Diretoria do Fla recomenda que deixem papeis picados nas sedes de organizadas

Compartilhe com os amigos

A torcida do Mengão prepara uma grande festa para a semifinal, contra o Botafogo, no Maracanã. Voltando às origens, a Nação abriu mão do mosaico e jogará pepel picado em todo o estádio na entrada dos jogadores.

Após o major Silvio Luiz, do GEPE, afirmar que o torcedores não poderão entrar com saco de papel picado no estádio, membros da diretoria passaram a informação – através do Whatsapp –  de que o papel picado deve ser entregue em sedes de organizadas.

Questionada por torcedores, a comunicação do Flamengo informou que a situação está sendo resolvida, mas a liberação para a festa ainda não está concretizada. Ainda há como reverter a escolha do GEPE.

Flamengo e Botafogo se enfrentam na quarta-feira (23), no Maracanã. Todos os ingressos para os setores sociais já foram vendidos, restando menos de 60 para o Maracanã Mais.

Vale lembrar que no Engenhão teve mosaico na arquibancada, o escudo do Botafogo em ‘3D’ e máquina de fumaça próximo ao mosaico. Os rolos de papel estão veementes proibidos no RJ e não há ideia de quando será liberado.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • So queria entender qual e o perigo de papeis picados.

  • Sabe de uma coisa? VAI TOMAR NO CÚ GEPE!!!

  • Levar faca e arma de fogo pode pessoal…. Mas cuidado com os mortais papéis picados!!!
    Alguém por favor inventa logo um detector de papel para colocarem no acesso ao estádio!!! Com toda essa insegurança é impossível ir ao estádio em paz com todos esses papéis….
    Tem nada mais importante pra se preocupar não?!?!?!?!?!

  • O que preocupa mais o cidadão carioca?
    a) Bala perdida
    b) Tiro de fuzil
    c) Latrocínio
    d) Arrastão
    e) Rolo de papel higiênico e papel picado

    • Isso depende pra onde eu estiver indo e do aperto em que eu estiver, kkkk

  • O futebol está cada vez mais gourmet e escroto. Quem vê o que era a festa da entrada dos jogadores em campo, tinha até fogos 12×1, e agora nem a porra de perigosíssimos papéis picados pode. VTNC.

  • Acabaram com a festa

Comentários não são permitidos.