Com dores na coxa direita, Guerrero será reavaliado na sexta

Compartilhe com os amigos

A derrota para o Santos não foi a única coisa negativa que o Flamengo teve no Pacaembu. Guerrero foi substituído aos 27 minutos do primeiro tempo com dores na coxa direita. A avaliação será feita na reapresentação do time na sexta-feira, no Ninho do Urubu.

Após a partida, o técnico Zé Ricardo ainda não tinha tido maiores informações sobre a lesão do peruano.

Ainda não soube, não falei com a comissão. Falei com os jogadores, ma não falei individualmente com Guerrero. Não tenho informação.

Sem Guerrero, Felipe Vizeu entrou e conseguiu ter uma participação efetiva na derrota do time para o Santos. O camisa 47 marcou um gol, perdeu um cara a cara e também parou na trave.

Outra baixa na equipe é o lateral-direito Rodinei que começou jogando contra o Santos, mas foi expulso. O camisa 2 não enfrenta o Vitória no próximo domingo, na Ilha do Urubu. Pará  deve começar jogando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais uma vez ficou provado que Vizeu precisa de menos toques na bola pra fazer gol, fora que ainda tem o drible coisa que o peruano nem sabe como que faz.

    Guerrero só não vai pra reserva pelo alto salário, pra encaixa-lo no time o certo seria jogar o Vizeu de centro avante e ele como segundo.

  • tomara q demore a se recuperar. o vizeu é bem melhor

  • Ontem o Vizeu tomou as mesmas pancadas que o Guerrero e não chorou, o Jô dos pixulecos foi caçado e ainda fez gol, o Deyversson das peppas foi fundamental para a vitória contra o faísca. Precisamos de atacantes que façam gols, sejam decisivos. Rodrigo Caetano mais uma vez vem engolindo mosca no mercado da bola.

  • Saudades do Imperador

  • O Vizeu jogou melhor doq o Guerrero vinha jogando, eu desconfio do comprometimento dos gringos, parece mais alguém q vem d fora trabalhar aqui só para ganhar a graninha e ir embora depois, posso até estar errado, o Guerrero luta pelo alto salário q ganha, mas é muito vaidoso e egocêntrico, tem q colocar o Flamengo em 1ºlugar, o Trauco deu aquele passe despretensioso q ocasionou o gol do Corinthians, Mancuello, Berrío é banco e quer mostrar algo, Cuéllar deveria ter jogado, não digo q o momento ruim é culpa dos gringos, acho q as escolhas do Zé éa principal causa desse insucesso, entre trazer um brasileiro e trazer um gringo, se forem do mesmo nível tem q trazer o brazuca, SRN

  • Achei que diferentemente da época do Damião, o time se comportou bem, ou até melhor, com o reserva do Guerrero.

Comentários não são permitidos.