Cuéllar é eleito o craque do jogo entre Botafogo e Flamengo

Compartilhe com os amigos

O volante colombiano Cuéllar foi eleito o craque do jogo pela organização da Copa do Brasil.

O volante que entrou no lugar de Márcio Araújo, era a voz do técnico colombiano Reinaldo Rueda. Em muitos momentos da partida, o auxiliar técnico Bernardo Redín ia até o jogador para passar instruções aos companheiros no campo.

Cuéllar protegeu muito bem a defesa sem deixar que o Botafogo criasse qualquer grande oportunidade. Com bom passe, o volante contribuiu para a transição com o ataque.

Segundo o footstats, Cuéllar foi quem mais fez desarmes certos no jogos, foram 3 e também o jogador com mais dribles certos. Cuéllar também foi o segundo jogador que mais deu passes certos na partida, 47 no total, perdendo para o companheiro Renê com 51.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns , mereceu muito e pensar que quase ele foi vendido , pensar que muitos “torcedores” ridicularizaram ele em prol do “Craque” M.A , ele que tome um banho de sal grosso , se benze , faça alguma coisa por que tem gente que coloca olho grande nas coisas cough M.A cough M.A.

  • Um cara que tem uma historia e torce para o vasco nunca fará elogios a um um bom jogador do Flamengo. ele prefere inventar “qualidades” nos outros jogadores perebas do time, como esse caramujo, pois não pode falar mal de um bom jogador. Passa o jogo inteiro defendendo o indefensável que chega a ser ridículo e oa mesmo tempo vergonhoso. A inveja desses caras pra cima do Flamengo é notória. Para que tá feio! Todo mundo sabe que quem elogia esse extrume, que só serve pra afastar o torcedor do clube ou é maluco, cego, burro ou não gosta do Flamengo. Se bem que também tem esses diferentons da torcida, que so defendem o caramujo pra ir contra os outros, pra mostrar que pensa diferente. Isso é vaidade! É quase uma crise de identidade, até o Zé Ricardo ficou maluco. Nao falava coisa com coisa e acabamos por ser prejudicados esse tempo todo. Entendam: Juninho e esses outro comentaristas palista nunca falariam bem do Flamengo ou elogiariam algum bom jogador do time. Eles não gostam do Flamengo. Nós somos os unicos que queremos o bem do time. São mais de 600 milhões de receita. Eles sabem que do jeito que o Flamengo arrecada hoje, ou arrecadará, se dominar no campo como domina fora dele ninguém mais alcança.

  • O que me chateia é ver quanto jogos o Flamengo perdeu, e até a Libertadores, pela teimosia do Zé Ricardo em não escalar o Cuellar. Pior é ver o Juninho Pernambucano discordar do Júnior, sem fundamentação alguma, dizendo não ver diferença alguma no futebol dos dois jogadores. Isso mostra duas fraquezas: não entender de futebol, como comentarista, e a falta de ética com o Júnior, que entende muito daquilo que ele fez como um craque titular, em todas as seleções, quando convocado.

  • Isso é um tapa na cara do Zé panela. Imagina a cara dele vendo a atuação do Cuellar pela televisão.

  • me Encheu os olhos ver o Cuellar escondendo a bola quando vinham até 3 jogadores em cima dele.. mais os passes em profundidade mostrando visão de jogo.. mais passe refinado.

    lembrou o Toni Cross da Alemanha .

    Cuellar = jogador clássico

  • O Juninho Pernambucano comentando que Cuellar = MA, me lembrou a nossa torcida para que o Eurico continue presidente do Vasco, pois é “o melhor que tem”. kkkkkkkkk

    • kkkkkk … realmente um absurdo ver o Juninho não ver diferença.. também acho que o Eurico nunca deve sairo do Vasco…..kkkkkk

      depois ainda tentou voltar atrás dizendo que o Cuellar bate melhor na bola…

  • Jogou bem, mas nada demais. Claro que pra ser melhor que o MA, qualquer um consegue. Infelizmente a bola do Diego não entrou e novamente perdemos mais um gol feito com o Berrío…SRN

  • Segundo Juninho pernambucano,o Baidu é melhor e não deveria ter saído. Muita moleza…..

    • quase vou a óbito quando ouvi isso do juninho, um cara que foi craque dizer uma coisa dessa deveria se mandado por justa causa.

      • Craque eu acho que ele não foi, apenas um grande jogador ao meu ver…

        Craque que quando jogou pela seleção foi apenas mais um em campo?

        • e seleção serve de parâmetro, o cara foi craque sim.

          • Seleção serve para sabermos como é o desempenho do mesmo diante de jogadores de alto nível de todo o mundo, e quando ele teve a chance foi apenas mais um, BANCO INCLUSIVE, sendo assim, não tem motivos para lhe chamar de craque…

            Craque na sua cabeça, jamais foi craque, um grande jogador de clubes de porte médio apenas…

            NADA ALÉM DISSO,

            • Craques são jogadores que tem algum tipo de especialidade(Faltas) e decidia jogos, Juninho era isso, e sobre ser reserva ele disputava com gênios e outros craques na época, como comentarista é um bosta, mas era fera como jogador

              • Mentira, craques são jogadores imprevisíveis nos 90 minutos de jogo, e o Juninho era 100% previsível.

                No seu modo de pensar, posso dizer que o Renato Guerreiro era craque porque decidia nas faltas?

                Craque foi: Zico, Bebeto, Romário, Edmundo, Felipe, Rivelino, Sávio, Djalminha, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, etc…

                Quanto a ser ser reserva… ERA RESERVA PORQUE OS OUTROS ERAM CRAQUES E ELE NÃO, qual a dificuldade em aceitar isso?

                Juninho Craque? Conte-me a do papagaio…

                • Previsível o cara fez mais 70 gols de falta, alguns no francês foram importantes, confederações de 2005 e liberta dos vices em 98, sempre foi um jogador, ele comentarista não muda o fato de ter jogado muito, ele era reserva de Ronaldinho e Kaká! 90 minutos nenhum jogador foi assim na história, nem Pelé que as vezes apagava como em 66 na copa! reconhecer talentos é bom, mesmo sendo clubista!

                  • O talento já foi reconhecido, ele é bom…

                    Mas não é craque, e não que sou clubista, é você que não sabe nadinha, saber pelo menos um pouquinho é bom !!

                    Citar o Pelé e Ronaldinho me deu até tristeza, puts, isso é uma grande injúria kkkkkkkkkkkkkkkkkk

                    Pelé apagado era gênio
                    Juninho Apagado é Vasco

                    Pelé acordado é um monstro, o terror
                    Juninho acordado é normal, um bom jogador

                    Simples assim !!

                    • Um cara que tira os galáticos Zidane, Ronaldo e CIA da liga dos campeões jogando pelo Lyon não é craque, e eu que não sei nadinha, Lyon chegou as 4° de finais com Juninho arrebentando, Pelé apagado não era tão complicado os outros resolviam e Ronaldinho copa de 2006 mandou lembranças nem todo mundo joga comendo a bola, foram 76 gols de faltas ninguém tem mais que ele, e muitos decidiram partidas!

                    • Sangue bom, a geração do play 2, fifa não sei o que lá, idolatra ele, ídolo de vídeo game né, mas seguinte, ele é bom jogador apenas, não vai passar disso NUNCA…

                      Gabirú meteu gol na final do Mundial pelo Inter Porto Alegre e contra NADA MAIS NADA MENOS QUE O PIKHA DAS GALAXIAS BARCELONA, se for pensar do seu modo, por tal fato, Gabirú é maior que Juninho, parei aqui !!!

                      VC NÃO SABE DE NADA !!

                    • Compara um gol em um jogo isolado, com alguém que teve carreira regular na Europa é demais sobre geração desculpa dizer, mas tenho 30 anos, ficava entre os 30 melhores do mundo em épocas de grandes jogadores, você falou de Bebeto, mas sabia que ele foi um fiasco pelo La Coruna e voltou?, Acho que não lembra né!

                    • Ele não fez isso só contra o Real Madrid, reveja a liga dos campeões e terá esquadrões, não foi um jogo, foram vários! 7 vezes campeão francês seguido!

                • Previsível um cara que nas faltas tirou esquadrões de liga dos campeões, que foi escolhido o 24° melhor jogador do mundo durante a temporada 2004/2005 realmente ele é fraco! Casillas que não ouça o previsível!

                  • Puts, 24º?

                    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

                    • Isso é pouco mano?, olhe a temporada 2004/2005 e verá que mais de 60 eram feras, ao contrário de hoje que tem poucos jogadores notáveis!

                    • Isso é NADA !!!!!

            • não tenha inveja, o Juninho foi craque, pena que não jogou em time grande na Europa, mas foi craque sim, então tem vários jogadores que não são craques porque não seleção não joga ou e banco.

              • A invejas vc pode guardar junto a sua deficiência mental, não foi craque, JAMAIS FOI CRAQUE, um bom jogador, apenas isso !!

                • inveja sim, foi craque. se vc não acha problema seu. o cara foi craque não importa onde jogou.

                  • Vou repetir aqui o que já escrevi abaixo, perai…

                    Bis:

                    Mentira, craques são jogadores imprevisíveis nos 90 minutos de jogo, e o Juninho era 100% previsível.

                    No seu modo de pensar, posso dizer que o Renato Guerreiro era craque porque decidia nas faltas?

                    Craque foi: Zico, Bebeto, Romário, Edmundo, Felipe, Rivelino, Sávio, Djalminha, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, etc…

                    Quanto a ser ser reserva… ERA RESERVA PORQUE OS OUTROS ERAM CRAQUES E ELE NÃO, qual a dificuldade em aceitar isso?

                    Juninho Craque? Conte-me a do papagaio…

                    • zico, romario e ronaldo eram gênios, se vc não que aceitar e problema seu. o cara era craque e ponto. agora vc coloca o felipe (o mesmo do vasco) e tira o juninho só prova que vc e um invejoso.

                    • Não eram gênios, eram extra terrestres… Juninho um bom jogador, e Humano, só isso…

                      Coloquei o Felipe pois não atentei a clubismo seu babaca, pois ele sim era imprevisível, assim como o rival Edmundo, outro craque…

                      Juninho NUNCA DECIDIU NADA CONTRA O FLAMENGO, SEMPRE FOI PIPOQUEIRO, ou melhor, um bom jogador, porém normal !!!

                      E ponto é o escamballl, papo de Eurico aqui não seu comédia, já imaginava que era bigoduda kkkkkkkkkk

                      Não sou invejoso, sem motivos, sou realista, mas na boa, VC É UM ORELHA SECA, comedor de capim !!!

      • Esse controvérsia abaixo de vocês dois é besteira. Isso é mera questão de gosto.

        Na minha insignificante opinião, eu não acho que Juninho foi um craque, mas pergunta lá para os torcedores do Lyon o que eles acham do vascaíno chato. A grande maioria vai dizer que ‘sim’, ele foi um.

        Eu acredito que um craque, no geral, tem aprovação de uma esmagadora maioria de pessoas. Juninho foi bom no que fez, mas longe de ser uma brastemp.

        • Fiquei com sua sua última frase, Juninho foi bom no que fez rsrsrs…
          Mandou bem mulek, ele é um fogão Consul ou Dako?

          • Tá mais para fogão da marca ‘meia boca’! kkkkkkk

        • pra mim foi, no vasco ele arrebentou, no lyon foi deus. pare de besteira o juninho e o alex não tem os créditos que merecem.

          • Falando do Alex, esse era craque sim. Mas, era muito inconstante e às vezes ficava meses sem mostrar a que veio. Ou seja, craque mais no papel que na atitude.

            Então, é claro que não merece ter o mesmo crédito que um Romário da vida teve.

            • não tem como comparar com o romario, esse ai não tem comparação, agora eu, to dizendo eu acho o juninho um craque. entendeu agora.

              • Respeito sua opinião, marcondes. Eu entendi. Eu não acho Junhinho craque nem um pouquinho.

    • Ali foi o vascaíno opinando. Deixou escapar isso.

    • Se ele comentar o jogo na próxima quarta vou assistir na Fox. Poderíamos fazer barulho para que ele não comentar o jogo…é brincadeira o cara falar que não vê diferença entre o Baidu e o Cuellar!!!

    • Como um vascaíno que é, o Juninho não está fazendo mais do q torcer contra.

  • Só o Zé panela não enxergava isso.

  • Futebol feio pra caraio….dois times tentando não errar, não sofrer gol, horrível
    Espero que o Rueda consiga dar uma cara a esse time, futebolzinho de toques laterais e quase nenhuma finalização realmente boa
    Copa do Brasil com cara de brasileiro, devendo muito

  • Esse sabe jogar bola, deu outra qualiidade ao time do Flamengo

  • Torcedor do bostafogo desferiu injúria racial contra VJ. O bosta vai ser eliminado da cb? Sou contra como fui quando aplicaram essa punição ao grêmio. O clube não pode ser punido por conta de idiotas, mas o tratamento tem que ser igual. Ou não?

    • Nem sou a favor de punição alguma. Tem que mandar o imbecil para pqp e ir embora para casa, ao invés de ficar pagando uma de vítima. Muitas vezes, a pessoa que diz isso nem racista é, mas diz para ofender, digo, apenas por ofender.

      Macaco todo mundo é!

      Devemos ficar preocupados quando se tenta tirar os direitos de uma outra pessoa por causa de sua cor de pele, seja ela qual for. Olha as barbaridades que negros fazem com os brancos hoje em dia na Afr. do Sul. Mandela era um terrorista comunista fdp desgraçado e odiava brancos, mas para isso não há mídia safada que fale mal de seus amiguinhos em vermelho. Eu sou branco e já sofri esse tipo de babaquice aqui e no Brasa, muitas vezes por negros. Mal eles sabiam que já namorei uma africana de Serra Leoa. Há fdp para tudo nesse mundo. Mando ir pra porra e sigo minha vida. Sou demecrático. Mando todos chupar um de groselha sem discriminação

      • Caio, vai em site chamado ‘portal do conservador’ e procura uma matéria chamada ‘A verdadeira face de N. Mandela’.

        • Vc tem que ver o lado mais fraco, África do Sul não é o Mundo, taja preta, a coisa tá preta são expressões pra cor de pele, tem que ser punido qualquer um dos lados pelas autoridades, sobre a pessoa é só ignorar, sou todos em um, descendente direto de índio e branco europeu!

          • E uma “grana preta”, Well, não significa coisa boa? E “ficou branco de medo”, não tem uma conotação negativa?

            São só palavras que não representam nada mais que a intenção de se expressar.

            Esse racismo que vivemos hoje em dia é artificial, é caô socialista para rachar o povo e criar tensão entre nós, assim fica mais fácil para eles nos dominar, porque o povo fica frágil e ocupado brigando entre si.

            • Amigo Well, expressões como “tarja preta” e “a coisa tá preta” não são para cor de pele. Elas dizem o que querem dizer puramente. Se algum se sente ofendido com isso, deveria virar homem, primeiramente, e depois deixar de ser tão sensível com tanta besteira. Racismo existe desde a época de Nimrod. Existiu, existe e sempre existirá. Mas, ele só é perigoso quando o poder se encontra nas mãos de racistas ferozes. Tirando isso, se combate a praga mandando tomar no rabo.

            • Mas é Inegável Flamaster que deveria ignorar os que sofrem, mas na história negros sofriam mais, na África do Sul é como se fosse vingança pela visão de Mandela, na qual acho errado tal como no mundo contra negros etc….

            • Mas é Inegável Flamaster que deveria ignorar os que sofrem, mas na história negros sofriam mais, na África do Sul é como se fosse vingança pela visão de Mandela, na qual acho errado tal como no mundo contra negros etc….

              • Brother, a história da humanidade como um todo é muito sofriada, miséria sempre houve em toda parte. Não acredito que uns tenham sofrido mais que os outros. A França de dois séculos atrás era um vasto cortiço, de enorme pobreza. Hoje, é um lugar onde se retém muito conhecimento e cultura.

                O Continente Africano já dominou o mundo em alguns momentos da história e também fizeram escravos.

                Milhões de brancos já foram escravizados por árabes, por exemplo, que sempre invadiam a Europa para matar, estuprar e dominar.

                Nesse momento da história que vivemos e estamos a fazer, a Europa branca tomou conto da mundo, e merecidamente, pois são os que mais buscaram o conhecimento e de estar perto de Deus. Hoje, pagam por não terem eliminado da vida pública e religiosa os seus psicopatas, que fizeram revoluções e desenvolveram técnicas de engenharia social para escravizar não somente a si próprios, mas como o resto do mundo todo.

                Não fique com pena dos negros. Esse pseudo-racismo que vivemos hoje é pura empulhação socialista. Alías, colocar nossos irmãos pretos na posição de vítimas pode ser coisa muita nociva para eles mesmos. Ser “a vítima” não é boa mentalidade, não faz um grupo ou pessoa andar para frente, mas, ao contrário, faz com que elas se posicionem como pobres indefesos que não têm capacidade para agir por conta própria “porque a sociedade branca e racista não permite”.

                A vida é injusta, sempre foi assim para todos. Ficar procurando a quem culpar tira a vontade de se procurar uma saída para as dificuldades que se apresentam no curso de nosso caminho até o dia de nossa morte.

                Abraço

                • Ia escrever algo parecido, mas vc foi mais rápido. KKKKKK

                • Pela pessoa que sofre é complicado não dá ouvidos, mas na libertadores você ver isso contra pessoas de cor principalmente de uruguaios e argentinos é mais evidente que o que você passa, eu nunca passei, mas também nem ligaria! cor de pele não defini caráter!

          • Na áfrica também se identifica a cor preta com algo ruim. É simples esse entendimento. Nada assombrou mais a humanidade do que a noite, por motivos óbvios, e a noite, você sabe, é escura. Se a noite tem uma cor é a preta. Daí o simbolismo da cor preta. Não tem nada que ver com racismo. Nem sei se entendi bem o que você escreveu, mas se foi no sentido que compreendi fica aí essa orientação.

            • Beautiful!

              • Valeu. KKKKKKKK

            • Falei sobre taja preta e a coisa está preta, nada sobre noite ou cor do céu, no mundo racismo tem que ser combatido, tanto de negros contra outros, quanto outros contra negros!

            • Falei sobre taja preta e a coisa está preta, nada sobre noite ou cor do céu, no mundo racismo tem que ser combatido, tanto de negros contra outros, quanto outros contra negros!

        • Valeu, mas sei quem foi o cara e a aura de santo que a mídia criou em torno dele.

          • Não esperava outra coisa de você, brother Caio!

      • Amigo sei disso tudo e concordo, tanto que escrevi que fui contra a punição do grêmio. O que questiono é se não seria o mesmo caso.

  • Boa garoto. Vai ser o homem de confiança do “Fueda”.

  • Quem renovou com os perebas? Zé Ricardo? Desconfio que ele não tinha a caneta. Quem era o VP de futebol? Sejamos menos ingênuos.

  • Chupa Juninho!!!! Vai comentar jogo do Vasquinho seu mane!!!!

    • Juninho não nega sua raça!

    • esse juninho e uma merda, fala que não ver diferença entre MA e Cuellar, pqp e cego fdp? era para eu assistir na FOX, la pelo menos tinha o PVC

      • Man….Vi muitos comentários deste tipo sobre o Juninho e hoje resolvi assistir pela globo….Não consegui nem 1 minuto….Ele seca demais….E o narrador também

  • A Globo tinha que proibir o Juninho de comentar jogos do Flamengo, ele é tendencioso, falou que Marcio Araujo joga mais que Cuellar, sera ele estava vendo outro jogo!!!!

  • #foraatedobancomarcioaraujo

    • Exija isso de bandeira.

  • Merecidaço!!

  • Mereceu. Tá vendo aí Zé? Vc cavou seu fracasso se apegando aos queridinhos de bandeira. Aprenda rapaz.

    • Isso aí… não era tão difícil.

    • Não deve ter caído a ficha na cabeça de ZR até agora. Morreu abraçado com os seus queridinhos, pedra mais que cantada.

      O MA é tão pegajoso que nem pedir para sair para preservar a mão que lhe alimentava ele fez.

      • O problema é que ninguém percebe que o problema ia além de zé e ainda persiste. 2018 vem aí. Estarei no Rio e vou votar.

        • Vote por mim contra os paneleiros, sejam quem for!

          • Vou votar sim. Na verdadeira chapa azul.

        • O maior problema é o desejo do Rueda em dirigir a Colômbia na copa do mundo, vamos ficar atentos
          Detalhe, ele pode sair com multa pequena em caso de ser treinador da seleção

  • Foi só o primeiro jogo do Rueda e Cuellar é o destaque da partida.Zé Ricardo praticamente morreu abraçado com Márcio Araújo, que Duvido que desta vez renovará. Zé também morreu abraçado com 1 ideia de jogos os cruzamentos. Rueda vai ganhar um tempinho pra conhecer melhor o elenco ,a preferência de cada jogador, vamos melhorando aos poucos. Hoje já foi pelo menos, um time que não é perdedor, só querendo propor o jogo e uma peneira atrás.
    SRN

  • Cuéllar, por que você não dedica essa aí para o ZR? Manda beijinho e tudo mais.

    • Por que não dedicar a bandeira? Essa é a mão que guiava a mão que escalava.

      • Aí você avaliou o assunto com mais profundidade, bro!

        Isso vai acontecer quando ele levantar o caneco no Japão de melhor em campo kkkk

        • KKKKKKKKKK gostei do bro.

          • Os negões daqui que falam assim. Trabalho com um e peguei essa mania do cara! Cuidado que é contagioso, brother Caio!

            • Lembrei de breaking bad. KKKKK tô fora.

              • Essa série me deu depressão! Pesadelo total

  • Pensei que o melhor fosse o Márcio…kkkkkk chupem fãs do medíocre Márcio..kkkkkk

    • MAgnífico tem até fã clube, Sílvio. Dá para acreditar ou tem que acreditar para dar?

      • Kkkkkkk

    • Kkkkkk

  • Sacanagem o Márcio Araújo entrar no jogo !

  • Perdemos a chance de ser campeão Brasileiro por conta de uma burrice da nossa diretoria, Zé Ruela deveria ter metido o pé na 1ª rodada do Brasileiro…

    • Exatamente. O lado bom que estou com uma fé no Rueda bem forte. Vamos de mega pré-temporosa no resto desse Bizilerão… cheio de jogo treino pela frente!

  • Que cena ridícula! Uma perua botafoguense metida a valente, tentando bater no policial. Tomou uns cascudos e foi jogada ao chão. Não é só a polícia que é truculenta.

    • Onde tu viu isso?

      • FOX sports.

        • Idem

    • kkkkkkk que irado! Aonde que vc viu isso?

  • Jogou bem! Parabéns! Fez uma bela partida, mas pelo amor de Deus… Obrigação de todo jogador é dar o seu melhor. Espero que ele ganhe esse prêmio em todas as partidas pelo Flamengo.

  • E pensar que o cara era jogado as traças pelo canalha do Zé Ricardo, que lixo de treinador… Só de lembrar dele dá revolta, praga ruim, inseto dos infernos !!!

    • Que a diretoria queria entregá-lo por vitória …

      • Puts Caio Sá, nem lembrava dessa covardia, verdade pura, uma imbecilidade gigante !!

    • Kkkkkkkk…usou os adjetivos certos pra descrever o aprendiz…kkkk

      • Acho que até faltou, quer ver?

        Ele é Xenofóbico !!

  • JA ERA TEMPO DE COLOCAR O CUELLAR NO LUGAR DO CARAMUJO. SÓ NA CABEÇA DO ZE BOSTA RUELA QUE O CARAMUJO É JOGADOR DE FUTEBOL

    • Ou na cabeça de bandeira, o protetor de perebas.

    • Na cabeça de muitos torcedores também… aplaudiram ele no Maracanã e na ilha… kkkkk

  • Monstro… Joga demais!

    • Vai se tornar um dos melhores do time… muito mal utilizado até então.

      SRN

Comentários não são permitidos.