O atacante Paulinho, destaque do Flamengo na conquista da Copa do Brasil de 2013 pode parar na série B do Campeonato Brasileiro, ainda em 2017.
O atleta que ainda tem direitos econômicos ligados ao Fla, está sendo negociado por empréstimo para o Guarani, que ocupa a 8ª posição da 2ª divisão nacional, após 20 rodadas disputadas.
Na atual temporada, Paulinho já esteve no Vitória, mas acabou sendo dispensado. Antes de fazer parte do elenco da equipe baiana, o jogador também teve passagem pelo Santos, mas acabou sofrendo com lesões e não se firmou em solo paulista.
Aos 29 anos de idade, a expectativa é de que o vínculo com o Guarani seja concretizado, acordo que deve ir até o fim de 2017.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Crackaço de Stella!
Vai acabar encerrando a carreira no xv de piracicaba, de onde veio.
Está ai. Pensava que jogava muito! kkkk
Bom de bola. Ruim da cabeça.
Não, não era bom de bola.
Foi fundamental na conquista da CB 2013. Foi ótimo coadjuvante. Hernani e Elias foram protagonistas. Se fosse profissional e dedicado daria um caldo ainda. Mas é um cachaceiro, peladeiro. Um "perna" como vcs jovens dizem hj em dia...
Me lembro de um gol contra os vices que ele comemorou se achando o Cristiano Ronaldo.
"Calma, eu tô aqui" rsrsrs
Jogador fraco, bonde da stella, e mau caráter, cospe no prato que comeu, saiu pela porta de trás e se ferrou, ninguém fala mais dele.
Cachaça demais da nisso, ainda bem que Everton regenerou
Paulinho era uma estrela em ascensão, lembro muito bem que chegou humilde, foi se destacando pelo talento no drible, a velocidade e o poder de marcação, e começou a se perder com a fama, pintou o cabelo, passou a usar aqueles cordões de ouro no pescoço, foi pras baladas... E olha aí o resultado. Triste. Era melhor que todos os nossos pontas de hoje, talvez empatando com o Everton.