Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Comentarista brinca sobre possível titularidade de Márcio Araújo com Rueda no comando

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 09/08/2017
375 Comentários
Atualização: 09/08/2017
Compartilhar

O Flamengo está cada vez mais próximo de oficializar a contratação do treinador Reinaldo Rueda, que é visto por muitos como comandante ideal para levar o rubro-negro rumo às grandes conquistas.

Vale lembrar que a vinda de Rueda (por coincidência ou não) foi um pedido de muitos flamenguistas através das redes sociais. O grupo que serviu como ‘olheiro’ do manager colombiano também costuma criticar as atuações do volante Márcio Araújo, crendo que o camisa 8 está abaixo do nível do elenco.

Sabendo da reprovação dos internautas em relação ao futebol do volante, o comentarista Vitor Sergio Rodrigues, do Esporte Interativo, brincou: “Se o Reinaldo Rueda chegar ao Fla e escalar o Márcio Araújo de titular, esta plataforma de interação social (twitter) vai sair do ar…”

Reprodução/Twitter

Rueda é aguardado no Fla nos próximos dias, sendo que, segundo a imprensa colombiana, o treinador está apenas acertando detalhes contratuais para acertar sua vinda ao Mais Querido.

Assuntos:flaFlamengomarcio araujoReinaldo Ruedatécnicovitor sergio rodrigues
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
375 Comentários
  • Andre Sevp disse:
    09/08/2017 às 16:21

    OK … mas digamos que o Rueda venha mesmo e coloque o massaraujo como titular? A massa apóia ou não???

    Reply
  • Thiago disse:
    09/08/2017 às 16:21

    O que eu acho mais engraçado é que a diretoria não está nem ai pra isso e mantem esse cara no flamengo, é inexplicável quererem fazer um flamengo rico, batendo ano apos ano arrecadação, porém manter um jogador tão fraco tecnicamente como esse. O pior que o jogador não se toca, não tem a atitude do Wallace por exemplo e pedir pra sair, pra ir pra outro clube.

    Reply
  • Andre Sevp disse:
    09/08/2017 às 16:21

    OK … mas digamos que o Rueda venha mesmo e coloque o massaraujo como titular? A massa apóia ou não???

    Reply
    • Thiago disse:
      09/08/2017 às 16:22

      Logico que nao kkkkkkkkkkkkkkkk vamos reclamar até o cara tirar ele. COm certeza nos dois ou tres primeiros jogos pode ate colocar, ja que o auxiliar tecnico permanente do flamengo é o Jayme, que certamente vai falar bem do MA, VAZ, Muralha e Gabriel.

      Reply
      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 16:26

        o Jayme é outro estrume que a torcida tem que pressionar pro Flamengo mandar esse cara embora

      • Gustavo Guimarães disse:
        09/08/2017 às 16:32

        O cara parece que faz de birra. Tudo que reclamamos durante esse ano ele está colocando de uma vez só hj. Jogadores e repete o mesmo esquema tático que não funciona mais.

      • [email protected] disse:
        09/08/2017 às 16:34

        Não sei não mas alguma coisa me diz q segundo tempo vamos de Gabriel canela de mosquito

      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 16:42

        isso já é obvio estamos falando do Jayme

      • Carlos Campos disse:
        09/08/2017 às 16:53

        Jaime já antecipou em entrevista na FoFox Sports que aos 10 do segundo tempo, vai tirar o pereba do Everton Ribeiro e colocar seu “Crak” Gabriel o “Jamal”…
        Meu Deus…

      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 16:55

        sério?

      • Carlos Campos disse:
        09/08/2017 às 16:57

        Não amigo…
        Essa foi de sacanagem…
        Só pra descontrair.
        Grande abraço !!!

      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 16:58

        mais deve acontecer o Jayme ama o Gabriel

      • Carlos Campos disse:
        09/08/2017 às 20:23

        kakakakaka

      • [email protected] disse:
        09/08/2017 às 18:56

        ???

      • Carlos Campos disse:
        09/08/2017 às 20:09

        Brincadeirinha… hehehehe

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        09/08/2017 às 18:21

        Rueda tb joga no 4231

      • Caio Mont disse:
        09/08/2017 às 16:26

        Reclamaram do cara, ele saiu, o time perdeu em casa de 2-0

      • [email protected] disse:
        09/08/2017 às 16:33

        Graças a deus que perdemos se não estaríamos com o zé ruela

      • Caio Mont disse:
        09/08/2017 às 16:38

        Pensamento imbecil, torcer contra o próprio time. Implicância com a pessoa Zé Ricardo, queria eu que o time ganhasse todos os jogos com ele no comando.

      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 16:43

        e você que é mais torcedor de treinador e jogador do que do time é oque?

      • Newton disse:
        09/08/2017 às 17:25

        Torco pelo Flamengo… se MA for titular do Rueda, vou torcer da mesma forma, e tem mais, se jogar bem vou pedir MA na seleção…rsrsrsrsrs

      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 17:29

        MA poderia jogar igual o Messi depois que comemorou desclassificação merecia sair do flamengo aos pontapés

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        09/08/2017 às 18:20

        2 °/

      • Newton disse:
        09/08/2017 às 16:51

        Esses são, com certeza, MODINHAS

      • [email protected] disse:
        09/08/2017 às 18:52

        Pensamento imbecil é o seu achando q com o paneleiro iríamos ganhar algum título

      • Thiago disse:
        09/08/2017 às 16:39

        ANem tem do cara ….. cala a boca. QUantos jogos o flamengo tinha ganhando dos ultimos 7 partidas que tinha feito com ele de titular??? qts partidas perdemos ou empatamos com falhas desse cara. è um fracassado, sempre foi por onde passou, times mediocres que vivia disputando pra nao cair, todos os tecnicos que escalaram ele no flamengo tiveram o mesmo destino, demissao ser ganhar bosta nenhuma de importante.

      • Gustavo Guimarães disse:
        09/08/2017 às 16:29

        Mas vc está esquecendo que ele já conhece o Cuellar e o Berrio e com certeza será os jogadores de confiança no início.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        09/08/2017 às 18:20

        Aposto que sim,mas deve jogar com dois volantes, Baidu e Cuellar.
        Everton será banco.

    • Narcox disse:
      09/08/2017 às 16:25

      ele deve botar em um primeiro momento afinal não conhece o jogador mais nada que em 2 a 3 jogos ele já não veja que o MA é um incapaz depois disso capaz de nem aparecer no banco de reservas

      Reply
      • Caio Mont disse:
        09/08/2017 às 16:27

        Incapaz, mas foi titular em todos os clubes que passou…

      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 16:28

        e fez merda em todos

      • Caio Mont disse:
        09/08/2017 às 16:36

        ?????

      • Gustavo Guimarães disse:
        09/08/2017 às 16:30

        Mas temos que comparar o elenco dos outros times que ele jogava. Não acho que ele seja ruim, mas temos jogadores mais qualificados para a posição dele.

      • Caio Mont disse:
        09/08/2017 às 16:36

        Não, não temos. Nenhum deles se mostrou capaz, não que eu goste do jogador, mas Cuellar, Arão, Rômulo, não servem, tem que trazer o Marcelo Diaz

      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 16:41

        melhor piada você deve ter buraco no lugar dos olhos e o Marcelo Diaz esquece já foi bom jogador não é mais se fosse o clube dele não iria querer se livrar dele

      • Sílvio Marcelo disse:
        09/08/2017 às 17:59

        Depois desse comentário parei contigo…kkkkkkk

      • Ruan Pedro disse:
        09/08/2017 às 16:34

        Todos candidatos a rebaixamento, e até rebaixados com ele titular absoluto. Curioso, não?

      • Carlos Campos disse:
        09/08/2017 às 16:49

        Curioso ???
        Não…
        Diria melhor… MÓRBIDO !!!!
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        Grande abraço !!!

      • Thiago disse:
        09/08/2017 às 16:37

        CAra … sera que quem defende o MA nao tem mais nenhum outro argumento do que esse ??? …. vc acompanha futebol ou so fala no achismo mesmo?

      • Caio Mont disse:
        09/08/2017 às 16:39

        O argumento é bem forte, afinal se não agregasse ao time não teria sido titular.

      • Thiago disse:
        09/08/2017 às 16:55

        Era titular por que os times nao tinham dinheiro pra contratar jogadores bons, MA NUNCA foi contratado, sempre foi pros clubes depois que tinha acabado o contrato dele. Eu ja vii val sendo titular no flamengo so pra se ter uma ideia do que é nao ter dinheiro. MA é a cara do fracasso dos times, os maiores vexames do ATM e do Palmeiras tinha o MA de titular.

      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 16:57

        como amigo ali falou um jogador que comemora uma eliminação do time porque vai ter mais tempo pra descansar não serve pro Flamengo

      • Ltom Macêdo disse:
        09/08/2017 às 17:15

        Agregou a dois time rebaixados e a um que n ganhou nada (nos)

      • Indian! disse:
        09/08/2017 às 16:37

        Na época que os times estavam péssimos , olha o Palmeiras e atlético mineiro na época do Márcio Araujo

      • Sílvio Marcelo disse:
        09/08/2017 às 17:55

        Titular na pior fase do palmeiras e Atlético mineiro..e se não me engano caiu com os dois…

    • Roberto Cardoso disse:
      09/08/2017 às 16:25

      CLARO QUE NÃO!!!

      Reply
    • Eduardo disse:
      09/08/2017 às 16:27

      Não kkkk

      Reply
    • Gustavo Guimarães disse:
      09/08/2017 às 16:33

      Claro que apoiamos. Vamos apoiar a contração do Renato Gaúcho para 2018. Pq o Rueda não serve. Kkkkk

      Reply
      • Newton disse:
        09/08/2017 às 16:49

        Ai vem o Renato e coloca o MA de titular….rsrs

      • Thiago disse:
        09/08/2017 às 16:52

        kkkkkkkkkkkkk é por que vc nunca deve ter assistido um jogo do Gremio então. LA nao existe volante como o MA, todos sabem jogar, fazer gols, marcar.

      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 16:53

        kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Ltom Macêdo disse:
        09/08/2017 às 17:14

        Rueda pode colocar, mas renato gaucho nao. Ele tambem é torcedor.

    • Indian! disse:
      09/08/2017 às 16:34

      Já vão pedir a saída dele rs

      Reply
  • Thiago disse:
    09/08/2017 às 16:21

    O que eu acho mais engraçado é que a diretoria não está nem ai pra isso e mantem esse cara no flamengo, é inexplicável quererem fazer um flamengo rico e ganhando varios titulos, batendo ano apos ano arrecadação, porém manter um jogador tão fraco tecnicamente como esse. O pior que o jogador não se toca, não tem a atitude do Wallace por exemplo e pedir pra sair, pra ir pra outro clube.

    Reply
  • Thiago disse:
    09/08/2017 às 16:22

    Logico que nao kkkkkkkkkkkkkkkk vamos reclamar até o cara tirar ele. COm certeza nos dois ou tres primeiros jogos pode ate colocar, ja que o auxiliar tecnico permanente do flamengo é o Jayme, que certamente vai falar bem do MA, VAZ, Muralha e Gabriel.

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 16:23

    acho que nos primeiros jogos pode até ser afinal eu duvide que ele conheça esse bosta mais depois de 1 a 3 jogos deve ficar na reserva se duvida nem no banco fica mais

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 16:23

    acho que nos primeiros jogos pode até ser afinal eu duvide que ele conheça esse bosta mais depois de 1 a 3 jogos deve ficar na reserva se duvida nem no banco fica mais

    Reply
  • Emanuel disse:
    09/08/2017 às 16:24

    Se o Rueda chegar e demitir o Marcio Araújo ou afasta-lo junto com Rafael Vaz e Gabriel será considerado o maior ídolo do clube depois de zico.kkkkkkkk

    Reply
  • Emanuel disse:
    09/08/2017 às 16:24

    Se o Rueda chegar e demitir o Marcio Araújo ou afasta-lo junto com Rafael Vaz e Gabriel será considerado o maior ídolo do clube depois de zico.kkkkkkkk

    Reply
    • Narcox disse:
      09/08/2017 às 16:27

      verdade imagina ele fazer isso e ainda pedir o afastamento do Jayme kkkkkkkkkkk

      Reply
    • Fla10mengo disse:
      09/08/2017 às 16:39

      Márcio araujo diz: quando rueda chegar, braçadeira de capitão é minha!!!

      Reply
      • Fla10mengo disse:
        09/08/2017 às 16:39

        Huhashuhsahuhsa

  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 16:25

    ele deve botar em um primeiro momento afinal não conhece o jogador mais nada que em 2 a 3 jogos ele já não veja que o MA é um incapaz depois disso capaz de nem aparecer no banco de reservas

    Reply
  • Roberto Cardoso disse:
    09/08/2017 às 16:25

    CLARO QUE NÃO!!!

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 16:26

    o Jayme é outro estrume que a torcida tem que pressionar pro Flamengo mandar esse cara embora

    Reply
  • Caio Mont disse:
    09/08/2017 às 16:26

    Reclamaram do cara, ele saiu, o time perdeu em casa de 2-0

    Reply
  • Caio Mont disse:
    09/08/2017 às 16:27

    Incapaz, mas foi titular em todos os clubes que passou…

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 16:27

    verdade imagina ele fazer isso e ainda pedir o afastamento do Jayme kkkkkkkkkkk

    Reply
  • Eduardo disse:
    09/08/2017 às 16:27

    Não kkkk

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 16:28

    e fez merda em todos

    Reply
  • Gustavo Guimarães disse:
    09/08/2017 às 16:29

    Mas vc está esquecendo que ele já conhece o Cuellar e o Berrio e com certeza será os jogadores de confiança no início.

    Reply
  • Gustavo Guimarães disse:
    09/08/2017 às 16:30

    Mas temos que comparar o elenco dos outros times que ele jogava. Não acho que ele seja ruim, mas temos jogadores mais qualificados para a posição dele.

    Reply
  • Gustavo Guimarães disse:
    09/08/2017 às 16:32

    O cara parece que faz de birra. Tudo que reclamamos durante esse ano ele está colocando de uma vez só hj. Jogadores e repete o mesmo esquema tático que não funciona mais.

    Reply
  • Paulo Moraes disse:
    09/08/2017 às 16:32

    Ele provavelmente vai escalar o Cuellar, uma vez que já conhece o jogador e o recomendou para o Atlet. Nacional… Acho que o time dele deve ser: Diego Alves, Pará, Rever, Rodolfo, Renê, Cuellar, Diego, Everton, Everton Ribeiro, Berrio e Guerrero… 4-2-3-1 .. onde o Diego faria o segundo volante.. Assim com o Guerra fazia no Atlet. Nacional…

    Reply
  • Paulo Moraes disse:
    09/08/2017 às 16:32

    Ele provavelmente vai escalar o Cuellar, uma vez que já conhece o jogador e o recomendou para o Atlet. Nacional… Acho que o time dele deve ser: Diego Alves, Pará, Rever, Rodolfo, Renê, Cuellar, Diego, Everton, Everton Ribeiro, Berrio e Guerrero… 4-2-3-1 .. onde o Diego faria o segundo volante.. Assim com o Guerra fazia no Atlet. Nacional…

    Reply
    • Newton disse:
      09/08/2017 às 16:48

      Esse time perderia todos os jogos que disputar…

      Reply
    • Guilherme disse:
      09/08/2017 às 17:09

      Vai ser a mesma escalação do Zé, a diferença é que muito provavelmente entre o Cuellar na titularidade e o Flamengo pare de fazer chuveirinhos, visto que os laterais não fazem a amplitude como no time do Zé Ricardo; eles infiltram (chegando como surpresa) abrindo na lateral da área, não para cruzar, mas sim para descompactar a defesa.

      O time do Atlético Nacional atacava pelo meio, e isso é muito bom.

      Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      09/08/2017 às 18:18

      Everton banco, Baidu com Cuellar na volância, Cuellar mais a frente.
      Resto acho que será isso ae mesmo,boa escalação.
      .

      Reply
  • [email protected] disse:
    09/08/2017 às 16:33

    Graças a deus que perdemos se não estaríamos com o zé ruela

    Reply
  • Gustavo Guimarães disse:
    09/08/2017 às 16:33

    Claro que apoiamos. Vamos apoiar a contração do Renato Gaúcho para 2018. Pq o Rueda não serve. Kkkkk

    Reply
  • Indian! disse:
    09/08/2017 às 16:34

    Já vão pedir a saída dele rs

    Reply
  • [email protected] disse:
    09/08/2017 às 16:34

    Não sei não mas alguma coisa me diz q segundo tempo vamos de Gabriel canela de mosquito

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    09/08/2017 às 16:34

    Todos candidatos a rebaixamento, e até rebaixados com ele titular absoluto. Curioso, não?

    Reply
  • Caio Mont disse:
    09/08/2017 às 16:36

    Não, não temos. Nenhum deles se mostrou capaz, não que eu goste do jogador, mas Cuellar, Arão, Rômulo, não servem, tem que trazer o Marcelo Diaz

    Reply
  • Caio Mont disse:
    09/08/2017 às 16:36

    ?????

    Reply
  • Thiago disse:
    09/08/2017 às 16:37

    CAra … sera que quem defende o MA nao tem mais nenhum outro argumento do que esse ??? …. vc acompanha futebol ou so fala no achismo mesmo?

    Reply
  • Indian! disse:
    09/08/2017 às 16:37

    Na época que os times estavam péssimos , olha o Palmeiras e atlético mineiro na época do Márcio Araujo

    Reply
  • Caio Mont disse:
    09/08/2017 às 16:38

    Pensamento imbecil, torcer contra o próprio time. Implicância com a pessoa Zé Ricardo, queria eu que o time ganhasse todos os jogos com ele no comando.

    Reply
  • Sílvio Marcelo disse:
    09/08/2017 às 16:38

    Sinceramente não acho que isso possa acontecer…já vai começar hoje… Rueda vai assistir o jogo e vai ver como o guarda de trânsito é medíocre…o importante que a peça mais nula do time vai pro seu lugar de direito..

    Reply
  • Sílvio Marcelo disse:
    09/08/2017 às 16:38

    Sinceramente não acho que isso possa acontecer…já vai começar hoje… Rueda vai assistir o jogo e vai ver como o guarda de trânsito é medíocre…o importante que a peça mais nula do time vai pro seu lugar de direito..

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      09/08/2017 às 16:39

      Bula = a nula ???

      Reply
      • Sílvio Marcelo disse:
        09/08/2017 às 16:41

        Já arrumei !.. é que falar de Márcio Araújo me tira do sério. . Bula= a nula ou burra ..

      • Carlos Campos disse:
        09/08/2017 às 16:47

        Kkkkkkkkkk
        Falou S. Marcelo !!!
        Só te alertei pra você ver o quanto gosto de ler seus coments.

        Em tempo…
        Me perguntaram qual o placar de hoje… e respondi:
        – O jogo com o Jaime no comando ???
        – Pode ser qualquer um… desde que classifiquemos.
        Grande abraço !!!

      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 16:51

        penso o mesmo meu medo é o Jayme conseguir a façanha de ser desclassificado por botar seus queridinhos

      • Carlos Campos disse:
        09/08/2017 às 16:56

        Jaime já antecipou em entrevista na FoFox Sports que aos 10 do segundo tempo, vai tirar o pereba do Everton Ribeiro e colocar seu “Crak” Gabriel o “Jamal”…
        Meu Deus…!

      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 16:57

        meu deus esse joga vai ser aguenta coração

      • Carlos Campos disse:
        09/08/2017 às 20:23

        Brincadeirinha hehehehe
        Grande abraço Cox !!!

      • Sílvio Marcelo disse:
        09/08/2017 às 17:04

        VALEU ..

      • Carlos Campos disse:
        09/08/2017 às 20:24

        Tamu junto !!!

      • Ltom Macêdo disse:
        09/08/2017 às 17:12

        Estou preocupado, mas diferente da maioria acho que o Jayme nao é pior que o ZR.

        E essa de hoje nem o ZR tiraria.

      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 17:12

        não é pior é igual

      • Carlos Campos disse:
        09/08/2017 às 20:24

        Tranks…
        Só não pode o The Glasses perder a classificação…
        Grande abraço !!!

      • Carlos Campos disse:
        09/08/2017 às 20:27

        Falou Macêdo !!!
        Grande abraço !!!

    • Mailson disse:
      09/08/2017 às 16:40

      Guarda de trânsito kkkkk a desgraça do caramujo corre igual um velha muito velha mesmo

      Reply
  • Fla10mengo disse:
    09/08/2017 às 16:39

    Márcio araujo diz: quando rueda chegar, braçadeira de capitão é minha!!!

    Reply
  • Carlos Campos disse:
    09/08/2017 às 16:39

    Bula = a nula ???

    Reply
  • Fla10mengo disse:
    09/08/2017 às 16:39

    Huhashuhsahuhsa

    Reply
  • Caio Mont disse:
    09/08/2017 às 16:39

    O argumento é bem forte, afinal se não agregasse ao time não teria sido titular.

    Reply
  • Thiago disse:
    09/08/2017 às 16:39

    ANem tem do cara ….. cala a boca. QUantos jogos o flamengo tinha ganhando dos ultimos 7 partidas que tinha feito com ele de titular??? qts partidas perdemos ou empatamos com falhas desse cara. è um fracassado, sempre foi por onde passou, times mediocres que vivia disputando pra nao cair, todos os tecnicos que escalaram ele no flamengo tiveram o mesmo destino, demissao ser ganhar bosta nenhuma de importante.

    Reply
  • Mailson disse:
    09/08/2017 às 16:40

    Guarda de trânsito kkkkk a desgraça do caramujo corre igual um velha muito velha mesmo

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    09/08/2017 às 16:40

    Eu falei ontem: é muito possível sim que ele teste variações do meio campo. Ele não conhece o Márcio Araújo. Na teoria é titular: jogador rápido, marcação e cobertura forte, faz poucas faltas, não liga de fazer o trabalho sujo.

    Na prática todos sabemos como funciona.

    Lembrando que a rotatividade dos elencos dirigidos por bons técnicos da América do sul é intensa: Aguirre, Osório, Rueda, Gallardo.. se ele achar que deve tirar um jogador que vem bem pra por outro de acordo com o adversário, ele vai fazer.

    Só que eu já sei como funciona no Flamengo. Se der certo: “gênio, estudioso, inovador”. Se der errado: “jumento, fraquíssimo, por que não faz o simples e deixa o cara que vem bem?”.

    Eu sou tão otimista que já tô me preparando pro pior cenário kkkkk Osório fez um bom trabalho nos poucos meses de SP, com um elenco mais fraco e verdade, mas usava Carlinhos na ponta direita.

    Pra contextualizar: Carlinhos, lateral esquerdo ex Fluminense.

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    09/08/2017 às 16:40

    Eu falei ontem: é muito possível sim que ele teste variações do meio campo. Ele não conhece o Márcio Araújo. Na teoria é titular: jogador rápido, marcação e cobertura forte, faz poucas faltas, não liga de fazer o trabalho sujo.

    Na prática todos sabemos como funciona.

    Lembrando que a rotatividade dos elencos dirigidos por bons técnicos da América do sul é intensa: Aguirre, Osório, Rueda, Gallardo.. se ele achar que deve tirar um jogador que vem bem pra por outro de acordo com o adversário, ele vai fazer.

    Só que eu já sei como funciona no Flamengo. Se der certo: “gênio, estudioso, inovador”. Se der errado: “jumento, fraquíssimo, por que não faz o simples e deixa o cara que vem bem?”.

    Eu sou tão otimista que já tô me preparando pro pior cenário kkkkk Osório fez um bom trabalho nos poucos meses de SP, com um elenco mais fraco e verdade, mas usava Carlinhos na ponta direita.

    Pra contextualizar: Carlinhos, lateral esquerdo ex Fluminense.

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      09/08/2017 às 17:10

      Rotatividade ainda vai, aguentamos por esse ano ainda, mas o Ma rodava menos q os goleiros com o Mestre ZR.

      Reply
    • Sílvio Marcelo disse:
      09/08/2017 às 17:19

      Esse não é o Ruan que conheço… cadê o pensamento positivo ???. Vou esperar de você o mesmo apoio que teve o ex … esse eu vou defender com umas é dentes …podem até me chamar de Ruedetes..kkkkkkk

      Reply
      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 17:22

        penso o mesmo cara ta chegando agora tem que dar tempo pra ele trabalhar e sem contar que é muito melhor ser chamado de Ruedetes do que ricardetes convenhamos

      • Sílvio Marcelo disse:
        09/08/2017 às 17:28

        TMJ..rsrs

      • Thiago Covre disse:
        09/08/2017 às 17:37

        pois é, o rueda conhece o que tem de mais moderno no futebol mundial, foi lá na alemanha e ficou anos estudando, voltou esse ano para atualizar-se, bem diferente do muricy que fez um cursinho preparatório de 1 semana no barcelona e já queria chegar aqui no brasil torando no 4-3-3 do Guardiola. Aliás, o Rueda destacou-se mesmo como técnico após esse estudo aprofundado na alemanha, então ele certamente merece todo o nosso apoio.

      • Ruan Pedro disse:
        09/08/2017 às 17:49

        Que jeito, eu torço pro Flamengo ser diferente. Só vamos ser se tivermos técnico a longo prazo, fazer leitura de trabalho ano a ano, não em recortes de 3 jogos ruins. Isso vale de Zé Ricardo a Joel Santana.

        Mas, da mesma forma que foi com o ZR, se o Rueda chegar e perder os 2 titulos que ainda podemos ganhar, a maior parte já vai querer um Renato Gaucho da vida. Você conhece a torcida, né? kkkkk

        Não vou defender por que é o Rueda. Vou defender por que qualquer um precisa de tempo, é óbvio. Até pela demora em demitir o ZR dá pra perceber que essa diretoria entendeu isso. Torço para que sim.

        Quanto ao pensamento positivo: sempre! Ver nego torcendo pro Flamengo perder pra técnico cair.. tenho pena! Vou me preparar pro pior cenário..

      • Sílvio Marcelo disse:
        09/08/2017 às 18:19

        Concordo …mas vou te dizer uma coisa…eu sou um desses que você tem pena…..kkkkkkkk… esse último jogo eu torcia pro Flamengo perder…..kkkk…”a Males que vem pro bem”…”desse mato não saí coelho”… esses dois ditados Resumem porque torci contra.. ..sempre respeitei sua opinião.. abraço Ruan..

      • Ruan Pedro disse:
        09/08/2017 às 18:41

        Que isso Silvio, o resultado da demissão pra mim foi bom. Não dava mais. Só que torci pra ele ganhar todos os jogos, todos. Se viesse o Roger, Jorginho, ou o Joel, também torceria. Ainda bem que, pelo jeito veio o melhor disponível.

        Vocês verão que eu não torcida pra Zé Ricardo, e sim pro Flamengo não ficar mudando de técnico de 3 em 3 meses.

        TMJ meu garoto. Nesse momento estou assistindo melhores momentos de ATLETICO NACIONAL X SAO PAULO pela libertadores kkkkkk

      • Zoro disse:
        09/08/2017 às 20:28

        O Nacional jantou o SPFC no Morumbi de uma maneira acachapante. Não assisti ao jogo no Atanasio.

      • Ruan Pedro disse:
        09/08/2017 às 21:01

        Sim kkkkk vi o só rosário também.

  • Sílvio Marcelo disse:
    09/08/2017 às 16:41

    Já arrumei !.. é que falar de Márcio Araújo me tira do sério. . Bula= a nula ou burra ..

    Reply
  • Nunes Santos disse:
    09/08/2017 às 16:41

    Vcs so sabem reclamar do marcio araújo mas ele vai e volta no jogo faz a marcação e nunca cansa ele pra joga bem pra ficar no time titular

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 16:41

    melhor piada você deve ter buraco no lugar dos olhos e o Marcelo Diaz esquece já foi bom jogador não é mais se fosse o clube dele não iria querer se livrar dele

    Reply
  • Nunes Santos disse:
    09/08/2017 às 16:41

    Vcs so sabem reclamar do marcio araújo mas ele vai e volta no jogo faz a marcação e nunca cansa ele joga bem pra ficar no time titular

    Reply
    • Thiago disse:
      09/08/2017 às 16:43

      Logico que ele nunca cansa, nao passa do meio de campo, quando vÊ que nao vai dar conta de roubar a bola desiste do lance. O cara é a maior mentira do futebol brasileiro, a cara do fracasso, a cara do 7 a 1.

      Reply
      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 16:45

        tirou as palavras da minha boca e cada sem noção que aparece aqui esse torce mais pra jogadores que para o proprio time

      • Sílvio Marcelo disse:
        09/08/2017 às 16:46

        Pra ficar perfeito o seu resumo..só faltou falar que comemora desclassificação…kkkkk

      • Thiago disse:
        09/08/2017 às 16:56

        verade kk comentei em outro lugar ai isso kkkk jogador mediocre. Eu quando vejo o MA jogando, imagino por que nao fui jogador de futebol, tao facil so correr.

      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 16:59

        verdade vendo o MA jogando da vontade de voltar no tempo pra ser jogador de futebol se uma bosta dessa poder qualquer pessoa consegue

      • Francis Souza disse:
        09/08/2017 às 17:04

        Se você conseguir voltar no tempo, por favor vai jogar no Vasco, um MA só no Flamengo já tá muito pra mim, imagina dois

      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 17:05

        jamais me aposentarei no Flamengo aos 44 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Sílvio Marcelo disse:
        09/08/2017 às 17:06

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkk….essa foi fod..kkkkkkkk

    • Denis oliveira disse:
      09/08/2017 às 17:19

      Inclusive é o único jogador que vê o lado bom numa eliminação logo após ela ocorrer…

      Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      09/08/2017 às 18:16

      Não se machuca, não arruma briga,faz pouca falta e toma pouco cartão

      Reply
      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 18:50

        e também não faz nada

  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 16:42

    isso já é obvio estamos falando do Jayme

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    09/08/2017 às 16:42

    Essa diretoria banana tinha que fazer que nem a diretoria dos bambis que afastaram o Cícero do clube por ele fazer corpo mole.

    Se deixar tudo nas costas do técnico vai acontecer o mesmo processo de fritura que aconteceu com o estagiário e tantos outros que passaram por aqui.

    Reply
  • Roberto Cardoso disse:
    09/08/2017 às 16:42

    OLHA, PRO CASO DELE ESCALAR O BAIDU JÁ DEIXO REGISTRADO UM… FORA RUEDA!!! SRN!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    09/08/2017 às 16:42

    Essa diretoria banana tinha que fazer que nem a diretoria dos bambis que afastaram o Cícero do clube por ele fazer corpo mole.

    Se deixar tudo nas costas do técnico vai acontecer o mesmo processo de fritura que aconteceu com o estagiário e tantos outros que passaram por aqui.

    Reply
    • Caio Mont disse:
      09/08/2017 às 16:46

      A pergunta é: em qual momento ele fez corpo mole ou deixou de ser profissional?

      Reply
      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 16:49

        você e o resto aqui não deve ter assistidos os mesmo jogos varias vezes esse ameba desiste das jogadas e fica olhando feito um idiota

      • Thiago disse:
        09/08/2017 às 16:50

        No momento que comemorou ano passado uma eliminação do flamengo pois assim teria tempo pra descansar, sendo que nem era titular.

      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 16:52

        verdade nem lembrava mais desse episodio imagina se não fosse profissional então oque ele não faria

    • Francis Souza disse:
      09/08/2017 às 17:01

      Os caras quando acaba o contrato renovam de novo…. não vão afastar nunca…. Eu já tô torcendo é pra que meu neto daqui uns 50 anos veja um time sem MA pq eu pelo visto não vou conseguir

      Reply
      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 17:05

        eu duvido que o Rueda vai pedir a renovação dele pro estilo de jogo do Rueda o MA não vai ter espaço

      • Francis Souza disse:
        09/08/2017 às 17:07

        Eu tbm duvido que o Rueda queira, mas já tem uma clausula de renovação automática… e a menos que o Rueda bata o pé e fale que não quer ele nem pintado de ouro, é provável que ele continue

      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 17:09

        onde você viu isso quando saiu noticia da renovação dele não se falou nada de renovação automática afinal se fosse fazer isso teriam renovado por 2 anos de uma vez

      • Francis Souza disse:
        09/08/2017 às 17:14

        Quando foi renovado eu li isso aqui em uma matéria da coluna… eu peço aos deuses que eu esteja errado
        Sei que na época o Caramujo pedia 2 anos de contrato e aumento…. Saiu falando que era 1 com mais 1 de renovação automática no fim do ano caso as partes ainda queiram

      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 17:17

        mais eu duvido que ele queira continuar no Flamengo se ver que vai ficar ali encostado sem jogar nunca e como ele tem um empresário muito bom eles devem arranjar um time trouxa pra ele ir jogar de titular

      • Francis Souza disse:
        09/08/2017 às 17:21

        Tomara que arrume um trouxa que pague o que o Flamengo tá pagando, se não fica curtindo o Rio de Janeiro e recebendo

      • Junior Vinicius disse:
        09/08/2017 às 18:42

        Essa clausula é ilegal, lembra do caso Arão?

      • Francis Souza disse:
        09/08/2017 às 19:50

        Mas o caso do Arão ele não quis aceitar a renovação… vc acha que o Márcio Araújo não vai aceitar?? O Arão não aceitou pq tinha uma proposta melhor do Flamengo, de onde vai sair proposta melhor pelo caramujo

  • Roberto Cardoso disse:
    09/08/2017 às 16:42

    OLHA, PRO CASO DELE ESCALAR O BAIDU JÁ DEIXO REGISTRADO UM… FORA RUEDA!!! SRN!

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 16:43

    e você que é mais torcedor de treinador e jogador do que do time é oque?

    Reply
  • Thiago disse:
    09/08/2017 às 16:43

    Logico que ele nunca cansa, nao passa do meio de campo, quando vÊ que nao vai dar conta de roubar a bola desiste do lance. O cara é a maior mentira do futebol brasileiro, a cara do fracasso, a cara do 7 a 1.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    09/08/2017 às 16:45

    Digo sem medo de errar: Quem defende Márcio Araújo não torce pro Flamengo.

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 16:45

    tirou as palavras da minha boca e cada sem noção que aparece aqui esse torce mais pra jogadores que para o proprio time

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    09/08/2017 às 16:45

    Digo sem medo de errar: Quem defende Márcio Araújo não torce pro Flamengo.

    Reply
    • Narcox disse:
      09/08/2017 às 16:47

      ainda bem que o Rueda conhece muito bem o Cuellar e esse deve pegar a vaga dele rapidamente assim agente não passa mais raiva com o Baidu sem contar que com o Rueda no comando não deve ter a renovação do Márcio Araújo já vai ser um baita reforço

      Reply
      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        09/08/2017 às 17:00

        Conhece cuellar, sabe fazer berrio render o melhor dele.. Rueda pode representar o renascimento dos gringos

      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 17:02

        se livrando do MA já otimo o que vier a mais é lucro

      • EuMeSmObYmYsElF disse:
        09/08/2017 às 19:06

        não acredito que Rueda manterá MA no time conhecendo e tendo trabalhado com Cuellar.. vi que ele gosta do 4-2-3-1 e do 4-4-2.. aposto que a dupla será Cuellar e Arão ou Cuellar e Mancu..

      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 19:09

        sem contar que o MA não tem nem um dos fundamentos que o Rueda gosta

      • Wagner Alves disse:
        09/08/2017 às 17:02

        Até hoje não me conformo com a venda do Donatti, ficamos com Vaz e Juan entregando tudo nos últimos jogos e até pensaram em improvisar Rômulo de zagueiro devido as lesões.

      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 17:04

        realmente foi ridiculo e também muito estranho o Donatti se lesionando direto aqui quando isso não acontecia na Argentina como não esta acontecendo agora no México

  • Sílvio Marcelo disse:
    09/08/2017 às 16:46

    Pra ficar perfeito o seu resumo..só faltou falar que comemora desclassificação…kkkkk

    Reply
  • Caio Mont disse:
    09/08/2017 às 16:46

    A pergunta é: em qual momento ele fez corpo mole ou deixou de ser profissional?

    Reply
  • Carlos Campos disse:
    09/08/2017 às 16:47

    Kkkkkkkkkk
    Falou S. Marcelo !!!
    Só te alertei pra você ver o quanto gosto de ler seus coments.

    Em tempo…
    Me perguntaram qual o placar de hoje… e respondi:
    – O jogo com o Jaime no comando ???
    – Pode ser qualquer um… desde que classifiquemos.
    Grande abraço !!!

    Reply
  • Carlos Magno Cardoso Gomes disse:
    09/08/2017 às 16:47

    Se ele for titular do time de rueda e ai?Vão pedir fora rueda ou vão engolir caramujo???

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 16:47

    ainda que o Rueda conhece muito bem o Cuellar e esse deve pegar a vaga dele rapidamente assim agente não passa mais raiva com o Baidu sem contar que com o Rueda no comando não deve ter a renovação do Márcio Araújo já vai ser um baita reforço

    Reply
  • Carlos Magno Cardoso Gomes disse:
    09/08/2017 às 16:47

    Se ele for titular do time de rueda e ai?Vão pedir fora rueda ou vão engolir caramujo???

    Reply
    • Francis Souza disse:
      09/08/2017 às 16:52

      E com o Zé não foi assim… tomo mundo aceitou o time com o MA até onde foi possível… se o problema do Zé fosse só o MA tava bom demais

      Reply
  • Newton disse:
    09/08/2017 às 16:48

    Esse time perderia todos os jogos que disputar…

    Reply
  • Thiago disse:
    09/08/2017 às 16:48

    Entendam uma coisa, flamengo ou qualquer outro clube JAMAIS será campeão de algo importante com MA de titular, ele sempre entregará a paçoca, jogador fraco, enganador, finge que corre pra enganar os trouxas que nao presta atenção nos jogos, nunca foi o maior ladrão de bolas do campeonato, nunca ganhou bola de prata como melhor jogador do brasileirão e eu aposto com qualquer um, se vc perguntar a qualquer comentarista, tecnico ou dirigente de futebol,te damos de graça um dos volantes do flamengo, eu DUVIDO se algum escolheria o MA, jamais por que sabem que ele é fraco, fazem a propaganda dele por que nao querem que o flamengo seja campeao de nada.. Se fosse bom, teria ido pra alguma copa, era convocado, tinha ido pra Europa, o patamar do flamengo 2017 já esta bem acima daquele de 2014 qdo o mesmo foi contratado.
    MAs resumindo tudo isso em: MA = 7 a 1 da COPA. SIMPLES ASSIM

    Reply
  • Thiago disse:
    09/08/2017 às 16:48

    Entendam uma coisa, flamengo ou qualquer outro clube JAMAIS será campeão de algo importante com MA de titular, ele sempre entregará a paçoca, jogador fraco, enganador, finge que corre pra enganar os trouxas que nao presta atenção nos jogos, nunca foi o maior ladrão de bolas do campeonato, nunca ganhou bola de prata como melhor jogador do brasileirão e eu aposto com qualquer um, se vc perguntar a qualquer comentarista, tecnico ou dirigente de futebol,te damos de graça um dos volantes do flamengo, eu DUVIDO se algum escolheria o MA, jamais por que sabem que ele é fraco, fazem a propaganda dele por que nao querem que o flamengo seja campeao de nada.. Se fosse bom, teria ido pra alguma copa, era convocado, tinha ido pra Europa, o patamar do flamengo 2017 já esta bem acima daquele de 2014 qdo o mesmo foi contratado.
    MAs resumindo tudo isso em: MA = 7 a 1 da COPA. SIMPLES ASSIM

    Reply
    • Thiago Covre disse:
      09/08/2017 às 17:23

      excelente comentário… acho que o flamengo precisa de um 1o volante incontestável para o ano que vem. Eu enxergo o rômulo e cuellar como volantes nota 6/7. E isso contando que o ramires venha para dominar a posição de 2o volante. Ah, já ia me esquecendo, precisamos também de pelo menos 1 zagueiro rápido de qualidade comprovada e um bom lateral direito, pois os que temos são bem medíocres. Já o trauco eu acho que ele apenas está em péssima fase e o renê faz bem o papel de reserva.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        09/08/2017 às 18:40

        Nem testamos os nossos, acho desnecessário contratar antes de usar quem já tem

      • Thiago Covre disse:
        10/08/2017 às 01:05

        verdade

    • Júnior Morais disse:
      09/08/2017 às 17:59

      O final do comentário foi o melhor!

      Reply
  • Carlos Campos disse:
    09/08/2017 às 16:49

    Curioso ???
    Não…
    Diria melhor… MÓRBIDO !!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Grande abraço !!!

    Reply
  • Newton disse:
    09/08/2017 às 16:49

    Ai vem o Renato e coloca o MA de titular….rsrs

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 16:49

    você e o resto aqui não deve ter assistidos os mesmo jogos varias vezes esse ameba desiste das jogadas e fica olhando feito um idiota

    Reply
  • Thiago disse:
    09/08/2017 às 16:50

    No momento que comemorou ano passado uma eliminação do flamengo pois assim teria tempo pra descansar, sendo que nem era titular.

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 16:51

    penso o mesmo meu medo é o Jayme conseguir a façanha de ser desclassificado por botar seus queridinhos

    Reply
  • Newton disse:
    09/08/2017 às 16:51

    Esses são, com certeza, MODINHAS

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 16:52

    verdade nem lembrava mais desse episodio imagina se não fosse profissional então oque ele não faria

    Reply
  • Francis Souza disse:
    09/08/2017 às 16:52

    E com o Zé não foi assim… tomo mundo aceitou o time com o MA até onde foi possível… se o problema do Zé fosse só o MA tava bom demais

    Reply
  • Thiago disse:
    09/08/2017 às 16:52

    kkkkkkkkkkkkk é por que vc nunca deve ter assistido um jogo do Gremio então. LA nao existe volante como o MA, todos sabem jogar, fazer gols, marcar.

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 16:53

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Carlos Campos disse:
    09/08/2017 às 16:53

    Jaime já antecipou em entrevista na FoFox Sports que aos 10 do segundo tempo, vai tirar o pereba do Everton Ribeiro e colocar seu “Crak” Gabriel o “Jamal”…
    Meu Deus…

    Reply
  • Thiago disse:
    09/08/2017 às 16:55

    Era titular por que os times nao tinham dinheiro pra contratar jogadores bons, MA NUNCA foi contratado, sempre foi pros clubes depois que tinha acabado o contrato dele. Eu ja vii val sendo titular no flamengo so pra se ter uma ideia do que é nao ter dinheiro. MA é a cara do fracasso dos times, os maiores vexames do ATM e do Palmeiras tinha o MA de titular.

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 16:55

    sério?

    Reply
  • Carlos Campos disse:
    09/08/2017 às 16:56

    Jaime já antecipou em entrevista na FoFox Sports que aos 10 do segundo tempo, vai tirar o pereba do Everton Ribeiro e colocar seu “Crak” Gabriel o “Jamal”…
    Meu Deus…!

    Reply
  • Thiago disse:
    09/08/2017 às 16:56

    verade kk comentei em outro lugar ai isso kkkk jogador mediocre. Eu quando vejo o MA jogando, imagino por que nao fui jogador de futebol, tao facil so correr.

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 16:57

    como amigo ali falou um jogador que comemora uma eliminação do time porque vai ter mais tempo pra descansar não serve pro Flamengo

    Reply
  • Carlos Campos disse:
    09/08/2017 às 16:57

    Não amigo…
    Essa foi de sacanagem…
    Só pra descontrair.
    Grande abraço !!!

    Reply
  • J M disse:
    09/08/2017 às 16:57

    Mas nem da pra cobrar que ele barre jogador logo de cara, pelo que eu andei lendo sobre o rueda ele gosta do cuellar e provavelmente ele sera o titular, mas o cara precisa conhecer o elenco antes.

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 16:57

    meu deus esse joga vai ser aguenta coração

    Reply
  • J M disse:
    09/08/2017 às 16:57

    Mas nem da pra cobrar que ele barre jogador logo de cara, pelo que eu andei lendo sobre o rueda ele gosta do cuellar e provavelmente ele sera o titular, mas o cara precisa conhecer o elenco antes.

    Reply
    • Thiago Covre disse:
      09/08/2017 às 17:14

      Até onde eu sei foi ele que pediu a contrataçao do Cuellar pelo Atlético Nacional neste ano. O rueda estudou muito a escola alemã de futebol que preza por volantes que saibam destruir e construir as jogadas. Sendo assim, acho que o caramujo não passa desse ano pelo Flamengo e o ronaldo deve ganhar mais chances.

      Reply
      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 17:18

        sim foi ele pediu eu vi essa noticia em um site colombiano

      • J M disse:
        09/08/2017 às 20:39

        Que os anjos digam amém.

    • Francis Souza disse:
      09/08/2017 às 17:24

      Bom que o Jayme já vai colocar a panela toda hoje pro Rueda ver o nível

      Reply
      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 17:26

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 16:58

    mais deve acontecer o Jayme ama o Gabriel

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 16:59

    verdade vendo o MA jogando da vontade de voltar no tempo pra ser jogador de futebol se uma bosta dessa poder qualquer pessoa consegue

    Reply
  • EuMeSmObYmYsElF disse:
    09/08/2017 às 17:00

    Conhece cuellar, sabe fazer berrio render o melhor dele.. Rueda pode representar o renascimento dos gringos

    Reply
  • Francis Souza disse:
    09/08/2017 às 17:01

    Os caras quando acaba o contrato renovam de novo…. não vão afastar nunca…. Eu já tô torcendo é pra que meu neto daqui uns 50 anos veja um time sem MA pq eu pelo visto não vou conseguir

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    09/08/2017 às 17:02

    Até hoje não me conformo com a venda do Donatti, ficamos com Vaz e Juan entregando tudo nos últimos jogos e até pensaram em improvisar Rômulo de zagueiro devido as lesões.

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 17:02

    se livrando do MA já otimo o que vier a mais é lucro

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 17:04

    realmente foi ridiculo e também muito estranho o Donatti se lesionando direto aqui quando isso não acontecia na Argentina como não esta acontecendo agora no México

    Reply
  • Sílvio Marcelo disse:
    09/08/2017 às 17:04

    VALEU ..

    Reply
  • Francis Souza disse:
    09/08/2017 às 17:04

    Se você conseguir voltar no tempo, por favor vai jogar no Vasco, um MA só no Flamengo já tá muito pra mim, imagina dois

    Reply
  • Fred Abreu disse:
    09/08/2017 às 17:05

    Fazendo o time jogar bem pode colocar até o Pato Donald como titular.

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 17:05

    eu duvido que o Rueda vai pedir a renovação dele pro estilo de jogo do Rueda o MA não vai ter espaço

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 17:05

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Fred Abreu disse:
    09/08/2017 às 17:05

    Fazendo o time jogar bem pode colocar até o Pato Donald como titular.

    Reply
    • Narcox disse:
      09/08/2017 às 17:08

      isso também é uma verdade mais pelo estilo de jogo do Rueda eu não acho que o MA vai ter muito espaço

      Reply
      • Thiago Covre disse:
        09/08/2017 às 17:30

        pelo o que eu sei do Rueda ele deve ir de Cuellar e Arão. E se o rômulo estiver bem e dependendo da força do adversário e se a partida for fora de casa – Cuellar e Rômulo. E isso com o Ronaldo sendo a 4a opção pelo menos neste ano.

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      09/08/2017 às 18:15

      Penso igual, até a mureta pode ser titular

      Reply
  • Sílvio Marcelo disse:
    09/08/2017 às 17:06

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk….essa foi fod..kkkkkkkk

    Reply
  • Francis Souza disse:
    09/08/2017 às 17:07

    Eu tbm duvido que o Rueda queira, mas já tem uma clausula de renovação automática… e a menos que o Rueda bata o pé e fale que não quer ele nem pintado de ouro, é provável que ele continue

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 17:08

    isso também é uma verdade mais pelo estilo de jogo do Rueda eu não acho que o MA vai ter muito espaço

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    09/08/2017 às 17:09

    Rueda fez até aquela tranqueira do Borja jogar direito. Se fizer o mesmo com MA posso dizer que já vi de tudo nessa vida.

    Reply
  • Guilherme disse:
    09/08/2017 às 17:09

    Vai ser a mesma escalação do Zé, a diferença é que muito provavelmente entre o Cuellar na titularidade e o Flamengo pare de fazer chuveirinhos, visto que os laterais não fazem a amplitude como no time do Zé Ricardo; eles infiltram (chegando como surpresa) abrindo na lateral da área, não para cruzar, mas sim para descompactar a defesa.

    O time do Atlético Nacional atacava pelo meio, e isso é muito bom.

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 17:09

    onde você viu isso quando saiu noticia da renovação dele não se falou nada de renovação automática afinal se fosse fazer isso teriam renovado por 2 anos de uma vez

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    09/08/2017 às 17:09

    Rueda fez até aquela tranqueira do Borja jogar direito. Se fizer o mesmo com MA posso dizer que já vi de tudo nessa vida.

    Reply
    • Narcox disse:
      09/08/2017 às 17:11

      ai acho que você já esta pedindo o impossivel

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      09/08/2017 às 18:38

      Borja é bom, assim como Barrios quando saiu de lá.

      Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    09/08/2017 às 17:10

    Rotatividade ainda vai, aguentamos por esse ano ainda, mas o Ma rodava menos q os goleiros com o Mestre ZR.

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 17:11

    ai acho que você já esta pedindo o impossivel

    Reply
  • Serginho Meira disse:
    09/08/2017 às 17:11

    Caraimujo como titular do Rueda?
    Nem vem então que ja vai receber um #forarueda

    Reply
  • Serginho Meira disse:
    09/08/2017 às 17:11

    Caraimujo como titular do Rueda?
    Nem vem então que ja vai receber um #forarueda

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    09/08/2017 às 17:12

    Estou preocupado, mas diferente da maioria acho que o Jayme nao é pior que o ZR.

    E essa de hoje nem o ZR tiraria.

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 17:12

    não é pior é igual

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    09/08/2017 às 17:14

    Rueda pode colocar, mas renato gaucho nao. Ele tambem é torcedor.

    Reply
  • Thiago Covre disse:
    09/08/2017 às 17:14

    Até onde eu sei foi ele que pediu a contrataçao do Cuellar pelo Atlético Nacional este ano. O rueda estudou muito a escola alemã de futebol que preza por volantes que saibam destruir e construir as jogadas. Sendo assim, acho que o caramujo não passa desse ano pelo Flamengo e o ronaldo deve ganhar mais chances.

    Reply
  • Francis Souza disse:
    09/08/2017 às 17:14

    Quando foi renovado eu li isso aqui em uma matéria da coluna… eu peço aos deuses que eu esteja errado
    Sei que na época o Caramujo pedia 2 anos de contrato e aumento…. Saiu falando que era 1 com mais 1 de renovação automática no fim do ano caso as partes ainda queiram

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    09/08/2017 às 17:15

    Agregou a dois time rebaixados e a um que n ganhou nada (nos)

    Reply
  • Guilherme disse:
    09/08/2017 às 17:15

    O esquema será o mesmo, 4-2-3-1. A diferença é que eu vejo Arão e Cuellar como dupla de volantes, ou Cuellar e Rômulo. Os times do Rueda conta com muita infiltração na área, visto que os seus times atacam pelo meio e não pela lateral, como fazia o time do Zé Ricardo. Com esse estilo, os laterais gerariam amplitude, não para cruzar, e sim para descompactar a defesa que irá povoar o meio.

    Veja os melhores momentos do jogo entre Atlético Nacional x São Paulo, Atlético Nacional x Rosário Central. Os ataques foram pelo centro, e raramente se via cruzamento, porque os pontas flutuam no meio e não ficam presos na lateral, e sempre contavam com chegadas de um dois volantes.

    Reply
  • Guilherme disse:
    09/08/2017 às 17:15

    O esquema será o mesmo, 4-2-3-1. A diferença é que eu vejo Arão e Cuellar como dupla de volantes, ou Cuellar e Rômulo. Os times do Rueda conta com muita infiltração na área, visto que os seus times atacam pelo meio e não pela lateral, como fazia o time do Zé Ricardo. Com esse estilo, os laterais gerariam amplitude, não para cruzar, e sim para descompactar a defesa que irá povoar o meio.

    Veja os melhores momentos do jogo entre Atlético Nacional x São Paulo, Atlético Nacional x Rosário Central. Os ataques foram pelo centro, e raramente se via cruzamento, porque os pontas flutuam no meio e não ficam presos na lateral, e sempre contavam com chegadas de um dois volantes.

    Reply
    • Thiago Covre disse:
      09/08/2017 às 17:19

      perfeito!
      acho que o rueda vai transformar o menino ronaldo num monstro (no bom sentido).

      Reply
      • Guilherme disse:
        09/08/2017 às 17:26

        Ele gosta da base, mas acho que vai dar mais atenção ao Vinícius Júnior e ao Vizeu. Ronaldo, talvez ano que vem.

      • Thiago Covre disse:
        09/08/2017 às 17:33

        verdade, acho que o jean lucas também será aproveitado no ano que vem…

      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 17:39

        gostaria também de ver o Lincoln ano que vem sendo testado sobre o Jean Lucas o Ronaldo é bem melhor que ele espero que a diretoria pare de picuinha e deixe o garoto jogar

      • Thiago Covre disse:
        09/08/2017 às 17:42

        são posições diferentes, mas concordo. até então o ronaldo demonstrou mais futebol em sua posição.

      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 17:47

        Jean Lucas não é segundo volante?

      • Thiago Covre disse:
        09/08/2017 às 18:45

        Sim.. e o ronaldo 1o volante.

      • Narcox disse:
        09/08/2017 às 18:52

        Ronaldo pode jogar nas duas posições

    • Narcox disse:
      09/08/2017 às 17:20

      verdade com o estilo de jogo que o Rueda gosta eu não vejo o MA nem no banco

      Reply
      • Guilherme disse:
        09/08/2017 às 17:25

        Permita-me duvidar, tem alguma coisa estranha -que eu já suspeito a tempos- que faz Márcio Araújo ser titular. Tenho minhas dúvidas de que MA fique no banco, mesmo ele sendo muito incompatível com o estilo do colombiano.

  • Claudecir Belmiro disse:
    09/08/2017 às 17:17

    se colocar o MA de titular, esse cara já pode ruedar de volta pra colômbia. Entendera: rueda, roda. Ta bom, piada ridícula.

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 17:17

    mais eu duvido que ele queira continuar no Flamengo se ver que vai ficar ali encostado sem jogar nunca e como ele tem um empresário muito bom eles devem arranjar um time trouxa pra ele ir jogar de titular

    Reply
  • Claudecir Belmiro disse:
    09/08/2017 às 17:17

    se colocar o MA de titular, esse cara já pode ruedar de volta pra colômbia. Entendera: rueda, roda. Ta bom, piada ridícula.

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 17:18

    sim foi ele pediu eu vi essa noticia em um site colombiano

    Reply
  • Thiago Covre disse:
    09/08/2017 às 17:19

    perfeito!
    também acho que o rueda vai transformar o menino ronaldo num monstro (no bom sentido).

    Reply
  • Sílvio Marcelo disse:
    09/08/2017 às 17:19

    Esse não é o Ruan que conheço… cadê o pensamento positivo ???. Vou esperar de você o mesmo apoio que teve o ex … esse eu vou defender com umas é dentes …podem até me chamar de Ruedetes..kkkkkkk

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    09/08/2017 às 17:19

    Inclusive é o único jogador que vê o lado bom numa eliminação logo após ela ocorrer…

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 17:20

    verdade com o estilo de jogo que o Rueda gosta eu não vejo o MA nem no banco

    Reply
  • Francis Souza disse:
    09/08/2017 às 17:21

    Tomara que arrume um trouxa que pague o que o Flamengo tá pagando, se não fica curtindo o Rio de Janeiro e recebendo

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 17:22

    penso o mesmo cara ta chegando agora tem que dar tempo pra ele trabalhar e sem contar que é muito melhor ser chamado de Ruedetes do que ricardetes convenhamos

    Reply
  • nico disse:
    09/08/2017 às 17:23

    so quero que ele faça o flamengo dar gosto de assistir jogar aos seus torcedores, que as peças mais importantes, se sintam mais coletivos, associativos, que se completem, que a base seja utilizada como peças de recomposição, até os verdadeiros talentos assumirem sua vaga no time titular, que as escalçoes possam varias antes e durante os jogos, que seja um time copeiro, encardido, e que não entregue os jogos…. SO ISSO..SO ISSO !!

    Reply
  • Thiago Covre disse:
    09/08/2017 às 17:23

    excelente comentário… acho que o flamengo precisa de um 1o volante incontestável para o ano que vem. Eu enxergo o rômulo e cuellar como volantes nota 6/7. E isso contando que o ramires venha para dominar a posição de 2o volante. Ah, já ia me esquecendo, precisamos também de pelo menos 1 zagueiro rápido de qualidade comprovada e um bom lateral direito, pois os que temos são bem medíocres. Já o trauco eu acho que ele apenas está em péssima fase e o renê faz bem o papel de reserva.

    Reply
  • nico disse:
    09/08/2017 às 17:23

    so quero que ele faça o flamengo dar gosto de assistir jogar aos seus torcedores, que as peças mais importantes, se sintam mais coletivos, associativos, que se completem, que a base seja utilizada como peças de recomposição, até os verdadeiros talentos assumirem sua vaga no time titular, que as escalçoes possam varias antes e durante os jogos, que seja um time copeiro, encardido, e que não entregue os jogos…. SO ISSO..SO ISSO !!

    Reply
    • Narcox disse:
      09/08/2017 às 17:26

      acho que isso com um tempo acontecera agora se você esperar que isso aconteça com uma semana depois do cara chegar você vai ficar decepcionado

      Reply
      • nico disse:
        09/08/2017 às 17:28

        sei que demanda tempo, so quero ver evolução, progressão, falei nesse sentido !!

  • Francis Souza disse:
    09/08/2017 às 17:24

    Bom que o Jayme já vai colocar a panela toda hoje pro Rueda ver o nível

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    09/08/2017 às 17:24

    Enquanto tivermos que discutir se a presença do MA é boa ou não é sinal que merecemos do meio pra baixo em qualquer tabela. São Paulo está abrindo mão do Cícero, Palmeiras do Felipe Mello e nossos cartolas vendo MA como Deus da raça, o cara da recomposição. Se Rueda escala-lo e ele jogar sem comprometer, de boa, senão vai sofrer as consequências. Vejamos assim: o problema é Jaime ter dito que ele era o novo Elias… arranquem esse monumento histórico do Flamengo já!

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    09/08/2017 às 17:24

    Enquanto tivermos que discutir se a presença do MA é boa ou não é sinal que merecemos do meio pra baixo em qualquer tabela. São Paulo está abrindo mão do Cícero, Palmeiras do Felipe Mello e nossos cartolas vendo MA como Deus da raça, o cara da recomposição. Se Rueda escala-lo e ele jogar sem comprometer, de boa, senão vai sofrer as consequências. Vejamos assim: o problema é Jaime ter dito que ele era o novo Elias… arranquem esse monumento histórico do Flamengo já!

    Reply
    • Thiago Covre disse:
      09/08/2017 às 17:28

      ele só não conseguiu ser pior que o andrade que vetou a contratação do suarez por se tratar de um jogador fraco kkkkkkkk

      Reply
      • Francis Souza disse:
        09/08/2017 às 17:30

        Andrade achava o Fabiano Oliveira melhor
        Pior foi ler a matéria do Fabiano Oliveira semana passada falando que o Andrade tinha razão

      • Denis oliveira disse:
        09/08/2017 às 17:32

        Kkkkkkkkk. Auto estima é tudo…kkkkkk

      • Denis oliveira disse:
        09/08/2017 às 17:31

        Nessa ficarei em cima do muro, pois o Suarez ainda não era o Suarez, mas MA em 2014 já era uma bomba. Liberado do Palmeiras. Acho que se equivalem no quesito imbecilidade. Kkkkkkkk

      • Thiago Covre disse:
        09/08/2017 às 17:34

        rapaz… aí é um verdadeiro duelo de “gigantes”…

  • Guilherme disse:
    09/08/2017 às 17:25

    Permita-me duvidar, tem alguma coisa estranha -que eu já suspeito a tempos- que faz Márcio Araújo ser titular. Tenho minhas dúvidas de que MA fique no banco, mesmo ele sendo muito incompatível com o estilo do colombiano.

    Reply
  • Newton disse:
    09/08/2017 às 17:25

    Torco pelo Flamengo… se MA for titular do Rueda, vou torcer da mesma forma, e tem mais, se jogar bem vou pedir MA na seleção…rsrsrsrsrs

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 17:26

    acho que isso com um tempo acontecera agora se você esperar que isso aconteça com uma semana depois do cara chegar você vai ficar decepcionado

    Reply
  • Guilherme disse:
    09/08/2017 às 17:26

    Ele gosta da base, mas acho que vai dar mais atenção ao Vinícius Júnior e ao Vizeu. Ronaldo, talvez ano que vem.

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 17:26

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Thiago Covre disse:
    09/08/2017 às 17:28

    ele só não conseguiu ser pior que o andrade que vetou a contratação do suarez por se tratar de um jogador fraco kkkkkkkk

    Reply
  • nico disse:
    09/08/2017 às 17:28

    sei que demanda tempo, so quero ver evolução, progressão, falei nesse sentido !!

    Reply
  • Sílvio Marcelo disse:
    09/08/2017 às 17:28

    TMJ..rsrs

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 17:29

    MA poderia jogar igual o Messi depois que comemorou desclassificação merecia sair do flamengo aos pontapés

    Reply
  • Francis Souza disse:
    09/08/2017 às 17:30

    Andrade achava o Fabiano Oliveira melhor
    Pior foi ler a matéria do Fabiano Oliveira semana passada falando que o Andrade tinha razão

    Reply
  • Thiago Covre disse:
    09/08/2017 às 17:30

    pelo o que eu sei do Rueda ele deve ir de Cuellar e Arão. E se o rômulo estiver bem e dependendo da força do adversário e se a partida for fora de casa – Cuellar e Rômulo. E isso com o Ronaldo sendo a 4a opção pelo menos neste ano.

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    09/08/2017 às 17:31

    Nessa ficarei em cima do muro, pois o Suarez ainda não era o Suarez, mas MA em 2014 já era uma bomba. Liberado do Palmeiras. Acho que se equivalem no quesito imbecilidade. Kkkkkkkk

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    09/08/2017 às 17:32

    Kkkkkkkkk. Auto estima é tudo…kkkkkk

    Reply
  • Thiago Covre disse:
    09/08/2017 às 17:33

    verdade, acho que o jean lucas também será aproveitado no ano que vem…

    Reply
  • Thiago Covre disse:
    09/08/2017 às 17:34

    rapaz… aí é um verdadeiro duelo de “gigantes”…

    Reply
  • Thiago Covre disse:
    09/08/2017 às 17:37

    pois é, o rueda conhece o que tem de mais moderno no futebol mundial, foi lá na alemanha e ficou anos estudando, voltou esse ano para atualizar-se, bem diferente do muricy que fez um cursinho preparatório de 1 semana no barcelona e já queria chegar aqui no brasil torando no 4-3-3 do Guardiola. Aliás, o Rueda destacou-se mesmo como técnico após esse estudo aprofundado na alemanha, então ele certamente merece todo o nosso apoio.

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 17:39

    gostaria também de ver o Lincoln ano que vem sendo testado sobre o Jean Lucas o Ronaldo é bem melhor que ele espero que a diretoria pare de picuinha e deixe o garoto jogar

    Reply
  • Thiago Covre disse:
    09/08/2017 às 17:42

    são posições diferentes, mas concordo. até então o ronaldo demonstrou mais futebol em sua posição.

    Reply
  • rubro negro disse:
    09/08/2017 às 17:45

    Se MA for titular com Rueda aí ninguém tira mais ele do time SRN

    Reply
  • rubro negro disse:
    09/08/2017 às 17:45

    Se MA for titular com Rueda aí ninguém tira mais ele do time SRN

    Reply
    • Narcox disse:
      09/08/2017 às 17:48

      kkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • iking - Ragnaldo disse:
      09/08/2017 às 17:50

      Aí já pode mandar fazer a estátua no ninho. Rei dos Treinos.

      Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 17:47

    Jean Lucas não é segundo volante?

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 17:48

    kkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    09/08/2017 às 17:49

    Que jeito, eu torço pro Flamengo ser diferente. Só vamos ser se tivermos técnico a longo prazo, fazer leitura de trabalho ano a ano, não em recortes de 3 jogos ruins. Isso vale de Zé Ricardo a Joel Santana.

    Mas, da mesma forma que foi com o ZR, se o Rueda chegar e perder os 2 titulos que ainda podemos ganhar, a maior parte já vai querer um Renato Gaucho da vida. Você conhece a torcida, né? kkkkk

    Não vou defender por que é o Rueda. Vou defender por que qualquer um precisa de tempo, é óbvio. Até pela demora em demitir o ZR dá pra perceber que essa diretoria entendeu isso. Torço para que sim.

    Quanto ao pensamento positivo: sempre! Ver nego torcendo pro Flamengo perder pra técnico cair.. tenho pena! Vou me preparar pro pior cenário..

    Reply
  • iking - Ragnaldo disse:
    09/08/2017 às 17:50

    Aí já pode mandar fazer a estátua no ninho. Rei dos Treinos.

    Reply
  • Sílvio Marcelo disse:
    09/08/2017 às 17:55

    Titular na pior fase do palmeiras e Atlético mineiro..e se não me engano caiu com os dois…

    Reply
  • Lucas Monteiro disse:
    09/08/2017 às 17:56

    Este seria o sonho da mídia paulista e do comentarista Edmundo, O Imundo! Os mesmos que falam que o Marcinho (assim chamado carinhosamente pelo Jaime) é imprescindível ao Flamengo!

    Reply
  • Lucas Monteiro disse:
    09/08/2017 às 17:56

    Este seria o sonho da mídia paulista e do comentarista Edmundo, O Imundo! Os mesmos que falam que o Marcinho (assim chamado carinhosamente pelo Jaime) é imprescindível ao Flamengo!

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    09/08/2017 às 17:59

    O final do comentário foi o melhor!

    Reply
  • Sílvio Marcelo disse:
    09/08/2017 às 17:59

    Depois desse comentário parei contigo…kkkkkkk

    Reply
  • Leonardo disse:
    09/08/2017 às 18:04

    Bem acredito que o cuellar já é títular com ele logo vai depender de como ele irá jogar…

    Reply
  • Leonardo disse:
    09/08/2017 às 18:04

    Bem acredito que o cuellar já é títular com ele logo vai depender de como ele irá jogar…

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    09/08/2017 às 18:14

    Caramujo e +10, os modinha pira!
    🙂

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    09/08/2017 às 18:14

    Caramujo e +10, os modinha pira!
    🙂

    Reply
    • Icaro Castro disse:
      09/08/2017 às 20:16

      Aí o Rueda vai botar na “ruedinha” dos modinhas

      Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    09/08/2017 às 18:15

    Penso igual, até a mureta pode ser titular

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    09/08/2017 às 18:16

    Não se machuca, não arruma briga,faz pouca falta e toma pouco cartão

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    09/08/2017 às 18:18

    Everton banco, Baidu com Cuellar na volância, Cuellar mais a frente.
    Resto acho que será isso ae mesmo,boa escalação.
    .

    Reply
  • Sílvio Marcelo disse:
    09/08/2017 às 18:19

    Concordo …mas vou te dizer uma coisa…eu sou um desses que você tem pena…..kkkkkkkk… esse último jogo eu torcia pro Flamengo perder…..kkkk…”a Males que vem pro bem”…”desse mato não saí coelho”… esses dois ditados Resumem porque torci contra.. ..sempre respeitei sua opinião.. abraço Ruan..

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    09/08/2017 às 18:20

    Aposto que sim,mas deve jogar com dois volantes, Baidu e Cuellar.
    Everton será banco.

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    09/08/2017 às 18:20

    2 °/

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    09/08/2017 às 18:21

    Rueda tb joga no 4231

    Reply
  • Douglas Galvão disse:
    09/08/2017 às 18:32

    O primeiro volante do Atlético Nacional com o RUEDA era o Alexander MEJÍA (melhor primeiro volante das Américas) que está jogando no México.
    Se ele não gostar dos nossos, ele pode pedir a contratação do MEJÍA.

    Reply
  • Douglas Galvão disse:
    09/08/2017 às 18:32

    O primeiro volante do Atlético Nacional com o RUEDA era o Alexander MEJÍA (melhor primeiro volante das Américas) que está jogando no México.
    Se ele não gostar dos nossos, ele pode pedir a contratação do MEJÍA.

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    09/08/2017 às 18:38

    Borja é bom, assim como Barrios quando saiu de lá.

    Reply
  • JORGE SALGADO disse:
    09/08/2017 às 18:39

    Basta o Jaime falar para o Rueda que o M. ARAUJO e o melhor ladrão de bolas do time. Fora Jaime!

    Reply
  • JORGE SALGADO disse:
    09/08/2017 às 18:39

    Basta o Jaime falar para o Rueda que o M. ARAUJO e o melhor ladrão de bolas do time. Fora Jaime!

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    09/08/2017 às 18:40

    Nem testamos os nossos, acho desnecessário contratar antes de usar quem já tem

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    09/08/2017 às 18:41

    Que isso Silvio, o resultado da demissão pra mim foi bom. Não dava mais. Só que torci pra ele ganhar todos os jogos, todos. Se viesse o Roger, Jorginho, ou o Joel, também torceria. Ainda bem que, pelo jeito veio o melhor disponível.

    Vocês verão que eu não torcida pra Zé Ricardo, e sim pro Flamengo não ficar mudando de técnico de 3 em 3 meses.

    TMJ meu garoto. Nesse momento estou assistindo melhores momentos de ATLETICO NACIONAL X SAO PAULO pela libertadores kkkkkk

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    09/08/2017 às 18:42

    Essa clausula é ilegal, lembra do caso Arão?

    Reply
  • Thiago Covre disse:
    09/08/2017 às 18:45

    Sim.. e o ronaldo 1o volante.

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 18:50

    e também não faz nada

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 18:52

    Ronaldo pode jogar nas duas posições

    Reply
  • [email protected] disse:
    09/08/2017 às 18:52

    Pensamento imbecil é o seu achando q com o paneleiro iríamos ganhar algum título

    Reply
  • [email protected] disse:
    09/08/2017 às 18:56

    ???

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    09/08/2017 às 19:05

    Não creio. Rueda é claro dará prioridade ao Cuellar. Que vinha muito bem e foi SACANEADO, por Zé para manter o ruim MA. O jogo de hoje mesmo era para colocar o Ronaldo e o Cuellar/ou Rômulo….um jogo que o Fla pode perder até por 3 a Zero que leva…o problema é o Jayme, que segue a mesma cartilha do outro. A mesma merda. Eu sempre me perguntei o que Jayme faz no Flamengo…e ainda sendo um auxiliar permanente…bom, seja lá como Rueda começar a trabalhar é hora de apoiar…se tiver algo a criticar vamos deixar mais na frente. O cara vai chegar sem conhecer nada direito. Torço que já comece barrando esse pereba de vez.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    09/08/2017 às 19:05

    Não creio. Rueda é claro dará prioridade ao Cuellar. Que vinha muito bem e foi SACANEADO, por Zé para manter o ruim MA. O jogo de hoje mesmo era para colocar o Ronaldo e o Cuellar/ou Rômulo….um jogo que o Fla pode perder até por 3 a Zero que leva…o problema é o Jayme, que segue a mesma cartilha do outro. A mesma merda. Eu sempre me perguntei o que Jayme faz no Flamengo…e ainda sendo um auxiliar permanente…bom, seja lá como Rueda começar a trabalhar é hora de apoiar…se tiver algo a criticar vamos deixar mais na frente. O cara vai chegar sem conhecer nada direito. Torço que já comece barrando esse pereba de vez.

    Reply
    • Icaro Castro disse:
      09/08/2017 às 20:15

      “um jogo que o Fla pode perder até por 3 a Zero que leva..” é pra rir ou chorar de um comentário desses? Quer dizer que se colocar Ronaldo com Cuéllar pode perder que não tem problema algum?

      Reply
      • pega disse:
        09/08/2017 às 20:57

        Ele quis dizer que o Flamengo ainda se classificaria com esse resultado, ou seja, um jogo ideal pra testar algumas peças como Conca e Ronaldo.

    • Ednei P. de Melo disse:
      09/08/2017 às 21:32

      Do pouco que conheço o Rueda, talvez seja mais provável sacar o W. Arão ao M. Araújo. E só para constar: essa “merda” do Jayme já nos deu uma Copa Brasil e um Campeonato Carioca… &;-D

      Reply
  • Fabiano Santos disse:
    09/08/2017 às 19:06

    Tecnico estrangeiro, não conhece o elenco a fundo, agora vamos ver se quem ele escolher, vão vir aqui os reclamões e começar a xingar o cara, q fulano é melhor, q beltrano tem q sumir, apesar q é impossivel isso,sempre existirão a parte podre da torcida q so sabe criticar sem nenhum argumento, ou seja, so sabem criticar por criticar.

    Reply
  • EuMeSmObYmYsElF disse:
    09/08/2017 às 19:06

    não acredito que Rueda manterá MA no time conhecendo e tendo trabalhado com Cuellar.. vi que ele gosta do 4-2-3-1 e do 4-4-2.. aposto que a dupla será Cuellar e Arão ou Cuellar e Mancu..

    Reply
  • Fabiano Santos disse:
    09/08/2017 às 19:06

    Tecnico estrangeiro, não conhece o elenco a fundo, agora vamos ver se quem ele escolher, vão vir aqui os reclamões e começar a xingar o cara, q fulano é melhor, q beltrano tem q sumir, apesar q é impossivel isso,sempre existirão a parte podre da torcida q so sabe criticar sem nenhum argumento, ou seja, so sabem criticar por criticar.

    Reply
  • SylarK disse:
    09/08/2017 às 19:07

    Tem certas coisas na vida que é melhor nem brincar

    Reply
  • SylarK disse:
    09/08/2017 às 19:07

    Tem certas coisas na vida que é melhor nem brincar

    Reply
  • Narcox disse:
    09/08/2017 às 19:09

    sem contar que o MA não tem nem um dos fundamentos que o Rueda gosta

    Reply
  • Jhonny disse:
    09/08/2017 às 19:18

    Tem que avisar a galera que pediu para ele vir via Twitter para tudo que ouvir do Jayme de Almeida é para ele fazer ao contrario.

    Reply
  • Jhonny disse:
    09/08/2017 às 19:18

    Tem que avisar a galera que pediu para ele vir via Twitter para tudo que ouvir do Jayme de Almeida é para ele fazer ao contrario.

    Reply
  • Francis Souza disse:
    09/08/2017 às 19:50

    Mas o caso do Arão ele não quis aceitar a renovação… vc acha que o Márcio Araújo não vai aceitar?? O Arão não aceitou pq tinha uma proposta melhor do Flamengo, de onde vai sair proposta melhor pelo caramujo

    Reply
  • Carlos Campos disse:
    09/08/2017 às 20:09

    Brincadeirinha… hehehehe

    Reply
  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    09/08/2017 às 20:11

    Não brinca com coisa séria!

    Reply
  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    09/08/2017 às 20:11

    Não brinca com coisa séria!

    Reply
  • Icaro Castro disse:
    09/08/2017 às 20:15

    “um jogo que o Fla pode perder até por 3 a Zero que leva..” é pra rir ou chorar de um comentário desses? Quer dizer que se colocar Ronaldo com Cuéllar pode perder que não tem problema algum?

    Reply
  • Icaro Castro disse:
    09/08/2017 às 20:16

    Aí o Rueda vai botar na “ruedinha” dos modinhas

    Reply
  • Carlos Campos disse:
    09/08/2017 às 20:23

    Brincadeirinha hehehehe
    Grande abraço Cox !!!

    Reply
  • Carlos Campos disse:
    09/08/2017 às 20:23

    kakakakaka

    Reply
  • Carlos Campos disse:
    09/08/2017 às 20:24

    Tamu junto !!!

    Reply
  • Carlos Campos disse:
    09/08/2017 às 20:24

    Tranks…
    Só não pode o The Glasses perder a classificação…
    Grande abraço !!!

    Reply
  • Carlos Campos disse:
    09/08/2017 às 20:27

    Falou Macêdo !!!
    Grande abraço !!!

    Reply
  • Zoro disse:
    09/08/2017 às 20:28

    O Nacional jantou o SPFC no Morumbi de uma maneira acachapante. Não assisti ao jogo no Atanasio.

    Reply
  • J M disse:
    09/08/2017 às 20:39

    Que os anjos digam amém.

    Reply
  • Mariana Machado disse:
    09/08/2017 às 20:46

    essa mumia do jayme sempre atrapalhando o mais querido…. Com todo respeito mais é um velho gaga retrogrado

    Reply
  • Mariana Machado disse:
    09/08/2017 às 20:46

    essa mumia do jayme sempre atrapalhando o mais querido…. Com todo respeito mais é um velho gaga retrogrado

    Reply
    • Edson Nunes disse:
      10/08/2017 às 01:48

      Destilou o seu veneno? Admita: vc é uma preconceituosa!!!!!

      Reply
  • Pedro Sales disse:
    09/08/2017 às 20:56

    Uma ideia interessante seria escrever uma coluna sobre o que Reinaldo Rueda pode esperar do elenco e os “cuidados” que deve tomar no comando.

    Reply
  • pega disse:
    09/08/2017 às 20:57

    Ele quis dizer que o Flamengo ainda se classificaria com esse resultado, ou seja, um jogo ideal pra testar algumas peças como Conca e Ronaldo.

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    09/08/2017 às 21:01

    Sim kkkkk vi o só rosário também.

    Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    09/08/2017 às 21:32

    Do pouco que conheço o Rueda, talvez seja mais provável sacar o W. Arão ao M. Araújo. E só para constar: essa “merda” do Jayme já nos deu uma Copa Brasil e um Campeonato Carioca… &;-D

    Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    09/08/2017 às 21:40

    Vai acontecer o seguinte: como as peças do time são de qualidade, obviamente o M. Araújo vai ocupar inicialmente o banco, já que tanto o Cuellar quanto o Rômulo podem perfeitamente ocupar a sua função. No entanto, quando ele se der conta de que a lentidão dos volantes trará problemas na recomposição e os laterais começarem a tomar bolas nas costas, ele irá “experimentar” escalar o M. Araújo no 2o. tempo para cobrir essas deficiências. E então, ele irá se “encantar” pelo Baiduzinho… &;-D

    Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    09/08/2017 às 21:40

    Vai acontecer o seguinte: como as peças do time são de qualidade, obviamente o M. Araújo vai ocupar inicialmente o banco, já que tanto o Cuellar quanto o Rômulo podem perfeitamente ocupar a sua função. No entanto, quando ele se der conta de que a lentidão dos volantes trará problemas na recomposição e os laterais começarem a tomar bolas nas costas, ele irá “experimentar” escalar o M. Araújo no 2o. tempo para cobrir essas deficiências. E então, ele irá se “encantar” pelo Baiduzinho… &;-D

    Reply
  • Thiago Covre disse:
    10/08/2017 às 01:05

    verdade

    Reply
  • Edson Nunes disse:
    10/08/2017 às 01:48

    Destilou o seu veneno? Admita: vc é uma preconceituosa!!!!!

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    10/08/2017 às 06:30

    Mas o Flamengo renova se quiser, não há obrigatoriedade

    Reply
    • Francis Souza disse:
      10/08/2017 às 07:36

      E vc acredita que essa diretoria vai querer não renovar? Eu só vejo ele não renovando se aparecer uma proposta vantajosa de outra equipe… ou seja vai renovar

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        10/08/2017 às 08:13

        kkkkk acredito que com Rueda chegando, auxiliares dele vindo, vai ficar complicado pra o MA.
        Mas está claro que precisamos tirar não só o MA, a comissão tecnica e esse DP estão fazendo um péssimo ano

  • DefendaSeuDinheiro disse:
    10/08/2017 às 10:17

    Kkkkkk com certeza

    Reply
  • Carlos Magno Cardoso Gomes disse:
    11/08/2017 às 00:38

    Mas dificilmente aceitaremos MA no time sabendo que tem outros valores no banco

    Reply
  • Carlos Magno Cardoso Gomes disse:
    11/08/2017 às 00:38

    Mas dificilmente aceitaremos MA no time sabendo que tem outros valores no banco

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo aprova reforma eleitoral, cria novo Código e adia debate sobre voto online

2 1

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

31 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

18 1

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

12 10
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

5 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

9 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 7

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo