
Darío Conca teve uma situação embaraçosa neste domingo. Em sua conta oficial do Instagram, o meia argentino publicou uma foto sobre o confronto do Vasco com o Bahia, pelo Brasileirão.
“Vascaíno, hoje o Vascão enfrenta o Bahia, em Salvador, pelo Brasileirão! Uma vitória deixa o time com 28 pontos, na cola do G6! Boa tarde e um ótimo jogo!”, publicou.
Os torcedores viralizaram os prints da postagem, que já foi apagada. Tentando se explicar, Conca comentou que o erro aconteceu após a empresa que cuida da conta não trocar para o jogador correto.
Contratado em janeiro, Conca se recuperou de uma grave lesão no joelho, mas só atuou em duas partidas na temporada. Com a chegada de Rueda, o meia argentino espera ter mais chances na equipe titular.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Via dar merda eim...
Esperando a galera pedir fora rueda.
Nem em jogo de reservas o Conca entra diziam na época do zé kk.
o cara tá sem condições alguma de jogo.
Nossa torcida tem que parar de mimimi e começar a torcer pq tá cheio de torcedor que se acha técnico e os treinadores continuam mantendo aqueles que os modinhas continuam a reclamar.
Independente de quem for pro jogo vamos torcer !
ninguém ta discutindo isso, mãe diná!
kkkkkkkkkkkk. Boa.
Vacilão, tá puto e postou isso. Babaca. Volt pro vasco então.
não creio que ele seria burro o bastante para fazer de propósito, ainda mais com uma boa parte da torcida o apoiando nas redes sociais.
Xau Conca
A cada dia o caso Conca nos reserva uma nova piada
Acho melhor rescindir logo o contrato...
Ai não conca, selou sua saída
Criticar o cara por essa falha da empresa que gerencia sua cobta de rede social é procurar pelo em ovo.
Cada torcedor bobinh, hein.
Torcedor que acredita que isso aí foi empresa que postou errado, acredita em coelho da Páscoa, mula sem cabeça e papai Nobel, sabe de nada inocente