O segundo jogo da final da Copa do Brasil será com o mando do Cruzeiro, no Mineirão, no dia 27 de setembro. O jogador e o técnico do Flamengo estavam presentes no sorteio realizado nesta quinta, na CBF.
Diego deixou claro que preferia decidir em casa, mas que o fato de jogar fora não faz do Cruzeiro um favorito ao título.
– Não muda. Claro que se pudéssemos escolher, eu escolheria jogar o segundo jogo em casa, mas não é um fator determinante. Continuamos com 50% de chance, assim como o Cruzeiro, e acho que a melhor forma é viver jogo a jogo. Vamos buscar a vitória nesse primeiro jogo , sem dúvida nenhuma, e no Mineirão não vai ser diferente – disse o meia.
Veja mais
- Cinco aspectos fundamentas para a passagem do Fla para a final da Copa do Brasil
- Saiba quais foram as etapas da recuperação de Guerrero para atuar contra o Botafogo
- Flamengo é o primeiro clube a atingir 100 vitórias na Copa do Brasil
Rueda destaca que a postura da equipe será determinante nos dois jogos da final.
– Sempre temos de sair para buscar o jogo e é importante marcar adiante, partindo da ordem de evitar que o rival marque. Creio que por aí passa a premissa. Em uma final, isso vai ser determinante, e que assim seja – disse o treinador.
As partidas serão disputadas nos dias 7 e 27 de setembro e não há o critério do gol fora de casa.
devido aos importantes desfalques, se voce JOGAR BOLA, realmente temos 50 % de chances para ganhar, se voce não jogar …phudeu !!
Discordo Homão! Decidir em casa faz muita diferença! Por exemplo, os últimos 5 campeões da Libertadores decidiram em casa.