O gol da vitória e da classificação foi de Diego. A torcida do Flamengo explodiu o Maracanã. Depois do título Carioca, o Flamengo está a dois jogos de conquistar a sua quarta Copa do Brasil. Essa é a sétima final do Flamengo na competição.
Junto com Guerrero, Diego é o jogador mais aplaudido e também, muitas vezes, o mais cobrado pela torcida. Muito consciente de seu papel, Diego resumiu bem a roda gigante de emoções que vive no Flamengo.
– É uma resposta para nós mesmos. Sei que a expectativa é alta. É diferente de uma equipe que começa o ano com sensação de que “o que vier é lucro”. Vestir essa camisa, com essa responsabilidade, não trocaria essa situação por nada – disse.
Diego considerou o seu 17ª gol com o Manto Sagrado, o que decidiu o clássico com o Botafogo em 51 partidas o mais importante neste um ano de Flamengo.
– Estamos numa profissão que gera opinião diferente e temos em alguns momentos que ouvir. Podemos discordar e provar dentro de campo que isso não é realidade. Foi o que procuramos fazer. Em nenhum momento duvidamos do nosso potencial. Várias pessoas duvidaram da gente, mas é um direito delas. Foi o que tentei passar para o grupo – afirmou Diego.
Decidiu!
Homao da porra. – Hetero.
Tu é tricolor cara?
Você não manja da zoeira kkkkkk
E disseram q ele estava indo pro Santos….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estava indo a Santos visitar os amigos….quem em Sã consciência vai deixar de ser idolo do Mengão para ser idolo do Santos???