Em ação voluntária, torcedora vai levar rubro-negro pela primeira vez ao Maraca

Compartilhe com os amigos

Uma torcedora que mora fora do Rio de Janeiro, a Graziella, resolveu junto com outro amigo, realizar o sonho de algum Rubro-Negro que nunca tenha ido ao Maracanã. A ação é voltada a torcedores de fora do estado.

Na parte da manhã, ela divulgou a ação em seu perfil no Twitter (@rubrone_gra) que tem quase 25 mil seguidores. O nome da ação é #UmDiaEuVouAoMaracana.

Para o torcedor participar, basta usar a hashtag #UmDiaEuVouAoMaracana, dizer onde mora e porque merece realizar o sonho de ver o Flamengo no Maracanã. A ação já é para a segunda partida da semifinal da Copa do Brasil entre Flamengo e Botafogo na próxima quarta-feira. O escolhido tem que ter disponilidade para viajar.

Em suas postagens sobre a ação, Graziella deixou claro que não é promoção, sorteio e não tem qualquer ligação com o Flamengo. Ela complementa dizendo que a escolha de quem irá ao jogo dependerá de fatores logísticos.

Diversos torcedores estão participando e Graziella interage com eles através da hashtag. Há grandes histórias de flamenguistas que nunca viram o Flamengo de perto.

Veja todos os detalhes de como participar:

Compartilhe com os amigos

Veja também