Na tarde desta desta segunda-feira (21), o volante Gustavo Cuéllar participa de uma sessão de fotos e autógrafos promovida em parceria do Flamengo com a Tim, patrocinadora da equipe.
O evento será realizado a partir da 18h, na loja da Tim Brasil no NYCC, na Barra da Tijuca, tendo duração de duas horas (até 20h).
Cuéllar deve voltar a campo na próxima quarta (23), quando o Flamengo enfrenta o Botafogo, tentando garantir sua vaga na final da Copa do Brasil. O duelo será no Maracanã. Com o primeiro jogo empatado por 0 a 0, o time que vencer avança na competição, caso o placar do jogo de ida seja repetido, a decisão será nas penalidades máximas.
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Ver comentários
"O reflexo da titularidade absoluta". Enquanto um participa de todos os jogos (8MA), o outro participa de seção de fotos, onde está o erro?