Conheça a 1895edits, nova parceira do Coluna do Flamengo

Compartilhe com os amigos

É com imensa alegria que apresentamos para vocês o nosso novo reforço. Com um show de edições no Twitter, tendo inclusive visibilidade no perfil oficial do Flamengo na rede social, a 1895edits agora faz parte do Coluna do Flamengo!!!

Para conhecer melhor quem é a 1895edits preparamos um bate-papo descontraído com Thaísa Albuquerque, a mente brilhante por traz de toda produção do perfil.

De onde veio a ideia e quando começou a 1895edits?
R: 
Estava no Twitter, como de costume e vi uma página de wallpapers dedicada a times europeus. Na hora me veio a ideia de criar uma também, porém dedicada somente ao clube do meu coração. Como a FlaTT não tinha uma página dedicada a isso, vi que poderia ser uma boa ideia. 

Quando você começou a editar?
R: 
Sempre gostei de mexer com ferramentas de edições, passava horas de bobeira na frente do computador aprendendo um pouco aqui e ali.

Quais aplicativos você usa para editar as imagens da 1895edits?
R: 
Em relação às edições, no momento em estou editando pelo celular mesmo, com diversos apps: Union, Enlight, Trigraphy, VSCO, Facetune… Mas também sei mexer com Photoshop e Corel Draw.

Qual é sua projeção pro futuro falando na 1895edits?
R: Há 4 meses iniciei o curso de web designer pra me aprofundar melhor nas edições e procurar trazer sempre novidades nas artes. Vale destacar que o incentivo dos seguidores ajudou/ajuda muito.

De onde surgiu o nome ‘1895edits’?
R: Em relação ao nome não foi difícil, procurei assimilar o Flamengo com o propósito da página. E nada melhor que o ano da fundação do clube. Daí surgiu a 1895edits, meu xodó.

E claro, a pergunta que não pode faltar… QUAL É O JOGADOR PREFERIDO DA THAÍSA, DA 1895edits?
R: Pelo comprometimento, responsabilidade e por saber honrar a camisa que veste, Diego sem dúvidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Conheço o trabalho dela pelo Twitter e sou fã. Excelente parceria.

  • O Coluna tem q contratar algum profissional pra melhorar a navegação no site, q esta um lixo

    • Sem falar na quantidade de anuncios, tem anuncio ate no meio de comentario, na frente dos controles de video, ta sinistro.

  • Só um comentário, ela usa um programa chamado VSCO e um escudo do fla editado por ela tem listras na diagonal…
    Do mais boa sorte e faça grandes edições para a nação. SRN

Comentários não são permitidos.