Notícias

Diego ignora decisão fora de casa: “Continuamos com 50% de chance”

Compartilhe

O segundo jogo da final da Copa do Brasil será com o mando do Cruzeiro, no Mineirão, no dia 27 de setembro. O jogador e o técnico do Flamengo estavam presentes no sorteio realizado nesta quinta, na CBF.

Diego deixou claro que preferia decidir em casa, mas que o fato de jogar fora não faz do Cruzeiro um favorito ao título.

– Não muda. Claro que se pudéssemos escolher, eu escolheria jogar o segundo jogo em casa, mas não é um fator determinante. Continuamos com 50% de chance, assim como o Cruzeiro, e acho que a melhor forma é viver jogo a jogo. Vamos buscar a vitória nesse primeiro jogo , sem dúvida nenhuma, e no Mineirão não vai ser diferente – disse o meia.

Veja mais

Rueda destaca que a postura da equipe será determinante nos dois jogos da final.

– Sempre temos de sair para buscar o jogo e é importante marcar adiante, partindo da ordem de evitar que o rival marque. Creio que por aí passa a premissa. Em uma final, isso vai ser determinante, e que assim seja – disse o treinador.

As partidas serão disputadas nos dias 7 e 27 de setembro e não há o critério do gol fora de casa.

Ver comentários

  • devido aos importantes desfalques, se voce JOGAR BOLA, realmente temos 50 % de chances para ganhar, se voce não jogar ...phudeu !!

  • Discordo Homão! Decidir em casa faz muita diferença! Por exemplo, os últimos 5 campeões da Libertadores decidiram em casa.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026