A Autoridade Pública de Governança do Futebol (APFut) já enviou comunicados a alguns clubes e à Receita Federal determinando a saída deles do parcelamento do Profut. A informação vem de Brasília.
O órgão não vai tornar públicos os alvos das decisões, sob o argumento de não infringir eventuais dados sigilosos. O motivo das medidas é a falta de cumprimento de contrapartidas estabelecidas pelo Profut.
A APFut não exclui clubes de competições, conforme previsto no ordenamento jurídico vigente, e deixa essa prerrogativa para quem as organiza.
Reprodução: De Prima/Lance!
Cadê a transparência?
MEU AMIGO, ACORDA. VOCÊ ESTÁ NO BRASIL
Essa notícia explica aquela outra no começo da semana sobre um dirigente da CBF falando que não poderia se rebaixar os clubes que fossem excluídos do Profut.
A CBF já tem a notícia completa.
SRN
Isso porque algum clube queridinho da cbf já fugiu das regras do profut. Sabemos quem ne.
COM CERTEZA KKKKK. UM DELES ACHA ATÉ QUE VAI SER CAMPEÃO
Isso é uma reflexão de Como tudo no Brasil se torna A casa dos Bandidos tudo Se faz Se escondendo em qualquer Órgão público até mesmo Sport futebol Etc
CBF filha da …; Estão querendo é perdoar as dívidas desses sonegadores, essa bancada da bola quer é livrar os clubes de pagarem o que devem, enquanto o Flamengo pagava dívidas e contratava jogadores perna de pau, o cúrintia está partindo para o seu segundo título brasileiro com salários atrasados e dívidas do estádio.
SRN #CBFFILHADAPUTA
Olha a conta chegando ai…
Tem clube que se sair do Profut vai começar a ter penhora de todo lado…
QUERER QUE A CBF E FEDERAÇÕES CUMPRAM A LEI? DEVEM ESTAR DE SACANAGEM !!!! ONDE JÁ SE VIU LADRÕES E CORRUPTOS CUMPRIREM UMA LEI. É CLARO QUE NÃO ACONTECERÁ NADA. E SE BOBEAR MUDAM A LEI PARA BENEFICIAR OS INFRATORES, ALIÁS COMO SEMPRE