
O segundo jogo da final da Copa do Brasil será com o mando do Cruzeiro, no Mineirão, no dia 27 de setembro. O jogador e o técnico do Flamengo estavam presentes no sorteio realizado nesta quinta, na CBF.
Diego deixou claro que preferia decidir em casa, mas que o fato de jogar fora não faz do Cruzeiro um favorito ao título.
– Não muda. Claro que se pudéssemos escolher, eu escolheria jogar o segundo jogo em casa, mas não é um fator determinante. Continuamos com 50% de chance, assim como o Cruzeiro, e acho que a melhor forma é viver jogo a jogo. Vamos buscar a vitória nesse primeiro jogo , sem dúvida nenhuma, e no Mineirão não vai ser diferente – disse o meia.
Veja mais
Rueda destaca que a postura da equipe será determinante nos dois jogos da final.
– Sempre temos de sair para buscar o jogo e é importante marcar adiante, partindo da ordem de evitar que o rival marque. Creio que por aí passa a premissa. Em uma final, isso vai ser determinante, e que assim seja – disse o treinador.
As partidas serão disputadas nos dias 7 e 27 de setembro e não há o critério do gol fora de casa.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
devido aos importantes desfalques, se voce JOGAR BOLA, realmente temos 50 % de chances para ganhar, se voce não jogar ...phudeu !!
Discordo Homão! Decidir em casa faz muita diferença! Por exemplo, os últimos 5 campeões da Libertadores decidiram em casa.