Em má fase, Alex Muralha amarga mais de 540 dias sem defender pênaltis

Compartilhe com os amigos

Alex Muralha foi um dos responsáveis pela eliminação do Flamengo na Copa da Primeira Liga. Após um empate em 1 a 1 com o Paraná, o Mais Querido foi eliminado nas penalidades máximas. Na ocasião, o arqueiro Alex Muralha não acertou o canto de nenhuma batida, enquanto o goleiro paranista agarrou dois.

Com isso ficou claro que a defesa de pênaltis não é a especialidade do goleiro, que está há 544 dias sem defender nenhum pênalti. Com a camisa do Mais Querido o arqueiro defendeu apenas um, no dia dia 5 de março de 2016, numa vitória do Flamengo em cima do Bangu pelo Campeonato Carioca. Veja o vídeo.

Alex Muralha voltou a ser criticado pela Nação rubro-negra. Além das defesas que o arqueiro não conseguiu concluir, o camisa 38 pediu para a barreira abrir e falhou durante a cobrança de uma falta de longa distância do jogador do Paraná.

Para evitar todo tipo de mensagens ofensivas -ou de apoio-, a mulher do goleiro rubro-negro desativou todas os comentários em seu Instagram, principal rede social dela (Alex Muralha não tem redes sociais).

A má fase faz com que a torcida proteste nas redes sociais. O nome de Thiago, jovem da base, ganha forças para a final contra o Cruzeiro, no próximo dia 7, pela final da Copa do Brasil.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na minha opinião,a questão de pegar pênaltis é o de menos…o problema é ele ser ruim em todos os momentos,não passar segurança e cometer falhas bizarras, é muito ruim pro torcedor ver o time entrar em campo e saber que tem um goleiro que é certo tomar gol…aquele lance de não formar barreira e tomar o gol do meio da rua,pra mim foi o fim #foramuralha urgente!!

  • E já entregaram um troféu pro cara que teve um pênalti defendido pelo Muralha???

  • Em má fase? Má fase é pra jogador bom. No caso do “Mão falha”, se trata do aspecto normal e aquilo que ele pode dar ao clube.

    • Foi o que eu disse. O Muralha é um goleiro ruim que teve uma fase boa. Ele nunca foi bom goleiro, só foi uma fase em que conseguiu agarrar algumas. Eu fiz um paralelo com as críticas que o PV recebeu e com a chegada do Muralha, sendo esse último muito elogiado pelos pseudo-analistas daqui da Coluna.

  • Uma coisa é um goleiro bom em uma fase ruim (PV), todo mundo condenou o cara pela fase que ele se encontrava. Outra coisa é um goleiro ruim em uma fase boa, pegaram um histórico muito pequeno do Furalha, viram que o cara estava bem no figueirense e contrataram-no. Agora devido as tempestividades da nossa torcida, estão detonando o Trauco. Prestem atenção, se continuar a turma “detonação” em breve nem um time medíocre teremos. Deem chances para os caras mostrarem o que sabem, como foi dado para o Furalha e provou que é muito além de ruim e o Caramujo que é abaixo de nossas expectativas. Vejam o Berrio que foi muito criticado e hoje ele está se soltando, não chegou ao ideal, mas melhorou muito.

Comentários não são permitidos.