Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Desfalque de Guerrero contra o Botafogo é confirmado

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 15/08/2017
61 Comentários
Atualização: 15/08/2017
Compartilhar

O atacante peruano Paolo Guerrero, que se machucou no dia 02 de agosto, em partida contra o Santos, não se recuperou a tempo e fica de fora da partida contra o Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil.

A informação é de Vinicius Castro, jornalista do Uol. Ainda de acordo com Vinicius, a situação do camisa 9 do Mengão também é complicada para o jogo de volta, no dia 23 de agosto.

Sem Guerrero, o jovem Felipe Vizeu é a principal opção para a vaga, assumindo a função de homem-gol no ataque do Fla.

Vizeu foi acionado na partida contra o Santos e marcou um dos gols do Mengão.

O primeiro jogo contra o Botafogo será às 21h45 de quarta-feira (16), no estádio Nilton Santos. A partida pode marcar a estreia do técnico Reinaldo Rueda, que aguarda seu visto de trabalho para assumir o comando do Fla.

Assuntos:botaBotafogoCopa do BrasildesfalqueflaFlamengoPaolo GuerreroVizeu
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
61 Comentários
  • Moises Leocardio disse:
    14/08/2017 às 22:30

    Esse DM do flamengo ta falido msm não recupera mais ninguém.

    Reply
    • AMRS disse:
      14/08/2017 às 23:29

      Isso é verdade…. Enquanto o Moisés voltou 3 meses antes e quase salva o porco…

      Reply
      • Renato Suhett disse:
        15/08/2017 às 00:07

        O velho Runco faz falta.

  • Marty Mcfly disse:
    14/08/2017 às 22:32

    Segue a rotina, o jogador se lesiona e demora uma eternidade pra voltar à jogar.

    Reply
  • Rafael disse:
    14/08/2017 às 22:46

    Está chegando a hora do Vizeu mostrar se vai ser um jogador que pode ser titular um dia, ou se será sempre um jogador de segundo tempo com rótulo de promessa como vários que já vimos por aí…
    Agora é a hora em que se separa os homens dos garotos

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      14/08/2017 às 22:57

      Ano que vem vai começar rodar por aí,pode apostar, tá mal…

      Reply
      • Rafael disse:
        14/08/2017 às 23:03

        Tomara que a gente esteja errado, mas concordo com vc

  • Cris PH disse:
    14/08/2017 às 22:55

    Acho que isso ta mais pra reforço rs

    Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    14/08/2017 às 22:56

    “Parece que vamos precisar de outro Jimmy”

    Reply
    • Renato Suhett disse:
      15/08/2017 às 00:06

      Brocador era melhor que os dois.

      Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    14/08/2017 às 22:56

    Tamo fu, Vizeu é fraquinho, até damigol era melhor,ali bola bate e volta, não faz um passe, não acerta uma tabela, pivô ou triangulação.

    Reply
    • Cris PH disse:
      14/08/2017 às 22:57

      ele faz infiltração no meio dos zagueiros, coisa que o guerrero nunca fez na vida.

      Reply
      • Thiago Gonçalves disse:
        15/08/2017 às 08:50

        exatamente, mano!
        até que fim alguem que entenda de futebol comentando aqui.
        Guerrero é o unico “centroavante” do mundo que joga de costas pro gol. Não sabe infiltrar e nem tem presença de área.

    • Marcelo Reiff disse:
      14/08/2017 às 23:04

      Concordo, agora ferrou de vez!

      Reply
    • Luciano Pereira disse:
      14/08/2017 às 23:05

      Temos dois centroavantes fraquinhos… Ou melhor, não temos centroavantes.

      Reply
      • Renato Suhett disse:
        15/08/2017 às 00:05

        Que isso,amigo…que isso..

    • Yan Balduino disse:
      14/08/2017 às 23:32

      Ué, você descreveu o Damião

      Reply
      • Renato Suhett disse:
        15/08/2017 às 00:05

        Isso mesmo. Ficou sem ritmo,pois quando deveria ser reservada do Guerreiro,ficou jogado,igual o Léo Paquetá que está se perdendo..

    • Renato Suhett disse:
      15/08/2017 às 00:03

      Vizeu não é fraco. Tá sem ritmo pq colocaram o Damiáo. O Vinicius Júnior tem que ser titular!!

      Reply
      • Thiago Gonçalves disse:
        15/08/2017 às 08:51

        Vizeu joga mt, é mt mais matador que o Guerrero.

  • Luciano Pereira disse:
    14/08/2017 às 23:02

    Guerrero, o homem que cobra 520 mil Reais por cada gol marcado. Custo benefício desse cidadão é um fardo para o Flamengo. Se for contar seus gols contra times da série A, esse percentual aumenta pra 900 mil Reais. É mole ou quer mais?

    Reply
    • Renato Suhett disse:
      15/08/2017 às 00:02

      Podia ir embora. Não faria falta..

      Reply
  • Glauber disse:
    14/08/2017 às 23:03

    Vamos vencer de 2×0.
    Flamengo cresce nesses momentos que a mídia crítica.
    Eu acredito na Vitória de 2×0.
    Vamosmengao

    Reply
  • skadu disse:
    14/08/2017 às 23:06

    Triste notícia, vida que segue… #ForçaVizeu, destrua a zaga do faísca e traga a vitória!!

    Reply
  • Pepe Anjos disse:
    14/08/2017 às 23:11

    Já seria uma boa pra testar o time sem centroavante fixo e preencher o meio campo pra ter mais proteção a zaga e dar mais liberdade para o Diego.
    Muralha , Rodinei , Réver , Juan , Renê , Cuellar , MA , Arão , Diego , Everton e Berrio.

    Reply
    • AMRS disse:
      14/08/2017 às 23:27

      Concordo… tiraria o MA (quero jogar com 11)…. Rômulo ou Mancuello

      Reply
      • Pepe Anjos disse:
        14/08/2017 às 23:31

        O problema é que o Rômulo nem ataca e nem defende e o Mancuello só joga bem contra times pequenos.

      • Marcos Lavarda disse:
        15/08/2017 às 01:12

        E o botafogo é o q ? kkkkkkkkkkk

      • Pepe Anjos disse:
        15/08/2017 às 10:29

        Kkkkkk

  • Antonio Carlos Lima Ferreira disse:
    14/08/2017 às 23:14

    Vai ser um reforço sem ele….

    Reply
  • Leonardo Davi Rodrigues dos sa disse:
    14/08/2017 às 23:17

    Pois eu aposto que Berrío aparece de centroavante.

    Eu colocaria Everton Vinícius Jr e Berrío.

    Reply
  • Fernando May disse:
    14/08/2017 às 23:22

    Eu jogaria sem centroavante, jogaria com três volantes (sendo um o Mancu, liberado para chagar à frente), Éverton, Diego e Berrio!! Apostaria na velocidade!!

    Reply
    • Luciano Pereira disse:
      14/08/2017 às 23:31

      Não gosto muito do futebol do Mancu, mas sua ideia é boa.

      Reply
    • Renato Suhett disse:
      15/08/2017 às 00:00

      Mancuello nunca. Não é jogador pro Mengo. Nem Berrio.Deixa Vizeu e põe o Vinicius Júnior… aí é correr pra galera.

      Reply
    • rubro-negro disse:
      15/08/2017 às 01:11

      Acho a ideia boa, mas não usaria o Mancuello. Primeiro porque o jogo deve ser pegado e não vejo intensidade no Mancu, segundo porque o time vem levando muitos gols e ele recompõe mal. A prioridade nesse jogo deve ser proteger a defesa e explorar os contra-ataques. Por isso iria de Rômulo, Cuellar e Arão, com o Rômulo jogando mais atrás, quase como um terceiro zagueiro, e Cuellar e Arão iniciando as jogadas. Na frente manteria o trio que você citou.

      Reply
      • Newton disse:
        15/08/2017 às 02:23

        Se o Zé Ricardo escalasse esse time sugerido por vc o chamariam de retranqueiro… agora com o Rueda pode??? Pra vc ver o nível de implicância que a torcida do Flamengo tinha…

      • rubro-negro disse:
        15/08/2017 às 03:09

        O time tomou 17 gols nos últimos 10 jogos. A maioria deles em contra-ataques, principal arma do adversário de quarta. Não há tempo para corrigir os problemas defensivos até esse jogo e pra completar o Muralha será o goleiro. Parece meio óbvio o motivo de sugerir essa escalação, principalmente por se tratar de um mata-mata, ou não?

        Aliás, lembro que o Zé escalou três volantes contra Universidad Católica e Atlético-PR na Libertadores e a decisão foi apoiada pela ampla maioria. Tudo depende do adversário e do contexto. As críticas ao Zé Ricardo eram pelo baixo rendimento do Flamengo, o apego a jogadores limitados e o fato de que a equipe vinha regredindo. Não há nenhuma implicância nisso, basta ver como o time está.

  • Leandro Fraga disse:
    14/08/2017 às 23:35

    Eu tentaria o Vinicius de falso nove…

    Reply
    • Renato Suhett disse:
      14/08/2017 às 23:58

      Concordo totalmente

      Reply
    • Joelson Costa Silva disse:
      15/08/2017 às 08:02

      Jogou assim em duas partidas do sulamericano sub 17 e jogou muuuuito.

      Reply
      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        15/08/2017 às 08:04

        Concordo.
        O que voce acha do Guerrero? É um craque ou apenas um jogador mediano?

      • Joelson Costa Silva disse:
        15/08/2017 às 11:24

        Acho supervalorizado. É um bom centroavante, mas nada espetacular pra justificar o salário que ganha.

  • Yan Balduino disse:
    14/08/2017 às 23:35

    Pode entrar quem quiser que nesse time mal treinado não se sairá bem. Sentem falta de Guerrero como se ele tivesse fazendo alguma coisa quando estava jogando e como se o problema fosse só o Vizeu, quando nosso time inteiro, inclusive os craques do time, estão uma merda que só. Falta tática e comando.

    Reply
  • Renato Suhett disse:
    15/08/2017 às 00:00

    Guerreiro não faz falta ao time. As vezes tem um apagão. O Flamengo seria outro se aproveitasse o Léo Paquetá,Vizeu( com sequência de jogo) é o gênio Vinícius Júnior. Outra coisa:Aproveitar o menino sagueiro,colocar Rever em seu lugar: reserva,mandar embora o Márcio Araújo,Mancuello,Vaz é o Berrio( só faz farofa,mas é ruim).aproveitar o Rômulo,e não precisava ter sacado injustamente Paulo Vitor,nemMuralha…nem tampouco, Zé Ricardo.

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      15/08/2017 às 00:26

      Eu ia levar em consideração o que você falou do Guerrero, quando disse que ele não faz falta, mas quando li “Leo Paquetá” vi que você não sabe nada de futebol, muito menos de Flamengo.
      Abraço.

      Reply
    • Bill Schmidt disse:
      15/08/2017 às 00:47

      Pode internar , esse aí é louco, louquinho , lelé da cuca

      Reply
  • Felipe Trindade disse:
    15/08/2017 às 00:34

    Aqui nessa coluna tá mais pra um manicômio.
    Misericórdia.
    Já li que Guerrero é ruim, já li que Guerrero não faz falta.
    Já li “Vinicius Junior de falso 9”.
    Já li “Leo Paquetá” ao invés de Lucas Paquetá.
    Ta mal frequentada essa coluna em, ou então são alguns Flamenguistas desavisados de pra qual time eles torcem.
    Resumindo, Guerrero faz muita falta, não só por ser o Guerrero, mas também por Vizeu ser bem fraquinho, apesar de achar que ele amadureceu bastante, mas ainda falta, mas prefiro acreditar nele.
    Mas é um jogador que segura muito pouco a bola no ataque, tecnicamente é bem abaixo, mas desejo sorte.
    Mas eu acredito, muito pela obrigação de acreditar, que Vizeu fará bons jogos, nem que ao menos esses “bons jogos” sejam resumidos em aproveitar as chances.
    E que o Flamengo faça um jogo com raça, com vontade, e consiga sair vitorioso dessa primeira partida, que é tão importante quanto a segunda.
    SRN

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      15/08/2017 às 07:57

      Então sou um flamenguista desavisado, PORQUE, não acho que Guerrero faça tanta falta assim.
      Os numeros do peruano no brasileirão são ridiculos.
      O que falta a esse time é aplicação tatica (ORGANIZAÇÃO) e atitude vencedora.
      Não é a falta de 01 atleta apenas mediano (o artilheiro que não faz gols) que irá determinar nosso resultado nessa partid
      Para voce ter uma ideia do “potencial” do nosso artilheiro que não faz gols basta notar que ele está empatado em numeros de gols feitos com o “potente” Sassá, ex-Botafogo. Bela comparação!!!!

      Reply
      • Fabiano Santos disse:
        15/08/2017 às 08:22

        Kkkkkkk vc e louco kkkkkk daqui a pouco vai dizer q o dimba e melhor q o guerrero kkkkkkkk tem muuuuito torcedor retardado ou q e pago pra tentar tumultuar so pode kkkkkk

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        15/08/2017 às 11:23

        Voce sabe ler????
        Eu não falei em momento algum que o Sassá é melhor do que o Guerrero.
        Apenas citei que o Sassá, para mim um jogador de ruim a mediano, fez tantos gols quanto o “nosso artilheiro que não faz gols”.
        Na minha opinião os dois são uma grande m***a………….

      • Felipe Trindade disse:
        15/08/2017 às 20:44

        Creio que se o Flamengo jogar com raça, com vontade, sem dúvidas não será a ausência do Guerrero que vai atrapalhar nossa classificação.
        Mas desse seu enorme texto, eu concordo muito com a primeira frase do texto.
        Tmj amigo, e me desculpa se eu tiver enganado.
        SRN.

    • Fred Cabral disse:
      15/08/2017 às 08:21

      Sem contar que o sassa vem jogando muito bem pelo Cruzeiro.

      Reply
  • Nathan Panitz disse:
    15/08/2017 às 02:57

    Saudade do brocador contra o foguin…

    Reply
  • William Junior disse:
    15/08/2017 às 08:31

    Vizeu ??? Que Deus nos ajude !

    Reply
  • Carlos Felipe Alves Libralesso disse:
    15/08/2017 às 09:15

    Time titular na minha visão
    Muralha (Thiago tanto faz)
    Rodinei
    Rever
    Vaz (joga sério porra)
    Éverton
    Márcio Araújo papel defensivo e cobrir Éverton na esquerda
    Rómulo papel defensivo cobrir Rodinei na direita
    Arão defensivo mais com muita liberdade pra ser o homem surpresa
    Diego vc sabe toque faz em campo
    Éverton ribeiro chegada no atacante e liberdade pra jogar nos dias lados
    Berrio rápido trombador sabe finalizar

    Reply
    • iking - Ragnaldo disse:
      15/08/2017 às 10:21

      Vaz e Caramujo amigo?
      Eu no máximo colocaria o Vaz no lugar do Caramujo.

      Reply
      • Daniel Barros disse:
        15/08/2017 às 13:16

        Cara…Vaz no lugar do caramujo seria interessante sim. Tecnicamente melhor que MA…foda que se colocar ele na cabeça da área vai ser achar o Tony kross

  • Pepe Anjos disse:
    15/08/2017 às 10:44

    Me diz que é apenas uma brincadeira de mal gosto. https://uploads.disquscdn.com/images/34fb67550c2bacd7f496be8856df15a06dc3390f2f619a28b147140beadc61bf.png

    Reply
  • Sergio benak disse:
    15/08/2017 às 12:12

    Saudades do brocador. O cara fazia gol de canela, de ombro, do jeito que dava. Bola cruzada na área, ele se jogava, mergulhava. Guerrero nunca fará isso, passa o tempo todo fora da área enroscado c os zagueiros. A pessoa que diz que ele eh craque, não entende de futebol,

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      15/08/2017 às 12:42

      Acho que somos minoria, PORQUE, a grande maioria da torcida acha o Guerrero um supercraque…….

      Reply
      • Daniel Barros disse:
        15/08/2017 às 13:14

        Não sou fã do PIVO Guerrero, mas comparar ele com Brocador é triste. Broca pegou uma fase animal, tudo dava certo … Passado isso, amarga a reserva do poderoso Bahia. Gratidão a esse pereba mas não cabe no Flamengo mais não.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

6

Guerrero, Arrascaeta e Plata: saiba como foram os gols de jogadores do Flamengo nas últimas 3 Copa do Mundo

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo