Comentarista se nega a chamar goleiro do Fla de ‘Muralha’: “Não tá combinando”

Compartilhe com os amigos

Na noite da última quarta-feira (30), o Flamengo enfrentou o Paraná pela Primeira Liga e acabou eliminado da competição após ser derrotado por 5×4 na disputa de pênaltis.

O jogo em si teve poucas emoções e chances de gol, porém, o goleiro Alex Muralha acabou sendo destaque negativo da partida, falhando em gol sofrido durante o tempo normal e, nas penalidades, sequer acertou o canto da bola em alguma das cobranças.

O comentarista Jorge Nicola, da ESPN, comentou sobre o arqueiro rubro-negro, se recusando a chama-lo pelo apelido de Muralha.

– Acho que a presença do Alex… Eu gosto só do ‘Alex’, ‘Muralha’ não tá combinando. O momento dele não é bom há algum tempo, aí chega um treinador que tá conhecendo o elenco e vai no mais experiente, ignorando o momento do mais experiente. O Alex não passa confiança nenhuma pro elenco – disse Nicola.

O comentarista ainda retomou a fala, ressaltando o histórico do goleiro em penalidades.

– Ontem, pra mim, ele falhou no gol do Renatinho. Bola de muito longe. Primeiro que ele pede pra não ter barreira, depois ele não chega na bola […] O Alex não conseguiu ir em nenhum canto. Eu fui fazer uma pesquisa: Os últimos 24 pênaltis do Alex ele pegou 1, aproveitamento de 4% – completou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alex deveria ser afastado por deficiência técnica .Muito Ruim.Porem tem que mandar o Vitor Hugor “preparador” de goleiro embora.Esta totalmente ultrapassado…os treinamentos são da década de 90…pular cone ,corridinha e pulo…os treinamentos atuais tem laser para reflexo e aqui ainda estamos na base do grito: vai, vai.Peguem o exemplo do preparador do Botafogo…pegou Sidão que hj tá morto e fez o cara agarrar…pegou Gatito até então reserva do Muralha e olhem o que o cara tá pegando.

  • “Entregou o ouro ao bandido” ontem….mandou abrir a barreira e não se garantiu,se tivesse hombridade, falava publicamente que não tem condições de vestir a camisa do Flamengo!!

    • Se o bandeira tivesse ombridade, afastava ele. Nem eu, nem vc e nem ninguem pode fazer isso. Soh o mestre dos magos.

  • Falhou na cobrança de falta. agora povo quase não fala, que a grande revelaçao perdeu penalidade, e pelo visto não sabe bater, pq perdeu 3 no sulamericano perdeu 1 na copa sao paulo e um na primeira liga…

  • ESSES caras tem que Vazar do meu Flamengo…Márcio Araújo… Vaz… mureta… Gabriel… Jaime… essa galera aí não contribui pra nada !!!!…a saída do Zé ruela foi apenas a retirada do tumor…a raiz Ficou com a continuidade desses TRASTES !!!!

  • Galera, algo tem estranho com este goleiro. Agarrou 2 anos muito bem no
    figueirense, chegou com moral, agarrou bem no começo da passagem no
    Mengão e foi até convocado por Tite, temos realmente que observar o
    conjunto, até mesmo o Tiago, acompanho a base tem um tempo, agarrava
    mais e estava mais seguro, mas mesmo assim infinitamente melhor que o
    Alex, Nem o Paulo Vitor nos seus piores dias falhava assim.

    A pergunta que não se cala é como ficará Diego Alves, será destreinado?

    Ninguém desaprende a jogar bola assim.

    Lembramos que o Guerrero quando chegou ao Mengão voou 3 ou 4 jogos até não
    conseguir fazer a diferença a época, apesar do Flamengo não ter
    inaugurado o CT e muitos especialistas alegaram que ele ficou
    destreinado, pois depois do ct criado melhorou consideravelmente vide a
    versão 2017.

    Gostaria da opinião dos senhores

  • Critiquei demais o Paulo Victor, mas pelo menos uns pênaltis ele pegava.
    Ontem o Muralha levou um gol quase do meio de campo e antes dos batedores de pênalti partirem para cobrar, ele já estava caído em algum canto.
    Preocupante ter o Muralha titular na final da Copa do Brasil.

  • Não deveria ser chamado de goleiro.

Comentários não são permitidos.