tite é o único que se salva .

          • Probabilidade? Desculpinha escrota essa kkkk. Sou engenheiro, escreve aí a sua pesquisa pra chegar a essa conclusão! Quem sabe eu concordo com seus cálculos de probabilidade?

          • Boa..

          • Melhor vc nem gastar dedada com quem não quer ver o óbvio…

          • É perca de tempo, ignorante, ele só quer aparecer.

          • Eu, aparecer? São vcs q estão respondendo meu comentário inicial, retardados.

          • Vc deve estar falando de si mesmo. Me diz o q é óbvio?

          • Só vale brasileiro? Cagando regra?

          • E a mesma coisa de não poder existir jogadores bons em países sem tradição no esporte . Ex : Lewandowski .

          • Essa é a lógica mais de latrina q já ouvi. Não tem nada relacionado com o FATO de nunca um estrangeiro ter sido campeão brasileiro como treinador.

            Vc conhece Lewandovski. Eu vi Hagi, Stoichkov, irmãos Laudrup… Quer me dar lição do q?

          • De que pouquíssimos técnicos estrangeiros assumiram um time estruturado e teve mais de 6 meses de trabalho no Brasil . Dá 1 ano pro Rueda como deu pro ZR e outros técnicos fracos e veja os resultados .

          • Blz! Quando isso acontecer vc volta aqui e me conta!

      • Que bobagem…

        • Estude para não falar merda. Diz aí, estrangeiro campeão brasileiro!

          • Kkkk nem vou discutir amigo. Latino de língua espanhola…..kkk

          • Melhor não discutir mesmo, não tem argumento. Estou esperando você escrever nome de técnico campeão brasileiro.

          • Latino de língua portuguesa serve pra você?

          • Carlos Volante

          • Pegou no Wikipedia, pois você não era nascido em 1959. E nem era Campeonato Brasileiro, era Taça Brasil, que a CBF só reconheceu em 2010.

            Carlos Volante estava no Brasil desde 1938, como jogador, e teve sua carreira inteira de treinador no Brasil.

          • Você perguntou, eu respondi somente. E não, não peguei nada em Wikipedia, não desmereça as pessoas para defender seu ponto de vista, respeite a opinião alheia.

          • Ihhhh se fu ai embaixo…kkkkkkkkkk

    • tem que ser o melhor técnico!

    • Porque brasileiro ? Só o Tite é o Carille prestam , o resto e ultrapassado .

      • Carille precisa treinar muitos times ainda para mostrar que não é uma promessa. Colocá-lo no nível do Tite não dá, né?…

        • No Corinthians e pura cagada lol

          • Invejoso

      • _ O Carille é o Roger do ano atrasado. Ainda não mostrou nada, não tem história. Talvez, daqui dois anos estará treinando o Bragantino!

  • Bandeira judiou da torcida e do futebol do Flamengo, mas finalmente sob pressão, tomou a atitude correta. Só falta agora ele se demitir da vice presidência de futebol e colocar lá quem entende do assunto.

  • O cantor e deputado Sérgio Reis seria uma boa.

    • Kkkkkk

  • Quem vai escolher o novo técnico do Flamengo vai ser o Marcinho Araújo.

  • Flamengo tomou uma decisão errada.
    A torcida infelizmente não soube apoiar o trabalho de longo prazo e estruturação de um time.
    Um passo à frente para a época de demissões rápidas e trocas de jogadores de acordo com o critério do técnico (que, se depender da torcida, muda de 6 em 6 meses).

    O pior, é que não deram nem tempo de abrir uma oportunidade com um técnico no mercado.
    Agora o Fla contratará sem a devida calma e, no meio do estadual, irá trocar novamente.

    • Ricardete detectado.

      • Opinião sensata. Deixa de bobagem cara. Que merda isso.

        • As Ricardete estão todas nervosas…kkk

          • Os modinhas felizes…

          • Triste Ricardete

          • Feliz manezinho.

          • Já foi tarde !!!!!!!

          • Acho que tu vai passar a noite chorando né Ricardete.

          • E vc feliz manezinho modinha.

      • Sou Flamengo!

      • Manezinho detectado…

    • Fala besteira cara ze ruela tava há mais de 1 ano. Concordo com a estabilidade e não rotatividade de técnicos mas se houver evolucao no time…

      • Sou a favor do longo prazo, não do prazo eterno.
        A torcida deveria esperar o final do brasileiro, se fosse o caso.
        Pedir a cabeça do técnico no 2o turno e sem opção no mercado não irá ajudar o time.

    • Eu entendo o seu ponto de vista, mas não tinha como continuar. Não tinha mais clima, não tinha mais estabilidade emocional, não tinha mais apoio de ninguém. Ia fazer mal para o Flamengo e para o próprio Zé. É como no mercado financeiro, mutas vezes é melhor realizar o prejuízo do que apostar na recuperação do ativo. A filosofia do Bandeira é correta, mas passou muito do ponto nesse caso.

      • Concordo.
        Mas o clima ruim quem faz são os torcedores que ficam gritando e vaiando no estádio.
        Montam sites contra os jogadores, etc.
        Quem faz essa pressão negativa é cúmplice nesta história.
        A torcida deveria apoiar agora.
        Final do ano, pede a cabeça.
        Ou, pelo menos, se abrisse uma oportunidade de outro técnico no mercado.

        • _ Concordo. Foi nítido o desequilíbrio emocional que tomou conta do time após o primeiro gol. A atitude do Arão ao deitar-se no gramado depois da falha e do gol foi sintomático, os outros jogadores se mostraram decepcionados, também. A pressão sobre o Zé Ricardo e, consequentemente, sobre os jogadores era enorme. Para realizarmos quaisquer tipos de trabalho bem feito temos que estarmos felizes, sem pressões externas ou internas, porém o ignorante do torcedor nada entende de psicologia, torce com as entranhas e não com o cérebro!

          • Exato! Boa leitura da situação.

    • O Flamengo tomou a decisão errada mesmo… a certa era ter feito isso depois da vergonha da Libertadores… o que esta sendo feito hoje está sendo feito com um atraso gigantesco que vai nos custar caríssimo…

      • Naquela época era prematuro.
        Foi uma perda enorme, mas o time ainda estava mostrando um futebol razoável.

        • Acreditava-se que poderiam evoluir mais do que efetivamente ocorreu.

  • que ironia do destino, caiu no dia que barrou o m. araujo kkkkkkkkkkkkk

    • Lei do retorno! Hahaha

    • Kkkkķkkkkkkkkkkkkkk

  • Tem que contratar um treinador cascudo: Luxemburgo é o cara, se não quiser ser presidente do clube. Kkk

  • O Rueda é fera, mas chegar no meio do campeonato brasileiro sem conhecer o futebol/calendário maluco daqui, acho arriscado. Eu apostaria no Silvinho, o cara fez curso de treinador na Europa, foi auxiliar do Mancini no M. City e Inter de Milão e agora é auxiliar do Tite, portanto, o considero um bom nome nesse momento.

    • Não conheço, mas as credenciais são interessantes

    • Silvinho não topa… quer continuar auxiliar do Tite, já recusou o Corinthians umas duas vezes, acha que não tá pronto pra um desafio desse tamanho.

    • _ Treinou e foi campeão por qual clube? Também fiz um curso de treinador por correspondência e outro vendo vídeos do youtube, sirvo?

      • Mesma coisa do Carille, pegou ideias de Tite, pra ser técnico dos bons, tem que ter filosofia de alguém, criar a sua ou cair com convicções! existem escolas diferentes tem alguns que têm Bielsa como inspiração, Carille tem Tite e Silvinho idem, mas é arriscar demais, auxiliares já deu, tem que preparar terreno pra alguém melhor próximo ano!

  • Fechou! Márcio Araújo é o novo técnico do Flamengo. Diretoria informa que devido seu enorme conhecimento de futebol e por ser jogador fundamental a equipe o jogador será o novo técnico do Flamengo acumulando as 2 funções.

    • Hahaha que engraçado…. morrendo.de rir… sqn

    • Diretoria verificou sua liderança em campo quando ele orienta seus companheiros apontando o caminho certo e tomou esta decisão

  • Infelizmente uma decisão tardia, que nos custou o Brasileiro. Espero que ainda haja tempo para a copa do brasil E (não OU) a Sulamericana

  • O chefe do fã clube das Ricardetes não apareceu Ednei.
    kkkkkk

    • Já os modinhas estão aqui..

      • Ei Ricardete liga para o Zé Ruela e vai consolar ele.

  • Ricardetes vão ter que torcer pra algum time da serie b do rio… pq é só isso que o ZR vai arrumar daqui pra frente ou voltar pro juvenil.

    • Ze ricardo vai assumir a chape e vai eliminar o fla da sulamericana e vou rir muito!

      • ahauahha… rindo to eu agora lendo essa bobagem

        • Anote ai e depois me fala!

          • Vc é agente do ZR? Duvido a chape contratar esse asno, se contratar é Série B na certa…

          • Anote e depois me fala!

      • vai torcer contra o Flamengo?

        • Torcer contra e dificil! Mas que seria ironia do destino , nao tenho duvida!

      • Tricolete, a página do flores não é aqui. Se manda.

  • Hoje as Ricardetes estão tristes, ainda não apareceu uma hoje.

    • Ednei P.Melo tá chorando no colo do caramujo.

      • Junto com o Vaz e Gabriel.

      • kkkkkkk

      • pô cara… o ednei é filho do ZR, respeita esse momento de dor

    • Eu acho q a galera nao era ricardete, tavam na onda do EBM

    • eu achei um mais bem la embaixo no começo dos coméntarios

      • Sempre vai ter um…kk

    • Os Flamenguistas tristes. Por mais uma derrota. Já vcs..

      • Esse Ricardete tá triste pela a saída do Zé Ruela e não pelo o Flamengo. fale por você que é do fã clube do Zé Ricardo.

  • Esse novo tecnico tem que ter pulso firme, pra por no banco quem não tiver bem, e por esse ataque na linha, parar de perder tantos gols.

    • Definiu o rueda ex atlético nacional ???

      • Estão todos pedindo, até uma enquete na globo o cara ta liderando.

        • É o q o time tá precisando de um cara com pulso firme e vencedor

    • Mais q tudo o time precisa de uma injeção de confiança. Emocional do time tá medíocre. Todo gol q tomam desabam em seguida

  • Deus é pai. Quem quer que seja o novo treinador, comece o trabalho cortando os perebas. Já vai começar com bastante crédito e paciência adiantados.

    • Esse só um homem é capaz e o nome dele é Rueda

      • Também queria. Mas duvido que façam um investimento desse no meio de um ano que já foi para o espaço.

        • 1 Rueda
          2 SILVINHO
          3 e qlqr porcaria q tiver sobrando no país o famoso plano z

          • Q Silvinho ? Ex jogador do Milan ??

          • Corinthians, Arsenal, Celta de Vigo!

          • Silvinho não topa… quer ser auxiliar do Tite, já recusou varias propostas, não se acha pronto…

      • _ E se for realmente o Rueda e ele escalar o Márcio Araújo em todos os jogos e o time não andar? vão pedir a sua cabeça lá pelo décimo jogo?

  • Marcelo Gallado do River Plate tb seria um ótimo nome

    • Mas eu acho que é mais difícil traze-lo

      • Tem que tentar né, as vezes não, se oferecer um salário razoável, duvido ele não vir

        • RueDA

          • Estou falando do Gallardo como segunda opção.

        • mais fácil buscar quem não está empregado, que é o que devem fazer

          • Sim, com certeza

        • _ Rueda virá, mas exigiu que a diretoria renove o contrato do Márcio Araújo por 5 temporadas!

      • RUeda

    • 1 Rueda
      2 SILVINHO
      3 ???? Pode até ser

    • Ele já falou que vai sair no fim do ano (3 anos completados).

      • Nós precisamos um urgente e o nome dele é Rueda

  • Acho que Rueda, mas se não der devia tentar o Roger pra dar um jeito nessa defesa e linhas de recomposição.

    • Cara tem um treinador q n me recordo nesse momento q estudou fora do Brasil e quando o Tite saiu do Corinthians pra assumir a seleção o Corinthians foi atrás dele mas n conseguiu por causa q ele estava cursando na Itália se eu n me engano se lembrar me responde ae

      • putz, conheço a história mas tbm não lembro o nome

        • É o SILVINHO .

    • É o SILVINHO

    • _ Roger é aquele que destruiu o time do Atlético mineiro e foi demitido?

  • Já era pra ter caído quando saiu da libertadores… na verdade eu colocaria ele no lugar do jayme e chutava o jayme.

    • Cara fui contra ele sair após a libertadores, achei que ele iria sobrar no brasileirão, mas quem pediu a cabeça dele quando caiu na libertadores estava certo, com o time que tem, em mãos com sua teimosia, sua panela não conseguiu fazer o Flamengo subir de nível.

      • Opa, falou de mim ai!? Haahaauaha

      • Somos dois

      • É… quem pediu depois daquela vergonha da Libertadores foi achincalhado aqui nesse site

        • Verdade!
          Mas acho que todos acreditavam no que eu disse, porque vamos ser sensatos também ano passado ele fez o time jogar, coisa que o Muricy não conseguiu, por isso acho que deveria insistir, eu teria demitido após a ridícula classificação com o Santos.

          • Cara… eu achava que tinha que ter trocado em dezembro… no fim do brasileiro do ano passado ele deu sinais que era muita areia pro caminhão dele… teria que ficar como auxiliar de um cara bom… não tava nessa sozinho, alguns outros companheiros aqui do site tb tinham essa opinião e fomos todos avacalhados pra dizer o minimo…

          • Eu tb, assim como achava que ele deveria tb este ano continuar até o final, desde que conseguisse ao menos se manter mediano; mas está péssimo e medidas necessitaram ser tomadas;
            Se a troca fosse ao fim do ano passado eu achava certo continuar bancando o mesmo como auxiliar e fazê-lo estudar na zoropa e prepará-lo para daqui uns dois ou três anos, algo muito top…
            contudo, a permanência dele mostrou esta faceta teimosa e paneleira dele, então, por mais estudo que tenha, nunca irá dar certo; passei a entender pela dispensa pura e simples dele, não mantendo vínculos com o clube.

          • Exato.

  • Que parto cara, o mais longo da história do Flamengo.

  • No site Globo Esporte está rolando uma enquete. Rueda lidera seguido por Fernando Diniz.

    • Fernando Diniz ? Esquece isso ..

      • Calma boneca, apenas citei a enquete…

        • O cara deve ter usado uma força de expressão pra todos e não necessariamente falou pra você esquecer isso.

          • Talvez sim, talvez não… o que importa é que o próximo técnico que vier de certo e faça o Flamengo está no lugar mais alto! #SRN

        • Lkkkkklkkk

  • Pra mim melhor opção é o luxa, ainda de quebra tirava onda com o ixpó, mas não acho que ebm não vai querer depois que o profexo saiu falando que ele não entendia nada de futebol.

    • Luxa não mentiu.

    • _ Luxemburgo? Já passou 4 vezes pelo Flamengo e ganhou apenas um campeonato carioca, título que o Zé Ricardo também conseguiu com apenas uma passagem. Torcedor tem memória curta!

    • Espero que seja verdade mesmo

    • Pensei que quem tivesse certo fosse o tal de marcondes, defenda seu dinheiro, ednei.. hauahauauha

      • Putz, agora esses caras vão demorar um tempo pra botar a cara, pra se recobrar do baque.

    • _ “A voz do povo é a voz de Deus”, ainda bem que sou ateu, prefiro Nélson Rodrigues!

      • Nelson Rodrigues era um daqueles conservadores reacionários de direita que sempre acham que o povo tá errado, eles, os sábios, os filósofos, os gênios é que sabem tudo, a casta privilegiada de intelectuais.

  • Boca mole deve tá aos prantos no ct uma hora dessas kkk
    Junto com Gabriel e MA q vão ficar órfãos ahahah

    • Quem é o Boca mole? O Vaz?

  • Papai Rueda

  • Mito Araújo exigiu a demissão do Zé por ser barrado!

    • faz sentido

  • Lazaroni ainda é vivo?

    • Sim mas tem ótima vida na Coréia se não me engano.

  • Juan Carlos Ozório

    • Rueda

      • Rueda

        • Rueda

  • Ney Franco

    • Rueda.

      • Rueda.

        • Rueda.

  • EU APOSTARIA EM GILMAR DALPOZZO

    • Rueda..

      • Rueda…

  • Simeone para treinador.
    Bandeira irá tirar ele do Atlético de Madrid

    • kkkkkk, torcida iria querer a saída dele rapidinho

    • Rueda…..

  • Mancine?

    • RUEDA

  • SEJE BEMVINDO JOEL SANTANA

    BE WELL COME JOEL SAINT ANNE

    • Kkkkkkk. Excelente

  • Se o Rueda vier é Berrio e + 10

    • Põe o cuellar se tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Papai Joel vem aí

  • Papai joel

  • Vai acabar ficando entre Carpegiani e Jorginho.

  • Informações do grupo do paparazzo que Rueda está próximo.
    Rodrigo c. Já está atras

    • Seria bom demais

    • Só se o Rueda mudou de ideia, pois ele nem ouviu a proposta do Atlético-MG por não querer assumiu time em 2017 e priorizar algum clube europeu em 2018.

      • Até aonde eu sei, eles tinham entrado em contato com os staff dele na sexta feira, para saber o que ele queria, vamos ver, talvez ele venha.

      • Flamengo não é Atlético…

        • Graças a Deus!

    • Fechou a Rueda

      • Kkk

    • Sério? To acompanhando lá e não vi nada ainda. Deus te ouça.

  • Olha a ironia, no dia q ZR não coloca o MA pra jogar ele é demitido. Santo do MA é sinistro

    • Não me recordo do MA ser campeão pelo Palmeiras e Galo
      Esse cara tem que sair do Flamengo
      Muito ruim e parece que tá macumbado

      • ele foi rebaixado nos dois

      • Venci a Copa do Brasil de 2012

        • Kkkk

          • Reserva na lateral direita pra Cicinho( genérico) foi campeão do banco a “inulidademan”

      • Ganhou uma copa do brasil com o palmerda esse verme

    • Fez muita falta hoje, ficou nítido o quanto o time depende dele

      • Tá fumando esterco

        • KKKKKKKKKKK.

      • Não achei q fez falta alguma. O time tava bem até levar o gol. Depois se perdeu, está claro que Zé e os jogadores estavam pressionados e sem qualquer estabilidade emocional

  • Talvez o jorginho mereça essa segunda chance. Quando pegou mengao contava com bruninho, val pedreiro…

    • Não.

  • Ia falar Caio Junior, mas ele morreu. Lembrei.

    • Então pode falar no Waldemar Lemos que é a mesma coisa.

  • E o Jaime de Almeida? Seria uma boa?

    • Ultrapassado

  • No brasil hoje só tem ( Renato Gaúcho, luxa , abel e talvez jair boa ventura ) …esses dai não vem…

    • Cuca, Carile e Mano sao os melhores

      • Mano? Tá de onda. Carile? Treinou um time na vida, fez um pacto com o chifrudo e tá indo. Chega de experiência. Cuca é bom

      • Mano nunca mais

    • Não, não, não e não. Obrigado

      • Entao deixa o jaime..

        • Nao

  • Com tres meses de atraso… isso teria que ser feito depois do jogo do San Lorenzo, essa teimosia nos custou muito caro, agora é definir um plano: um tapa buraco até o fim do ano e tentar trazer um cara bom na virada do ano ou contratar um cara bom que resolva agora (Rueda), essa é a escolha a ser feita…

    • Tres nao fera. Infelizmente era pra ter demitido em novembro. Antes do fonal do brasileiro auando o fla empacou e o palmeiras disparou.
      Ali ja era a senha.
      Shit happens. E nesse caso era um estagiario conseguir levar o fla alem do que da a. Isso era o shit. Aoh que interpretaram errado.
      Ao inves de entender que aquilo era o improvavel, acharam que era o normal.
      Ai 2017 ja mandou um abraco

  • Waldemar!!!

    • Opa

    • O nosso técnico é o Sr Waldemar kkkkkkkkk

  • Traguem o Gordiola

    • Tragar o guardiola é dose! kkkk

      • Guardiola nao. Gordiola. Guto Ferreira

        • Kkkkkkk

  • Bom. Fizeram o mais fácil e cômodo. Mataram o
    Mensageiro. Agora quem vai matar o vice almirante?

    • não deve mais continuar como vice de futebol Ibsen, disseram que ele já estava pensando em arranjar alguém para o lugar na reunião de quinta feira, que não estava aguentando o tranco

      • Pq o bandeira nao fez isso meses atras? Pq deixa ficar nessa situacao periclitante com uma temporada perdida, com a torcida enfurecida. Com um massacre em cima do tecnico. Na verdade. Ele ja deveria ter contratado um vp desde o ano passado. Ate pq o godinho era um agua de salcicha. Nem ruim nem bom. Era um nada. O bandeira como vp eh horrivel. Entao quando mudou do nada pro horrivel, ai azedou geral.
        O culpado disso tudo nao eh ma, gabriel, muralha, vaz, zeh. O culpadp disso tudo eh o bandeira.
        Se ele tem vergonha na cara ele ja deveria ter feito um anuncio duplo. Demitimos o zeh e o vp de futebol

  • Silvinho seria uma boa .fez o curso inteiro de tecnico da Uefa

    • Eu me arriscaria caso n trouxessem o rueda ex atlético nacional

  • Junior Capacete? Seria uma boa? Será que topava?

    • Traz o Caio Ribeiro junto como auxiliar kkkkkk

    • Topo.

      • Especialista de internet. Tipo os que fizeram a escalação de hoje.

        • Me respeita rapaz, já treinei o mengão e fui muito bem.

    • Nunca toparia. Esse quer vida mansa.

    • Bebe mais que o bonde da Stella

    • Ele é dirigente do vitória atualmente n tem chances nenhuma

      • Foi demitido

        • N ele é dirigente do vitória mas como na época n tinha técnico no clube ele assumiu o cargo até contratar o Alexandre galo

  • Luiz Henrique ex Barcelona

    • Ze Ricardo com grife

    • Caríssimo mercado europeu forte mas eu acho um técnico mediático como o Guardiola Mourinho e muitos outros queria ver eles pegarem o atlético go e fazê lo campeao de alguma coisa no Brasil e no mundo a fora aí talvez mudaria de opinião

  • Galvão bueno seria uma boa?

    • Só se gritar do Banco saí que é sua Diego.

    • Nessa brincadeira, ja vi o Apolinho treinar…

  • O Pet tá no mercado? O que acham?

    • Não

    • Deus me livre e eu acho q é dirigente do vitória no momento

    • Fraco. Não tem a boleiragem necessária pra lidar com os medalhões do Mengão.

    • Excelente

    • não faz sentido Thiago, ou irão tentar contratar alguém com um currículo bom ou irão buscar um para raio para blindar a diretoria

      • Pet tá como dirigente do vitória atualmente n faz sentido algum

  • Se não for o Joel Santana, qie tragam de volta o Cristovam

  • O novo treinador é comentarista da globo um tal de Júnior, vcs conhecem?

    • N viaja cara tome como exemplo o Rogério Ceni no SP

  • Tem gente comemorando como se fosse título. Não estou feliz nem triste. Quero só ver como essa ano vai acabar. Meio receoso aqui.

    • Seja positivo

    • Somos dois

  • É um ser humano exemplar e de extremo caráter mas como profissional n estava vindo bem.Espero q tenha uma carreira profissional de muitos títulos pq ele merece

    • Assino embaixo

  • Não sendo Celso Rebaixamento Roth tá tranquilo

    • Rueda

  • Zico… Mostra para estes Fellas como se faz… Arruma a bagaça, coloca ordem na casa e vamos jogar bola…

    • Melhor n olha o q aconteceu com Rogério Ceni no SP

    • Zico eh Uma lenda como jogador e um técnico medíocre

      • Xingou-o como jogador e elogiou demais como técnico. Precisa melhorar um pouco para ser mediocre

    • Concordo que seria um bom nome pro momento, já tem experiência e é rubro negro de coração iria dar uma nova cara pro time, trazer respeito e comprometimento para para com o Clube

    • Zico já cansou de falar que não aceita ser técnico Brasil. É jogar o prestígio conquistado fora por muito pouco. O que ele almeja é ser dirigente da CBF e depois da FIFA.

  • Rogerio Ceni pra treinador de goleiros já kkkkkkkk

    • Você está COBERTO de razão

    • Acho um bom nome pro lugar do Ze

  • EU APOSTARIA EM MANO MENEZES

    • Kkkkkk

    • Zagallo?

  • Acho que o Flamengo precisa de um treinador cascudo nesse momento.
    Dos que estão empregados, me agradam: Abel, Renato Gaúcho, Luxa, Dorival, Cuca, Levir e Vagner Mancini.
    Os que estão desempregados: Rueda, Carpegiani e Jorginho(na falta de todos os outros).
    OBS: Comentam que o Muricy poderia voltar caso o Flamengo o procure.

    • E o Mano? Cascudo demais

      • Se o Mano pedir desculpas pela forma que saiu e na apresentação falar que não conta com Márcio Araújo, Vaz, Gabriel e Muralha, já tem minha torcida!

      • Mano não pisa mais na Gávea, duvido que ele vai voltar

    • Aposto que o Bandeira vai atrás do Dunga.

      • Ah o Dunga não vai rolar. O Diego criticou ele por não ter sido mais convocado para a seleção. Já iria chegar com um clima ruim.

        • Não sabia dessa… só lembro de quando o Bandeira convidou ele pra treinar o Fla quando ele largasse a seleção.

          • Diego tem esse rancor pelo Dunga.

          • Aí realmente é phoda.

  • Estou sem palavras. Simplesmente não sei o que dizer. Tudo depende de como a diretoria vai agir agora, se trazerem um pior eu pulo de um prédio.

  • CADÊ O VASSOURA PRA APRESENTAR O TREINADOR NOVO?

  • Cara o Zé tinha que sair mesmo, tomou um nó tático do preparador fisico do coritiba.

  • E o Mozer continua atoa no clube

  • Fechouuuuuu DUNGA E ROGÉRIO CENI……

    • Pô cara, para com isso, já deu né…

      • Essa noticia saiu no Twitter do neto..so tô repassando..