De olho no rival: Cruzeiro não poderá contar com um de seus principais atacantes na final

Compartilhe com os amigos

No mês de setembro, Flamengo e Cruzeiro decidem o título da Copa do Brasil 2017 em dois confrontos que prometem tirar o fôlego das torcidas.

Para as duas partidas decisivas, o time celeste não poderá contar com o centroavante Sassá, que tem sido importante peça desde que chegou ao clube, marcando gols fundamentais para a equipe, inclusive um contra o Flamengo, pela 14ª rodada do Brasileirão, que garantiu o empate aos mineiros.

O camisa 99 não pode entrar em campo contra o Mengão pois já atuou na competição por outro clube, mais especificamente, em um único jogo, entre Botafogo e Sport, pelas oitavas de finais da competição.

Resultado de imagem para Sassá Botafogo x Sport
Sassá, atuando pelo Botafogo, em jogo contra o Sport.

O primeiro jogo da final será na próxima quinta-feira (07), com o Maracanã lotado, e a volta apenas no fim do mês, dia 27, no Mineirão. Vale lembrar que o critério de desempate ‘gol qualificado’ não é válido nas partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A gente vai jogar sem goleiro só pra não humilhar muito

  • Não conheço muito a defesa do cruzeiro, mas do meio pra frente os titulares deles devem ser: Lucas Romero (um dos volantes), Robinho, Arrascaeta, Sóbis e Thiago Neves.

  • Com ou sem ele daria no mesmo, Mengão campeão!

Comentários não são permitidos.