Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Conca nega inchaço no joelho e diz que no momento certo vai dizer o que está acontecendo

Redação
Redação
Publicação: 08/08/2017
162 Comentários
Atualização: 08/08/2017
Compartilhar

O comentarista Allan Garcia disse no Resenha Ao Vivo de hoje na TV Coluna do Flamengo que o argentino Dario Conca não vem sendo aproveitado porque seu joelho incha após os treinos. O colunista complementou ainda que o meia precisa operar o joelho novamente para o jogador voltar a atuar em alto nível.

Os questionamentos sobre a condição do jogador começaram após o meia não ser relacionado por Jayme de Almeida para a partida contra o Palestino pela Copa Sul-Americana, amanhã, na Ilha do Urubu.

Em sua conta oficial no Twitter, Conca negou o questionamento dos torcedores sobre seu joelho. Segundo o meia, o seu joelho não incha e ele está em plena condições de jogo. Ainda falou que não sabe o motivo de não ser relacionado.

Veja mais:

  • Exclusivo: Comentarista esclarece suposto motivo de Conca não ser usado
  • Conca não é relacionado para jogo contra o Palestino
  • Reinaldo Rueda e Conca fora contra o Palestino; assista e comente no #ResenhaAoVivo

Em seguida uma torcedora perguntou o que estava acontecendo e Conca respondeu: “vamos aguardar momento certo”. As respostas do argentino deixaram os torcedores indignados nas redes sociais. Os rubro-negros cobram um posicionamento oficial do Flamengo sobre a situação de Conca.

O Coluna do Flamengo entrou em contato com a equipe de Conca para esclarecer o assunto e nos foi informado por sua assessoria que não haverá nenhum pronunciamento oficial por parte dele: “Inicialmente não haverá nenhum pronunciamento oficial. O Conca já está ciente e estaremos verificando. Desde já, agradecidos“, disse sua assessoria.

Veja os posts de Dario Conca:

Sobre o joelho inchado:

Sobre ter condição de jogo:

Sobre o momento certo de esclarecer o que está acontecendo:

Veja o Resenha sobre “Reinaldo Rueda e Conca fora contra o Palestino” na íntegra e deixe a sua opinião:

https://www.youtube.com/watch?v=tGbzaTayqj8

Assuntos:ConcaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
162 Comentários
  • Moises Leocardio disse:
    08/08/2017 às 21:49

    Vocês do coluna precisam prestar atenção no que publicam uma hora falam sobre algum assunto e outra hora negam o mesmo vai entender.

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    08/08/2017 às 21:49

    Típico problema perfeitamente “evitável”.

    Rodrigo Caetano poderia ter dado a entrevista acompanhado do Tannure, esclarecido quaisquer pendências sobre o Conca e demais situações do departamento médico, e não estaríamos aqui pensando em N teorias da conspiração.

    Há algo de estranho nisso tudo.

    Reply
  • Moises Leocardio disse:
    08/08/2017 às 21:49

    Vocês do coluna precisam prestar atenção no que publicam uma hora falam sobre algum assunto e outra hora negam o mesmo vai entender.

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    08/08/2017 às 21:49

    Típico problema perfeitamente “evitável”.

    Rodrigo Caetano poderia ter dado a entrevista acompanhado do Tannure, esclarecido quaisquer pendências sobre o Conca e demais situações do departamento médico, e não estaríamos aqui pensando em N teorias da conspiração.

    Há algo de estranho nisso tudo.

    Reply
    • Moises Leocardio disse:
      08/08/2017 às 21:51

      Aonde não há comunicação há imaginação eles se omitem nós imaginamos

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        08/08/2017 às 21:59

        Particularmente é o que eu menos gosto.

        Suposição, teoria da conspiração, xenofobia, pagar de detetive, adivinho, sem nada minimamente concreto.

        Mas há situações que fica difícil mesmo kkkk essa é uma delas.

  • Moises Leocardio disse:
    08/08/2017 às 21:51

    Aonde não há comunicação há imaginação eles se omitem nós imaginamos

    Reply
  • Victor Rocha disse:
    08/08/2017 às 21:57

    Allan só fala merda

    Reply
  • Victor Rocha disse:
    08/08/2017 às 21:57

    Allan só fala merda

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    08/08/2017 às 21:59

    Já falo não é de hoje. Tem algo muito podre rolando nos bastidores. O caso Donatti, as escalações injustificáveis de determinados jogadores, jogadores mais úteis nem sendo relacionados, tudo isso com consentimento de quem comanda o futebol.

    Reply
  • FLA Comments disse:
    08/08/2017 às 21:59

    Ihhh Conca vai entregar que o Zé Ricardo na verdade continua como técnico do Flamengo… Sua “demissão” foi um show armado pela diretoria so pra acalmar os ânimos… É o Rueda vai trabalhar com um ponto eletrônico no ouvido seguindo suas instruções!!

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    08/08/2017 às 21:59

    Particularmente é o que eu menos gosto.

    Suposição, teoria da conspiração, xenofobia, pagar de detetive, adivinho, sem nada minimamente concreto.

    Mas há situações que fica difícil mesmo kkkk essa é uma delas.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    08/08/2017 às 21:59

    Já falo não é de hoje. Tem algo muito podre rolando nos bastidores. O caso Donatti, as escalações injustificáveis de determinados jogadores, jogadores mais úteis nem sendo relacionados ou sofrendo lesões misteriosas e agora esse caso do Conca, tudo isso com consentimento de quem comanda o futebol.

    Reply
    • Rubro Negra disse:
      08/08/2017 às 22:09

      Verdade, tá muito estranho isso. A diretoria tem que vir a público e esclarecer o que tá acontecendo. Ah, esqueci. Quem tá lá é o Bandeira omisso

      Reply
    • Diego Santinoni Zagalia disse:
      08/08/2017 às 22:13

      Muita merda rolando.

      Reply
    • Johny_Fla disse:
      08/08/2017 às 22:20

      Em alguns casos sinto que usam lesões como desculpa pra lidar com a insatisfação de alguns jogadores. Agora mesmo, com o Mancuello. Estava no banco domingo, não entrou, nem aqueceu e foi deixado de fora do jogo contra o Palestino por um problema no tornozelo. Como? Ele se machucou dormindo? Me lembra o caso Donatti.

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        08/08/2017 às 22:27

        E bem isso,mancu já jogou a toalha,esse grupo precisa ser enxugado,..

      • Ruan Pedro disse:
        08/08/2017 às 22:30

        Não me recordo o jogador, não foi especificamente, mas teve um que se lesionou sentado no avião voltando de um jogo.

        !!!!!

    • FLA Comments disse:
      08/08/2017 às 22:21

      Mas ele explicou… “Vamos aguardar momento certo” ele está alinhado com a comissão técnica… Aguardando o momento certo pra jogar!

      Reply
  • FLA Comments disse:
    08/08/2017 às 21:59

    Ihhh Conca vai entregar que o Zé Ricardo na verdade continua como técnico do Flamengo… Sua “demissão” foi um show armado pela diretoria so pra acalmar os ânimos… É o Rueda vai trabalhar com um ponto eletrônico no ouvido seguindo suas instruções!!

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      08/08/2017 às 22:25

      Kkkkk

      Reply
  • Flamenguista Sincero disse:
    08/08/2017 às 22:01

    Excelente comentarista, fala qualquer coisa sem compromisso algum !!!

    Reply
  • Flamenguista Sincero disse:
    08/08/2017 às 22:01

    Excelente comentarista, fala qualquer coisa sem compromisso algum !!!

    Reply
    • rubro-negro disse:
      08/08/2017 às 22:28

      Quando o site deixa de postar a fonte das matérias, passar a inventar notícias é o próximo passo. Uma pena. Perderam completamente a credibilidade comigo.

      Reply
  • Rubro Negra disse:
    08/08/2017 às 22:09

    Verdade, tá muito estranho isso. A diretoria tem que vir a público e esclarecer o que tá acontecendo. Ah, esqueci. Quem tá lá é o Bandeira omisso

    Reply
  • Onias disse:
    08/08/2017 às 22:09

    O que tá acontecendo e que conca e outro que cicatrizes ainda vai escolher vai para o palmeiras. E o ruim do borja vem

    Reply
  • Onias disse:
    08/08/2017 às 22:09

    O que tá acontecendo e que conca e outro que cicatrizes ainda vai escolher vai para o palmeiras. E o ruim do borja vem

    Reply
  • Narcox disse:
    08/08/2017 às 22:11

    Caracol Radio acabou de dar a 21 minutos a noticia que Rueda vem para o Brasil no sabado mesma noticia saiu a pouco tempo na band esportes

    Reply
  • Narcox disse:
    08/08/2017 às 22:11

    Caracol Radio acabou de dar a 21 minutos a noticia que Rueda vem para o Brasil no sabado mesma noticia saiu a pouco tempo na band esportes

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    08/08/2017 às 22:12

    Eu poderia esclarecer, mas vou esperar o momento certo também

    Reply
  • Jander Pires disse:
    08/08/2017 às 22:12

    Desconfio que seja algo a ver com o financeiro pois, o Flamengo disse que na sua contratação só iria pagar os salários do Conca se ele estivesse jogando e por isso o Flamengo tem evitado de escala-lo, talvez somado a questão do joelho que não está 100%.

    Reply
  • Tmenezes disse:
    08/08/2017 às 22:12

    Hoje vocês estão vendo o mal que ZR fez ao Flamengo. Falei desde do ano passado não era para esse cara nem ter renovado!!!O que acontece é fácil só não enxerga quem não quer…quem é o mentor do ZR? Isso mesmo Jayme de Almeida…qual a maior característica do Jayme? Ser paneleiro ou alguém esqueceu os discursos de: “Os meninos jogaram bem” isso o Flamengo tomando de 5×0..Os discursos de ZR são copia descaradas dos discursos/desculpas desse Dinossauro…um dos motivos que Luxemburgo trouxe ele, foi que o Jayme era “agregador” e “bom de grupo”.Conca quando foi cobrar do ZR o porque de não esta sendo relacionado, ficou mal perante ao grupo devido ao bate boca de ambos.A verdade que o grupo de “protegidos” foram a favor do ZR pois era menos concorrência…Hj explica-se o pq de Ronaldo não ser nem relacionado para jogos e não me venha com esse papo que ele não quis renovar que não é isso..Tem jogador que infelizmente não bota a boca no trombone como Rômulo, Mancuello, Berrío e outros..a base ficou abandonada pois os garotos não conseguem nem entrar na “Panela”. ZR só escalou Cuellar, Tiago porque a pressão da torcida estava grande.A resposta da panela esta ai, vejam a escalação do time amanha.E voces estão querendo que o Tannure venha falar o que? O Conca ta bem, porem o técnico não escala.Enquanto continuarmos com esse presidente Banana que não sabe nem o que é uma bola de futebol como VP, estamos F*didos.

    Reply
  • Johny_Fla disse:
    08/08/2017 às 22:12

    Falei antes, na notícia sobre o suposto inchaço, e volto a dizer: jogador e clube precisam explicar qual a situação dele.

    Até pouco tempo atrás era nítido que o Conca não tinha condições de jogo, mas as últimas informações indicavam que ele evoluiu e jogaria contra o Palestino. Hoje inclusive foi elogiado pela movimentação no treino. A opção por deixá-lo de fora então foi técnica? Ou ainda há alguma limitação? Não descarto essa possibilidade porque da última vez ele também disse que estava em plenas condições e não estava.

    Evitar falar sobre o problema só dá margem ao aparecimento de teorias e questionamentos sobre o trabalho da comissão técnica. Tudo o que o Flamengo não precisa nesse momento.

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    08/08/2017 às 22:12

    Eu poderia esclarecer, mas vou esperar o momento certo também

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      08/08/2017 às 22:29

      Kkk

      Reply
  • Jander Pires disse:
    08/08/2017 às 22:12

    Desconfio que seja algo a ver com o financeiro pois, o Flamengo disse que na sua contratação só iria pagar os salários do Conca se ele estivesse jogando e por isso o Flamengo tem evitado de escala-lo, talvez somado a questão do joelho que não está 100%.

    Reply
  • Tmenezes disse:
    08/08/2017 às 22:12

    Hoje vocês estão vendo o mal que ZR fez ao Flamengo. Falei desde do ano passado não era para esse cara nem ter renovado!!!O que acontece é fácil só não enxerga quem não quer…quem é o mentor do ZR? Isso mesmo Jayme de Almeida…qual a maior característica do Jayme? Ser paneleiro ou alguém esqueceu os discursos de: “Os meninos jogaram bem” isso o Flamengo tomando de 5×0..Os discursos de ZR são copia descaradas dos discursos/desculpas desse Dinossauro…um dos motivos que Luxemburgo trouxe ele, foi que o Jayme era “agregador” e “bom de grupo”.Conca quando foi cobrar do ZR o porque de não esta sendo relacionado, ficou mal perante ao grupo devido ao bate boca de ambos.A verdade que o grupo de “protegidos” foram a favor do ZR pois era menos concorrência…Hj explica-se o pq de Ronaldo não ser nem relacionado para jogos e não me venha com esse papo que ele não quis renovar que não é isso..Tem jogador que infelizmente não bota a boca no trombone como Rômulo, Mancuello, Berrío e outros..a base ficou abandonada pois os garotos não conseguem nem entrar na “Panela”. ZR só escalou Cuellar, Tiago porque a pressão da torcida estava grande.A resposta da panela esta ai, vejam a escalação do time amanha.E voces estão querendo que o Tannure venha falar o que? O Conca ta bem, porem o técnico não escala.Enquanto continuarmos com esse presidente Banana que não sabe nem o que é uma bola de futebol como VP, estamos F*didos.

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      08/08/2017 às 22:29

      Mas o mínimo que se espera é um pronunciamento do Tannure…

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      09/08/2017 às 02:16

      O mal quem fez foi nao o zeh. Foi o chefe do zeh. Do vp de futebol.
      Esse departamento eh uma verdadeira zona.

      Reply
  • Johny_Fla disse:
    08/08/2017 às 22:12

    Falei antes, na notícia sobre o suposto inchaço, e volto a dizer: jogador e clube precisam explicar qual a situação dele.

    Até pouco tempo atrás era nítido que o Conca não tinha condições de jogo, mas as últimas notícias indicavam uma evolução e que ele jogaria contra o Palestino. Hoje inclusive foi elogiado pela movimentação no treino. A opção por deixá-lo de fora então foi técnica? Ou ainda há alguma limitação? Não descarto essa possibilidade porque da última vez ele também disse que estava em plenas condições e não estava.

    Evitar falar sobre o problema só dá margem ao aparecimento de teorias e questionamentos sobre o trabalho da comissão técnica. Tudo o que o Flamengo não precisa nesse momento.

    Reply
  • Diego Santinoni Zagalia disse:
    08/08/2017 às 22:13

    Muita merda rolando.

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    08/08/2017 às 22:18

    O cara disse que não é o momento certo agora. Ele mesmo tá dizendo. VAMOS ESPERAR O MOMENTO CERTO.

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    08/08/2017 às 22:18

    O cara disse que não é o momento certo agora. Ele mesmo tá dizendo. VAMOS ESPERAR O MOMENTO CERTO.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      08/08/2017 às 22:19

      É, quando acabar o ano e ele vazar, tudo se esclarece…

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    08/08/2017 às 22:19

    É, quando acabar o ano e ele vazar, tudo se esclarece…

    Reply
  • Johny_Fla disse:
    08/08/2017 às 22:20

    Em alguns casos sinto que usam lesões como desculpa pra lidar com a insatisfação de alguns jogadores. Agora mesmo, com o Mancuello. Estava no banco domingo, não entrou nem aqueceu e foi deixado de fora do jogo contra o Palestino por um problema no tornozelo. Como? Ele se machucou dormindo? Caso parecido com o do Donatti.

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    08/08/2017 às 22:20

    Essa diretoria é muita amadora, ela vai gerando problema pra ela mesma.

    Esclarece se quer o jogador ou devolve. Agora ficar abrindo margem pra especulação é o pior.

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    08/08/2017 às 22:20

    Essa diretoria é muita amadora, ela vai gerando problema pra ela mesma.

    Esclarece se quer o jogador ou devolve. Agora ficar abrindo margem pra especulação é o pior.

    Reply
  • Diego Oliveira disse:
    08/08/2017 às 22:21

    nunca imaginei que iria ter esse sentimento. O flamengo está organizado , é referência administrativa mas são tantas questões obscuras no futebol que está dando nojo…, repito o que já tinha dito em outros comentários: ESTAMOS FALANDO DO CONCA, UM JOGADOR EXTREMAMENTE PROFISSIONAL, QUE NUNCA CRIOU NENHUM CASO EM TODOS OS CLUBES QUE PASSOU. PROVA DISSO É SEU SILÊNCIO….

    Reply
  • FLA Comments disse:
    08/08/2017 às 22:21

    Mas ele explicou… “Vamos aguardar momento certo” ele está alinhado com a comissão técnica… Aguardando o momento certo pra jogar!

    Reply
  • Diego Oliveira disse:
    08/08/2017 às 22:21

    nunca imaginei que iria ter esse sentimento. O flamengo está organizado , é referência administrativa mas são tantas questões obscuras no futebol que está dando nojo…, repito o que já tinha dito em outros comentários: ESTAMOS FALANDO DO CONCA, UM JOGADOR EXTREMAMENTE PROFISSIONAL, QUE NUNCA CRIOU NENHUM CASO EM TODOS OS CLUBES QUE PASSOU. PROVA DISSO É SEU SILÊNCIO….

    Reply
    • Emanuel disse:
      08/08/2017 às 23:16

      E estar doido pra jogar e dar o retorno em campo pelo que o Flamengo fez com ele. Ele é grato ao Flamengo e o Flamengo faz pouco caso dele. Pra que contratou o conca então. Pra ele passar ferias aqui. Conca é muito competitivo, ele joga pra ganhar. Se ele soubesse que ia ser assim ele pensaria duas vezes ao vim pro Flamengo. Poderia se recuperar por conta própria mesmo.

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    08/08/2017 às 22:22

    Olha,essas mídias independentes,claro fazem um trabalho legal,mas as vezes,tbm atrapalham..só vamos saber qual a realidade quando o Rueda chegar,se ele não jogar,e pq sua carreira já era,do contrário,temos que exigir a demissão de toda esta patota do futebol…fuçar especulando agora,so tumultuado as coisas…acho q o Conca não tem bom relacionamento com o grupo,pir exigir ser escalado,enquanto outros tentavam mudar a cabeça do panela treinando…enfim,vamo deixar quieto até semana que vem pra ver…

    Reply
  • nilton disse:
    08/08/2017 às 22:22

    O bom pra passar nesse joelho dele é cebo de canela de bode esfregar até esquentar antes e depois do jogo,mínimo esse conca vai ficar igual um bode viçando lklkkkkk

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    08/08/2017 às 22:22

    Olha,essas mídias independentes,claro fazem um trabalho legal,mas as vezes,tbm atrapalham..só vamos saber qual a realidade quando o Rueda chegar,se ele não jogar,e pq sua carreira já era,do contrário,temos que exigir a demissão de toda esta patota do futebol…ficar especulando agora,so tumultua as coisas…acho q o Conca não tem bom relacionamento com o grupo,por exigir ser escalado,enquanto outros tentavam mudar a cabeça do panela treinando…enfim,vamo deixar quieto até semana que vem pra ver…

    Reply
  • nilton disse:
    08/08/2017 às 22:22

    O bom pra passar nesse joelho dele é cebo de canela de bode esfregar até esquentar antes e depois do jogo,mínimo esse conca vai ficar igual um bode viçando lklkkkkk

    Reply
  • [email protected] disse:
    08/08/2017 às 22:25

    Puts, quê chute no saco isso!!!

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    08/08/2017 às 22:25

    Kkkkk

    Reply
  • [email protected] disse:
    08/08/2017 às 22:25

    Puts, quê chute no saco isso!!!

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    08/08/2017 às 22:27

    E bem isso,mancu já jogou a toalha,esse grupo precisa ser enxugado,..

    Reply
  • rubro-negro disse:
    08/08/2017 às 22:28

    Quando o site deixa postar a fonte das matérias, passar a inventar notícias é o próximo passo. Uma pena. Perderam completamente a credibilidade comigo.

    Reply
  • Cosme Neves disse:
    08/08/2017 às 22:29

    Mas o mínimo que se espera é um pronunciamento do Tannure…

    Reply
  • Cosme Neves disse:
    08/08/2017 às 22:29

    Kkk

    Reply
  • Lucas disse:
    08/08/2017 às 22:29

    Tem muita treta nessa historia, acredito no Conca mas ao contrario do Felipe Melo acho que ele só vai falar a verdade sobre o que tá acontecendo pela sua não escalação só quando acabar seu contrato.

    Reply
  • Lucas disse:
    08/08/2017 às 22:29

    Tem muita treta nessa historia, acredito no Conca mas ao contrario do Felipe Melo acho que ele só vai falar a verdade sobre o que tá acontecendo pela sua não escalação só quando acabar seu contrato.

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    08/08/2017 às 22:30

    É…nosso flamengo parece estar uma nau a deriva..precisa mudar tudo,nao e só técnico não..tem escalação forçada, sinceramente,so acredito que será o Rueda vendo ele ser apresentado…essa diretoria que gado manso,se o Jayme ganhar amanhã e domingo,deve ficar no cargo..

    Reply
  • Lèo FLA! disse:
    08/08/2017 às 22:30

    Engraçado que o EBM e o Fred Luz sumiram após a demissão do Zé Ruela, a verdade è que essa diretoria do futebol está completamente perdida!!

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    08/08/2017 às 22:30

    Não me recordo o jogador, não foi especificamente, mas teve um que se lesionou sentado no avião voltando de um jogo.

    !!!!!

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    08/08/2017 às 22:30

    É…nosso flamengo parece estar uma nau a deriva..precisa mudar tudo,nao e só técnico não..tem escalação forçada, sinceramente,so acredito que será o Rueda vendo ele ser apresentado…essa diretoria que gado manso,se o Jayme ganhar amanhã e domingo,deve ficar no cargo..

    Reply
  • Lèo FLA! disse:
    08/08/2017 às 22:30

    Engraçado que o EBM e o Fred Luz sumiram após a demissão do Zé Ruela, a verdade è que essa diretoria do futebol está completamente perdida!!

    Reply
  • Pepe Anjos disse:
    08/08/2017 às 22:34

    As pessoas condenam sem antes saberem das coisas. Muitos condenavam por não darem mais oportunidades ao Ederson e viram o pq de tudo.

    Reply
  • Henrique Balduino disse:
    08/08/2017 às 22:35

    Tudo isso é falta de um vice de futebol.

    Reply
  • Vinicius Leite Silveira disse:
    08/08/2017 às 22:35

    Enquanto isto, Márcio Caramujo volta a ser titular absoluto com Jayme. Que porra é esta???

    Reply
  • Henrique Balduino disse:
    08/08/2017 às 22:35

    Tudo isso é falta de um vice de futebol.

    Reply
  • Vinicius Leite Silveira disse:
    08/08/2017 às 22:35

    Enquanto isto, Márcio Caramujo volta a ser titular absoluto com Jayme. Que porra é esta???

    Reply
  • Johny_Fla disse:
    08/08/2017 às 22:43

    Pediram a cadeira de rodas quando o avião pousou?

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    08/08/2017 às 22:44

    Será que o fato do Conca ter sido contratado pelo Godinho e não pelo RC,explique o pq dele não jogar? Será que não tá rolando comissão com o conca,nesse esquema que do cego não vê que existe no flamengo? E aí?

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    08/08/2017 às 22:44

    Será que o fato do Conca ter sido contratado pelo Godinho e não pelo RC,explique o pq dele não jogar? Será que não tá rolando comissão com o conca,nesse esquema que só cego não vê que existe no flamengo? E aí?

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    08/08/2017 às 22:50

    O depto de futebol não é sério,basta ver o que aconteceu com Federico mancuello,visivelmente desmotivado,nao foi nem aquecer domingo,ficou com muralha no banco,nem no bobinho foi no intervalo com os outros reservas… até aí compreensível..o que não é compreensível e o cara não ser relacionado pro jogo amanhã com problema no tornozelo..machucou onde,dormindo? Quando subiu no ônibus?….

    Reply
  • kingDavid disse:
    08/08/2017 às 22:50

    Do jeito que está não vai ter técnico que dê jeito no Flamengo. Algo de muito estranho está acontecendo por lá, infelizmente deve ser culpa de RC e EBM. Até Zico já tinha criticado, dizendo que o Flamengo está cheio de empresários…

    Reply
  • Diego Oliveira disse:
    08/08/2017 às 22:50

    Cara não tem nada haver o seu comentário. O Ederson teve um problema bem posterior a sua barração…

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    08/08/2017 às 22:50

    O depto de futebol não é sério,basta ver o que aconteceu com Federico mancuello,visivelmente desmotivado,nao foi nem aquecer domingo,ficou com muralha no banco,nem no bobinho foi no intervalo com os outros reservas… até aí compreensível..o que não é compreensível e o cara não ser relacionado pro jogo amanhã com problema no tornozelo..machucou onde,dormindo? Quando subiu no ônibus?….

    Reply
  • kingDavid disse:
    08/08/2017 às 22:50

    Do jeito que está não vai ter técnico que dê jeito no Flamengo. Algo de muito estranho está acontecendo por lá, infelizmente deve ser culpa de RC e EBM. Até Zico já tinha criticado, dizendo que o Flamengo está cheio de empresários…

    Reply
  • Claudio Avilla disse:
    08/08/2017 às 22:55

    Que o DM possa esclarecer essa situação. E que as cláusulas contratuais, riscos e responsabilidades possam ser exibidas. Mínimo de transparência a quem paga seus salário, os torcedores e patrocinadores.

    Reply
  • Claudio Avilla disse:
    08/08/2017 às 22:55

    Que o DM possa esclarecer essa situação. E que as cláusulas contratuais, riscos e responsabilidades possam ser exibidas. Mínimo de transparência a quem paga seus salário, os torcedores e patrocinadores.

    Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    08/08/2017 às 23:07

    depois querem me convencer que está tudo bem dentro do clube

    Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    08/08/2017 às 23:07

    depois querem me convencer que está tudo bem dentro do clube

    Reply
  • Theo Nascimento disse:
    08/08/2017 às 23:10

    Esconder é pior , só aumenta as teorias. Se não a nada de tão grave acontecendo tem que falar de uma vez. Se for saúde, vai ganhar apoio é se for babaquice de gente que nem joga futebol cabe explicar seus fatos de n deixar o cara jogar.

    Reply
  • Marlos Leite disse:
    08/08/2017 às 23:10

    Frescura da peste, só contrataram o conca pra tumultuar mais ainda o ambiente foi!? Se não tá escalado alguma coisa tem, ou o treinador não quer, ou tá mal fisicamente ou não tá correspondo, enfim… Tá se achando estrela d+ também exigindo escalação…

    Reply
  • Theo Nascimento disse:
    08/08/2017 às 23:10

    Esconder é pior , só aumenta as teorias. Se não a nada de tão grave acontecendo tem que falar de uma vez. Se for saúde, vai ganhar apoio é se for babaquice de gente que nem joga futebol cabe explicar seus fatos de n deixar o cara jogar.

    Reply
  • Marlos Leite disse:
    08/08/2017 às 23:10

    Frescura da peste, só contrataram o conca pra tumultuar mais ainda o ambiente foi!? Se não tá escalado alguma coisa tem, ou o treinador não quer, ou tá mal fisicamente ou não tá correspondo, enfim… Tá se achando estrela d+ também exigindo escalação…

    Reply
  • Emanuel disse:
    08/08/2017 às 23:11

    Será que tão sacaneando o cara?
    ( ) sim
    ( ) claro
    ( ) com certeza absoluta
    ( ) todas as alternativas.

    Sacanagem isso, e parece não ser so com o conca, ederson tbm passou por isso, mancuello parece que ta passando por isso tbm. Alguma coisa de errada ta acontecendo internamente.

    Reply
  • Emanuel disse:
    08/08/2017 às 23:11

    Será que tão sacaneando o cara?
    ( ) sim
    ( ) claro
    ( ) com certeza absoluta
    ( ) todas as alternativas.

    Sacanagem isso, e parece não ser so com o conca, ederson tbm passou por isso, mancuello parece que ta passando por isso tbm. Alguma coisa de errada ta acontecendo internamente.

    Reply
  • - Ryan - disse:
    08/08/2017 às 23:12

    Tá parecendo aqueles episódios intermináveis de dragon ball, aguardemos o próximo capítulo….

    Reply
  • - Ryan - disse:
    08/08/2017 às 23:12

    Tá parecendo aqueles episódios intermináveis de dragon ball, aguardemos o próximo capítulo….

    Reply
    • André N Lessa disse:
      09/08/2017 às 11:14

      Falando em Dragon Ball, Ryan, o Dragon Ball Super então é interminável e por motivos toscos he he he

      SRN

      Reply
      • - Ryan - disse:
        09/08/2017 às 11:17

        Não to acompanhando mann, vou deixar pra ver tudo de uma vez hahaha. Vale a pena?

      • André N Lessa disse:
        09/08/2017 às 12:14

        Ryan,

        Eu comecei a ver quando já estava no episódio 90 e pouco. Já igualei com a transmissão.

        Realmente é mais engraçado se você conseguir ver em arcos.

        Mas a história é a mais fraca da série, não que você não dê boas risadas.

        SRN

  • Emanuel disse:
    08/08/2017 às 23:16

    E estar doido pra jogar e dar o retorno em campo pelo que o Flamengo fez com ele. Ele é grato ao Flamengo e o Flamengo faz pouco caso dele. Pra que contratou o conca então. Pra ele passar ferias aqui. Conca é muito competitivo, ele joga pra ganhar. Se ele soubesse que ia ser assim ele pensaria duas vezes ao vim pro Flamengo. Poderia se recuperar por conta própria mesmo.

    Reply
  • Emanuel disse:
    08/08/2017 às 23:17

    Nao duvido nada ano que vem ele ser anunciado pelo fluminense.

    Reply
  • Emanuel disse:
    08/08/2017 às 23:17

    Nao duvido nada ano que vem ele ser anunciado pelo fluminense.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    08/08/2017 às 23:18

    Tô achando que essa diretoria amarrou o rabo todo com certos empresários enquanto outros ficaram de fora da festa, é só ver que certos jogadores parecem ter uma cota pra jogar enquanto outros mofam eternamente no banco.

    E toma lhe caramujo e furalha no time…

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    08/08/2017 às 23:18

    Tô achando que essa diretoria amarrou o rabo todo com certos empresários enquanto outros ficaram de fora da festa, é só ver que certos jogadores parecem ter uma cota pra jogar enquanto outros mofam eternamente no banco.

    E toma lhe caramujo e furalha no time…

    Reply
    • Léo Mengão disse:
      08/08/2017 às 23:43

      Já pensei nisso tbm.

      Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      09/08/2017 às 00:02

      Essa é a explicação que mais faz sentido de todas que eu vi ate agora.

      Reply
  • Naelton Barbosa disse:
    08/08/2017 às 23:26

    Sinceramente tô começando a achar que é a diretoria que tá barrando o conca pra não pagar parte do seu salario

    Reply
  • Naelton Barbosa disse:
    08/08/2017 às 23:26

    Sinceramente tô começando a achar que é a diretoria que tá barrando o conca pra não pagar parte do seu salario

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      09/08/2017 às 00:01

      Se for isso vai ser a explicação mais bisonha sobre um departamento de futebol.

      Combinaram um acordo e não cumprem porque querem economizar uns trocados?

      Reply
      • Naelton Barbosa disse:
        09/08/2017 às 00:05

        Trocados?
        Não sabemos quanto é o salário dele. Pow se o cara tá se sentindo bem, já era pra colocar ele como opção no banco. Sou fã do futebol desse argentino.

      • Almir Albuquerque disse:
        09/08/2017 às 00:07

        Disseram que era 500 mil. Aí trazem o Geovânio, o Rhodolfo e o Everton Ribeiro, todos eles ganhando mais ou menos isso.

        Você não acha que se o Flamengo pode pagar esses jogadores poderia pagar ao Conca tmbém?

        Pra mim a única verdade é que o Conca está bichado, mas o Flamengo precisa falar isso publicamente de forma oficial senão as especulações não vão acabar.

  • Gabriel81 disse:
    08/08/2017 às 23:28

    O CT virou um verdadeiro refúgio para esconder as mazelas dessa diretoria, certamente tem muita coisa podre, e por tal motivo não conquistamos nada, certeza que quem está lá dentro sabe da realidade !!

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    08/08/2017 às 23:28

    O CT virou um verdadeiro refúgio para esconder as mazelas dessa diretoria, certamente tem muita coisa podre, e por tal motivo não conquistamos nada, certeza que quem está lá dentro sabe da realidade !!

    Reply
  • John Mião disse:
    08/08/2017 às 23:37

    O motivo pra não ser nem relacionado especificamente nesse jogo se chama Jayme de Almeida.

    Reply
  • John Mião disse:
    08/08/2017 às 23:37

    O motivo pra não ser nem relacionado especificamente nesse jogo se chama Jayme de Almeida.

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      09/08/2017 às 00:00

      Então ele tava ruim e miraculosamente ficou bom essa semana?

      Reply
      • Gabriel81 disse:
        09/08/2017 às 00:11

        Porque ele estava ruim, mostre-me por favor?

      • Almir Albuquerque disse:
        09/08/2017 às 00:18

        Porque eu vi com meus própios olhos um treino em que ele mal se arrastava em campo, e se bobear o jogo-treino ainda está on-line, pra quem quiser ver.

        Depois desse jogo muita gente que era a favor do Conca teve que admitir que ele não estava em condições.

        Se ele continua não sendo escalado, a minha única conclusão lógica é que ele continua sem condições, a não ser que alguém possa provar o contrário.

      • Gabriel81 disse:
        09/08/2017 às 00:23

        Não, o vídeo que rolou é velho, de abril mais ou menos, e pode ficar online o tempo que for, o que importa é quando foi gravado…

        Outra coisa, um atleta exemplar, falar que o próprio joelho não incha, que está se sentindo bem, que quer jogar, não é suficiente para vc repensar sobre o assunto? Porque motivos ele não pode ter uma chance, por causa do vídeo de abril?

      • John Mião disse:
        09/08/2017 às 00:29

        Mais cedo, aqui no Coluna, saiu a notícia que o Conca havia se destacado no treino preparatório para o jogo contra o Palestino. De uma hora pra outra não está bem ?

      • Gabriel81 disse:
        09/08/2017 às 00:29

        Pois é

      • Almir Albuquerque disse:
        09/08/2017 às 00:37

        Se destaca e termina o treino com uma bola no joelho, é a nova notícia

    • Gabriel81 disse:
      09/08/2017 às 00:23

      E mais uma patota

      Reply
  • Léo Mengão disse:
    08/08/2017 às 23:43

    Já pensei nisso tbm.

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    08/08/2017 às 23:46

    fedeu!!!!!!!!!!

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    08/08/2017 às 23:46

    fedeu!!!!!!!!!!

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    09/08/2017 às 00:00

    Então ele tava ruim e miraculosamente ficou bom essa semana?

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    09/08/2017 às 00:01

    Se for isso vai ser a explicação mais bisonha sobre um departamento de futebol.

    Combinaram um acordo e não cumprem porque querem economizar uns trocados?

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    09/08/2017 às 00:02

    Essa é a explicação que mais faz sentido de todas que eu vi ate agora.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    09/08/2017 às 00:04

    A torcida acha que o Conca está bem, o Conca acha que está bem, e o Flamengo não.

    Tá na hora do chefe do departamento médico dar uma entrevista coletiva esclarecendo tudo, ainda mais agora que o Conca deixou no ar insinuações misteriosas. Vão ficar especulando mil coisas antes que alguém possa falar a verdade oficialmente.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    09/08/2017 às 00:04

    A torcida acha que o Conca está bem, o Conca acha que está bem, e o Flamengo não.

    Tá na hora do chefe do departamento médico dar uma entrevista coletiva esclarecendo tudo, ainda mais agora que o Conca deixou no ar insinuações misteriosas. Vão ficar especulando mil coisas antes que alguém possa falar a verdade oficialmente.

    Reply
    • Gabriel81 disse:
      09/08/2017 às 00:10

      Não, está na hora de colocar ele em campo, e nós mesmos tirarmos nossas conclusões, passou da hora, estão escondendo o cara porque?

      Se estiver inapto, que se cuide, e decida sua vida, e se estiver bem, que jogue…

      O que não pode é esconder a situação, ao meu ver, não querem que ele jogue, pois nenhum atleta é demente ao ponto de falar que está bem, sabendo que não está, ainda mais no nível dele.

      Conca nunca teve histórico de rixa com diretoria nenhuma por onde passou !!

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        09/08/2017 às 00:20

        Quando ele entrou no Fla-Flu foi um vexame, e você ainda quer mais?

      • Gabriel81 disse:
        09/08/2017 às 00:25

        Vexame? Tá louco, o cara estava apenas sem ritmo de jogo, qualquer um que acompanha futebol sabe disso…

        Algo super normal para quem estava inativo de jogos que exigem alta performance…

    • Elias disse:
      09/08/2017 às 08:18

      O Departamento médico já liberou o Conca a mais de dois meses, não é ele que tem que da explicação. Inclusive ele já entrou em dois ou três jogos. Acredito que é escolha do treinador. Por exemplo, se eu fosse o treinador do Flamengo, entrava com os jogadores que provavelmente fossem jogar a semi-final da Copa do Brasil, mudava apenas aqueles que não estivesse em condição, e levava o Conca e colocava para jogar, até para a torcida vê o estado do jogador.
      Mas quem assumiu não pensa assim. Fazer o que?

      Reply
  • Naelton Barbosa disse:
    09/08/2017 às 00:05

    Trocados?
    Não sabemos quanto é o salário dele. Pow se o cara tá se sentindo bem, já era pra colocar ele como opção no banco. Sou fã do futebol desse argentino.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    09/08/2017 às 00:07

    Disseram que era 500 mil. Aí trazem o Geovânio, o Rhodolfo e o Everton Ribeiro, todos eles ganhando mais ou menos isso.

    Você não acha que se o Flamengo pode pagar esses jogadores poderia pagar ao Conca tmbém?

    Pra mim a única verdade é que o Conca está bichado, mas o Flamengo precisa falar isso publicamente de forma oficial senão as especulações não vão acabar.

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    09/08/2017 às 00:10

    Não, está na hora de colocar ele em campo, e nós mesmos tirarmos nossas conclusões, passou da hora, estão escondendo o cara porque?

    Se estiver inapto, que se cuide, e decida sua vida, e se estiver bem, que jogue…

    O que não pode é esconder a situação, ao meu ver, não querem que ele jogue, pois nenhum atleta é demente ao ponto de falar que está bem, sabendo que não está, ainda mais no nível dele.

    Conca nunca teve histórico de rixa com diretoria nenhuma por onde passou !!

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    09/08/2017 às 00:11

    Porque ele estava ruim, mostre-me por favor?

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    09/08/2017 às 00:13

    Se o atleta diz que está bem, e este é superior a uns 15 atletas do elenco, porque ele não pode viajar e entrar em campo para que vejamos qual a situação dele?

    Rixa, panela, esquema de empresários, o que será?

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    09/08/2017 às 00:13

    Se o atleta diz que está bem, e este é superior a uns 15 atletas do elenco, porque ele não pode viajar e entrar em campo para que vejamos qual a situação dele?

    Rixa, panela, esquema de empresários, o que será?

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    09/08/2017 às 00:18

    Porque eu vi com meus própios olhos um treino em que ele mal se arrastava em campo, e se bobear o jogo-treino ainda está on-line, pra quem quiser ver.

    Depois desse jogo muita gente que era a favor do Conca teve que admitir que ele não estava em condições.

    Se ele continua não sendo escalado, a minha única conclusão lógica é que ele continua sem condições, a não ser que alguém possa provar o contrário.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    09/08/2017 às 00:20

    Quando ele entrou no Fla-Flu foi um vexame, e você ainda quer mais?

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    09/08/2017 às 00:23

    Não, o vídeo que rolou é velho, de abril mais ou menos, e pode ficar online o tempo que for, o que importa é quando foi gravado…

    Outra coisa, um atleta exemplar, falar que o próprio joelho não incha, que está se sentindo bem, que quer jogar, não é suficiente para vc repensar sobre o assunto? Porque motivos ele não pode ter uma chance, por causa do vídeo de abril?

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    09/08/2017 às 00:23

    E mais uma patota

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    09/08/2017 às 00:25

    Vexame? Tá louco, o cara estava apenas sem ritmo de jogo, qualquer um que acompanha futebol sabe disso…

    Algo super normal para quem estava inativo de jogos que exigem alta performance…

    Reply
  • John Mião disse:
    09/08/2017 às 00:29

    Mais cedo, aqui no Coluna, saiu a notícia que o Conca havia se destacado no treino preparatório para o jogo contra o Palestino. De uma hora pra outra não está bem ?

    Reply
  • Gabriel81 disse:
    09/08/2017 às 00:29

    Pois é

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    09/08/2017 às 00:37

    Se destaca e termina o treino com uma bola no joelho, é a nova notícia

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    09/08/2017 às 02:16

    O mal quem fez foi nao o zeh. Foi o chefe do zeh. Do vp de futebol.
    Esse departamento eh uma verdadeira zona.

    Reply
  • Jorge Andrade disse:
    09/08/2017 às 06:58

    Esses cara do resenha não dão uma bola dentro, estão iguais aos repórteres da FOX.

    Reply
  • Jorge Andrade disse:
    09/08/2017 às 06:58

    Esses cara do resenha não dão uma bola dentro, estão iguais aos repórteres da FOX.

    Reply
  • Marcus roberto rodrigues perei disse:
    09/08/2017 às 06:59

    Manda essa porra de volta pra China.

    Reply
  • Marcus roberto rodrigues perei disse:
    09/08/2017 às 06:59

    Manda essa porra de volta pra China.

    Reply
  • pw disse:
    09/08/2017 às 07:45

    A vdd é q o Conca não tem mais condições de jogar em alto nível, e quer ganhar uma vaga no grito..e a torcida ta caindo nessa…pra jogar tem q está melhor do que os q estão jogando..não se joga só com o nome ..

    Reply
  • pw disse:
    09/08/2017 às 07:45

    A vdd é q o Conca não tem mais condições de jogar em alto nível, e quer ganhar uma vaga no grito..e a torcida ta caindo nessa…pra jogar tem q está melhor do que os q estão jogando..não se joga só com o nome ..

    Reply
  • Tiago Martins disse:
    09/08/2017 às 08:13

    acho que o problema do conca e fora dos gramados , entre comissao tecnica , ou era so ze ricardo , pq voce a insatisfaçao no atleta , pra gente que sempre acompanhou conca mesmo nos seus tempos de flor e por tudo que si falavam na midia , sempre foi muito profissional .. a questao e , existe um problema , ele esta sim recuperado , e como todos nos sabemos , ninguem insatisfeito rende , a vai ter gente que vai dizer entao vai embora pra china , nao e assim que a banda toca .. o flamengo caga pro conca e o conca caga pro flamengo .. flamengo passa a olhar para o conca e o conca passa a olhar para o flamengo , sabemos que no flamengo sempre foi assim , quando eles cismam em olhar para os atletas de preferencia deles , acontecem isso com os demais .. insatisfação

    Reply
  • Tiago Martins disse:
    09/08/2017 às 08:13

    acho que o problema do conca e fora dos gramados , entre comissao tecnica , ou era so ze ricardo , pq voce a insatisfaçao no atleta , pra gente que sempre acompanhou conca mesmo nos seus tempos de flor e por tudo que si falavam na midia , sempre foi muito profissional .. a questao e , existe um problema , ele esta sim recuperado , e como todos nos sabemos , ninguem insatisfeito rende , a vai ter gente que vai dizer entao vai embora pra china , nao e assim que a banda toca .. o flamengo caga pro conca e o conca caga pro flamengo .. flamengo passa a olhar para o conca e o conca passa a olhar para o flamengo , sabemos que no flamengo sempre foi assim , quando eles cismam em olhar para os atletas de preferencia deles , acontecem isso com os demais .. insatisfação

    Reply
  • Elias disse:
    09/08/2017 às 08:18

    O Departamento médico já liberou o Conca a mais de dois meses, não é ele que tem que da explicação. Inclusive ele já entrou em dois ou três jogos. Acredito que é escolha do treinador. Por exemplo, se eu fosse o treinador do Flamengo, entrava com os jogadores que provavelmente fossem jogar a semi-final da Copa do Brasil, mudava apenas aqueles que não estivesse em condição, e levava o Conca e colocava para jogar, até para a torcida vê o estado do jogador.
    Mas quem assumiu não pensa assim. Fazer o que?

    Reply
  • André N Lessa disse:
    09/08/2017 às 11:14

    Falando em Dragon Ball, Ryan, o Dragon Ball Super então é interminável e por motivos toscos he he he

    SRN

    Reply
  • - Ryan - disse:
    09/08/2017 às 11:17

    Não to acompanhando mann, vou deixar pra ver tudo de uma vez hahaha. Vale a pena?

    Reply
  • André N Lessa disse:
    09/08/2017 às 12:14

    Ryan,

    Eu comecei a ver quando já estava no episódio 90 e pouco. Já igualei com a transmissão.

    Realmente é mais engraçado se você conseguir ver em arcos.

    Mas a história é a mais fraca da série, não que você não dê boas risadas.

    SRN

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo comunica internação do campeão mundial Kleberson: “Estamos sempre contigo”

9

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

56 35

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Os esclarecimentos de Léo Ortiz sobre condição física, e briga com Palmeiras pelo Brasileirão

25 4

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo