Diretoria lamenta arbitragem e critica protesto do Botafogo: “parece que deu certo”

Compartilhe com os amigos

A diretoria do Fla questionou bastante o árbitro Anderson Daronco no empate sem gols com o Botafogo apontando dois erros: a ausência da expulsão de Rodrigo Pimpão após entrada em Berrío e o cartão vermelho dado ao goleiro Alex Muralha.

Bandeira de Mello, presidente do Flamengo e vice-presidente de futebol, chegou a ironizar o protesto prévio feito pelo presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira. “Parece que deu certo“.

O diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano também lamentou a arbitragem. “Outro fato que chamou atenção foi a entrada no nosso atacante Berrío. Entendo que foi muito fora do normal. Poderia ser punido com a regra do jogo“, disse.

Caetano também lamentou o cartão vermelho dado a Muralha, após dividida pelo alto com o zagueiro alvinegro Joel Carli. “Ninguém entendeu o vermelho daquele jeito.”

Tornozelo de Berrío após entrada de Pimpão
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que parar de chorar… Essa é a função do faísca… O Flamengo tem é que não perder gol… SRN.

  • Acho que o flamengo tem que ficar calado. Deixem os caras chorarem

  • Caetano chega de falar em arbitragem amigo, temos que agir se quisermos mudar o cenário dos comandantes das partidas, começando pela profissionalização e principalmente a melhor cultura dos jogadores que a todo tempo simulam tentando jogar a torcida contra o profissional, muitas das vezes esquecendo que seu papel principal é jogar bola, forma o espetáculo e não causar confusão, são vários fatores, ficar aqui, ali, reclamando toda hora, já deu….vamos nos concentrar em fazer o nosso papel, o erro que dá contra nós também dá a nosso favor!

  • Bostafogo fez questão de fazer protesto pra ter carta branca e machucar nossos jogadores, claramente aquele pimpão jogou tudo menos futebol pois foi com intenções maldosas de ferir um jogador nosso típico de time fraco que ora igualar a partida acaba batendo em nossos jogadores pra contundir alguém.

  • Boa diretoria

  • Pimpão deveria ter recebido amarelo pelo primeiro lance no Arão, se tivesse recebido teria sido expulso no segundo lance, teria sido outra jogo, ainda temos que lembrar que se o Berrio faz o gol, o bandeira tinha marcado impedimento, sendo que ele esperou todo o lance ocorrer quase 10 segundos, e que na realidade o lance foi totalmente legal,

  • Lance do Pimpão com Berrío: vermelho para Pimpão
    Lance do Mureta com Carli: advertência verbal para ambos e no máximo amarelo para o Carli.

    Falhas graves da arbitragem, que é muito amadora no Brasil, por sinal.

  • Não vamos dar IBOPE a essas palhaçadas desses times menores….o Daronco realmente ficou com medo de aplicar a regra do jogo, e por isso fez aquele teatro ao expulsar o muralha…mas vida que segue…eu vi um time mais arrumado na defesa, e gostei de momentos da atuação…falta o Diego voltar a jogar o que sabe, e a volta do Guerrero…

  • já virou estratégia dos timecos de reclamar da arbitragem antes do jogo pra serem beneficiados pela arbitragem. O idiota do juiz de ontem expulsou o Muralha, simplesmente porque achou que tinha que expulsar o jogador do foguinho. Ele disse que foi jogo violente, e a do pimpão no Berrio. É um perfeito idiota.

    • Não sei se o nível do Daronco caiu, mas ele vem errando sistematicamente contra o Flamengo. Atualmente só tem fama.

  • Flamengo tá com os cofres cheios, segundo jogo tinha q ser na ilha p amassar esse time fdp e sua torcidinha .

  • Quando os torcedores se matam nas ruas, o Presidente do Bostafogo vai pra tv falar que o Flamengo é culpado, que a torcida do Flamengo é isso é aquilo…

    A hora que alguém pegar ele numa curva dessas ai do RJ, ai sim, ele vai ver que não valeu a pena seguir as ordens do Diabo !!!

  • Aquele merda do pimpão era pra, no mínimo, levar o segundo amarelo, quase quebrou a perna do Arão no primeiro tempo e o árbitro não foi homem pra dar o cartão, aí expulsa o Muralha por segurar a bola. Tá phoda!
    SRN

    • esse timeco não ganhar nada esse ano, são desonestos violentos e tão se achando os bambams, logo logo vai ter chororô.

      • Pode ter certeza! Torcendo aqui pra ganharmos deles com um gol irregular só pra ouvir o chororô até o ano que vem lkkkkkkk
        SRN

  • O lance do Muralha nem falta foi. Lance normal de jogo, o juiz viajou!

    • Barth,

      Na verdade o juiz acomodou por falta de personalidade. Se o “iCarly” já não tivesse o amarelo, ele daria amarelo para os dois e seguiria o jogo.

      Para não ter de expulsar apenas o jogador do Botafogo pelo segundo amarelo, ele resolveu “empatar o jogo”.

      SRN

      • Tive a mesma interpretação, mano. É lamentável q o cara q é considerado o melhor em seu ofício n tem sido HOMEM o suficiente p expulsar o “xerifinho” da casa. Semana q vem vamos elimina-los na bola.

      • Exatamente, juiz amarelou

Comentários não são permitidos.